Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo

Mensagem por vbm em Seg Fev 10 2014, 16:09

Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo

Atacante paraguaio iria para o Olímpia, mas sem acordo, embarcou para o Brasil para fechar com o Botafogo



O atacante Pablo Zeballos, de 27 anos, deixou Assumpção, capital do Paraguai, na manhã desta segunda-feira rumo ao Rio de Janeiro para acertar com o Botafogo. O atleta estava praticamente fechado com o Olimpia (PAR), mas não houve acerto quanto aos detalhes finais e ele deve assinar com o clube carioca.
O contrato de Zeballos com o Botafogo deve ser válido até o fim do ano. A expectaiva é que o vínculo seja assinado ainda nesta segunda-feira. A diretoria alvinegra também terá a preferência para adquirir o jogador em definitivo ao término do ano.

Em contato por telefone com a reportagem do LANCE!Net, um dos empresários do jogador, Santiago Mereles, confirmou a vinda do atacante ao Brasil.
- Sim. Ele viajou para o Brasil. Há o interesse do Botafogo, mas só poderemos falar mais tarde - disse Santiago.
Cautelosa, a diretoria do Botafogo, que já dava a negociação com Zeballos encerrada, ainda não confirma o acerto com o paraguaio. Nos últimos dias, segundo o L!Net apurou, os dirigentes alvinegros esperam a concretização da transação para se pronunciarem.
O atleta já era esperado no Rio neste fim de semana. A tendência é que, caso chegue a um acordo, o atacante seja apresentado já nos próximos dias.
IDAS E VINDAS
No último dia 21, o Olimpia anunciou o acerto com o jogador. No entanto, uma dívida do clube paraguaio de cerca de dois milhões de dólares com o jogador ( cerca de R$ 5 milhões), referente à transferência de Zeballos para o Krylia Sovetov (RUS), impediu o acerto entre as partes. Segundo informações veiculadas na imprensa paraguaia, o advogado do Olimpia entrou com uma ação no Tribunal Arbitral do Esporte para pedir abono da dívida, o que não foi aceito.
Zeballos vinha treinado com o restante do elenco paraguaio e, inclusive, participou de um amistoso, no domingo, contra o Sol de America (PAR), quando atuou por 55 minutos. Na saída de campo, o jogador se mostrou bastante contrariado com a indefinição que vive.
Nas primeiras negociações entre o Botafogo e os representantes de Zeballos, a vinda dele para General Severiano fora dificultada pelo valor de 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 2,8 milhões) que teria de ser pago para a liberação junto ao Krylia Sovetov (RUS), o que acabou não acontecendo.
Segundo informações obtidas pelo L!Net, este valor acabou sendo pago pelos investidores paraguaios, que desejavam ver Zeballos no Olimpia. Agora, como não acertou o retornou ao clube que já havia defendido entre 2011 e 2012, o atacante está livre para acertar com o Botafogo. Não tendo os botafoguenses que arcar com nenhum valor pela transferência.

Vem para o Fogão! Veja gols do atacante Zeballos



Fonte: Lancenet

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum