Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

+34
Muga
toc
sabbato
Renault
André Lira
andesilva
Fogodeletra
LGermer
lscunha
maurelio
Paulo Nobre
Sobrinho
Tia Agripina
vbm
FelipeFCS
GuilhermeSantos
Betofoguense
FLAVIO SILVEIRA
andmarques
MANTO GLORIOSO
Alejandro
Vandafogo
mamfogo
Sonic
Joaquim Mamede
negro27
Ronau
G .C. "Chacon"
satu7
Savio
armando.carreira
Bianco
CarlosMello
JIM
38 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Qua Mar 31 2010, 09:56

Pezado Guilherme

Sem querer me alongar nesse assunto, e como mediador desta coluna, reitero meu pedido a vc, para que "mesmo em linguagem figurativa", como vc alega, tais considerações a respeito da dignidade das pessoas, seja evitada.

Conseguimos construir aqui, ao longo de todo esse período, um grupo excepcional de companheiros e amigos, que divergem sim, mas se respeitam. As nossas "discussões" são plenas de paixão, como não poderiam deixar de ser, mas mantendo um nível elevado de camaradagem e sobretudo de amor ao Botafogo.

Existem outros sites, sem citar nomes, onde a proliferação de insultos e agressões se tornou marca registrada, daí serem frequentados hoje em dia, na sua maioria, por indivíduos interessados em tumultuar o ambiente e o clube.

Que não é, graças a Deus, o noso objetivo.

Espero ter me feito entender.

Um abraço

JIM


Última edição por JIM em Qua Mar 31 2010, 10:34, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por andmarques Qua Mar 31 2010, 09:59

Como alguns já repararam eu tenho evitado tecer comentários mais contundentes sobre os jogadores. Já estou vacinado contra o vírus do Campeonato Carioca que costuma cegar os torcedores. Até Victor Simões jogou muito no Carioca 2009.

No Brasileirão é que vamos ver quem é quem.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por vbm Qua Mar 31 2010, 10:11

JIM escreveu:Pezado Guilherme

Sem querer me alongar nesse assunto, e como mediador desta coluna, reitero meu pedido a vc, para que "mesmo em linguagem figurativa", como vc alega, tais considerações a respeito da dignidade das pessoas, seja evitada.

Conseguimos construir aqui, ao longo de todo esse período, um grupo excepcional de companheiros e amigos, que divergem sim, mas se respeitam. As nossas "discussões" são plenas de paixão, como não poderiam deixar de ser, mas mantendo um nível elevado de camaradagem e sobretudo de amor ao Botafogo.

Existem outros sites, sem citar nomes, onde a proliferação de insultos e agressões se tornou marca registrada, daí serem frequentados hoje em dia, na sua maioria, por indivíduos interessados em tumultuar o ambiente e o clube.

Que não é, graças a Deus, o noso objetivo.

Espero ter me feito entender.

Um abraço

JIM

Também acho JIM.
O nosso site é um local para debates e não para discussões e ofensas que não levam a nada.
Espero que o Sr,. Gulherme tenha entendido.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Mar 31 2010, 10:21

Meu caro Guilherme

ATÉ PARECE QUE VOÇÊ É ESSA JUVENTUDE TODA,COM ESSA IDADE JÁ ERA TEMPO DE TER APRENDIDO QUE GOSTO E KRU TODO MUNDO TEM O SEU,E NÃO É BD E DB... E DEMOCRATICO,CADA QUAL REVELA SEU SENTIMENTO E OPINIÃO SEM OFENSAS,POIS SOMOS NOBRES "botafoguenses" NÃO MISTURE AS COISAS,SOMOS EDUCADOS MESMOS SENDO TORCEDORES CHATOS CORNETEIROS E PASSIONAIS
Question

UM ABRAÇO, E NOSSO OBJETIVO É SÓ UM VER O "BOTAFOGO" CAMPEÃO
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Mar 31 2010, 10:22

Sobre o time que enfrentará o Bangu, acho que temos que colocar somente os reservas e alguns que não estão sendo relacionados para os jogos. O Loco quer jogar, então que jogue, mas também concordo com o Paulo Nobre, deixe o Caio de fora, para que ele não tenha risco de se machucar. Espero que o Natalino e nós tenhamos uma grata surpresa com alguns jogadores, apesar de não haver parâmetro no Bangu.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Bianco Qua Mar 31 2010, 10:29

Notícia do Glorioso
"Garantido na primeira posição, Botafogo deve encarar o Bangu com time misto"
Será?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Mar 31 2010, 10:33

Agora o primeiro pensamento é ganhar do Santa, então time titular com a faca entre os dentes.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Qua Mar 31 2010, 10:37

Acho que escalar qualquer titular, ou mesmo reservas mais importantes, na partida contra o Bangu, será uma temeridade...
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Bianco Qua Mar 31 2010, 10:40

MANTO GLORIOSO escreveu:Agora o primeiro pensamento é ganhar do Santa, então time titular com a faca entre os dentes.
Aproveitando, quem está se programando p/ ir ver o jogo no Engenhão?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Qua Mar 31 2010, 10:41

Em função das últimas notícias envolvendo empréstimos escabrosos e pires na mão, consumados pela Diretoria do Botafogo, alguém duvida que teremos a decisão do campeonato em dois jogos ?

Uma hora dessas, certamente estarão rindo da cara de todos nós, que ainda acreditamos numa reta final de campeonato jogada com lisura...

É só nos lermbrarmos daquela vegonha que aconteceu ano passado !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Mar 31 2010, 10:44

Caro andmarques veja,

Como discutir futebol (mesmo sem entender nada de futebol) No

Não há coisa mais chata do que discussão de futebol. Sempre que você puder, fuja de uma. Mas existem horas em que ela se torna inevitável, principalmente para os homens. Se você não entende nada de futebol e nem quer entender, mas não quer se passar por chato numa conversa, não se preocupe. Você pode agir de 3 maneiras:

1ª) Você pode simplesmente soltar interjeições do tipo: "aham", "hum", "uhum", "só", "podicrê" etc. Em 3 segundos alguém vai perceber que você não entende nada de futebol. Daí vem aquela pergunta fatal: "pra que time você torce?". Se você disser: "pro Brasil", não tem jeito. Nem disfarçar você consegue.
2ª) Você pode concordar com tudo o que o outro diz. Ao invés das interjeições, use: "é", "é verdade", "é mesmo", "o [nome do time] tá melhorando", "vamo vê o que é que dá". Assim dá pra conversar por até 2 minutos som que o outro perceba que você não sabe nada. o único risco é você ter que ouvir no final da conversa: "você também é vascaino?"
3ª)Agora, se você quiser mostrar que saber tudo de futebol (mesmo não sabendo quantos jogadores correm atrás da bola) seja contrário a tudo o que o outro disser. Use: "acho que não", "é só uma fase boa que depois passa", "o [nome do time] nada, nada e morre na praia", o [nome do time] só vai ser campeão se comprar o juiz". Assim dá pra ficar um bom tempo no assunto até que o outro se canse e diga: "num dá pra conversar com mulambo. Question Question Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por andmarques Qua Mar 31 2010, 10:44

Eu só espero que entreguem logo na semifinal então. Não prolonguem nosso sofrimento mais uma vez.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Renault Qua Mar 31 2010, 10:52

Jim, concordo que esse tipo de pensamento é preocupante, mas espero que tenham o bom senso de avaliar que mais importante que o valor das rendas das finais, é o título carioca, que além de tudo possibilitará a obtenção de um melhor patrocínio.
Renault
Renault

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 56
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Fogodeletra Qua Mar 31 2010, 11:09

É assim quie fazem para pagar os salários "em dia"?

Meu Deus! Retirem os tubos por favor.

A Feirinha do Nininho não pára, não pára, não pára!
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FelipeFCS Qua Mar 31 2010, 11:18

Uma possível transferência de Caio não é descartada. Embora o desejo seja pela sua manutenção até o fim da temporada. No entanto, existe uma cláusula no contrato firmado entre clube e Companhia de Participações Esportivas (comprou 40% do direito econômico junto ao empresário Reinaldo Pitta) que determina a negociação caso apareça uma proposta valendo 5 milhões de euros. As cotas de televisão de 2011 tiveram de ser adiantadas. O Botafogo não tem mais nada a receber até o fim da temporada.
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FelipeFCS Qua Mar 31 2010, 11:19

Realmente estão querendo acabar com o nosso Botafogo. Segue abaixo, notícia extraída do Vestiário Alvinegro:

Sem uma boa fonte de captação de dinheiro, só restou à diretoria recorrer a um empéstimo junto ao banco BMG. O valor: R$ 4 milhões. A garantia para o pagamento da dívida foi ceder parte do direito econômico de seis promessas das categorias de base no caso de transferência. São eles: o atacante Cidinho (lançado aos poucos no time de juniores), o goleiro Raphael, o cabeça-de-área Gerson (seleção sub-18), os zagueiros Lucas (seleção sub-19) e Felipe Reis, além do lateral-esquerdo Guilherme. No contrato entre clube e BMG existe uma cláusula confirmando que as partes terão de concordar em negociar o jogador. Entretanto, se aparecer alguma proposta proposta de valor superior a um milhão de dólares o negócio terá de ser executado. Além dos R$ 4 milhões, a diretoria tenta um segundo empréstimo de R$ 900 mil.

Uma possível transferência de Caio não é descartada. Embora o desejo seja pela sua manutenção até o fim da temporada. No entanto, existe uma cláusula no contrato firmado entre clube e Companhia de Participações Esportivas (comprou 40% do direito econômico junto ao empresário Reinaldo Pitta) que determina a negociação caso apareça uma proposta valendo 5 milhões de euros. As cotas de televisão de 2011 tiveram de ser adiantadas. O Botafogo não tem mais nada a receber até o fim da temporada.

Lamentável...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Qua Mar 31 2010, 11:29

Conforme prevíramos aqui nesse espaço, a administração do sr. Maurício Assumpção é caótica, calamitosa, desintegradora.

Se o CD tivesse um mínimo de vergonha, pediria imediatamente o seu impeachment.

CHEGA DE DILAPIDAR O PATRIMÔNIO DO BOTAFOGO !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por vbm Qua Mar 31 2010, 11:30

Esse tipo de cláusula é absurda, um verdadeiro tiro no pé.
Até quando vamos ter que aturar as insanidades dessa diretoria?
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por André Lira Qua Mar 31 2010, 11:39

É Jim... Esses caras realmente devem estar gargalhando e muito da nossa cara... Estou com o xará, andmarques: Que se prestem a esse papel ridículo nas semi-finais, pelo menos...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Qua Mar 31 2010, 11:41

Ronau, acho que o problema está ai... voce parou de beber... isso é sinal claro de abstinência!!!

Abraços!!!


Os moleques do Botafogo prometem!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por vbm Qua Mar 31 2010, 12:11

O TJD/RJ já está se movimentando no sentido de arrumar uma suspensão para o Loco Abreu por uma suposta agressão no jogo contra o Olaria
Esse tribunal flamerdista é mesmo ridículo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FelipeFCS Qua Mar 31 2010, 12:15

Prezado JIM,

Vc poderia fazer um resumo de qual é a sistemática da política no Botafogo? Quem é que manda, quem elege, quem pode cobrar alguma coisa? Qual o limite de um sócio? De um conselheiro?

Isso que estão fazendo é comprometer não apenas o presente como colocar em jogo o futuro do nosso clube. E sabemos muito bem que uma simples assinatura agora pode trazer consequências de anos para o clube e que pode fazer estragos que são irreparáveis.

Dificuldades financeiras são compreensíveis, pois sabemos que nada é tão simples e somos pessoas sensatas. Mas é inadimissível comprometer as únicas alternativas que poderiam reerguer o nosso clube, se ao mesmo tempo temos gastos enormes em jogadores com produção ZERO, sem perspectivas e que não acrescentam simplesmente nada.

Grande abraço
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Paulo Nobre Qua Mar 31 2010, 12:42

Prezado Guilherme Santos, boa tarde.

Eu vejo pela forma como escreve, que é um fervoroso botafoguense, como todos aqui são. E noto também, que deve ser bem jovem, e por essa razão, tem esses arroubos, muito comuns nessa idade. Eu já tive a sua idade e era bem contundente em minhas posições e dificilmente aceitava opiniões contrárias. O tempo, a experiência e a própria vida, foram me mostrando que a coisa não era bem assim, que devemos entender, que não somos donos da verdade e devemos até mesmo por educação, respeitar opiniões diferentes, entendendo que os que pensam diferente, não são desafetos.

Quanto às suas colocações, a carapuça me serviu, pois faço parte da “cambada que não entende p***** nenhuma de futebol” em sua opinião, já que, sou um dos que mais combatem a indolência do nosso “maestro”, embora reconheça que ele melhorou muito nos últimos jogos e isso pode ser confirmado em minhas últimas intervenções aqui nesse site.

Em segundo lugar, lhe garanto que o nosso “maestro” não comeu minha mulher e nem minha mãe, mesmo porque, minha querida mãe coitada, que DEUS a guarde, faleceu em 1985 e mesmo que o nosso “maestro” fosse um predador sexual e quisesse, não poderia, pois ele era muito menino, além do fato, de ser um excelente ser humano, cristão, de ótimo caráter, dedicado à família e minha mãe, uma mulher digna.

Por fim, você se referiu ao Chacon de forma depreciativa levando em conta a idade, e aí amigo, errou mais uma vez, e feio.

Eu tenho 51 anos e vi muita coisa no futebol desde os 7 anos de idade, quando meu pai me levava a todos os jogos do meu amado e glorioso clube. O João Ignácio (JIM), LSCUNHA, Chacon e outros por aqui, são mais velhos e eu os reverencio e estendo o tapete vermelho para eles passarem, pois quero “beber” de suas sabedorias e experiências, pois alguém que viu Heleno de Freitas, Nilton Santos, Garrincha, Didi e outros jogarem e ainda ser amigo dos mesmos, conviver com eles e do incomparável João Saldanha, merecem minha admiração e respeito. Para mim, é uma enorme honra em conhecê-los por aqui e melhor, irei conhecer pessoalmente muitos deles no Futchurrasco no dia 17/04, o qual você deveria ir também, e ali se confraternizar com todos, que amam tanto quanto você, o nosso inigualável clube BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Qua Mar 31 2010, 12:58

Prezado Felipe

O regime do Botafogo é Presidencialista, eleito por um Conselho que por sua vez se elege antecipadmente. O Presidente tem amplos poderes para discernir, intervir, aprovar ou desaprovar medidas, contando para isso com a ajuda de um Conselho Diretor.

Quanto aos sócios, pouquíssimos poderes lhe podem ser conferidos, visto que o CD é soberano.

Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por GuilhermeSantos Qua Mar 31 2010, 13:10

Prezado Paulo Nobre.

Não sou tão jovem assim, mas consigo notar quando pessoas se colocam de modo radical contra o jogador "A" ou "B" e sou sincero ao dizer meu parecer, doa a quem doer.
Vejo que por aqui se formou uma corrente, com uma opinião padronizada contra certos jogadores, principalmente o jogador em questão que já ouvi ser xingado, ridicularizado e ofendido moralmente e até sexualmente.
Infelizmente, devido à minha profissão não posso comparecer aos jogos do Botafogo no RJ, mas tenho pay-per-view e procuro assistir a todos os jogos, tanto do Botafogo quanto dos outros times com atenção.
Eu também gosto muito das análises do Sr. JIM, assim como do LScunha, mas desde quando eu comecei a acompanhar o BD antes de me inscrever, venho notando uma certa animosidade em relação ao jogador citado em detrimento de uma real análise técnica, deixando uma má impressão para quem tem opinião contrária.
Tanto eu como meus amigos assistimos juntos aos jogos e nenhum de nós compartilha das opiniões externadas de modo errôneo aqui por alguns componentes do site.

Saudações alvinegras.
GuilhermeSantos
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 49
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Bianco Qua Mar 31 2010, 13:22

E aí, alguém vai ao jogo amanhã?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por vbm Qua Mar 31 2010, 13:30

Algo que passou despercebido foi o aniversário de 1 ano do Botafogo em Debate, no dia 27 Março.
Gostaria de agradecer a todos os participante e colaboradores que ajudaram a fazer do Botafogo em Debate mais um reduto de verdadeiro botafoguenses.
Um agradecimento especial ao amigo JIM que é a razão da criação e da existência deste espaço.
O primeiro post da coluna do JIM fará 1 ano no dia 8 de abril.

VBM
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Qua Mar 31 2010, 13:58

VBM ( Vittorio Mascitelli )

Se tem alguém aqui que tem que manifestar sua gratidão, esse alguém sou eu.
Quando conheci o Vitorio, mais ou menos por essa época, tinha acabado de me desligar de um outro site, e minha intenção era parar de escrever sobre o Botafogo.

Só mesmo a força de vontade e a imensa capacidade do Vittorio na elaboração do Botafogo em Debate, foram capazes de fazer com que eu revisse minha decisão.

O Primeiro aniversário do BD será motivo em breve de uma coluna alusiva ao fato.

Mas, principalmente a vc, Vittorio, o meu muito obrigado.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Qua Mar 31 2010, 14:01

Obrigado a voces por me permitirem fazer parte desse site, que ainda pode dar muito a favor do clube. Só depende de nós!

Sei que estou em falta com minhas colunas, mas vou me redimir!

Parabens, Vittorio! Parabens, JIM!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Qua Mar 31 2010, 14:12

Sonic, afilhado

Vc é "móveis e utensílios" do BD !!! Sua presença aqui, dignifica o nosso site.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por satu7 Qua Mar 31 2010, 14:18

Estava pensando nisso ontem, mas não lembrei o dia.

PARABÉNS VITTORIO, JIM, SONIC e a todos nós.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Qua Mar 31 2010, 14:21

GOSTARIA DE DEIXAR AQUI CONSIGNADA MINHA SOLIDARIEDADE AO MAMFOGO, MARCO ANTÔNIO, NOSSO EXCEPCIONAL CHARGISTA, MEU AMIGO PESSOAL, EM FUNÇÃO DAS MENSAGENS AGRESSIVAS POSTADAS NA SUA COLUNA.

POIS SAIBA, MEU CARO MAMFOGO, QUE SE ESTÃO LHE "INCOMODANDO" É PORQUE VC TEM SE TORNADO UMA REFERÊNCIA DAS MAIS ELOGIOSAS NO NOSSO SITE.

UM ABRAÇO

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sobrinho Qua Mar 31 2010, 14:39

Eu é que só tenho agradecer a vocês tios, e em particular ao titio VBM por ter me dado, e como ninguém havia me dado antes, o seu espaço para eu adentrar com minha caneta virtual, e com ela preencher o espaço que faltava na cUluna do titio criador desse blog. Valeu tio VBM, sugiro fazermos uma grande festa, para comemorarmos essa data. Agora queria lançar aqui uma premiação para o jogar mais lerdo do time, e no final do ano o tio Mamfogo faria uma charge especial para ser entregue ao laureado. Só pediria por motivos diversos, e entre tantos que não votem no Lucio frágil, por que além dele ser ócomcU em minha otica, claro, e que não venham disser que isso seja proteção nossa em fazer a homenagem a ele. E falar em charge, e tio Mam, esse ultimo cartum dele está 10, vale apena dá uma cheiradinha lá para conferir.
No mais valeu a todos que desse blog faz parte,
Bejunda a todos, e em todos sem restrições.
Saudações festivas,
Sobrinho
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por sabbato Qua Mar 31 2010, 14:43

Meu caro JIM, não posso acusar ninguém, mas parece que grande parte dessa turma quer está no comando do Botafogo incluindo membros desse famigerado CD não estão nem aí para os torcedores ou para o clube, eles querem é se dar bem.Essa negociata com relação os garotos da base, que foram escolhidos a dedo, como o promissor Cidinho é de amargar. O Botafogo não resiste por muito tempo com essa calamitosa e suspeita administração. Será que essa era a (des)valorização da base que o omisso pregava. Nunca pensei que o Botafogo fosse chegar a esse ponto. Atualmente temos que torcer pelo time e para que a diretoria seja posta prá correr, antes que liquide o clube. E infelizmente concordo com aqueles que temem que o clube entregue a TR.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por vbm Qua Mar 31 2010, 14:50

Que papo é esse moleque?
Eu não dei nada, muito menos para você adentrar com porcaria de caneta nenhuma.
Como diria o MAM: eu sou facão e não gosto dessas coisas que você gosta.
Tu abre o olho senão eu vou contar tudo à Tia Agripina, ela vai colocar o Somália para adentrar seu espaço virtual e você vai passar uns 10 dias andando de muletas.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Mar 31 2010, 15:13

Grande Vitorio,

obrigado por criar esse espaço, onde podemos nos deliciar com as colunas do Grande Mestre JIM, morrer de rir com as Culunas do Sobrinho, conhecer melhor a base com nosso Sonic, aprender a comer melhor com nosso amigo Marcelo Doctor, e com essa mais nova aquisição, as charges maravilhosas do Mam. Agradeço por fazer parte disso tudo.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qua Mar 31 2010, 15:19

Manto.

Eu só faço restrições às charges do Man, quando ele sacaneia o LF, no mais... rsrsrs DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 921929
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sobrinho Qua Mar 31 2010, 15:24

he he he... O que é isso titio, você me entendeu errado titio. Trocando em miúdo. O espaço que você me deu, foi o de ser cUlunista em seu blog, e com isso o direito deu escrever com uma caneta virtual as minhas cUlunas, coisa que até então nenhum outro tio havia me dado, só você mesmo por ser um titio mui bonzinho. Agora o Somalha atrás de mim é sacanagem, o nome disso é retaliação, literalmente falando, e lembrando que se o Somalia encostar em mim é pedofilia. rss...
Ah, já ia me esquecendo. O facão tem duas faces, a de dentr, e a dê fora,. A dê dentro corta até cabeça, agora a de fora tem uma curva grande, e é cega.
kkk...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por vbm Qua Mar 31 2010, 15:25

Quem agradece sou eu e toda a equipe do Botafogo em Debate pela sua presença sempre prestigiando o nosso espaço.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FelipeFCS Qua Mar 31 2010, 15:26

Acho que pelo menos uma faixa tinha que ser feita e colocada no dia dos jogos, do tipo: "Os garotos da base são o nosso futuro. Não destruam o Botafogo"
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por vbm Qua Mar 31 2010, 15:29

Para de falar besteira moleque senão vou dar um "time out" na sua culuna e te desanco.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Paulo Nobre Qua Mar 31 2010, 15:37

Prezados amigos,

Eu estou apenas há uns 2 meses frequentando o site, e confesso que me sinto em casa, tal a liberdade e cordialidade que encontrei por aqui.
As opiniões divergentes, os debates bem fundamentados, a diversidade de pensamentos, a erudição, o humor refinado, enfim, é como uma família que se encontra num grande mesa para um almoço de confraternização. No final desse "almoço", temos algumas ocorrências de "brigas", "bebedeiras", "desentendimentos", "embates", mas nada que não seja superado com uma boa conversa que termina num abraço fraternal, com muito carinho.
Afinal, estamos falando de Botafoguenses de verdade, que não é melhor do que ninguém, nem pior, é DIFERENTE.
É uma honra participar desse site, no qual fui muito bem acolhido.
Obrigado a todos e parabéns por esse ano de vida.
Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Qua Mar 31 2010, 15:37

Felipe, ideia muito boa... Sensacional pra dizer a verdade!!!

Esse roubo de nossas joias, já está passando do limite!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por André Lira Qua Mar 31 2010, 15:42

Parabéns Jim, VBM, Sonic, Mam e sobrinho. O Botafogo em Debate virou visitação obrigatória para mim todos os dias. Parabéns e obrigado por esse maravilhoso espaço.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por André Lira Qua Mar 31 2010, 15:44

Ah!! Não poderia esquecer do Marcelo Doctor com sua sensacional coluna. Perdão, Marcelo. É que a idade tá chegando, hehehehe...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Bianco Qua Mar 31 2010, 15:48

Paulo Nobre escreveu:Prezados amigos,

Eu estou apenas há uns 2 meses frequentando o site, e confesso que me sinto em casa, tal a liberdade e cordialidade que encontrei por aqui.
As opiniões divergentes, os debates bem fundamentados, a diversidade de pensamentos, a erudição, o humor refinado, enfim, é como uma família que se encontra num grande mesa para um almoço de confraternização. No final desse "almoço", temos algumas ocorrências de "brigas", "bebedeiras", "desentendimentos", "embates", mas nada que não seja superado com uma boa conversa que termina num abraço fraternal, com muito carinho.
Afinal, estamos falando de Botafoguenses de verdade, que não é melhor do que ninguém, nem pior, é DIFERENTE.
É uma honra participar desse site, no qual fui muito bem acolhido.
Obrigado a todos e parabéns por esse ano de vida.
Sds alvinegras.
Estou a menos tempo por aqui mas faço minhas as palavras do Nobre. Que possamos manter este nível para debatermos sempre em prol de um Botafogo melhor.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sobrinho Qua Mar 31 2010, 16:00

vbm escreveu:Quem agradece sou eu e toda a equipe do Botafogo em Debate pela sua presença sempre prestigiando o nosso espaço.

Tio só essa tá?
Eu é que agradeço a você, por ter o vosso espaço disponivel, e poder ser um prestigia dor, dele.
Juro titio,foi só essa, eu pro meto... rsss...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sobrinho Qua Mar 31 2010, 16:03

Bianco escreveu:
Paulo Nobre escreveu:Prezados amigos,

Eu estou apenas há uns 2 meses frequentando o site, e confesso que me sinto em casa, tal a liberdade e cordialidade que encontrei por aqui.
As opiniões divergentes, os debates bem fundamentados, a diversidade de pensamentos, a erudição, o humor refinado, enfim, é como uma família que se encontra num grande mesa para um almoço de confraternização. No final desse "almoço", temos algumas ocorrências de "brigas", "bebedeiras", "desentendimentos", "embates", mas nada que não seja superado com uma boa conversa que termina num abraço fraternal, com muito carinho.
Afinal, estamos falando de Botafoguenses de verdade, que não é melhor do que ninguém, nem pior, é DIFERENTE.
É uma honra participar desse site, no qual fui muito bem acolhido.
Obrigado a todos e parabéns por esse ano de vida.
Sds alvinegras.
Estou a menos tempo por aqui mas faço minhas as palavras do Nobre. Que possamos manter este nível para debatermos sempre em prol de um Botafogo melhor.

Bem nobre tio.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sobrinho Qua Mar 31 2010, 16:18

Bianco escreveu:E aí, alguém vai ao jogo amanhã?
Eu vou IR, e quero lembrar que estarei dando, ( dando não, por que isso não fica legal para mim), estarei distribuindo autógrafos a parti da 20:00hs, na birosca dos puliçias, que é o nosso novo ponto de encontro. E depois adentrarei para o setor Oeste Superior de onde assistirei o Fogão massacrar os tricolotes Pernambucanos.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Alejandro Qua Mar 31 2010, 16:33

Sonic,

Segundo o Fernando Lopo, o nosso "amado" presidente declarou pra ele ontem, na reuniao do conselho, que o W. Junior JÁ FOI VENDIDO por US$1 milhão.

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 4 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos