Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


CRÍTICA NÃO É OFENSA

+35
lfcarneiro
Joaquim Mamede
Alejandro
André Lira
Vandafogo
Ronau
Rodrigo Federman
Paulo Nobre
FelipeFCS
armando.carreira
mamfogo
MANTO GLORIOSO
wellingtondodo
andesilva
FLAVIO SILVEIRA
dunga01
Leonardo
rcsbass
callum vianna dos santus
Rafaellopes
Bianco
vbm
dnl194
toc
andmarques
Marco Aurelio
G .C. "Chacon"
gbarata
lscunha
Savio
negro27
zigue
ledbarq
Renault
JIM
39 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por lscunha Seg maio 24 2010, 11:10

sinseramente, não vejo esse silêncio da diretoria como sendo negativo em relação as contratações do mago e do jóbson.

se eu fosse presidente, nem especulação eu comentaria e só divulgaria a contratação com o contrato assinado.

depois se queixam da atravessada tricolor.

sei que há negociação com um zagueiro, que pelas informações seria o uruguaio coates e de um centro-avante.

sei tambem que há negociações para empréstimos e deveoluções e nomes como danny moraes, vinicius colombiano e até mesmo o diguinho, estão nesse grupo.

hoje, mais tardar ni início da noite, já teremos algumas informações.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg maio 24 2010, 11:11

Caro Lscunha,

acho que o Joel poderia colocar o Edno e Alex, seria um ótimo teste para o Edno que quer ser efetivado no ataque, e para o jovem Alex mostrar que tem personalidade para entrar nessa frigideira, a questão serão os coringas para o segundo tempo que o Joel tanto gosta. Renato e Marcelo Cordeiro poderiam mudar a dinâmica do jogo, mas com o pouco tempo para entrosar, acho que o empate seria um bom resultado.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg maio 24 2010, 11:13

Vivo essa paixão

Fogooooooo, Fogooooooo
Botafogo, meu amigo
Sua estrela, com seu brilho
Me chamaram, me atraíram
Não escolho, fui escolhido
Vivo essa paixão
Botafogo no coração
No Engenhão eu vou torcer
E te ver mais uma vez vencer
Hoje tem jogo do Botafogo
O Glorioso e o meu grande amor
Te amo, Fogo. Te amo, Fogo
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por vbm Seg maio 24 2010, 11:13

O Caio teve toda razão ao dizer que as vaias foram injustas.
A torcida tem que entender que vaia é o mesmo que dar um tiro no pé, principalmente para um time que foi campeão e vem tendo boas atuações, partindo-se do princípio que futebol é resultado.
Vaiar o time ou determinado jogador é uma tremenda imbecilidade.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por JIM Seg maio 24 2010, 11:14

Prezado Andesilva

Ninguém aqui tem qualquer preconceito em relação à atual Diretoria do Botafogo. A partir do momento em que o exmo.sr. Presidente entender que o que se deseja é uma administração transparente, certamente ele será aplaudido.

Se o Maicosuel não vier... ? Tudo bem, não veio , pronto. Mas daí a se marcar um prazo como foi feito ( sexta feira dia 21/05 ) e não se dar uma satisfação a essa torcida, isso no meu dicionário se chama falta de respeito.

Como da mesma maneira, fazer uma festa num iate de um milionário para lançar novos uniformes, barrar da festa um notório benemérito com grandes serviços prestados ao clube e convidar Ranato Maurício Prado, Galvão Bueno e Marcelo Barreto para a mesma, é sim, FALTA DE RESPEITO com a torcida.

Pode estar certo, meu caro Andesilva, que no dia que as coisas no Botafogo se tornarem COERENTES E CRISTALINAS, serei o primeiro a aplaudi-los.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg maio 24 2010, 11:16

mamfogo escreveu:Estão fazendo disso uma tempestade num copo dágua...Isso é normal em um time de futebol.
Só que o Caio tá mascarando mesmo. É bom ele baixar a "bolinha" dele.

concordo com vc.

e mudando de assunto:Precisamos de um lareal esquerdo urgente, ou o Joel arrume um esquema para a cobertura do marcelo Cordeiro.Em q pese a dedicação do Somalia, sua garra e comprometimento, ele não serve para jogar na lateral do Botafogo.Sabe marcar, mas não sabe cruzar, não sabe apoiar.E ainda pisa na bola, q é um coisa muito feia para um jogador de futebol profissional e não é a primeira vez.Somalia é daqueles jogadores q ficarão marcados pelo folclore e ruindade de bola.No Botafogo isso não existe.Quem gosta de jogadores desse tipo são flamerdistas q tiveram os Bujicas, Fios , Mericas, Obinas da vida.O Corintians, com Magu, Geraldão Manteiga, Ataliba, entre outros.O Botafogo teve em Manga, uns dos seus folclores, mas foi uns dos maiores goleiros do futebol brasileiro em todos os tempos.No Botafogo, por toda a sua historia , não pode ter um jogador desses como titular.Talvez até no meio ele possa jogar algo, mas por enquanto, só está fazendo a gente rir, mas começo a não gostar de achar graça desse jogador.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg maio 24 2010, 11:16

Nobre mamfogo e meu caro lscunha :affraid

1-PÔ MAM,ACHO QUE VOÇÊ PEGOU PESADO MEU NOBRE COM O "CAIO DO CEU" Smile EMPOLGADO SIM... MASCARADO AINDA NÃO.. No .ISSO SÃO COISAS DE FUTEBOL FAZ PARTE DO JOGO,ME DIGA QUEM NUNCA BRIGOU OU DISCUTIU NA HORA DO CALOR DE UMA DISPUTA.
TEM GENTE QUE SENTADO EM UM BAR QUALQUER DA VIDA ,DERREPENTE VIRA BICHO E BRIGA POR NADA. Twisted Evil
2- LSCUNHA MEU JOVEM, O QUE FALTOU FOI LIDERANÇA DOS MAIS VELHOS, L.GUERREIRO, E LUCIO FLAVIO QUE COMO CAPITÃO DEVERIA INTERVIR MUITO ANTES DO FATO ACONTECER.
OS CARAS JÁ VINHAM SE ESTRANHANDO DESDE O PRIMEIRO TEMPO RIDICULO DOS DOIS,QUE NADA DAVA CERTO PARA ELES.
ATÉ QUE "LUCIO FLAVIO" O GRANDE THUKO-THUKO DE MÃE DINHA COM BOA ATUAÇÃO,VEM DERREPENTEMENTE ACALMAR O JOGO,COM UMA BELISSIMA COBRANÇA DE FALTA,RELEMBRANDO SEUS VELHOS TEMPOS,QUE CANTAVAMOS ASSIM Very Happy PASSOU DA BARREIRA É GOL.

UM ABRAÇO. REPITO FALTOU O LIDER ..... "BOTAFOGO" 2x1 CRUZEIRO.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por armando.carreira Seg maio 24 2010, 11:22

JIM

O pior de tudo nesse caso do Mago é que o mandatário do clube, ao enviar dois dirigentes à Alemanha, garantiu que dinheiro não era problema e que, ao receber sinal verde dos tais dirigentes, fecharia a compra. Pois bem, o Hoffenheim liberou, e agora estamos assistindo essa lenga lenga de 20%, 30%, 50%, ¨65%...
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por JIM Seg maio 24 2010, 11:37

Prezado Armando Carreira

A última novidade é que o percentual virou percentual sanfona....
Agora baixou para 40%...

E não é pra gente achar estranho !

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por armando.carreira Seg maio 24 2010, 11:43

A conexão discada caiu, e tiveram que retomar o download, por isso voltamos a 40%...agora, sem brincadeiras, acho que a diretoria estava tendo uma postura correta, não dava declarações, mas depos de um momento, talvez querendo aparecer, o MA disse que dinheiro não seria problema e tal...aí começou a lambança...espero que corrijam e que tragam o Mago!
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por lscunha Seg maio 24 2010, 11:57

chacon,

o lúcio flávio e o guerreiro não têm perfil de líderes.

eles confundem seriedade profissional e exercício correto de cidadania, que ambos reconhecidamente possuem, com liderança.

a liderança é uma atividade fundamentada no reflexo de inteligência vagal, que permite a um sujeito, num átimo de segundo, expor a idáei que trás consigo a solução do problema.
não há necessidade do exercício do comando, mas apenas a exterirização do bom senso.

no caso herrera e caio, bastava um psiu para os dois e a palavra calma, pronunciada com a inflexão adequada.

a liderança é um dom natural, que leva a ascendência sobre o grupo e não é inerente ao melhor jogador, mas ao dominante.

não vejo isso no lúcio e nem no leandro.

seu portador pode ser pessoa cândida como o nílton santos e o didi, meio termo como o gérson e até dum sargentão como o dunga.

o importante num líder é essa capacidade de enxergar a solução instântaneamente, o resto vem tudo em decorrência disso.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por lscunha Seg maio 24 2010, 12:11

armando carreira,

estou de inteiro acordo com você.

a diretoria deve ser transparente em seu planejamento e prestar conta de seus atos, mas em termos de negociações só deve se manifestar após a mesma concluída.

no caso da negociação do patrocínio, já sacramentada, deve uma explicação sobre o que foi acordado e sacramentado em contrato.

no caso das contratações, não tem que ficar dizendo que já tenho tanto e falta tanto.
devia ter dito que temos dificuldades, mas estamos atuando no sentido de viabilizar a mesma e só depois de tudo resolvido, esclarecer.

não há lugar para se fixar limite de tempo em negociações, pois o andamento das mesmas estão sob variáveis diversas.

quqando o hoffenheim decidiu vender o jogador, no mesmo instante suas baterias se voltaram para o fechamento do negócio e a boa vontade deles nesse sentido é total.

o prazo dado, penso, foi na prioridade, ou seja, até aquela data, não aceitariam outras propostas e o valor estava fixado.

a partir dessa data, a posição do hoffenheim passou a ser "sou todo ouvidos" e o preço pode ser alterado, que penso que foi o que ocorreu, para sair de 65% para 40% do total, o que tínhamos em mãos.

vamos aguardar.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Bianco Seg maio 24 2010, 12:13

Trecho do Zé Fogareiro

“Já temos X% do dinheiro”, “Conseguimos novos Y% do montante”, “Faltam Z% do total”… Será que nem quando dá uma grande cartada a nossa diretoria sabe agir como boa estrategista. A hora é de fechar as portas, não deixar vazar nada e só abrir a boca quando for pra gritar: NEGÓCIO FECHADO. Não existem parciais de valores em contratos objetivos. Existe: tenho ou não tenho condições de pagar. Esse cata-cata de porcentagem é patético para o porte do Fogão. Mais trabalho, menos “zum-zum-zum” e respeito. Muito respeito com a Estrela Solitária.
Segura o riso, Zé, porque vou fazer um breve parênteses sobre os nossos atuais vices: o menguinho. Ahahahaha! Mês passado, eles ficaram com essa historinha de que não ligavam pro Carioquinha, coisa e tal. Agora, eles ficaram sem Carioquinha, sem Hexazinho, sem Libertadoresinha e com porra nenhuminha. Chupa, mulambada. A “La U” colocou direitinho na rima dos urubus. E bem colocado.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por JIM Seg maio 24 2010, 12:22

Cunha

O meu receio é que no ritmo de progressão geométrica que a "reserva" baixou, se passou de 65 para 40 % em menos de 3 dias, daqui a uma semana só haverá dinheiro mesmo para comprar o Zé Goiaba !!!

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por FelipeFCS Seg maio 24 2010, 12:43

Minhas opiniões do dia:

1) Esqueçam esse acontecimento entre Herrera e Caio, chega. Já chamaram a atenção e puniram financeiramente ambos, que já estão em paz. Para mim a expulsão foi exagerada e, sinceramente, pelas coisas que vemos toda hora eu não daria nem o amarelo.

2) Acho o Caja muito melhor que o Lúcio Flávio.
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por lscunha Seg maio 24 2010, 13:30

JIM,

TUDO É POSSÍVEL, QUANDO AS COISAS NÃO SÃO FEITAS COM O RESGUARDO NECESSÁRIO.

SE ISTO OCORRER, TCHAU E BENÇÃO PARA O MAGO
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por negro27 Seg maio 24 2010, 13:31

Eu concordo com o JIM e suas críticas e cobranças à diretoria.

Cada um de nós temos que ser sentinelas vigilantes dos atos a fatos da diretoria alvinegra para o bem do botafogo.

Fiscalização e cobrança é mais do que normal em um Estado Democrático de direito.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por negro27 Seg maio 24 2010, 13:32

A diretoria já anunciou projetos para as categorias de base, ronaldinho gaucho e tantos outros.

De concreto eu vejo um time todo de aluguel e os empresários obtendo lucros exorbitantes.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por callum vianna dos santus Seg maio 24 2010, 13:57

O Botafogo tem que punir apenas o Caio. Foi ele o culpado por nao passar e bola e nao aceitar o esporro do herrera. Perdeu a bola tem que pedir desculpas. Agora,o Caio sabe que eh banco e se o Jobson vier mesmo,o Caio sera a segunda opcao no banco.
fazer gol no carioca eh facil. quero ver o caio fazer gols ai no brasileirao....
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por JIM Seg maio 24 2010, 14:04

Prezado Negro 27

O problema não é nem o de criticarmos essa Diretoria. É, isso sim, constatarmos que, como vc bem disse, as coisas continuam exatamente como antes, com os empresários dando as cartas em GS, sob a conivência absurda dos que mandam no Botafogo.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por JIM Seg maio 24 2010, 14:16

Chamo a atenção de todos para a magnífica entrevista de Joel Santana na TV Lance.
Nela, Joel vai direto ao assunto e diz que " é preciso parar de passar a mão na cabeça do Caio e chamá-lo de "garoto". Caio, segundo diz Joel, já é um homem e como tal tem que ser cobrado.

Além disso declara textualmente que notou de algum tempo para cá "uma mudança no comportamento dele" e que já entrou em contato com uma pessoa ( possivelmente da sua família ), para saber o que está se passando.

Uma entrevista da maior seriedade e competência, alertando para um problema que todos estamos vendo, ou seja, a auto suficiência que Caio tem demonstrado ultimamente. Para o bem dele, é preciso baixar um pouco a sua bola.

Espero que com esse "puxão de orelhas" de "Papai Joel", as coisas se normalizem.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Paulo Nobre Seg maio 24 2010, 14:35

JIM escreveu:Chamo a atenção de todos para a magnífica entrevista de Joel Santana na TV Lance.
Nela, Joel vai direto ao assunto e diz que " é preciso parar de passar a mão na cabeça do Caio e chamá-lo de "garoto". Caio, segundo diz Joel, já é um homem e como tal tem que ser cobrado.

Além disso declara textualmente que notou de algum tempo para cá "uma mudança no comportamento dele" e que já entrou em contato com uma pessoa ( possivelmente da sua família ), para saber o que está se passando.

Uma entrevista da maior seriedade e competência, alertando para um problema que todos estamos vendo, ou seja, a auto suficiência que Caio tem demonstrado ultimamente. Para o bem dele, é preciso baixar um pouco a sua bola.

Espero que com esse "puxão de orelhas" de "Papai Joel", as coisas se normalizem.

JIM


Jim,

Muita boa, oportuna e precisa, a intervenção do Joel.
O importante é tirarmos lições desse episódio, que aconteceu na hora certa, no jogo certo e logo no início da competição.
Eu tenho absoluta certeza, que tanto o Herrera quanto o Caio, irão amadurecer e passarão a jogar mais e melhor daqui pra frente.
Foi bom ter acontecido isso (parece contradição, mas não é), em que pese o prejuízo do time para jogo tão difícil com o Cruzeiro.
Se o Loco estivesse em campo, tenho plena convicção que nada disso teria acontecido.
Eu concordo com o Cunha, falta um líder no nosso time.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg maio 24 2010, 15:29

Nessas horas que o Capitão tem que mostrar toda sua liderança e observância, dois lances antes o Herrera já vinha gritando com o Caio, então estava claro que isso poderia acontecer, mas nosso Capitão é um ótimo moço e nada fez.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por mamfogo Seg maio 24 2010, 15:36

Aí como disse o JIM...O Abreu em campo seria outra coisa.
O uruguaio tem uma verdadeira liderança no time.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por mamfogo Seg maio 24 2010, 15:39

Eu sei que aqui o assunto é Botafogo... Mas hoje não posso passar em branco e não deixar de lembrar por mais um aniversario de Bob Dylan.

Forever Young Dylan!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por wellingtondodo Seg maio 24 2010, 15:39

Acho que a tristeza do Herrera é inclusive pela ausência do Loco que abriu a "brecha" para ele ficar mais na área e consequentemente fazer mais gols, e com a individualidade exacerbada do Caio as chances diminuem.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Rodrigo Federman Seg maio 24 2010, 15:47

Jim, tb achei essa entrevista do JS muito boa, mas é preciso lembrar tb que muito desse "paparico" dado (por todos nós - mídia, torcedores, etc...) começou tb com o próprio Joel, ao ficar cheio de gracinhas do tipo "talismã, anjo, imunizado"...
Concordo com as palavras do Joel sobre o Caio nos últimos jogos, mas querer pagar de "disciplinador" qnd ele foi um dos primeiros "culpados" tb é jogar pra galera demais pro meu gosto.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por wellingtondodo Seg maio 24 2010, 16:08

http://colunas.globoesporte.com/primeiramao/2010/05/24/genios-mas-humanos/

30+ Engrossadas da Seleção de 70
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg maio 24 2010, 16:13

Caro JIM Smile Smile Smile

TENHO CERTEZA QUE PROVIDENCIAS DESSE NIVEL DEVERAM SER TOMADAS,PAPAI JOEL COM UM GRANDE MACACO VELHO Twisted Evil TIPO CHIMPANZÉ, DAQUELES QUE AJUDAVA O TARZAM NA SELVA.
DEVERAR E VAI TOMAR COM CERTESA MEDIDAS DRASTICAS E COLOCAR OS PINGOS NOS I NOS Y E NUS KARAIO HÁ 4.
POIS É INADIMICIVEL QUE TODA VEZ QUE COMEÇAMOS BEM UMA COMPETIÇÃO SURGE SEMPRE PROBLEMAS EXTRA CAMPO, OU DE CAMPO MESMO, PARA ATRAPALHAR O BOM ANDAMENTO DO TRABALHO DA COMISSÃO TECNICA. Sleep
O "CAIO DO CEU" UM MENINO EMPOLGADO,E ISSO É NORMAL NA SUA IDADE, POR QUEM TENHO MUITA ADIMIRAÇÃO, COMO É UM GAROTO INTELIGENTE , DE BOM CARATER,E TEM BONS PRINCIPIOS FAMILIAR, TERA QUE REFLETIR E SABER QUE FUTEBOL E FEITO EM EQUIPE. Sleep
E POR MAIS RUIM QUE SEJA O JOGADOR,MAIS SE TIVER SENTIDO DE EQUIPE E LIDERANÇA ELÊ AJUDA E MUITO E VAI LONGE QUALQUER EQUIPE,QUE NÃOÉ SEU CASO. Twisted Evil
UM GRANDE ABRAÇO BOTAFOGO 2 x 1 CRUZEIRO cheers cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por gbarata Seg maio 24 2010, 17:02

Federman escreveu:Jim, tb achei essa entrevista do JS muito boa, mas é preciso lembrar tb que muito desse "paparico" dado (por todos nós - mídia, torcedores, etc...) começou tb com o próprio Joel, ao ficar cheio de gracinhas do tipo "talismã, anjo, imunizado"...
Concordo com as palavras do Joel sobre o Caio nos últimos jogos, mas querer pagar de "disciplinador" qnd ele foi um dos primeiros "culpados" tb é jogar pra galera demais pro meu gosto.
Abs e SA!!!

Pelo menos identificou o erro/problema e está agindo para consertar...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Bianco Seg maio 24 2010, 17:35

Mais um dia sem notícias...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg maio 24 2010, 17:35

Caio e Herrera erraram, mas foram injustiçados por árbitro e diretoria
De Vitor Birner

Trocas de empurrões acontecem por várias razões durante os jogos.
E os apitadores raramente fazem algo.
Quando não tem a bola na história e o motivo são brigas ou discussões pessoais, os envolvidos podem ser punidos com cartão amarelo.
Caio e Herrera não mereceram o vermelho pelo entrevero deles.
O amarelo seria mais justo.
Alício Pena Jr exagerou.
Típico rigor inútil e chato da arbitragem brasileira.
Diretoria piorou a situação
A decisão da diretoria que os multou em 20% de seus rendimentos foi injusta.
Deveria reclamar do árbitro em público e conversar com os jogadores. Joel Santana poderia resolver isso.
Mexer no bolso dos atletas que ganharam o jogo e não mereciam a expulsão parece coisa de quem entende pouco de futebol ou pretende economizar no lugar errado.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg maio 24 2010, 17:37

Apesar de não concordar, colei tal informação acima.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por vbm Seg maio 24 2010, 17:41

Quem falou mal dos 13.000 no Engenhão é porque não viu o público no jogo do flamerda no Maracanã que foi de pouco mais de 4.000 pagantes se não me engano.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg maio 24 2010, 17:41

CARO LSCUNHA É ISSO AÍ.

JA HAVIA POSTADO SOBRE O ASUNTO LIDERANÇA EM OUTRA OCASIÃO,MAIS QUEM JOGOU BOLA SABE, QUE MUITAS VESES NÃO PRECISA O JOGADOR SER ESSE CRAQUE TODO, PARA LIDERAR UM GRUPO.
CONHECI E CONHEÇO MUITO JOGADOR MEDIANO PRA RUIM ,QUE LIDERAVA E RESOLVIA EM CAMPO ESSAS TIPO DE PELENGAS MELHOR ATÉ QUE O CRAQUE.
VEM DO INSTINTO E DO CARATER PROPIO DO SER HUMANO,MUITAS VESES SÃO MAIS UTIL NA UNIÃO E HARMONIA DO GRUPO,QUE O GRANDE CRAQUE TIPO CANDINHA E MIXIRIQUEIRO, ENTENDE.

SE O "LOCO ABREU" ESTIVERA NO CAMPO DE JOGO,BASTAVA UM SINAL DE ALERTA SEU, PARA OS DOIS QUE JÁ VINHAM SE OLHANDO DE MANEIRA ESTRANHA,PARAR COM A PELENGA.

UM GRANDE ABRAÇO, POIS APRENDEMOS COM NOSSOS ERROS E..... NA VIDA TUDO PASSA DESPERCEBIDO,O QUE NÃO SE PODE DEIXAR DE PERCEBER É A COMPETENCIA DE UM GRANDE HOMEM....UM GRANDE LIDER CHAMADO DE "EL LOCO ABREU"
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Rodrigo Federman Seg maio 24 2010, 17:41

GBarata, foi o que eu disse: O JS acertou nas palavras e ao identificar o excesso de paparicos dado ao Caio. Só espero que - no íntimo - ele tenha consciência de que "colaborou" com todo esse carnaval!
Enfim, é problema resolvido.
Ainda teremos muitas alegrias com esse garoto!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por rcsbass Seg maio 24 2010, 17:43

Tá explicado porque o framerda é daquele jeito...

Falta algo na vida deles...

https://www.youtube.com/watch?v=znPWTa2Voto&feature=player_embedded

Curto e Grosso.

Laughing


Última edição por rcsbass em Seg maio 24 2010, 17:45, editado 1 vez(es)
rcsbass
rcsbass

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por vbm Seg maio 24 2010, 17:45

Eu achei um tremendo absurdo a expulsão do Caio e do Herrera.
Não era de jeito nenhum motivo para expulsão, no máximo um amarelo para cada um e olhe lá.
Com a ajuda das imagens o advogado do clube tem argumentos suficientes para descaracterizar qualquer pedido de suspensão além da automática pelo cartão vermelho.
Mais absurdo ainda foi ouvir o comentarista concordando com a expulsão.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por gbarata Seg maio 24 2010, 17:57

Federman escreveu:GBarata, foi o que eu disse: O JS acertou nas palavras e ao identificar o excesso de paparicos dado ao Caio. Só espero que - no íntimo - ele tenha consciência de que "colaborou" com todo esse carnaval!
Enfim, é problema resolvido.
Ainda teremos muitas alegrias com esse garoto!
Abs e SA!!!

Federman,

entendi, mas o q eu quis dizer é q pouco me importa ele assumir ou não q colaborou... o importante é intervir!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Rafaellopes Seg maio 24 2010, 18:00

vbm escreveu:Quem falou mal dos 13.000 no Engenhão é porque não viu o público no jogo do flamerda no Maracanã que foi de pouco mais de 4.000 pagantes se não me engano.

Vi sim, azar o deles. Eu tô preocupado é com o Fogão.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg maio 24 2010, 18:05

MANTO MEU NOBRE,

CORRETO SEU SEU COMENTARIO,MAIS QUE PENA NÉ QUE O PENA JR SEJA MINEIRO, E COINCIDENTEMENTE VENHA APITAR UM JOGO QUE ANTECEDE Á PARTIDA CONTRA O CRUZEIRO.
MUITO ESTRANHO AS COISAS DO FUTEBOL BRASILEIRO, E DA FRABF DIRIGIDA POR MULAMBO FDP.


UM ABRAÇO. MAIS BOTAFOGO 2 x 1 CRUZEIROCONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Ronau Seg maio 24 2010, 18:47

Manto, também não concordo com Vítor Birner. Aliás,nunca concordo. Os dois foram desrespeitosos com a instituição Botafogo, com a torcida, com os companheiros, além de deixar nosso Glorioso "na mão" quarta, contra o Cruzeiro, que virá ventando pra cima da gente.
Quem mandou bem foi o Joel, que botou um ponto final na discussão sobre o ocorrido (isso não significa botar panos quentes), não deixando isso se transformar em crise, em assunto das marocas fofoqueiras que habitam nossa imprensa.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg maio 24 2010, 19:19

Ronau escreveu:Manto, também não concordo com Vítor Birner. Aliás,nunca concordo. Os dois foram desrespeitosos com a instituição Botafogo, com a torcida, com os companheiros, além de deixar nosso Glorioso "na mão" quarta, contra o Cruzeiro, que virá ventando pra cima da gente.
Quem mandou bem foi o Joel, que botou um ponto final na discussão sobre o ocorrido (isso não significa botar panos quentes), não deixando isso se transformar em crise, em assunto das marocas fofoqueiras que habitam nossa imprensa.


DISSE TUDO....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por armando.carreira Seg maio 24 2010, 19:36

Federman escreveu:GBarata, foi o que eu disse: O JS acertou nas palavras e ao identificar o excesso de paparicos dado ao Caio. Só espero que - no íntimo - ele tenha consciência de que "colaborou" com todo esse carnaval!
Enfim, é problema resolvido.
Ainda teremos muitas alegrias com esse garoto!
Abs e SA!!!

Um comentarista da Rádio Globo falou o mesmo que vc, que o Joel é que acaba incentivando esse tipo de coisa com esse jeito "paizão" dele, é talismã daqui, menino de lá...basta lembrar de como ele tratava o Toró do Lixo por "Torozinho"...
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por lscunha Seg maio 24 2010, 19:37

ESSE TAL DE ALÍCIO, NÃO SEI DAS QUANTAS QUE DEVERIA TETR DADO, NO MÁXIMO, CARTÕES AMARELOS, MAS VENDO O LANCE, CABIA APENAS UMA REPREENSÃO RIGOROSA, NÃO É MINEIRO ?

SERÁ QUE TORCE PARA O CRUZEIRO ?

o BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por armando.carreira Seg maio 24 2010, 20:42

lscunha

Tá sabendo algo a respeito do tal zagueiro uruguaio? Forte abraço!
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por JIM Seg maio 24 2010, 20:54

Dizem que Nininho já chegou desde ontem...
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por JIM Seg maio 24 2010, 20:57

...e o curioso é que há cerca de uma semana ninguém mais toca no assunto Maicosuel... virou assunto proibido ?
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Vandafogo Seg maio 24 2010, 21:05

MANTO GLORIOSO escreveu:Nessas horas que o Capitão tem que mostrar toda sua liderança e observância, dois lances antes o Herrera já vinha gritando com o Caio, então estava claro que isso poderia acontecer, mas nosso Capitão é um ótimo moço e nada fez.

Agora a culpa é do LF. Era só o que faltava! rs... (rir para não chorar). KKK...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por wellingtondodo Seg maio 24 2010, 21:06

JIM,

das duas uma, ou isso é MUITO BOM ou MUITO RUIM...
esperemos para ver...
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

CRÍTICA NÃO É OFENSA - Página 3 Empty Re: CRÍTICA NÃO É OFENSA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos