Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

+25
dedeco
mdias
armando.carreira
lscunha
LGermer
FLAVIO SILVEIRA
satu7
Alejandro
vbm
dnl194
Emílio
Sonic
Cachorro Magro
André Lira
sabbato
gbarata
andmarques
Savio
dunga01
maurelio
Ronau
Cachorro Louco
mamfogo
Vandafogo
JIM
29 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por JIM Dom Nov 22 2009, 22:16

UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA


Quando Jobson arrancou a camisa ( já tinha um cartão amarelo ), para comemorar o seu segundo gol, um golaço, diga-se de passagem, quase pôs por terra uma brilhante atuação.

Não é possível que um jogador profissional, sabendo que isso faz parte do regulamento de qualquer competição do futebol mundial hoje em dia, tome tal atitude.

Não entro aqui no mérito da validade ou não da punição. Pra mim, particularmente, acho uma terrível injustiça que se puna um atleta com a expulsão, em face de uma demonstração de alegria desse nível.

Mas, está na regra e a regra existe para ser observada e cumprida.

Da mesma forma, a expulsão de Rodrigo Dantas, autor de um carrinho violento e sem a menor necessidade, mostra claramente que a Direção Técnica do Botafogo ( se é que ela existe) , tem obrigação de, num momento crucial como o de agora, chamar a atenção de seus jogadores para expulsões idiotas, como foram essas duas.

E que quase comprometeram uma das melhores atuações do Botafogo no campeonato.

E uma atuação excepcional, porque acima de tudo teve na humildade seu maior mérito.
Jogou pacientemente no erro do adversário, soube tirar proveito das situações de vantagem e conseguiu reverter um resultado, que àquela altura, lhe era intensamente desastroso.

Destaque maior da partida, Jobson fez gato e sapato de seus marcadores, abriu a defesa do tricolor paulista, se deu ao luxo de perder dois gols feitos, mas fez outros dois, onde esbanjou categoria, técnica e determinação. Não fora sua expulsão absolutamente infantil , teria cumprido certamente uma das maiores atuações de um atacante nesse campeonato.

A rigor ninguém jogou mal, mas é justo que, além de Jobson, se destaquem Leandro Guerreiro, incansável na função de volante, Diego, que mais uma vez tomou conta de seu setor, Jefferson que numa defesa de mão trocada, mostrou sua imensa categoria, além de Renato, que deu ao meio campo um toque de personalidade e acabou premiado com o gol do desafogo.

Uma vitória para não se esquecer, histórica e heróica, mesmo porque foi construída quando o time tinha nove jogadores contra dez do S. Paulo.

Nada ainda foi conquistado. Temos agora um jogo dificílimo contra um antagonista, diretamente como nós, ameaçado de rebaixamento.

De qualquer maneira só dependemos de nós mesmos, e creio até que dois empates sejam suficientes para nos livrarem da Segunda Divisão, isso se o Cruzeiro derrotar o Coritiba em BH no próximo domingo.

Para terminar gostaria de saber que atitude o nosso tão “rigoroso” STJD vai tomar contra o treinador Andrade do CR Flamengo, que no segundo tempo da partida contra o Goiás, foi à beira do campo e fez o tradicional gesto de “toc/toc”, para um jogador goiano.




João Ignácio Muller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Vandafogo Dom Nov 22 2009, 22:27

Jim.
Quase morri de desgosto hoje, quando ao sair P da vida do EnJimnhão após o segundo gol do S. Paulo, ainda tomei conhecimento do primeiro gol dos bambis. Fiquei sabendo do gol da vitória do Botafogo, ao ouvir a mulambada comemorar. Ufa...!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por mamfogo Dom Nov 22 2009, 22:36

Rapaziada esse jogo foi da série "meninos eu vi!"

Emocionante, coisa que só o Botafogo de Futebol e Regatas consegue proporcionar..Dramatização, ao extremo!

A propósito tem charge nova...

Dessa nos livramos,
Os mulambos amarelaram diante 80 mil pessoas...
Como é o "coisa ruim", amanhã não veremos nenhum comentário sacana nos jornais se referindo a uma nova cor no uniforme do "Evil Empire"

Apesar de não estar "nem aí" pra mulambada essa coisa de eles ganharem um título graças ao um triunfo do Botafogo estava me incomodando...

Que se virem!

Dá-lhe fogão!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por mamfogo Dom Nov 22 2009, 22:38

JIM..O menino Jóbson estava com o capeta...
Mané desceu hoje nele e nos ajudou...

Te vejo amanhã lá no livro do Roberto Porto
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Vandafogo Dom Nov 22 2009, 22:39

Mam.
O Goiás jogou bem mais bola do que eles, que só sobrevivem das bolas paradas do Pet.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por mamfogo Dom Nov 22 2009, 22:45

Fiquei sabendo Vanda...será que alguem vai dizer que eles amarelaram?
não, né?
Agora se fosse o nosso Botafogo?
Estariam enchendo o saco com essa bobagem...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Cachorro Louco Dom Nov 22 2009, 23:13

Imagine se o "imperador dos esgotos" tivesse uma atuação como essa do Jóbson...

Acho que o Rio de Janeiro viria abaixo, através da nossa "muy imparcial" imprensa.
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Ronau Dom Nov 22 2009, 23:14

Jim, só li a primeira frase de sua coluna e hoje me recuso a ler o resto. Um regulamento imbecil poda talvez a maior emoção da vida do menino e você vem falar de "profissional que tem conhecer o regulamento". Poxa, faça-me o favor, e olha que você sabe o respeito que tenho por tudo que fala e pensa. Que tal se indignar com o nosso maestro que entra sozinho, com a bola dominada, e, com um simples esbarrão, cai como uma pétala numa tarde de inverno? Se não fosse o garoto hoje, junto com mais uns dois, tomaríamos uma piaba pelo meio do rabo.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Vandafogo Dom Nov 22 2009, 23:19

Tb acho que a FIFA deveria mudar a regra para que o Jóbson possa tirar a camisa para festejar o gol.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por maurelio Dom Nov 22 2009, 23:22

KKKK... Estou rindo pra caramba, e dando risadas em dose tripla.
1º - Fizemos a nossa parte, e nada melhor do que uma bela vitoria com V maiúsculo, cerveja gelada na birosca do Sobrinho e o encontro com o meu fã clube, isso é motivo pra dá gargalhadas...KKK...
2º - Fizemos a nossa parte e, a mulambada não fez a deles. Isso também é motivo para da gargalhadas. KKKK...
3º - Vê Ana Puta chorando ao vivo e a cores em rede nacional, e mostrando que a Puta de Oliveira é rejeitada. Isso também é motivo para gargalhar. KKKK..
Agora verei o VT da brilhante vitória.
A semana será otima.
Kkkkk....
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Vandafogo Dom Nov 22 2009, 23:27

Realmente, Maurelio! Melhor do que isso, só se o flamengo e o fluminense tivessem perdido.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty bom demais...

Mensagem por dunga01 Dom Nov 22 2009, 23:48

Caro Jim,

Esse menino é daqui de Brasília....jogava no time do senador ladrão. Não acho que tirou a camisa por maldade. Talvez, tenha tirado porque, no calor do jogo, tinha feito um gol e participado do outro. Tirou num ato de inocência. Tenho absoluta certeza que não foi orientado quanto a tirar a camisa.. Tirou, porque é um dos milhares de meninos que foram criados achando que Jô Soares é intelectual e que a última palavra de qualquer coisa é da revista Veja...sob os auspícios do Mainardi. É um bom menino. Peladeiro. Sem instrução....Mas é um bom menino...que fez dois gols...
E fez-nos respirar um pouco mais.
Saudaões Gloriosas
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Savio Seg Nov 23 2009, 02:27

Tudo bem foi uma atuação emocionante, mas tirar a camisa foi de uma idiotice sem tamanho.
E agora em Curitiba? É um asno!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por andmarques Seg Nov 23 2009, 05:23

Bom dia, amigos.
Ainda estou recuperando minha voz de ontem! Que jogo, que vitória! Confesso que temi pelo pior após tomarmos a virada, mas ainda bem que empatamos logo. A partir daí a vitória ficou totalmente possível e eu não parei de gritar.

Partida excepcional do Jobson! Fiquei puto ontem no outro site quando vi as mesmas pessoas que o chamavam de imbecil chamando outro certo jogador que quase não vi ontem de genial. Tem gente que parece não torcer pelo Botafogo e sim pelos seus jogadores. Mas enfim...

Se escaparmos do rebaixamento, e tenho certeza de que vamos conseguir, tem que mandar fazer uma placa de agradecimento a Jobson e Jefferson! Não fossem esses dois já estaríamos lá embaixo faz tempo.

Confesso estar preocupado para o próximo jogo. Além de não termos nosso melhor atacante, também não teremos a opção do Rodrigo Dantas e nem Juninho, que mesmo sendo um zagueiro fraco, pode desafogar nos jogos fora com cobranças de falta.

Agora, como é arrogante essee Rogério Ceni hein? PQP, o cara reclama de todo gol que toma. Sendo que no primeiro ele nem viu a bola passar. Como xinguei esse babaca no segundo tempo... hehehe
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por andmarques Seg Nov 23 2009, 05:25

Ah, aqui tá o vídeo do Black Hell. Pena que não ficou muito legal por causa da fumaça:

https://www.youtube.com/watch?v=rZQgWtVmmFw
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Ronau Seg Nov 23 2009, 07:01

Não, Vandinha, a FIFA não deve mudar a regra pro Jobson poder tirar a camisa e, sim, porque ela é imbecil põe freios na alegria maior do futebol que é o gol da vitória, coisa de europeu sem alma. Mas, essa discussão é vã e só põe em evidência, mais uma vez, que o futebol tende a ser o esporte mais chato do planeta, perdendo toda aquela alegria, leveza e humor de autrora. Faço outra proposta a ser encaminhada àqueles senhores bem velinhos e chatos lá do velho continente, o jogador que der mais de um dribe tem que ser expulso.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por gbarata Seg Nov 23 2009, 07:10

Ronau...

Eu concordo com vc em gênero, número, grau e mais qualquer outra coisa que exista quando vc diz que a regra é idiota.

Mas...
É a regra... todo mundo sabe que é assim. TODO MUNDO!
Não se justifica descumpri-la. Podia ter prejudicado o Botafogo, com sua expulsão.
O cara é profissional, tem que cumprir as regras.

Que se mude a regra então!
Mas até lá, que se cumpra...

Dura lex, sed lex.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por sabbato Seg Nov 23 2009, 07:16

Assino os dois comentários do Ronau. Eu também não condeno o Jobson por ter tirado a camisa na comemoração do gol, que é o grande momento do futebol e da maneira que aconteceu, tem mesmo é que extravasar a alegria. Infelizmente Juninho e Wellington são muitos fracos, a maioria dos gols que levamos são mais por falha deles do que por mérito dos adversários. Eu fico imaginando esse time com dosi bons zagueiros e o Maicosuel e Jobson juntos. E o flamerdão amarelão. Sem uma mãozinha da arbitragem eles nunca conseguem nada. Dizem que é um time de chegada, pura balela.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por gbarata Seg Nov 23 2009, 07:17

Aliás, pra mim, o Rodrigo Dantas foi na bola...
De longe parece forte, mas ele nem encostou no cara...

É lance difícil? É... mas o juiz tá lá pra isso...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Ronau Seg Nov 23 2009, 07:20

Gbarata, meu caro amigo, você não acha que é meio compllicado pra um garoto em começo de carreira segurar a emoção extremada? Pense bem, ao invés de condenarmos a atitude do menino que deu alegria a milhões de botafoguenses que tal atacarmos essa burrice e insanidade
Quanto a cumprir regras desse tipo, só porque elas existem, me perdoe, mas perdoe mesmo, mas o nazistas após a segunda guerra fizeram a mesma alegação.
Volto a afirmar, está mais do que na hora de acabarmos com a chatice no futebol.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por André Lira Seg Nov 23 2009, 07:55

Bom dia, amigos.

Caramba, foi emocionante o dia de ontem. Fui ao estádio com minha filha e esposa e saímos de lá completamente roucos. Como estava muito calor, resolvi assistir à partida na oeste superior, onde não batia aquele sol que estava de rachar. Por esse motivo, não pude comparecer à já tradicional birosca do sobrinho para papear com os amigos daqui do fórum. No 3° gol, foi uma loucura... Todo mundo se abraçando e comemorando de maneira esfuziante. O melhor de tudo, foi minha esposa (que odeia futebol) assumir que de agora em diante, torceria para o Botafogo. Mais uma convertida, graças à Deus. Só para registro: minha filha conseguiu uma foto junto ao Casseta Hélio De La Peña que transitava normalmente por entre a torcida no lado de fora do estádio. Muito gente boa , o cara.
ESSE É BOTAFOGO!!!
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por gbarata Seg Nov 23 2009, 08:09

Mas Ronau...

Eu também acho a regra esdrúxula, completamente sem sentido. Uma regra para podar a alegria. Futebol sem alegria? Nada a ver...

Que se faça uma campanha e acabe com essa regra ridícula. Em momento algum eu disse que era a favor da regra. (se bem que meu astigmatismo é... piada de médico, sem graça, confesso...)

O problema é que ela existe, e o cara sabe! Tanto é que nem se deu ao trabalho de colocar a camisa de volta... já foi voltando e dando jóia pro juiz, tipo "eu sei, eu sei... valeu aí..."

Não acho, de jeito algum, que ele fez por mal. O cara é novo, teve um momento de alegria intensa e extravasou (muito menos do que eu naquela hora, acredite... quase me encrenco, pq minha mulher é são-paulina...)

Mas ainda acho que ele errou. É profissional, e conhece a regra.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por JIM Seg Nov 23 2009, 08:12

Ronau...

Lê o resto da coluna, amigo....

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por andmarques Seg Nov 23 2009, 08:13

Essa regra só existe por causa dos patrocinadores. Quando o futebol não era tão negociata como hoje os caras podiam tirar a camisa que tudo certo. Mas hoje os caras que estampam o nome na camisa querem aparecer, então fizeram a pressão para proibir.

Pessoalmente eu também acho uma grande babaquice.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por JIM Seg Nov 23 2009, 08:14

GBrarata, caro amigo

É exatamente esse o espírito da coisa. A regra é idiota ? É..completamente, mas se existe, tem que ser obedecida.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Cachorro Magro Seg Nov 23 2009, 08:14

Além da vitória espetacular,o que foi lindo foi ver a cara de felicidade da galera alvinegra (quase trinta mil).E o tal do mosaico,heim ? Esqueceram de combinar com o
Goiás.Todos a Saraiva do Rio Sul,hoje a partir das 18.30 hs. E devidamente uniformizados.
Prezado Ronau,
soube que o Nininho assinou um cheque para você (por não ter ido ao jogo).É para
passar na tesouraria do clube,para receber. E informam ainda que compraram uma cesta
de Natal do Lidador(uma das mais caras) e vão enviar para tua casa para você NÃO IR
CONTRA O PALMEIRAS. O Fogão agradece. Very Happy
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por maurelio Seg Nov 23 2009, 08:14

Bom dia nação botafoguense!
Ainda de porre de felicidade, não da para não está feliz, depois de um domingo quente e alegre, agora é só ter uma boa semana.
Que jogo fez o Botafogo ontem em? Agora me responda quem souber, por que contra o Barueri não jogamos assim?
Ontem tudo deu certo, e mais uma vez, eu e meu fã clube fomos atrás do Jobson. É, porque atrás do Jobson, chequei a conclusão que só não vai quem já morreu.
Ontem até o Ronau ressuscitou, saindo do seu sarcófago para ir atrás do Jobson. É Ronau, nós ainda não perdemos um jogo junto.
Agora que venha Atlético PR e Palmeiras, que eu não quero nem saber, eu quero é me classificar, e permanecer no meu lugar de origem que é a primeira divisão.
Show de bola do Jobsons ontem, foi expulso por ter tirado a camisa ao comemorar o gol, isso não foi legal realmente. Mas vou ser sincero, se eu fosse ele, tiraria até o calção. Craque, super herói e pessoas do bem, não cometem erros ou falhas, apenas extrapolam, mas sempre por uma causa justa, e essa foi uma causa pra lá de justa, e valeu a extrapolada.
E o Renato Lorde? A cada jogo vem subindo de produção e deixando a sua marca.
E o show da torcida, que belo espetáculo, ontem foi inaugurada mais uma facção a torcer pelo Botafogo, a Mazolinhafogo, a única torcida organizada que fica no Setor Oeste, e com sua faixa pé quente: “Tua Estrela Solitária nos Conduz”.


Última edição por maurelio em Seg Nov 23 2009, 08:39, editado 2 vez(es)
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Cachorro Magro Seg Nov 23 2009, 08:17

Expulsão por tirar a camisa NÃO É REGRA e sim DETERMINAÇÃO da véia FIFA.No mais
o Jobson não jogaria contra o Atlético-PR por ter recebido o terceiro amarelo.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por mamfogo Seg Nov 23 2009, 08:19

JIM
Com um gol daqueles e naquela circunstância...Eu também tiraria a camisa, tiraria calção e tudo...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por JIM Seg Nov 23 2009, 08:21

Segundo meus calculos, SE O CORITIBA PERDER DO CRUZEIRO, 2 EMPATES SERÃO SUFICIENTES. Isso porque, se o Coritiba perder, continuará com 44 pontos. Mesmo que o Fluminense vença o Vitória, indo a 45, no jogo final entre ambos, um terá 44 e o outro, 45 pontos. Se empatarem ou se um dos dois vencer, e se tivermos 46 pontos, não há como nos alcançarem.

Mas temos obrigatoriamente de empatar duas partidas ou vencer uma, para nos livrarmos do rebaixamento.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 23 2009, 08:26

Eu tb acho a FIFA uma instituição retrógrada, mas antes de mudar a regra contra a retirada da camisa pelo jogador na comemoração de um gol, eu preferiria mudar muitas outras, que tornam o futebol injusto e manipulável. A camisa é a expressão máxima do clube, portanto não vejo nexo em tira-la para comemorar um gol.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por andmarques Seg Nov 23 2009, 08:28

Uma vitória nossa contra o Atlético/PR e uma derrota do Coritiba para o Cruzeiro e nossa permanência na Série A está garantida!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por JIM Seg Nov 23 2009, 08:28

Mamfogo

Eu tb, acho que qualquer um de nós tiraria a camisa. O problema é que há cerca de dois anos, isso é regulamentado pela FIFA. Esse é o fato que meu amigo Ronau não quis entender ao dizer que "leu apenas a primeira frase da coluna"...

Não sou contra, muito pelo contrário. Acho que toda manifestação de alegria TEM que ser creditada. O problema é que EXISTE um regulamento, e ele como profissional tem obrigação de saber que não poderia ter feito aquilo.

Com isso, uma vez que a atual recomendação da FIFA é que se PUNA O JOGADOR EM CASOS COMO ESSE, COM UMA SUSPENSÃO MÍNIMA DE DUAS PARTIDAS, corremos o sério risco de ficarmos sem ele no momento mais decisivo.

E vc sabe como STJD é "condescendente", quando se trata de Botafogo...

Acho que agora o meu amigo Ronau entendeu a minha posição.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 23 2009, 08:30

Mam.
Vc está defendendo essa atitude burra da tirada da camisa, porque deu tudo certo, mas se tivessemos tomado um gol naqueles últimos minutos que faltavam, eu queria ver o teor dos comentários.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por mamfogo Seg Nov 23 2009, 08:31

Po, pra quem faz uma partida como a de ontem, não dá mais prá fazer continhas...
É chegar em curitiba e ganhar do Atlético.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 23 2009, 08:32

Jim.
Eu não tiraria porque não tenho cérebro de ameba e sou botafoguense, eu pensaria 1000 vezes antes de fazer qualquer coisa que pudesse prejudicar o Botafogo. Tudo é muito bom quando termina bem.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por JIM Seg Nov 23 2009, 08:33

Vandinha

Se a FIFA não se atualizar ( o auxílio das câmeras de TV é indispensável ), acabará transformando o futebol num espetáculo chato e retrógrado. E o pior, mais vulnerável a maracutaias.

bjs

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por andmarques Seg Nov 23 2009, 08:33

Pessoal, o que vocês acharam das expulsões de Juninho e Rodrigo Dantas?
Do local onde eu estava o lance realmente pareceu muito forte, mas depois de rever na TV eu não tenho certeza se era para expulsão direta.

O carrinho do Juninho não chegou a ser por trás, foi de lado. Já cansei de ver lances assim no Brasileirão gerarem apenas o amarelo. Mas até aceito se o critério do árbitro semrpe for esse. Agora, a expulsão do Dantas eu realmente achei exagero. Ele vai forte, é verdade, mas acerta a bola. Na continuação é que derruba o adversário.

O que acharam?
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por mamfogo Seg Nov 23 2009, 08:34

Vanda, não estou defendendo. Apenas eu comprendo o ato do jogador.
Fazer um golaço daqueles e nos ultimos minutos? Qualquer um fica maluco, é muita emoção.


Pior fizeram o Rodrigo Dantas e o Juninho.
Faltas idiotas...


Última edição por mamfogo em Seg Nov 23 2009, 08:35, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por JIM Seg Nov 23 2009, 08:35

Mamfogo

O problema é que nós conhecemos do que é capaz esse time... Uma partida sensacional como a que fez ontem...ou uma atuação ridícula como aquela contra o Barueri !

É disso que tenho medo.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por JIM Seg Nov 23 2009, 08:37

Caro Andmarques

A expulsão do Juninho, para mim foi injusta. No máximo uma falta para cartão amarelo.
Quanto à do Rodrigo, acho que na verdade ele pegou na maldade. Um falta absolutamente desnecessária e idota !

um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 23 2009, 08:37

Eu achei que o Juninho merecia apenas o cartão amarelo, mas o Rodrigo mereceu pela burrice e falta de necessidade daquela falta naquele momento do jogo e pela área do campo onde foi cometida. Esse menino pode até ter futuro, as ainda tem muito o que aprender.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por gbarata Seg Nov 23 2009, 08:38

Cachorro Magro,

Ele não ia jogar mesmo o próximo jogo pq já tinha 3 cartões...
Mas não precisava deixar a gente com 1 a menos por 5 minutos, pra tomar sufoco, na nossa situação...

Andmarques...
A expulsão do Juninho fica pela interpretação... pegou mesmo, e foi meio feio... tem juiz que dá amarelo, tem juiz que dá vermelho... mas pegou...

Mas... a do Rodrigo Dantas nem falta foi.... o replay mostra q nem encostou no cara!!!


Última edição por gbarata em Seg Nov 23 2009, 08:40, editado 1 vez(es)
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 23 2009, 08:39

Mam.
Devo confessar: eu tb quase tirei a camisa. hahaha...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por gbarata Seg Nov 23 2009, 08:40

Reiterando o que alguém disse aqui acima:

Tá todo mundo defendendo o Jóbson pq ganhamos... queria ver se a gente tivesse tomado um gol depois, por estar com 1 a menos...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por mamfogo Seg Nov 23 2009, 08:40

JIM
Eu também tenho medo.

Mas mudando um pouco o foco, que atuação do Guerreiro ontem, hein?
Acho que ele não errou nada, nem cara e coroa.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por gbarata Seg Nov 23 2009, 08:41

Pra completar a alegria, a bandeirinha piranha foi eliminada ontem no a fazenda...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 23 2009, 08:43

Mam.
O Guerreiro é o jogador mais regular desse time, mas acho que ele falhou na marcação no lance do segundo gol do S. Paulo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por JIM Seg Nov 23 2009, 08:43

Mamfogo

Para mim, foi a melhor atuação do Guerreiro no campeonato !
Realmente, não errou nada.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por mamfogo Seg Nov 23 2009, 08:43

Jura Vanda?

Rapaz, entre voce e o bravo Jobson prefiro voce mil vezes mesmo por que não tem FIFA que te dê cartão vermelho por isso...rsrsrs
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos