Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


CRÍTICA NÃO É OFENSA

+35
lfcarneiro
Joaquim Mamede
Alejandro
André Lira
Vandafogo
Ronau
Rodrigo Federman
Paulo Nobre
FelipeFCS
armando.carreira
mamfogo
MANTO GLORIOSO
wellingtondodo
andesilva
FLAVIO SILVEIRA
dunga01
Leonardo
rcsbass
callum vianna dos santus
Rafaellopes
Bianco
vbm
dnl194
toc
andmarques
Marco Aurelio
G .C. "Chacon"
gbarata
lscunha
Savio
negro27
zigue
ledbarq
Renault
JIM
39 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por JIM Ter maio 25 2010, 15:23

ESSE ROBERTO DO AVÁI, QUE ANDA FAZENDO GOLS AOS MONTES E ESTÁ JOGANDO PACA, FOI INDICAÇÃO PESSOAL MINHA PARA O SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO, LOGO APÓS A SUA POSSE.

DIAS DEPOIS TELEFONEI PARA ELE, QUE ME DISSE QUE PREFERIA INVESTIR NO JEAN CORAL...

COMO CONHECE FUTEBOL ESSE NOSSO PRESIDENTE !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter maio 25 2010, 15:35

A prefeitura do Rio recebeu uma proposta do grupo empresarial do Eike Batista para vender o Engenhão. Antes de tudo , é bom esclarecer que o Eike Batista é botafoguense e seu pai , o lendário Elizer Batista , um dos pais da Vale , é conselheiro vitalicio do clube. O Eike está sinalizando pagar os R$ 330 milhões investidos pela prefeitura no estádio ( outros R$ 40 milhões foram gastos em obras no bairro ) , corrigidos pelo IGP-M , e para ser pago em dez anos com dois de carencia. O que deseja o Eike ? Vamos lá.

O Engenhão ocupa 80 mil metros de um area total de 220 mil metros do complexo Engenhão. Isso já contando com o campo suplementar , em dimensões oficiais. O estádio fez parte de um conjunto de obras que levantaram o bairro , localizado numa região servida por dois dos maiores sh oppings da cidade ( Norte Shopping e o Nova America ) mas que era povoado por imensos terrenos de fábricas fechadas. As construtoras foram para o ataque e compraram vários desses terrenos , o que tornou a região do Grande Meier , onde o estádio se localiza , numa campeã de lançamentos imobiliarios na cidade. É ai que entram os outros 140 mil metros quadrados não aproveitados pelo complexo. O braço imobiliário do grupo do Eike deseja ali construir um mega condominio residencial , mesclando casas com prédios , aproveitando que a região tem gabarito de 15 andares , fato rarissimo na cidade do Rio de Janeiro.

O projeto do Eike preve a construção de sete prédios de 15 andares com seis unidades de 3 quartos por andar , num total de 630 apartamentos e mais 45 casas em terrenos individuais de 800 metros cada. Além disso , numa das partes frontais , voltadas para a avenida , o projeto preve a construção de um complexo médico no mesmo conceito que ele inaugurou na Barra da Tijuca , ou seja , um hospital e um centro médico com 105 salas de 40 metros cada. O hospital será vendido a Unimed. O grupo ficaria ainda com um prédio anexo ao estádio , atualmente sem uso , de seis andares e com oitocentos metros de laje por andar , e que poderia ser alugado ou vendido para uma universidade. De acordo com o estudo de viabilidade economica do grupo , esse enorme projeto imobiliario serviria para repor o custo de aquisi� �ão do estádio.

O Engenhão seria repassado de forma definitiva ao Botafogo. Seria o proprietário e não mais o concessionário. Ao grupo Eike Batista porem ainda caberiam algumas "parcelas" no estádio :

- quatro camarotes ;

- espaços publicitários em placas e ao longo do estádio a serem definidas ;

- exploração por 15 anos do Naming Rights ;

- duas datas anuais para uso da empresa de eventos que o grupo está criando em parceria com as Organizações Globo ;

E mais alguns outros pontos que não tive acesso...

Mas tem um fator que ainda não está bem negociado , que são as Olimpiadas de 2016. O estádio terá a sua capacidade ampliada dos atuais 47 para 60 mil torcedores. O custo total previsto é de R$ 60 milhões. A prefeitura e o grupo do Eike ainda não se entenderam sobre esse assunto. É um dinheiro que altera a viabilidade do investimento. O Eike não descarta bancar a obra mas quer alguma compensação. Por exemplo , depois de comprar o Hotel Gloria ( onde faz uma milionára reforma ) , ele arrematou alguns terrenos na região da Gloria e Catete e um quarteirão inteiro na Zona Portuária , onde o Rio de Janeiro construirá um novo centro da cidade. O quarteirão que ele comprou tem um gabarito máximo de 20 andares mas ele sinaliza realizar as obras no Engenhão em troca de poder construir mais alguns andares no quarteirão , o que não seria nenhuma aberração , pois na Zona Portuária algns terrenos terão prédios de 28 andares.

O assunto está muito na surdina , sendo ainda em fase preliminar de acertos. Mas...Não se surpreenda se , daqui há um ano , você tomar conhecimento de forma oficial da noticia...







FONTE:http://blogs.abril.com.br/blogdojj /2010/02/coca-cola-patrocinara-atletico- paranaense.html
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter maio 25 2010, 15:39

Manto, essa historia de Eike no Botafogo......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter maio 25 2010, 15:45

Grande Flavio,

Só estou repassando uma notícia que chegou a mim, mas também acho impossível um negócio desses, mas tem gente que acredita, como em branca de neve, a bela adormecida, e outras...
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter maio 25 2010, 16:20

MANTO, EU SEI..

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por JIM Ter maio 25 2010, 16:31

Manto

O que eu posso lhe garantir é que o pai do Eike não é conselheiro vitalício ( pelo menos nao era até há bem pouco tempo atrás ).

Ao que eu saiba, o Botafogo não tem "Conselheiros Vitalícios", tem, isso sim, "Consultores Vitalícios" , se não me engano em número de 16, entre os quais, o locutor que vos fala.

No meu caso específico, o título me foi concedido por José de Oliveira Brandão Filho e Xisto Toniato. Mas, como houve há dias uma reformulação do quadro de Consultores, talvez ele tenha sido agraciado.

Quanto ao projeto, se for adiante, poderá ser bom para o clube.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter maio 25 2010, 16:35

Grande Mestre JIM,

seria um sonho se realizando, mas acho que o Eike não faria nada sem a famosa compensação. O que eu acho que pode acontecer é se ele realmente investir, ele deve pedir o terreno que o Botafogo tem na área portuária (acho que é do Botafogo) para construção do Estrelão. Pelo menos é bem estruturado.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Marco Aurelio Ter maio 25 2010, 16:43

Sem arena na Ilha, Fla deseja Engenhão

"Estamos procurando a melhor alternativa comercial e técnica". Desta forma, o diretor executivo de marketing do Flamengo, Harrison Baptista definiu a busca do Rubro-Negro pelo local que abrigará os jogos do clube após o fechamento do Maracanã para as obras da Copa do Mundo de 2014. A diretoria trabalha com o estádio fechando as portas após o Mundial deste ano.

Anteriormente, o projeto para a construção de uma arena com capacidade para 30 mil torcedores na Ilha do Governador era considerado provável. No entanto, a diretoria descartou a ideia até o final do ano. Segundo os dirigentes, não existiria tempo hábil para a confecção do projeto.

- O projeto da arena na Ilha do Governador é muito bom, mas não tem nada montado lá. Está tudo zerado. Não acredito na possibilidade de que seja viabilizado até o final do ano. É um projeto de médio prazo. A partir do final do ano isso poderá começar a acontecer. Não será agora - explicou o vice de marketing, Henrique Brandão.

Por conta disso, a diretoria já se reuniu em duas oportunidades com os dirigentes do Botafogo para firmar o acordo de utilização do Engenhão. Um novo encontro entre as partes está marcado para o final desta semana.

- No próximo encontro conversaremos diretamente com a Pepira (empresa responsável pela exploração comercial do estádio) e estudaremos as possibilidades para a exposição dos nossos patrocinadores nos jogos do Flamengo. Tudo isso será acordado em conjunto com o Botafogo. Ainda vai demorar um pouco para fecharmos os acordos. Acredito que até a primeira quinzena de junho tudo esteja bem adiantado - explicou Harrison Baptista.

Volta Redonda e venda de jogos também em pauta

Possibilidade mais viável, o Engenhão deve mesmo receber os jogos do Flamengo. Porém, pensando em um possível impasse nos entendimentos, a diretoria rubro-negra trabalha em outras duas frentes: o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e a venda de alguns jogos para outros estados.

- Alguns detalhes ainda estão em aberto. Se por acaso, os entendimentos com o Botafogo não acontecerem, Volta Redonda é uma possibilidade viável. Também estamos analisando a tabela e pensando em comercializar alguns jogos para fora do estado. Seria interessante para a torcida do Flamengo e toda a exploração comercial das partidas. Mas sem dúvida alguma o Engenhão seria o mais interessante no momento - finalizou Henrique Brandão.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por lscunha Ter maio 25 2010, 16:47

pelo que eu vejo, continua a discussão em torno do lúcio flávio.

em relação ao jogador lúcio flávio, há uma confusão, pois sua posição é de armador e não de segundo atacante, como é o mago, ou seja, o lúcio não tem a característica de se infiltrar na área, como faz o mago.

penso que a dupla daria samba, pois se complementariam.

nós cobramos muito do lúcio, pois de fato ele é um jogador que alterna bons momentos e nem maus, mas sumiço do jogo em alguns momentos, mas a bem da verdade, ele nunca teve ao seu lado, alguem que lhe permitisse atuar de forma mais efetiva.

eu aguardo essa oportunidade para fazer um juízo de valor dele, mas para mostrar mais doação, não é necessário esse companheiro, mas apenas uma decisão própria de fazê-la.

isso eu cobro dele, pois não me mostrou ainda, a determinação de participação do jogo em tempo integral.

o mago daria mais opção para ele, como tambem, por sua movimentação na intermadiária, obrigar o lúcio a correr e fazer o contraponto.

tem que ser assim, se um sola o outro faz a segunda voz e viice-versa.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Marco Aurelio Ter maio 25 2010, 16:48

Maicosuel segue aflito pela demora na negociação
Rio de Janeiro: O jogador Maicosuel do Hoffenheim da Alemanha, desejado pelos torcedores alvinegros e pelos dirigentes botafoguenses, segue preocupado por sua contratação do Botafogo junto ao clube alemão.

Considerado um reforço importantíssimo pelo técnico Joel Santana, o armador seria peça fundamental para sequência da equipe no campeonato brasileiro. O empresário revela sobre possível acerto e do sentimento do atleta.

“Deixei tudo nas mãos do Botafogo e falta tão pouco. Nas últimas conversas que tive com Maicosuel o senti meio preocupado, mas torço para que tudo dê certo. Minha tarefa é deixar ele tranquilo e meu gesto de confiança foi garantir que daqui a transação está feita. Preciso apenas do depósito ao Hoffenheim para acertar o negócio”, afirmou Lê, empresário do jogador
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por wellingtondodo Ter maio 25 2010, 16:54

Que o Frá vá jogar na Lagoa...Pois o Aterro sempre está cheio...e diga-se de passagem, muitos bons jogos no Aterro, com toda modéstia sou um dos que fazem o alto nível do Futebol lá de vez em quando Smile
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por lscunha Ter maio 25 2010, 16:55

MARCO AURÉLIO,

face as dificuldades financeiras, o botafogo não pode fechar as portas para utilização do engenhão para o flamengo ou qualquer outro clube.

eu, você e posso afirmar, todos nós, gostaríamos que o botafogo desse um sonoro não aos mulambos, mas não estamos com essa bola toda.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por sabbato Ter maio 25 2010, 16:57

Segundo fui informado ontem por um amigo meu que está trabalhando para o Botafogo na busca de investidores, faltando apenas R$ 1.300.000 ou seicentos mil euros aproximadamente. Ele me falou isto depois de receber um telefonema do Landau informando dos valores que faltavam. Vamos aguardar e parar de especular. Se o mago vier, ótimo, se não vier, azar o nosso e mais descrédito para essa diretoria.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por lscunha Ter maio 25 2010, 16:59

PELO QUE ANALISEI DO TEXTO DO MANTO SOBRE OS PLANOS ELKEANOS DE APROVEITAMENTO DO ENGENHÃO, COMO ÂNCORA DE UM PROJETO IMOBILIÁRIO, NUMA PARCERIA COM O BOTAFOGO, ME PARECE QUE A ÚNICA COISA QUE FICOU FALTANDO, ERA O BOTAFOGO COLOCAR OUM CT NA REGIÃO, NESSA JOGADA.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por FelipeFCS Ter maio 25 2010, 16:59

Acho que, em forma (como aparenta estar agora), o Renato Cajá é muito mais jogador que o LF. Busca muito mais o jogo e participa muito mais. Pelo menos nos dois últimos jogos ele entrou e apresentou um belo futebol a meu ver. O cara arrebentava na Ponte Preta, não é possível que não tenha nada a mostrar.

Na realidade eu prefiro o 442. Sacaria o Fahel (não adianta, nunca vai me enganar) e colocaria Cajá e LF no meio. 3 zagueiros, 2 cabeças de área e 2 laterais que só sabem marcar (e olhe lá!) é demais...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por lscunha Ter maio 25 2010, 17:04

GENTE,

tudo me leva a crer que de fato o mago virá, pois não há nenhum senão nos jornais da alemanha, que noticiaram a transferência.

o problema é mais com o banco central que com o hoffenheim.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por mamfogo Ter maio 25 2010, 17:41

cunha eu ia escrever a mesma coisa...
o mago vem.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Joaquim Mamede Ter maio 25 2010, 18:03

Seu Ronau
não me preocupo
com a sua face de maluco
para com isso de thuthuco
pega mal,parece paixão...
Além do mais o maestro
é evangélico.
Se oriente,rapaz!
Vá escutar Gilberto Gil, morar em
Santa Teresa tem tudo a ver contigo
meu brother!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Alejandro Ter maio 25 2010, 18:04

Cunha,

É isso aí.
Faltam apenas os trâmites de documentos.
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Alejandro Ter maio 25 2010, 18:04

Pessoal,

Não vi ninguem comentando sobre o post que fiz do contrato pro Mourisco-Mar.
Achei que o Botafogo deu um belo passo pra frente com isso.

Abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Joaquim Mamede Ter maio 25 2010, 18:04

E antes que eu me esqueça:
crítica não é ofensa...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por lscunha Ter maio 25 2010, 18:13

alejandro,

eu tambem acho que o botafogo deu um bom passo para a frente.

nós temos um capital imobiliário precioso e podemos utiliá-lo, sem perdê lo, em parcerias benéficas aos nossos interesses e aos dos parceiros.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por lscunha Ter maio 25 2010, 18:17

hoje ainda foi um dia de rami-rami e nada aconteceu.

nem mesmo o paradeiro de assumpção e fat andré foi descoberto e nem sabemos se continuam respirando ares germânicos, ou se já estão na terrinha.

amanhã é dia de jogo e normalmente um dia sem notícias, para não quebrar a concentração do time e só nos restará torcer.

espero que na 5ª feira, as notícias comecem a pipocar.

amanhã, alem da torcida para o botafogo, torcerei para o alex, o que sempre faço em relação aos garotos da base.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por lscunha Ter maio 25 2010, 18:19

estou saindo para uma reunião e só devo voltar depois da meia-noite, mas antes de dormir vou dar uma passada aqui para ver as últimas dos amigos.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter maio 25 2010, 18:29

ALEJANDRO, tudo vai depender de quanto o Botafogo vai receber mensamente por isso.O Shopping do Galo em BH, com o aluguel q o clube recebe, dá para pagar os salarios do tardeli e do luxa....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por negro27 Ter maio 25 2010, 18:50

Quero deixar claro que respeito a opinião de todos mas quero comentar a respeito do LF.

Eu sou um critico do LF mas não reconhecer a importância deste jogador nas 2 vitórias do Botafogo já é demais.

Vejo problemas piores no time titular do Botafogo como Fahel, LG, Alessandro e Loco Abreu.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Alejandro Ter maio 25 2010, 18:56

Flavio,

O Botafogo ganhará um valor em luvas.
Além disso, a reforma da sede, com instalação de mais uma piscina que permitirá abrigar competições internacionais.
De aluguel, serão inicialmente R$70 mil por mês aumentando progressivamente até R$140 mil por mês.

Com esse dinheiro, a sede "se paga" e ainda sobra uma graninha pra investir nos esportes aquáticos.

Acho que não dá pra comparar com o aluguel do espaço de um shopping, mas entendi o teu ponto.

De qq forma, achei um bom negócio pro Botafogo, que deixará de gastar dinheiro com o Mourisco e valorizará uma sede.

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter maio 25 2010, 19:10

ALEJANDRO, OBRIGADO PELAS SUAS EXPLICAÇÕES.E O MARADONA CONSEGUE EXPLICAR O POR QUE DE DEIXAR O CAMBIASSO DE FORA DA COPA?...RSSS..OQ ESSE CARA JOGOU SABADO FOI BRINCADEIRA....
ABS

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por armando.carreira Ter maio 25 2010, 19:29

Gostaria muito de ver, caso se concretizasse a vinda do Mago, Lúcio Flávio e Maicossuel jogando juntos, mas acho pouco provável que o Joel escalassem os dois no mesmo time...
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por wellingtondodo Ter maio 25 2010, 19:36

concordo com você armando, concretizando a vinda do Mago, não acredito que Papai Joel utilize os dois jogadores juntos no início da partida.Talvez no meio do jogo sim, mas não como titulares.Ou um, ou outro, resumindo...O Mago!
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Carlos Domingues Ter maio 25 2010, 19:46

Alejandro escreveu:Pessoal,

Não vi ninguem comentando sobre o post que fiz do contrato pro Mourisco-Mar.
Achei que o Botafogo deu um belo passo pra frente com isso.

Abs

Alejandro,

Boa notícia, nunca entrei nesta sede do Botafogo e agora vou poder entrar numa boa churrascaria.
Para mim é a melhor de SP.
Tinha era que acabar com aquele posto total ao invés de reduzir.
Bom para o Botafofo que ganha uma nova piscina e bom para quem gosta de uma boa churrascaria.

Carlos Domingues

Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por JIM Ter maio 25 2010, 20:23

Alejandro

Só quero saber quando eu vou ganhar um filhote do seu cachorro !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Vandafogo Ter maio 25 2010, 21:52

negro27 escreveu:Quero deixar claro que respeito a opinião de todos mas quero comentar a respeito do LF.

Eu sou um critico do LF mas não reconhecer a importância deste jogador nas 2 vitórias do Botafogo já é demais.

Vejo problemas piores no time titular do Botafogo como Fahel, LG, Alessandro e Loco Abreu.

Negro27.

Como disse o nosso colega: vc é apenas mais um "ïmbecil de plantão". rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por wellingtondodo Ter maio 25 2010, 23:23

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Vandafogo Qua maio 26 2010, 07:18

wellingtondodo escreveu:<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Wellington.

Gostei do avatar, vc é muito fotogênico. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por gbarata Qua maio 26 2010, 08:26

Vandafogo escreveu:
wellingtondodo escreveu:<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Wellington.

Gostei do avatar, vc é muito fotogênico. rs...

ah, Vandinha... nesse aspecto, prefiro o seu avatar...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua maio 26 2010, 08:46

segundo o blog de Gilmar ferreira, a contratação do maicossuel está empacada devido a crise europeia nas bolsas.Os investidores das cotas restantes estariam redirecionando seus investimentos.....o presidente AINDA está otimista......

SONIC, SONIC, SONIC, CUIDADO COM AS ORELHAS....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Vandafogo Qua maio 26 2010, 08:57

Por onde andará o Tiranossauro gay? Estou com saudades. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Alejandro Qua maio 26 2010, 08:59

Flavio,

Nem me fale!
O Maradona não levou o Cambiasso (na minha opinião, titularíssimo) e nem o Zanetti.

Zanetti tem seus 70 anos, mas joga muita bola ainda.
E com a defesa horrorosa que a Argentina tem, ele fará muita falta... no mínimo, sua experiência ajudaria muito o grupo.

Fora isso, o cara tem o Milito em espetacular fase, mas se precisar de um centro avante de ofício, não tenho dúvidas que vai colocar o Palermo!!!
Foda!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Vandafogo Qua maio 26 2010, 08:59

FLAVIO SILVEIRA escreveu:segundo o blog de Gilmar ferreira, a contratação do maicossuel está empacada devido a crise europeia nas bolsas.Os investidores das cotas restantes estariam redirecionando seus investimentos.....o presidente AINDA está otimista......

SONIC, SONIC, SONIC, CUIDADO COM AS ORELHAS....

Acho que com a queda do euro, seremos favorecidos no câmbio. Qual seria o problema, então?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Alejandro Qua maio 26 2010, 09:00

Carlos Domingues,

Eu sou fã de churrasco e concordo contigo: a Fogo de Chão é sensacional.
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Alejandro Qua maio 26 2010, 09:01

JIM,

Ele está com 3 anos agora... idade boa pra conseguir uma "namorada".
Quando acontecer, posso te arranjar um filhote, com certeza!!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Savio Qua maio 26 2010, 09:11

JIM, achei estranho ninguem comentar que o Joel deu entrevista depois do jogo com uma camisa vermelha de listras brancas com um enorme simbolo da ADIDAS.
Não achei isso nornal!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Savio Qua maio 26 2010, 09:14

complentando ...agora vem esta proposta gigantesca do Flamerda!!!!!
Será que vamos perder o tecnico!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Miguel Qua maio 26 2010, 09:20

Nota que saiu hoje na coluna do Gilmar Ferreira do Jornal Extra

Crise europeia atrasa volta de Maicosuel
A negociação do Botafogo para a compra dos direitos econômicos do atacante Maicosuel, do Hoffenheim, empacou com a crise financeira nas principais bolsas europeias. 
Os investidores que se cotizavam para bancar as cotas que restavam para oficializar a remessa para a Alemanha redirecionaram o foco. 
Mas a expectativa do presidente Maurício Assumpção ainda é otimista. 
Ainda!


Agora pergunto será que ele vem mesmo????
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por JIM Qua maio 26 2010, 09:23

SOU OBRIGADO A RIR MUITO !!! AGORA O CARA NÃO VEM POR CAUSA DA "CRISE DAS BOLSAS" !!! CONTINUO ACHANDO QUE O EXMO., DIGNÍSSIMO, EXCELSO PRESIDENTE DO BOTAFOGO JULGA QUE SOMOS UM BANDO DE PALHAÇOS.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Ronau Qua maio 26 2010, 09:28

Gente, cuidado, confiar em Gilmar Ferreira?
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por JIM Qua maio 26 2010, 09:29

É muito cômodo se imputar a uma crise das bolsas o não cumprimento de um acordo para a venda de um jogador de futebol.

Peraí carapálida, ninguém está vendendo a Esso ou a ´Microsoft ! quatro milhões de euros são LITERALMENTE NADA no universo das bolsas européias.

O problema é que Nininho e suas Orcas continuam achando que a mentira é o melhor caminho para a sua conhecida incompetência.

CHEGA DE PALHAÇADA !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Vandafogo Qua maio 26 2010, 09:37

Futebol está virando uma palhaçada. Acho que deveria existir uma "janela" tb para técnicos, pois assim como os jogadores, eles depois de inscritos em uma competição por uma equipe, só poderiam se transferir para outro time no final das competições, já que mesmo quando são demitidos recebem sem trabalhar.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Vandafogo Qua maio 26 2010, 09:40

Eu não entendo porque SÓ o Botafogo tem tanta dificuldade em contratar um jogador, se até times mais falidos conseguem contratar jogadores de mais nome do que o Maicosuel.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 5 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos