Sonic e Amigos do Botafogo em Debate - Situação crítica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sonic e Amigos do Botafogo em Debate - Situação crítica.

Mensagem por SUPERSTAR em Ter Out 20 2009, 09:26

Amigo Sonic,
Há muito tempo não conversamos.
Primeiramente ratifico mais uma vez a sua lamentável ausência no CB.
As divisões de base do clube são e sempre foram o alvo dos investidores.
Gostaria de lhe informar que a situação de nosso clube a cada dia que passa, parece ser de um navio sem rumo.
Para minha surpresa e da grande maioria que freqüenta o CB, ficamos estarrecidos com depoimentos contundentes do Conselheiro FMesquita, e fiel escudeiro do Presidente MA e sua comitiva.
Nâo sei até que ponto é confiável o relato desse senhor que outrora era ferrenho defensor de MA e sua Diretoria e que no presente momento mostra-se incrédulo com os desmandos de seu eleito.
Sem maiores delongas, repasso na íntegra o relato do Fmesquita, no qual não sei a veracidade e autenticidade desse episódio. Mas em caso concreto, estamos numa situação dificílima em termos de Administração do clube.
Sonic, veja algumas declarações de Fmesquita no CB sobre a sacanagens que rola nos bastidores dos Poderes do clube sob o tópico: TODO CUIDADO É POUCO!
“ - Seixas
A coisa não é tão simples assim. Teríamos que apurar a responsabilidade dele, isso demoraría muito. Além do mais, responsabilidade direta ele não tem, ou se tem é muito dificil de apurar.
As coisas não seguem esse rito carteziano. Existem muitos interesses políticos. Um grande erro dele foi o de estar se afastando das famílias tradicionais, ou será que são as famílias que estão se afastando dele?
Responsabilizá-lo nesse episódio da divisão de ingressos, se existe aqui mesmo gente que concorda com isso. É uma questão de ponto de vista.
Outra coisa, o Conselho, como todo colegiado, não pensa e nem age uniformemente. Muita gente tem interesses diferentes dos nossos. Muita gente recebe ingressos de Tribuna para ir aos jogos e estacionamento. Muita gente prefere não ir contra o Conselho Diretor.
Na comemoração da Taça GB, na Churrascaria Estrela do Sul, muita gente comeu e bebeu nas costas do Clube. Outros, como eu, foram jantar na Fiammetta com a família. Lá também rolou uma tremenda comemoração, só que com a nossa grana
.”
Agora veja esse depoimento no tópico: Para construir demorasse anos, para destruir meses.
“- Seixas
Sabe o que me preocupou no meu último encontro com a Diretoria: é que eu fiquei com a impressão de que de amadores, despreparados e incompetentes eles não têm nada.
Comecei a achar que eles são muito mais expertos do que nós sempre pensamos. No início, eu achava eles despreparados e ingênuos. Hoje, sei não. Esse SPE/Fundo, da maneira como foi criado e da maneira como está atuando, comprando na bacia das almas os nossos jogadores da base, é uma coisa muito bem urdida e bem feita.
Quando você menos espera, já compraram. Não é vão comprar. É já compraram. E a justificativa é ótima e muito bem feita: pagar os salários e compromissos do Clube. Quem havería de ser contra isso, não é?
Acho que devemos encarar tudo, não como obra de amadores e incompetentes, e sim como uma coisa muito nociva aos nossos interesses. Todo cuidado é pouco. Toda a atenção nesse Fundo.
Isso vai ter que acabar na Justiça, ou então, vão levar todos os nossos jogadores
."
É isso amigo Sonic. Estamos vendendo até nossa alma para o diabo.
Se esse CD nada fizer e já, o clube estará com seus dias contados.
MA é o mensageiro da agonia.
Alguma coisa tem de ser feita e já.
SA
Superstar

SUPERSTAR

Número de Mensagens : 33

Ver perfil do usuário

Re: Sonic e Amigos do Botafogo em Debate - Situação crítica.

Mensagem por Sonic em Ter Out 20 2009, 09:38

Valeu pelo alerta Superstar, é bom te ver por aqui!

Fico tremendamente enlouquecido quando leio comentarios desse tipo. Ontem a noite, li a noticia do desligamento do Marcelo Calumby do comando das categorias de base do clube, e isso me faz pensar que esse afastamente se deu por conta de problemas administrativos, e hoje pude confirmar isso participando do forum da COMFOGO, e lendo o relato do Marcelo.

Se até as pessoas que até uns dias atrás estão abrindo os olhos, é porque coisa boa não está acontecendo nos bastidores do clube!!!

Um grande abraço!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por SUPERSTAR em Ter Out 20 2009, 09:58

Sonic,
vc saberia pormenorizar a saída do Marcelo? É uma baixa substancial.

SUPERSTAR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Ter Out 20 2009, 10:14

Superstar,

Ele não quis revelar os motivos.

Aproveitando a msg, dá uma lida nesse topico, por favor!
http://botafogoemdebate.forumeiros.com/a-palavra-e-sua-f4/projeto-esttua-para-garrincha-t799.htm#15264

abraço!

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Ronaldo em Ter Out 20 2009, 12:39

Amigos Superstar e Sonic,

O sr. Fernando Mesquita está fugindo das respostas mais complicadas e ao mesmo tempo está se contradizendo. Para falar a verdade estou até surpreso com as colocações dele.

Nos tópicos "PARA CONSTRUIR DEMORA-SE ANOS PARA DESTRUIR MESES" do BFC1; "RISCO DE REBAIXAMENTO" do José Franco; e, "PRESIDENTE O SR ACHA QUE SOMOS OTÁRIOS" do Zinedine, eu tenho tentado discutir com ele sobre o posicionamento dos conselheiros que compõem o CONSELHO DELIBERATIVO do clube e, em determinado momento, que acredito que fique sem as respostas, ele não tem respondido e deixa no ar.

Essas últimas colocações dele levam todos a pensar, e com certa razão, que aquele pessoal que está lá no clube é uma quadrilha.

A forma como ele colocou dá a entender isso mesmo.

E ele é conselheiro do CONSELHO DELIBERATIVO!

Ronaldo

Número de Mensagens : 168

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Out 20 2009, 13:37

Superstar, não sei te responder ao certo o que fez com o Marcelo tenha saido do clube, mas tudo leva a crer que foram problemas administrativos.

Temo que seja algo voltado a forma como estão conduzindo as coisas no clube.

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Out 20 2009, 13:52

Ronaldo, o conselho deliberativo do Botafogo é um circo amigo. Tirando uns 3 ou 4 conselheiros, dentre eles o Fernando Mesquita, os outros são um monte de vaquinha de presepio.

A prova disso está na facilidade que o presidente teve para driblar a menção votada em unanimidade, inclusive pelo vice presidente do clube, Mantuano, onde exigiam a demissão de Anderson Barros, o afastamento do cargo do André Silva, e a liberação de apenas 10% da carga de ingressos para a mulambada!!!

O CD do clube é fraco, é completamente favoravel ao presidente do clube. Poucos tem voz ativa ali dentro, muito poucos!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por SUPERSTAR em Ter Out 20 2009, 14:09

Sonic escreveu:Ronaldo, o conselho deliberativo do Botafogo é um circo amigo. Tirando uns 3 ou 4 conselheiros, dentre eles o Fernando Mesquita, os outros são um monte de vaquinha de presepio.

A prova disso está na facilidade que o presidente teve para driblar a menção votada em unanimidade, inclusive pelo vice presidente do clube, Mantuano, onde exigiam a demissão de Anderson Barros, o afastamento do cargo do André Silva, e a liberação de apenas 10% da carga de ingressos para a mulambada!!!

O CD do clube é fraco, é completamente favoravel ao presidente do clube. Poucos tem voz ativa ali dentro, muito poucos!!!
O clube está
Amigos, estamos de mãos atadas. Sinceramente não sei o que possa ser feito para não destruirem o clube de vez.
O Botafogo, não é dos botafoguenses! Essa é a pura verdade. O clube está nas mâos de pessoas com nenhum tipo de v~inculo emocional com o clube.
Nâo sei se o clube resiste mais dois anos nas mãos desses crápulas.
SA
Superstar

SUPERSTAR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:34

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: