Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BAHIA E SEEDORF - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BAHIA E SEEDORF - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BAHIA E SEEDORF - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BAHIA E SEEDORF - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BAHIA E SEEDORF - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BAHIA E SEEDORF - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BAHIA E SEEDORF - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BAHIA E SEEDORF - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BAHIA E SEEDORF - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BAHIA E SEEDORF - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BAHIA E SEEDORF - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BAHIA E SEEDORF - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BAHIA E SEEDORF

+12
gbarata
Ninon
mamfogo
negro27
G .C. "Chacon"
Marco Aurelio
Vandafogo
Rafaellopes
lscunha
vbm
callum vianna dos santus
JIM
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por dedeco Sáb Jul 21 2012, 22:00

Saudações!
Tudo indica que teremos lotação máxima para o jogo deste domingo entre Botafogo x Grêmio.O time luta para chegar ao G4 e encostar no líder e continuar a luta pelo título.
Por isso o estádio vai lotar?
Não,não será por isso.
Será para ver o Seedorf.
E amanhã não terá ingresso caro,não,o Engenhão não será longe,o horário do jogo não será problema,o time do Botafogo ser ruim não importa,o presidente ser o Assumpção não tem importância,o que importa amanhã é ver o Seedorf jogar.
Vá torcedor,lote o estádio,faça a sua festa,é seu direito,vaie se necessário,e se tiver um tempinho,dê forças ao Fogão.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por lscunha Dom Jul 22 2012, 12:33

DEDECO,

assim como você, eu seria presença certa no jogo de hoje que é histórico, pois pela primeira vez um astro internacional estrangeiro consagrado, estará estreando no futebol brasileiro.

é craque, mas humano e teremos que dar um tempo para se encaixar no estilo brasileiro de jogar e, principalmente a arbitragem facciosa.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por gbarata Dom Jul 22 2012, 21:39

Quando vamos parar de ser roubados dentro de nossa própria casa?
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por Vandafogo Dom Jul 22 2012, 21:49

Esse juizinho é tão FDP quanto seu irmão.
Hoje estive observando o careca apitando o jogo do flamengo e cruzeiro,e é impressionante como ele adota outros critérios, bem diferentes dos que ele adota quando apita jogos do Botafogo. Se depender da arbitragem, estamos fu...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por lscunha Dom Jul 22 2012, 22:20

tenho por hábito respeitar a opinião de todos, pelo menos como materia para análise e ver o fato por outros prismas.

ganhar, empatar ou perder, são resultados possíveis em um jogo e muitas vezes se ganha sem mérito e se perde de forma injusta.

claro que todos nós esperavamos uma vitória no jogo de hoje ,mas sem falar nos erros grosseiros da arbitragem, todos contra nós, a começar pelo gol, onde houve não uma falta,mas uma agressão do marcelo moreno no antônio carlos, que sua senhoria deixou correr, o time lutou o tempo todo e perder dessa forma, embora dolorido, não elimina a esperança e é assim que estou me sentindo : chateado, mas com a esperança que dias melhores virão.

no que diz respeito ao oswaldo, penso que um trabalho está em andamento e não acho o esquema tão medonho como alguns colocam, pois o atlético mineiro que é o líder, utiliza o mesmo esquema, com uma linha de 4 zagueiros, um volante (pierre) de contenção como o mattos ou o lucas zen, um segundo volante (leandro donizete) com função idêntica a do renato, o ronaldinho sendo o meia flutuante encarregado da criação e do lançamento em profundidade, como deveria fazer o andrezinho, um meia pela direita (danilinho) atuando como o vitor jr, um outro meia pela esquerda (bernard) que atua símile ao fellype gabriel e um centro-avante de referência (jô) que se movimenta como o elkeson.

numa comparação penso que os dois zagueiros centrais mineiros possuem mais qualidade que os nossos, o seu lateral direito é melhor que o nosso, mas o esquerdo é inferior.
o mattos e o pierre estão no mesmo nível, mas o leandro euzébio é mais efetivo na parte defensiva que o renato.
se compararmos o ronaldinho com o nível que o seedorf certamente irá chegar com a sequência de jogos, tambem se equivalem, o danilinho e o vitor jr tambem, o bernard é mais efetivo ofensivamente e o fellype gabriel mais efetivo defensivamente e acho até que o elkeson tem mais potencial que o jô.

acho que o atlético está mais encaixado e determinado em campo, mas num jogo entre os dois, pode qualquer um ganhar, independente do fator campo.

eles já colocaram 11 pontos na nossa frente e aí está o problema de recuperação que temos que enfrentar, mas podemos fazer um bom campeonato.

ao pessoal que fica indignado, quero dizer que a derrota de hoje foi circunstancial, pois até poderíamos ter vencido e até acho que seria o resultado que espelharia melhor o que foi o jogo, independente dos penalties não marcados e bem claros.

vou continuar prestigiando e com a opinião de que com alguns acertos defensivos, podemos encarar qualquer um.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por vbm Dom Jul 22 2012, 22:34

Acabei de chegar do Engenhão.

Foi uma bela festa, mas o árbitro estragou tudo com sua atuação, a dizer pouco, safada.
O aprendiz de ladão, irmão de outro árbitro safado superou até seu irmão.

O jogo de hoje foi absolutamente decidido pelo árbitro, não vi nenhum mérito do Grêmio e não se trata de simples despeito pela derrota ou choro de perdedor. Quem assistiu o jogo de perto viu que o Luxemburgo estava apitando o jogo e toda vez que ele pedia o árbitro apitava.
Eu já havia avisado antes que o nosso maior adversário seriam as arbitragens e infelizmente tinha razão.

O FogãoNET mostra nas imagens a seguir os lances incontestáveis.

FogãoNET escreveu:Reparem com atenção nos lances. Esperamos que a imprensa que acompanha este site também noticie os fatos, no mínimo.





Gol do Grêmio: Marcelo Moreno tenta passar a bola por cima de Antônio Carlos, que tira de cabeça. Moreno, então, empurra o zagueiro com as duas mãos e o derruba. O juiz manda seguir, na sequência sai o gol.













Primeiro pênalti: Andrezinho bate falta e um defensor do Grêmio (difícil identificar) sobe na barreira com a mão para o alto e desvia a bola. Os jogadores do Botafogo reclamam muito, o lance segue rapidamente e Léo Gago tira em cima da linha. Notem a reclamação de Renato.













Segundo pênalti: este é claro e absurdo. Gilberto Silva dá uma gravata em Elkeson dentro da área.











 






Terceiro pênalti: Renato cruza, Fábio Ferreira ajeita e Willian entraria livre. Vilson se joga e dá um gancho na bola, com o braço. Vergonhoso!














vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por Vandafogo Dom Jul 22 2012, 22:35

Cunha.
Eu acho que o Andrezinho deveria ter iniciado o jogo. Quanto aos penalties; eu só vi claramente aquela "gravata" no Elkeson, os outros dois eu não consegui ver, mas acho que teve um de mão tb.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por Ronau Seg Jul 23 2012, 09:50

Apesar do roubo, o OO escalou mal o time e nao conseguiu fazer a leitura do jogo e consertar seus erros. Gosto dele, mas está começando a passar dos limites com erros primários.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Jul 23 2012, 11:53

a classe media so consegue comprar honda Fit,Nissan march...isso com cambio manual ne? sera que a classe media compra o FUGA da Nissan ou o HARRIER da Toyota? o MURANO da Nissan.

Chacon,que coisa....xingando as pessoas.... eu fumei muita maconha quando morava no Brasil,mas....xingar????? parece ate flamenguista.
tu eh um nordestino arretado ne? """vou esconder as minhas cabritas pra modi de nho chacon nao faze mardade"""eta marrozinho cabra da peste""""
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Jul 23 2012, 12:00

3 penaltis nao marcados e uma irregularidade no gol do Gremio...so espero que os bunda rachada que criticam o time fiquem calados. Andrezinho nao pode ficar no banco ..... eh titular absoluto.

chacon,se eu morrer primeiro que tu eu juro que quando chegar no inferno eu darei o teu endereco pro capeta
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por lscunha Seg Jul 23 2012, 12:32

VANDA,

é contrangedor, mas são sempre os mesmos erros.

temos que continuar apontando, mas quem tem mesmo que se posicionar de forma contundente, sem dar bola para punição, através de nota oficial e educada é o presidente, anexando o vídeo com as falhas e com cópia para a imprensa.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por vbm Seg Jul 23 2012, 12:59

O Botafogo teria tido melhor sorte ontem se fosse avisado de que valia ter mais de um goleiro e golpes de luta livre seriam permitidos tanto dentro da área quanto fora.

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Volante-gremista-gilberto-silva-faz-a-marcacao-em-elkeson-atacante-do-botafogo-no-duelo-entre-as-equipes-no-estadio-do-engenhao-1343002106384_615x300
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por lscunha Qua Jul 25 2012, 10:58

devido ao problema ocorrido entre o callum e o chacon, penso que está na hora de serenarmos os ânimos.

esse é um pedido que faço a ambos e tenho certeza que serei entendido.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por andesilva Qua Jul 25 2012, 11:41

Na boa, Cunha?
Este espaco aqui parece que virou o famigerado canal botafogo, do qual frequentava e de la sai, por conta do "nivel" dos dialogos.
Fico um tempao sem vir aqui e quando entro, vejo que nada mudou.
Uma pena.
Eh bom ter outras opinioes de outros Botafoguenses.
Mas, do jeito que esta, eu e muitos outros podem deixar de querer ter acesso a essas outras opinioes, por conta de "assuntos pessoais" discutidos num espaco que era pra ser de futebol e Botafogo.
Lamentavel!
Na minha humilde opiniao, ou se corta logo o assunto (voces sabem oque fazer) ou este vai ser mais um espaco esquecido de muitos alvinegros.

Abracao
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por gbarata Qua Jul 25 2012, 15:02

Tb venho muito menos aqui hj em dia por conta disso.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus Qui Jul 26 2012, 04:59

se eu incomodei algumas pessoas,entao peco sinceras desculpas.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por lscunha Qui Jul 26 2012, 11:59

Há uma revolta quase unânime nos blogues e fóruns botafoguenses.
É natural, pois foi criado um sentimento de euforia com a contratação do Seedorf e empates e derrotas sucessivos, derreteram nosso ânimo como sorvete no deserto.
É claro que há falhas individuais gritantes, efeito de titularidades mal concedidas e quando não é um a falhar, é outro, outro também e ainda outro.
Temos e participo disso, por 3 anos colocado da forma mais clara possível para nossa diretoria, que nossa defesa é frágil e o ataque inoperante e apesar de exigirmos contratações que pelo menos minimizem esses problemas, somos contemplados com um rosário de meias.
Alguns, mais exaltados, colocam a cabeça do técnico a prêmio.
Outros culpam os jogadores, mas o problema está no planejamento, pois se o Sr. Anderson barros é muito eficiente e trabalhador no aspecto administrativo, é nulo em termos de planejamento e reconheçamos que é sincero quando diz que falhou no mesmo.
Ocorre que falhas, em que pese a sinceridade, acarretam consertos e no caso, se de fato o Anderson é imprescindível na administração, que lhe fosse tirada a incumbência do planejamento e delegada a mesma a quem possui credenciais para tal.
Lembro que o Assumpção naquela oportunidade decidiu montar uma comissão nesse sentido, para junto com o Anderson trabalhar nessa questão, mas o gerente colocou a comissão do qual era para ser um componente, como algo subordinado a ele e tudo ficou na mesma, pois a tal comissão nasceu morta.
A situação pela carência de mercado, por fechamento, número de jogos já realizados e falta de recursos financeiros é muito preocupante e, sinceramente, mesmo sendo um daqueles otimistas juramentado, confesso que estou receoso que nem na sulamericana iremos para, a não ser que o grupo tome uma atitude permanente de determinação e não esporádica, como se fossem baleias que vez por outra emergem para tomar um ar e voltem a mergulhar em profundidades abissais.
Tudo tem que começar no sábado contra o Figueirense.
Abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por vbm Sex Jul 27 2012, 17:45

Está explicado porque ele não está jogando nada...

Condomínio entra com ação na Justiça contra Vítor Júnior

Advogado diz que jogador do Botafogo não respeita Lei do Silêncio e pede multa diária de R$ 20 mil caso a descumpra novamente

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Vitorjunior_botafogo_vicenteseda

Os moradores do condomínio Rio Mar XI, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, entraram com uma ação na 6ª Vara Cível contra o jogador Vítor Júnior, do Botafogo. Ele é acusado de desrespeitar o direito de vizinhança, com seguidas festas em sua casa no local, e está sujeito a pagamento de multa diária de R$ 20 mil. O processo foi distribuído nesta sexta-feira.
O advogado Marcelo Alvarez Rocha Meirelles é o responsável pelo processo. Segundo ele, Vítor Júnior tem promovido seguidas festas em sua casa e já recebeu três multas do condomínio no valor de um salário mínimo.
- Não são festas normais. São verdadeiras raves, com convidados chegando ainda oito da manhã do dia seguinte. Ele promove às vezes três vezes por semana este tipo de algazarra, com grupos de pagode, instrumentos tocados na maior altura. Pedimos que seja respeitada a Lei do Silêncio, com pena de multa diária de R$ 20 mil - disse o advogado.
Na ação, o condomínio pediu para que o jogador respeite o horário das 22h para a redução do volume do som e que cesse às 24h. Se Vítor Júnior descumprir o que foi pedido, então terá que pagar multa diária de R$ 20 mil.
- São pessoas despreparadas para viver em comunidade. Não respeitam nada. Na saídas festas, havia gente urinando nos muros, completamente alcoolizadas - disse Marcelo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Jul 28 2012, 10:38

Brincadeira ne? Estes caras deveriam ser demitidos por justa causa por expor o nome do empregador,que no caso eh o Botafogo. O sujeito de bem paga caro por morar num condominio e chega um cara que veio la da puta que o pariu pra estragar o seu descanso.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por lscunha Sáb Jul 28 2012, 18:26

CALLUM,

o respeito pelo próximo continua inexistindo no brasil como procedimento normal.

invadem vagas de deficientes e idosos, não se respeitam filas e até o tratamento "face to face", muitas vezes é desdenhoso e ofensivo.

pouco temos avançado nesse setor.

nossos jogadores são um reflexo de uma situação de abandono da educação comportamental e cultural, o que não é de se estranhar, desde o momento de que um bossal com faixa presidencial, em cadeia nacional, diz aos nossos jovens que ler é besteira e que ele nada leu e chegou onde chegou !!!!

sem comentáerios.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Jul 28 2012, 22:12

Pior que eh mesmo. O Lula disse que ler da um sono danado. putaqueopariu.
Ha uma biblioteca publica aqui perto de onde eu moro. ha muitos livros em portugues(doados pela embaixada portuguesa)Sorte eh que ha Paulo Coelho,Jorge Amado,Harry Potter. Havia uma biblioteca na embaixada brasileira em Toquio,mas ela foi desativada ha 7 anos,sei la por que? Talvez seja por uma ordem do Lula pra ninguem ler e dormir ne.

Botafogo segue empatando com o Figueirense....
Botafogo emprestou 11 jogadores ao Bangu,entre eles: Luis Guilherme,Guilherme,natan,Junior,Joao marcos,Felipe Lima,PH,Alex lopes
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por dedeco Dom Jul 29 2012, 11:45

Saudações!
Enfim vencemos o lanterna.E o preocupante foi a declaração do Renato ao fim do jogo:
"-era importante vencermos,para não nos distanciar-mos muito de quem tá lá em cima,pois TODOS sabem que o nosso objetivo no fim do ano é a VAGA na Libertadores."
Pro inferno cidadão.5 mil BOTAFOGUENSES não saíram de casa em um sábado ás 21:00h para ir ao estádio,para ver o Botafogo apenas lutar por uma vaga na Libertadores.
E Renato,sabe quem joga a Libertadores.Barcelona de Guaiaquyl,Universitário Jujuy,Once Caldas,Táchira,e nenhum deles se tornou maior que o Botafogo por causa disso.
Pense em ser campeão.Em vencer.Almeje o topo,não os restos.Lembre-se que você não ganha uma medalha de prata,na verdade,você perde a de ouro.
E PARABÉNS á quem foi ao estádio ontem.5 mil BOTAFOGUENSES,talvez os mesmos de sempre.5 mil BOTAFOGUENSES que vão ao estádio ver o Botafogo jogar,e não para a apresentação de um popstar.Parabéns a você que foi e xingou,e vaiou.A você que aplaudiu.Que vibrou com a vitória.
Parabéns!
E da próxima vez digam ao Renato,que aqui queremos ser campeões.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por Vandafogo Dom Jul 29 2012, 12:00

dedeco.

essa é a mentalidade da maioria dos times brasileiros, mas para se chegar a algum lugar, Libertadores que seja, é preciso almejar o máximo, mas infelizmente , já começamos o campeonato pelo plano B.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus Dom Jul 29 2012, 12:05

dedeco,voce falou bonito,mas o Botafogo nao tem estrutura para ser campeao.Alguem acha que o Botafogo pode ser campeao? Com Rafael Marques no ataque?
Quando tinha o Herrera,o Maicosuel e o Loco ate dava pra sonhar mas agora??????
O Time nao eh ruim,mas nao tem atacantes,nao um finalizador e nem uma boa zaga.falta muito treinamento basico para a zaga poder dar uma tranquilidade la atras.
Vitor Junior que muitos acharam que era craque agora mostra toda a sua burrice e falta de educacao. No meio so salva mesmo o Andrezinho e o Seedorf,pois o resto nao faz o diferencial.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por dedeco Dom Jul 29 2012, 14:09

Saudações!
Callum,também posso achar que não temos condições,mas torço,vibro os gols,grito,xingo,imaginando sim o Botafogo campeão,pode não conseguir,pode,mas não me contento com tão pouco.A Vanda disse tudo acima,para se conseguir qualquer coisa na vida,almeje sempre o máximo.
Abraço irmão!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Jul 30 2012, 06:20

dedeco,grande dedeco...eu tambem sempre almejo a vitoria,mas sou realista. Gosto do Botafogo ele ganhando ou perdendo...
infelizmente nao temos ataque.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jul 30 2012, 10:18

Na boa, Cunha?
Este espaco aqui parece que virou o famigerado canal botafogo, do qual frequentava e de la sai, por conta do "nivel" dos diálogos...Nobre Andesilva sem essa de o CB ser famigerado,local democrático e livre,onde hoje a moderação está sempre atenta para esse tipo de debate sem fundamento,e em todo canto tem bons e maus elementos,diferença que lá você ler e responde o que achar melhor,aqui no BD não,infelizmente deparamos com o que não gostaríamos de ler entende,e nessa hora meus dedos não se calam,sou franco e não me escondo,e descrevo na hora o nome dos ou do boi seja ele quem for,estive Domingo dia 22/07 no Rio para assistir Botafogo x Grêmio,como botafoguense chato que sou,convidei os que virtualmente sabem de futebol,para assistir e debater sentado do meu lado e do meu irmão Cabral na OS do Engenhão,e ninguém apareceu,na prática é diferente.
Fico um tempão sem vir aqui e quando entro, vejo que nada mudou...Depende companheiro da sua interpretação,eu acho que mudou sim,mais veja do inicio quem degringolou,fugiu ao foco que é o Botafogo.F.R,com estranhas perguntas e textos sem sentido.
Uma pena...Desabafe,porque virtualmente vale tudo,leia e tudo antes de definir assim, tenho experiência de vida suficiente para detectar pela escrita quem é quem, difícil eu errar.
Eh bom ter outras opinioes de outros Botafoguenses...Nobre debato com você é com quem quer que seja,ao vivo ou virtualmente sobre futebol,convivi nesse metiê por 10 anos,garanto que sei como funciona tudo dentro e fora de campo.
Mas, do jeito que esta, eu e muitos outros podem deixar de querer ter acesso a essas outras opinioes, por conta de "assuntos pessoais" discutidos num espaco que era pra ser de futebol e Botafogo.
Lamentável .Realmente o que interessa nesse espaço alvinegro pra você e pra mim, se os carros e a qualidade de vida dos USA, é melhor que a Venezuela,tem Botafogo por lá ??? E cada um vivi como pode seja lá onde for,até de baixo dos viadutos,entende.
Na minha humilde opiniao, ou se corta logo o assunto (voces sabem oque fazer) ou este vai ser mais um espaco esquecido de muitos alvinegros... Nobre Alvinegro Andesilva aqui no BD tem moderação pra isso,não é eu nem você que determina o que deve ser feito,nunca entrei nesse espaço para destratar quem quer que seja,jogar piadinhas e coloca apelidos,e sim rebato quando a carapuça cabe na minha cabeça,você com o seu,e eu com o meu jeito de ser.

Grd Abraco !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por JIM Seg Jul 30 2012, 11:46

Glória

Prazer imenso em falar contigo. Um beijão, vê se me escreve mais vezes

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jul 30 2012, 22:04

Nobre Alvinegro e Conterraneo Dedeco ao vivo é triste assistir esse bando alvinegro jogar.

O problema do deficiente Botafogo.F.R não é esse,é simples de analisar tudo isso,porque ele não fala,não escuta e também não enxergar,e os que servem de objeto de manobra são usados para toda essa farra com o $$$$$$$ dele,pois são obrigados de certa forma, colocar na vitrine alvinegra as mercadorias de péssima qualidade,para assim achar quem pague seus prejuízos,e toda essa farra com seu $$$$ vai direto para sua conta,e o deficiente Botafogo.F.R que é de certa forma usado,nada pode fazer.
Veja a Torcida vai lota e faz uma puta festa,canta vibra até aplaude de pé o bando alvinegro no Engenhão,acaba que eles jogadores maioria perebentos,não respondem há todo esse entusiasmo,e decepcionam toda essa apaixonada e sofrida Torcida Alvinegra,ae que perdem um jogo onde a frustração é maior que você possa imaginar,e o que é mais preocupante é você ver ao seu lado na OS,crianças de várias idades já com o intendimento de escolha,desanimarem e perderem a alegria e o entusiasmo inicial da festa,sair do Engenhão decepcionadas com que viram.

O que mais me deixa perplexo em tudo que assisti, é que entra técnico e sai treinador no Botafogo.F.R e nenhum conseguiu até hoje dar um padrão de jogo e acerta essa espinha doçal,e fundamentalmente posicionando essa defesa,tantos os laterais como também os zagueiros,que em sintonia com volantes possam armar os contra-ataques,fazendo a ligação com os meias,com uma boa triangulação e consequentemente fazer com que essa bola possa chegar redondinha para finalização dos atacantes, e feio esse bando conterrâneo.
Jeferson tem horas que nos salva do pior,os laterais perdidos e mau posicionados e sem cobertura,os zagueiros desorientados,e mau posicionados como sempre,com erros gritantes de fundamentos,rebatendo bolas,fazendo ligação direta sem sair jogando com os volantes que estão na sua frente,o 1 volante Renato apenas cerca e joga seu Poker com boas cartas,não arrisca nada e sempre pede mesa,sobrecarregando assim todo esquema tático da equipe,como á cobertura e também na atuação dos laterais e do 2 volante o famoso carregadores de piano Jadson,M.matos ou L.Zen,como também boa parte dos seus companheiros do meio pra frente,tive pena do Seedorf nesse dia ficou com torcicolo de tanto assistir a bola passar sobre sua cabeça putz,F.Gabriel fora dos padrões de jogo,não conseguindo fazer uma triangulação se quer com os atacantes,Vitor Jr apenas corre atrás de sombra de avão,é maluco,Elkesoufodão e soda de assistir tanta burrice,ele não decide o que é em campo,correr errado na diagonal,e foi culpado de pelo menos,por 2 passes errados do Seedorf que parou com ele PQP ,Diante do exposto ao vivo é diferente você ver o começo de tudo,e onde fico na OS bem no centro você consegue enxergar o incio de toda jogada contra ou a favor,Elano e mais os 2 velhos Gilberto Silva e Zé Roberto com sua categoria,juntos mataram nosso meio,Putz

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Jul 30 2012, 23:04

domingo tem atletico-mg x framengo. torcer para quem? para o atletico afundar o mulambo e disparar no campeonato,ou torcer pro mulambo ajudar o botafogo? eis a questao.....eu torco sempre para quem esta na frente do botafogo perder,ou empatar,caso seja um jogo entre 2 times que estao na frente.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por dedeco Qua Ago 01 2012, 20:27

Saudações!
Bem Callum,vou torcer para o Galo tropeçar,mas não quer dizer que vou torcer para os mulambos hein!
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por dedeco Qua Ago 01 2012, 20:36

Saudações!
Bem Conterrâneo,por muitas e muitas vezes já dissecamos esse elenco.Já criticamos,tivemos alguns lampejos,mas sempre na maioria das vezes fomos duros com tanta decepção causada.
A verdade é que esse grupo não tem fome de vencer,é refém de uma alma de time derrotado,que parece se contentar apenas com os prêmios de consolação.
E o que mais me irrita é ver outras equipes com elencos bem mais razoáveis,mas com postura de time vencedor.
Cássio,Alessandro,Leandro Castan,Fábio Santos,Ralf,Paulinho,Willian,quantos desses jogadores tem vaga no nosso time?Nenhum.Mas esses jogadores formam a espinha dorsal de um time que foi campeão da Libertadores.
A postura e os objetivos que você traça é o início de tudo.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Ago 01 2012, 21:38

Nobre Conterrâneo Alvinegro Dedeso.

O que falta nesse elenco primeiro é amizade segundo lideranças,dentro e fora de campo,maioria deles a muito estão contaminados por picuinhas,invejas e raxas em GS,conversei segunda feira dia 23/07 pós derrota para Grêmio em GS,com o jogador Vinícios Colombiano jogador esse que veio da base do Framerda,e quer está voltando de empréstimo do Democrata de G.Valadares imagina,custou uma grana ao Botafogo.F.R,e me disse mais ou menos algumas coisas que o Josimar já havia nos dito em resenha pós pelada da Seleção de Master/AM no CSU do P10,que eles iriam devagarzinho fritar o Loco Caneleiro Cone Abreu e o Herrera por serem profissionais sérios e amigos,ae aconteceu o que estava previsto.
Muita gente manda no clube por ser do Investidor.F.R o maior concorrente do Botafogo.F.R,treinadores como Joel Prancheta,Caio Jr,e agora esse viado O.Oliveira são objetos de manobras dos caras,e negociam suas permanências no Botafogo.F.R,em troca de valorizar seus investimentos e apadrinhados,ou seja bota na vitrine para jogar até aparecer propostas,assim os caras tiram o seu do fogo,entende,nem sempre joga quem eles querem,maioria joga por pressão por ser manipulado por eles,infelizmente é assim que tudo funciona no nosso deficiente e deficitário Botafogo.F.R,se der certo blz se não explodam-se todos e o Botafogo.F.R junto.

Grd Abraço !!!


G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por dedeco Qua Ago 01 2012, 21:45

Saudações!
Chacon,eu só queria que esses caras respeitassem nossa camisa,só isso.Mas não há quem os cobre ou pressione.A torcida xinga,e em vez do técnico buscar saídas para melhorias,ele se vira para torcida para defender jogador,e que muitos vão queimar a língua.
O importante não é a torcida ou o time,o importante é eles provarem que eles é que estão certo.Isso é que me incomoda.
A torcida deixou de ser importante,e o que é pior,a torcida na resposta,parece que tornou o clube menos importante.
Abraços!
Precisamos marcar para assistir um jogo juntos hein.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Ago 01 2012, 23:00

Estão longe disso Blz Conterrâneo Dedeco lá na Fúria do Parque das Laranjeiras sábado ok
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por Fantasma Scarlatta Seg Set 29 2014, 10:10



Que venha os adversariso!!, o Bota é o melhor!!! huhuhu  Cool  
 
Nesse vídeo só tem Corinthianos páo dáguas!... kkkkkk  Very Happy  
   
lol!
Fantasma Scarlatta
Fantasma Scarlatta

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/user/fantasmascarlatta

Ir para o topo Ir para baixo

BAHIA E SEEDORF - Página 2 Empty Re: BAHIA E SEEDORF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos