Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

+21
Sonic
André Lira
maurelio
FLAVIO SILVEIRA
Raony
Ronaldo
LGermer
lscunha
sabbato
Alejandro
vbm
Sobrinho
mamfogo
marcelodoctor
Vandafogo
Major Nelson
Ronau
gbarata
andmarques
Morrinhos Fire
JIM
25 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por marcelodoctor Dom Ago 02 2009, 20:36

É isso aí, VBM. Fora também que temos um jogo a menos (jogo do Cruzeiro). Agora, é o time concentrar para o jogo contra o SP. Se jogar todo para trás, perde. O SP triangula muito da ponta para o meio da área, com passes curtos e rasteiros. É a característica do seu ataque, e a nossa maior falha . O Ney tem que posicionar um volante para esse tipo de jogada, ou então babau.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Major Nelson Dom Ago 02 2009, 20:36

Caro VBM,
Diria mais:
Temos um jogo a menos que quase todos os outros.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por lscunha Dom Ago 02 2009, 20:37

gbarata,

veja a notícia que foi dada pelo cremona, comentarista da sportv.

Adrian Ramos e Sebastian Coates estão na mira do Botafogo
O Botafogo ficou sem Celsinho, mas agora mira o mercado sul-americano.

Estão na pauta o atacante colombiano Adrian Ramos, que atua na seleção nacional e pelo América de Cali. Ele tem 23 anos.

E o zagueiro uruguaio Sebastian Coates, de 20 anos, e que tem sido convocado para a seleção principal.

O mercado sul-americano é sempre uma boa opção. Adrian Ramos é rápido e habilidoso. Confesso que vi pouco Coates em ação. Aguardemos os próximos movimentos do mercado


Fonte: Blog do Lédio Carmona "
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por gbarata Dom Ago 02 2009, 20:38

A diretoria não aprende...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Dom Ago 02 2009, 20:47

Prezado amigo GBarata

Discordar faz parte do nosso jogo democrático e acho muito importante quando discordam de mim, uma vez que não sou o dono da verdade, e muito menos me considero autoridade no futebol. de modo que vc, como meu amigo e como todos aqui, tem ampla liberdade para dscordar do colunista, que como vcs todos tem esse grande pecado que é amar o Botafogo.

Dito isso, deixa eu te dizer porque não vejo padrão de jogo no Botafogo.
Considero "padrão de jogo" quando uma equipe tem uma maneira bem nítida e característica de atuar. O que não consigo enxergar no nosso clube.

Veja por exemplo o nosso ataque - o Victor Simões, que é um jogador sabidamente de área, ora é visto lá dentro, ora passa jogos inteiros armando as investidas pelo lado esquerdo.
Outro exemplo - O Leandro Guerreiro até agora não definiram se é zagueiro de área ou volante, o que faz com que ele tenha tido muitos altos e baixos ultimamente.
Quanto ao meio de campo, até agora não consigo saber realmente quem arma esse time. Porque o Lúcio Flávio não é...

Enfim, meu querido amigo GBarata, essa a minha opinião. Gostaria muito de ver o Botafogo com seus jogadores apresentando funções nítidas e definidas, e um squema tático que pudesse tirar de cada um o máximo em produtividade.

um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Dom Ago 02 2009, 20:48

Milesi, querido amigo

O que escrevi acima para o GBarata, serve também como explicação a vc, do meu ponto de vista,

um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Major Nelson Dom Ago 02 2009, 20:49

lscunha escreveu:o mesmo se pode dizer, do rafael marques, titular absoluto do grêmio, formado em marechal hermes e dispensado.

Prezado LS Cunha,

O Rafael Marques teve todas as chances no Botafogo e nunca passou de um zagueiro horroroso.
Entre 2005 e 2006 creio que ele tenha feito 3(três!!!) gols contra a favor do Flamengo. Um pouquinho melhor que Émerson porque não foram em decisões, mas ele foi um dos construtores de nossa recente freguesia para o urubu.
Além disso ele treinou com diversos técnicos: Levir, Bonamigo, Péricles Chamusca, PC Gusmão, Celso Roth, Carlos Roberto e Cuca...
Nunca mostrou nenhuma qualidade.
Talvez ele agrade lá no Grêmio, mas os gaúchos não viram craques como os que vimos. Nosso padrão de exigência é muito superior.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Dom Ago 02 2009, 20:52

caro Marcelo

Não creio que o nosso "brilhante" treinador arme alguma surpresa para o S Paulo. Ele é daqueles treinadores bitolados, com mentalidade de clube de várzea e que não dispõe de massa cinzenta para elaborar nada além do trivial ligeiro...

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Dom Ago 02 2009, 20:54

Prezado Cunha

Não creio que a Diretoria vá se mexer para contratar mais ninguém de peso até o final desse ano. vamos ter que continuar tomando sustos após sustos...

Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Dom Ago 02 2009, 20:56

Alejandro

Não fui á reunião, de modo que não posso te adiantar o que lá foi resolvido. Só posso te dizer é que o tio Maurélio chegou no En Jim Nhão já devidamente "mamado" e que roncou todo o segundo tempo da partida !

um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por LGermer Dom Ago 02 2009, 21:00

O Rafael Marques era muito ruim mesmo e era tão assustado quanto outra cria da base, o Renan.

Não tem nada a ver com ser exigente dizer que o Rafael Marques era medonho.

LGermer

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Alejandro Dom Ago 02 2009, 22:09

ok, JIM
vou ter que esperar a ressaca do Maurelio passar para ficar por dentro dos assuntos discutidos!

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Seg Ago 03 2009, 00:08

JIM, não sejamos injustos
Contra o Flamengo nos dois jogos ele, o Ney Franco, armou uma surpresa sim e principalmente no segundo jogo quando jogamos com o time todo quebrado...
Concordo que ele não é um grande treinador, mas enfim..Mas hoje em dia, quem é?
O que eu quero ver mesmo é o Botafogo tendo uma defesa segura...Por que eu to cansado de erros individuais dos mais bisonhos nesse setor.
Principalmente do Canastrão do Juninho.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Ronaldo Seg Ago 03 2009, 00:18

Vandafogo escreveu:Milesi.
Aos poucos nesse fórum nos tornamos todos amigos. Ontem tive o prazer de conhecer o Sonic, o Ronaldo e o Kosch. Muito bons companheiros!

Vandinha,
muito obrigado, mas, o prazer foi todo meu em conhecer você e os demais amigos.
Um forte abraço,
Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Algumas considerações

Mensagem por Raony Seg Ago 03 2009, 01:32

Algumas coisas pra falar!

1- JIM, ainda bem que voce colocou o Wellington a tempo na lista. Pois pra mim teve uma boa partida Sábado. Inclusive melhor do que o Juninho. O cara tem um bom desarme e conseguiu frear umas descidas do Fernandinho quando este descia pela Avenida Esquerda localizada no segundo tempo. Foi uma boa oportunidade pra ver como o Ney Franco, que a meu ver não é um técnico ruim, tem uma mania conhecida por torcedores de outros times de insistir em alguns jogadores, só porque já trabalhou com eles antes, como se quisesse promover o jogador( to falando do Emerson, que era do Ipatinga).

2- Ouvi no meio de semana, que o Ney Franco queria que o Reinaldo fizesse uma função de sair da àrea e buscar mais o jogo, fazer a armação. Salvo engano, li que o Ney queria tentar fazer ele o substituto do Maicosuel( não tenho certeza se era isso). Mas, enfim, reparei que o Reinaldo fez isso mesmo ontem...saia para buscar jogo e tentar armar. Resultado: DESASTRE!!! Qualquer um vê que o Reinaldo não tem categoria nenhuma e é jogador de área, de conclusão. Até ele sabe disso!!!! Sempre tentar driblar e se atrapalhando, chegava na lateral no mano a mano e não sabia o que fazer. Enfim...se for isso mesmo que o Ney quis fazer dele...aí eu vou ter que dizer...nisso o Ney foi BURRO.

3- Mas aí me vem uma pergunta: pra essa função Maicosuel, de armar, chamar o jogo pra cima etc. (já que o Lucio Flavio MORREU E ESQUECERAM DE ENTERRAR) o Thiaguinho não faria bem essa função não!?!?! Se não me engano já vi ele jogando nessa posição esse ano, e ele tem criatividade, gosta de partir pra cima, tabelar etc.? Gostaria de saber a opinião sobre isso...

4- Por fim, CADE O GABRIEL!?!??! Garoto talentoso!!!!!!! E o tal do Michel!?!?!?!?

abraços
Raony
Raony

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Seg Ago 03 2009, 08:31

caro Raony

Vc tem inteira razão. Querer que o Reinaldo faça a função que o Maicosuel executava, é de uma burrice astronômica. Quanto ao Gabriel, ao que tudo indica "queimaram" o garoto.
mas vamos aguardar

um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Ago 03 2009, 08:32

ACHO ATÉ INJUSTO CRITICAR O TIME SABADO, DEPOIS DE TANTOS GOLS SOFRIDOS NO FIM DE JOGO.FOI UMA VITORIA IMPORTANTE DO PONTO DE VISTA DE SITUAÇÃO DA TABELA.A ATUAÇÃO DO TIME FOI ABAIXO DA CRITICA, MAS DESSA VEZ ME PARECEU MAIS PROBLEMA FISICO, DO Q TECNICO, JÁ Q SABEMOS DAS NOSSA LIMITAÇÕES,MAS VENCEMOS.DE ATUAÇÕES INDIVIDUAIS, SÓ DESTACO O WELINTON, ZAGUEIRO Q A TORCIDA DO CRUZEIRO, JÁ EXIGE SUA VOLTA, JÁ Q A ZAGA DO TIME MINEIRO É TÃO RUIM OU PIOR Q A NOSSA.QUARTA É SPFC, Q VEM JOGANDO BEM.ACHO MUITO DIFICIL ARRUMARMOS UM BOM RESULTADO LÁ, HISTORICAMENTE NÃO COSTUMAMOS NOS DAR BEM NO MORUMBI E AINDA , TALVEZ, IREMOS DE REINALDO NA FRENTE, POIS AL ESTÁ SUSPENSO.REINALDO ESTÁ ABAIXO DA CRITICA, MAS MUTO ABAIXO DA CRITICA MESMO.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Seg Ago 03 2009, 08:33

Mamfogo, prezado amigo

Não é que eu ache o NF um técnico ruim. Ele é simplesmente a média dos que andam por aí. Minha bronca com ele é´porque depois de mais de um ano à frente do time, ainda não ter conseguido lhe dar uma forma uniforme de jogar.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Seg Ago 03 2009, 08:34

Flavio amigo

O Reinaldo me parece que joga com a cabeça na Gávea...
No mais, a deficiência do preparo físico do time é evidente.
Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Major Nelson Seg Ago 03 2009, 08:50

JIM,
o Reinaldo é caso de acompanhamento psicológico, acho.
O cara sempre começa bem nos times pelos quais é contratado, vide casos de SP, Santos, além do Fla onde começou.
A intriga que fica é que, em todos eles, o malandro caiu de produção assim que estabelece o seu espaço.
Torçamos para que faça uma baita partida contra o SPFC.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Major Nelson Seg Ago 03 2009, 08:58

JIM escreveu:Mamfogo, prezado amigo

Não é que eu ache o NF um técnico ruim. Ele é simplesmente a média dos que andam por aí. Minha bronca com ele é´porque depois de mais de um ano à frente do time, ainda não ter conseguido lhe dar uma forma uniforme de jogar.

Um abraço

JIM

JIM, Mamfogo e demais companheiros,

Concordo com o JIM, ele não é significativamente diferente do que anda por aí. Todos tem uma visão de futebol muito utilitária.
No quesito “padrão de jogo” discordaria do nosso JIM pelo fato de que o time perdeu o Maicosuel, fato que desmontou o “esquema” que ele, acidentalmente, montara no Carioca.
Ele seria como aqueles técnicos da década de 70 que, muito antes de atacar, pensam sobretudo em não perder. Irrito-me com esta postura mas que parece ser a “mais querida” por nossos “profissionais” gerentes de futebol.

Minhas críticas contra este cara vão por dois quesitos básicos:

Preparação Técnica e Física.

Na preparação técnica fica claro que o elenco treina pouco fundamentos como passes,chutes, cabeçadas e até controle de bola, coisa que é mais-que-básica para um jogador de futebol.
Na preparação física é evidente desde o começo do ano que o Botafogo tem menos gás, força, arrancada que nossos adversários.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Alejandro Seg Ago 03 2009, 09:15

Aposto como quarta que vem, com a possível estréia do Michael, vamos de 3-6-1.
Ou seja: Michael no lugar do Andre Lima.

E no segundo tempo, as mexidas "surpresa": Reinaldo no lugar de qq um... e Jonathas no lugar de qualquer outro...
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Seg Ago 03 2009, 09:21

Milesi
Treina pouco por que não temos um C.T.
É simples.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Seg Ago 03 2009, 09:22

Milesi, querido amigo

Tenho a impressão, não sei se é somente impressão..mas acho que o Reinaldo deve ter algum problema físico. Repara como ele durante a partida de repente parece que dá uma freiada e sente alguma coisa. Ele não tem um rendimento linear.
Pode ser só impressão minha, mas, acho meio estranho...

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Seg Ago 03 2009, 09:23

Uma coisa me parece bastante clara - Enquanto não tivermos um sistema defensivo sólido, naõ iremos muito adiante.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Seg Ago 03 2009, 09:38

Sem defesa sólida...Não se faz um bom time
Desde 2007 cometemos os mesmos erros.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Seg Ago 03 2009, 09:39

É bem verdade que 2006 a defesa era uma "mierda" também...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Ago 03 2009, 09:39

Reinaldo tem problemas fisiicos desde o inicio da temporada.Já haviamos detectado isso aqui.Agora ficou 2 meses parado, vai ser dificl entrar em forma.De solução , tornou - se um problema..

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Major Nelson Seg Ago 03 2009, 09:54

JIM escreveu:Milesi, querido amigo

Tenho a impressão, não sei se é somente impressão..mas acho que o Reinaldo deve ter algum problema físico. Repara como ele durante a partida de repente parece que dá uma freiada e sente alguma coisa. Ele não tem um rendimento linear.
Pode ser só impressão minha, mas, acho meio estranho...

Um abraço

JIM

JIM,
Não será aquele diagnóstica malfeito de tempos atrás???

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Major Nelson Seg Ago 03 2009, 09:57

Alejandro escreveu:Aposto como quarta que vem, com a possível estréia do Michael, vamos de 3-6-1.
Ou seja: Michael no lugar do Andre Lima.

E no segundo tempo, as mexidas "surpresa": Reinaldo no lugar de qq um... e Jonathas no lugar de qualquer outro...

Alejandro,
Acho que vc fez a aposta mais certa, neste esquema “três-seis-menos um”...
O VS está lastimável.
E este Michael? Tem bola?
Sinceramente não me lembro dele.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Seg Ago 03 2009, 09:59

Invés de se gastar milhoes com jogadores tipo Fahel, Zarate, escalada, Leo mineiro, Jeans corais e carioca...Esse dinheiro deveria ser investido junto a nossa estrutura...Um C.T. no molde dos melhores times do mundo.
Aí, o problema físico do Reinaldo e outros seria resolvido.
Mas não, aqui no Botafogo como em todos clubes do rio,ainda prevalece a mentalidade tacanha de que basta vestir a camisa treinar um pouquinho (meio periodo) e esta tudo bem.
Não. Não está.
Sem um C.T. não se investe serio e pesasdo nas categorias de base. não se da condição de trabalho, não se pode esperar muita coisa.
Sem isso amigos...é jogar conversa fora.
Vamos ficar como cachorro na padaria, vendo o forno de galetos...
Todo ano vamos aplaudir os paulistas comemorando um título.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Major Nelson Seg Ago 03 2009, 10:00

mamfogo escreveu:É bem verdade que 2006 a defesa era uma "mierda" também...

Mamfogo,

Uma “mierda” pra lá de violenta e instável.
Quantas vezes o aterrorizante André Luís foi expulso?
O cara não deu um sorriso em todo 2008.
O futebol para o soldado não era um gramado, mas um campo de batalha com alemães por todos os lados...

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Alejandro Seg Ago 03 2009, 10:13

Nelson,

Comentei no meu blog, sábado:

QUE SAUDADE DO ANDRÉ LUIZ

Só assisti 2 jogos deles esse ano (contra nós e contra o Flamengo).
Nos dois jogos ele teve atuações perfeitas...
Um verdadeira xerife da zaga...
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por gbarata Seg Ago 03 2009, 10:21

Longe de mim defender o Nei Franco, mas...

Apesar de ele estar há 1 ano no time e não ter dado padrão de jogo nesse tempo, isso pra mim tem explicação... o time se desmontou no fim do ano... sobrou só o Leandro Guerreiro e o Alessandro e alguns reservas... Quando montou o time do carioca, o time desmontou com a saída do Maicosuel e a contusão do Reinaldo... teve que remontar de novo o time, e dessa vez sem peças de qualidade.
O problema é a teimosia com algumas peças que não funcionam...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por maurelio Seg Ago 03 2009, 10:27

Galera bom dia! Agora vamos por partes:

1 – Vandinha, muito obrigado por me defender desses difamadores da conduta alheia.
2 – Sobrinho, não posso comentar uma coisa que não existiu para mim, só sei que senti tanta vergonha que preferi fingir que dormia ao ser testemunha de tão ridícula apresentação do meu time.

3 - Vbm, não houve estado etílico avançado, e nem cochilo. O que houve é que fingi estar cochilando por pura vergonha da péssima apresentação do time.
4 – Marcelo foi mais ou menos por aí, realmente foi duro assistir aquele joguinho, aí eu me senti obrigado a fingir dormi para não ser testemunha de uma vergonha daquelas.
5 – Alejandro, o que era para ser uma reunião, acabou em simples bate papo de amigos, onde compareceu, o Kosh, Sonic, Vandinha, eu, e onde tivemos também o prazer de conhecer o Ronaldo, pessoa muito legal, inteligente, bom articulador, e um bom papo. Então devido ao numero insuficiente de participantes, a reunião foi um simples encontro de cinco amigos botafoguenses. E quero parodiar o meu amigo Patinhas, “é sempre bom se reunir com botafoguenses”. Mas foi como eu disse ao grupo que lá estava. “Na próxima eleição para presidente do clube, estarei votando”.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por André Lira Seg Ago 03 2009, 10:41

Bom dia, amigos.

Estive no engenhão no sábado e quanto ao jogo, nada a acrescentar ao que o Jim e demais colegas já colocaram. O que me deixou realmente assustado, foi o (des) preparo físico dos nossos jogadores... Meu Deus, o que era aquilo? No gol do barueri, o Fernandinho (acho que era ele) passou como quis pelo L.Guerreiro, se valendo ao meu ver de uma disparidade física impressionante... O L.Guerreiro simplesmente não teve forças para acompanhá-lo, foi ridículo. E no 2º tempo? um show de horrores, com direito a seguidos gols perdidos pelo barueri... Não acreditei quando vi aquele gol do A.Lima... Pensei: KCT, ganhamos!! Não acredito!! O que valeu foi a vitória, realmente, mas 4ª feira é contra os bambis paulistas e vendo esse time se arrastando no 2º tempo como vimos no sábado, vai ser "flórida" de se arrumar um bom resultado na bambilândia, onde não costumamos a nos dar muito bem quando vamos lá...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Sonic Seg Ago 03 2009, 10:48

Bom dia amigos... agora reestabelecido da gripe que me assolou desde a metada da semana passada, estou de volta ao debate!!!

Em primeiro lugar quero deixar registrado a minha felicidade em conhecer pessoalmente pessoas maravilhosas como a Vandinha e o Ronaldo. Inteligentes, educados e potencias amigos para o resto da vida.
Obrigado pelo papo!!!

Tambem feliz em rever o maurelio e o Kosh, já que não os via desde o ultimo Futchurrasco!

Sobre a reunião foi isso mesmo que o Maurelio falou... o que era pra ser uma reunião, acabou se tornando um bate papo entre amigos, mas foi o suficiente para chegarmos a conclusão de que o Botafogo precisa muita da nossa ajuda.

Mas realmente é dificil começar algo tão grande, com um numero tão pequeno.

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Sonic Seg Ago 03 2009, 10:50

Já sobre o jogo, não tenho o que falar, já que não vi a partida... mas uma coisa fica nitida a cada rodada que se passa...

O Wellington não pode sair do time...
Quando o time for derrotado, é necessario trocar o treinador urgente, pois a historia recente do cantor de puteiro, mostra que apos uma sequencia sem derrotas, quando surgia primeira, ele degringola a perder, perder e perder...

André Lima, não pode sair do time para a entrada de Reinaldo...
Jonatas poderá ser bem mais util que o Renato!!!

E é isso ai!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Vandafogo Seg Ago 03 2009, 11:43

Querido Sonic, obrigada! Vc é exatamente como aparenta na foto e nas tuas postagens: tranquilo e educado. Quem sabe a próxima reunião dê certo?! Mas valeu por ter conhecido vcs.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Sonic Seg Ago 03 2009, 15:02

Vandinha obrigado!!!

Tambem espero que a proxima reunião dê certo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por lscunha Seg Ago 03 2009, 16:41

milesi,

você tem razão, pois quando o rafael marques jogava no botafogo, eu via a sua escalação como uma temeridade.

os anos passam, mudam as coisas e as pessoas e embora não o ache um excelente zagueiro, o ví atuando 4 vezes nesse brasileiro, pois aqui em blumenau são muito transnmitidas as partidas dos times do rgs, pois temos mais gaúchos por aqui que em porto alegre.
como ia dizendo, nas partidas que o ví jogando, se apresentou bem, melhor que o emerson, do que o juninho (se não fossem as faltas, não sobra muito e que o "zagueiro leandro guerreiro", invenção desastrada do ipatingueiro.

a citação, no entanto, foi só um exemplo, dentro do contexto que escreví, para ilustrar a crítica que fiz, mas nenhuma saudade do dito cujo.

muitas vezes, o cara não é aproveitado da maneira correta num clube e o é em outro e temos como exemplo o maicosuel, a maior perda que tivemos nos últimos anos.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Muga Seg Ago 03 2009, 17:47

O Botafogo está crescendo mais do que os outros times,não fosse a falta de sorte e
vacilações estaríamos em quarto lugar tranquilamente.Acredito que se não chegarmos na
Libertadores,iremos "bater na trave" dela.O time ganhar,mesmo não jogando nada é muito bom sinal.André Lima é um guerreiro e tem jogado com a "faca entre os dentes",
o empenho dos jogadores é visível.Esse Jonatas tem mais é que pegar uma camisa titular
rapidinho pois uma vaga é dele.Victor Simões pode estar errando mas tem se empenhado e sua a camisa.Alessandro é outro que deixa a desejar na qualidade mas
honra a camisa.Continuo achando que o brasileiro são vinte japoneses.O treinador é
Fra(n)co é o que temos e vamos é torcer para que dê certo.Vamos ver contra o São
Paulo,Atlético-PR e Palmeiras.O resto já conhecemos.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por lfcarneiro Seg Ago 03 2009, 18:08

Olá, pessoal.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1253152-9861,00.html

Interessante... vejamos na quarta...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Ronaldo Seg Ago 03 2009, 18:26

Boa noite a todos,
Obrigado Maurélio, Kosh, Sonic e Vandinha pelo ótimo bate papo que tivemos no sábado último e o prazer enorme em conhecê-los pessoalmente.
Obrigado ao JIM que embora não tenha podido comparecer, deu um telefonema bacana de apoio a iniciativa.
Foi muito proveitoso o bate papo pois, pudemos trocar idéias gerais e sobre o nosso glorioso FOGÃO.
Creio que, seria de muito bom proveito se pudéssemos eleger um 'point' para que virasse agenda mesmo e nos reuníssemos, pelo menos, uma vez ao mes se possível.
E, da mesma forma que Maurélio, próxima eleição estarei votando também!
Abraço forte a todos.
Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por lscunha Seg Ago 03 2009, 18:56

alguem do debate pode me informar se o troglodita do johnny, jogador do náutico que agrediu e lesionou, comrisco de perda de visão o lúcio flávio, foicitado para julgamento pelo stjd, ou devemos esperar que o lúcio flávio seja citado por cabecear o cotovelo do brucutu ?

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Seg Ago 03 2009, 19:18

Ronaldo

É isso ái ! Sua presença foi muito bem recebida por todos ! Apareça sempre.
Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por JIM Seg Ago 03 2009, 19:24

Cunha

Aproveitando a tua "deixa", vamos ver o que o TJD faz com o Leonardo Moura, que ontem mostrou acintosamente para a torcida dois dedos médios, só que para disfarçar, entrelaçõu os dois dedos...

Certamente o TJD vai achar que ele fez uma cruz, e ainda vai certamente homenageá-lo pela sua religiosidade...

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Vandafogo Seg Ago 03 2009, 19:52

Lscunha.
O stjd eu não sei, mas vai ter alguém aqui do site querendo denunciar o LF por ter lesionado o cotovelo do jogador do Nautico.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Vandafogo Seg Ago 03 2009, 19:57

Jim.
Como disse o Kleber Leite: "O flamengo tudo pode".
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por mamfogo Seg Ago 03 2009, 21:03

Vanda, esse jogo foi ha duas semanas e até agora nada
é inacreditável!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA SEM BRILHO, MAS  VITÓRIA... - Página 2 Empty Re: VITÓRIA SEM BRILHO, MAS VITÓRIA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos