Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BRUNO MENDES - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BRUNO MENDES - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BRUNO MENDES - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BRUNO MENDES - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BRUNO MENDES - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BRUNO MENDES - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BRUNO MENDES - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BRUNO MENDES - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BRUNO MENDES - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BRUNO MENDES - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BRUNO MENDES - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BRUNO MENDES - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BRUNO MENDES

+7
CarlosMello
lscunha
dedeco
vbm
G .C. "Chacon"
toc
JIM
11 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Qua Jan 16 2013, 13:18

Saudações!
Companheiros na boa.O Abreu queria sair do Botafogo,ou seja,não cumprir seu contrato,e exigiu que para isso,o Botafogo lhe pagasse os salários dos meses restantes que lhe restavam para o fim desse contrato.
Algo em torno de quase mais do que 3 milhões de reais.
Aí por incrível que pareça,ainda entramos em negociação,e com orgulho chegamos à imprensa e noticiamos que conseguimos baixar essa dívida(?????) para 1 milhão e 800 mil(só isso).
Meu Deus,isso não existe.Mas não existe no ramo mais baixo desse Brasil.Um empregado pede a conta e ainda fica milionário.
Tá provado que o Botafogo e essa Diretoria tinha o rabo preso com o Abreu,não sei em quantos graus e valores.
Aí o nosso Diretor de futebol vem à imprensa se dizer muito chateado com a situação,mas que teve que pagar.Por que?
Tá errado,tá errado,tá errado.
O que será que está obscuro nessa história toda(ou seria estória?),porque não dá para aceitar.
p.s:isso não muda o que escrevi sobre Abreu antes.É ídolo,fez o impossível se tornar real,conseguiu ser maior que Maurício momentaneamente.
Mas a diretoria precisa se explicar.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 16 2013, 13:46

Nobre Alvinegro e Conterrâneo dedeco...que dera fora essa escalação.

Qual foi á fonte o amigo colheu essa escalação ??? pois pelo que li, ele vai de Renato cerca cerca no meio e Rafael Mala Marques no ataque,e aja coração.

Grd Aabraço !!!.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Qua Jan 16 2013, 13:58

Saudações!
Conterrâneo,a fonte é a cabeça de qualquer treinador inteligente que vise treinar um time que jogue pra vencer,e que não cumpra obrigações de empresários.
O treinador campeão do mundo,mandou embora o Adriano,e disse que o Pato vai ter que mostrar futebol pra ser titular,esse treinador foi só campeão do mundo.
O Jeferson é sim um baita jogador,que precisa de tempo e confiança,e pode colocar Andrezinho e F.Gabriel que não valem meio Jeferson.
Esse é o time,outra coisa é enganação.
Forte abraço.
Domingo te ligo pra ensinar onde chego ao Bambu Bar.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 16 2013, 14:16

Valeu Conterrãneo dedeco,mais você querer que saia algo desse tipo,da cabeça desse viado é difícil,dali só sai merda meu nobre,ele não sabe nada de futebol mais acha que sabe,não tem moral pra tudo isso,é apenas um bode expiatório do Investidores F.R,concorrente ferrenho do nosso Botafogo.F.R,

Quanto ao Bar Bambu não tem errada,basta entra a direita na 2 ou 3 Rua depois da Drogaria da Rua do Comércio 1 do Parque 10 isso vindo pela Perimetral em direção ao Campo Buracão entendeu 9138 6292 esse também eu atendo rsrsrs

Grd Abraço !!!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 16 2013, 14:24

Galera Alvinegra.

Uma piada de salão bem parecida ao dia dia de GS,um adolecente alvinegro da OS na aula de Filosofia...Professora pergunta,:ou Pawerguido meu filho,quem é o Autor Grego da frase..".Só sei que nada sei" Pawerguido pensa e responde imediatamente,professora...não vá me dizer agora que o Mauricío Assumpção Presidente do Botafogo.F.R é Grego kkkkkkkkkkkkkkkk

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sex Jan 18 2013, 10:59

CHACON,

a coluna está parada desde o dia 16 e acho que temos que nos esforçar para ativar a mesma.

acho que você e eu somos os que mais entram aqui, então vamos colocar textos, para ver se o pessoal volta a debater.

quando eu chegar em casa no fim da tarde, vou colocar um texto nesse sentido.

o jim continua se recuperando da inflamaçãpo do joelho que o levou a operar e não está podendo ainda andar, mas se recupera, graças a Deus.

em homenagem ao nosso amigo, devemos isso.

vamos ver se os amigos do canal tambem cooperam e não deixemos o blog parado.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sex Jan 18 2013, 13:31

Saudações!
Pô Cunha,eu não parei não hein.Tô sempre por aqui esperando novidades.Esse ano temos um campo de "Camp Nou",e quem vai desvirginar a noiva?Ora,claro,mais um de nossos co-irmãos.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sex Jan 18 2013, 13:35

Saudações!
Cunha,vc como mestre das palavras que é,gostaria de sugerir uma coluna que falasse a diferença entre "Técnicos x Treinadores" do futebol brasileiro.
O que para mim o Brasil tem como técnico apenas Luxemburgo,Cuca e Mancini.E treinadores tem Abel,Muricy,Tite,Felipão,Mano Menezes.
E o que é pior,ser treinador tem rendido mais títulos no atual futebol brasileiro.Concordas?
Um forte abraço e feliz 2013!!!
Esse ano é nosso!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sex Jan 18 2013, 13:39

Saudações!
"É uma satisfação, o resultado foi bastante satisfatório. Estampar a marca em um clube como o Botafogo, tradicional, onde já passaram muitos craques... A torcida é menor do que a de Flamengo e Vasco, mas acho que é o clube mais simpático, o que as pessoas menos têm bronca."
Do Diretor da Guaraviton ao renovar o contrato por mais 1 ano.
Afinal,isso foi um elogio?
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sex Jan 18 2013, 17:55

DEDECO,

acho que as palavras são traiçoeiras e às vezes acabm expresando de forma errõnea o que queremos dizer.

eu procuro captar a intenção e no caso êle tinha como propósito dizer que a rejeição se tratando do botafogo é mínima.

não é motivo para tanta indignação, como estou vendo por parte de alguns amigos e há um certo preconceito com a gauarvitton, pois se fosse a coca ou a pepsi, não causaria esse repúdio.
como botafoguense e supersticioso sem exagero, associo a 7 up e prevejo sucesso.
vou tentar desenvolver uma postagem sobre o tema proposto.
abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sex Jan 18 2013, 18:39

TÉCNICOS E TREINADORES

Meu amigo Dedeco me solicitou estabelecer a diferença entre técnicos e treinadores.

Claro que o que vou expor é uma visão particular e longe estou eu de pensar que estabelecerei um corolário.

Penso que o que leva um cara a ser técnico de futebol é o dom que possui de enxergar o jogo e ter uma boa leitura do mesmo.
É um trabalho em que o imaginário é a ferramenta principal de trabalho, pois o indivíduo frente ao que está rolando dentro de campo, consegue perceber os pontos fracos e fortes do seu time naquele momento e também do adversário e assim pode por mudança de função de um ou alguns de seus jogadores, aumentar o seu potencia e refrear a do adversário, ficando assim mais próximo da vitória, a não ser que o acaso esteja de mãos dadas com o adversário e acabe num chute do adversário desviado em um de seus defensores, arcar o gol da vitória ou até mesmo numa falha individual, principalmente do seu goleiro.
O técnico também é um estudioso e disseca seu adversário através de vídeos, onde além de ver a esquematização básica, desvenda as variantes, e as características dos jogadores adversários e elabora um release dos mesmos e passa a cada um de seus jogadores, os instruindo, para que os mesmos entrem em campo com inteira noção do que terão pela frente em termos de dificuldades e facilidades.
Também deve preparar seu time para saber modificar a forma de jogar, sem necessariamente ser obrigado a fazer substituições, de acordo com as circunstâncias do mesmo; se está ganhando, empatando ou perdendo, que exigem posturas diferentes dentro do jogo, se está em vantagem ou desvantagem numérica, como gastar o tempo, como encurtar a marcação sem fazer falta, etc...

O treinador é um pouco distante desse estudo tático, pelo menos na amplitude e profundidade que o treinador alcança e sua força está na montagem de jogadas, as quais ensaia a exaustão de modo que seu time tenha um naipe grande das mesmas durante o desenrolar do jogo.
São jogadas de bolas paradas e de aproximação com 1-2 de modo que permita efetuar cruzamentos dirigidos a jogadores que se postam em posições específicas dentro da área e a jogada procurará a opção que esteja mais livre e com maior probabilidade de resultar exitosa.

Penso que o futebol do futuro trabalhará com uma dupla de profissionais talentosos nessa área, acabando com o esquema capenga de utilizar um auxiliar técnico, que na maioria das vezes é apenas um apitador de treinos coletivos com pouco influência na estratégia de jogo.

Eu tenho a ideia ainda de utilizar ex-jogadores para aprimoramento de fundamentos e experiências por posições de forma que seja feito com os laterais, zagueiros centrais, volantes, meias armadores, 2º atacantes e centro-avantes, treinamentos específicos como os que são efetuados com os goleiros.

Hoje, pelo curto espaçamento entre os jogos e o pouco tempo para treinamentos mais consistentes, enquanto o técnico estiver montando a parte teórica, com edições em vídeo para instruir os seus jogadores o treinador estará em campo com esses jogadores, aprimorando fundamentos e montando e ensaiando jogadas.

Penso também que o importante é montar uma estrutura com base no planejamento de uma escola botafoguense de futebol, que seja montada desde fraldinhas e de forma gradual, nossos jogadores sejam condicionados a forma botafoguense de jogar futebol.
Para exemplificar, quando falo de técnico me vem à mente a figura do Luxemburgo (mesmo com sua postura moral que para mim não é exemplar) e de treinador a do Muricy (que é soberbo).

Do passado eu acho que o melhor técnico que conheci foi o Tim e o melhor treinador o Telê Santana.

Abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Jan 18 2013, 22:11

Nobre Amigos Alvinegros....dedeco e lascunha.

Devo dizer aos 2 ilustres companheiros alvinegros que: em tudo que se faz na vida primeiro tem que ter organização de grupo,e isso no bando alvinegro é coisa muito difícil garanto,depois amizade de grupo,e definição de tarefas que seja em campo ou administrativamente,isso fortalece qualquer equipe que seja de vendas ou de futebol,eu vejo grandes dificuldades quanto a definição de tarefas,porque no geral existi muitas duvidas quanto a formação da equipe,com padrão e esquema de jogo a ser definido,isso em várias situações de jogo,para com isso prevalecer e fortalecer o conjunto da obra...não sei se me fiz entender.

Conheci grandes treinadores e alguns treineiros ao longo da minha humilde e curta carreira de jogador de futebol,uns que demoravam a definir suas convicções e outros que arriscavam fazendo todo tipo de mudança e lideravam o grupo,e esse acabava encontrando o nil,e o outro se perdia e junto perdia o grupo,acaba que virava um pandemonium só,isso simplesmente por falta conhecimento tático e liderança de grupo,e é esse termo que vejo no viado do O2,ele até acha o esquema mais em seguida muda tudo,e não sustenta o que foi definido por um acaso...ex jogo de decisão contra os Frusfrus no Campeonato Carioca

Esse treineiro bunda rachada jamais teria que mexer na equipe em um jogo tão importante de definição,assim tão radicalmente como mexeu,quando sacou sem explicação 2 vezes o garoto Jadson,se foi por pressão do Investidores F.R,esse FDP não pode ser vencedor,se foi por convicção é burrão,se era para voltar com FDP do cercador e covarde Renato que o fizesse no decorrer da partida,pois o esquema de emergência armado antes,por conta de contusões dos medalhões tinha encaixado e estava dando certo,tanto que viramos em cima do Bangu jogando bem,e com 3 gols do Loco Canela de Aço Abreu e em seguida contra o entrosado Visiquinho,onde o Loco Canela de Aço Abreu voltou a marcar mais 2 gol importantes para conquista do Titulo da Taça Rio,e ser o finalista do Campeonato Carioca,por conta dessas lambanças,em seguida perdemos a vaga na Copa do Brasil para o Vitoria da Bahia time da 2 divisão,vergonhoso,onde o verme F.Meneses quase me mata,por conta disso até hj estamos discutindo e brigando sem saber realmente a realidade dos fatos...que no meu entender foi o "Q" questão as mudanças feitas erroneamente pelo bunda rachada O2 nas 2 competições...tenho dito rsrsrsrs


Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sex Jan 18 2013, 22:28

Saudações!
Cunha,perfeito.Obrigado pela aula.Fico imaginando um dia alguém ter a idéia de colocar o Mauro Galvão para treinar só nossos zagueiros,assim como existe a figura do preparador de goleiros.Acho que seria interessante.
O futebol caminha e precisa de mudanças nesse sentido.O futebol americano parece já ser assim,onde um treinador treina a defesa,e o outro se incumbe de armar as jogadas de ataque.
Fico pensando numa dupla Cuca x Joel,já pensou?
Só o Telê parece ter tido um pouco das 2 coisas,dos que vi.Treinava fundamentos à exaustão,e às vezes mudava um jogo sem substutuir ninguém.
Texto muito bom mesmo,parabéns.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sáb Jan 19 2013, 07:30

DEDECO,

ainda tem as figuras dos treneiros, capitaneados pelo joel santana e as dos distribuidores de camisa, que tem no gilson nunes um de seus expoentes.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Jan 19 2013, 08:47

Nobre Amigos Alvinegros....dedeco e lascunha.

Ainda tem os conhecidos "Treineiros Transexuais" que atuam sempre nas categorias de base,e se aproveitam para aliciar os garotos de péssima qualidade técnica,que se iludem e vão em frente até chegar ao time principal,jogadores sem nenhuma Técnica e fundamento básicos que justifique sua condição de jogador de futebol de 1 divisão,ou de vesti um manto glorioso como do Botafogo.F.R, sito 3 perebentos iludidos,Alessandro, Brinner, F. Kakatua Ferreira uma aberração,não jogava do meu lado nem na pelada garanto.PQP rsrsrsrsrs Coisa de Loco meu.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sáb Jan 19 2013, 10:57

G .C. "Chacon" escreveu:
Nobre Amigos Alvinegros....dedeco e lascunha.

Ainda tem os conhecidos "Treineiros Transexuais" que atuam sempre nas categorias de base,e se aproveitam para aliciar os garotos de péssima qualidade técnica,que se iludem e vão em frente até chegar ao time principal,jogadores sem nenhuma Técnica e fundamento básicos que justifique sua condição de jogador de futebol de 1 divisão,ou de vesti um manto glorioso como do Botafogo.F.R, sito 3 perebentos iludidos,Alessandro, Brinner, F. Kakatua Ferreira uma aberração,não jogava do meu lado nem na pelada garanto.PQP rsrsrsrsrs Coisa de Loco meu.

Grd Abraço !!!
Saudações!
Ah,esses conterrâneo tem e tem muito.Eu mesmo fui testemunha,quando há algum tempo atrás tentei ser jogador profissional no Amazonas,ainda bem que eu não era um desses garotos de péssima qualidade técnica.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sáb Jan 19 2013, 11:06

Saudações!
E na relação dos treineiros,vou incluir o nome do tal Émerson Ávila da seleção sub-20.Eu nunca vi um time tão mal treinado,aliás mal treinado é elogio,eu nunca vi um bando em campo como vi nessa seleção.
O que é pior é que por causa disso,Dória foi muito mal,parecia um peladeiro em campo,sem guardar posição,sem saber se era o homem da sobra ou de primeiro combate,se subia ou tinha que ficar,se marcava pela direira ou pela esquerda,se ia no primeiro pau ou se ficava,acho que ele perdeu o time nesse tempo que ficou com esse entregador de colete.
Já Bruno Mendes,nem dá pra falar,pois em 180 minutos em campo,não teve alguém capaz de lhe dar um passe que fosse,foi impressionante a falta de capacidade dos companheiros de time.Ele sim ainda deu um gol pra "joinha" do Urubu,mas esse por sua vez mostrou que a mídia o colocou lá,não seu futebol.
Foi lamentável.
E pra fechar,o Jádson,titular do Botafogo,revelação do campeonato por um dos times mais importantes do mundo,ser reserva absoluto daquele tal de Misael,Deus do céu.
Como diria o maluco beleza:
"Parem o mundo que eu quero descer".
Torci muito para o Brasil,recuprei um sentimento que achei não existir mais dentro de mim,claro que em virtude dos atletas botafoguenses no elenco,com isso descobri o antídoto pra tentar torcer para aquela patética seleção profissional.E com aquele treinador agora ficou quase impossível.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sáb Jan 19 2013, 15:21

Saudações!
Acabei de relembrar a triste lembrança que nosso Mané jogou no time da mulambada.Fico pensando se tal fato acontecesse nos dias de hoje.Mané ia ser tão xingada pela nossa torcida "inteligente" que ser ídolo ia virar caso de polícia.
Temos um time de ídolos.
Mas também temos um time de injustiçados:
1-Júlio César
2-Alessandro
3-Juninho
4-Fábio Ferreira
6-Márcio Azevedo
5-Marcelo Mattos
8-Diguinho
10-Lúcio Flávio
11-Maicosuel
7-Dodô
9-Abreu

téc:Cuca

Todos saíram pela porta do fundo,os que ficaram é questão de tempo.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sáb Jan 19 2013, 18:50

DEDECO,

o chacon tem razão, pois já no meu tempo havia esses treinadores himo=afaetvos, que cantavam os garotos e se o mesmo não tivesse orientação familiar, acabava entrando na lábia do cara.

quanto a nossa seleção. estou 100% contigo, pois hoje rola muita propina de empresários e o time não foi formado pelos melhores,mas pelos interesses dessa categoria que tem que ser banida do futebol, mas o que é impossivel na atual circunstância, pois todos os jogadores, pelo menos em parte, pertecem a eles.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sáb Jan 19 2013, 18:57

AMIGOS,

acabei de falar com o jim, que me explicou sobre a inflamação do joelho, que o levou a purgar 2 litros de pús e o deixou 2 semanas internado no hospital.

com isso, todo o trabalho de recuperação que vinha fazendo, se perdeu e a atrofia se acentuou, mas nosso migo está com predisposição para voltar aos exercícios de ganho de tõnus muscalar, que o permitirá andar, inicialmente com ajuda de andador e depois de bengala, até chegar a um estágio que poderá mandar esses instrumentos às favas.

fico muito feliz, mas devemos continuar nossas orações, assim como aquelas endereçadas ao amigo callum, de quem nãi tenho notícias e fico numa imensa expectativa de que ele volte a participar do nosso blog e com bastante saúde.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Dom Jan 20 2013, 21:47

meu rescaldo do jogo é o seguinte ;

pelo fato do duque estar treinando por dois messe e ganhar todos os seus jogos treinos, previa um jogo difícil e uma vitória suada por placar magro 9coloquei 1x0 no bolão).

foram dois os jogos ; um no primeiro tempo erm que marcamos 3x0, mas podia ter sido 6x0, onde o time mostrou marcação, movimentação, determinação, jogadas ensaiadas e entrosamento e um segundo tempo modorrento, onde a intenção era cadenciar e administrar o jogo, fazendo a bola girar e se poupando, pois por ser o 1º jogo, existe o risco de endurecimento dos músculos e possibilidade de contraturas e distensões.

no lado individual, vi que o jéferson não progride na reposição de bola e não sei se é uma dificuldade natural que tem ou falta de trabalho e coloco aqui em debate o trabalho do tenius, que não me agrada, um bolivar que foi bem, mas quís mostrar categoria e quase entregou o ouro, o antõnio carlos me pareceu mais confiante e seguro, talvez por estar jogando com o bolivar, a grande surprêsa do gilberto que mostrou a diretoria que não precisa contratar ninguem e acho mesmo que se tiver uma sequência de 3 jogos, o lucas vai ficar no banco, pois marca melhor, tem mais presença física e é mais contundente ofensivamente, um lodeiro que está mais adaptado e é titular sem contesstação, um henrique que não é um centro-avante de ofício e vai ser algo muito semelhante ao elkeson, o mattos que é o melhor volante de contenção que temos, um cidinho que como eu já coloquei, não tem chance de vingar na categoria de cima, pois alem de não ter suporte físico é demasiadamente individualista.
tambem vi um rodrigo dantas que tambem não tem chance, pois ainda tem o lucas zen que émaisjogador que ele.
o defendi jogou pouco tempo, mas foi bem e tem muita noção de campo, pois por duas vezes se movimentou de forma precisa para deixar os atacantes adversários em impedimento. se mostrou calmo e seguro.

penso que joga seedorf e o andrezinho, que sabe jogar futebol, mas é lento, volta para o banco, prefiro a dupla mattos e gabrile a dupla mattos e renato.

meu time base seria no momento ;
jéferson,
gilberto, bolivar, antônio carlos (vou ver ainda o andré bahía0 e azevedo 9quero ver tambem o júlio césar).
gabriel e mattos
lodeiro, seedorf e felype gabriel.
bruno mendes.

vamos aguardar os futuros jogos, para tirar as dúvidas.

abraços,

lscunha

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Dom Jan 20 2013, 23:14

Acho q é por ai, CUNHA.O q me preocupa é a megalomania desse treinador q teima em jogar sem referencia na area.nota-se q o time venceu bem , mas 2 gols de zagueiros e de um meia.os gols valem, é claro e longe de mim criticar a primeira atuacão do time, mas a filosofia desse treinador me preocupa.Ainda quero ver o Dória com o Bolivar.AC marcando gols, significa q vamos ter q atura-lo....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Seg Jan 21 2013, 08:41

FLÁVIO,

eu até não sou tão contra a utilização de um referência, mas para isso, os meias têm que se movimentar muito e o lodeiro faz issi muito bem, mas o andrezinho e o felype gabriel são jogadores táticos e não de velocidade.

o caio poderia ser esse outro meia pela direita.

só fnciona com um centro-avante que se mexa tambem dentro da área, que não é o caso do henrique,

o brno mendes pode quebrar o galho, maso ideal seria um exterminador.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jan 21 2013, 20:34

Nobre Amigo Alvinegro lascunha.

Infelizmente os clubes de futebol do norte e nordeste ainda tem a presença nas periferias das capitais e no interior dos estados,a presença dessas figuras impolutas,figuras essas que deturpam o esporte,e não ensinam nada para os garotos no que diz respeito aos fundamentos básicos,isso por pura falta de conhecimento prático e técnico na sua maioria.

Em Manaus vejo nesse momento que tem diminuído essas figuraças,por conta da presença de alguns ex jogadores e professores de Educação Física que estão sendo contratados pelos grandes clubes do Brasil como Santos,Botafogo,Vasco, São Paulo,e o Lixo Mulambento,onde a garotada tem um outro tipo de treinamento e tratamento,espero que surta efeito daqui alguns anos,e se revele craques não carregadores de piano,brucutus e jogadores sem nenhuma condição técnica de vesti o manto alvinegro e outro mais como Brinner,Falhel,Alessandro e Rafaeis Malas Marques rsrsrsrsrs

Quanto ao jogo de ontem onde no bolão meu Placar foi Botafogo 3 x 1 D.Caxias,e gostei inicialmente do que vi no 1 tempo,com uma boa movimentação dos laterais,e meias e sem os costumeiros bumba meu boi com ligação direta para o ataque,os zagueiros respeitando o espaço dos volantes e os meias de armação,unica pereba os Deuses mais uma vez determinaram sai desgraça,que foi o desgraçado enganador e cercador Renato, a mascara caiu e ele saiu,dando lugar ao garoto Cidinho que deu outra movimentação ao ataque,apareceu mais no jogo diferente do cara que ele substituiu,que até os 15 minutos pegou uma só vez na bola,muito pouco para o que ganha PQP,e quando pegou na bola se machucou,ai vibrei pra karai,vibrei agora vamos golear,pena que não temos um matador na área,Desengonçado e Caneleiro que seja,e pela qualidade dos homens do meio um Caneleiro seria importante nesse momento,acabou pedradas e tijoladas abola corre redonda de pé em pé. kkkkkkkkkkkkkkkkk


Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Ter Jan 22 2013, 08:56

CHACON,

na minha opinião, embora concorde com você em relação ao renato, o cidinho foi muito mal e mostrou mais uma vez que não está pronto para jogar no time principal.

o oswaldo deveria ter entado com o sassá e trazido o henrique para a meia.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Jan 22 2013, 11:27

Nobre Amigo Alvinegro lscunha.

Sim também achei que ele foi muito mal quanto aos fundamentos básicos,como passes e chutes a gol,mais tudo isso por conta do maior adversário de um jogador nessa idade,que é a tal ansiedade de querer mostrar e acaba errando,mais vai melhorar,mais táticamente ele foi muito mais útil que esse mascarado e cercador Renato que até então esteva escondido no jogo em todos os sentidos, comprometendo o M.Matos e o Felipe Gabriel que ficam cancados de tando fazer a funcão dele entende.

Agora não consigo entender de forma nenhuma o que passa na cabeca do Ow para escalar esse cidadão sem motivacão nenhuma,esse cercador e covarde Renato que não consigo engolir mais,o cara ganha R$ 250.000,00 pilas pra se esconder em campo,é inconsebivel companheiro tem algo errado nesse balanco,balanco esse que o Emílio não consegue viazualizar kkkkkkkkkk Coisa de Loco meu

Grd Abraco !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Qui Jan 24 2013, 10:43

ele se escora em um bom mocismo.

futebol tem que ser jogado com boa performance e não é a cxara do genro ideal que deve prevalecer.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Qui Jan 24 2013, 12:06

Saudações!
"Oswaldo x Loco"
Essa briga de vizinhas fuxiqueiras em lavanderia não vai levar à lugar algum.Mas acho que os fatos apresentados pelo treinador na sua versão da verdade são mais claros.

"Gilberto x Edílson"
Não vi o jogo de domingo,mas pelo que li e ouvi,o garoto Gilberto foi um dos destaques da partida de domingo.Então pra quê gastar com mais um lateral?E um lateral dispensado pelo Grêmio.Depois falta dinheiro para pagar salário para jogadores melhores,porque o elenco tá cheio de "Aspones".Que motivação tem um garoto da base,que confessa ter feito a melhor partida da vida,e na mesma semana vê seu clube atrás de um jogador para a sua função?

"Renato"
Não há dúvida que é sim um bom jogador.Em qualquer outro time que tivesse um treinador melhor,o mesmo já teria armado um jeito para usar a qualidade desse jogador em prol da equipe.Já vi Rivaldo com 39 render no São Paulo.Marcos Assumpção no Palmeiras.Juninho,Felipe e tantos e tantos casos.
Renato não é volante de marcação,nunca foi nem quando jovem no auge da carreira.Não adianta querer que no Botafogo seja assim.Aí ganhou a fama e com justiça de ser um "cerca-cerca" porque é o que ele consegue fazer.
Renato é um cara de bom passe,inteligência,experiência.Não dá pra simplesmente achar que um jogador como ele não poderia trazer nada de bom para o time.Mas jogando como volante de marcação,aí não vai dar mesmo.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jan 24 2013, 22:19

Nobre Conterrâneo dedeco infelizmente.

Não adianta mais insistir com o covarde e cercador Renato no time do nosso querido Botafogo.F.R garanto,ele é um jogador caríssimo,mais que não consegue ser o mesmo de antes,ele precisa melhorar muito o seu fraco displicente futebol em todos os sentidos,virou om jogador de Master,não tem mais força e nem atitude para joga com emoção...entende está de barriga cheia.

Renato é um cara de bom passe,inteligência,experiência.Não dá pra simplesmente achar que um jogador como ele não poderia trazer nada de bom para o time.Mas jogando como volante de marcação,aí não vai dar mesmo...Concordo,mais faz tempo que ele assalta o Botafogo.F.R amigão.

Abraços!!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sex Jan 25 2013, 13:21

Saudações!
Caramba,como jogamos mal contra o Bangu.Mas há de se compreender,é início de temporada,jogos como esse eram de se esperar.O termômetro será domingo contra o Fluminense,que acredito vamos golear.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Jan 25 2013, 15:23

Nobre Alvinegro e Conterrãneo dedeco.

Pode esperar no mDomingo vindouro mais um sonoro sapeca que vamos levar dos Frusfrus,imagina que Domingo ele volta com o Renato de volante,ai você vai ver,ele está caçando sua demissão para ficar no bem bom,e sendo pago sem trabalhar,mulambento viado safado esse bunda rachada,eles sabem que no DF do Botafogo.F.R só tem amadores ...kkkkkkkkKoisa de Loco meu.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sex Jan 25 2013, 17:28

O FUTEBOL NÃO DEVERIA SER AUTOMATIZADO

Na minha empresa há necessidade de efetuarmos uma série de registros, que nos permite não só atender os compromissos assumidos no dia e na hora com os clientes, como também a rastrear os mesmos para elucidarmos fatos e dúvidas.
A ordem não é importante, mas efetuar todos os registros é vital.
Quando os funcionários começam a trabalhar na empresa, orientamos para que eles estabeleçam a sua rotina de registros e fazemos uma analogia com a forma de se vestir, pois cada um tem a sua.
Eu por exemplo inicio pela cueca, em seguida a meia, depois a calça, os sapatos e por fim a camisa e no inverno encerro com o agasalho.
Isso é tão automatizado que se mudar essa ordem, vou me atrapalhar no ato de me vestir.

Assim ocorre em nossas atividades, pois dirigir é uma ação automatizada, assim como tomar banho, ou comer, pois todos são efetuados dentro de uma rotina que nos leva a agir sem noção do que estamos fazendo.

Se essa automatização se dá quase de forma permanente conosco, os racionais, com a turma dos tidos irracionais a automatização é permanente.

No nosso caso, somente quando se apresenta uma situação diferente é que paramos para pensar no que fazer.

Como engenheiro, o grande desafio se dava no pré-projeto, mas no momento que o mesmo estivesse definido, face o seu planejamento, o memorial de cálculo era automático, pois as variáveis eram quase sempre as mesmas, assim como os cuidados.

Quando surgia o imprevisto, aí a automatização dava lugar ao pensamento sistematizado em busca da solução ou eliminação do mesmo.

O fato, queiramos ou não, é que somos pouco criativos, pois o conforto da automatização libera nossos pensamentos para outras bandas e quase sempre para coisas supérfluas.

No futebol jogado dentro das 4 linhas, a maioria das ações são automatizadas, pois os jogos e treinamentos trazem uma repetição de circunstâncias que levam nossos jogadores a agirem de forma automatizada, ou seja, inteiramente previsível.

Quem fura todo esse padrão que previamente pode ser estabelecido e ilustrado através de edições, é o craque.

O craque não se acomoda na automatização e procura novas soluções diante das circunstâncias e assim faz a diferença.

Sua automatização é posta em prática durante o jogo, mas não de forma permanente como os jogadores comuns e até tecnicamente bons, pois há situações que o atrevimento, essa qualidade própria dos craques, rompe essa barreira da mesmice e trás uma alternativa diferente para a execução do lance, que além da beleza plástica, quase sempre é muito efetiva.

Certos jogos são chatos e podem reparar que neles, as atuações foram totalmente automatizadas e a consequência disso são jogadas previsíveis que não encantam, pois são despidas de beleza e inteligência e os gols, em grande maioria, são por demérito defensivo e não por mérito ofensivo.

Quando há um craque em campo, até nós que jogamos nas arquibancadas, dando chute em que está sentado a nossa frente ou cabeceando o vento, também saímos da visão automatizada do lance, para nos atrevemos a outra ação e dizemos para o companheiro ao lado; se ele tivesse dado um corte seco pra a esquerda, ficava de cara com o gol e escolhia o canto.

Eu acho que um trabalho resgatando nossos jogadores da escravatura da automatização, deveria ser feito, pois isso lhe daria além de segurança, uma dose de molecagem que me parece fundamental para ser bem sucedido.

Essa automatização está tornando nossos jogadores, mesmo os naturalmente talentosos, apenas piões no tabuleiro verde de gramado.

Quando vejo o Neymar se especializando a entrar na área tocar a bola, esperando que o zagueiro abra as pernas e lhe permita tocar por entre elas e colocar a bola no cantinho, minha esperança de que a automatização seja goleada pela criatividade moleca, se fortalece.

Abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 30 2013, 05:55

Nobre Amigo Alvinegro lscunha Parabéns belo texto,vejo que o amigo não descreve nada sobre o Loco Caneleiro Cone Abreu e sua canela de vidro kkkkkkkkk .

O Futebol de hj amigão está triste,acaba que maioria dos clubes de ponta do futebol brasileiro,infelizmente estão entregue nas mãos dos incautos,e dos que nunca quebram um dedo chutando uma pedra ou um cocó que fosse no campo de jogo,só tem amadores e zé mané's,os verdadeiros profissionais do ramo,aqueles que realmente e de certa forma entraram em campo, estão afastados do DF dos clubes.

Porque eles posso garantir que não iriam permitir nenhum tipo de transações erradas e marakutaias ou tramoias que fosse do Investidores.Futebol e Mamatas que ganham muito $$$$$$$$$ em várias e péssimas transações ou contratações bisonhas,e o Botafogo.F.R que se lasque,um pobre e inválido ancião,o pobrezinho é cego,surdo e mudo,e não tem mando de campo kkkkkkkkkkk


Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Qua Jan 30 2013, 07:14

CHACON.

NA MINHA ÓTICA, INFELIZMENTE, VEJO O FUTEBOL MODERNO SUPER AUTOMATIZADO.

ATÉ A COPA DE 82, QUALQUER TIME RESPEITÁVEL TINHA DOIS A TR~ES CRAQUES NO TIME E HOJE, MESMO NO EXTERIOR, POUCOS SÕ OS CRAQUES DE FATO.

A LISTA INCLUI O MESSI, O CRISTIANO RONALCO E O NOSSO NEYMAR.

HÁ ALGUMAS DEZENAS DE BONS JOGADORES, MAS CRAQUE SÓ ESSES.

ABRAÇOS,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Qua Jan 30 2013, 13:15

Saudações!
Cunha,e se há um paradoxo nisso tudo,é que o decantado Barcelona,por tantos elogiado e admirado,joga um futebol bem automatizado,robótico e por vezes irritante,tem o seu diferencial nos pés de um gênio.
E esse gênio é que faz a história do time ser tão surpreendente,e o colocará na história.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sex Fev 01 2013, 13:27

Saudações!
Bom vê o mundo do futebol assim.Após um jogo,já surgiu o novo Messi,Flamengo é o melhor time do Brasil,torcedores rubro negros em polvorosa,Globo.com desfilando posts de torcedor para sacanear os rivais.Flamengo parece ter ganho o mundial.Bom vê isso.Bom demais.Pois eu não queria bater em cachorro morto.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sáb Fev 02 2013, 07:43

DEDECO,

não acho o futebol do barça automatizado, pois eles valorizam a posse de bola, de forma objetiva.

atuam dentro do conceito de bolka de segurança, ou seja que sua troca de passes não corra risco desarticulada pelo adversário e cada jogador tem sempre mais de duas opções de passes e optam sempre pela mais adequada.

a troca de passes do time não é estéril, pois nunca apelam para os chutões e quando fica evidente a perda da bola, optam por enviá-la para fora, pois assim ganham tempo para se recomporem.
o botafogo vem tentando introduzir essa sistemática, mas erram muitos passes, pois não optam pela bola de segurança e estragam a mesma, pois quando recuam para os zagueiros, eles ao inv´pes de pacientemente reiniciarem o processo, dão um bicão e rifam a bola, a colocando sob riscvo de perda em ata probabilidade.

o futebol é um jogo coletivo e time que não erra passes, sempre vencerá, independente da qualidade ndividual do adversário, pois toda iniciativa irá se encerrar com uma finalização a gol.

o barcelona tem um processo de esenvolvimento de jogo, que teoricamente podemos dizer que é automátizado, mas na prática ele é muito criativo, pois a opção de cada passe não é ocasional, mas racionalmente escolhida entre as opções oferecidas.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sáb Fev 02 2013, 07:50

AMIGOS,

ontem fiquei muito feliz, pois no final da tarde falei com o grande jim, através de uma ligação telefônica.

o encontrei co um estado de ânimo bem positivo, conscio da necessidade de através de exercícios recuperar sua autonomia de movimento, embora lamentando que nos últimos dois anos esteve praticamente preso a uma cadeira de rodas.

conversamos um pouco sobre o botafogo e ele se manifestou esperançoso e elogiou muito a atuação do vitinho nos últimos dois jogos, que para ele tambem lembra o maicouel, mas fisicamente mais forte.

mandou um abraço a todos e breve estará de novo participando da coluna.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Seg Fev 04 2013, 14:23

Saudações!
E que o grande Jim volte logo.E que tão logo nos brinde com suas colunas que só quem tem alma botafoguense pode produzir.
O abraço é recíproco e o desejo de plena recuperação.E que esteja firme conosco na conquista do Carioca e da Copa do Brasil deste ano.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Seg Fev 04 2013, 14:53

Saudações!
Um "JOÃO" chamado Seedorf:
Ajax

Eredivisie: 1993-94, 1994-95
KNVB Cup: 1992-93
Johan Cruijff Schaal: 1993, 1994
UEFA Champions League: 1994-95
Copa Europeia/Sul-Americana: 1995


Espanha Real Madrid

La Liga: 1996-97
Supercopa de España: 1997
UEFA Champions League: 1997-98
Copa Europeia/Sul-Americana: 1998


Itália Milan

Serie A: 2003-04, 2010-11
Copa Italia:2003
Supercopa Italiana: 2004, 2011
UEFA Champions League: 2002-03, 2006-07
UEFA Super Cup: 2003, 2007
Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2007
Trofeo Luigi Berlusconi: 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 e 2011


Prêmios individuais

FIFA 100
Melhor jogador da Eredivisie: 1992-93, 1993-94
Melhor meia da UEFA Champions League: 2006-07
Bola de prata da Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2007


Quem vc pensa que é pra chegar aqui,e só por ter ganhos esses títulos acima,querer ser ídolo do meu Botafogo?
Por que vc só por ter ganho os títulos acima,acha que é capaz de fazer parte da história desse maravilhoso clube?
Vc merece?
É capaz?
Quer isso?
Eu mesmo respondo.Vc merece,é capaz e vc é um cara que joga em país de "cegos",e puxa sacos de "comedores" de gays,e traficantes enrustidos como ídolo de outros times por aí.
Esses sim aqui são ídolos e a hipócrita torcida brasileira compra a idéia.
Me orgulho mais ainda de ter visto um cara como vc vestir nossa camisa.Se poucos mereceram,um deles cim certeza foi vc.
Pena nossa própria torcida não ter enxergado até agora a grandeza de sua contratação.Para muitos aqui no Botafogo,vc é apenas mais um,mais um "João".
Não houve febre de compra de camisa,estádios lotados pra aproveitarem uma chance única na vida que é ver um cara como vc jogando por esse time.
Estádios lotam para verem os Ronaldos e suas famas.Estádio lotam para verem Luís Fabiano.Estádios lotam para verem Patos.Estádio lotam até para verem o Neymar.Estádios lotam para verem o Adriano e todo seu "profissionalismo".Estádios lotam para o Robinho.Só não lotam para verem Seedorf,isso tanto faz,quem é Seedorf?Em qual time joga?
Em 2013 terei essa chance,talvez a única da vida,e juro não vou perder.
Não vou me contaminar por essa imprensa barrista e hipócrita,onde em um dia como o de ontem,o destaque fica todo para o Neymar,e nosso "João" apenas rodapé de jornal.
O Seedorf joga aqui sim,acreditem.O Seedorf joga aqui.E a torcida não veio,os patrocinadores não vieram,o dinheiro não entrou,a tv pouco ligou e continuamos no mesmo patamar de time parado no tempo.Todos tem culpa nesse processo sim,mas só um lado disso tudo está tentando consertar o que tá errado.
Sou botafoguense,e nenhum outro clube no Brasil terá tido a honra de ter um Seedorf em sua história.
Fiquem com seus ídolos de barro então,pois aqui,os nossos são de carne e osso.Eles existem,não são criados!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Ter Fev 05 2013, 07:06

Palavras da discórdia: vídeo divulgado no site oficial do Botafogo irrita tricolores

Um vídeo publicado no site oficial do Botafogo irritou a diretoria e a comissão técnica do Fluminense. As imagens foram gravadas após o empate por 1 a 1 entre os dois rivais pela terceira rodada da Taça Guanabara, no último dia 27, e mostram o holandês Seedorf e o técnico Oswaldo de Oliveira comentando a confusão no fim do jogo que envolveu justamente o camisa 10 alvinegro e o volante tricolor Valencia.

Com a voz serena, Seedorf disse que em momentos como aquele o elenco precisa se unir e brigar junto. Esse ponto não incomodou os tricolores. O que irritou mesmo foram as palavras de Oswaldo. Aos gritos, o treinador incitou seus jogadores e se referiu aos jogadores do Fluminense como putos.

- Acho que temos de comprar barulho mesmo! Ir dentro dos putos! Não tem de refrescar porra nenhuma! Vai, peita, mete a mão na cara como eles estavam fazendo!

Outra frase que provocou incômodo nas Laranjeiras foi dita pelo zagueiro Bolívar, na última roda antes da entrada do time em campo no clássico.

- Vamos deixar cicatrizes nesses caras.

Ao ser perguntado sobre a repercussão do vídeo, Bolívar considerou naturais as frases utilizadas pelos alvinegros.

- Cada um tem um maneira de motivar o time. Quando entramos em campo, existe o respeito pelo colega de profissão. Todos têm família. É importante instigar o companheiro a fazer uma boa partida. Costumamos falar como forma de incentivo. Contra um time como o Fluminense, não podemos desligar em momento algum.

Apesar de discordar de algumas coisas feitas pelo Oswaldo, tenho que concordar plenamente com o que ele disse e não acho que os tricoletes tenham que se irritar. O time do flumerdense, assim como o flamerda usam tal expediente também. O Fred mesmo é campeão nos quesitos botar a mão na cara e cotoveladas.
É esse o espírito que temos que esperar de um time que quer ser campeão.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Qua Fev 06 2013, 18:34

e se fosse o loco abreu que tivesse dito o que o oswaldo falou ?

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Sex Fev 08 2013, 07:17

Teria o mesmo efeito que as declarações do próprio Seedorf apoiando o que o Owaldo disse.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Sex Fev 08 2013, 07:31

Alguém no jogo de ontem notou a grande boa vontade do árbitro em dar um pênalti que se fosse contra o flamerda ou flumerdense não teria dado de forma alguma?
Alguém notou também que o árbitro estava deixando o time do Resende baixar a porrada mandando seguir as jogadas até de carrinho por trás?
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sex Fev 08 2013, 11:51

VBM,

o penalty do jeferson e não dado, foi claro para mim, embora desnecessário.

ficou claro que a primeira ocorrência em nossa área, teria a compensação.

não vi bem o lance do penalty do bolivar, mas fiquei com a impressão que não foi.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sex Fev 08 2013, 12:45

Saudações!
VBM,acho até que saímos no lucro,pois o Jéfferson cometeu seu 2o penalti não marcado na temporada,vamos ver domingo.E o penalti marcado ontem com certeza aconteceu,o Bolívar deu um toque nos pés do jogador do Resende.
Sobre o jogo,e embora tenhamos vencido,em partidas assim pra mim o menos vale é o resultado.O que me preocupa é termos em casa levado 2x0 de um adversário bem inferior ao nosso,e 2x0 era pouco o que é ainda pior.É claro que devem ter "N" coisas que justifiquem aquela apatia,mas em outras circunstâncias,não viraríamos um jogo assim.
Agora o Seedorf abusou de sua categoria ontem,visivelmente está acima do nível praticado nesse campeonato,mas muito acima.Jogou fácil,no que o futebol tem de mais puro,a arte de jogar futebol.Mostrou que tal dom é pra poucos,e apesar de existirem tantos boleiros no mundo,jogador de FUTEBOL são poucos.E ainda assim,a imprensa agora só fala em Rafinha,virou febre nacional,é o novo Zico.E olha que o menino não sabe chutar,passar,lhes falta alguns fundamentos básicos,mas a pressa é tão grande de idolatria que isso pouco importa né.Foi do Mengão é craque.
Dia 17 a gente se encontra então,e só espero não ver manchetes do tipo:"Seedorf x Rafinha".Aí eu paro.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sáb Fev 09 2013, 13:30

Saudações!
Duelo Rafinha x Seedorf.Dá até vontade de rir,sinceramente.
Chega logo dia 17.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Sáb Fev 09 2013, 13:34

Saudações!
Triste mesmo é ler torcedor do Botafogo escrever que o Seedorf é muito caro.Que era melhor 3 jogadores medianos,com o salário que ele ganha.
É verdade,seríamos muito mais fortes com Marcelinho Paraíba,Osvaldo e Geraldo.

"Niinguém resiste a tamanha mediocridade!"
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Fev 09 2013, 17:33

Nobre Amigo e Contêrraneo dedeco.

Os mulambentos estão sem norte uma idiotisse sem igual,imagina se tivessem tido no seu elenco um Garrincha,Jairzinho,Nilton Santos,Marinho Chagas ou um irreverente P.C.Cajú e nesse momento um tal de Seerdorf...PQP andariam todos pintados e rebolando,e seria ruim de aturar essa lixarada mulambente. kkkkkkkkkk

Tipo de Torcedor de teclado,esse nunca entrou em campo para chutar um coco garanto.

Grd Abraço !!!.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Dom Fev 10 2013, 11:34

Saudações!
É conterrâneo,e a imprensa compra a idéia.Virou febre nacional,mais 2 jogos do Rafinha e ai é Copa do Mundo nele,ainda mais com a final sendo no Rio,aí pronto,prato feito para o início de mais uma farsa flamenguista para a história.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES - Página 4 Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos