Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

+34
Muga
toc
sabbato
Renault
André Lira
andesilva
Fogodeletra
LGermer
lscunha
maurelio
Paulo Nobre
Sobrinho
Tia Agripina
vbm
FelipeFCS
GuilhermeSantos
Betofoguense
FLAVIO SILVEIRA
andmarques
MANTO GLORIOSO
Alejandro
Vandafogo
mamfogo
Sonic
Joaquim Mamede
negro27
Ronau
G .C. "Chacon"
satu7
Savio
armando.carreira
Bianco
CarlosMello
JIM
38 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Seg Mar 29 2010, 23:00

De Somália e Loco, todos nós temos um pouco...


Para quem não gosta de Loco Abreu, sua exibição na noite dessa segunda feira, serviu para mostrar que ao menos devemos todos ter um pouco mais de paciência quanto a certos jogadores.

Abreu não é nenhum craque, estou cansado de dizer isso aqui, mas é um atacante de excepcional visão de jogo, e uma qualidade rara na distribuição das jogadas de ataque.

Menos pelos 3 gols conquistados, mas principalmente pela sua atuação num todo, mostrou o quanto pode ser útil para a equipe.

Já o vi sendo nivelado a André Lima...Perdoem-me, mas a distância de Sebastián Abreu para o atacante tricolor, é a mesma de uma Ferrari para uma jamanta.

Da mesma forma, querer comparar essa assistência que gerou o gol de Marcelo Cordeiro, a uma outra executada por Lúcio Flávio, há alguns jogos atrás, é basicamente, na minha opinião, precipitada.. Primeiro porque a jogada de hoje à noite, se desenrolava em altíssima velocidade, segundo porque Abreu estava virado em sentido contrário ao do ataque e teve que virar o corpo todo para efetuar o passe, sem sequer olhar quem vinha por trás dele, e terceiro´porque Lúcio Flávio, nem daqui a mil anos vai ter a milésima parte do talento de Loco Abreu.

Que, por sinal, por três ocasiões nessa partida, deu assistências excepcionais, além de ser um reforço defensivo considerável, nas cobranças de escanteio contra a meta de Jefferson.

No mais, o Botafogo jogou em ritmo de treino, fez os gols quando as situações assim o permitiram e ganhou no momento em que quis vencer.

No entanto, apesar do belo gol assinalado, Marcelo Cordeiro continua exibindo seu repertório de deficiência na marcação, o que contra uma equipe que tenha alas mais incisivos, poderá ser fatal.

Somália vinha bem até ser acometido, segundo o próprio treinador, de um “ataque de diarréia” , definição essa que nos provocou boas gargalhadas.

Mas, o valoroso defensor alvinegro, deveria estar realmente em situação de “incontrolável aperto”...

Tanto que, no intervalo, ao ser abordado pelo repórter da TV que buscava sua opinião sobre o jogo, saiu-se com essa, no meio de uma desabalada carreira para o vestiário :

- “ Cara, o tempo é curto, muito curto”....

E mais não disse, nem precisava...
Para ele, naquele momento “sofrido e crucial”, o tempo se tornara absolutamente curto !



João Ignácio Muller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por CarlosMello Seg Mar 29 2010, 23:11

Removido pelo autor


Última edição por CarlosMello em Seg Set 06 2010, 23:47, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Bianco Seg Mar 29 2010, 23:34

Caro Jim,
Concordo que não devemos ser precipitados, mas por favor me responda, quem era aquele defensor no gol do Boavista?
Esse não dá mais.
Quanto ao Loco, é isso mesmo, o cara é importante para o time e ainda vai dar o que falar.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por armando.carreira Seg Mar 29 2010, 23:51

Leandro Guerreiro tá mal demais, deixou o nosso grande Tony se antecipar, girar e bater em gol...agora, gostaria de elogiar a bela homenagem do Pedro Bial ao Armando Nogueira, quando fala besteira a gente cobra, mas vamos elogiar também o bonito gesto do tricolor Pedro Bial...
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Savio Seg Mar 29 2010, 23:53

Meu "pitaco" sobre Armando Nogueira:
- O Cronista Esportivo, 10 com louvor e uma inveja saudável
- O Jornalista, 00 com demérito, e um desprezo raivoso
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Savio Seg Mar 29 2010, 23:55

JIM, vc podia contar o motivo da saida no Armando do JN!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por satu7 Ter Mar 30 2010, 00:05

Somente agora consegui ver os gols do jogo, que perdi em função de um dia complicado no escritório.

O passe que o Abreu deu para o Marcelo no segundo gol foi extraordinário. Estou entre os que acham que ele é muito útil ao time, por mais de uma razão. Tem boa visão de jogo; consciência tática; é um jogador de grupo, sempre fazendo questão de reconhecer a colaboração de quem lhe deu o passe; sabe fazer gols.

Também acho que o time joga melhor com o Caio, mas definitivamente, sua entrada não deve se dar no lugar do Abreu.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Savio Ter Mar 30 2010, 00:18

satu7 escreveu:Somente agora consegui ver os gols do jogo, que perdi em função de um dia complicado no escritório.

O passe que o Abreu deu para o Marcelo no segundo gol foi extraordinário. Estou entre os que acham que ele é muito útil ao time, por mais de uma razão. Tem boa visão de jogo; consciência tática; é um jogador de grupo, sempre fazendo questão de reconhecer a colaboração de quem lhe deu o passe; sabe fazer gols.

Também acho que o time joga melhor com o Caio, mas definitivamente, sua entrada não deve se dar no lugar do Abreu.

Perfeito Satu7
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Ter Mar 30 2010, 07:06

Caro Biianco

A jogada do gol do Boavista foi toda ela em cima do Leandro Guerreiro, que definitivamente, anda precisando de umas férias !

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 30 2010, 07:09

Caro JIM

El Loco é sem comparação, e aos que querem ver o cara correndo com a bola,viram sim a sua maestria de visualisar as jogadas; affraid é impressionante o cara Exclamation

valeu El Loco lol! lol! :lol!:
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Ter Mar 30 2010, 07:13

Savio amigo

Pelo que me recordo da época, a saída do Armando, não só da Direção do JN como também da Globo se deu em função de um atrito pessoal com o sempre todo poderoso Daniel Filho. Não me lembro de maiores detalhes.

Lembro-me sim, de como foi fundamental sua participação no episódio da demissão de João Saldanha da rede Globo, quando iniciou uma inacreditável campanha de bastidores pela saída do João.

Consta inclusive que teve influência direta junto ao governo militar para a saída de João do comando da seleção brasileira.

Mas é como vc mesmo definiu :

"Como cronista esportivo nota 10 com louvor"
"Como jornalista, nota zero com demérito".

Na minha opinião, é perfeita a sua definição.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 30 2010, 07:15

E o Alessandro voltou querendo jogo,mais continua não sabendo cruzar bolas na aréa, impressionante essa sua deficiencia,acho eu que é devido seu posicionamento com o corpo na hora de executar o chute,elê fica todo torto,aí o passe sai errado Question Exclamation Mad
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Ronau Ter Mar 30 2010, 07:29

Não vou falar, pelo menos por enquanto, mas de dois acontecimento que ontem me indignaram.
Como não tenho PPV e não estava disposto ir ao "vizinho" ver o jogo, resolvi apenas escutar-lo. Caí na bobagem de sintonizar CBN/ Globo. O radialista, até pelo menos até aos dez min, quando troquei de estação, debochava, de forma assintosa do Loco Abreu. Bem, o nosso atacante o calou, mas não tive estômago pra "ver" o final dessa história.
O segundo fato se deu, sem coicidência, na TV Globo, mas especificamente, no Jornal da Globo. O narrador Luís Alberto ( não tenho certeza do nome, e não faço a menor questão de ter), ao falar da morte do Armando Nogueira, e tentar homenageá-lo, coloca no ar um texto dele falando do Zico e mostra o maracanã lotado de torcedor daquilo. Outro assinte que mexeu do meu estômago. Foi meu dia de Somália.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Ronau Ter Mar 30 2010, 07:37

Apenas um detalhe sobre o Loco. Sempre que faz um gol, mostra sua generosidade fazendo questão de comemorar com quem lhe deu o passe, como se dividesse o feito com seus companheiros.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Ter Mar 30 2010, 08:05

Tento ser imparcial nas minhas opiniões. O carisma do Loco Abreu está fazendo o pessoal ver coisas.

Repito: Não é permitido jogar desmotivado com a camisa do Botafogo.

Está desmotivado ? pede para sair .

No 1º tempo apenas o SOMÁLIA estava motivado e o Joel se matando aos berros ao lado do campo.

1º TEMPO mereceu uma nota 5 para o jogo. E no 2º tempo uma nota 7.

Volto a repetir: Loco Abreu, LF, Danny MoRAES, ANTONIO CARLOS e LG estão abaixo da média. Cobrarei de todos no campeonato brasileiro e na copa do brasil.

Campeonato carioca engana muita gente como enganou em 2009.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Ter Mar 30 2010, 08:07

Meu caro Ronau

Não se espante mais com essas coisas. O Depto. de Jornalismo da Globo é editado e dirigido por esse equívoco chamado William Bonner.
Um cara qu tem a covardia de pedir o banimento de Jobson do futebol e silencia quanto às atividades criminosas de Adriano, Wagner Love & Cia. , não é preciso dizer mais nada.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 30 2010, 08:13

negro 27 meu caro,

Basta tirar "El Loco" desta lista para que seu comentario leve nota Like a Star @ heaven dez Like a Star @ heaven
Question Exclamation

futebol,dominó,e baralho só se joga bem com quem sabe Laughing
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Ter Mar 30 2010, 08:13

O LG deu mole no gol do Boavista mas e a jogada dele pela direita no gol do Loco Abreu ?

isso que eu não entendo.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Ter Mar 30 2010, 08:20

geraldo cavalcante chacon escreveu:negro 27 meu caro,

Basta tirar "El Loco" desta lista para que seu comentario leve nota Like a Star @ heaven dez Like a Star @ heaven
Question Exclamation

futebol,dominó,e baralho só se joga bem com quem sabe Laughing

caro companheiro,

o campeonato Brasileiro começará dia 08 de maio. Apesar do futebol não ser uma ciência exata e nem sempre dá a lógica, veremos toda a fragilidade de todos os setores do time. Na estréia contra o Santos, se for de Nilmar e Robinho, terão a oportunidade de comparar os 2 estilos de ataque. No campeonato brasileiro não tem os Boavistas e Olarias da vida e separará os meninos dos homens.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 30 2010, 08:23

Caro negro 27 isso faz parte do jogo,acho que L.Guerreiro não deu mole para o Tony não,e sim meritos do nosso ex centroavante que se livrou do cara cançado e matou todo mundo Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 30 2010, 08:34

Negro 27 voçê falou certo comparação de estilos tudo bem,e no futebol dinamico todos tem suas funções e não acredito que sera uma diferença muito grande não amigo Exclamation
Veja que ano passado demos o titulo de campeão aos mulambos ganhando nada mais nada menos de INTER,SÃO PAULO,PALMEIRAS,CRUZEIRO todos na Libertadores,meu caro basta os jogadores terem vergonha na cara que tudo se resolve Question
E repare muito bem que á defeza do "Santos" affraid é uma papa também basta olhar os jogos Question Exclamation


um abraço,quem morre de vespera e peru de natal,não esqueça que o Fenix resurge das cinsas,e "BOTA-FOGO" nisso lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Ter Mar 30 2010, 08:43

geraldo cavalcante chacon escreveu:
Negro 27 voçê falou certo comparação de estilos tudo bem,e no futebol dinamico todos tem suas funções e não acredito que sera uma diferença muito grande não amigo Exclamation
Veja que ano passado demos o titulo de campeão aos mulambos ganhando nada mais nada menos de INTER,SÃO PAULO,PALMEIRAS,CRUZEIRO todos na Libertadores,meu caro basta os jogadores terem vergonha na cara que tudo se resolve Question
E repare muito bem que á defeza do "Santos" affraid é uma papa também basta olhar os jogos Question Exclamation


um abraço,quem morre de vespera e peru de natal,não esqueça que o Fenix resurge das cinsas,e "BOTA-FOGO" nisso lol! lol!

ganhamos ou JOBSON ganhou ?

Repare no teu post, nem você acreditou/acreditava na vitória. Ou seja, pelo teu comentário você tem a plena conciência que o time era fraco. E tocou na ferida: INTER,SÃO PAULO,PALMEIRAS,CRUZEIRO todos na Libertadores

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Ter Mar 30 2010, 08:50

geraldo cavalcante chacon escreveu:Caro negro 27 isso faz parte do jogo,acho que L.Guerreiro não deu mole para o Tony não,e sim meritos do nosso ex centroavante que se livrou do cara cançado e matou todo mundo Exclamation

não faz parte. Eu analiso a regularidade.

LG erra desde 2007 mas nós sempre estamos colocando a culpa nos juizes, goleiros, etc....

É só analisar o gol do Renato Augusto em 2007 na final do carioca e o gol de ontem do boavista.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 30 2010, 08:52

Caronegro27 não estou entendendo Mad

Amigo,O Jobson era jogador de qual time Question Do Plameiras, Inter,São Paulo,Cruzeiro
Question

E ninguem ganha nada só no futebol,veja no bacalhau,derrubaram o tecnico Mancini rapidinho,meu caro jogador de futebol e rapariga de soldado,so muda as vestes Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 30 2010, 08:57

Negro27 meu caro até concordo com seus comentarios a respeito do L.Guerreiro,mais voçê deve saber que do outro lado também, o cara treina se dedica e tem seus meritos,se não todo jogo era 0x0 amigão alguem tem que falhar[justify] Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 30 2010, 09:07

Mudando de assunto,eita time abençoado pelo demo,caloteiro no balde Evil or Very Mad

Marco Antônio recebe um abraço do atacante Reinaldo na Gávea em 2001
Nesta terça-feira, Cadu, Dourado e Fernanda disputam um prêmio de R$ 1,5 milhão dado ao vencedor do Big Brother Brasil 10. Mas nas próximas semanas, um ex-jogador rubro-negro deve levar um prêmio quase duas vezes maior. O praticamente desconhecido lateral-esquerdo Marco Antônio ganhou a briga judicial que travava com o Flamengo, que foi condenado a lhe pagar R$ 2,588 milhões.
- Ainda temos um recurso para ser julgado pelo Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. É difícil revertermos, mas ainda temos uma chance - confirmou Rafael de Piro, vice jurídico do Flamengo.
Esta é a mais nova penhora que entrou na fila que o clube tem no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que desconta 15% de todas as suas receitas até quitar as dívidas. A de Marco Antônio, segundo de Piro, já está em execução provisória.
- Isso significa que o juiz já determinou que o dinheiro seja separado. Mas o jogador só poderá pegá-lo depois do último julgamento - disse o vice jurídico rubro-negro, para explicar o caso do lateral-esquerdo.
- Ele alegou na Justiça que tinha outras propostas para sair do Flamengo, mas a diretoria da época não o liberou. Ele conseguiu provar que deixou de receber um determinado valor que, com as correções, chegou a este atual (R$ 2,588 milhões) - explicou Rafael de Piro.
Marco Antônio disputou apenas 33 jogos e marcou quatro gols entre janeiro de 1999 e maio de 2001. O reserva de Athirson e Cássio passa a ser apenas mais um jogador a ganhar uma ação milionária contra o clube. Segundo José Carlos Dias, atual assessor especial da presidente Patrícia Amorim e e ex-vice finanças nos últimos cinco anos, o Flamengo teve de pagar mais de R$ 60 milhões a ex-rubro-negros desde 2004.
O exemplo mais conhecido é o de Petkovic, que fez um acordo para receber 52 parcelas mensais de R$ 200 mil só pelo o que cobrava na Justiça (sem contar os salários como atual jogador). Para se ter uma noção, o Flamengo “perdeu” R$ 12 milhões apenas em 2009 com descontos do TRT. De outubro para cá, o clube foi cobrado em mais R$ 8,3 milhões que estão sendo descontados gradativamente.
Com a ajuda de José Carlos, o GLOBOESPORTE.COM escalou uma “seleção” com os ex-rubro-negros para quem o clube perdeu ações e teve de pagar, ou ainda vai pagar, indenizações milionárias. Confira a escalação e os valores pagos pelo Flamengo a estes jogadores.
Jogador Valor da ação Situação
Clemer R$ 1 milhão O processo ainda está sendo julgado
Jorginho R$ 824 mil O valor todo foi pago
Fabão R$ 1,47 milhão O valor todo foi pago
Júnior Baiano R$ 1,1 milhão O processo ainda está sendo julgado
Gamarra R$ 6,2 milhões Metade do valor foi pago
Athirson R$ 1,1 milhão O valor todo foi pago
Mozart R$ 4,5 milhões O valor todo foi pago
Beto R$ 1,1 milhão O valor todo foi pago
Lê R$ 1,9 milhão O valor todo foi pago
Petkovic R$ 13 milhões Já ganhou cerca de R$ 4 milhões e o Flamengo pagará 52 parcelas mensais de R$ 200 mil
Romário R$ 17 milhões (sem correções). Já ganhou cerca de R$ 8 milhões e recebe parcelas mensais de R$ 170 mil descontadas do contrato com a Globo
Técnico: Evaristo de Macedo R$ 2,37 milhões O valor todo foi pago
E o Ninho tem conhecimento disso,tudo para entrar na mesma safadeza da mundiça Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Joaquim Mamede Ter Mar 30 2010, 09:24

O gol do Marcelo Cordeiro foi até agora o mais belo do campeonato,uma singela homenagem ao Armando Nogueira. Loco Abreu é um jogador muito útil e teve um gol
péssimamente anulado.
Recado ao amigo GBarata:
Nunca ouvi falar que o Armando Nogueira saiu da Globo por causa da edição do debate
Collor x LLulla. Me lermbro dele tentando explicar o inexplicável da bomba do Rio Centro,
me lembro da covardia que a Globo capitaneava contra Leonel Brizola e o maior projeto de educação que este país já teve, me lembro da Proconsult tentando fraudar(via Globo) o resultado das eleições em 1982 e por aí vai...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 09:24

Bom dia!!!

JIM, ontem o Loco fez 3 gols... o primeiro em uma jogada de pura sorte... afinal, ele tinha ficado parado no lance, Somalia errou o chute e acabou acertando os pés do Loco, e dali se ele perde o gol, poderia pedir pra sair!

O segundo gol, foi de uma entrega que lhe é peculiar... se jogou numa bola cruzada por Leandro Guerreiro e colocou para as redes.

E o terceiro foi de penalty.

No lance do gol do Marcelo Cordeiro, o passe dele foi realmente muito bonito... coisa de quem entende do riscado, e como agradeci a Deus pelo fato do pé abedecer ao cerebro dele.

Resumindo, Loco fez boa partida, mas continua sendo o mesmo fraco de anteontem!!!

Já o Somalia, é um cara desengonçado, mas que tem feito boas partidas como lateral direito... se não deixar subir a cabeça, será util durante o campeonato!!! E com isso, poderemos dispensar ou Jancarlos ou Alessandro!!!

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por mamfogo Ter Mar 30 2010, 09:28

JIM, acabei não vendo o jogo, só os melhores momentos que não acrescenta muita coisa... Por isso, não posso falar muita coisa sobre a partida, somente que o Abreu, apesar das caneladas dele, é um jogador importantíssimo nesse time do Botafogo.

Mas essa do Somália lembra aquela velha piada: "O que é mais rapido, o pensamento ou a luz?"

Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Ter Mar 30 2010, 09:32

Aviso: daqui pra frente, tirando o Bangu, acabou a moleza.

carioquinha, copa do brasil e campeonato Brasileiro.

Agora que o bicho vai pegar. Acabou os boavistas, olarias, saoraimundos, etc...

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Ter Mar 30 2010, 09:34

Eu não daria muito peso a esse jogo, pois foi uma espécie de jogo treino, e até mesmo o tão debatido erro do LG é justificavel pelo placar e o momento do jogo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Alejandro Ter Mar 30 2010, 09:38

JIM,

Ouvi uma teoria sobre a diarréia do Somália e queria a sua opinião médica.
Estão dizendo por aí que a nova namorada do negão, uma tal de Tia Agripina, é fanática por aplicar um "fio terra".
Com isso, o Somália anda, desde que começou o namoro, acometido dessa incontinência fecal.

Procede???

Abraço!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Ter Mar 30 2010, 09:42

Eca, hermano!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Ter Mar 30 2010, 09:50

Alejandro

Encaminharei sua pergunta à tia Agripina...em breve certamente ela lhe trará a resposta para a sua dúvida.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por JIM Ter Mar 30 2010, 09:51

Mamfogo

No caso específico do Somália, o pensamento ficou a "ânus-luz" da própria...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por mamfogo Ter Mar 30 2010, 09:52

rsrsrsrs
Boa JIM!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Mar 30 2010, 09:57

Hehehehehe, boa Alejandro, hehehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Alejandro Ter Mar 30 2010, 10:01

Pessoal,

Dúvida importante:
além dos dois jogadores já suspensos (Herrera e Somália), muito provavelmente o Joel vai poupar os que estiverem com dois cartões amarelos...
Quem são eles? LF, LG, Faehl... quem mais???


Sendo assim, acho que podemos ter uma boa oportunidade de dar chance àqueles que ainda não jogaram: W. Junior, Gabriel, Edno, Junior, Alex Lopes...

Enfim... arrisca, Joel!!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Mar 30 2010, 10:04

Como é que o Herrera conseguiu perder aquele gol? Tony dá para um bom zagueiro, hehhehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Ter Mar 30 2010, 10:09

Outro aviso: Temos santa cruz na quinta.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Joaquim Mamede Ter Mar 30 2010, 10:16

Prezado 27,
há momentos em que pareces um trombeteiro do apocalipse.No Brasil,tirando o Santos é tudo "japonês". Até o próprio Santos só pegou molezinhas...O Botafogo
será campeão carioca,depois brasileiro e em Abu Dhabi ganhará do Barcelona (com
Messi) a final do mundial de clubes de 2011. Tudo isso com os novos jogadores que o Sr. Eike
Batista adquirirá, calando a boca de quem disse que ele não ajuda seu time. Smile
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Ter Mar 30 2010, 10:22

Deus te ouça, Joaquim! rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por andmarques Ter Mar 30 2010, 10:24

Boa vitória, mas eu sinceramente não consigo me empolgar com esses jogos contra esses times pequenos. São todos umas babas, sem exceção. Há pouco tempo um camarada me falou que "Olaria e e BoaVista são bons". Só se for entre eles, pois para jogar contra times grandes são mais duas babas. O Olaria até é arrumadinho, mas só isso. O Luiz Ribeiro da Tupi foi perfeito num comentário de algumas semanas atrás: "o time grande nem precisa jogar bem pra vencer, pois o pequeno perde".

Agora parece que vai começar a temporada de fato. Jogo decisivo contra o Santa Cruz (num horário perfeito e ingressos baratinhos...), mais um treino contra o Bangu e semi-finais da Taça Rio.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 10:27

Alejandro, já ouvi dizerem que foi o Alessandro que deu aguá batizada para o Somalia!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por andmarques Ter Mar 30 2010, 10:30

O Alessandro ontem jogou uma praga terrível. Quase ao mesmo tempo Sandro Silva sente contusão e Somália uma dor de barriga. Tudo que ele precisava para entra em campo.
E ele acabou só entrando em campo mesmo, pois jogar que é bom, nada!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Mar 30 2010, 10:35

assisitindo o jornal da grobo, deu vontade de vomitar.Texto do Armando para falarem do Zico.É deboche demais.Quanto ao Loco Abreu fez 3 gols , passe para o outro e continua a não valer nada.q continue assim.Bom é o leandro guerreiro, q conseguiu dar brilho a um tal de tony....
esses jogos não empolgam , a não ser ontem pelo fato da morte do Armando nogueira e o time ter entrado de luto.Vamos ver o q vai dar lá na frente..

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Sonic Ter Mar 30 2010, 10:44

É isso ai Flavio.. esses jogos não empolgam nem um pouco... os times pequenos são fracos, não dão nem para um bom treino!!!

Tenho é medo do Brasileirão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Ter Mar 30 2010, 10:50

Joaquim Mamede escreveu:Prezado 27,
há momentos em que pareces um trombeteiro do apocalipse.No Brasil,tirando o Santos é tudo "japonês". Até o próprio Santos só pegou molezinhas...O Botafogo
será campeão carioca,depois brasileiro e em Abu Dhabi ganhará do Barcelona (com
Messi) a final do mundial de clubes de 2011. Tudo isso com os novos jogadores que o Sr. Eike
Batista adquirirá, calando a boca de quem disse que ele não ajuda seu time. Smile

caro companheiro,

Bangu é o ultimo time. Antes disso, temos o santa cruz que nos deu um sufoco danado. Graças aos deuses que tiraram os pontos do são raimundo.

Enfim, está chegando a hora de separar os meninos do homens e te garanto: não ficará pedra sobre pedra ...rsrsrs

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Mar 30 2010, 10:57

Sonic, no brasileirão o buraco é mais embaixo......e haja buraco....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Ter Mar 30 2010, 11:00

quais times grande do brasil o Loco Abreu seria titular ?

obs: não canso de ser apedrejado...

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos