Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio

3 participantes

Ir para baixo

Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio Empty Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio

Mensagem por vbm Ter Abr 21 2009, 13:51

Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio

Rio - Último treinador alvinegro a conquistar o título carioca, em 2006, Carlos Roberto assistiu ao clássico do último domingo, vencido pelo Flamengo por 1 a 0, e criticou a forma que o Botafogo atuou, principalmente no segundo tempo.

"O Botafogo jogou nas suas características, tentando o contra-ataque. Se jogar no campo do adversário, ele fica vulnerável lá atrás. A defesa, ao meu ver, é lenta. Já no segundo tempo, o Botafogo não apresentou um bom futebol, aceitou a marcação do Flamengo. É como um pugilista. Se ficar só no corner tomando soco, uma hora vai cair", disse à Rádio Globo.

Após a final da Taça Rio, o atual treinador, Ney Franco, também disse que gostou apenas da primeira etapa do seu time e que pode, inclusive, ser campeão jogando daquela forma.

Fonte: O dia
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio Empty Re: Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio

Mensagem por Patinhas Ter Abr 21 2009, 19:22

Meu Pai do céu. o que é isso.

Se o Nei fraco gostou da atuação lamentável do Botafogo, é sinal de que tem algo de podre no reino da Dinamarca.......Precisamos descobri enquanto é tempo, além disso estou estarrecido, li no jornal o Globo o "Cantor" dizendo que o resultado foi justo, que o framerda mereceu ganhar, como assim ? Se mereceu ganhar foi exclusivamente por conta da sua postura tática, medrosa e covarde - isso precisa ser averiguado.

Digo e repito, fora "Cantor de Puteiro" o Botafogo definitivamente, não é zona.

Patinhas.
Patinhas
Patinhas

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio Empty Re: Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio

Mensagem por Vandafogo Ter Abr 21 2009, 19:31

Patinhas.
Não gostei de nada do que vi no domingo. Foi um jogo técnicamente fraco, onde o único time que podia arriscar, que era o Botafogo, se limitou a esperar o adversário no próprio campo. Realmente... há algo de podre no reino de Gen. Severiano!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio Empty Re: Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio

Mensagem por vbm Ter Abr 21 2009, 19:34

Bota podre nisso...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio Empty Re: Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio

Mensagem por Vandafogo Ter Abr 21 2009, 19:45

Se fosse na gestão do BBTO, não acreditaria em maracutaia. Não que eu tenha motivos para desconfiar do Mauricio, eu apenas não o conheço, mas o Montenegro...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio Empty Re: Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio

Mensagem por Patinhas Ter Abr 21 2009, 20:27

Vandinha e Vitório.

O que me deixa tranquilo, é que basta esses morcegos doar um pouco de sangue (por favor não riam) e nós podemos sair vitoriosos, não é mesmo ? Esse time do framerda não assusta ninguem. Porem o "Cantor de Puteiro tem que deixar a de ser covarde, e mandar o time pora frente.

Saudações.

Patinhas.
Patinhas
Patinhas

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio Empty Re: Carlos Roberto critica postura do time na final da Taça Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos