Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

+34
Muga
toc
sabbato
Renault
André Lira
andesilva
Fogodeletra
LGermer
lscunha
maurelio
Paulo Nobre
Sobrinho
Tia Agripina
vbm
FelipeFCS
GuilhermeSantos
Betofoguense
FLAVIO SILVEIRA
andmarques
MANTO GLORIOSO
Alejandro
Vandafogo
mamfogo
Sonic
Joaquim Mamede
negro27
Ronau
G .C. "Chacon"
satu7
Savio
armando.carreira
Bianco
CarlosMello
JIM
38 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Paulo Nobre Qui Abr 01 2010, 16:37

Rss...
Meu caro VBM, qual a fonte dessa notícia ?
Onde vc leu isso, meu amigo ?
Se for mesmo verdade, finalmente se descobriu para onde enviaram o talento do Botafogo, a sorte em finais, a honestidade dos dirigentes, a seriedade dos mesmos, o dinheiro do clube....rssss
Pronto, tá explicada a crise alvinegra, tudo de bom do nosso Fogão, está nessa estranha e misteriosa ilha.
E nós aqui especulando, especulando, especulando....rsssss
Essa foi muito boa......huahauahauahauahauahauahauhua....
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Paulo Nobre Qui Abr 01 2010, 16:41

"Dos quatro piratas somalis presos, dois, curiosamente, usavam camisas do Botafogo. Um deles se chamava Paulinho Criciúma, um nome pouco comum na Somália. Eles dançavam ao som do Rebolation quando foram surpreendidos pelos agentes britânicos."

Dos 4 capturados, 2 eram botafoguenses e um se chamava Paulinho Criciúma.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

De onde se conclui, por amostragem, que metade da população da Somália, é botafoguense......
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por vbm Qui Abr 01 2010, 16:45

Deu no yahoo notícias.

http://br.noticias.yahoo.com/s/01042010/48/manchetes-ilha-lost-descoberta.html

Se trata de uma pegadinha da redação Yahoo Brasil de 1º de abril.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por lscunha Qui Abr 01 2010, 17:33

seria muito interessante ue os advogados do canal, através do site da justiça do trabalho, seção rio de janeiro, levantassem os processos trabalhistasdos 4 grandes, para vermos o que existe pela frente.

no caso específico do cuca, entendo que todos aqueles que ficam aguardando um acordo extra-judicial, demonstram boa vontade para com o clube e, se entram na justiça do trabalho, é porque chegaram a conclusão que não há mais como esperar, ou por decurso de prazo ou por se sentirem enrolados com promessas vãs.

nós torcedores do botafogo sabemos que a situação financeira do clube é tétrica e não é de responsabilidade da atual diretoria, mas de um processo temporal que se avolumou em tal ordem que é praticamente impagável, pois precisaríamos vender uns 3 garrinchas para podermos liquidá-las.

eu fico impressionado são com os patamares, pois trabalhei muitos anos em uma estatal do setor elétrico e pude acompanhar ações trabalhistas contra a mesma de profissionais de primeiro escalão, com salários top e os valores pleiteados são irrisórios, diante dos reinterados pelos srs. pernas de pau !!!

deve ser altamente despreocupante gerir com a certeza de que os custos as cacas correm por conta de outrem.

essa é uma das negras facetas desse futebol penta campeão mundial, bom de bola, mas sem vergonha nenhuma na cara.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por vbm Qui Abr 01 2010, 17:41

Ricardo Teixeira está procurando um meio, com o auxilio da Globo de dar a chamada "taça de bolinhas" para o Flamerda contrariando a decisão da própria CBF e da justiça.

A taça seria dada em definitivo ao clube que conquistasse o Campeonato Brasileiro três vezes consecutivas ou cinco alternadas. Em 1987, o Flamengo foi campeão do módulo verde da Copa União, e o Sport venceu o módulo amarelo. O regulamento previa cruzamento entre os dois primeiros colocados de cada torneio, mas Flamengo e Inter (o vice-campeão do módulo verde) se recusaram a disputar o quadrangular com Sport e Guarani. A CBF declarou o time de Recife campeão, decisão que foi confirmada em maio de 1994 em uma sentença do Tribunal Regional Federal.

Será que os flamerdistas vão, na cara de pau, passar por cima de uma decisão judicial?
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Qui Abr 01 2010, 19:16

corremos o sério risco do Joel Santana começar o jogo com Danny Moraes, Antonio Carlos, Fabio Ferreira, Fahel e LG de titulares. Meio time que não sabe tocar a bola e nem prende-la quando necessário. 5 jogadores sem nenhuma qualidade de surpreender e chegar ao ataque ou auxiliar o mesmo. Ainda teremos LF e Loco Abreu que não sabem conduzir a bola ao ataque.

Como um time de futebol joga com 7 jogadores sem capacidade de puxar um ataque ou contra-ataque ?

Isso porque eu tirei da lista o somalia e o Marcelo Cordeiro.

Tenho pena do Herrera.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por lscunha Qui Abr 01 2010, 19:24

vbm,

o plano é muito mais sinistro, pois trabalham nos bastidores com pomessas, para elegerem kleber leite, como o novo presidente do clube dos 13.

como o são paulo será muito prejudicado nesse esquema, pois ele é quem deveria receber a taça, conforme reconhece a fifa, entidade mór, a qual a cbf tem que se ajoelhar e falar fino, o clube paulista deverá pular fora de participar do clube dos 13, com a dupla rubro-negra comandando o futebol brasileiro.

já temos experiência histórica em peitar os pseudos poderosos e acho que o botafogo deveria acompanhar o são paulo, embora vá sofrer boicote da globo, inclusive na cóta de jogos, que não terá.

assim, é necessário que uma nova fonte de recursos se abra para manter a receita, o que seria possível se tivéssemos um plano sócio-torcedor elaborado para tal.

penso que não se deva atrelar ingressos ou desconto dos mesmos no plano, mas cota de 30.00 reais, que daria uma anuidade de 360.00 reais por ano, mas que o torcedor receberia duas camisas em troca, um modelo do campeonato carioca/taça brasil e o outro do brasileirão, semelhantes as oficiais, produzidas pelo próprio botafogo, com a inscrição "SOU BOTAFOGO".

esclareço a vocês que o custo de produção de uma camisa não chega a 15.00 reais, pois o restante é o custo de roialties de marca e impostos, o que daria ao clube um lucro anual de 330.00 por torcedor, alem de inundar nossas ruas com nossas camisas que qualquer criança que tenha bom gosto, ao verem o esplendor (acho a palavra adequada) de nosso escudo, provavelmente se apaixonarão pela mesma e tambem estaremos formando novos torcedores.

temos que fazer algo diferenciado e corajoso, pois com ricardo teixeira e kleber leite, dois legítimos representantes da geração rubro-negra que definiria como "me cago de medo do botafogo", pelo ódio que os consomem, farão tudo para aniquilar conosco.

em que pese sermos adeptos da convivência civilizada, temos muitos adversários, mas um inimigo chamado flamengo e seu lugar-tenente chamado fluminense e em relação a esses dois, já dizia minha avó e TIA AGRIPINA pode confirmar, do alto de sua experiência e sabedoria : com esses dois, todo cuidado é pouco.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Filsf Qui Abr 01 2010, 20:28

Após um longo inverno, volto a postar aqui (acabam-se as férias, ficam-se os dedos).
Para perguntar, em tom reflexivo, o que seria pior ao BFR: Kléber Leite ou Fábio Koff?

Acho que em qualquer caso nos damos mal, pois não somos sequer coadjuvantes nesse tipo de coisa. Na Tupi mesmo falaram que, ao lado de Koff estão Patrícia Amorim (Vice na chapa), Eurico Mirando e Roberto Horcardiologista. Do outro lado Kleber Milk e Ricardo Teixeira...

Mas supostamente vivemos com Nininho uma era da política da boa vizinhança (onde, perdão da expressão, abrimos as pernas para todo mundo...). Acabamos colegas de todo mundo, amigos de ninguém. E tome ferro...
Filsf
Filsf

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 01 2010, 20:57

Negro27.

O Joel optou pelo Eduardo no lugar do Sandro Silva.Infelizmente!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Qui Abr 01 2010, 21:00

Vandafogo escreveu:Negro27.

O Joel optou pelo Eduardo no lugar do Sandro Silva.Infelizmente!

que isso vanda ?!

Eduardo ?!

por isso que eu digo que é difícil torce para o Botafogo.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Bianco Qui Abr 01 2010, 21:12

negro27 escreveu:corremos o sério risco do Joel Santana começar o jogo com Danny Moraes, Antonio Carlos, Fabio Ferreira, Fahel e LG de titulares. Meio time que não sabe tocar a bola e nem prende-la quando necessário. 5 jogadores sem nenhuma qualidade de surpreender e chegar ao ataque ou auxiliar o mesmo. Ainda teremos LF e Loco Abreu que não sabem conduzir a bola ao ataque.

Como um time de futebol joga com 7 jogadores sem capacidade de puxar um ataque ou contra-ataque ?

Isso porque eu tirei da lista o somalia e o Marcelo Cordeiro.

Tenho pena do Herrera.
Não se esqueça de que apesar de ser um dos poucos que se salva, o Jeferson não tem como ajudar na linha...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Abr 01 2010, 21:16

Vandinha minha cara Smile

Voçê esta igual á reporter de cidade pequena
Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por lscunha Qui Abr 01 2010, 21:16

a se confirmar a opção joeliana por eduardo, uma coisa fica clara para mim : minha visão de futebol é completamente diferente da visão de joel santana.

como ele é tido como técnico e provavelmente ganha em um mês, muito mais do que eu no ano todo, começo a perceber que não entendo nada de futebol e que foi infrutífera todas aquelas minhas observações arquibancanianas, atrás dos gols, rabiscando no meu caderno as esquematizações táticas, suas variantes e movimentações.

o meu finado caderno, que morreu afogado numa enchente de blumenau, toma de goleada da mundialmente famosa prancheta do joel.

o que me salva, caderno a parte e milhões de neurônios tirados de circulação pelo peso dos anos, ainda é um pequeno resquício de memória e um mundo de teimosia, que me leva a clamar :

JOEL, EDUARDO NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Abr 01 2010, 21:31

Caro Lcunha

Ou elê gosta muito do rapaz...ou tem medo dos plantonistas
Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 01 2010, 21:41

O Eduardo já começou fazendo merda.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 01 2010, 21:46

O Joel tinha 4 opções e escolheu a pior de todas. PQP!!!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Qui Abr 01 2010, 21:47

Santa cruz jogando como Botafogo e Botafogo jogando como Santa cruz.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 01 2010, 21:48

Esse Eduardo não consegue dar um passe decente no meio de campo. Assim fica dificil!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Qui Abr 01 2010, 21:48

parece que tem mais jogador do santa cruz em campo.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 01 2010, 22:07

Ou o Joel muda alguma coisa, ou a gente perde esse jogo. Tem que tirar o Eduardo e colocar imediatamente o Caio.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Qui Abr 01 2010, 22:09

Fazendo Justiça: Boa jogada do Loco Abreu, excelente cruzamento do LF e espetacular finalização do herrera.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por lscunha Qui Abr 01 2010, 22:32

não é possível eduardo continuar em campo.

eu não tenho dúvidas que há um acordo entre botafogo e empresários para que ele jogue e consigam uma venda lucrativa e o joel está participando do esquema.

o famoso arranca toco, o íbis do aterro do flamengo é o lugar certo para o eduardo.

ele joga não com a malemolência carioca, mas com a dolência baiana.

escuta meu rei, teu lugar é na lagoa do abaeté, vendendo cocada e acarajé.

joel, teu lugar é no oriente médio, quando muito na lagoa. com direito a prancheta e tudo.

saudações botafonguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Abr 01 2010, 22:38

Pelo amor dos meus netinhos que coisa horrosa esse time, durante o primeiro tempo o melhor jogador é o goleiro Jeferson Exclamation
Assim não tem quem aguente assistir um jogo desse,e quem viu alguem no seu burakinho escondido,e só apos vinte e dois minutos de jogo duro, que nosso querido maestro aparece no jogo,felizmente com um passe para o gol do bravo Herrera,muito pouco para quem ganha R$90.000,00 Reais Exclamation

aguenta I love you zinho de aço
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Qui Abr 01 2010, 23:02

errou o joel !!!

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 01 2010, 23:02

DESCLASSIFICADOS.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 01 2010, 23:03

E agora com o Edno que não é meio de campo... fodeu!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Qui Abr 01 2010, 23:05

Logo hoje que o LF estava sendo produtivo na minha opinião.

perdemos porque o centroavante do santa cruznão fica paradão.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por André Lira Qui Abr 01 2010, 23:07

PQP!!! Na boa, perdi a paciência com esse time!!! Joel infelizmente não consegue enxergar a dinâmica de uma partida. Não lê o jogo... A história se repete, como no ano passado... Tô muito puto!!!
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 01 2010, 23:11

Substituiu errado de novo. Esse Gabriel já entra morto e desatento. Eu desisto!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 01 2010, 23:14

Fez duas substituições que não acrescentaram absolutamente nada.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 01 2010, 23:17

Herrera fez um golaço! PQP!!!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 01 2010, 23:22

Não merecemos a classificação. Nos resta apenas o estadual.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Alejandro Qui Abr 01 2010, 23:26

fala serio, Botafogo...
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por gbarata Qui Abr 01 2010, 23:26

Caio hj acabou com o jogo...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 01 2010, 23:30

Não tenho palavras para demonstrar a minha decepção. Será uma Páscoa amarga. Essa noite eu não durmo por causa desse time FDP.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Qui Abr 01 2010, 23:31

A bola pune.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Ronau Qui Abr 01 2010, 23:34

O time horroso, mal armado, substituições tb mal feitas e, por incrível que parece, duas falhas bisonhas do nosso golereiro.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por André Lira Qui Abr 01 2010, 23:38

Pro inferno todo esse time, o Joel, essa diretoria safada, e quem mais eu não me lembrar agora!!!!
Gente sem vergonha, sem caráter, sem dignidade, que vestem esse manto sagrado com se fosse uma coisa qualquer!!!!
Levar passeio de um time de série D, dentro de casa, é o fim!!!
Porra, agora só falta ser tetra-vice do carioquinha medíocre pra fechar o clube!!!!
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Ronau Qui Abr 01 2010, 23:38

Revi o terceiro gol do Santa, mais uma falha do LG.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por lscunha Qui Abr 01 2010, 23:43

credito ao joel santana, que há muito tempo venho colocando que é uma farsa como treinador, pois anota tanta coisa na prancheta e não consegue ver o básico, a eliminação hoje, o que não foi surpresa nenhuma, ao saber a escalaçãqo.

foi uma aula de como armar, marcar e substituir errado que o sr. de cabelos ridiculamente pintados de preto pixe, nos deu.

há jogadores no plantel do botafogo e alguns titulares, que não têm condições de jogarem futebol em qualquer time de primeira divisão.

some-se a isso a falta de vontade e seriedade que encararam o jogo, pois não ví em nenhum momento uma marcação sob pressão de forma efetiva.

espero, que assim como aquela goleada do vasco, se aprenda uma lição.

que a nossa diretoria enxergue, que não temos nem técnico e nem time e está tudo por conta do acaso.

vamos tentar dormir e deixar essa noite para trás.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Qui Abr 01 2010, 23:44

Eu avisei.

depois do carioca, demitam o Joel.

Não adianta se desesperar.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 01 2010, 23:46

Não adianta acusar ou atribuir a culpa a um ou outro jogador, pois futebol é coletivo, e quando há falha em algum setor, compromete o desempenho do todo. Não vamos agora querer encontrar um Judas para malhar. Eu sei que a época é propícia, mas vamos ser um pouco racionais.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por gbarata Qui Abr 01 2010, 23:54

Vou falar mais nada não... time trash, tomou um passeio e achou 2 gols...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por negro27 Qui Abr 01 2010, 23:57

Eu respeito a opinião mas colocar na conta do CAIO é demais. Se não tivessemos o Caio, a vaca já teria ido para o brejo há muito tempo.

Se iludiram muito.

Perdemos por causa da diferença dos centroavantes. O camisa 9 dele botou correria na nossa zaga fez 1 gol e cavou 1 penalty.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Vandafogo Qui Abr 01 2010, 23:57

O time entrou em campo de forma covarde, com um esquema covarde para garantir o empate. E como disse o Negro27: a bola pune. Joel, hoje tua nota é ZERO, errou tudo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por vbm Sex Abr 02 2010, 00:14

Eu acho que zero é muito.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 00:18

AGORA NOS TORCEDORES PASSIONAIS E CORNETEIROS DE PLANTÃO,QUE NADA ENTENDE DE FUTEBOL DEVEREMOS CALAR,POIS ACABAMOS DE ENGOLIR UMA GRANDE ONÇA,E MAIS PARA FRENTE TEM OUTROS SOFRIMENTOS, QUE DEFINE Á VIDA DO BOTAFOGO.F.R EM 2010
E AGORA DEVEMOS APLAUIR E PARABENISAR PAPAI JOEL,EDUARDO,L.GUERREIRO,E O NOSSO GRANDE MAESTRO LUCIO FLAVIO,O MELHOR JOGADOR DO BRASIL,ELÊS MERECEM,ELÊS MERECEM

aguenta zinho de aço, cala-te geek maldita não conheces nada Sleep
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por lfcarneiro Sex Abr 02 2010, 00:19

Olá, pessoal.

Derrota merecida. Reclamar do Jefferson é uma maldade: foram pra mais de 20 chutes contra. O nosso "homem de gelo" não pode defender todas. Até penâlti ele defendeu, o segundo nos 2 jogos!

O pior é que o time jogou exatamente como vem jogando, sem tirar nem por. Joel sempre foi retranqueiro, concordo, a entrada do Gabriel foi muito mal-pensada: quando ele entrou, pensei: "Cordeiro vai jogar de meia". Mas foi o Gabriel que jogou de meia! O menino marca mal, o meio-de-campo ficou demasiadamente aberto! Esse é o maior problema do Joel. Como ele é retranqueiro, ele não sabe colocar o time pra frente sem exageros.

Agora, sinceramente? Os jogadores foram de uma indolência horrenda. Só desconto El Loco e Herrera que, apesar da cornetagem (exagerada na minha opinião) do Negro27 com relação ao Abreu, jogam para o time. O resto do time esperou demais, correu de menos, observou demais... irritante, mas é o que vem acontecendo o tempo inteiro.

Com relação ao Caio, malhar o menino também é exagero, mas ele precisa perceber que tem que tocar a bola mais rápido. Dois e até três jogadores do Santa Cruz chegavam nele e, mesmo com jogadores do Bota próximos, ele tentava o drible. Errado. Toca e corre pra receber na frente, foge da porrada. Ele tem que ser orientado, não é o primeiro jogo que ele segura demais a bola. Tem que alertá-lo, pois é o nosso mais talentoso jogador no elenco.

Por fim, tudo se falou sobre o Eduardo, mas falta uma coisa que me dói sempre que eu vejo: A 7 DO GARRINCHA COM O EDUARDO NÃO, JOEL, PELO AMOR DE DEUS!!!

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por CarlosMello Sex Abr 02 2010, 00:27

Removido pelo autor


Última edição por CarlosMello em Seg Set 06 2010, 23:52, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 00:34

Definido o meu Sad

Silencio na noite...! Já está tudo em calma,
Os músculos dormem... A ambição descansa,
Embalando um berço, uma mãe canta,
Um canto querido, que chega a minh’alma,
Porque neste berço, está sua esperança.

Eram cinco irmãos...
Ela era uma santa,
Eram cinco beijos, todas as manhãs,
Que ela recebia em teu rosto amigo,
Esta mãe querida,
Eram cinco filhos que lhe adoravam !

Silencio na noite...! Já está tudo em calma,
Os músculos dormem... A ambição descansa,
Um clarim se ouve... Periga o Botafogo !
E nos campos de jogo, os pernambucanos mataram á pau,
Cobrindo de lagrimas, o campo do estadio Engenhão.
Sad
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO - Página 7 Empty Re: DE SOMÁLIA E LOCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos