Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

REATIVAMENTO DA COLUNA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REATIVAMENTO DA COLUNA

Mensagem por lscunha em Dom Jan 05 2014, 14:22

observo que hoje o debate entre botafoguenses está restrito ao canal botafogo e os demais sites perderam público.
de forma proposital, deixei a última coluna que postei aqui no debate, a espera de interlocutor e ninguém fez um único comentário.
diante disso, escrevi um artigo muito interessante sobre as dualidades da vida, que serviu como mensagem de passagem entre 2013 e 2014 no canal, a qual foi lida por quase uma centena de pessoas e nenhum comentário.
porquê?
porque os participantes dos sites, só ligam para temas polêmicos.
quando se escreve um texto bem formulado, com argumentação explícita, não há o que falar e fica sem comentários.
assim sendo, aconselho o amigo VBM a dar uma nova formatação no blog, já o tornando polêmico no visual e que dois colunistas (não mais do que isso), escrevam só sobre temas polêmicos, pois só vejo essa maneira de alavancar o debate.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Re: REATIVAMENTO DA COLUNA

Mensagem por vbm em Qua Jan 15 2014, 18:21

Estou aberto a qualquer tipo de proposta para reviver o site que seria uma forma de mantermos viva a memória do inesquecível amigo JIM.
No site tem uma seção chamada "A palavra é sua" que foi feita propositalmente para que se postassem discussões sobre futebol e qualquer outro assunto e a seção miscelânia para que se poste sobre qualquer assunto, inclusive política e religião, só não sendo permitidas ofensas pessoais, ma temos que começar a atrair as pessoas para as discussões que se concentram no canal Botafogo.
Aqui a moderação é mais flexível sem qualquer tipo de censura e isso é um ponto a favor nosso.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por gbarata em Sex Jan 17 2014, 10:12

Talvez a própria flexibilidade da moderação tenha esvaziado o site. Houve um tempo em que eu batia ponto aqui, entrava várias vezes por dia! Mas aí começou a ter bate-bocas em todos os tópicos, posts longos e cheios de smileys e nenhuma coerência... enfim, isso tudo meio que torrou minha paciência, e acabei me afastando. Acredito que o mesmo aconteceu com muita gente aqui. Pq eu sinceramente não acredito que pessoas como o Sonic, a Vanda, entre outros, tenham deixado de acompanhar o Botafogo e discutir assuntos dessa nossa paixão. Apenas não o fazem mais por aqui, provavelmente por motivos parecidos com os meus.
Infelizmente, não tenho nenhuma sugestão para trazer esse pessoal de volta e reativar o debate salutar por aqui.

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:29

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: