Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

+34
Muga
toc
sabbato
Renault
André Lira
andesilva
Fogodeletra
LGermer
lscunha
maurelio
Paulo Nobre
Sobrinho
Tia Agripina
vbm
FelipeFCS
GuilhermeSantos
Betofoguense
FLAVIO SILVEIRA
andmarques
MANTO GLORIOSO
Alejandro
Vandafogo
mamfogo
Sonic
Joaquim Mamede
negro27
Ronau
G .C. "Chacon"
satu7
Savio
armando.carreira
Bianco
CarlosMello
JIM
38 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 11:01

Flavio, no Brasileirão com esse time é orar muito, torcer muito, e tomar muito, muito remedio pra dormir!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Joaquim Mamede Ter Mar 30 2010, 11:08

Prefiro o Loco Abreu ao tal do "Love",pelo menos não tem marra de bom moço...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 11:11

Se for olhar por personalidade eu prefiro o Lucio Flavio, ou o Leandro Guerreiro... se for pelo futebol, ai a coisa muda de figura... e ai eu prefiro o Dodô!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Betofoguense Ter Mar 30 2010, 11:12

Meu caro JIM,

Essa do Somalia foi impagável. Só mesmo no Botafogo para aparecerem essas figuraças que fazem a gente morrer de rir. Tô rindo até agora e mais ainda ao ler a sua coluna. Kkkkkkkk ...
Quanto ao Loco Abreu, concordo contigo. Ele, apesar de não ser craque, é muito mais útil e decisivo do que André Lima e outros centroavantes. E mais do que a sua utilidade, conforme você bem falou, é muito bom de ver a sua postura. Comemora gols com os companheiros, não fica fazendo coraçõezinhos idiotas, beijando aliança ou apontando o dedinho para os céus.

Betofoguense

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Ter Mar 30 2010, 11:25

se for olhar a personalidade eu prefiro LF. Pastor, bom moço, acaba os jogos com a camisa sempre limpinha estampando o patrocínio, cabelinho lisinho com gel.


Última edição por negro27 em Ter Mar 30 2010, 14:08, editado 1 vez(es)

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por GuilhermeSantos Ter Mar 30 2010, 11:48

Acho que já no meu segundo comentário terei que discordar da maioria, pois considero o Loco Abreu um jogador útil, apesar da pouca técnica. Já a comparação com o LF, acho um tanto quanto infeliz, pois além de funções diferentes que exercem em campo, considero o LF (no atual time) mais importante para o time, pois ele participa da grande maioria de jogadas que resultam em gol. Percebi durante o tempo que fiquei de fora do site antes de me inscrever, que existe uma certa orquestração no que diz respeito ao LF; invenções do tipo: ele não corre, ele não sua, ele se esconde... isso já está ficando chato e virando rotina, pois ele jogue bem ou não, existe sempre a turminha de corneteiros para fazer comentários depreciativos e sem fundamentos. Alguns até parecem não assistir aos jogos e já terem os comentários prontos para o pós jogo. No mais... gosto muito das colunas do Jim.

Saudações alvinegras.
GuilhermeSantos
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 49
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por mamfogo Ter Mar 30 2010, 11:52

Andrá Marques esse Luiz Ribeiro é um fanfarrão
Qdo o Dodô jogava no Bota ele dizia que ele nunca foi decisivo (ridiculo o comentario) hoje ele joga no vasquinho dele e ele diz que o Dodô é craque.
Portanto é mais um que não levo muito em conta o que diz, só olham para o próprio rabo.

Domingo passado por exemplo ele ficou o programa inteiro tentando explicar por A+B que o vasco tem um bom time...ô Luiz Ribeiro...Vaí pro inferno!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FelipeFCS Ter Mar 30 2010, 12:02

Agora eu que vou ser apedrejado...

Tirando o lance do gol do Boa Vista, que como disse a Vanda é até justificável, achei que o LG fez uma boa partida e ainda acho que ele é o melhor desse meio-campo.
Acho que não é nada demais, mas se fosse outro jogador que tivesse dado o cruzamento do gol do Abreu, seria vangloriado (participou da jogada e tal!). Quantas vezes o LF foi elogiadíssimo por seus seguidores por ter batido um córner que resultou em gol vários lances depois.

Como era bom não ter que ver o Alessandro em campo! Voltou e fez o que sempre soube fazer... NADA. É o tipo de jogador inútil, que não acrescenta nada. Se não atrapalhar já é um grande feito... Sou mil vezes o Somália...

Belo gol do Marcelo Cordeiro... mas não me engana...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Ter Mar 30 2010, 12:19

O Maradona é tão insuportável, que nem o próprio cachorro o atura. Foi parar no hospital com uma mordida nos "córnios".
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por mamfogo Ter Mar 30 2010, 12:23

ahuahauhauhau...
Vanda, o cachorro dele deve ser um daqueles cachorros que farejam drogas que a policia usa.


Última edição por mamfogo em Ter Mar 30 2010, 13:19, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Ter Mar 30 2010, 12:24

Mam.

Anti-drogas e anti-babacas. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por vbm Ter Mar 30 2010, 12:33

Vandafogo escreveu:O Maradona é tão insuportável, que nem o próprio cachorro o atura. Foi parar no hospital com uma mordida nos "córnios".

Será que ele era vacinado?
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Ter Mar 30 2010, 12:36

VBM.

Quem, o cachorro?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por vbm Ter Mar 30 2010, 12:37

Não Vanda.

O Maradona, é claro!!!
O pobre animal (o cachorro) pode pegar alguma doença...


Última edição por vbm em Ter Mar 30 2010, 12:42, editado 1 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Ter Mar 30 2010, 12:39

Sonic.

Como andam os preparativos para o futchurrasco?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Ronau Ter Mar 30 2010, 12:42

Felipe, me perdoe, mas vou jogar pedras sim. Noventa por cento dos gols tomados pelo Botafogo são culpa do guerreiro. Ora leva um drible, ora sai correndo atrás do adversário que nem louco (eu disse louco, não Loco). Parece que o Diguinho tem mais futebol que ele.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Tia Agripina Ter Mar 30 2010, 12:49

Meu querido sobrinho Alejandro

Alertada pelo meu sobrinho JIM, venho aqui dar uma resposta às suas aflitas indagações.
Na verdade, desde que comecei meu relacionamento afetivo-sexual com o Somália, tenho usado nele o efeito chamado "fio terra" e que tem dado excelentes resultados.
Com o "fio terra" sua virilidade aflorou e seu desempenho tem sido deslumbrante !
Acontece que ontem durante a partida, em dado momento, aquele morfético uruguaio Loco Abreu pisou no fio terra do meu deus de ébano e com isso desativou-o, o que provocou nele um terrível desarranjo intestinal.
Mas, chegando na minha residência após o jogo, tratei dele com desvelo e carinho e já se encontra pronto para retomar suas atividades erótico-esportivas.

Espero ter lhe esclarecido o que ocorreu.
Uma beijoca da

Tia Agripina
Tia Agripina
Tia Agripina

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por andmarques Ter Mar 30 2010, 12:50

Mam

eu acho que de todos os jornalistas esportivos, o Luiz Ribeiro é o que fica menos distante da imparcialidade.

Mas de fato, desde que o Roberto Dinamite assumiu a presidência do Vasco, ele tem falado algumas besteiras e deixado de falar o que deveria. Até hoje espero resposta dele sobre o episódio dos vestiários no jogo Botafogo x Tigres. Todo domingo mando o mesmo email.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por mamfogo Ter Mar 30 2010, 13:20

André
qual o email dele?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por mamfogo Ter Mar 30 2010, 13:22

Eu acho que o dieguito gosta mesmo de um perro!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Bianco Ter Mar 30 2010, 13:31

GuilhermeSantos escreveu:Acho que já no meu segundo comentário terei que discordar da maioria, pois considero o Loco Abreu um jogador útil, apesar da pouca técnica. Já a comparação com o LF, acho um tanto quanto infeliz, pois além de funções diferentes que exercem em campo, considero o LF (no atual time) mais importante para o time, pois ele participa da grande maioria de jogadas que resultam em gol. Percebi durante o tempo que fiquei de fora do site antes de me inscrever, que existe uma certa orquestração no que diz respeito ao LF; invenções do tipo: ele não corre, ele não sua, ele se esconde... isso já está ficando chato e virando rotina, pois ele jogue bem ou não, existe sempre a turminha de corneteiros para fazer comentários depreciativos e sem fundamentos. Alguns até parecem não assistir aos jogos e já terem os comentários prontos para o pós jogo. No mais... gosto muito das colunas do Jim.

Saudações alvinegras.
Cada um com sua opinião e temos que respeitar. Mas permita-me corrigí-lo, pois a maioria aqui pelo que vejo concorda com a utilidade do Loco para o time, logo, neste ponto vc está com a maioria, no mais, respeito a sua opinião.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Bianco Ter Mar 30 2010, 13:33

Sonic escreveu:Flavio, no Brasileirão com esse time é orar muito, torcer muito, e tomar muito, muito remedio pra dormir!!!
Permita-me dizer que com esse time, sem alguns bons reforços, no brasileiro não vai adiantar nada disso pois vamos pro vinagre.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Bianco Ter Mar 30 2010, 13:36

negro27 escreveu:Outro aviso: Temos santa cruz na quinta.
A postura dos dois times será diferente, pois o Santa não vai ser tão impetuoso quanto em Recife diante de sua torcida. Outra coisa, apesar de concordar que o time que está aí não é p/ disputar a primeirona, também não é de 4ª como o Santa.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 13:57

Bianco escreveu:
Sonic escreveu:Flavio, no Brasileirão com esse time é orar muito, torcer muito, e tomar muito, muito remedio pra dormir!!!
Permita-me dizer que com esse time, sem alguns bons reforços, no brasileiro não vai adiantar nada disso pois vamos pro vinagre.


Bianco, espero que torcer e rezar dê certo, afinal, contratações no meio do ano só em sonho ou quem sabe, quando estivermos no atoleiro!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Bianco Ter Mar 30 2010, 14:02

Sonic escreveu:
Bianco escreveu:
Sonic escreveu:Flavio, no Brasileirão com esse time é orar muito, torcer muito, e tomar muito, muito remedio pra dormir!!!
Permita-me dizer que com esse time, sem alguns bons reforços, no brasileiro não vai adiantar nada disso pois vamos pro vinagre.


Bianco, espero que torcer e rezar dê certo, afinal, contratações no meio do ano só em sonho ou quem sabe, quando estivermos no atoleiro!!!

Se estivéssemos preparando nossos meninos no carioquinha (como o Santos no paulista), poderíamos ter bons reforços para o brasileiro.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Ter Mar 30 2010, 14:07

ué ?!

Temos o Loco Abreu .

Temos o Joel Santana que tem títulos diferentemente do Celso Roth e do Cuca.

Temos LF, LG, Danny moraes e Jancarlos.

tenho fé nesse time.

Pobre do Caio continua no banco para esses perebas(tirando o jefferson, herrera e talvez o sandro silva) jogarem.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FelipeFCS Ter Mar 30 2010, 14:07

Ranou, não estou comparando os dois, pois particularmente gosto muito do futebol do Diguinho. Aliás, acho o Diguinho um dos melhores da posição no futebol brasileiro. O problema dele é extra-campo.
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por andmarques Ter Mar 30 2010, 14:08

Mam

Acho que é luizribeiro@tupi.am
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FelipeFCS Ter Mar 30 2010, 14:10

E se o LG sair do time, quem entra? Eduardo? Fahel no meio?
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Ter Mar 30 2010, 14:15

GuilhermeSantos escreveu:Acho que já no meu segundo comentário terei que discordar da maioria, pois considero o Loco Abreu um jogador útil, apesar da pouca técnica. Já a comparação com o LF, acho um tanto quanto infeliz, pois além de funções diferentes que exercem em campo, considero o LF (no atual time) mais importante para o time, pois ele participa da grande maioria de jogadas que resultam em gol. Percebi durante o tempo que fiquei de fora do site antes de me inscrever, que existe uma certa orquestração no que diz respeito ao LF; invenções do tipo: ele não corre, ele não sua, ele se esconde... isso já está ficando chato e virando rotina, pois ele jogue bem ou não, existe sempre a turminha de corneteiros para fazer comentários depreciativos e sem fundamentos. Alguns até parecem não assistir aos jogos e já terem os comentários prontos para o pós jogo. No mais... gosto muito das colunas do Jim.

Saudações alvinegras.

Guilherme.

Faço minhas tuas palavras.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 14:18

Bianco, exatamente... se tivessemos utilizado o segundo turno para dar chances aos garotos, hoje poderiamos ter alguns reforços feitos em casa, muito baratos e que poderiam dar uma aliviada em nossos cofres no fim do ano!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 14:19

Felipe, tambem não vejo ninguem para substituir o LG... Acho que a galera o persegue por ser bonzinho...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Ter Mar 30 2010, 14:25

Wellington junior substitui o LG.

Sandro silva na direita e WJ na esquerda. Sandro silva ficando mais um pouco e o WJ saindo um pouco mais. Ganhariamos mais 1 jogador com a perna esquerda no time.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sobrinho Ter Mar 30 2010, 14:27

mamfogo escreveu:ahuahauhauhau...
Vanda, o cachorro dele deve ser um daqueles cachorros que farejam drogas que a policia usa.
Tios Mam, Vandinha e demais titios. o cachorro que atingiu o Maradona na face tem raça e cor, mas não é cão farejador não. É um legítimo da raça, Pódo branco.

Tia Agripa, o Washington do Seu Paulo também saiu de campo correndo no meio de uma partida,gritando para o banco,queria substituição, e saiu correndo para o Vestiário. Motivo caganeira. Será que os gramados estão com alguma virose, esse o Sou Malha, é o segundo a sair de campo em menos de um mês com o mesmo sintoma.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FelipeFCS Ter Mar 30 2010, 14:30

Na boa, vcs acham mesmo o Sandro Silva melhor do que o LG?
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Ter Mar 30 2010, 14:31

Sonic escreveu:Felipe, tambem não vejo ninguem para substituir o LG... Acho que a galera o persegue por ser bonzinho...

Exatamente, Sonic! Acho que lamentávelmente a nossa torcida está cada vez mais parecida com a dos mulambos.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 14:31

Negro 27, eu tambem gostaria de ver o Wellington Jr, jogando, mas já perdi as esperanças, amigo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Ter Mar 30 2010, 14:40

O Joel poderia ter usado a taça Rio para observar alguns jogadores como diguinho, rodrigo dantas, wellington junior, entre outros.

Mas o critério para escalar o time é a idade. O mais velho joga e o mais novo fica no banco.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Paulo Nobre Ter Mar 30 2010, 14:45

OK, o Leandro Guerreiro falhou no lance, mas foi aos 45 do segundo tempo e com 4 X 0 no placar.
O Felipe tem certa razão, pois tirando o Guerreiro dali, quem entra no lugar dele ?
Eu também acho que ele vem mal há tempos, mas não tem jeito, é com esse time fraco aí que vamos, não dá para mudar radicalmente agora, a fase de experimentar já passou.
O L. Flávio até que melhorou nos últimos jogos, e tenho que reconhecer isso, embora entenda, que ele não é a solução para a posição, principalmente para o brasileiro.
O time do Boavista é fraquíssimo, é verdade, mas dos pequenos, qual é o forte ?
Os mulambos sofreram para ganhar do Tigres (que perdeu muitos gols), o Flor para ganhar do Madureira e quando isso acontece, todos dizem que o Império boiola do amor funcionou, que o Cuca fez o flor jogar, mas quando é o Botafogo que ganha com sobras e de 4, aí foi cagada, o outro time é fraco (quase não chutou a gol), não entendo essa lógica.
Se fosse o Imperador do Amor que não está jogando absolutamente nada há tempos, e fizesse 3 gols num jogo e desse uma maravilhosa assistência, diriam que não corre, mas resolve, mas o Loco Abreu todos tem má vontade com ele, é caneleiro e blá blá blá...ou vcs preferem repatriar o Victor Simões, Reinaldo e André Lima ?
Agora é mata-mata e vamos que vamos, não tem muito que questionar não, é apoiar incondicinalmente ou desistir.
Eu vou apoiar.
Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 30 2010, 14:46

Caros botafoguenses

Futebol não se faz com vontade de torcedor passional,corneteiro de plantão e outros leigos Question E feito sim com jogadores com vergonha na cara,que valorisam o que ganham e a camisa do clube que defendem,não com protestos contra o sistema de ou daquele treinador:?: Exclamation

Vou repetir rapariga de soldado e jogador de futebol,só muda a vestimenta Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 14:52

Eu até gosto do Loco, como disse, é um cara de entrega... simpatico... joga para o grupo... vibrador...orienta o time em campo... Mas ele é ruim de bola...eheh... é verdade galera. Ele é importante para o grupo, mas não é tudo isso que dizem dele.

Já dei minha opinião sobre o Loco aqui na semana passada e creio que todos já sabem.
Loco Abreu pra mim, somente ao lado de Caio e Herrera!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Alejandro Ter Mar 30 2010, 14:56

Sonic,

Fica tranquilo.
Logo logo vc vai assistir o W. Junior jogando.

Pena que vai ser no campeonato alemão...

Abraço
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Ter Mar 30 2010, 14:57

Sonic escreveu:Eu até gosto do Loco, como disse, é um cara de entrega... simpatico... joga para o grupo... vibrador...orienta o time em campo... Mas ele é ruim de bola...eheh... é verdade galera. Ele é importante para o grupo, mas não é tudo isso que dizem dele.

Já dei minha opinião sobre o Loco aqui na semana passada e creio que todos já sabem.
Loco Abreu pra mim, somente ao lado de Caio e Herrera!!!

caro sonic,

se prepare para ser apedrejado...rsrsrsrsrsrs

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 15:00

Alejandro, meu irmão... eu vou me acostumando com isso!!! Hoje fiquei sabendo que o Botafogo rescindiu o contrato do lateral esquerdo, Joaquim... Depois de emprestar o garoto para um monte de clube sem expressão, resolveram dispensá-lo e agora ele faz parte do plantel do Paraná Clube!!!

Daqui a alguns dias será o Wellington Jr. e pelo que parece, Rodrigo Dantas tambem será emprestado no meio do ano!!!

Enfim, esse é o Botafogo!

Abraço, irmão!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 15:01

Negro 27, que nada, aqui a galera é tranquila... no canal que é foda...rs
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Paulo Nobre Ter Mar 30 2010, 15:05

Acho que Wellington JR, Rodrigo Dantas e Diguinho mereciam ter tido mais chances e melhor observados.
Concordo com o Negro27, só joga quem tem algum prestígio e uma certa rodagem, mesmo jogando mal.
O Rodrigo Dantas acompanho desde novinho e sempre jogou muito e eu já dizia, esse garoto vai longe.
Mas nunca dão a chance e o tempo necessário para o garoto, que certamente será negociado em alguma transação escusa e irá brilhar em outro lugar.
Que pena.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por maurelio Ter Mar 30 2010, 15:15

O problema do Botafogo é que não pode tira o jogador A, porque não tem quem botar no lugar dele. Tira o Jogador B, nem pensar, quem vai colocar no lugar dele, o C não pode sair porque não tem quem entre em seu lugar. Porra, pêra lá. Isso é um time de futebol ou uma cooperativa de inoperantes apadrinhados?
O negro 27 disse: “O Joel poderia ter usado a taça Rio para observar alguns jogadores como diguinho, rodrigo dantas, wellington junior, entre outros.” Eu vou além disso. Poderia aproveitar para vê se Renato Cajá é cajá ou jaca, se o Edno é Edno ou Edna, se o Colbiano é colombiano mesmo ou colombina, mas não, ficam inssistinto com os mesmos que já sabemos quem são e o que são, e nada mais são do que são. Falta ousadia, isso sim, é o que falta ao Botafogo. Então pra que contrata esses caras, é melhor ficar com as amebas que conhecemos e que não venha ninguém, e se precisar usar alguém de emergencia, pega qualquer mendingo que estiver passando pela porta de GS, e o laça, da lhe o uniforme do Glorioso e pronto, sai muito mais enconta.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Mar 30 2010, 15:25

maurelio escreveu:O problema do Botafogo é que não pode tira o jogador A, porque não tem quem botar no lugar dele. Tira o Jogador B, nem pensar, quem vai colocar no lugar dele, o C não pode sair porque não tem quem entre em seu lugar. Porra, pêra lá. Isso é um time de futebol ou uma cooperativa de inoperantes apadrinhados?
O negro 27 disse: “O Joel poderia ter usado a taça Rio para observar alguns jogadores como diguinho, rodrigo dantas, wellington junior, entre outros.” Eu vou além disso. Poderia aproveitar para vê se Renato Cajá é cajá ou jaca, se o Edno é Edno ou Edna, se o Colbiano é colombiano mesmo ou colombina, mas não, ficam inssistinto com os mesmos que já sabemos quem são e o que são, e nada mais são do que são. Falta ousadia, isso sim, é o que falta ao Botafogo. Então pra que contrata esses caras, é melhor ficar com as amebas que conhecemos e que não venha ninguém, e se precisar usar alguém de emergencia, pega qualquer mendingo que estiver passando pela porta de GS, e o laça, da lhe o uniforme do Glorioso e pronto, sai muito mais enconta.
MAURELIO, ASSINO POR TRÁS E EM CIMA DE VC....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por maurelio Ter Mar 30 2010, 15:26

E de ladinho não? rss...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 15:35

maurelio escreveu:O problema do Botafogo é que não pode tira o jogador A, porque não tem quem botar no lugar dele. Tira o Jogador B, nem pensar, quem vai colocar no lugar dele, o C não pode sair porque não tem quem entre em seu lugar. Porra, pêra lá. Isso é um time de futebol ou uma cooperativa de inoperantes apadrinhados?
O negro 27 disse: “O Joel poderia ter usado a taça Rio para observar alguns jogadores como diguinho, rodrigo dantas, wellington junior, entre outros.” Eu vou além disso. Poderia aproveitar para vê se Renato Cajá é cajá ou jaca, se o Edno é Edno ou Edna, se o Colbiano é colombiano mesmo ou colombina, mas não, ficam inssistinto com os mesmos que já sabemos quem são e o que são, e nada mais são do que são. Falta ousadia, isso sim, é o que falta ao Botafogo. Então pra que contrata esses caras, é melhor ficar com as amebas que conhecemos e que não venha ninguém, e se precisar usar alguém de emergencia, pega qualquer mendingo que estiver passando pela porta de GS, e o laça, da lhe o uniforme do Glorioso e pronto, sai muito mais enconta.


Maurelio, contratam porque ganham em cima disso!!! Só por isso... futebol que é bom... eles não olham. Se eles não olham os que tem dentro de casa, quem dirá os de fora!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 2 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos