Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

BRUNO MENDES

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: BRUNO MENDES

Mensagem por CarlosMello em Qua Fev 13 2013, 18:03

Caro Dedeco,

Li seu post sobre torcedor do Botafogo criticando o salário do Seedorf e compartilho do seu comentário. Hoje, só tenho dois motivos para me deslocar de São Paulo para o Rio de Janeiro por causa de futebol : conhecer o engenhão e/ou ver o Seedorf jogar, ao vivo, pois não é mais possível ver o Loco Abreu com a camisa do Botafogo... rs.
Acho que estes comentários são para buscar visibilidade, não retratam o pensamento verdadeiro do autor.

Abraços.

Carlos Mello.

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Qua Fev 13 2013, 18:11

Caro Dedeco,

O prazo de validade do Ratinha é o fim do Estadual. Como aconteceu com nosso Caio, por quem eu e o Chacon torcemos tanto!

Abraços.

Carlos Mello.

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Qua Fev 13 2013, 18:13

CALLUM!

Continuamos aguardando notícias suas!

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Fev 13 2013, 18:56

Nobres Alvinegros dedeco e Carlos Mello.

Essa midia mulambenta é sem noção nenhuma e ,alimenta alguns carentes torcedores com jogadores fora da realidade do futebol, motivo pelo qual vimos hoje vários jogadores sem nenhuma condição de ser profissional e vestira camisa de vários dos clubes da 1 divisão,...sito Brinner Rafael Mala Marques,Fabio Ferreira,Somália,Lucas e outros perebentos mais.

No Sábado próximo passado estive no Sambódromo e encontrei alguns ex-jogadores que vieram de Minas Gerais para o Nacional na década de 70 e 80,se jogam hoje seriam todos milionários garanto,e na oportunidades foram convidados para desfilar pela Escola de Samba Vitoria Régia que está homenageando os 100 anos do Nacional... e conversando relembrando me diziam Chacon o futebol está na mão de empresários que apresentam seus robôs e impõe sua contratação,pura verdade.

Grd Abraço !!!
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por vbm em Qua Fev 13 2013, 19:23

Concordo plenamente.

Os empresários, com a ajuda da corrupção que impera no Brasil desde a presidente até o mais baixo escalão, estão acabando com o futebol brasileiro.
Um exemplo claro disso foi a verdadeira vergonha que fez a seleção sub 20, onde todos viram que quem escalava os jogadores não era o técnico, mas os empresários.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por dedeco em Qui Fev 14 2013, 11:24

CarlosMello escreveu:Caro Dedeco,

Li seu post sobre torcedor do Botafogo criticando o salário do Seedorf e compartilho do seu comentário. Hoje, só tenho dois motivos para me deslocar de São Paulo para o Rio de Janeiro por causa de futebol : conhecer o engenhão e/ou ver o Seedorf jogar, ao vivo, pois não é mais possível ver o Loco Abreu com a camisa do Botafogo... rs.
Acho que estes comentários são para buscar visibilidade, não retratam o pensamento verdadeiro do autor.

Abraços.

Carlos Mello.

Saudações!
Pois é Carlos,ao msemo tempo que leio torcedores reclamando que o Botafogo pensa pequeno,que tá se "Americanizando",que não pensa como time grande,e aí o time faz uma contratação dessa e nada acontece,pô é
desanimador.Nossa torcida já sofreu o bastante eu sei,que o time que precisa corresponder em campo,mas o futebol tá atingindo um outro nível e sinto estarmos ficando pra trás.Gaúchos e mineiros já nos ultrapassaram,e estamos ficando no patamar de times como Coritiba,Atlético/Pr,Vitória e Bahia.Quem vai ceder nessa briga,o clube ou o torcedor,para evitar que isso aconteça.
Os cruzeirenses endoidaram com o Dagoberto.Os atleticanos com o Tardelli,os corinthianos com o Pato,o Grêmio com o Vargas,o Santos com o Montillo,os colorados com o Fórlan,e chega o Seedorf ao Botafogo,a gente reclama que ele ganha muito.
Mas a esperança ainda existe que dias melhores virão!
Forte abraço!
dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Qui Fev 14 2013, 11:30

Saudações!
Tomara muito que o Botafogo não entre domingo com aquele excesso de respeito que mostrou contra os reservas do Fluminense.
Tem que ir pra cima dos "putos",tirar esse diálogo do papel e de frente das câmeras e colocar dentro de campo.Chega de receios tolos e inexplicáveis,medinhos na hora que tem que dar o próximo passo.
Não dá nem pra comparar time por time,o que pode nos igualar é o quão GRANDE pensam ser cada time.
Seedorf,Lodeiro e Bruno Mendes não se comparam a Rafinha,Nixon e Ernane.Pelo amor de Deus.
Oswaldo,é com você!
dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Fev 14 2013, 18:53

Nobre Alvinegro e Conterâneo dedeco

O Classíco entre Bota x Fra na minha opinião está totalmente indefinido,e aposto no empate,se perder Domingo para um time em formação formado nas coxas, o Botafogo.F.R tem que esquecer o Campeonato Carioca e se prepara para Copa do Brasil,e Sul Americana se não o planejamento de 2013 vai pro brejo..garanto

Grd Abraço !!!.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: