Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

+34
Muga
toc
sabbato
Renault
André Lira
andesilva
Fogodeletra
LGermer
lscunha
maurelio
Paulo Nobre
Sobrinho
Tia Agripina
vbm
FelipeFCS
GuilhermeSantos
Betofoguense
FLAVIO SILVEIRA
andmarques
MANTO GLORIOSO
Alejandro
Vandafogo
mamfogo
Sonic
Joaquim Mamede
negro27
Ronau
G .C. "Chacon"
satu7
Savio
armando.carreira
Bianco
CarlosMello
JIM
38 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Paulo Nobre Ter Mar 30 2010, 15:47

Time que eu escalaria contra o Bangu domingo:

Renan
Alex - Fábio Ferreira e Edson
Pará - Wellington Jr - Diguinho - Rodrigo Dantas e Renato Cajá
Jorge Luis e Loco Abreu (para ser artilheiro).

O problema é que corre o risco do time jogar melhor do que o titular e o Joel ter que aturar a torcida dizer: "Viu, não falei que fulano era melhor...."

Não tem jogo melhor do que esse para fazer alguns testes, mesmo que tardios.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 15:53

Paulo, eu mudaria algumas coisas no teu time...

Entraria com o 3-5-2 mesmo, mas minha escalação seria:

Renan; Alex, Fabio Ferreira e Edson; Pará, Tulio Souza, Wellington Jr., Rodrigo Dantas e Gabriel; Junior e Caio!

Ou ainda jogaria no 4-4-2, com a seguinte formação: Renan; Pará, Alex, Fabio Ferreira e Gabriel; Felipe Lima, Wellington Jr, Rodrigo Dantas e Diguinho; Junior e Caio!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por mamfogo Ter Mar 30 2010, 16:07

Valeu André, esse bacalhau de uma figa vai se ver comigo!

Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Paulo Nobre Ter Mar 30 2010, 16:13

Boa escalação, só não escalaria o Caio em nenhuma delas, pois vai que ele se machuca ?
Esse não precisa ser mais testado, para mim seria titular absolutíssimo....
O Túlio Souza já teve muitas oportunidades e nunca se firmou (se for problema médico, precisa resolver primeiro).
O Gabriel tenho algumas restrições ao futebol dele, acho atabalhoado, meio confuso, sempre tenta passar por dentro do adversário, enfim, é minha opinião e já teve inúmeras chances no time.
Esse Felipe Lima não conheço, mas falam muito bem de um tal de PH dos juniores, que foi inclusive expulso no último jogo contra os mulambos.
Vc sabe algo a respeito desse jogador ?
O Júnior acho que tem potencial, merecia uma chance também.
Mas quem eu gostaria mesmo de ver titular nesse time, é o Rodrigo Dantas, esse jogava muito nos juvenis, juniores e até agora não entendo como não tem chances no time.
Mas uma para os "ENIGMAS DO JOEL."
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por maurelio Ter Mar 30 2010, 16:14

E O Jorge Luiz, cadê? Ele parecia que ia ser o que o Caio está sendo.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Paulo Nobre Ter Mar 30 2010, 16:14

Desculpe a ignorância MAM, mas quem é Luiz Ribeiro ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 16:19

Paulo, o PH é um volante de marcação... gosto muito desse jogador... marca com firmeza, e saba sair jogando com qualidade... Será um bom jogador, ele junto com o Willian e, talvez o Evandro e o Gerson tem grandes chances de subirem!

Maurelio, o Jorge Luiz, não é atacante... ele é meia de origem... tem de vir de trás com a bola, principalmente por suas principais qualidades, o passe de media e longa distância e a conclusão a gol de media e longa distância!!! Jorge Luiz, cobra muito bem faltas, assim como o Rodrigo Dantas!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 16:20

Paulo, o Felipe Lima é inferior ao PH, mas é melhor que o Jougle, por exemplo, e já que está nos profissionais, que o coloquem pra jogar.. seu estilo de jogo é parecido com o do Tiago Xavier!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por maurelio Ter Mar 30 2010, 16:25

Sonic, mais cadê o cara? Eu quando disse que ele ia ser o Caio, porque para mim, ele é que estava sendo preparado para ser a revelação do Botafogo. Mas parece que mudaram de ideia, e esconderam o garoto.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Paulo Nobre Ter Mar 30 2010, 16:25

Sonic, o comentário acima é para você, desculpe a falha.

A propósito, como anda o nosso FUTCHURRASCO ?

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por mamfogo Ter Mar 30 2010, 16:28

Paulo Nobre,
um radialista que sempre atacou o Eurico Miranda e se dizia o "baluarte" da coerência
Mas hoje estando o Dinamite no poder em "São jujuba" esconde o sol com a peneira e falta com o respeito e a verdade com instituição Botafogo de futebol e regatas.

Esse senhor, ano passado disse com todas as letras que o engenhão deveria ser alugado numa cogestão entre fla-flu e bota.

POR QUE A TORCIDA DO BOTAFOGO NÃO VAI
Como a torcidinha cafona do timizinho dele fosse em grande numero a São Januário...

Então desde a essa época tenho mandado emails (sendo todos ingnorados) para a redação da radio tupi e particularmente no nome do senhor Luiz Ribeiro falando umas verdades para esse "jornalista" que no fundo se mostra ser "farinha do mesmo saco"

Se ele pede cogestão no Engenhão..eu sugeri uma também em São Januário. Ele que vá dar pitacos na casa da mãe joana e dizer com todas as letras que o clubezinho dele deve (e muito) meses de pagamento aos funcionários do Vasco.

Bem é isso
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Paulo Nobre Ter Mar 30 2010, 17:03

O Jougle é horroroso.
Esse Jorge luiz nunca vi jogar, é bom ? Me junto ao Maurélio e pergunto, onde anda ?
Eu estava viajando quando começou o carioca e ele jogou alguns jogos com o Estevam, depois sumiu e diziam que fazia muitos gols nos treinos.
A garotada anda merecendo uma oportunidade, e continuo batendo na tecla: Rodrigo Dantas já.
Acho que seria a solução caseira, para a instabilidade e letargia do nosso "maestro."
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Ronau Ter Mar 30 2010, 17:29

maurelio, flávio, assino por traz dos dois.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Mar 30 2010, 17:47

Ronau escreveu:maurelio, flávio, assino por traz dos dois.
e de ladinho?....rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Mar 30 2010, 17:47

Ronau, c tá fazendo regime?...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Joaquim Mamede Ter Mar 30 2010, 18:11

Só se for de engordar...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 19:04

Maurelio e Paulo... o Jorge Luiz, foi "tostado"... no inicio do carioca, voces se lembram que ele jogou como atacante ao lado do Herrera... Só que não conseguiu repetir as boas atuações dos treinos.

Essa foi a primeira oportunidade dele entre os profissionais, já o Caio, teve essa oportunidade ano passado, pelo Volta Redonda, sendo inclusive um dos responsaveis pela permanencia do Voltaço na primeira divisão carioca.

Pode não parecer, mas isso faz muito diferença... Dentre esses exemplos, cito o Coutinho e Nilmar, que no ano passado, não fizeram metade do que estão fazendo esse ano!!! Acontecerá o mesmo com Jorge Luiz, Rodrigo Dantas, Caio, Wellington Jr, só precisam de chances, pois, agora já estão adaptados ao futebol profissional!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Tia Agripina Ter Mar 30 2010, 19:07

Já que o meu sobrinho Paulo Nobre se referiu à "letargia do nosso maestro", vou contar a vcs porque acabei ficando nos braços do meu "deus de ébano"...
No início meus belos olhos estavam voltados para o maestro. Impresionava-me sobretudo como acabava os jogos sequinho e com o cabelinho penteado...
Aproximei-me dele e tentei de todas as maneiras transformá-lo num homenzinho esperto...Debalde...
Primeiro usei licor de catuaba, depois xarope de pirocolina selvagem...nada...
Aí tentei supositório de pimenta, mas sem resultado. Indicaram-me que com uma preliminar fazendo-o passar por uma sessão de sexo oral com um macaco prego, resolveria...que nada, tudo no mesmo. Finalmente fiz um coquetel com 20 balinhas azuis, daquelas que o Sobrinho vende...e continuou molinho, molinho....

Foi aí que numa certa tarde no vestiário, o Loco Abreu vendo meu desânimo, apontou para o Somalia e me disse - "tia Gripa lá está la solución" !!!
Bendita indicação ! A partir daquele momento minha vida mudou...
Com Somália descobri o céu e as estrelas !!! Que diferença para aquele moleirão insípido ! Hoje tenho um verdadeiro maestro a orquestrar minhas entranhas !

Beijocas
Tia Agripina
Tia Agripina
Tia Agripina

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por lscunha Ter Mar 30 2010, 19:34

sonic,

você sabe que sou um defensor da base e fiz campanha para o botafogo não contratar diguinhos e vinicius da vida, pois nós tínhamos garotos melhores.

defendo a utilização do alex lopes, pois em duas partidas que o ví jogando, me convenceram que eol é o melhor zagueiro do nosso elenco.

por outro lado. não me entusiasmo com o wellington júnior e acho que lançaram mal o rodrigo dantas, que como joga numa posição de muito confronto corpo a corpo, teria que ser trabalhado para adquirir mais massa muscular.

o jorge luiz não me entusiasma, pois tem pinta de rubro-negro, mas o júnior sim.

a leva é boa, mas melhor será a que virá.

o botafogo tem que se desfazer dessa quqantidade imnsa de jogadores laranjas que possui (parte do salário vai para outros bolsos) e contratar 3 a 4 bons jogadores, para serem titulares e dar força a garotada.

saudaçoes botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Tia Agripina Ter Mar 30 2010, 20:12

Prezado sobrinho LS Cunha

Embora não o conheça pessoalmente,admiro seus apartes sempre lúcidos e pertinentes.
Depois de ler todas as opiniões emitidas pelos demais sobrinhos no dia de hoje, fiquei convencida de que :
1 - O Loco Abreu é um perna de pau que não serve nem para a quinta reserva de um time de futebol.
2 - Que juniores como Junior, Jorge Luiz, Rodrigo Dantas, Wellington Jr. e outros são infinitamente melhores que esse uruguaio intrometido e deveriam estar ocupando o seu lugar há muito tempo.
3 - Que André Lima é um baita jogador em contraste com esse uruguaiozinho metido que não serve para nada.
4 - Que Lúcio Flávio é muito mais útil para o time que esse uruguaio caneleiro.

Como sou uma pessoa idosa que já não tem mais o raciocínio rápido dessa moçada, vou procurar um médico de vista com urgência, porque o que eu vejo nesse Loco Abreu é algo totalment diferente do que aqui é dito. Aliás, eu só não. Toda a imprensa da América do Sul. Mas deve ser uma questão de idade...

Uma beijoca, sou sua fã incontestável

Tia Agripina
Tia Agripina
Tia Agripina

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 20:25

Lscunha, exatamente... O Botafogo precisa pegar esses jogadores que estão inchando o elenco e "amarrar a lata". Muitos vieram sob interesses que não o do futebol.

Mas o que me espanta, é que os primeiros nomes ventilados a deixar GS, são os dos garotos da base.

Dos garotos que foram promovidos aos profissionais, 3 me empolgam muito... Rodrigo Dantas, Alex Lopes e Junior...

RD, sabe jogar bola... tem um bom passe, uma visão de jogo muito boa, e boa finalização.
Alex é seguro, bom no jogo aereo, bom no combate por baixo e sabe sair jogando... num esquema com 3 zagueiros cairia muito bem pelo lado direito, mas hoje temos o possante Fahel por ali, rs.
O Junior, é o que mais gosto dos 3... a forma dele jogar é simples, mas bem objetivo... toca bem a bola, se movimenta bem, abrindo espaços na defesa... finaliza bem... e sabe cabecear muito bem tambem. Não entendo porque nunca teve oportunidade de jogar mais tempo... sempre joga 5 minutos e olhe lá!!!

O Jorge Luiz, é bom jogador, e é um bom garoto... não tem perfil de mulambo, pode crer... Ele passou por lá, mas quando veio para o Botafogo, foi dispensado pelo Fluminense, junto com Vinicius que está emprestado ao Boavista.

O Wellington Jr, tem algo que o atrapalha, que é o afobamento... ele fica muito ancioso quando entra em campo, mas isso é vontade... com um tecnico malandro seria um belo jogador... Acredito muito em seu futebol!!!


Sobre a galera que vem por ai, pode crer que é melhor que essa... as condições para treinamento hoje são melhores, só o fato dos juvenis e juniores treinarem no Caio Martins.

Do time Junior atual, gosto dos zagueiros, Evandro, Felipe Reis, e Lucas Zen, este ultimo recém convocado para a seleção... Felipe Reis é outro com potencial para chegar até lá... Gosto muito dos volantes PH e Gerson... esse ultimo chegou a ir fazer testes no Everton da Inglaterra... Tambem tem o meio campista Carlos Thiago que veio do Artsul, moleque habilidoso, mas um tanto "fominha"... segura demais a bola e isso o prejudica, pois, as chances de perde-lá são maiores.
Gosto dos laterais Guilherme e Wallace... muito bons no apoio, com chegada forte ao ataque, quase sempre em condições de concluir a gol... e o melhor de tudo, não tem medo do "bicho que mora na linha de fundo".
No ataque, Willian e Alex, me empolgam... O Willian principalmente... o moleque é muito forte, de uma explosão musciular fantastica.
Ainda tem o Cidinho que tem potencial de craque. Perdeu um grande professor com a saida de Luisinho Rangel do time juniores do clube.

Ainda tem os goleiros Milton Raphael, Jefferson, Luis Guillherme, Victor Hugo e Rafael. E os meias do juvenil, Dedé e Giacomo!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 20:31

Tia Agripina... não acho que os meninos merecem a vaga do Hermano desengonçado e ruim de bola... Eles merecem as vagas de:

Rodrigo Dantas = Lucio Flavio
Wellington Jr. = LG ou Sandro Silva
Jorge Luiz = formaria um meio com ele e o RD, sem medo... e daria muito certo!
Junior = Este poderia jogar no lugar do Loco... formando ataque com o Caio, teriamos um ataque semelhante ao do Santos...

Tia Agripina, já percebi que a senhora entende futebol, então peça ao Joel que escale no jogo contra o Bangu, um meio campo com: LG, Wellington Jr., Rodrigo Dantas e Jorge Luiz, e um ataque com Caio e Junior!!!

Tia Agripna, com um time desse, fudeu... ninguem aguenta, nem o time que joga no Santiago Bernabeu!!!!

Fuiiiiii!!!!!!!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sobrinho Ter Mar 30 2010, 20:34

Tia Gripa, pela sua declaração, chego a concluir que terei que mudar o meu químico. Pois o que você relata a respeito do insucesso do maestro com a Senhora, se for verdadeiro, que as minhas balinhas não funcionou. Declaro desde já que o Tio Sonic,perderá o seu cargo de químico responsável pela fabricação das mesmas. Alô tio Sonic, isso não pode acontecer.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 20:38

Sobrinho... temos esse problema com a manipulação da balinha para o LF... ele fica muito tempo sem "ir ali"... e quando tenta, a parada demora a subir, entendeu!? Vou cuidar para que isso não aconteça... só tenho medo de matar o nosso maestro com um enfarto!!!

Fiquei tranquilo, chefe, vou tomar providência!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sobrinho Ter Mar 30 2010, 20:57

he he he... Esse meu quimicU, é bom mesmo. Tia Agripa, prepara seu coração, porque as balinhas vão funcionar. Ah, me lembrei que uma vez o tio Alejandro esqueceu a sua sombrinha lá no ENJINHÃO, e pediu para o tio Jim, enfiar a sombrinha no xucU, xucU dá titia, e o tio Jim atendeu o pedido. Não é que o maestro, andou uns meio jogos correndo.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 21:05

Sobrinho, que tal se substituissemos as balinhas por supositorios?! Acho que teriamos mais sucesso!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por lscunha Ter Mar 30 2010, 21:29

cara tia Agripina,

parecde que sofro da mesma falta de acuidade visual que a senhora.

acho que alguns amigos aqui do debate não hegam a um consenso sobre el loco abreu.

suas argumentações se restringe a sua capacidade técnica.

pessoalmente, não acho el loco um virtuose, mas para mim isso se não é irrelevante é de menos importância.

por conta dessas coisas que só acontecem conosco, os cetáceos, na formação de nosso plantel, acabaram por inocular em nosso plantel, em dose dupla, o generoso sangue castelhano.

por um processo de hemodiálise por osmose, nosso elenco de conformados e passivos, uma vez irrigado pelo plama cisplatino, adquiriu uma alma, que leva a uma postura em campo, que se não nos encanta, nos trouxe de volta a esperança.

há muitos anos que não usufruímos de uma liderança tão generosa, que agrega e compartilha.

quem pensa que para um time ser vencedor basta um punhado de talentos, vai dar com o burro n'água, pois é muito mais na cabeça e no coração, que propriamento nas pernas e nos pés, que se encontra o segredo para a vitória.

é da mistura de um estado mental que ativa os neurônios à ação e no pulsar vibrante do coração, que o sucesso utiliza como combustível de alta octanagem, para se fazer presente.

a minha análise sobre el loco abreu, passa, com certeza, por pernas e pés, não tão hábeis com alguns aqui priorizam, mas sim pela postura de visão de jogo, doação, que são efeitos de um cérebro privilegiado e um coração emperdenido.

loco abreu como jogador de bola é razoável, mas extraordinário com facilitador de futebol.

craque na inteligência e na raça e um líder carismático no seu grupo.

com sua benção, a saúdo da melhor forma possível, botafoguistamente.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por lscunha Ter Mar 30 2010, 21:39

sonic,

no que diz respeito a base, não resta dúvidas que você é a palavra mais abalizada desse debate.

por coincidência, você citou os mesmos 3 que citei, como os de maior potencial para aproveitamento no time de cima.

o joel, quando no flamengo, não tinha nenhum pudor em fazer uso dos meninos da base rubro-negra e, assim sendo, é inaceitável para mim , esse acanhamento agora no botafogo.

me parece cauteloso demais, prudente demais ou talvez medroso demais.

por outro lado vejo o cinismo acintoso do norival júnior em colocar em campo os adolescentes santista.

sim, porque lá não são garotos de 19 anos, mas meninos de 16 anos.

espero que ele coloque contrqa o bangu, um punhado de garotos em campo, para que possamos conhecê-los e termos uma opinião melhor.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Savio Ter Mar 30 2010, 22:22

Achei esta frase agora na net, não tinha autor.

"Assim é o botafoguense. Ele não sofre, se purifica. Os invejosos desafiam, dizem que os alvinegros são poucos. Equívoco; são relíquias. E preciosidade não se encontra às pencas no boteco da esquina."
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por LGermer Ter Mar 30 2010, 22:50

Concordo totalmente com o Negro27 quanto ao carioquinha ainda iludir muitos...

A verdade que esse filme é beeeeem repetido. Tudo o que estamos vendo agora, já foi visto.

Brasileirão o bicho pega. Pode até ser de nível técnico baixo, mas está milhões de anos-luz a frente do pobre campeonato carioca recheado de times de série... D?

Não dá pra falar muita coisa por enquanto.

LGermer

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Fogodeletra Qua Mar 31 2010, 01:41

Há uma orquestração de corneteiros contra o maestro...

É, faz sentido.
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Qua Mar 31 2010, 07:47

Caro Fogodeletra

Pois é, prezado amigo, se a sua orquestra desafinasse nas cordas, atravessasse nos sopros e desalinhasse na percussão, vc ia ababar achando que a culpa era do maestro... E nem seria necessário que se ouvisse o som dos corneteiros...

Faz sentido e muito, não faz ?

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Mar 31 2010, 08:29

Caros amigos Twisted Evil

Ganhar a grana que ganha um maestro só para levantar sua batuta e comandar musicos de uma grande orquestra,é admissível
Question Exclamation

Mais o nosso maestro tem melhorado não resta duvidas,mais ainda está muito longe do jogador que precisamos, e pela grana que recebe valor aproximado de R$180.000,00 Reais, é muito pouco o que vem jogando ,muitas veses fica escondido no seu burakinho espiando o jogo Question Exclamation Twisted Evil

Aí meu la vai, cornrteiros nele...fom fom fom fom para ver se acorda,tem gente que estudou varios anos dia e noite,ralou pra caramba e não ganha o que um preguiçoso destes recebe por semana Question Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por GuilhermeSantos Qua Mar 31 2010, 08:59

Mais do que corneteiros.
É uma cambada que além de não entender p**** nenhuma de futebol, ainda dá ouvidos a quem fala sem nenhum conhecimento de causa.
O Lucio Flavio ao se transferir do Santos para o Botafogo teve que aceitar uma redução salarial para assinar o contrato e seu salário não passa de 90 mil reais, mas os corneteiros não querem saber de nada.
Os meus amigos torcedores do Botafogo aqui de Vitória estão satisfeitos com as ultimas atuações do LF e não entendem o porque dessa critica feroz conta o jogador aqui no BD.
Chegaram a me perguntar se não seria algum motivo pessoal do tipo ter comido a mulher ou a mãe de alguém.
GuilhermeSantos
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 49
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Ronau Qua Mar 31 2010, 09:06

Sonic, meu amigo, agora a sério. Os times da base do Bota são muito fraquinhos. Raros são os que se salvam.Dizer que colocar um monte desses meninos e o time ficará igual Santos, você anda seguindo meu conselho, começou a beber, e logo agora que eu estou em recesso.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por andmarques Qua Mar 31 2010, 09:15

Guilherme, deve ser porque a galera daqui não está satisfeita com as atuações dele.

Salários no Botafogo é meio que uma caixa preta. Cada hora ouço um valor diferente.
Mas o maior problema nessa volta do Lúcio Flávio do Santos para o Botafogo nem é a questão salarial. Mas sim o fato de ele ter saído daqui para ganhar mais, ter ficado lá apenas 6 meses, ser afastado do time principal por deficiência técnica (por dois treinadores diferentes) e depois pedir para voltar mesmo ganhando menos.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Mar 31 2010, 09:20

Meu caro Guilherme Santos sem ofensas,isso e coisa de mulambo afro

Mesmo se for R$ 90.000,00 nem o presidente ganha isso,e torcedor e assim mesmo, com a mesma mão que aplaude joga pedras Question

E não precisa entender muito de futebol igual ao pessoal de "Vitoria" basta affraid olhar affraid enxergar affraid ver affraid que o Thuko-Thuko de mãe "Dinha" não tá jogando nada
Question

Elê foi expulso do Santos lol! tambem e mentira,só no "BOTAFOGO" como tem convenio com a "Infraereo" acolhe algumas malas velhas Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qua Mar 31 2010, 09:24

Ainda esse assunto affraid acho melhor Sleep Sleep Sleep
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Mar 31 2010, 09:27

O Lucio Flavio, para mim, deu uma melhoradinha, mas longe de ser o camisa 10 dos meus sonhos.A questão dele estar ou não comendo a mulher ou a mãe de alguém, acho meio dificil, pois se trata de um rapaz religioso,fiel a sua esposa,xodó da vovó, bom genro, ou seja ..uma GRACINHA de pessoa....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Joaquim Mamede Qua Mar 31 2010, 09:28

Curiosidades sobre o enterro do Armando Nogueira:
1- Havia um débil mental ou algo semelhante,com a camisa daquele clube das cores de
Exu (a inveja é uma merda).
2- Quem apareceu no poderoso jornal nacional global foi o Bebeto de Freitas e não o
Nininho Assumpção.
3- Nada mais engraçado de ver o Junior (mascaradíssimo framenguista) falando do Armando sem JAMAIS ter lido um livro dele. Pensando bem,acho que esse boçal nunca
leu livro nenhum.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Mar 31 2010, 09:29

Sonic, desses juniores do Botafogo q vi jogar, apenas o Junior me agradou , num jogo ano passado contra o D.Pedro , pela Copa do Brasil e depois, nunca mais colcoaram o menino para jogar.O RD tem até um bom toque de bola,mas é fraco e o Alexs, zagueiro, vi contra o Fla , ano passado e não gostei...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por andesilva Qua Mar 31 2010, 09:34

Guilherme Santos, lha só: sou de Vitória tambem e entendo "um pouco de futebol". Mas voce dizer que o pessoaldaqui ta satisfeito com a bola do LF, é no mínimo uma inverdade. Acho que deves estar tirando por voce e mais uns dois ou tres caras que ao estao acompanhando os jogos do Fogao.

O LF melhorou um pouco, é verdade. Mas continua nao jogando muita coisa. Não é perseguição, nãoé nada pessoal, não é birra: é fato!!!

Com ele vem também o Leandro Guerreiro. Este sim, tá muito ruim (é só ver o gol do tony, segunda-feira) e negar isso já é sacanagem.

O Fogão ta jogando um futebol bastante regular, solido e que tem bastante chances de ser campeao este ano. Masnao podemos tambem achar que ta tudo bem, nao é...

Por exemplo: saiu hoje no VA que varias revelações de nossa base foram dadas como garantia, num emprestimo de R$4 milhoes feito ao banco BMG. Tem uns 5, 6 garotos bons lá... o clube ta sem grana e gastar R$90mil em LF, pra mim é perda de receita. Dava pra gastar a mesma coisa com alguem no minimo um pouco melhor.

Agora, o mais importante: nao vamos generalizar a galera de Vitoria, com comentarios tipo este seu. Ai voce queima nosso filme aqui, cara.
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 52
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Qua Mar 31 2010, 09:37

Prezado Guilherme Santos

Sua presença aqui no BD sempre será bem vinda, mas peço-lhe a gentileza, em função do nível aqui existente, de não atingir a esposa nem a mãe de ninguém.

Esse é um site democratico, onde críticas são bem vindas, desde que realizadas dentro de um padrão ético e de respeito.

Obrigado, um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por GuilhermeSantos Qua Mar 31 2010, 09:38

geraldo cavalcante chacon escreveu:
Meu caro Guilherme Santos sem ofensas,isso e coisa de mulambo afro

Mesmo se for R$ 90.000,00 nem o presidente ganha isso,e torcedor e assim mesmo, com a mesma mão que aplaude joga pedras Question

E não precisa entender muito de futebol igual ao pessoal de "Vitoria" basta affraid olhar affraid enxergar affraid ver affraid que o Thuko-Thuko de mãe "Dinha" não tá jogando nada
Question

Elê foi expulso do Santos lol! tambem e mentira,só no "BOTAFOGO" como tem convenio com a "Infraereo" acolhe algumas malas velhas Question

Eu e meus amigos por aqui enxergamos muito bem, você é que parece ser um caso de miopia aguda, e não é só o Botafogo que tem convênio com a Infraero, o BD também tem...
Qual é a tua idade mesmo?
GuilhermeSantos
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 49
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por André Lira Qua Mar 31 2010, 09:41

Bom dia, Jim e amigos

Preocupante...

Retirado do VA:

DIRETORIA CONSEGUE EMPRÉSTIMO DANDO COMOGARANTIA PARTE DOS DIREITOS DE REVELAÇÕES DA BASE

Se dentro das quatro linhas a situação é boa (a equipe está classificada para a semifinal da Taça Rio e o clima entre elenco e comissão técnica é ótimo), fora a dificuldade na obtenção de recursos visando o pagamento dos compromissos em dia é cada vez maior. Sem uma boa fonte de captação de dinheiro, só restou à diretoria recorrer a um empéstimo junto ao banco BMG. O valor: R$ 4 milhões. A garantia para o pagamento da dívida foi ceder parte do direito econômico de seis promessas das categorias de base no caso de transferência. São eles: o atacante Cidinho (lançado aos poucos no time de juniores), o goleiro Raphael, o cabeça-de-área Gerson (foto - na seleção sub-18), os zagueiros Lucas (sub-19) e Felipe Reis, além do lateral-esquerdo Guilherme. No contrato entre clube e BMG existe uma cláusula confirmando que as partes terão de concordar em negociar o jogador. Entretanto, se aparecer alguma proposta proposta de valor superior a um milhão de dólares o negócio terá de ser executado. No caso de o clube não desejar - seja por qual motivo - terá de pagar ao banco o valor relativo ficando com o integral do direito econômico. Além dos R$ 4 milhões, a diretoria tenta um segundo empréstimo de R$ 900 mil. A fonte não soube dizer se conseguiu ou não. O salário de fevereiro está quitado. Não passa pela cabeça de ninguém da diretoria um atraso justamente no momento em que a equipe tem a oportunidade de ganhar o certame estadual faturando mais um dinheiro. Uma possível transferência de Caio não é descartada. Embora o desejo seja pela sua manutenção até o fim da temporada. No entanto, existe uma cláusula no contrato firmado entre clube e Companhia de Participações Esportivas (comprou 40% do direito econômico junto ao empresário Reinaldo Pitta) que determina a negociação caso apareça uma proposta valendo 5 milhões de euros. As cotas de televisão de 2011 tiveram de ser adiantadas. O Botafogo não tem mais nada a receber até o fim da temporada.
O contrato com a Hypermarcas chega ao fim ao término do certame estadual (mais três semanas) e nada indica que a parceria continue. A esperança da diretoria está na conquista do título como forma de aumento da exposição para explorar como argumento quando da conversa definitiva. No momento a tendência é o clube disputar o Campeonato Brasileiro com o elenco atual (37 peças). Mas ocorrerá uma redução (dispensas e empréstimos). Joel Santana não pretende continuar com um grupo inchado. Até porque só terá o nacional quando a Copa do Brasil acabar. Não há perspectiva de contratações de jogadores com técnica acima ou muito acima da média. Só em caso de algum um investidor bancar.


ACERTO - A diretoria espera conseguir, nesta quarta-feira, o acordo para a renovação do contrato de Jefferson por mais duas temporadas. O encontro está agendado para a parte da tarde. Segundo o vice André Silva, os valores solicitados pelo representante do goleiro, Márcio Bittencourt (representa ainda a maioria dos garotos do elenco de juniores), são viáveis. O atual compromisso de Jefferson acaba em dezembro. "Acho que conseguiremos fechar o negócio até o fim da semana. A proposta é razoável. Só falta acertarmos uma situação de datas", afirmou.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por GuilhermeSantos Qua Mar 31 2010, 09:42

JIM escreveu:Prezado Guilherme Santos

Sua presença aqui no BD sempre será bem vinda, mas peço-lhe a gentileza, em função do nível aqui existente, de não atingir a esposa nem a mãe de ninguém.

Esse é um site democratico, onde críticas são bem vindas, desde que realizadas dentro de um padrão ético e de respeito.

Obrigado, um abraço

JIM

Isso foi apenas em liguagem figurativa, não foi para ofender ninguém.
GuilhermeSantos
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 49
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por andmarques Qua Mar 31 2010, 09:43

Pois é, Xará. A coisa tá feia mesmo. Será que estão com saudades da Liquigás?
Daqui a pouco veremos nossos jogadores no Mercado Livre...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por André Lira Qua Mar 31 2010, 09:45

Putz!! Os caras já adiantaram cotas de 2011, ficaremos sem patrocínio daqui a 3 semanas (e ainda recusaram a Liquigás...), o clube não terá mais nada a receber até o final do ano, não haverão contratações para o brasileiro.... Chega!! Melhor parar por aqui... Meu Deus...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por GuilhermeSantos Qua Mar 31 2010, 09:48

andesilva escreveu:Guilherme Santos, lha só: sou de Vitória tambem e entendo "um pouco de futebol". Mas voce dizer que o pessoaldaqui ta satisfeito com a bola do LF, é no mínimo uma inverdade. Acho que deves estar tirando por voce e mais uns dois ou tres caras que ao estao acompanhando os jogos do Fogao.

Prezado Andesilva.

Peço que releia com atenção o que eu escrevi.
Estar satisfeitos com as ULTIMAS atuações do LF não quer dizer que estamos satisfeitos com a bola do LF, apenas quer dizer que ele tem correspondido nos ultimos jogos.
GuilhermeSantos
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 49
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Mar 31 2010, 09:55

Foi ventilado uma possivel parceria , na qual o BMG daria nome ao estadio olimpico.Seria a parceira para a arena.Não sei se esse emprestimo seja o indicio disso.Existe ,sim, uma aproximação com o BMG.Se é boa , eu não sei.Só sei q,navio q está afundando,atraca em qualquer porto....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 3 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos