Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

+21
Sonic
André Lira
maurelio
FLAVIO SILVEIRA
Raony
Ronaldo
LGermer
lscunha
sabbato
Alejandro
vbm
Sobrinho
mamfogo
marcelodoctor
Vandafogo
Major Nelson
Ronau
gbarata
andmarques
Morrinhos Fire
JIM
25 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por lscunha Seg Ago 03 2009, 22:08

BOTAFOGO ACERTA COM ZAGUEIRO VÍTOR, EX-MARCÍLIO DIAS

Com o elenco praticamente fechado para a atual temporada, o Botafogo já pensa nos próximo anos. Por isso, acertou a contratação do zagueiro Vítor, de 22 anos, que defendia o Marcílio Dias, de Santa Catarina. O jogador, que já treinou em General Severiano nesta segunda-feira, deve ainda nesta semana oficializar seu vínculo.

A ideia é que Vítor seja preparado para o ano que vem. Por isso, os meses restantes de 2009 devem servir para que o jogador seja habituado ao Botafogo e ao estilo de jogo da equipe. Dessa forma, a inscrição do zagueiro no Campeonato Brasileiro ficará a critério da comissão técnica alvinegra.

Além dos titulares Wellington, Juninho e Eduardo, o Botafogo conta com Teco – que ainda não conseguiu encontrar a melhor forma física após sofrer algumas lesões – Emerson e Alex.

FICHA TÉCNICA
Nome: Vitor Ramires Tiezerini
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 28/06/1987
Último Clube: Marcílio Dias (SC)
Natural: Descanso (SC)

Fonte: Globoesporte.com
voltar

o jogador é de um clube (marcílio dias) que fica em itajaí, que dista 30 minutos de carro daqui de blumenau.

não é badalado e teve uma participação discreta no campeonato estadual, tratando-se de uma aposta, tipo 2 pares não figurados. (tipo rafael, que esteve no botafogo e hoje é titular do avaí)

saudações botaqfoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 04 2009, 08:36

Ao ler a noticia no GE, pensei logo em vc, meu amigo LSCUNHA.Pelo jeito, o marcilio Dias caiu para a serie D.Mais uma aposta do fundilho, como diz o KOSH.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Sonic Ter Ago 04 2009, 08:55

Será mesmo que precisamos de um zagueiro de 22 anos, vindo do Marcilio Dias!? Já não temos zagueiros novos demais no elenco. Wellington, Alex e Eduardo, tem a mesma idade que esse rapaz que foi contratado. A contratação de um zagueiro era necessaria, mas este teria de vir para ser titular essa temporada, alguém com bagagem, com experiência. O Botafogo faz cada uma que me deixa com o queixo caido!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Ter Ago 04 2009, 08:58

Bem enfim..se for bom já estamos pensando pra ano que vem...Tá na hora do Botafogo pensar grande.
Eu vejo neguinho em outras colunas, outros sites falando em Verón e Riquelme...Dá vontade de rir...tá na hora do Botafogo pensar em voltar realmente ser grande. Fazer o seu C.T.
Revelar seus craques...Voltar a ser um clube competitivo, DISPUTAR TODOS OS CAMPEONATOS!
E não se contentar em sair da degola, ficar na sulamericana...Isso é muito pouco
Enquanto não estivermos em igualdade de condiçoes com os outros, ficaremos igual a cachorro em frente a padaria.


Última edição por mamfogo em Ter Ago 04 2009, 09:52, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Ter Ago 04 2009, 09:41

Caro Mamfogo

Com uma diferença - "cachorro em frente a padaria" sempre acaba ganhando algum doce e nós nem isso....eh eh eh

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Ter Ago 04 2009, 09:55

Pois é JIM...
Nesse final de semana eu fiquei pensando o quanto é perca de tempo a gente falar mal do time, do tecnico nesse Brasileiro se estamos em desvantagem em relação aos outros...
Olha o exemplo do Fluminense?
Tem tudo nas mãos...mas são um exemplo de desperdício de dinheiro e vão cair prá segundona mais uma vez.
O Fluminense, é o retrato fiel do futebol carioca, que parou no tempo e no espaço.
Fica ainda achando que basta contratar bons jogadores que as vitórias e os títulos virão como mágica.

Lamentavel
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Ter Ago 04 2009, 10:05

Se gastam rios de dinheiro em Zarate, Escaladas, Fahel, Renato Mendigo...Se essa grana fofosse canalizada para nossa estrutura estariamos nos "trilhos"...mas não...se pensa em imediato, com as piores opçoes possiveis.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Sonic Ter Ago 04 2009, 10:30

Galera, lancei no "a palavra é sua", um post, sobre um encontro...mas dessa vez não se trata de nenhum plano para ajudar o clube, já que o primeiro não foi nada satisfatorio, salvo, o fato de ter encontrado pessoas especiais.

O encontro em questão, será o Futchurrasco. Dêem uma olhada!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por toc Ter Ago 04 2009, 10:50

BOM DIA JIM E AMIGOS,

Acho que é a primeira rodada que nos trouxe um pouco de tranquilidade.
Jogamos abaixo do que vinhamos rendendo.Exelente esse tal de FERNANDINHO.
A vontade do ANDRÉ LIMA tá valendo.
50 centavos de lucidez no meio,e o JONATAS fez a jogada da vitória.
Quanto ao preparo físico,acho que o time sempre corre muito no começo e depois cança no final,não tem como imprimir ritmo forte o jogo todo.A opção do NEY sempre foi esta de começar com tudo e segurar no final.
CASTILLO se firma a cada jogo.
Agora é ganhar do são paulo lá,não sei como...
Sempre um prazer ler a coluna e os comentários da galera.
Ando sumido pois estou mudando de trampo e computador de casa desconfigurou.
ABRAÇÃO A TODOS

FOGÃO OLEOLEOLE

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por toc Ter Ago 04 2009, 10:53

A pergunta que não quer calar: Se tivessemos feito o segundo gol aos trinta,conseguiriamos wsegurar o resultado?

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por maurelio Ter Ago 04 2009, 11:05

É verdade que Reinaldo não joga contra o São Paulo?
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Sonic Ter Ago 04 2009, 11:09

Maurelio, saiu no Lancenet e na Globo.com.... Ele sentiu o tornozelo... está fora!!!

Agora eu acho burrice o Ney mudar o esquema de jogo... cara, escala o outro atacante... pow ele não vinha escalando o Laio antes do André Lima chegar e do Reinaldo voltar?! Então coloca o moleque, agora o time parece que encontrou a forma mais segura de jogar, quem sabe ele não tem bom desempenho!!!

Jogar no 3-6-1 contra o SPFC é burrice!!! Fica claro o medo estampado na cara desse FDP!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por maurelio Ter Ago 04 2009, 11:16

Sonc, eu li. Só não acreditei.
E pensar que o Leo Moura foi a publico pedir perdão a torcida do Flamengo, quem sabe ser impor tem moral mesmo. E olha que são eles os mulambos, imagina se não fossem.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Alejandro Ter Ago 04 2009, 11:19

hahahaha
A "surpresa" foi só pro reporter do Lance! mesmo, pq aqui no BD todos nós já sabiamos que a escalação seria essa...

Ney Franco surpreende em treino

Treinador escala Thiaguinho e Michael. Reinaldo não treina

LANCEPRESS!

Pela equipe que Ney Franco escalou no treino tático desta terça-feira, o Botafogo terá mudanças significativas para o jogo desta quarta contra o São Paulo, no Morumbi. Além de Michael e Thiaguinho entre os titulares, a surpresa ficou por conta da ausência de Reinaldo, que foi poupado e não vai jogar.

Sem poder contar com André Lima, suspenso, a expectativa era a de que o ataque fosse formado por Victor Simões e Reinaldo. Mas Ney Franco escalou o Botafogo no 3-6-1 com mudanças nas duas alas. Reinaldo não participou da movimentação por causda de dores no tornozelo direito.

Pela direita, Ney Franco sacou Alessandro e escalou Thiaguinho. Na esquerda, Michael entrou no lugar de Batista, que foi deslocado para o meio-de-campo. Victor Simões ficou isolado no ataque.

O time que começou treinando foi formado por: Castillo, Wellington, Juninho e Eduardo; Thiaguinho, Leandro Guerreiro, Batista, Renato, Lucio Flavio e Michael; Victor Simões.
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Ter Ago 04 2009, 14:05

Se é essa realmente a escalação do sábio NF, vai de encontro àquilo que estamos dizendo há algum tempo - o time não tem padrão de jogo. Ora joga num 3/5/2, as vezes é escalado num 4/4/2 e agora vai de 3/6/1...

Não há quem consiga assimilar...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por maurelio Ter Ago 04 2009, 14:37

Com não tem Jim? Tem sim, e é o padrão que vem jogando há muito tempo, o 1\ 10. Goleiro se vira, e os outros 10 seja o que Deus quiser. O pobreza.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por vbm Ter Ago 04 2009, 14:49

Eu acho que o Botafogo pode sim, vencer cotra os bambis lá e surpreender muita gente, mas não a mim. Os bambis, o noticiário mostra, vão jogar contra o Botafogo com a cabeça no Palmeiras, considerando o jogo de amanhã uma simples formalidade, como se os três pontos já estivessem garantidos.
Nesse campeonato não existe bicho papão e, apesar do Botafogo já entrar em campo prejudicado por uma árbitro sem vergonha que deu, sem motivo algum, um cartão amarelo de encomenda para o André Lima não jogar contra a gayzada, poderemos sair de lá com mais três pontinhos se o árbitro deixar.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por André Lira Ter Ago 04 2009, 15:37

Olá amigos.
Olha, eu concordo com o que o VBM disse acima. O clima lá no morumbicha é de que eles farão o placar na hora que quiserem e o Botafogo pode tirar proveito disso... Quando jogamos contra as galinhas lá no mineirão, a certeza de vitória deles era tanta, que até o celso roth admitiu que se surpreendeu com o Botafogo naquele dia e ainda disse que o empate foi um bom resultado, fazendo referência ao lance do alessandro no último minuto. Pela 1ª vez, vou admitir que o nosso treineiro dessa vez possa ter acertado no que pretende levar a campo, MAS, o time deverá ter a mesma aplicação ou até mais do que do jogo contra as galinhas, pois o são paulo é mais time que o das galinhas de minas... Outro fator que pode estar contribuindo para essa escalação, é no tocante ao estilo de jogo de são paulo, que está mudando com o R. Gomes. Eles estão jogando mais em velocidade, utilizando muito o Dagoberto, efetivaram o Hernanes na armação das jogadas e não estão levantando tantas bolas na área como no tempo do Muricy.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por André Lira Ter Ago 04 2009, 16:04

Amigos, olhem esta notícia:

"Ney Franco: 'Riquelme? As portas estão fechadas, e com cadeado'

Treinador do Bota acredita que o meio-campista iria atrapalhar o esquema do time

Riquelme é rejeitado por tecnico alvinegro (Foto: EFE)
LANCEPRESS!


Ciente do interesse do Botafogo em Riquelme, o técnico Ney Franco rechaçou a possibilidade de o meio-campista vir para o time alvinegro.
Em entrevista ao "Lance", o treinador deixou claro que já tem o seu camisa 10 para o restante da temporada Lucio Flávio.

- O jogador que tem portas fechadas aqui é Riquelme, e com cadeado. Ele ainda tem um ano de contrato com o Boca e sem contar que seu estilo de jogo não se encaixa no meu esquema - afirmou Ney Franco.
Assim como Ney Franco, Riquelme também espera cumprir o seu contrato (válido até junho de 2010) com o clube argentino.
- Eu prometi ao Pedro (Pedro Pompillo, presidente do Boca Juniors) que eu iria jogar este meu último ano de contrato recebendo um salário mínimo. Quero que este seja o melhor ano da minha carreira - garantiu o meio-campista.


Apesar das palavras de Ney Franco e Riquelme, André Silva vice- presidente de futebol do Botafogo ainda sonha com o jogador para o brasileiro. Segundo a própria diretoria, e colaboradores da Companhia Botafogo, estão na Argentina para viabilizarem a contratação de Riquelme."

Comentário: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Peraí, tô pegando fôlego e... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Gente, isso é pra rir, mesmo... "Já tenho o meu camisa 10: Lúcio Flávio" kkkkkkkkkkkk!!!
Olha, eu não acredito nessa notícia, mas valeu pela piada chamada Ney Franco... Em certos casos,não se pode elogiar mesmo...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Ter Ago 04 2009, 16:10

Isso é mais uma "viagem" da flapress...
Vamos sair da nuvem...O Botafogo teria condiçoes de pagar o Riquelme?
teria?
Agora vai ficar essa "masturbação" em torno dessa "noticia"...se é que houve mesmo isso.
Eu não quero o Riquelme, eu quero é um C.T. para o Botafogo fazer não um Riquelme, mas P.Cs Cajus, Jairzinhos, Garrinhchas e Didis a torto e direito...isso sim!


Última edição por mamfogo em Ter Ago 04 2009, 17:38, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Ter Ago 04 2009, 17:04

Deve estar havendo algum engano...Deve ser o "Pabliucho Riquelme", que é um palhaço do Gran Circo Avellaneda que atualmente parece que está em Rosário - Argentina.

Desse "Riquelme" eu acredito que a Diretoria do Botafogo esteja correndo atrás.

Aliás, para fazer jus à sua condição de saltimbanco e fazer nós todos de palhaços ( nada contra a profissão que imortalizou Carequinha, um dos meus ídolos de infância e uma das profissões mais dignas e belas do mundo ), certamente tentarão contratá-lo como já o fizeram com o Escalada e outras preciosidades...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por vbm Ter Ago 04 2009, 17:31

Disse bem o Mamfogo...
Pura viagem da flapress...
E ainda tem botafoguense que perde tempo divulgando...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por gbarata Ter Ago 04 2009, 17:35

Acho que o Reinaldo, no tempo que estava contundido, apareceu no "Pânico na TV"... Era ele o cara da praia que gritava "cadê meu chinelo!!!"...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Ter Ago 04 2009, 17:37

Ele deveria dizer: Cadê meu futebol?
Isso sim.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 04 2009, 19:03

O BOTAFOGO CONTRATOU O TECO, BICHADO, E ACHAVAMOS Q NÃO TINHAMOS O TICO.O REINALDO É O TICO.A DUPLA TÁ FEITA DE NOVO.TICO(REINALDO) E TECO.....SIMPLES ASSIM....AGORA Q DEU PARA ENTENDER....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Muga Ter Ago 04 2009, 19:48

Jim,
nosso Botafogo deve ir ir é de 3/7,tres na defesa e sete na meiúca.Quem sabe pinta
uma falta (um pouco depois da linha do meio,já dá).
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Muga Ter Ago 04 2009, 19:50

Agora falando sério,esse SPFC sem o Rogério Ceni(para mim o melhor do país,não é a tôa que o cara é tri brasileiro) é igual ao Fogão.De repente ele coloca o Jonatas de cara
e aí pode ser...
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por lscunha Ter Ago 04 2009, 20:04

flávio,

o victor é na verdade zagueiro de um time de 4ª divisão.

sem amis ou menos.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por vbm Ter Ago 04 2009, 20:29

O Johnny do Nautico foi punido pelo STJD por ter dado a cotovelada no Lucio Flavio com 6 jogos de suspensão e o árbitro levou suspensão de 1 mês, mas eu acho que foi muito pouco,tanto para o jogador como para o árbitro. Um deveria ser julgado por agressão e o outro por omissão, coisa que não aconteceu, demonstrando claramente que o Brasil, em todos os sentidos é o país da impunidade.
Só estranho o fato de terem chegado rapidamente a um veredicto de 60 dias de suspensão para o Tulio em uma jogada que, essa sim, não mostrava uma real agressão, mas como se tratava de um jogador do São Paulo o tribunal foi rigoroso e não voltou atrás.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Vandafogo Ter Ago 04 2009, 20:40

VBM.
Eles só puniram porque era jogador do Nautico, porque se fosse do flamengo... eu duvido! Assim como duvido que se um jogador do flamengo tivesse trocado de calção usando fio dental por baixo à beira do gramado, ele tivesse sido punido pelo árbitro como foi o jogador do Nautico nesse domingo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por lscunha Ter Ago 04 2009, 20:40

outro dia estava numa roda com amigos e conhecidos, quando alguem trouxe para debate as coisas burras da vida.

muitas foram as opiniões e eu me mantive calado, até que alguem me perguntou :
- e prá você carioca ?
eu respondí de pronto : DESPERDÍCIO

é isso mesmo, pois não vejo nada mais burro do que o desperdício, que pode ser material , como de dinheiro, abstrato como o tempo e até mesmo afetivo, como algumas relações que mantemos, mas que só nos trazem aborrecimentos, desconfortos e constrangimentos.

dirigindo, a caminho de casa, fui analisando com calma o assunto e acabei por descobrir que o botafogo é campeão de desperdício, sendo, portanto, um clube burro.

o maior foco de nossos desperdícios, sem dúvida está nas contratações e não vou nem insistir em escalada, zárate, lucas silva, robston, vanderlei, zé carlos e outros, que já desceram ralo abaixo e, espero, para as profundezas.

há outros, no entanto, que continuam a correr ralo abaixo e ninguem se dá conta e transitam a céu aberto em permanente escoamento pela boca de lobo de general severiano : téco, reinaldo, tony, léo silva, fahel e outros menos badalados.

não satisfeito e indiferente à água que espirra do encanamento com a única serventia de molhar o páteo alvinegro, eis que contratamos um zagueiro reserva de um time de 4ª divisão, em processo de recuperação, segundo informações que me foram passadas, de uma cirurgia.

para a diretoria do botafogo é uma aposta, para mim um desperdício, mas na verdade, pensando bem, talvez nem a diretoria e nem eu estejamos certos, pois pensando bem, mas pensando bem mesmo, está parecendo que é uma dívida ou um "favor" ou uma obrigação, que a filantropia de um empresário nos impigiu.

nada a se espantar, partindo dessa gente botafoguense, pois o nosso próprio técnico, mesmo sendo uma notícia inverossímel, declara publicamente e sem nenhum pudor, que um tal de riquelme, dono da camisa 10 daquele clubezinho da beira do cáis de buenos ayres, não serviria ao botafogo.

eu pensei que se tratava de um cara de pau, mas na verdade, se trata de um despudorado.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por lscunha Ter Ago 04 2009, 20:44

vanda,

taí uma coisa que eu adoraria ver : um jogador do flamengo usando sob o calção, um suporte "fio dental".

imagina ele em campo, toda hora puxando o dito cujo, insistente em se acomodar entre as colinas.

só você mesmo, amiga.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Vandafogo Ter Ago 04 2009, 20:48

Que pena né, Maurelio!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Vandafogo Ter Ago 04 2009, 20:50

Lscunha.
Quem sabe amanhã possamos ver o fio dental do Richarlison! Esse deve usar.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por maurelio Ter Ago 04 2009, 20:58

E o Lucio Frágil não foi indiciado não? Ele também teria que ter sido, por ter sujado o cotovelo do jogador do Náutico com sangue fraco. Tá vendo, esses caras adoram prejudicar o Botafogo o fragilizando nas horas que o time começa a reagir.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Vandafogo Ter Ago 04 2009, 21:01

Larga esse copo, Maurelio!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por maurelio Ter Ago 04 2009, 21:34

he he he...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Ter Ago 04 2009, 21:58

Vanda, o Maurélio bebe em boa companhia, olha só o vendaval do lado dele...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Vandafogo Ter Ago 04 2009, 22:20

Mamfogo.
Ele bebe bem acompanhado e vem dizer besteiras pra gente aqui no site. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Muga Qua Ago 05 2009, 09:18

Prezado Jim,
esse departamento médico do Glorioso parece ter saído do SUS ou quem sabe tem "parte com o
Senado".Eu me lembro que quando o Reinaldo se contundiu,naquela fatídica contusão dupla contra
o framengu,ele iria "fazer um teste no vestiário" para o outro jogo da mulambada.Pois bem,não é
que o cara não irá jogar hoje por problemas da mesma contusão?Estes senhores que estão a frente
do departamento entendem demais da sua profissão,né?
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por maurelio Qua Ago 05 2009, 09:56

Manfogo, pior é ela, que só bebe mate diet ou no maximo quando bebe uma bebida mais forte, pede uma coca cola light. rsss... E ouve as besteiras que digo. rsss...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Qua Ago 05 2009, 09:59

Ahahah...Maurélio, ela tem que se cuidar...Voces dois nunca dizem besteiras...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Vandafogo Qua Ago 05 2009, 10:03

Mamfogo.
O pior é aguentar tanta besteira sóbria.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Qua Ago 05 2009, 10:08

Vanda, voce não bebe nem um vinhozinho em momentos especiais?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Qua Ago 05 2009, 10:17

Mamfogo

Esse é o grande Vicente ? Parabéns MESMO, um garotão muito bonito !
Dê um beijo nele pelo "vô" JIM !

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Vandafogo Qua Ago 05 2009, 10:21

Mamfogo.
Apesar de minhas origens italianas, não sou muito chegada a um vinho. Aliás, não gosto de alcoólicos.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Qua Ago 05 2009, 10:22

Isso.
Ele com dois meses, com a primeira camisa do fogão.
Ele vai fazer um ano no próximo dia 13.

Pode deixar JIM.
Darei sim.

Abraços amigo
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Qua Ago 05 2009, 10:24

Eu tenho origens portuguesas..e um bom vinho não pode faltar a mesa no jantar.
mas devo ter alguma origem germânica tambem, pois adoro uma cervejinha..rsrsrsr
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por maurelio Qua Ago 05 2009, 10:37

Vandafogo escreveu:Mamfogo.
Apesar de minhas origens italianas, não sou muito chegada a um vinho. Aliás, não gosto de alcoólicos.
Kkkkk...

Manfogo, parabéns pelo belo e pequeno alvinegro.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Vandafogo Qua Ago 05 2009, 10:42

Maurelio.
kkkkk... Já está bebendo a essa hora?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 3 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos