Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BRUNO MENDES - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BRUNO MENDES - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BRUNO MENDES - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BRUNO MENDES - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BRUNO MENDES - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BRUNO MENDES - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BRUNO MENDES - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BRUNO MENDES - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BRUNO MENDES - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BRUNO MENDES - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BRUNO MENDES - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BRUNO MENDES - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BRUNO MENDES

+7
CarlosMello
lscunha
dedeco
vbm
G .C. "Chacon"
toc
JIM
11 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Seg Dez 24 2012, 14:18

Saudações!
À todos do espaço,um sincero desejo de um Natal repleto de muita paz e alegria.Que o nascer de Cristo seja um renascimento de nossos sonhos e de sentimentos escondidos em nossos corações.
Se tiver brigado,faça as pazes,se faltar carinho,dobre o amor,se faltar sorriso dê alegria,se tiver saudades,traga pra junto.
Feliz Natal irmãos de camisa!!!!!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Ter Dez 25 2012, 09:38

ontem eu liguei para o jim e como o telefone tocou e ninguem atendeu, telefonei para o hospital no qual esteve internado, para saber se lá permanecia.

infelizmente ele não teve alta para o natal, como esperava, pois sofreu uma operação no joelho e ainda não está em condições de retornar para casa, pois a mesma se deveu a uma inflamaçao que ainda não está completamente sanada.

conversei com sua companheira, que me passou essas informações e me disse que por ser muito irriquieto, era necessário que fosse sedado e por isso eu teria dificuldade de comunicação.

ele me reconheceu e perguntou pelo botafogo, mas no meio da conversa começou a embolar tudo e acabamos por nos despedir com um bom natal.

peço aos amigos do debate, independente de crença religiosa, que enderecem orações de recuperação ao nosso querido amigo, para que ele passe o ano novo em casa, junto de seus familiares.

quanto ao botafogo, sei que vai haver uma comoção pela venda do dória, masela é imperativa no atual estágio do botafogo e vamos precisar de um dória por ano, para podermos ter uma certa base finaceira.

lembro aos amigos que o são paulo, que ainda é o clube mais organizado desse país, ainda adotada essa estratégia que começou a 20 anos atrás.

a diferença é que hoje o são paulo impõe o valor de venda e nós, tão logo os olhos comecem a arregalar, temos que bater o martelo.

tudo isso vem comprovar que a solução econõmica passa pela formação de bons jogadores na base, que irão ser reconhecidos em dois ou três anos e depois vendidos.

o dória é tão bom zagueiro, que só precisou de 6 meses.

para mim foi menos doloroso, pois sendo descendente de italiano e vivendo grandes temporadas na itália no passado, sou simpatizante da vecchia signora e ele estará num clube de projeção mundial e se lá repetir as atuações que aqui teve, certamente será convocado para a seleção brasileira principal.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Dez 27 2012, 19:57

Nobres Amigos Alvinegros do BD.

Nossa Diretoria Precisa primeiro acabar de uma vez por todas com os grupinhos que se formam dentro da equipe,grupinhos esse que geram picuinhas e causam a desmotivação do grupo no geral,porque de nada adianta contratar grandes jogadores,se não houver acima de qualquer coisa,uma grande amizade a ser formada,o resto e consequência.

Como também uma atenção maior nos bastidores,e ficar junto e misturado aos Órgãos Competentes que dirigem o tumultuado e suspeito Futebol Brasileiro,como FCF e FRABF para amenizar um pouco os fatos curiosos que todos os anos em competições nacionais,nos prejudicam de forma descarada,com escalações de Referes mau intencionados,acostumados a nos prejudicar como Héber Roberto Lopes,Djalma Beltrami,Marcelo Henrique e outros ratos.rsrsrsrs

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sex Dez 28 2012, 12:01

Saudações!
E o tempo vai passando e nossa nova(nova?)diretoria ainda nada.Dagoberto não vem porque não quiseram pagar 350 mil que ele pediu.Tá certo,bom é pagar 220 mil pelo Rafael Marques,pois esse resolve.
Não há a vontade de fazer o Botafogo grande.Alguns clubes brasileiros estão passando por um novo processo de "engrandecimento",e a sensação que tenho é que estamos ficando pelo caminho.
Corinthians,Fluminense,Grêmio,São Paulo e até o Galo mineiro estão nesse processo.
E nós ainda derrapando em "realidades".
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sáb Dez 29 2012, 13:26

Saudações!
De novo?!
Dormimos com Dagoberto,Grafite e acordamos com Anderson Aquino.
Eu hein!!!!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Dom Dez 30 2012, 11:32

O ELO PERDIDO

No livro “A Grande Síntese”, de autoria de Pietro Ubaldi, leitura obrigatória aos interessados no estudo de quem de fato é o ser humano, ele posiciona a memória na interseção de tempo e espaço, ou seja, no ponto em que o “Onde” se transforma em “Quando”.
Isso nos leva não a recordar passagens ocorridas, mas estar lá de novo, revendo o que aconteceu e mais que isso, o que estará por acontecer.
Para ser mais claro: ao invés de utilizarmos a recordação que nos trás de volta uma ideia do que ocorreu, vivenciamos esse momento o revendo e podendo observar todos os detalhes que são embotados ou apagados pelo tempo, que a recordação não consegue mais ressuscitar.
Isso se dá de uma maneira ainda nebulosa por ocasião dos sonhos e de notável nitidez naquilo que é conhecido como viagem astral ou desdobramento.
É como se fosse uma ubiquidade, ou seja, a capacidade de estar em dois locais ao mesmo tempo, sendo que uma presença se dá através do corpo físico e a outra pela saída consciente do espírito do corpo com liberdade para ir aonde bem entender.
Existe a possibilidade da viagem astral se desenvolver em direção ao passado ou ao futuro, só que nesse último caso, normalmente se dá de forma inconsciente e quando ocorre o encaixe do espírito ao corpo físico em seu retorno, o viajante não se lembra de nada que vivenciou em outra dimensão, mas há alguns casos que a mesma se efetua de forma consciente e aí temos aquilo que chamamos de vidência futura ou premonição.
Isso é uma faculdade que algumas pessoas possuem e nada tem a ver com crença religiosa, sendo apenas concedida a quem tem a missão de através dela ajudar o próximo e jamais um meio de sobrevivência em decorrência de uma exploração comercial.
São inúmeros os casos de premonições conhecidos e comprovados e em todos esses casos, a sistemática de ocorrência se dá no mesmíssimo enredo.
Esse é um assunto muito pessoal, pois têm aqueles que acham que tudo é um embuste, um charlatanismo e outros, na verdade em quantidade muito menor, entre os quais me alinho, que de uma forma pessoal, acreditam no fato, quer por sua lógica, quer por vivência pessoal.
Essa crença não se apoia em base científica e nem em religiosa e no meu caso decorre de experiências que tenho vivenciado, as quais meu ceticismo sucumbiu aniquilado diante das inúmeras ocorrências que me foram possíveis observar e comprovar após submeter as mesmas a análises detalhadas.
Para o cenário do passado, a metodologia de regressão com utilização de hipnose, nos leva a outras existências, sendo uma sistemática usada de forma patológica na cura de síndromes, como ocorreu comigo uma vez que me era intolerável o ambiente fechado, situações que passamos em elevadores, aviões e até mesmo em quarto com janelas e portas fechadas, o que foi sanado definitivamente com o conhecimento que obtive de que em meu nascimento fui extraído à fóceps, pois não conseguia emergir do ventre de minha mãe e entrei num processo acentuado de sofrimento, pois a médica pediátrica responsável pelo parto, ainda não dominava a técnica de cesariana que começava a ser praticada, pois estamos falando do ano de 1945.
Mas voltemos ao nosso ponto inicial, ou seja, aquele em que o “onde” se transforma em “quando”.
E o que isso tem a ver com o Botafogo?
Tem a ver, na medida pela qual num determinado momento, deixamos de ser o time a ser batido, ou seja, um dos protagonistas, talvez o principal do futebol brasileiro, para sermos um mero participante e algumas vezes pouco incomodativo.
Onde ocorreu esse perverso colapso que nos apequenou e quando nos reencontraremos com nós mesmos?
Onde o elo se perdeu?
Estamos atrasados no tempo em relação a alguns adversários e para recuperarmos essa diferença e nos colocarmos no mesmo patamar é necessário que saibamos exatamente onde ocorreu o “onde” e quando se ocorrerá o “quando”.
Tenho pensado anos a fio sobre isso e cheguei à conclusão que nosso ”onde” ocorreu com a perda do título do campeonato carioca para o fluminense no ano de 1971, pois ali a ousadia de fazer grandes times murchou e ficamos reféns do medo de investir, de nos endividarmos e não termos retorno, pois já havíamos perdido o mercado internacional, uma vez que já não mais efetuávamos nossas tradicionais excursões pelo mundo, que era a nossa principal receita na época e não termos mais dinheiro em caixa, para comprarmos jogadores, como fizemos em passado não tão distante, contratado o Didi, o Zagallo, o Gérson e o Carlos Alberto, que eram jogadores top no panorama futebolístico naquela época.
Ali o elo se partiu, mas ainda poderia ser soldado e recuperado.
Talvez 1995, pudesse ter sido o nosso “quando”, mesmo porque já tínhamos chegado quase lá em 1992, mas por crasso erro, deixamos escapar o patrocínio da seven-up e com isso perdemos as principais peças e o desmonte nos fragilizou, a possibilidade se desvaneceu e faleceu de forma natural, nos levando a uma decepcionante participação na libertadores, por sinal a nossa última.
Minha esperança de que tenhamos um novo “quando” se fundamenta no fato histórico de sempre termos sido um misto de períodos de supremacia absoluta com outros de total decepção, que é como nos sentimos nesse momento.
Talvez nem um título de expressão nos seja suficiente, mas não estou convencido de sua suficiência, pois nossa história nos demonstra que somos movidos a ídolos e não a títulos desde os memoráveis tempos de Flávio Ramos e dos irmãos Sodré.
Sempre pensei que outro Pelé iria surgir no Santos e o recolocaria em seu lugar de direito no futebol brasileiro, assim como outro Garrincha apareceria no Botafogo, para resgatar nosso destino.
Neymar está aí para reforçar minha tese, mas outro Garrincha .....
Não vejo a possibilidade de encontrarmos o nosso “quando”, enquanto não tivermos alguém que nos resgate o Garrincha, que motive a nossa torcida a jogar na arquibancada junto com o time e nos coloque novamente em posição de supremacia.
Mas o dia em que o “onde” estará se encontrando com o “quando” se aproxima e só encontrando esse elo perdido, voltaremos a ser o Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.
Não sei se é intuição, ou mesmo flashes memoriais de retorno inconsciente de uma dessas viagens mentais, mas o fato é que sinto o cheiro no ar.
Abraços,
LSCUNHA


lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Dom Dez 30 2012, 13:29

Saudações!
Claro que por ser de uma outra época,acdredito que o nosso "onde" tenha sido a perda da final da Copa do Brasil de 99 naquelas circunstâncias.
Ali sinto que o último suspiro de confiança e esperança da torcida tenha morrido.Ali,mais até do que o título,talvez tenhamos perdido algo que passou despercebido para muitos,mas que em nosso interior,sentimos que algo murchou.
O Botafogo voltou bonito e voltou grande na trilogia Cuca x Carrossel,mas o que era para ser um renascimento,para a torcida ficou marcada como um período de horror,e que não queremos viver nunca mais.
Acho que esse era o nosso "quando".Mas em virtude de um árbitro mal intencionado e uma bandeirinha incompetente,cá estamos outra vez com os nossos fantasmas.
2012 levou de mim uma magia,algo que não sei explicar ainda.Aquela eliminação da Copa do Brasil para o Vitória,a eliminação para os reservas do Palmeiras na Sulamericana,e a derrota humilhante na final do Estadual,levaram de mim uma esperança,uma alegria.Algo em mim também morreu.Algo também foi embora com esses momentos.
Corinthians campeão da Libertadores e do Mundial,São Paulo campeão da Sulamericana,Santos campeão da Recopa,Fluminense campeão brasileiro,Palmeiras campeão da Copa do Brasil e onde estávamos em todos esses momentos?
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Dez 30 2012, 14:44

Nobre Amigo Alvinegro lscunha.

Mais uma vez Parabéns pelo texto Nota 1000,onde define o sentimento de muitos e vários botafoguenses que como eu,acredita em tudo que você em sintese descreveu sobre o futuro do clube alvinegro de GS,que anda convalescente em seus princípios,fugindo as regras que é expressada no nosso 3 Hino,onde o autor Lamartine Babo define assim o Botafogo

Botafogo, Botafogo,
Campeão desde 1907
Foste herói em cada jogo,
Botafogo, por isso é que tu és
E hás de ser nosso imenso prazer
Tradições aos milhões tens também
Tu és o glorioso,
Não podes perder,
Perder para ninguém!

Em outros esportes,
Tua fibra está presente,
Honrando as cores do Brasil de nossa gente
Na estrada dos louros, um facho de luz
Tua estrela solitária te conduz!.

E é dessa fibra que precisamos para que os jogadores honrem o que está escrito,e eu tenho esperança nesse facho de luz que um dia vai conduzir e trazer dias de gloria.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Dez 30 2012, 15:49

penso que no caso jóbson nos faltou e ainda falta essa malandragem, pois nossa diretoria é ingênua e sucumbe a mídia que lhe é contrária, que põe pressão e ela lhe sucumbe e toma as atitudes que convem a essa mídia.

há muita diferença na conduta do jóbson com a do adriano ?

só que um foi rotulado como doente e merece a compreensão de toda a torcida rubronegra, que o idolatra, enquanto o outro foi estigmatizado como cheirador e é implacavelmente massacrado.

um é afim com o crime organizado o outro é solitário na sua desventura.

seu problema não é de uso de drogas, pois aquilo foi um fato isolado de uma atitude pela qual se deixou levar dianre da possibilidade de dormir com uma estrelinha global, mas é o mesmo alcool que atormenta a vida do adriano e tambem colocava os fantasmas nas noites e madrugadas garrinchinianas.

de qualquer forma, temos carência de um ídolo nesse sentido, pois o do bom profissionalismo conseguimos em 2012 e como tem ajudado na formação de nossos meninos.

para ser sincero, eu gostaria que fizessem uma careação do jóbson com o elenco e equipe técnica e discretamente, como quem nada quer o integrasse ao elenco e o colocassem em condição de jogo e vamos ver no que vai dar.

sei que os problems nesse sentido,ficaram enormes e se contam nos dedos de uma mão aqueles que pensam como eu, mas temo que tenha sido essa a nossa possibilidade e se tiver de fato sido, não sei se aguentaremos mais 20 anos até que apareça um jogador com essa missão de resgatar a nossa história.

Nobre Amigo Alvinegro lscunha.

Me permita descorda quanto ao irrecuperável e desorientado atleta Jobson,tive oportunidade de descrever e contar causos de 3 amigos jogadores desse naipe,como Charliton amigo do Berg no Rio Negro,o Carlos Alberto lateral do Fast, e nada mais que Freitas que jogou no São Paulo com mestre Tele Santana e no segundo tempo entrava no lugar do Falcão,um deles eu ajudei muito mais infelizmente não consegui sair da lama e morreu esse ano,depois do Carlos Alberto,e o Freitas hoje vive perambulando sem destino pelas ruas de Manaus,triste mais é realidade.

Fast bate Fluminense no Maracanã - 1978 Vitórias Históricas

O Fast tem um feito histórico em sua vida esportiva. No Campeonato Brasileiro de Futebol de 1978, controlado pela então CBD, venceu em pleno Maracanã, a equipe do Fluminense, por 2 a 1. Vitória comemorada entre dirigentes e jogadores que faziam parte da sua delegação, mas aqui em Manaus, passou quase que despercebido.

O jogo foi no dia 11 de maio de 1978, numa quarta-feira à noite. O juiz era o baiano Saul Mendes e o público pagante foi de 2.698, considerado diminuto.

O zagueiro tricolor, Dário, marcou contra, para o Fast. O empate veio através de Gildázio, aos 18 minutos e assim terminou o primeiro tempo.

No período final, o ponteiro Cabral, aos 22 minutos, marcou o gol da vitória fastiana...esse ponta esquerda ai é meu irmão Cabral que hoje mora em Niterói e jogou com ele no Fast.

FAST – Iane (Ribamar), Carlos Alberto, Mário Bacurí, Edgar e Carlinhos; Limão, Raulino e Zezinho (Gilson); Zé Lima, Dentinho e Cabral...
Lscunha nesse time jogaram 4 grandes botafoguenses,o Mario Bacurí,e os falecidos Carlinhos e Raulino,mais o mano Cabral é mole.rsrsrs

FLUMINENSE – Renato, Edvaldo, Dário, Carlinhos e Marinho Chagas; Rubens Gálaxie (Mário), Pintinho e Gilson; Robertinho, Gildázio e Zé Artur.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por CarlosMello Dom Dez 30 2012, 17:10

Caríssimos,

Cunha, é muito bom ve-lo por aqui!!!
Jim e Callum, vocês estão presentes em minhas orações. Espero reve-los em breve.
Chacon, meu velho guerreiro, um grande abraço.

Desejo a todos os participantes do BD um Feliz 2013!!!!

Que Deus abençoe a vocês e suas famílias!


Carlos Mello

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Dez 31 2012, 11:26

Nobre Amigo Alvinegro Carlos Mello espero que apareça mais por aqui..

Um ano impar para todos nós,recheado de grandes vitorias e várias conquistas alvinegra,tenha certeza que estarei junto e misturado no Lá Morikita bebemorando,e aja Itaipava.rsrsrsrsrs

Um Abraço do tamanho da Floresta Amazônica.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Seg Dez 31 2012, 12:53

Saudações!
Um imenso Feliz 2013 a todos do Espaço.Saúde,muita paz e claro muitas alegrias,que algumas delas venham de nosso time).
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Qua Jan 02 2013, 11:05

bem, estamos em 2013.

espero que seja um ano muito bom para as pessoas de um modo geral e que o sentimento de fraternidade vá tomando parte do pedaço.

infelizmente, nosso amigo JIM, continua hospitalizado e os médicos ainda não enxergam um quadro que lhes leve a o liberar para ir para sua vasa.

falei com o marquinhos, seu filho, que me disse que a situação não é grave, mas que ainda inspira cuidados.

ele deve estar inconformado, pois é médico e já me disse que detesta hospital como paciente.

vamos continuar otando pela total recuperação do querido amigo.

me preocupo com o callum, pois ia fazer uma operação melindrosa e já estamos quase 3 meses sem notíciias de seu estado.

vamos continuar orando tambem pelo nosso japona.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 02 2013, 17:13

O meu sonho é jogar a Copa de 2014 e preciso estar em forma, se não me ajeitar por aqui, veremos, não descarto o Nacional. Porém, eles sabem o quanto eu ganho aqui”, disse Loco Abreu em entrevista ao jornal "Ovación".

então não devia falar em salário, pois a única chance que tem de ir (jogar vai ser difícil) é ir para o nacional, pois aqui vai ser reserva.

o cara cada vez mais mostra como só tem compromisso com ele mesmo.

sempre o achei um grande marqueteiro e isso está ficando tão evidente que a turma que era sua fã, está tirando o time de campo.

para mim, se for a copa será como comentarista.

Nobre Amigo Alvinegro lscunha.

Como são as pessoas são as criaturas,uns mais,e outros menos em relação a se promover,cada um resolve fazer o que é melhor para se manter no topo,e isso é normal i e são vários jogadores medianos,que você mais que eu conheceu fizeram igualzinho,são apenas de 10 a 15 anos de fama e só.

Veja que o Túlio Maravilha não muda seu jeito de ser até hoje,deu sorte de jogar no Botafogo.F.R,isso pelo seu jeito de ser conquistou amizade e confiança dos companheiros,por ter jogado com grandes jogadores e todos muito amigos dele,acaba que era uma equipe determinada e bem treinada.

O Loco pode está ou não certo na suas convicções,acho que devemos deixar acontecer naturalmente,eu ainda acredito 100 vezes nele,que no poderoso Rafael Mala Marques,isso eu garanto,vi os dois jogando ao vivo no Engenhão,e o Caneleiro e muito melhor que essa R.Mala Marques aposto.

As vezes quando não se tem um bom cão para caçar,muitas das vezes procura-se um bom cachorro,e acaba se dando muito bem, entende...rsrsrsrs...até que me prove ao contrario apenas especulações.

Grd Abraço !!!

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 02 2013, 23:19

Nobre Amigo Alvinegro lscunha

Eu como Índio nato,sou meio que curioso,com isso procuro saber das coisas,dando uma de turista rsrsrs,pois estive no meio dessa raça ruim e sei bem como funciona as coisas.

Tenho acompanhado seu Tópico no CB,onde definitivamente o amigo estabelece de alguma uma forma o descarte do Loco Caneleiro Cone Abreu do grupo alvinegro em 2013 dentro da sua visão.

E esquece que tem coisas muito mais difícil de resolver e de engolir nesse atual elenco,garanto,e isso colhi de fontes lá de GS que convivem com o grupo no dia dia companheiro...

Onde as picuinhas e formação de grupinhos de alguma forma divide o grupo no geral,isso rola solto por lá,por parte de alguns que acham que podem tudo,como é o caso do zagueiro Antonio Carlos e seus comparsas,acaba que é apioado por um jogador sem sangue e sem alma,como esse covarde Renato cercador.

sob o aspecto da qualidade técnica, eu só posso responder por mim, tendo como gase um padrão de boa aceitação que tracei vendo jogar, zézinho, bruno, dino costa, paulinho valentim, luiz vinicius, roberto miranda, paulinho criciuma, nilson dias, etc... e todos, muito, mas muito superiores a ele...

Meu amigo a diferença aqui é muito grande em todos os aspectos,temos um elenco com 60 % dos perebentos com nivel de mediano pra baixo,tanto que o Seedorf chutou o balde e neguim calou,e não tiveram peito de derrubar o Negão.

E foi diferente o que fizeram com Loco e Herrera, quando os 2 chutaram o balde no intervalo do jogo,do vexame de 4x1 contra os Frusfrus no Campeonato Carioca,onde vinhamos de 2 grandes e importantes vitorias,contra o perigoso Bangu onde viramos e ele fez 3 gols,e depois contra o entrosado Vascú,acaba que ele fez mais 2 golaços..

E nesse caso o amigo sabe mais que eu,que para se ter uma sintonia,inicialmente é preciso de muita amizade e entrega entre os jogadores no geral,coisa que não acontece no Botafogo.F.R,por conta da disputa de egos.

a ida para o figueirense é típico de quem tem o ego muito superior ao comprometimento e aposto que se fosse você, eu certamente, não iríamos, pois até por questão de honra, iríamos brigar de novo pela titularidade..

Amigão não posso negar e sei que ele é um jogador limitadissímo,por conta da validade vencida e do problema cronico no Nervo Ciático,mais eu prefiro ele,que todos que ficaram no seu lugar,e ele só foi para o Figueirense,por causa do ambiente em GS,que estava muito carregado.

E complicou com a saída do Herrera,quando ele se sentiu só,o tal Vinicius Colombiano me contou cada uma sentado na arquibancada de GS amigão,de arrepiar os cabelos,o maior culpado foi o O2 sem moral para resolver e unir o grupo,aproveitou para se beneficiar da $$$$$$$ com a contração do seu pupilo Rafael Malal Marques,o que fez este rapaz nobre companheiro alvinegro ???,há não ser raiva.ridículo.rsrsrsrs

Grd Abraço !!! .
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sex Jan 04 2013, 06:57

CHACON,

OU VOCÊ TINHA ALGUMA DÚVIDA DE QUE ELE, SEM TER A TITULARIDADE, NÃO IA PULAR FORA ?

estou colocando com um ano e meio de antecedência, pois o tavarez entende de futebol.

loco na copa só de comentarista.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Jan 04 2013, 09:21

Nobre Amigo Alvinegro lscunha.

Não amigão,e isso eu já sabia,por saber através do Vinicius Colombiano em GS,que o Caneleiro desmotivou geral,depois que perdemos sem explicação para os Frusfrus de 4x1,ai que ele e Herrera chutaram o balde e pagaram geral,quando distribuiram porradas e ofensas no intervalo do jogo,sobrou até para o cercador,abafaram isso,e os funcionários do clube gostaram da sua atitude,ai o bicho pegou para os 2 gringos...entende

O babaca do O2 não encarou nossa Torcida,cadê que encarou os gringos furiosos,quando tirou o Jadson jogando bem,para voltar com esse maldito cercador de frango,um capitão covarde sem atitude sem sangue e sem alma alvinegra...isso muitos não comentam,jogar bola como o Renato joga até eu jogo.
Veja que o Seedorf percebeu toda essa manimolência e chutou o balde,só que com ele foi diferente,os babacas perdedores como F.Kakatua Ferreira,A.Carlos bobão,Lucas,M.Azevedo e Renato mucharam e tiveram que ouvir calados.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sex Jan 04 2013, 11:01

Saudações!
Sobre o Abreu ainda o acharia muito útil à esse time,pelo que ainda o vi fazer em jogos decisivos do Carioca do ano passado,contra Bangu nas semi e contra o Vasco na final.Só que também não dá para exigir ser titular,ninguém deve,e é aí que ele perde a razão.
Mas para mim,todo esse desdém e pouca vontade da comissão técnica para com ele,tem outros motivos,e nunca saberemos quais.
Sobre o time que está sendo montado,confesso que gosto.O Botafogo parece querer uma filosofia de time rápido e leve,do jeito que o Oswaldo quer,só não deve esquecer da retaguarda desse time,pois os 50 gols levados no Brasileirão provam que há algo errado nesse setor.
E torço muito para que o Botafogo entre focado em 2013 para vencer a Copa do Brasil,tem que transformar isso em objeto de desejo,jogar por isso,treinar para isso,sonhar com isso,se preparar para isso.E não jogá-la como joga todo ano,jogar por jogar.
E vamos lá então!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Jan 04 2013, 13:46

Nobre Conterrâneo Alvinegro Dedeco...Coisa de Loco meu.

O Pior de tudo amigão,é ter que aturar mais um ano,vários dos perebentos que entregam a paçoca toda vida,e ainda por cima um covarde cercador chamado de Renato Putaz,aja coração,jogadores sem atitude vergonha sem um objetivo traçado se quer,jogadores esses que nada fazem para mudar essa triste realidade Alvinegra,com grandes vitorias e algumas boas e importantes conquistas.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sáb Jan 05 2013, 07:44

na verdade não foi efetuada nenhuma contratação pontual e o elenco foi reforçado, mas o time titular não.

torço para que os dois atacantes funcionem bem e vejo o henrique com jeito parecido com o elkeson e gosto mais do aquino, pois volta e marca bem.

a defesa continua com problemas.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Jan 05 2013, 10:09

Nobre Amigo Alvinegro lscunha.

Entendo que vários dos perebentos já pegaram o beco,mais ainda falta sair o mais safado de todos eles,que é o entregueiro A.Carlos,jogador fraco e formador de opiniões contrarias que desagrega o grupo no geral,e mais o covarde e cercador Renato,que muitos defendem por ele ser habilidoso,e só.

O Grande reforço da equipe na minha opinião,seria de certa forma, a integração do grupo no geral,assim poderia reforça a equipe no coletivo,chega de disputa de egos e picuinhas baratas,que promove o raxa da equipe todo ano,sem conseguir os objetivos de um grande clube de futebol.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sáb Jan 05 2013, 12:13

Saudações!
Bem,se o Júlio César jogar metade do que jogou no Goiás quando surgiu,vai ser titular fácil,fácil.Se o Neto vier,também será titular fácil,fácil.Essas são as esperanças,para uma defesa melhor.E falar da defesa,não necessariamente devemos falar dos zagueiros simplesmente,o sistema defensivo armado pelo treinador é falho,e ele não sabe como corrigir.Esse é o problema.
Agora a impressão que tenho é que tem tá indo embora é melhor do que quem tá chegando.Fábio Ferreira é mais zagueiro do que André Bahia e Rodrigo juntos.E olha que isso não foi um elogio ao pica pau,se é que vcs me entendem.
Caio é mais jogador do que o Henrique.
E parece que o Dagoberto voltou a pauta,acho que esse sim seria muito bom na frente ao lado do Bruno Mendes e com a chegada do Lodeiro vindo de trás.Ficaria perfeito.
O Gabriel foi dispensado pelo Grêmio,muito bom jogador,o Marcinho saiu da Ponte Preta,e o Bruno Rodrigo não renovou com o Santos.
Fica a dica!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Dom Jan 06 2013, 09:20

eu perdi meu pai em março de 1955.

ele foi jogador de futebol e ganhador do prêmio belfort duarte.

com 5 anos, eu demonstrava jeito para jogar futebol e ele resolveu fazer comigo o que não fizeram com ele e me levava para áreas livres e lá me ensinava e aperfeiçoava os principais fundamentos do futebol.

nesse momento surgiu o garrincha e passamos a ser daqueles torcedores itinerantes que iam aos estádios do suburbio, para assistir o mané jogar.

junto com a gente, iam o moacyr, amigo de rua que era botafoguense, meu tio e padrinho aurélio que era flamenguista e o ainda noivo da irmã mais nova de minha mãe, médico recem formado que se chamava luiz, era fluminense e sempre que não estava de plantão, tambem fazia parte da comitiva supra torcida e garrinchiniana.

por conta de meu pai ter morrido 2 anos após o surgimento do mané, o grupo continuou indo aos jogos do Botafogo e eu junto com eles.

meu pai, penso, projetava me fazer um jogador de futebol, mas com seu falecimento dentro de um campo de futebol, minha mãe e minha irmã me fizeram prometer que eu não seria jogador de futebol, pois ficaram traumatizadas.

durante esses 3 anos em que me ensinou fundamentos, ele passava exercícios para eu praticar em casa e quando fossemos para o campo, demonstrar meu progresso e sua maior exigência era trabalhar a perna esquerda, já que sou destro, para desenvolver habilidade com a canhota e ser independente das circunstâncias de jogo, em termos de domínio de bola.

duas técnicas me eram muito exigidas : trabalhar a bola com a sola dos pés, pois ele dizia que quando se tem a mesma sob o pé o adversário não tem chance alguma, pois temos plena posse da mesma e a técnica do drible que se fundamenta num sincronismo que com o passar do tempo se automatiza, como passar as marchas de um carro, que nos primeiro momento nos leva a ter que inclusive olhar para a alavanca de câmbio e que depois é feita sem qualquer pré-raciocínio.

ele me mostrava que o drible sempre tinha que ser dado para cima da perna em que o adversário estava se apoiando, pois até ele passar o equilíbrio do corpo para a outra e perna e poder movimentar aquela, você já teria se livrado dele e ficava me ensinando quando o garrincha pegava a bola e ia oferecendo ao adversário e no momento em que o mesmo colocava sobre a perna esquerda o seu equilíbrio e dessa forma a impedindo de qualquer movimento, o mané tocava ela rente a mesma e já o ultrapassava.

ele fazia um exercício interessante comigo que era correr na minha frente e eu com a bola atrás e toda vez que ele pisava com um dos pés no gramado para sustentação, eu devia fazer o corte para o lado daquela perna e quandn transferia para a outra perna, eu deveria de imediato cortar para cima daquela outra, de tal forma que ele corria oscilando de um lado para outro na minha frente e eu sempre com o domínio da bola e trazendo para o lado de sua passada.

chegavamos a correr 30 metros assim.

claro que no princípio foi difícil "mudar a marcha", mas com os treinamentos ficou tão automatizado que virou uma característica minha de arrancar em direção ao gol, cortando o zagueiro para lá e para cá, o que me tornou um terror para os botinudos zagueiros dos campos suburbanos do rio, onde eu jogava escondido de mãe e irmã.

não são dons naturais, mas algo que se adquire e se domina com perseverança de treinamentos.

como fazer embaixada com a perna esquerda, quase impossível no início e tão normal com a prática insistente.

pois bem, ontem assisti umas 4 partidas da copinha, entre elas a do botafogo e fiquei pasmo da falta de domínio de fundamentos da garotada.

se vê uma certa educação esquemática, mas quando a ação requer um domínio de técnica, se observa claramente que não estão preparados para superar com naturalidade consciente as exigências circunstanciais dos lances em campo.

eu novamente chamo a atenção para o fato do clube que resolver fazer um trabalho de "modelagem de jogador" na base, se transformará numa fábrica e alem de suprir o time principal com grandes talentos, aumentará sua receita com a venda de alguns desses talentos para o exterior.

o pior é que tudo é factível, motivador e barato, pois não requer grandes investimentos, mas a contratação de ex-jogadores que por posição administrariam a introdução e aperfeiçoamento dos fundamentos imperativos a cada função em campo, unificando a individualidade com a coletividade e estabelecendo uma escola de arte do futebol.

eu gostaria que o Botafogo fosse quem desse esse primeiro passo na busca da excelência e fico na esperança de que alguem da diretoria lesse essas mensagens e fizessem um contato no sentido de ouvir as idéias, não só minhas, mas de outros que ja postaram tambem aqui valiosas contribuições nesse sentido.

hoje de tarde vou continuar vendo algumas partidas e ficaria muito feliz se encontrasse um time em que ao menos resquícios de algo nesse sentido fossem mostrados.

abraços,

lscunha

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Jan 06 2013, 10:00

Nobre Amigo Alvinegro lscunha. Parabéns, andas bem inspirado. rsrsrsrs

Belo texto o seu,e fundamentalmente correto,mais esse tipo de treinamento,acredito que hoje não existi mais nas categorias de base,por conta de ver vários jogadores oriundos da base alvinegra,e mesmo os que vem de outros clubes,com uma puta deficiência técnica em vários dos fundamentos básicos,para que tenham uma melhor performance,e desenvolva um futebol de qualidade no campo de jogo,difícil de entender.

Resumindo,falta de profissionais do ramo em GS.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Dom Jan 06 2013, 12:59

Saudações!
Após a estreia na Copinha,confesso que fiquei encantado com o que vi jogarem,Jeferson,Vinicius e o lateral direito Emerson,este último,dono de uma potente bomba na perna direita,algo que nos falta por demais no time principal.
Jeferson é um atacante que faz o trabalho(ou pelo menos fez hoje)de pivô com uma perfeição inigualável,audacioso,inteligente e veloz.Vinicius,em que pese os 3 gols perdidos na cara do goleiro,outra grata surpresa,fez a dupla de ataque que jogou um futebol em que há muito eu sonhava ver no meu Botafogo.Foi lindo!
Já Emerson foi um encanto,enfiou 3 torpedos ontem,que o pobre goleiro sofreu só para espalmar a bola,pois era impossível segurá-la.Se apresentava com cabeça erguida ao ataque,e quando chegava ao fundo,passava a bola,não cruzava.Bem diferente do peladeiro do time titular,que corre feito um desorientado.
Gostei da audácia do nosso treinador,que quis a todo instante vencer a partida,e toda falta e escanteio,sempre havia algo ensaiado,muito bonito de se ver.
Claro foi só um jogo,foram só 90 minutos,mas foi uma delícia ver esse Botafogo jogar.
Agora o importante é saber,quantos desses meninos pertencem ao Botafogo,e quantos são apenas jóias expostas nessa grande vitrine que nos transformamos.
Assumpção estava lá,como deve ser.
Abraços a todos e terça-feira tem mais!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Seg Jan 07 2013, 08:29

DEDECO,

fui critico com o time, pois não m e passou essa sensação que você escreveu.

concordo com algumas coisas e o pivotamento foi muito bem feito, principalmente pelo jeferson.

fiquei irritado com o comentarista da sportv (que novidade), quando foi cometido um penalty claríssimo no jeferson e ele teve a cara de pau de achar que não houve nada.

veja bem, voce usar o corpo na disputa de bola é normal, mas o cara subir para cabecear e você com os pés no chão, ou seja sem dispuytar a bola, usar o braço para deslocar o adversário, lhe fazendo passar da bola é marca do cal;.

há muita má vontade contra o botafogo, já o corinthians faz gol com falta e impedido e vale tudo.

o futebol brasileiro, enquanto não for isento, não vai ganhar mais nada.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Seg Jan 07 2013, 11:43

Saudações!
Cunha,e o pior do comentarista era vê-lo brigar com a imagem.O replay do lance passando diversas vezes,o narrador dizendo que foi,botaram até uma lupa para ver se ele se tocava,e nada,o cara brigou com todos os recursos só pra manter sua má vontade.Eu hein!
Sobre o time,amanhã vou ver se as minhas primeiras impressões se mantém.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Seg Jan 07 2013, 11:46

Saudações!
Pô Chico,o Bolívar?????
Não,não,não,não.Vou voltar a dormir e ao acordar tudo não terá passado de um grande pesadelo.
Essa foi demais!
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jan 07 2013, 14:44

Nobres Alvinegro dedeco e lscunha..vou repetir..

Inicialmente precisamos muito mais de uma grande amizade,para unir o grupo alvinegro,do que de bons jogadores,essa amizade serve para unir esse grupo rachado,para que possa fortalecer o coletivo,e sem isso pode trazer Neymar e Messi e os karai a 4 que não tem jeito.garanto.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Seg Jan 07 2013, 15:11

Saudações!
Conterrâneo,e então,onde serão os encontros para os jogos em 2013?
A Fúria foi lá para a Av.Brasil.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jan 07 2013, 15:25

Conterrâneo dedeco sabes que não sei,devo ir para o Bar do São Geraldo ou no Bar Bambuzal da rua 25 no Parque 10,lá ta indo maioria dos que frequentavam a bola,e meus irmãos

Grd Abraço !!!.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Jan 07 2013, 22:13

Gostei da contratacão do bolivar.Botafogo precisa de jogadores de mentalidade vencedora.Esperemos q jogue bola...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Ter Jan 08 2013, 13:33

Saudações!
Existiu um cara,que chegou,esnobou nossos rivais,acreditou que éramos grandes,e com uma cavadinha provou que estava certo.
Existiu um cara que calou jornalistas "engraçadinhos" com respostas curtas e que ao fundo diziam:"Eu jogo em um time imenso".
Existiu um cara que nos fez em uma Copa do Mundo torcer por outra seleção,a mesma que nos causou a maior dor.
Existiu um cara que com a sua seleção,após 40 anos de jejum,sagrou-se campeão,e no pódium,estampou nossa bandeira com o maior orgulho que palavras não traduzem.
Sim,existiu esse cara,esse cara vestiu nossa camisa.
Que vestiu nossa cara,e para muitos botafoguenses,fez entender que ser botafoguense era motivo de orgulho.
Obrigado Sebastian Loco Abreu por ter amado esse time mais do que eu.Por ter me mostrado que não,não sou campeão da Libertadores e nem Mundial,mas sou torcedor do BOTAFOGO.
Vá,seja feliz,seja campeão,seja merecedor dos planos que traçares!
Vc é pode ser o caneleiro,cone e múmia,mas também é o eterno cara da cavadinha que calou a boca de milhões de FDP.
O Botafogo é maior que vc,mas vc é muito maior do que as críticas.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Jan 08 2013, 23:45

Pura verdade Nobre Conterrâneo e Amigo Alvinegro dedeco,mais fazer o que né,2 mulambentos sacanearam o cara,por conta de vaidades e disputa de egos,apoiado por grupinhos de pessimos compnheiros,entregueiros e cercadores,iniciando com o Joel Manguaça,e agora o calça aperta do O2 viado no balde,só os dirigentes alvinegros que aceitam isso. Coisa de Loco meu

Grd Abraço !!!.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Qui Jan 10 2013, 13:22

Saudações!
Queira Deus que o Bruno Mendes adquira a posição de titular com o decorrer do Sul Americano,para que não fique um mês inteiro parado.Só treinando.
Tinha a esperança que ele arrebentasse no torneio e chegasse voando ao Fogão para o restante do Carioca.
Mas vamos lá,acho que nem lembro quando foi a última vez que uma Seleção Brasileira tinha tantos jogadores do Botafogo em seu elenco,e melhor,com a possibilidade de todos serem titulares.
E olha na boa,ainda caberiam nesse elenco o Gabriel no lugar do Misael(Grêmio) e o Jéfferson no lugar do "famoso" filho do Bebeto.
É sem dúvida a melhor safra de jogadores formada no clube(tirando o Bruno Mendes) do últimos 30 anos(que é a minha idade).
E melhor,ainda há muito por vir.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Sex Jan 11 2013, 13:44

dedeco escreveu:Saudações!
Queira Deus que o Bruno Mendes adquira a posição de titular com o decorrer do Sul Americano,para que não fique um mês inteiro parado.Só treinando.
Tinha a esperança que ele arrebentasse no torneio e chegasse voando ao Fogão para o restante do Carioca.
Mas vamos lá,acho que nem lembro quando foi a última vez que uma Seleção Brasileira tinha tantos jogadores do Botafogo em seu elenco,e melhor,com a possibilidade de todos serem titulares.
E olha na boa,ainda caberiam nesse elenco o Gabriel no lugar do Misael(Grêmio) e o Jéfferson no lugar do "famoso" filho do Bebeto.
É sem dúvida a melhor safra de jogadores formada no clube(tirando o Bruno Mendes) do últimos 30 anos(que é a minha idade).
E melhor,ainda há muito por vir.

O problema é que na seleção a coisa funciona na base de "peixada" e foi o que aconteceu ontem com a escalação do insípido Adryan e do Mattheus, filho do Bebeto, isto sem falar na escalação do Ademilson que nada fez.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sex Jan 11 2013, 18:05

Saudações!
Pois é VBM,eu ainda não entendi porque jogadores como o Jádson e o Bruno Mendes,que são titulares em suas equipes profissionais,são reservas para jogadores que sequer jogam por seus times.
Talves o Bebeto e a Globofla estejm agindo nos bastidores.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Sex Jan 11 2013, 18:42

Assim como na política, o futebol brasileiro está nas mãos de bandidos e é isso que está acabando com o esporte no Brasil.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por CarlosMello Sex Jan 11 2013, 21:06

Caro Dedeco,

Por gostar e concordar com o seu texto sobre o Abreu tomei a liberdade de copia-lo no CB sob o título Tributo a Loco Abreu.

Abraços

Carlos Mello

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sáb Jan 12 2013, 08:34

CarlosMello escreveu:Caro Dedeco,

Por gostar e concordar com o seu texto sobre o Abreu tomei a liberdade de copia-lo no CB sob o título Tributo a Loco Abreu.

Abraços

Carlos Mello

Abraços Carlos!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sáb Jan 12 2013, 09:41

DEDECO,

eu fiz um contra-ponto ao seu texto, colocado pelo meello no canal e agora estou sabendo de onde veio, que intitulei "REPÚDIO AO LOCO ABREU'..
há muito tenho serias restrições ao caráter interesseiro dele e agora a máscara caiu.

leia o noticiário sobre a exigência dele ao botafogo, quando na realidade, ele é que quer sair, pois sabe que vai ser banco e não tem mais competitividade.

coisa da mais refinada patifaria.

você tem sua opinião e eu sei que possui critérios de avaliação e ficar´pa decepcionado com o cidadão.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Jan 12 2013, 12:01

Nobre Amigo Alvinegro Carlos Mello..certo você e Parabéns..

Eu não vou emprenhar nunca por Noticias sem fundamentos,e ele Loco Caneleiro Cone Abreu está certíssimo garanto,sacaneram não só ele como o Herrera,desde o episódio no intervalo do jogo contra os Frusfrus,agora aguentem o tranco,por conta de contratos mau feitos sem noção.

E se o Gringo ficou mais tempo fora pós Copa do Mundo mais do que A ou B,não foi culpa dele garanto,e sim dos incompetentes de GS que aceitaram esse tipo de situação e acordos fajutos,transferindo o problema para terceiros,caso o Joel Manguaça Santana mulambento FDP que tomou as dores de alguns perebentos como A.Carlos lider das picuinhas e raxas na equipe,e depois para o viado desse O2 outro lixo mulambento...e ai ???

Ex claro,se eu Geraldo Chacon fico mais de 20 dias fora do trabalho assistindo meu querido Botafogo.F.R ai no Rio de Janeiro e ostros colegas de trabalho não,quer culpar eu ??? Claro que não,e sim meu chefe que é Botafoguense e aí ??? rsrsrsrs

Como já descrevi várias vezes,que sou Índio,e obvio que sou curioso,e sei de coisas contadas por companheiros que conviveram com ele no dia a dia em GS como Vinicius Colombiano e Bruno Thiago,e funcionários antigos do clube,que posso lhe descrever amigão com toda certeza,que existi coisas dentro do DF do Botafogo.F.R que até meu Jesus Cristinho duvida,começar pela falta de transparência e competência dos que dirigem o clube alvinegro,clube esse administrado por mulambentos,ai descrever o que,agora culpar o cara por toda essa safadeza.??? Tenha Santa Paciência,eu sei dos problemas do meu Botafogo.F.R " in loco".


Grd Abraço !!!i.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Jan 12 2013, 13:17

Nobre Amigo Alvinegro Carlos Mello...veja.


Loco está indo embora - uma era chega ao fim

Postado por Gaba


Ainda não é oficial, mas Loco Abreu está de malas prontas para voltar ao Uruguai, em definitivo.

É o fim da era Loco Abreu no nosso clube.

De certo que o adeus nem foi tão traumático assim para a nossa torcida, já que o craque não vinha jogando no Fogão desde o meio do ano passado, em uma desastrosa transferência para o Figueirense - arrumada pelo ex-diretor de Futebol, em mais uma de suas trapalhadas (afinal, se era para o Loco sair, que arrumasse um clube melhorzinho à época ou ficasse por aqui mesmo).

Mas a saída agora é definitiva. Loco vai para o Nacional; e deixa não só saudades como ensinamentos ao grupo de jogadores que ficou: principalmente aquele de jogar com muita garra pelo time, sem medo de cara feia dos outros.

Uma pena que tenha sido assim a despedida. Loquito merecia uma saída mais digna do Botafogo.

Falem o que quiserem dele, que nem era essas coisas como jogador - o que não concordo - etc; mas nunca vou esquecer a campanha do campeonato de 2010 e a final no Maracanã, e o gol dele de cavadinha - histórica (na foto, a comemoração dele).

Nunca vou esquecer o pênalti que ele bateu na Copa, pelo Uruguai, e a repercussão que ocorreu no mundo todo, com ele falando a todos os jornalistas como era bom jogar no Botafogo.

O golaço contra o Santos, em plena Vila Belmiro, em 2010.

O golaço contra o Atlético em Minas, no mesmo ano.

E por aí vai.

Loco Abreu não é um jogador comum. Não foi apenas mais um que passou pelo clube.

Loco merece no mínimo um poster, dos grandes, na concentração do time em General Severiano - e todos os jogadores que passarem por ali têm que ver a foto e lembrar que Loco Abreu também fez história no Fogão.

Uma pena que não vamos ver ele com Seedorf.

Enfim, vida que segue.

E espero rever Loco na Copa aqui no Brasil, pelo seu Uruguai, assustando os adversários.

Acréscimo: um leitor lembrou outro momento marcante dele, aquele da comemoração da seleção celeste, comemorando a Copa América, na Argentina, e Loco com a bandeira do Fogão.

Veja como são muita as Controvérsia...Coisa de Loco meu rsrsrsrs confused

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Jan 12 2013, 13:23

Exmo Lança CD Para Torcida , deixando cristalino toda sua devoção e Amor a mesma e sua Paixão.

Marketing Prepara Festa na FOGO no RABO, Ingressos Limitados, BEBUNS não entram.

segue a letra;por Capitão Caverna Gay meu amigo Eros Macumbeiro do La Morikita kkkkkkkkkkkkkk

O cara q ri de vc toda Hora

q fica Feliz quando vc chora

Q sua paixão só quer é Fhuder

Q não quer nem saber de vccc



e nas entrevistas na Noite

ironiza e te Culpa

te esculacha, vos chamando de bebado

esse Exmo sou EU



O cara q sempre te vira as costas

Q não te Respeita e de vc debocha

barra vc nos seus sonhos de Titulo

se passando por seu melhor Amigo

é o Pesadelo do Alvinegro, seja Homem ou Mulher



P/a Vc ele caga e Anda

e diz q te Ama

esse cara sou EU



Ele se diz Torcedor desse jeito

Q depois do jg te manda um Peido

te da uma banana e fala de Amor

é cara de Pau e te sob um Calor



d' manha vc acorda Infeliz

com uma cara q Diz

O BABACA é você..não sou EU



O cara q caiu de para-queda e feliz

è o Oportunista q diz,

esse cara sou Eu



Eu sou o cara q ri de Vc

Q só sabe ri enquanto vc chora

e caga e anda de novo p/ vc

esse cara sou Eu



O cara q sempre vc ve sorrindo

Q bate a portão do Estadio na sua cara

Arraza com sua paixão e se sente Feliz

Na sua soberba te olha e te diz

a sua tristeza me faz tão Feliz

eee q se Fhoda a sua Paixãooo

Eu estou nem aiiiiiii

O Exmo sou Eu



esse cara sou Eu

o Exmo sou Eu

esse cara sou Eu

o Exmo sou Eu





Exmo ,

Vaiii Tomar no CÙUU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Jan 13 2013, 01:14

- Uma hora. Cuco, cuco... Hora do Botafogo ser roubado na federação.
- Duas horas. Caca, caca... Hora da Diretoria planejar uma boa compra.
- Três horas. Tome remédio do coração.
- Quatro horas. Hora do Botafogo em Debate, posta logo...
- Cinco horas. Diretoria anuncia contratação bombástica. Cocô, cocô..
- Seis horas. Vai começar o jogo. Hora do remédio de pressão.
- Sete horas. Crack, Crack - já levamos o primeiro gol.
- Oito horas. Cucu, Cucu - Se tudo correr bem, no segundo tempo não levamos outros 4 gols.
- Nove horas. Cuoco, Cuoco - Hora de tomar Imovanne para esquecer a goleada de 9.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Seg Jan 14 2013, 14:32

Saudações!
Esse treinador(???)da Seleção Sub-20 deve tá de brincadeira ou é incompetente mesmo.O que ele tem contra o Bruno Mendes?Ou Bruno Mendes não é aquilo que esperamos?
Porque não é possível em um jogo tão importante quanto foi o jogo contra os uruguaios,o Brasil perdendo o jogo,o cara entra com Igor Julião(????) e Marcos Junio(assim mesmo sem R),e não coloca o único centroavante que tem no banco.
Dória sim me preocupa,vai muito mal na zaga, falhou nos 3 gols contra o Uruguai,e o Jádson ser banco também é brincadeira.E aquele filho do Bebeto é outra piada de mal gosto.
Eu hein!!!!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Seg Jan 14 2013, 14:42

Saudações!
Cunha,acho que a intenção nunca é a torcida se dividir para defender esse ou aquele jogador.Acho que cada um tem suas opiniões,formam seus ídolos,suas preferências,e é o que importa,deve-se respeitar o que cada um pensa e sente.
Loco foi mocinho e bandido como tantos e tantos que passaram por aqui e ainda passarão.É normal.Assim foi o Dodô,o próprio Túlio,até o Bebeto de Freitas,que era quase uma unanimidade.
É assim mesmo.
O que não se pode fazer,é tentar usar só as coisas ruins para tentar desmerecer momentos bons que um jogador proporcionou.E foi isso que quis com o texto,porque aquele momento,da forma como foi,do jeito que foi,esse momento foi sim muito importante e não há como negar.
Que o Loco tenha errado,claro que sim,e muito.Que o Botafogo deveria liberá-lo,também,mas não dá para pegar um cara desses e fazê-lo sair como um ninguém ou um reles mercenário.Como se a história que ele criou com o Botafogo fosse um nada.
Nada é maior que o Botafogo!
Abraços e 2013 promete!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jan 14 2013, 18:18

Nobres Alvinegros do Nobre Espaço Alvinegro BD...é preocupante esta Situação.

Reapresentação de Seedorf no Botafogo é adiada
Jogador era esperado em General Severiano neste sábado
Ele foi libertado pela diretoria e só volta na segunda-feira.O mesmo que aconteceu com Abreu > Diretoria bunda mole, que abaixa a cabeça, e deixa tudo em banho-maria

Só contrata refugos, virou clube encubador e jovens atletas, e de passa-e-repassa jogadores, que usufruem o clube como vitrine pra negociação, vislumbrando lucro logo ali na frente

Com comissões que menos de alguns milhares de reais, se pelo menos não satisfazem plenamente, pelo menos não precisa arregaçar a manga e pegar no pesado

enquanto isso o clube é 14º no ranking da CBF, e 41º pela COMEBOL

e entrega "seu"estádio por contartos nunca divulgados fazendo política da boa vizinhança, sendo uma unanimidade de gestão apontada por essa mídia de bosta

vergonha, vergonha, vergonha!!!

Diante do exposto sou contra toda e qualquer regalia para jogador,e seja ele quem for!
Ambiente de futebol,o dia a dia de boleiro invejoso,é feito muito mais de panelinhas e ciúmiras que de admiração!
Mas claro que o Negão é um profissional acima da média... mas para isto recebe em dia e muito bem!
Nada contra o jogador, mas sim, contra a temerária prática, na minha opinião.

Grd Abraço !!!


G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Ter Jan 15 2013, 11:00

Saudações!
Botafogo poderá ter que jogar no estádio Moacyrzão no Estadual,caso os jogos de Botafogo e Fluminense culminem no mesmo dia e horário para o Engenhão.Ué?
De quem é aquele estádio enfim?
Eu pensava estar ficando velho,mas acho que estou ficando é louco.
Vai Botafogo!!!!!!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Qua Jan 16 2013, 12:49

1-Jéfferson(Seleção)
2-Lucas(Seleção)
3-Antônio Carlos
4-Bolívar
6-Márcio Azevedo
5-Marcelo Mattos
8-Gabriel
10-Seedorf
11-Jeferson Paulista
7-Lodeiro
9-Bruno Mendes

Segura que eu quero ver,segura que eu quero ver.
Vai Botafogo!!!!!!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 3 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos