Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por vbm em Qui Fev 06 2014, 06:45

A vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo Quito e a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores deixou a torcida do Botafogo enlouquecida no Maracanã na noite desta quarta-feira. A histórica vitória na competição após 18 anos fez até um tricampeão mundial pela seleção brasileira quebrar o protocolo dentro de uma das cabines de rádio do estádio.

Gerson, o “Canhotinha de Ouro”, não conteve a emoção após o terceiro gol de Wallyson, tirou a camisa dentro da cabine da Rádio Transamérica e comandou a torcida alvinegra no setor oeste superior do Maracanã.

Muito emocionado, Gerson chorou e viu a torcida gritar o seu nome ao final do jogo.

“Todo mundo sabe que eu sou ‘meio’ botafoguense [a outra metade é Fluminense]. Estava torcendo muito para que ele entrasse nessa fase de grupos. Não existe torcida igual a essa do Botafogo. Com o gol, fiquei maluco e emocionado. Estava cheio de tesão, resolvi tirar a camisa e comemorar. Eles merecem”, disse o ex-jogador, comentarista e tricampeão mundial na Copa do Mundo de 1970.

O jogo desta quarta foi o segundo de Gerson em sua “nova casa”. Após deixar a Rádio Globo em 2012, ele passou pela Rádio Bradesco Esportes FM e se transferiu para a Transamérica no início deste ano.

Fonte: UOL

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: