Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BRUNO MENDES I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BRUNO MENDES I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BRUNO MENDES I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BRUNO MENDES I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BRUNO MENDES I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BRUNO MENDES I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BRUNO MENDES I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BRUNO MENDES I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BRUNO MENDES I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BRUNO MENDES I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BRUNO MENDES I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BRUNO MENDES I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BRUNO MENDES

+7
CarlosMello
lscunha
dedeco
vbm
G .C. "Chacon"
toc
JIM
11 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty BRUNO MENDES

Mensagem por JIM Seg Out 22 2012, 13:26

BRUNO MENDES



Realmente o garoto Bruno Mendes fez duas apresentações esplêndidas, marcando 3 gols e dando assistência a outro.

No entanto a prudência, ao longo de tantos anos vivendo o futebol, se torna imperativa.

Para citar alguns dos nomes, que fizeram história ao contrário, recordo-me de um centro avante que em 1955 chegou ao Botafogo com a credencial de ter sido artilheiro do campeonato catarinense.

Seu nome era Casnock e logo na estréia contra o América, num Maracanã com quase 80 mi pessoas que lá foram para vê-lo, assinalou 4 gols, sendo que um deles um golaço.

Pronto...isso foi suficiente para que a imprensa alvinegra o endeusasse... Foi comparado a Ademir Menezes, o grande nome de atacante da época e que jogava no Vasco da Gama.

Pois muito bem... Atuou um campeonato inteiro pelo Glorioso e nunca mais conseguiu
fazer um golzinho sequer...

Outro caso curioso aconteceu na década de 70 com o CRFlamengo.

Lançado num Fla- Flu, o centro avante Berico fez os dois gols da vitória do clube da Gávea.
No dia seguinte o Jornal dos Sports publicava na primeira página uma foto enorme do jogador com a seguinte legenda, igualmente grande :

“Berico, melhor que Pelé”....

E o infeliz ficou nesses dois gols. Nunca mais fez nenhum e acabou vendido para o Olaria.

Eu mesmo me entusiasmei com as duas primeiras apresentações de Vitor Jr... E pelo visto me equivoquei redondamente...

Portanto, vamos ter um pouquinho de cautela com Bruno Mendes. Torço ardentemente que ele dê certo, e possa resolver o problema de ataque do alvinegro.

Mas, um tanto de prudência não faz mal a ninguém.




JIM


JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por toc Seg Out 22 2012, 14:52

fala jim,
gostei do meu chará,bruno,se ele vai sair do fogão ou não é o que menos importa .
eu só dou credito ao osvaldo porque se não fossem (focem)DORIA,GABRIEL E JADSON,estariamos hoje brigando pra não cair. nem o cidão(seedorf) teria dado jeito.

abração

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Out 22 2012, 17:15

Nobre Alvinegro Jim.

Essa euforia nada mais é de que uma reação lógica de quem está carente de um bom atacante,pois muitos torcedores alvinegros sem noção nenhuma de futebol,achavam que o Loco Caneleiro Cone Abreu era o problema e muito ruim,acaba que viram agora que não era tanto assim,ruim mesmo é o tal R.Mala Marques,ai que aparece um garoto e em cinco minutos resolve o jogo com um golaço contra o Grêmio, coisa que o R.Mala Marques não conseguiu fazer em 85 minutos,e 2 gols num jogo difícil contra o Viscaindo ai que a torcida fica esperançosa e sem cautela para tal,e é normal nesses casos,porque eu também me enganei redondamente com o Diabo da Tasmânia putz...rsrsrsrsrsrs

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Ter Out 23 2012, 07:01

Se trata de um jogador jovem com um bom potencial, mas 3 jogos não são suficientes para avaliar se vai emplacar ou não.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Ter Out 23 2012, 20:10

BRUNO MENDES 579376_307568266009859_789343378_n
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Out 23 2012, 20:53

Nobre Alvinegro toc.

Hoje no C.B me deparei com mais um Tópico chato aberto pelo moderador o Sr Javaes de 66 anos,Sr esse que acha que pode tudo no nobre espaço alvinegro,instigando polemicas de um caso já definido,e sem nenhuma noção de futebol ataca o Gringo,pois define que tem peninha do Loco Caneleiro Cone Abreu por conta do Figueirense não ter pago o valor de R$ 300.000,00 Reais da multa contratual para que ele pudesse atuar contra o Botafogo.F.R amanhã,vejo nisso uma puta falta de coerência desse Sr e os implacáveis Anti-Heróis-Uruguaios que sem conhecimento prático de futebol descrevem besteiras,esses sim o tem como ídolo pois não o esquecem PQP,e garanto que se o Caneleiro jogar faz dois gols mole mole,pois incrível como o Falhell sempre acha espaço para fazer seus gols.

Quanto ao Bruno Meneses tem demonstrado uma boa técnica em definir certas situações do jogo,como diria T.Santana futebol é juventude e muita amizade do grupo,não é só distribuir camisa e dizer para os garotos se virem,e sim uma boa orientação tática e muito treinamento quanto aos fundamentos básicos,para que eles saibam o que vão fazer em campo.

Os garotos Dória,Jadson,Gabriel e mesmo o Bruno Mendes são coisas que só o futebol pode explicar,entram numa furada onde o bando estava capenga e deram conta do recado,transformando o Botafogo.F.R numa equipe aguerrida,eu só espero que o O2 não seja obrigado por imposição dos Investidores F.R que querem tirar o seu $$$$$$ do fogo,seja obrigado á voltar com A.Carlos e F. Ferreira na Zaga e essa anta chamado Amaral e Renato cercador no meio,e Vitor Jr e R.Mala Marques no lugar dos garotos,ai eu paro com o Botafogo,pois vimos no jogo contra os Viscaindo,que mais uma vez ele Renato cercador demonstrou não ter nenhuma condição de atuar com o manto alvinegro.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por dedeco Qua Out 24 2012, 13:13

Saudações!
Após Victor Júnior,Elkeson,Jóbson e Victor Simões,também fiquie escaldado,prefiro esperar mais do Bruno Mendes.Jogador revelação e com grande potencial revelado no interior de São Paulo,e que Corinthians e São Paulo não conseguiram contratar?Hum!Aí tem.
De duas uma,ou não joga o que pensamos(o que parece não ser o caso),ou o Botafogo vendeu a alma ao diabo e não sabemos(o que é mais provável).
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Out 24 2012, 14:49

Nobre Amigo e Conterranêo Dedeco.

Mesmo com toda estrutura possível nem sempre eles conseguem abarcar o mundo com as pernas,o Corinthians está bem de atacantes,e ligado na disputa do Campeonato Mundial no Japão,o São Paulo ligado na Sul Americana e vaga para Libertadores de 2013 e muito bem de atacantes,tendo como artilheiro o Fabuloso L.Fabiano um dos artilheiros do brasileirão,acredito que por conta disso passaram batidos nessa oportunidade,esperando o desfecho para atacarem como sempre fazem,acaba que o o DF do Botafogo.F.R sempre entrega de graça nossos melhores jogadores,isto por serem incompetentes,e mesmo assim ainda tem torcedor alvinegro experientes e conhecedor de futebol,que acha que isso tudo normal e está dentro da condição do planejamento do clube alvinegro de GS,putz ...Coisa de Loco.

Essa garotada ae com Jadson,Gabriel,Dória e o Bruno Mendes juntos com toda equipe,mantendo essa pegada e á performance do grupo,eu ainda acredito numa arrancada Alvinegra para garantir uma vaga na Libertadores de 2013.

1 Atlético-MG 76 38 22 10 6 30 65 35 66,7
2 Fluminense 71 38 20 11 7 25 59 34 62,3
3 Botafogo 65 38 19 8 11 15 62 47 57
4 Grêmio 61 38 17 10 11 15 49 34 53,5
5 São Paulo 60 38 18 6 14 16 54 38 52,6

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Out 24 2012, 21:05

Galera Alvinegra...coisa boa acontece na reta final..e eu acredito ainda numa classificação.

Diante do quadro apresentado onde alguns jogadores como Renato cercador e Elkeson não teram condições para atuar no jogo de logo mais contra o Figueirense,acredito que a equipe do Botafogo.F.R entra em campo hoje com força máxima,ou seja com jogadores com uma qualidade técnica e força física superior aos ai sitados,jogadores esses que vão auxiliar melhor o ataque alvinegro com Andrezinho jogando junto com Bruno Meneses na frente,acaba que teremos também uma melhor marcação e proteção aos zagueiros e laterais,jogando com Jadson e Gabriel como volantes de proteção,esperando que façam uma boa partida e conquistem mais uma grande vitória,para que assim o Botafogo.F.R possa se aproximar um pouco mais do G-4,e conquistar assim uma vaga na Libertadores de 2013,conseguindo ano que vem melhores patrocinadores,com isso atraindo e contratando jogadores com um nível mais elevado da maioria dos que estão no atual elenco.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Out 24 2012, 23:53

Galera Alvinegra...Parabéns e eu acredito.

Mais uma vez o garoto Bruno Mendes marca um gol importante para nossa equipe,gol esse que deu tranquilidade a equipe alvinegra,acaba que os jogadores unidos buscaram mais uma grande vitoria contra o Figueirense,vitoria essa que nos deixa esperançosos diante de uma suposta classificação para Libertadores 2013,se caso houver vacilos por parte de Vasco, Grêmio e São Paulo equipes que estão na nossa frente.
E mesmo errando muitos passes hoje a equipe do Botafogo.F.R esteve + ou - equilibrada no seu sistema tático defensivo,com isso justificando essa importante vitória que seja por 2x0 sobre o Figueirense,isso com bastante esforço,mais com muita tranquilidade.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Sex Out 26 2012, 13:40

Túlio elogia 'faro de gol' de Bruno Mendes: 'Média de Túlio Maravilha'

Veterano vê semelhanças com novo xodó do Botafogo, pede esforço da diretoria para comprar o atacante e ainda acredita na vaga na Libertadores

BRUNO MENDES Tulio4_wagnermeier-agif

Túlio Maravilha ainda não sabe quem será seu companheiro de ataque contra o Boavista, neste sábado, no primeiro jogo amistoso do projeto "Túlio a 1000 - 7 gols de Solidariedade". Mas se pudesse escolher alguém do time principal do Botafogo, não teria dúvidas: Bruno Mendes. O ídolo alvinegro se rendeu ao talento do novo xodó da torcida e viu um pouco de Túlio no atacante, que tem apenas 18 anos e já marcou quatro gols em quatro jogos pelo clube. O jovem avante foi comprado por um grupo de empresários, que o vinculou ao Macaé, com contrato até 2017, e o emprestou ao Botafogo até o fim de 2013
- Tem (semelhanças entre Túlio e Bruno Mendes). Ele tem presença de área, um porte físico avantajado, pode parecer ser lento, mas tem passadas largas, faro de gol. Estou gostando muito. Ele está com média de Túlio Maravilha, de um gol por partida. O Botafogo já pode procurar investidor para comprá-lo, esse menino é dinheiro certo em caixa - previu o camisa 7.
Herói do título brasileiro de 1995, Túlio aposta que os gols de Bruno Mendes possam alçar o Botafogo de novo a grandes conquistas e sonha que a primeira delas seja buscar uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem.
- Ele é sangue novo e, ao lado de jogadores mais experientes como o Jefferson e o Seedorf, pode ajudar a levar essa tão sonhada vaga na Libertadores. Espero que ele possa encarnar o Túlio Maravilha nessa reta final. Se ele quiser o cheiro de gol, esse perfume, é só passar a mão em mim - brincou.

BRUNO MENDES Tulio_treinobotafogo_thiagolima-1.jpg_95
Túlio treinou com os jovens do Bota na quinta-feira (Foto: Thiago Lima / Globoesporte.com)

A seis rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem 47 pontos e está a oito do São Paulo, atualmente último integrante do G-4. Segundo cálculos do matemático Tristão Garcia, o Alvinegro tem apenas 2% de chances de ir para o torneio continental. Mas Túlio ainda se mostra otimista. Ele confia que a esperança aumente na dificuldade e lembrou que o clube fracassou quando esteve perto de conseguir a vaga nos últimos dois anos, mas terminou a competição quatro pontos atrás da zona de classificação para o torneio.
- Restam seis jogos, não há nada que impeça. O Botafogo pode ganhar todos e contar com tropeços dos outros. Tudo é possível. É aquela coisa, o Botafogo, há dois anos, estava com a vaga tão fácil, mas deixou escapar. De repente hoje, que é difícil, o time chegue. Botafogo é isso aí.
Túlio e Bruno Mendes estarão em campo neste sábado, no Engenhão, mas em horários distintos. Enquanto o mais novo atacante alvinegro enfrenta o Atlético-GO, às 18h30m (de Brasília), o camisa 7 fará a preliminar com um time sub-23 do Botafogo contra o Boavista, às 15h30m. A rodada dupla terá preços especiais, com valores que variam de R$ 10 a R$ 30.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Out 26 2012, 15:38

Galera Alvinegra do Nobre Espaço de debates...eu acredito numa recuperação Alvinegra nessa reta final.

Acho muito importante esse tipo de declaração,partindo do grande artilheiro e ídolo Alvinegro...Túlio Maravilha,que ao mesmo tempo tem a preocupação quanto ao futuro do garoto Bruno Mendes no Botafogo.F.R,que em pouco tempo e com 18 anos,já provou competência e faro de gol's.
E agora mais que nunca esse garoto agora precisa de uma boa sombra ao seu lado,isso para orienta-lo nesse sentido,porque nem Pelé era perfeito ao chegar ao Santos.F.C,conta os que estiveram ao seu lado,que levou muita bronca dos cobras da época,e aprendeu vários dos fundamentos,como chutar de perna esquerda e cabecear,como também a ter muita malicia.
Acredito numa classificação Alvinegra para Libertadores,devido o crescimento da Equipe Alvinegra com esses garotos,e por alguns dos clubes que estão a frente estarem em crise,caso dos Vicecaindo e São Paulo,onde desencadeou uma crise entre R.Ceni x Ney Franco,e isso sempre trás alguns problemas para o grupo,espero que isso aconteça e o Botafogo.F.R apareça derrepentemente no G-4,isso só depende deles agora nesta reta final.

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sex Out 26 2012, 19:38

ainda é cêdo,mas o garoto dá pinta que é bom no ofício.

o fato é que teve um momento que tínhamos em campo dória, lima (jogou bem), jádson, gabriel, lodeiro e bruno marques. ou seja, 6 jogadores na faixa de 17 aos 0 anos e entendo que isso seja um processo de renovação que se fazia necessário e como tal, vai oscilar com boas e ruins partidas.

sempre defendi a tese de que independente do esquema, um time tem que ter sua coluna vertebral com goleiro, zagueiro central um maestro e um centro-avante de muito bom nível e efetivo.
temos hoje duas posições com excel~encia comprovada, que são o jeferson e o seedorf, a se confirmar o que esperamos do bruno, basta um zagueiro para o dória formar dupla e termos a tal coluna.

com a garotada que já está jogando e outros que precisam ser trabalhados, estrategicamente no carioca e algumas contratações inteligentes para compor o elenco, face as dispensas necessárias, poderemos ter coisa boa em 2013, pois seremos protagonistas em tudo que competirmos e não réles participantes como temos sido por muitos anos.

CHACON, desconfio que essa moça linda é sua filhota e sinto saudades de seu insano despreendimento que os moderadores não compreendem.

soube que estudam a suspensão de sua suspensão e já fiz meu apelo pessoal.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Out 26 2012, 20:59

Nobre Amigo Alvinegro Lscunha...desculpa ai pelo meu instante de insanidade no espaço alvinegro,que muita das vezes é propositada rsrsrs,e grato pela deferência ao Índio Manaós,que acima de tudo é Botafogo.F.R e que acredita sempre no sucesso do clube alvinegro,não gosto de ser gozado por mulambentos & entende,isso que mais me doí.

E acho eu que o garoto Bruno Mendes já esta de vez, no ponto de amadurecer rsrsrs assisti ele jogar pouco tempo contra os Flôres,e junto com meu mano Cabral comentamos,isso é um absurdo deixar esse garoto de fora por qualquer que fosse o motivo,se caso entra no primeiro tempo do jogo contra os Frusfrus,garanto que o Botafogo teria vencido a partida pode ter certeza,porque aquela zaga do Frusfrus é fraca...Cunha e se o O2 entra com ele logo no começo do 2 tempo,garanto que o Botafogo teria empatado,ou quiça poderia até ter virado aquele jogo,onde por falta de um atacante de oficio não marcamos pelo menos 2/3 gols no 2 tempo,e olha que dominamos o jogo na maioria do tempo,eles tiveram uma oportunidade apenas e fizeram o gol,e ainda por cima fomos roubados pelo refere,com a não marcação de 2 Penaltys claros...falta entendimento entre os que comandam o Botafogo.F.R e Comissão Técnica.

E sim minha querida filha Dra Bruna Bruce C. Chacon,uma Alvinegra das boas,que em 2013 com certeza vai está com o pai no Engenhão rsrsrs tendo muitas alegrias com o Botafogo.F.R e "DEUS" a de permitir...

Cunha o CB é um vicio como de fumar e beber,e sei muito bem que,por ser franco,muita das vezes me torno chato,mais tem muita coisa errada ali que o Nobre Valério garanto que não sabe,e eu como sou um palito de fosforo,não suporto injustiças,mesmo não sabendo nada de direitos e deveres,acaba que Itaipavado e puto as vezes não me contenho,veja que no meu Tópico no texto não nominei ninguém,foi por conta das muitas covardias e descriminações que por lá acontecem,uma delas são os vários fraldinhas que aparecem do nada,ofendendo e instigando os que são cabeça quente,e sacaneando o Botafogo depois de uma excelente partida contra o Cúrinthians,e se não bastasse vem o Moderador e velho Javaes abrindo um Tópico sobre o Loco Abreu,com isso enchendo o saco,com a porra de um assunto que já foi batido e rebatido,acaba que é bem aceito pelos mesmo caras que sacanearam o meu amigo Sérgio Fogoauto por conta de seus Tópicos polêmicos,no caso o Sérgio,André Marques e sua turminha de covardes,se achando,porque moram na cidade do Rio de Janeiro sabem mais que todo mundo,aposto que não,escrever abobrinhas é muito fácil,quero ver comparecer de qualquer jeito ao Engenhão,e buscar a verdade dos fatos como eu faço..Cunha por conta do Fogoauto ser de Manaus e ser meu amigo de fé,ae alguns forenses não sei por cargas d'água,por ter raiva ou inveja de mim,acaba que por tabela fritaram o Pastor..
Cunha veja que com isso o moderador do CB,que deveria dar bons exemplos como é nesse caso o velho Javaes,já com 66 anos ele promove um puta pandemônio no geral,isso entre todos que gostam do Loco,como G.Severiano,Fabio Arruda & e outro mais, veja que não são poucos,eu vi isso no Engenhão nos 2 jogos que perdemos,uma galera muito grande gritando, ha é Loco Abreu,fora Osvaldo,e não são poucos,são muitos companheiro... Cunha quanto a minha suspensão ou banimento do CB,deixa isso pra lá amigão,eu sei bem quem comanda aquilo ali agora,e sei quem é,e me detesta,e por conta disso,não vai me liberar mais,tem motivos suficiente para me banir,veja você que antes de mim o Nobre Emílio com quem tive um grande atrito,e hoje somos grandes amigos,que seja virtual surtou,depois um Sr Alvinegro Distinto,Dr e muito equilibrado,acaba que de repente também surtou depois de mim,caso do Nobre Amigo Nicanor Sofredor Senna,foi solidário não sei...tem algo errado nisso tudo ai,entende.


Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Sáb Out 27 2012, 13:28

Botafogo tenta comprar Bruno Mendes com ajuda de emprésários

Fora de campo, a diretoria começa a agir para tentar uma negociação com o grupo de empresários detentor dos direitos econômicos do atacante Bruno Mendes. O jovem jogador, de 18 anos, revelado no Guarani, vem se destacando no Botafogo, com quem tem contrato até o final do ano de 2013. Porém, uma cláusula estabelece que, caso apareça uma proposta no valor de R$ 15 milhões, o jogador poderá ser negociado antes do término de seu contrato com o Botafogo. O objetivo da diretoria alvinegra é tentar comprar uma parte dos direitos econômicos e renegociar o prazo e o contrato com Bruno Mendes.

— Já temos um grupo de empresários botafoguenses dispostos a ajudar. Vamos tentar um acordo importante para o clube — disse o presidente Maurício Assumpção.

Fonte: O Globo Online
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Out 27 2012, 21:05

Graças a "DEUS" e aos Deuses do Futebol,que o Bruno Mendes e as ideias dos Dirigentes Alvinegros Amadureceram...Coisa de Loco meu.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Dom Out 28 2012, 13:51

CHACON,

se preserve, meu amigo, pois não vale a pena se chatear e leve na flauta.

quanto ao bruno mendes, tambem acho que se tivesse o colocado para jogar, a possibilidade de termos no mínimo empatado era grande.

ficamos no se e aí não adianta nada.

tomara que você consiga levar sua menina ao engenhão.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Out 29 2012, 08:38

Nobre Amigo Alvinegro lscunha.

Beleza,mais tem coisas que não tem como segurar os dedos rsrsrsrsrs na lagoa com sapo,de cocoras com eles... entende.
Fazer o que né amigão,se o O2 tenta sustentar e manter suas convicções estranhas e sem nenhum objetivo,é ruim hem,com uma peça nula é difícil de engolir,se o Botafogo jogava com 10 na época do Loco Caneleiro Cone Abreu,agora com R.Marques,Elkeson,Vitor Jr e mais o Renato só cercando,Lucas e M.Azevedo e F.Ferreira entregando,joga com 6 apenas,e um velhinho se matando em campo,entaummmmm-se é melhor ter um Caneludo que não entrega o jogo.rsrsrsrsrsrs
Agora sem defender e defendendo,porque errar gols incríveis como ele errou sábado jogando pelo Figueirense perder Penaltys seguidos, estamos cansados de ver,e veja que são jogadores como um nível acima do Caneludo Abreu,como L.Fabiano e Wagner Love perder,e esse perdendo penaltis e gols sozinho e sem goleiro,e ai descrever o que ???
No futebol tudo é possível,dependendo do ambiente que o jogador se encontra,exemplos desse tipo esse ano são vários,R10 e Jô no Galo estão engolindo a bola,veja o aproveitamento do David no Coritiba,fazendo gols importantes e decisivos...não sei até quando rsrsrsrs,e por ai vai....

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Seg Out 29 2012, 18:04

BOTAFOGO AGENDA REUNIÃO PARA COMPRAR BRUNO MENDES

Os gols e as boas atuações do atacante Bruno Mendes fizeram com que o Botafogo mudasse rapidamente os planos. A diretoria marcou uma reunião com o empresário e dono dos direitos econômicos do jogador, Gustavo Arribas, para a próxima semana. A ideia do presidente Maurício Assumpção é iniciar a negociação para adquirir os direitos do atleta.

“Realmente o Botafogo já entrou em contato e temos uma reunião marcada. Estamos sempre aptos a conversar”, destacou o empresário ao Blog Sem Firula, por telefone, mostrando reciprocidade para uma transação.

Para que isso aconteça, Assumpção conta com um trunfo. Um grupo de empresários ligados ao Botafogo mostrou interesse em investir no atleta, considerado por eles com futuro promissor já que Bruno acabou de fazer 18 anos.

“Fizemos essa parceria com o clube em outro momento e estamos conversando para que esta possibilidade ocorra novamente”, disse um dos possíveis investidores, que pediu para não ter o nome revelado.

Com cinco gols em cinco jogos, Bruno Mendes está emprestado pelo Macaé até o fim de 2013. O clube detém os direitos federativos do jogador e funciona como "laranja" para um grupo de empresários ligado a Gustavo Arribas. A pressa da cúpula alvinegra não é à toa. Caso chegue uma proposta no valor de 6 milhões de euros (R$ 15,85 milhões), o Glorioso será obrigado a aceitar a venda e embolsará apenas 25% dela, ou seja, algo em torno de 1,5 milhão de euros (R$ 3,9 milhões).

Rapidinha: Será que Bruno Mendes será o novo camisa 7 do Botafogo em 2013?

Fonte: Blog Sem Firula - Fox Sports
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Out 29 2012, 21:12

Galera Alvinegra.

Vamos ver muita coisa errada daqui pra frente,com reportagens toda hora dessa imprensa nojenta,especulando o Bruno Mendes e seu futuro,agora deixa o garoto usar a mesma camisa que iniciou no Botafogo.F.R e fez seus gol´s,acredito que mitos são inigualáveis e inimitáveis,nada que possa ser comparado,cada um na sua e com uma estória diferente...

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por CarlosMello Ter Out 30 2012, 22:07

Chacon,

Como já foi falado, se preserve amigo. Os fóruns sobre o botafogo deveriam ser locais de encontro de confrades para troca de opiniões, com respeito, e informações sobre nosso time, onde conheceríamos pessoas e faríamos amizades, mas infelizmente não é. A muito tempo atras cheguei a esta conclusão e a partir daí optei por apenas ler o que me interessa, confesso que sou seletivo na minha leitura, com raras incursões para expressar minhas opiniões.
É uma pena que muitos se afastaram daqui, do BD, que possui um ambiente mais ameno, foram em busca das "emoções" que o CB proporciona. Confesso que as vezes tenho vontade de entrar lá e xingar uma meia duzia de foristas só para ser expulso e nunca mais poder voltar, mas não vale a pena é fazer aquilo que critico e acabo me contendo. Sou um zero a esquerda lá e aqui tambem, minha vida virtual foi um desastre...rs, mas a real é muito boa, não tenho o que reclamar e creio que este é seu caso.
Posso lhe afirmar que não esta perdendo nada, mas se insistes em participar, creio que serás absolvido, logo serás suspenso, pois algumas pessoas que participam do CB vão continuar a provoca-lo para ver você "chutar o balde" e ser punido novamente.
Só mais um detalhe, não perca seu tempo falando do Loco Abreu para o Cunha, ele é anti-loco também. Não o estou criticando, é um um direito que ele tem, assim como eu vejo motivos para não gostar do Jobson ele tem os deles para não gostar do Loco. Só acho que você está gastando argumentos e dedos com a pessoa errada, pois ele já deixou isto claro em posts e tópicos.

Um grande abraço para o amigo e que Deus esteja amparando a recuperação do nosso amigo Callum, que esta precisando de nossas orações.

Carlos Mello

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Qua Out 31 2012, 07:27

Fato curioso aconteceu no jogo entre o Internacional de Porto Alegre e Palmeiras, que rendeu ao Botafogo o ganho de uma posição na tabela, subindo para o 5º lugar.
Sempre fui a favor do uso da tecnologia nos jogos de futebol, até mesmo para minimizar ao máximo os erros de arbitragem. Eu tiraria também do árbitro o cronômetro, daria a uma mesa de arbitragem, profissionalizaria os árbitros e criaria um ranking que consideraria erros e acertos dos árbitros para suas promoções a árbitros da FIFA.
No caso do Palmeiras, ele tem razão, pois houve uma mudança de regra e o árbitro se deu o luxo de parar o jogo e esperar o veredito pela voz da consciência em seu aparelho eletrônico e isso a FIFA não permite e abriria um precedente para outros clubes usarem o mesmo recurso.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sex Nov 02 2012, 21:45

MELLO,

a minha posição é um pouco diferente da que você citou, pois não sou um típico anti-loco e até vejo utilidade dele no elenco, dada a sua inteligência (ver artigo que se segue) e um aproveitamento em circunstãncia que o jogo aéreo seja a melhor alternativa.

eu sou contra a idolatria pelo loco, pois não vejo no mesmo as condições necessárias e suficientes para tal, embora respeite quem a adote.

no momento, o mais importante é a saúde de nosso amigo callum e acho que a sua recomendação deve ser adotada por todos nós e que os eflúvios energéticos positivos de nossas orações aspergem sobre ele e o ajudem a uma pronta recuperação.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sex Nov 02 2012, 21:45

INTELIGÊNCIA X INSTINTO

Em termos sucintos, qual seria a diferença entre inteligência e instinto?

O instinto é um reflexo decorrente de uma manifestação de vontade e assim agem os animais, pois essa manifestação os leva a uma ação que lhes permita saciar essa vontade.
Não há nenhum código ético ou moral que possa interferir no mesmo, pois apenas o atendimento a necessidade fisiológica é determinante.

A inteligência, muitas vezes tem como input um instinto, mas como está sob a égide do discernimento, império da ética e da moral, além de ampliar seus desdobramentos com sincronização e ordenamento, estabelece uma trilha de racionalidade.

O instinto seria apenas um quadro e a inteligência uma sucessão de quadros e, portanto, uma película.

Alguns já devem estar perguntando: e o que isso tem a ver com o futebol?

Muita coisa, pois nosso futebol que acredito ainda ser o mais talentoso do mundo, mas infelizmente a cada dia se torna mais instintivo e por outro lado menos inteligente.

Estou sempre assistindo partidas em outros campeonatos nacionais, como o espanhol, o inglês, o francês, o italiano, o português e fica bem evidente a deficiência de talento dos jogadores desses países, com raras exceções, mas evidenciada a presença da inteligência, pois embora lhe falte recursos para certas “magias” com a bola, sempre optam pela jogada com mais chance de sucesso, ao contrário do nosso jogador que explora seu talento ao máximo e com isso desperdiçam a jogada mais efetiva, em troca de uma “magia individual” que o consagre.

No nosso botafogo, temos um exemplo clássico na figura do elkeson, que é um garoto com físico privilegiado para a prática do futebol, com boa técnica individual, velocidade e grande poder de finalização e que nem podemos dizer que é egoísta, pois até tenta ser coletivo, mas não possui percepção dos lances, pois age instintivamente e não de forma inteligente e acaba sempre optanto pela jogada errada.

Outro exemplo é o vitor jr, que também possui boa técnica, uma velocidade incrível, uma finalização apenas regular, mas uma imensa dificuldade em pensar de forma mais articulada nas ações em campo e nada que faz resulta positivo.

Outro exemplo daquilo que chamo de jogador burro é o já aposentado cafu, que conseguiu, mesmo transpirando burrice por todos os poros, vir a ser duas vezes campeão do mundo e uma vez vice e numa escala de pontuação, pasmem todos, só não ficaria na frente do pelé e empatado com o nílton santos, mas com a vantagem de ter sido titular nas três copas e o nilton reserva na de 50.

Esse aspecto tem a meu ver, como explicação, o exercício da profissão sem aprofundamento teórico, pois os nossos jogadores só têm atividades práticas e nenhuma que lhes traga um embasamento tático, como leitura de jogo e avaliação de opções de jogadas, atreladas a probabilidades mais efetivas de sucesso.

Penso que o calendário contribui muito para esse estado de coisa, pois os treinamentos devido a carga de jogos, muitas vezes e de forma surreal, se processo nos locais de concentração e assim fica desassociado da prática em campo e até pelo baixo nível cultural que a categoria possui, entra por um ouvido e sai por outro, pois o filtro de retenção cerebral tem as malhas muito espaçadas e não consegue reter os ensinamentos.

Assim, esse embate de predominância entre o instinto e a inteligência, pende de forma esmagadora para o exercício do talento sem racionalidade, que engorda o primeiro e está matando o segundo de inanição.

Não vejo saída para o nosso futebol fazer valer de novo a supremacia se não utilizar seu talento de forma inteligente e não instintiva e isso só me parece possível com uma reforma do mesmo, de modo a diminuir o número de jogos que fazem no ano, respeitando as divisões inferiores, para não as assassinarmos.

Exemplifico: a copa brasil deveria voltar a ser disputada apenas pelos campeões estaduais, já que nos estaduais e que deveria ser feita a seleção e apontar o representante do estado.

Campeonatos estaduais com menor número de participantes, respeitando as colocações do ano anterior, havendo um torneio entre os demais, com dois deles se juntando aos que se classificaram no ano anterior, mas isso é outro papo.

O que ponho em debate é o que devemos fazer para que o nosso jogador não desperdice o seu talento natural com uma burrice que está se tornando crônica, pois parecem touros miúras quando de posse da bola, pois a maioria, instintivamente, abaixa a cabeça e fazem das traves a sua capa vermelha.

Abraços,

LSCUNHA



lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Seg Nov 05 2012, 07:10

Mais uma mexida errada do Oswaldo ao substituir Lodeiro pelo Briner nos tirou a possibilidade de fazer o terceiro gol fechando de vez o caixão do Palmeiras.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por Miguel Seg Nov 05 2012, 09:04

Domingo, 04 de novembro de 2012 - 19h53min

Tweet

Comentarista critica mexida: 'Oswaldo é o culpado pelo empate'

O comentarista da Rádio Globo Felippe Cardoso, torcedor do Fluminense, criticou duramente a substitução de Lodeiro pelo zagueiro Brinner quando o Botafogo vencia o Palmeiras por 2 a 1 em Araraquara. Segundo o jornalista, o técnico Oswaldo de Oliveira foi o culpado pelo empate, ao recuar excessivamente o time. O Glorioso levou o empate aos 46 minutos do segundo tempo.

- Hoje o Oswaldo de Oliveira foi responsável pelo empate. É fácil de analisar, perdeu por causa do técnico. Se ele teve a estrela de pôr o Elkeson e no primeiro lance ele fazer o gol... Ele deu uma de Abel Braga, ele já fez isso outras vezes. Ele vai dizer que o Lodeiro cansou, eu o vi insatisfeito com a substituição e reclamando. Ele era disparado o melhor jogador em campo, era quem puxava os contra-ataques e surpreendenetemente o Oswaldo o tirou e colocou o Brinner. E no segundo gol do Palmeiras o Barcos dominou no peito e fez o gol. Ou seja, não adiantou nada colocar mais um zagueiro. Podia ter terminado 2 a 1 se o Oswaldo não facilitasse - disse o comentarista.

- Era aquele jogo que ou ganha ou esquece G4 para sempre. O gol do Barcos fez com que o Botafogo esquecesse o G4 - finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Seg Nov 05 2012, 09:49

não é só o oswaldo, mas a maioria deles, quando colocam uma vantagem, recual pra jogarem no erro e muitas vezes caem do cavalo.

quem é useiro nisso e está dando sorte e muita, pois é um treinador apenas mediano, é o abel.

nisso deviam copiar o barça, que não quer nem saber e se puder fazer 10, não se faz de rogado.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Nov 05 2012, 12:20

Nobre Amigo Alvinegro Carlos Mello...Grato,e eles acabaram com 2 coisas bonitas da Desorganizada do Botafogo...o Pré Porre no Lá Morikita e o Futchurrasco,por conta dessa frescura de se acharem os tais....entende.

Mais sou pertinente quanto a postar no CB e chutar de vez enqundo o balde sem nenhum medo de ser banido,por saber que maioria dos forenses que descrevem sobre futebol,na maioria das vezes esculacham o Botafogo.F.R e torcem contra a esse ou aquele jogador,nem ao Engenhão vão garanto,pois os que vão de verdade não criticam tanto assim,eu morando na Putaquilospario como descreveu certa vezs o Celo,durante o ano assisto mais o Botafogo que vários deles entende, e garnto para o amigo que tenho base de saber quem é quem.
Eu joguei e jogo futebol até hoje na Selecão de Master do Amazonas,e convivi por 6 anos no meio dessa raca ruim que é jogador de Putabol,e sei como funciona toda essa sacanagem dos grupinhos que promovem os raxa,esse foi um dos motivos de eu abandonar muito cedo o futebol profissional e trabalhar exercendo minha profissão na Gradiente, e jogando apenas como amador.
O que eu fico puto é que os mesmo entendidos do CB que criticaram o Loco Abreu hoje não tem os mesmos critérios com esse tal Rafael Mala Marquese outros merdas como Elkeson,Vitor Simões que são muito piores que o Loco e muito,pois todos eles não tem nenhum pingo de inteliGência para ser jiogador do Botafogo.F.R.
Carlos Mello meu amigo o O2 é o grande culpado do Botafogo.F.R está nesta situacão,por não ter critérios de definicão quanto ao esquema tätico,isso por ter ter dado crédito a quem não tem nenhum crëdito,como Renato,A.Carlos e F.Ferreira,Elkeson e Lucas...que quase apnharam do Loco e do Herrera no intervalo do jogo contra Frusfrus 4 x 1 Botafogo,e quem me disse estava presente na hora,por esse motivo fritaram os 2 gringos..
Quanto ao nobre amigo Lscunha eu sei disso..rsrsrsrsrs mais ele sabe que o Loco faz muita falta nesse grupo em todos os sentidos, e Cachorro não anda com Gatos...rsrsrsrs

Grd Abraco !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Nov 06 2012, 10:30

o ano acabou.Vamos ver se essa diretoria começa a PLANEJAR, mas é PLANEJAR DE VERDADE , um ano melhor.Detesto o OO, mas não vejo opções no mercado.E acho q esse ano, continuando o trabalho, com a espina dorsal q temos, pode ser q ano q vem as coisas melhorem.Aliás, faz anos q pensamos assim.talvez continuasse com o OO , na expectaiva q essa espinha dorsal dê certo ano q vem.Jeferson, Doria, jadson, Gabriel, Seedorf, Lodeiro, Bruno Mendes , seriam a espinha dorsal, com a contratação de laterais, de mais um meia e principalmente atacantes ou seja, contratações pontuais .E a demissão sumaria desse Anderson Barros, com a contratação de um profissional competente ou de um BALDE, também seria bem vinda.Isso sem falar na barca:Antonio Carlos, Fabio ferreira,Brinner,, RAFAEL MARQUES, entre outros......

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Nov 06 2012, 10:31

Nessa barca pode incluir o Elkesson também, q vendido poderia dar uma grana boa...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Nov 06 2012, 11:53

Nobre Alvinegro Flavio Silveira...se o Investidores.F.R deixar.

Futebol se faz com competência de quem conhece dentro das 4 linhas,e não se pode planejar com exatidão, sem não tiver um profissional do ramo na Comissão Técnica Alvinegra ano que vem,profissional esse que que possa bloquear jogadores tipo Brinner,R.Mala Marques e os Somálias da vida...e ensine posicionamento e alguns fundamentos básicos importantes para os mais novos... entende.

Quanto a manutencão dessa base e de uma boa " Ëspinha Dorcal " por você ai descrita,é correto,mais difcíl e fazer o O2 entender que o Renato cercador atrapalha a equipe,por falta de atitude e lideranca em campo,se omiti deixando toda carga em cima dos garotos,que no final do jogo estão sem nenhuma condicão de raciocínio,por conta de cobrir as falhas de marcão do dito cujo Renato,e mais as biobneiras dos seus parceiros de picuinhas o entrgador A.Carlos...e os 2 laterais totalmente desonrientados e perdidos.

Quanto a saída ou troca de jogadores,vejo uma barca cheia de pererbentos,saindo mar a fora de GS pela Praia de Botafogo rsrsrsr, perebentos como Brinner,Lennon,Lima,A.Carlos,F,Ferreira,M.Azevedo, Lucas,Renato este o mais caro e o pior de todos,essa anta chamada de Amaral,Vitor Jr, Elkeson e Rafael Mala Marques...

Esperando a contratacão de jogadores com melhor qualidade técnica,isso eu garanto que existi,basta ter um profissional no DF Alvinegro,com olho clinico,que possa descobrir alguns talentos por este Brasil a fora.

Vejo Equipes com menas tradicões e financeiramente abaixo do Botafofo,mais que conseguem jogadores com melhores qualidades,e que de alguma forma armam equipes bem aplicadas técnicas táticamentemente.,,chega de refugos sem expressão.

Grd Abraco !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Qua Nov 07 2012, 10:46

CHACON,

eu acho que o loco tem utilidade no elenco e terão jogos que sua participação sera decisiva, mas não o vejo como titular e muito menos como ídolo.

tambem não sei se o ego dele vai aceitar a supremacia do seedorf no gosto da torcida.

se ele tambem não ficar, não irei lamentar.

o oswaldo, queiramos ou não, ficará, mesmo porque não há opções no mercado.

não sou fdaqueles que se opõe de forma radical ao oswaldo, pois o comparando, por exemplo, com o técnico que será campeão, o abelão, acho o oswaldo mais preparado.

o maior problema dele foi enfrentyar a torcida e uma certa arrogância em suas declarações.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Qua Nov 07 2012, 10:59

alguem tem notícias do Callum ?

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 07 2012, 12:55

CUNHA, o problema do OO é justamente esse:a arrogancia e a prepotencia ao bater de frente com a torcida.E se perdeu na sua arrogancia ai deixar escapar 6 jogadores de frente e contratar essa coisa de nome Rafael Marques.Concordo com vc e acho q não há opções de mercado, não tem tu , vai tu mesmo.E seria bom ele parar te achar q temos q jogar como o Barça, sem atacantes, o time espanhol faz isso porque tem peças e nós não.Se eu fosse ele pegava o VT do jogo do Borussia Dortmund contra o Madri e se inspirar no primeiro tempo jogado pelo time alemão:marcação forte e saida rapida para os contra ataques.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Nov 07 2012, 17:26

Nobre Amigo Alvinegro lscunha.

Sempre soube disso, e de alguma forma concordo com você,sem ele ser de maneira nenhuma meu ídolo,o problema que sua seriedade como profissional o torna chato, com isso acaba incomodando alguns perebentos do bando alvinegro...entende.

Acho eu que, quanto a supremacia do Seedorf não posso te descrever como seria seu comportamento,mais acredito que pela inteligência de ambos,devo dizer que teriam um entendimento profissional e aberto dentro do campo de jogo...E a Torcida teria outra visão de ambos...como e o caso dos 2 craques dos Frusfrus Deco e Fred...lscunha eu lamentei e lamento, por ele ter bons exemplos.

O O2 errou por vários motivos além de peitar a torcida do Botafogo.primeiro porque optou por jogadores sem nenhuma condição técnica para substituir os 2 gringos...Herrera e Loco entendeu

Grd Abraço !!!!






G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Qui Nov 08 2012, 06:47

LODEIRO RECUSA PROPOSTA DA ARÁBIA SAUDITA E PERMANECE


Integrante da seleção uruguaia e titular no Botafogo, o meia Lodeiro recebeu uma proposta milionária de um clube da Arábia Saudita, mas foi convencido em reunião com a diretoria alvinegra a permanecer no Glorioso. O clube árabe, que pagaria a multa rescisória, ofereceu o dobro do salário que o atleta recebe atualmente, porém o apoiador decidiu seguir em General Severiano ao conversar com o gerente de futebol Anderson Barros e escutar que uma equipe forte será montada para 2013.

Lodeiro, de 23 anos, assinou com o Botafogo em julho deste ano e firmou vínculo até junho de 2014. Mesmo com uma proposta tentadora em mãos, o meia - ao lado do empresário dele, Gerardo Cano - deixou de lado esta oferta por um pedido de Anderson Barros, que o conquistou ao mostrar planejamento do clube para a próxima temporada. Em entrevista ao LANCENET!, Anderson Barros explicou como ocorreu o diálogo com o atleta.

- Lodeiro é um atleta de seleção, um jogador que acreditamos que ainda crescerá muito pelo Botafogo. Quando mais adaptado, mais ele evoluirá. Por isso, conversamos com o empresário na tentativa de que o jogador siga com a gente e acreditamos que isso vai dar certo para que fique - comentou Anderson Barros.

Em boa fase, Lodeiro também recebeu sondagens de clubes da Espanha e França, que perguntaram ao Botafogo sobre as condições para levar o meia. O Alvinegro deu uma resposta formal aos clubes, destacando que não tem interesse em negociar o jogador.

Fonte: Lancenet!
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Nov 08 2012, 08:16

vbm escreveu:
LODEIRO RECUSA PROPOSTA DA ARÁBIA SAUDITA E PERMANECE


Integrante da seleção uruguaia e titular no Botafogo, o meia Lodeiro recebeu uma proposta milionária de um clube da Arábia Saudita, mas foi convencido em reunião com a diretoria alvinegra a permanecer no Glorioso. O clube árabe, que pagaria a multa rescisória, ofereceu o dobro do salário que o atleta recebe atualmente, porém o apoiador decidiu seguir em General Severiano ao conversar com o gerente de futebol Anderson Barros e escutar que uma equipe forte será montada para 2013.

Lodeiro, de 23 anos, assinou com o Botafogo em julho deste ano e firmou vínculo até junho de 2014. Mesmo com uma proposta tentadora em mãos, o meia - ao lado do empresário dele, Gerardo Cano - deixou de lado esta oferta por um pedido de Anderson Barros, que o conquistou ao mostrar planejamento do clube para a próxima temporada. Em entrevista ao LANCENET!, Anderson Barros explicou como ocorreu o diálogo com o atleta.

- Lodeiro é um atleta de seleção, um jogador que acreditamos que ainda crescerá muito pelo Botafogo. Quando mais adaptado, mais ele evoluirá. Por isso, conversamos com o empresário na tentativa de que o jogador siga com a gente e acreditamos que isso vai dar certo para que fique - comentou Anderson Barros.

Em boa fase, Lodeiro também recebeu sondagens de clubes da Espanha e França, que perguntaram ao Botafogo sobre as condições para levar o meia. O Alvinegro deu uma resposta formal aos clubes, destacando que não tem interesse em negociar o jogador.

Fonte: Lancenet!

Coitado do Lodeiro:ACREDITAR NAS PROMESSAS E NO PLANEJAMENTO DO ANDERSON BARROS.....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Nov 08 2012, 11:27

Galera Alvinegra.

Não só o Lordeiro como Seedorf e Bruno Mendes,e depois não vejo nenhuma evolução na equipe para 2013,caso permaneça nesse grupo, jogadores que não tem atitude e comprometimento com o Botafogo.F.R,porque sobrevivem de picuinhas e raxas,sacaneando quem quer vencer e conquistar alguma coisa.

Lembram que postei e descrevi que o Seedorf estava perto de chutar o balde,e sacanear alguns dos vários perebentos desse bando alvinegro,pois não veio para o Brasil manchar sua bela e vitoriosa carreira,e aconteceu.

Engraçado que todos eles não tiveram moral e a mesma atitude para fritar o Holandes,como tiveram para fritar os 2 gringos Herrera e Loco Abreu cobertos de razão,por cobrarem mais seriedade no campo de jogo,e menas entregação.

E mais engraçado ainda...que a Torcida do Botafogo.F.R maioria que assisti os jogos no sofá de sua casa,não tem a mesma atitude para cobrar a saída de jogadores perebentos,como Lucas,F.Ferreira,A.Carlos,Renato,Amaral,Vitor Jr,R.Mala Marques e Elkeson,jogadores esses que ganham bem,e não contribuem para o sucesso do clube alvinegro,só promovem entregação e decepções ano pós ano.

Perdemos o Campeonato Carioca de forma vexatória para os Frusfrus,quando ele O2 tirou o Jadson do meio onde o garoto vinha jogando muito bem,isso para o retorno do covarde e cercador Renato totalmente fora de forma,perdemos a Copa do Brasil de forma idêntica,e a Sul Americana do mesmo jeito,isso para um clube rebaixado que nem o Palmeiras,por conta do 02 e sua turminha de vendilhões...Espero que queime meus dedos encarquilhados ano que vem.


Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Nov 08 2012, 22:28

08/11/2012 17h20 - Atualizado em 08/11/2012 17h20

Processo contra o Guarani pode tirar o xodó Bruno Mendes do Botafogo...Galera Alvinegra tem coisas que só acontece com o Botafogo e no Botafogo,isso para desestabilizar o ambiente de alguma forma,PQP...mais acredito que não vai dar em nada, pois nenhum juíz pode impedir fora do rigor da lei, que alguem trabalhe...segundo Nobre lscunha rsrsrs

Justiça do Trabalho pede anulação do negócio em ação do ex-zagueiro Andrei, pois direitos econômicos do atacante estão penhorados
O Botafogo pode sofrer em breve uma derrota na Justiça do Trabalho, sem nem mesmo ser parte no processo, que culminaria na saída Bruno Mendes, de apenas 18 anos, novo xodó da torcida, autor de cinco gols em seis jogos no Campeonato Brasileiro. Tudo por causa de uma ação do ex-jogador Andrei contra o Guarani, clube que revelou o jovem atacante...

Como descreveu o Nobre Alvinegro Emílio,temos disponibilizado como moeda de troca,um monte de perebentos,como Rafael Mala Marques,Lennon,V.Colombiano e Jean Coral,e de quebra o Renato que é cria do Guarani kkkkkkk

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Sex Nov 09 2012, 17:24

CHACON,

eu não consigo ver o loco como titular, mas como opção.

ele é muito caro para isso.

o rafael foi o segundo maior erro do oswaldo, pois o primeiro foi peitar a torcida.

ali ele briu guerra e vai se metralhado até ser abatido.

eu sou a favor de um técnico, para tratar da parte esquermática e treinadores específicos para funções, como ocorre com os goleiros e no final, esse colegiado se reune e faz o coletivo dentro dos parametros estudados.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Nov 10 2012, 10:26

Nobre Amigo Alvinegro lscunha.

Concordo com você nesse sentido,e no momento do Bruno Mendes fica difícil pra ele ser o titular,amigão mais caro mesmo...é Rafael Mala Marques e Elkesooufodão de assistir putz,e garanto para você que o Caneleiro Abreu em forma e motivado,recebendo aqueles passes com maestria na área enfiadas pelo Seedorf,iria com certeza alimentar o garoto Bruno Mendes,inteligente e oportunista como tal,garanto que eles 3 fariam a diferença no ataque alvinegro...pois consagrou o Caio Cai Cai que é muito pior.
Agora amigão difícil jogar desmotivado e recebendo pedradas e tijoladas dos perebentos do bando alvinegro,pedradas essas para ele correr e se matar,a bola pra ele tem que ser no pé,você mais que eu sabe disso,para dar tempo dele pensar na jogada,ai que de 3 bolas recebidas na área,faz 2 boas jogadas e arruma para o garoto concluir,coisa que as 2 peças raras não conseguem fazer por falta de imaginação e qualidade técnica.entende.

Quanto ao O2... infelizmente é o culpado de todo esse fracasso alvinegro em 2012,caiu numa arapuca de cobras e pegou corda,quando não deu conta de que o Loco e Herrera seriam muito mais útil ao lado do Seedorf que os 3 por ele escolhido,entende.

Quanto ao O2 concordo plenamente com você nesse sentido,e precisa sim de alguém que esteve dentro das 4 linhas e viveu as emoções da qual ele O2 nunca vivenciou dentro de campo em situações de jogo,para ensinar posicionamento,comportamento tático e os fundamentos básicos para alguns dos perebentos do bando alvinegro...como o Lucas cruzar driblar e passar sem bola na linha de fundo...o maluco M.Azevedo na cobertura e posicionamento para não levar tenta bola nas costa,o A.Carlos antecipar e saber sair jogando sem dar chutão, o F.Kakatua Ferreira dominar uma bola no peito na hora do sufoco,para não rachar sua cabeça,rebatendo e mandando todas bolas de volta Putz...e por ai vai..dizer pro Brinner imitar o artista do qual herdou o bonito nome,e fazer filmes de terror rsrsrsrsrs

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Nov 11 2012, 02:39

Nobre Alvinegros.

Eu sei muito bem o que descrevo e porque descrevo sobre futebol,e hoje mais que nunca está provado que... futebol é juventude e inteligência,não imposições determinadas pelo grupinho de agregados,e aos interesses políticos dos empresários,ou que seja dos Investidores.F.R...
Porque isso acontece ???...Sei não rsrsr...Mais acredito que...para a permanência de vários desses perebentos no grupo alvinegro,e ganhando o que ganham,e muios deles sem nenhum merecimento,acaba que vários deles mesmo que falhando e entregando jogos importantes..ai é soda amigão... ae fodeu cú de Creuza maninho.
Acredito plenamente que...com a renovação por etapa dos vários perebentos desse bando alvinegro,e muitos deles já definidos,e isso causa derrepentemente um grande e precioso efeito,isso porque jogadores comprometidos e determinados... aprovaram algumas mudanças radicais,com o intuito de ganhar alguma coisa...ouvindo e aprendendo com os que tem noção de conquistas...não absolvendo dos perebentos picuinhas e coisas sem futuro.

Grd Abraço !!!


G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Dom Nov 11 2012, 08:21

JIM,

sei que você, ao contrário de mim, gosta donandrezinho, mas não pode um articulador de um time, errar 12 passes num jogo.

somos dos tempos de didi e gérson, que passavam meses sem errar um passe.

a p´ropria jogada don penalty, cuja circunstãncia ajudou muito, pois nãontinha outras opções nos dois primeiros dribles, quando lhe ofereceu duas opções, ele escolheu a errada, pois a bola com o dida era para dar uma penteada para a esquerda e de imediaton um cortebpara a direita, que entrava com bola e tudo.

a cobrança do penalty foi ridícula, pois a respiração ofegante já assinalava que não estava apto para a cobrança e aquele marca passo antes de correr para a bola, telegrafou o que iria fazer.

penalty requer muita seriedade e serenidade para ser cobrado.

fui batedor de penalty e que me lembre só perdi um, pois chutei na trave e a decisão de onde bater deve ser tomada no momento em que arma o chute e se observa a postura do goleiro.
se ficar parado, sempre rasteiro a uma palmo da trave com meia força.

eu treinava dizendo ao goleiro onde ia bater, para ficar difícil e me aperfeiçoar.

se for bem batido, nem isso adianta para o goleiro e você que foi um deles, sabe que o goleiro só pega penalty mal batido.

os goleiros evoluiram muito nesse quesito e os batedores não treinam em busca da perfeição, daí muitos deles são desperdiçados, mas se for no capricho e na forma certa e bola na cal.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Nov 11 2012, 12:43

Nobre Amigo Alvinegro lscunha..eu sou favorável na renovação do time inteiro..

"O tempo é senhor da razão" e o futebol como sempre,tem seus mistérios duvidas e polemicas,as vezes um jogador sem nenhuma badalação ou perspectiva de ser o cara,acaba que nos surpreende com um bom desempenho com um futebol competitivo e solidário.

E isso vimos este ano com vários dos garotos da base alvinegra,que foram derrepentemente colocados no meio dos perebentos,do fraquíssimo bando alvinegro como boi's de piranha,isso para suprir algumas necessidades por contusão e suspensão dos titulares,acaba que todos deram certo,como Jadson,Dória,Gabriel e agora B.Mendes esse vindo do Guarani.

E lembro que muitos forenses no CB descreviam cada coisa,e achavam que esses garotos não teriam nenhuma chance de ser o que são na equipe,que hoje os considero titulares absolutos,como Jeferson Paulista,Rodrigos Dantas e vários outros.

Mais vira e mexe,o O2 tenta matar o velho e casado torcedor botafoguense do coração,tentando de alguma forma recuperar o cercador Renato,ai que levamos sufoco num jogo fácil,e os garotos ficam nervosos ansiosos e mortos de cansados,porque ele não participa ativamente do jogo,na marcação e e nem na armação,com isso compromete visivelmente o esquema tático...

Ontem o que fez no jogo não justifica ser ele o titular da equipe,pelo que foi antes de ser jogador alvinegro,no que diz respeito a sua fama de jogador experiente e vencedor Internacionalmente,e pelo que ganha deveria ser mais efetivo no campo de jogo,isso porque não posso negar,que ele tem habilidade e inteligência suficiente para tal,agora ficar tocando bola de lado,batendo faltas e observando o jogo e chegando depois do trem passar,isso é coisa de jogador de time master...

Grd Abraço !!!


G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Seg Nov 12 2012, 16:57

octávio pinto guimarães, benemérito botafoguense, de cuja diretoria inúmeras vezes fez parte, presidiu a federação carioca de futebol FCF de 1967 a 1978.

em 1979 a FCF se transformou na federação de futebol do rio de janeiro FFRJ, da qual foi o primeiro presidente no período de1979 a 1985.

em seguida, octávio foi presidente da CBF no período de 1986 a 1989, vindo a se afastar e a falecer em 1990.

assim, no período de 22 anos foi mandatário do futebol carioca e por 3 anos o mandatário do futebol brasileiro e seu clube , justo nesse período, amargou um jejum de 21 anos sem título.

o que significa isso ?

significa que quando abrimos a boca para protestar contra os favorecimentos que ocorrem, temos moral para o fazer, pois quando tinhamos o poder em mãos, sempre utilizamos da improbidade e jamais fizemos uso do mesmo em causa própria.

os demais clubes do rio, desconhecem esse fato, pois infelizmente, somos um povo aculturado, mas somos o que podemos bater no peito e dar a cara a tapa, pois os fatos nos alforriam.

o botafogo sempre foi um exemplo de conduta moral, desde de priscos tempos, em que mesmo sendo campeão e o melhor time da da cidade, por causa de uma punição injusta a um de seus jogadores, resolveu não disputar o campeonato carioca por esse ano de suspensão do delamare, sem que qualquer jogador de seu elenco aceitasse as inumeras propostas de outros clubes, numa demonstração, talvez a maior de todas em nosso futebol, do que vem a ser caráter.

nossas conquistas são notáveis em campo, mas fora delas são excepcionaise nesse aspecto, ninguem e mais exemplo que o nosso clube.

não é admirável que um clube fique 21 anos sem ganhar um campeonato estadual, tendo um seu benemérito como o poderoso da federação ?

abraços,



LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Nov 13 2012, 03:12

Nobre Amigo Alvinegro lscunha beleza.

Mais minha resposta para tudo isso é que.... jogo é jogo,e para os que não tem caráter e dignidade,acredito que vale tudo para ser campeão,e isso é uma coisa onde aqueles que participam desse mecanismo sujo,junto as entidades que regem o futebol brasileiro,e fazem de tudo para serem eles os beneficiados em todos os sentidos,infelizmente cagam e andam para nós...e dizem de peito aberto,tipo roubei mesmo e ai quem prova sou Campeão e ai,quem manda ser timinho...entendeu.

Lembro que dentro desses sofridos 21 anos que passamos sem títulos,também passamos boa parte desse tempo,sem ter um pênaltizinho se quer marcado ao nosso favor,e vários gols legítimos do Botafogo.F.R foram anulados, e o time alvinegro era sempre muito prejudicado,isso pelos Referes da época...como José Roberto Rato e Aramengão,refere esse que no Campeonato Carioca de 1982/83 não recordo,quando o safado anulou um gol legítimo do Josimar de longe contra os mulambentos...onde o falecido goleiro Zé Carlos aceitou,e o safado alegou que já havia apitado o final do jogo,acaba que ficamos fora para o Americano do todo poderoso Sr Caixa D'água,do quadrangular decisivo do CC,e o fatídico jogo Bambys/SP 3 x 2 Botafogo no CB de 1982 se não me engano,onde fomos roubados descaradamente depois de está vencendo por 2x0 o primeiro tempo,mais não posso negar que...o Sr Emill Pinheiro depois do fracasso de 1988... deu um jeitinho nisso tudo em 89/90 fomos Bi Campeão Carioca,mais foi muito pouco... garanto.rsrsrsrsrs

Grd Abraço !!!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Qua Nov 14 2012, 08:21

Foi patética a última rodada do Brasileirão onde a CBF, na tentativa de desviar a atenção dos seguidos favorecimentos a um determinado time, escalou uma arbitragem desastrosa para o jogo do Atlético Mineiro contra o Vasco, para alegar que os erros de arbitragem não eram direcionados, mas mesmo assim tal fato ficou claro, pois o árbitro deu um pênalti mal marcado a favor do time de Minas, mas logo depois expulsou um jogador do mesmo time, demonstrando a clara intenção de empatar o jogo, transformando o tal “favorecimento” em presente de grego.
Há muito que se fazer em relação ao futebol brasileiro no que diz respeito às manipulações de resultados para que o Brasileirão possa ser considerado uma competição séria, entre elas a profissionalização dos árbitros e um sistema de avaliação externa, jogo a jogo dando pontos aos acertos de arbitragem e tirando pontos a cada erro, servindo como um ranking que serviria para as promoções a árbitros da FIFA, assim como melhoraria seus vencimentos.
Creio que tal medida seria apoiada, tanto pelos que foram prejudicados quanto pelos que foram favorecidos, pois os torcedores em um modo geral gostam de ver um bom espetáculo de futebol assim como justiça ao fim de cada jogo e não uma competição onde as pessoas já sabem, muito antes do fim, quem será o campeão.
Eu, particularmente já desisti de assistir o futebol brasileiro, que já virou uma verdadeira palhaçada, um jogo de cartas marcadas, enquanto não forem tomadas medidas para restituir a seriedade ao futebol brasileiro, se é que teve um dia.


BRUNO MENDES 311284_514931985185592_490977060_n
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por lscunha Qua Nov 14 2012, 13:08

só o flamengo ganhou 6 pontos nas duas últimas rodadas e escapou do rebaixamento.

será que o palmeiras tambem n ão teria esse direito ?

e o sport ?

alguem tem notícias sobre o callum ?

anbraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Qua Nov 14 2012, 15:50

lscunha escreveu:só o flamengo ganhou 6 pontos nas duas últimas rodadas e escapou do rebaixamento.

será que o palmeiras tambem n ão teria esse direito ?

e o sport ?

alguem tem notícias sobre o callum ?

anbraços,

LSCUNHA

No jogo contra o Figueirense estava claro que era proibido fazer gol no Flamerda, tanto que a arbitragem anulou dois gols legítimos do Figueirense.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por vbm Sex Nov 16 2012, 07:55

Enquanto isso, no vestiário do Fluminense...

BRUNO MENDES FREDMANJAROLA
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BRUNO MENDES Empty Re: BRUNO MENDES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos