Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

A Vitória da Pouca Vergonha

Ir em baixo

A Vitória da Pouca Vergonha Empty A Vitória da Pouca Vergonha

Mensagem por vbm em Qua Abr 20 2011, 22:03

A Vitória da Pouca Vergonha

A Vitória da Pouca Vergonha Vergonha

Mais uma vez, comprovando a tese de que há coisas que só acontecem com o Botafogo, mas na verdade acontecem contra o Botafogo, e não se trata de uma coincidência, mas algo direcionado pela CBFla e toda a quadrilha que comanda o que se insiste ainda em chamar de futebol.
Não vou perder nem tempo comentando o roubo descarado cometido pelo árbitro ao dar um pênalti onde quem fez a falta foi o próprio jogador do Avai.
A diretoria do Botafogo por sua vez se alia a essa cambada talvez esperando conseguir algo dessa união que só relega cada vez mais o Glorioso ao segundo plano do futebol brasileiro, sendo tratado como bosta não tendo nem mais seus jogos transmitidos pela tv aberta.
A continuar assim estaremos fadados a sumir como clube de primeira linha cada vez mais se "americanizando".
Cabe a todos nós botafoguenses protestarmos na mídia em todos os lugares e cobrar da diretoria uma atitude real contra essa verdadeira máfia que comanda o futebol no Brasil.
Só me resta dar meus pêsames a todos os torcedores do Botafogo, pois assim não conseguiremos nunca nada.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: