Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

+20
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
zigue
Karon Nobre
dedeco
mamfogo
Samoano
Paulo Nobre
wellingtondodo
Marco Aurelio
lfcarneiro
Miguel
Joaquim Mamede
Pedro Avelar
Rafaellopes
vbm
Bianco
robson rodrigues
Savio
G .C. "Chacon"
lscunha
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por lfcarneiro Qua Mar 23 2011, 16:14

Olá, pessoal.

Dado que Mr. Potter é o comandante, uma interessante entrevista com PVC, da ESPN. A íntegra do texto segue abaixo:

"PVC - Você tem acompanhado o Botafogo? O que acha do time?
CAIO JÚNIOR - Tenho acompanhado, sim. O time fez um Brasileiro brilhante no ano passado, conheço boa parte dos jogadores e acho que a equipe está precisando apenas de uma injeção emocional. O time é bom, mas o elenco precisa ser um pouco mais amplo pensando no Campeonato Brasileiro. Agora, vamos nos concentrar na reta de chegada do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil, que não são torneios fáceis.

PVC - Que jogadores você conhece do elenco? O Éverton, por exemplo.
CAIO JÚNIOR - É, você se lembra que eu levei o Éverton do Paraná para o Flamengo. Também trabalhei com o Maicossuel. Foi meu jogador no Paraná. E o Jéferson estava surgindo, quando eu fui auxiliar-técnmico do Cruzeiro. Sobre o elenco, eu conheço bem os jogadores.

PVC - O que aconteceu para você sair do Al Gharrafa, depois de ter sido campeão?
CAIO JÚNIOR - No ano passado, ganhamos os três torneios que disputamos, incluindo o Campeonato Nacional. Neste ano, estávamos em terceiro lugar quando saí da equipe. O calendário este ano foi muito mais cruel, porque as seleções disputavam a Copa da Ásia e a Copa do Golfo. Significa que ficamos sem 70% dos nossos jogadores, cedidos às seleções nacionais, na maior parte do torneio. Para completar, fiz uma observação sobre o contrato para o clube e fui mal compreendido. Julgaram que eu não estava feliz aqui. E dei uma delcaração sobre a arbitragem que causou muita polêmica. O Autuori também falou, mas minha declaração foi mais forte. Fui multado em 10 mil dólares e isso me deixou muito magoado. Além disso, o Bruno Metsu, lembra o treinador do Senegal na Copa de 2002, saiu da Seleção do Catar. Ficou claro que ele seria meu sucessor. A partir daí, ele ia a todos os nossos jogos, a televisão o focalizava e isso me deixava numa situação bastante desconfortável. Saí em terceiro lugar.

PVC - Até que ponto ficar fora do Brasil por dois anos atrapalha no retorno?
CAIO JÚNIOR - Olha, eu estou acompanhando muito o futebol brasileiro. Assisto aos jogos que a televisão transmite ao vivo para cá e leio todos os sites. Como no Catar temos menos tempo de treinamento. Como tenho mais tempo sem nada para fazer, leito muito sobre o futebol brasileiro. Sobre os Estaduais, a Copa do Brasil, tudo.
Olha, posso te dizer que volto ao Brasil com uma energia enorme e muito mais maduro. Passar dois anos fora me amadureceu muito. Eu fiz três anos muito bons no Brasil, classifiquei o Paraná para a Libertadores, quase classifiquei o Flamengo e o Palmeiras, mas fiquei com menos do que o resultado que eu esperava. Eu volto sabendo que preciso de mais. Quero resultados maiores."

Acho que pode dar caldo... mas vamos dar tempo ao tempo... :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Bianco Qua Mar 23 2011, 16:19

Extraído do blog do PVC da ESPN

PVC - Você tem acompanhado o Botafogo? O que acha do time?
CAIO JÚNIOR - Tenho acompanhado, sim. O time fez um Brasileiro brilhante no ano passado, conheço boa parte dos jogadores e acho que a equipe está precisando apenas de uma injeção emocional. O time é bom, mas o elenco precisa ser um pouco mais amplo pensando no Campeonato Brasileiro. Agora, vamos nos concentrar na reta de chegada do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil, que não são torneios fáceis.

PVC - Que jogadores você conhece do elenco? O Éverton, por exemplo.
CAIO JÚNIOR - É, você se lembra que eu levei o Éverton do Paraná para o Flamengo. Também trabalhei com o Maicossuel. Foi meu jogador no Paraná. E o Jéferson estava surgindo, quando eu fui auxiliar-técnmico do Cruzeiro. Sobre o elenco, eu conheço bem os jogadores.

PVC - O que aconteceu para você sair do Al Gharrafa, depois de ter sido campeão?
CAIO JÚNIOR - No ano passado, ganhamos os três torneios que disputamos, incluindo o Campeonato Nacional. Neste ano, estávamos em terceiro lugar quando saí da equipe. O calendário este ano foi muito mais cruel, porque as seleções disputavam a Copa da Ásia e a Copa do Golfo. Significa que ficamos sem 70% dos nossos jogadores, cedidos às seleções nacionais, na maior parte do torneio. Para completar, fiz uma observação sobre o contrato para o clube e fui mal compreendido. Julgaram que eu não estava feliz aqui. E dei uma delcaração sobre a arbitragem que causou muita polêmica. O Autuori também falou, mas minha declaração foi mais forte. Fui multado em 10 mil dólares e isso me deixou muito magoado. Além disso, o Bruno Metsu, lembra o treinador do Senegal na Copa de 2002, saiu da Seleção do Catar. Ficou claro que ele seria meu sucessor. A partir daí, ele ia a todos os nossos jogos, a televisão o focalizava e isso me deixava numa situação bastante desconfortável. Saí em terceiro lugar.

PVC - Até que ponto ficar fora do Brasil por dois anos atrapalha no retorno?
CAIO JÚNIOR - Olha, eu estou acompanhando muito o futebol brasileiro. Assisto aos jogos que a televisão transmite ao vivo para cá e leio todos os sites. Como no Catar temos menos tempo de treinamento. Como tenho mais tempo sem nada para fazer, leito muito sobre o futebol brasileiro. Sobre os Estaduais, a Copa do Brasil, tudo.
Olha, posso te dizer que volto ao Brasil com uma energia enorme e muito mais maduro. Passar dois anos fora me amadureceu muito. Eu fiz três anos muito bons no Brasil, classifiquei o Paraná para a Libertadores, quase classifiquei o Flamengo e o Palmeiras, mas fiquei com menos do que o resultado que eu esperava. Eu volto sabendo que preciso de mais. Quero resultados maiores.

O Carneiro foi mais rápido do que eukkkkkkkkkkkkk


Última edição por Bianco em Qua Mar 23 2011, 16:21, editado 1 vez(es)
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Miguel Qua Mar 23 2011, 16:21

Agora o lance é apoiar o CaioJr
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por lfcarneiro Qua Mar 23 2011, 16:23

Sem problemas, Bianco, o importante é passar a informação! :-)

Algo legal foi o fato dele ter trabalhado com Maicosuel e Éverton. Já fico com esperanças de que, com o retorno do Mago, passemos a jogar com 2 meias. Alvíssaras! :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Miguel Qua Mar 23 2011, 16:31

Depois da boa campanha do brasileiro eu esperava ver muito mais do Botafogo esse ano. Confesso que fiquei muito decepcionado com o futebol do aprensentado. Depois que a diretoria disse não pro Lucio Flavio, depois abriu as portas pro Leandro Guerreiro, Tulio Souza vazarem eu pensei com meus botões esse ano vai ser diferente.
E deu no que deu tomara que aconteça igual ao que aconteceu ao Fluminense em 2007 depois de uma derrota pro Bahia Joel saiu veio Renato Gaucho e eles foram campeões da Copa do Brasil.
Torço que o Caio acerte esse time que saiba explorar o Loco Abreu, Caio ou Herrera, traga alguem pra tabelar com Everton e coloque o time pra frente. A diretoria vem nessa ideia de jogadores novos pra fazer caixa ( $$$ ) que o Caio Jr encontre a formula certa e ajeite esse time

Não é possivel o Botafogo joga pior que Bangu, Olaria, Boavista times arrumados

Boa sorte ao novo treinador e vamos que vamos pra cima deles

Foooooogoooooooooo!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Bianco Qua Mar 23 2011, 16:33

Para quem ainda tem dúvidas, http://blogs.abril.com.br/matematicadofutebol/2009/04/harry-potter-homem-fluido-caio-junior.html#

Abraço.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Puruca Qua Mar 23 2011, 16:34

Carneiro, Bianco, Rafael, Miguel e demais amigos,
O importante como ressaltou o Miguel, é que agora gostando ou não, é ele que foi contratado, é o nosso novo comandante e ponto final.
Vamos dar tempo ao cara, que se Deus quiser, e há de querer, nos dará vários títulos esse ano.
Caio Potter, Caio "Homem-fluido" ou simplesmente Caio Jr., é o cara.
Que venham bons esquemas, bons jogos, vitórias e títulos.
Saudações.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Bianco Qua Mar 23 2011, 16:35

Miguel,
lendo seu post, me ocorreu que sem dúvida o Caio porter ou Fluido tem um perfil melhor que a lenda no sentido de aproveitar jogadores da base, o que também é um ponto positivo para ele não acha?

Abraço.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Pedro Avelar Qua Mar 23 2011, 16:35

Olha só o Currículo do cara:

CAIO JUNIOR

Nome/Name: Luiz Carlos Saroli

Data de Nascimento/Birth Date: 08/03/1965

Nacionalidade/Nationality:Brasileira

Cidade de Nascimento/City of Born: Cascavel/PR

Graduação: Certificado pela Associação Brasileira de Treinadores de Futebol (ABTF)

Carreira/Career:

2009/10 Técnico do Al Gharafa

Destaque: Eleito melhor técnico do Qatar pelo Comitê Olimpico

Campeão da Liga do Qatar

Campeão da Stars Cup do Qatar

Campeão da Copa do Sheik Tamim

2009 Técnico do Vissel Kobe

Competição: J League

2008 Técnico do Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro

2008 Técnico do Goiás

Competição: Campeonato Goiano e Copa do Brasil

Destaque: Vice-campeão Goiano

2007 - Técnico do Palmeiras

Competição: Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro

Destaque: Convocado como técnico da Seleção Paulista.

Troféu Fairplay do Campeonato Paulista

Eleito como um dos três melhores treinadores do Brasileiro pela CBF

2006 - Técnico do Paraná Clube

Competição: Campeonato Brasileiro.

Destaque: Classificação à Taça Libertadores da América

2005 - Técnico do Gama –DF

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro

2005 - Técnico do Cianorte

Competição: Copa do Brasil, Campeonato Paranaense.

2004 - Técnico do Juventude

Competição: Copa Rio Grande do Sul

2004 Técnico do Londrina

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro.

2004 Técnico do Cianorte – PR

Competição: Campeonato Paranaense.

Destaque: Terceiro Lugar no Paranaense

Campeão do Interior

Vaga inédita na Copa do Brasil e Série C do Brasileiro

2002/03 Técnico do Paraná Clube

Competição: Campeonato Brasileiro e Campeonato Paranaense

Destaque: Livrou o Paraná do rebaixamento nas ultimas dez rodadas.

2002 Auxiliar do Técnico Otacílio Gonçalves no Paraná Clube

Competição: Campeonato Brasileiro

2002 Técnico do Paraná Clube

Competição: Campeonato Paranaense

Destaque: Vice-campeão do Campeonato Paranaense.

2002 - Técnico de Juniores do Paraná Clube

2001 - Auxiliar Técnico de Ivo Wortmann no Cruzeiro

Competição: Campeonato Brasileiro

2000/01 - Supervisor Técnico do Coritiba Football Club

Competição: Paranaense, Sul Minas, Copa dos Campeões, Copa do Brasil e Brasileiro

Destaque: vice-campeão da Sul Minas e Terceiro na Copa do Brasil.


Pedro Avelar
Pedro Avelar

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 69
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Puruca Qua Mar 23 2011, 16:37

Bianco escreveu:Para quem ainda tem dúvidas, http://blogs.abril.com.br/matematicadofutebol/2009/04/harry-potter-homem-fluido-caio-junior.html#

Abraço.


huahauahauahauahauahauahauahaauhauhuahua.......
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Puruca Qua Mar 23 2011, 16:58

Bianco escreveu:Miguel,
lendo seu post, me ocorreu que sem dúvida o Caio porter ou Fluido tem um perfil melhor que a lenda no sentido de aproveitar jogadores da base, o que também é um ponto positivo para ele não acha?

Abraço.


Bianco,
Ele inclusive, já lançou muitos jogadores.
Acho que por esse aspecto, será muito bom.
O problema é que ele foi "recomendado" pelo Ney Franco (segundo li agora no GLOBO.COM, em entrevista com o André Silva), putz, não precisava dessa mancha no currículo.
Saudações.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Miguel Qua Mar 23 2011, 16:58

Bianco escreveu:Miguel,
lendo seu post, me ocorreu que sem dúvida o Caio porter ou Fluido tem um perfil melhor que a lenda no sentido de aproveitar jogadores da base, o que também é um ponto positivo para ele não acha?

Abraço.

Verdade. Joel tem seu valor ele é bom pegar clubes em crise, agora pra formar elenco e pra mim seu grande mau é porra da PANELA ele morre abraçado com ela.

Já o Caio Jr. mais novo outra visão derrepente pode achar alguem ali no grupo pra tabelar Everton e até mesmo preparar o time pra volta do Maicosuel. Mestre sou aquariano e como bom aquariano gosto de mudanças pena que ele va pegar o time capenga sem sete titulares. Mas já vai ver o que precisa pro brasileiro
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Mar 23 2011, 17:58

Pedro meu meu nobre. Sleep
Curríclo não ganha jogo garanto... e sim um tecnico com um esquema tatico definido e equilibrado, com jogadas ensaiadas, treinadas e os jogadores com seus fundamentos apurados,e cada um na sua especialidade para não virar pelada,quando encara um jogo duro pegado de muita marcação.
Se não tiver conciencia de quem esta mal e fora de forma sem leitura do jogo,não vai durar muito pois o time esta afobado, ancioso e viciado em chutões,não tem posse de bola um bando de individualistas,sem visão de jogadas na entrada da area com toques rapidos sem definiçao.
Porém, com o desenvolvimento do jogo, um certo número de posições especializadas foi criada,as posições principais no futebol são.


  • O guarda-redes ou goleiro é quem protege a baliza. É o único jogador que pode usar as mãos, e mesmo assim só pode usá-las dentro da área de baliza e tem o tempo de 6 segundos para recolocá-la em jogo. A sua função é impedir que a bola passe pelas traves da baliza.
  • Os centrais ou zagueiros têm a função de ajudar o goleiro a proteger a baliza, tentando desarmar os atacantes adversários.
  • Os laterais ocupam as laterais do campo. Também ajudam o goleiro a proteger a baliza e normalmente são os responsáveis de repor a bola em jogo quando esta sai pelas linhas laterais do campo.
  • Os médios, meias, meio campistas têm basicamente a função de fazer a ligação entre a defesa e o ataque da equipe, atuando tanto na marcação como nas jogadas ofensivas.
  • O avançado ou atacante tem a função fundamental de fazer o gol logo estão normalmente no campo adversário.
As posições definem a área do campo de atuação de um jogador, mas não o prendem a ela. Jogadores podem trocar de posições, sendo isso bem frequente. Os goleiros têm uma mobilidade menos versátil por sua função, mas também podem participar de cobranças de faltas e escanteios.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Bianco Qua Mar 23 2011, 18:25

Do Lance.

LNET! - O Botafogo tem o uruguaio Loco Abreu como maior ídolo atual. É um jogador que tem um estilo diferente e não se entendeu bem com Joel Santana...
Caio Jr. - Eu admiro muito ele. Ele é diferenciado. Tem personalidade e liderança e gosto deste perfil. Me dei bem com todos os jogadores assim. Basta entender bem as qualidades de cada um, desde que haja um repeito recíproco. A estrela tem que ser o jogador. O treinador precisa ser humilde e reconhecer isso. A minha vaidade passa por ganhar o jogo, só isso. Sou um treinador aglutinador. Quero que os jogadores brilhem.

LNET! - O que a torcida do Botafogo pode esperar de seu novo treinador?
Caio Jr. - Muito trabalho e dedicação. Só penso nisso. Chegar e trabalhar. Será um grande prazer. Gostaria de pedir que esperem um pouco e compreendam o meu trabalho. Não vai faltar dedicação.

Abraço.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por zigue Qua Mar 23 2011, 18:34

O time abaixo pode jogar de igual para igual com qualquer grande:

Jeferson

Lucas
Antonio Carlos
Fabio Ferreira
Everton

Mancha
Marcelo Matos
Maicosuel
Meia esquerda

Atacante
Loco

Acho que não estamos tão piores que os outros, mas devem ser contratados pelo menos 2 jogadores de qualidade.

Obs.: deixei o Mancha não é porque não há outro, mas porque ganhou todas as divididas nos 2 últimos jogos.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Savio Qua Mar 23 2011, 19:17

10 Motivos para comemorar a saida do Joel

Os números pomposos escondem um trabalho que não agradava à torcida, nem aos jogadores. Aqui estão 10 exemplos, em ordem cronológica, que ilustram o meu contentamento com o fim da "era Joel":

1. São Raimundo-PA 1x0 Botafogo - 10/02/10
Na estreia da Copa do Brasil, o Fogão não se impôs diante o atual campeão da série D, perdendo por 1 a 0, com todos os titulares à disposição. Vencemos a volta e passamos de fase, mas foi no sufoco.

2. Santa Cruz 0x1 Botafogo - 18/03/10
Na segunda fase da CB, jogando no Arruda, Jefferson garantiu a vitória Alvinegra, realizando milagres (defendeu até pênalti). Mais uma vez, o Botafogo foi dominado por um time inferior.

3. Botafogo 2x3 Santa Cruz - 01/04/10
O fracasso que ameaçou acontecer contra o São Raimundo veio ironicamente no dia primeiro de abril. Com gol no último minuto, fomos eliminados precocemente da CB. O título carioca veio logo em seguida, escondendo um pouco desse vexame histórico.

4. Atlético-PR 3x2 Botafogo - 02/06/10
Já no Campeonato Brasileiro, o Bota abriu 2x0 com menos de 30 minutos jogados, em Curitiba. Como de costume, se encolheu para garantir o resultado. Levou a virada do CAP.

5. Botafogo 1x1 Guarani - 18/07/10
Diante de uma das equipes mais fracas do BR-10, um mísero empate (palavra mais repetida em nossa campanha ano passado). Pouca criatividade, dificuldade pra encarar um adversário defensivo...

6. Santos 0x1 Botafogo - 09/09/10
A "Lenda" saiu desse jogo como "estrategista". O cara que usou a "tática do Rocky Balboa", de deixar bater pra contra-atacar e vencer a luta. MENTIRA! O que se viu foi uma postura de time pequeno do nosso gigante Botafogo. São Jefferson segurou o vareio ofensivo do Santos, e Loco Abreu guardou na rede a única bola que recebeu.

7. Botafogo 1x2 Internacional - 21/11/10
A vaga na Libertadores estava em nossas mãos. A partida era em casa. O Inter veio com seu time reserva, e trouxe alguns titulares apenas pra ganhar ritmo, pensando no Mundial de Clubes. Ainda por cima, nosso concorrente pelo 4º lugar era o Grêmio, rival do Colorado. Cenário montado pra uma vitória tranquila do Fogão. Bem...

8. Grêmio 3x0 Botafogo - 05/12/10
Depois de desperdiçar a chance de entrar nesse jogo com a vantagem do empate (até da derrota), restava atacar o Grêmio pra vencer e se classificar à Liberta. Somália foi o camisa 10. E o Glorioso foi atropelado. Adiós, América...

9. River-SE 1x0 Botafogo - 23/02/11
Filme parecido com o do jogo 1 desta lista. Estreia da CB, adversário sem expressão... O resultado também foi copiado. E teve "olé" do pessoal de Sergipe, pra completar o show...

10. Botafogo 0x2 Vasco - 20/03/10
O último ato. Já havíamos jogado outros clássicos na retranca. Esse foi pior ainda. Não fosse São Jefferson (o verdadeiro responsável pelos 63% de Joel), perderíamos de seis dos portugueses novamente.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Rafaellopes Qua Mar 23 2011, 20:38

zigue escreveu:O time abaixo pode jogar de igual para igual com qualquer grande:

Jeferson

Lucas
Antonio Carlos
Fabio Ferreira
Everton

Mancha
Marcelo Matos
Maicosuel
Meia esquerda

Atacante
Loco

Acho que não estamos tão piores que os outros, mas devem ser contratados pelo menos 2 jogadores de qualidade.

Obs.: deixei o Mancha não é porque não há outro, mas porque ganhou todas as divididas nos 2 últimos jogos.


Eu ficaria com:


Jeferson

Lucas
Antonio Carlos
Fabio Ferreira
M. Azevedo (vejo potencial nele)

Arévalos (Vejo potencial nele e acho que já esta melhorando)
Marcelo Matos
Maicosuel
Everton

Caio ou Herrera ( dependendo da fase de cada um)
Loco

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por robson rodrigues Qua Mar 23 2011, 20:51


-e isso aí bianco ,estou sentindo que começam ma aparecer viúvas do caio pother

kkkk,falando sério ,péssima escolha,mais uma desse trágico departamento de futebol do glorioso,

paulo nobre é muito caro (250mil)por um técnico que nunca ganhou nada,nem o troféu do amendoim nakaiama

esse dinheiro pode estar sendo dividido com diretores,

péssima escolha uma das piores possíveis,já entra com prazo de validade vencido,um fracaso na copa do brasil já vai colocar o pother na rua

acho que mal chega ao brasileirão
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por lscunha Qua Mar 23 2011, 20:53

acabei de chegar do trabalho e foram 13 horas seguiidas, sabendo por um ou outro amigo que o nosso novo técnico seria o caio júnior.

qualquer que fosse o técnico, a princípio contará com minha tolerância e torcida, mas tenho uma boa impressão do caio, pois treina e não fala gracinha.

fiquei mjuito feliz com sua declaração, quando lhe perguntaramm qual seria o sistema e ele respondeu :
- não sei, pois primeiro tenho que conhecer os jogadores, ver seus potenciais, como rendem melhor e aí sim, montar o esquema básico de jogo.
perfeito.
sempre defendí que o esquema básico surge naturalmente e aflora com as potencialidades disponíveis e será montado com base nelas e não aquela coisa de estabelecer o mesmo e sair catando jogador por tudoi que é lugar e apostando em qualquer coisa.

em seguida falou :
- só não abro mão dele ser ofensivo, pois não sei se devido ao fato de eu ter sido atacante, todos os meus times, jogam procurando o gol.
na mosca.

diante desse quadro, notei um certo sorriso no canto dos meus lábios, mas o reprimi, pois como são tome, quero ver para crer, mas que meus ouvidos ouviram belos acordes, não tenho nenhuma dúvida.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por robson rodrigues Qua Mar 23 2011, 20:55

precisamos de dois meias

mais não podem ser gilberto-acabado e andrezinho que não joga nada

alô bianco ,espero não ter nemhuma viúva do andrezinhokkkk
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por robson rodrigues Qua Mar 23 2011, 21:00


essa diretoria de futebol do botafogo é péssima,o caio júnior não existe

é melhor apostar no gotardo

me espanta alguns aqui no bd estarem gostando,eu achei péssimo,tomara que eu esteja errado.

lamentável ,não temos vice nem presidente ,estão piores que o rolim em termos de futebol
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por dedeco Qua Mar 23 2011, 22:26

Saudações!
E a sina continua.
Agora viramos a sucursal do inferno.
Depois de Ney Franco e Joel Santana.Éverton e Jônatas.Tentativas frustradas de Juan e Toró.De um diretor de futebol.
Eis que nos vem mais um.Agora atende pelo nome de Caio Jr.Tudo isso em 3 anos eu acho.
Já espero o Bruno assim que ele sair da cadeia.Depois o Obina para o Brasileirão.
Não,não era esse o nome para o momento.
O que mais criticamos neste espaço,são as negociatas mal explicadas que ocorem por debaixo dos panos em nosso time.
Caio Jr nada mais é do que um desses técnicos que usa os times que dirige para fazer de vitrine para jogadores de seus amigos empresários.
Fez isso no Paraná Clube há algum tempo atrás,dizendo que estava formando um clube empresa.Conversa fiada.O Paraná Clube hoje em dia não existe.
Mas agora é o que vai.
Abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Mar 24 2011, 00:24

Conterraneo Dedco
Se ele Caio Jr fizer isso no Botafogo estamos ferrados,não acredito que faça sabe que voa rapido.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Samoano Qui Mar 24 2011, 00:32

Alguém pode explicar isso????

RETIRADO DO BLOG DO PVC

Mas a explicação mais impossível é a do Botafogo:

"No Clube dos 13, estou amarrado a um contrato que me paga 40% a menos do que o Flamengo recebe", justificou o presidente Maurício Assumpção no dia 11 de março, no estúdio da ESPN Brasil, no Rio de Janeiro.

No novo acordo, ainda não sacramentado, a Globo oferece ao Botafogo algo em torno de R$ 45 milhões. E ao Flamengo, R$ 110 milhões. Quer dizer que o Botafogo reclamava por receber 40% a menos do que o Flamengo e agora receberá menos da metade do rival.

Quando o futebol brasileiro ficar desnivelado, quando o Botafogo perder concorrências por jogadores para o Flamengo, porque o Flamengo pode pagar o dobro do salário. Nesse dia, você botafoguense, deve perguntar por que seu time se enfraqueceu ao presidente Maurício Assumpção.
Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por robson rodrigues Qui Mar 24 2011, 01:23


dois detalhes

o pvc no seu blog manda a torcida cobrar do omissão o contrato de tv melhor para o botafogo,como foi prometido pelo presidente omisso

outro detalhe-dos 19 jogos do primeiro turno do brasileirão 8 são 18 e 30

4 as 16 horas 5 as 19 e 30 e dois as 21 de sábado



saõ 13 jogos entre 18 e 30 e 190e 30,



com horários ruins,ingressos caros,falta de transporte e segurança,falta de time ,de técnico e de diretoria


depois eles ainda reclamam que o estádio não está lotado


pergunta não ofende

onde estão as viúva sdo omissão?
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Bianco Qui Mar 24 2011, 07:55

A todos os amigos bom dia.
Com relação ao contrato de TV, alguém aqui estava iludido que a mulambada nos estava usando juntamente com os tricoletes e os padeiros falidos, formando assim os três patetas, em causa própria? Alguém aqui estava iludido que os patrocinadores dos clubes iriam forçar a negociação com a venus platinada? Alguém aqui estava iludido de que o BFR tem rabo preso por ter dívidas absurdas e tem de pegar o dinheiro logo, o que não lhe permite barganhar? Alguém aqui estava iludido de que o "omisso" como gosta o Robson, não tem espertize de negociador?
Agora, só nos resta mesmo cobrar as devidas explicações, caso o BFR dê mais esse vexame.
Abraços


Última edição por Bianco em Qui Mar 24 2011, 08:03, editado 1 vez(es)
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Bianco Qui Mar 24 2011, 07:56

E lembrando mais uma coisinha,

CADÊ O PATROCÍNIO DO NILTÃO??????????????????????
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Rafaellopes Qui Mar 24 2011, 09:40

Como citei anteriormente, para o Botafogo esse esquema com a Globo só renderá mais dinheiro se o contrato de propaganda do Engenhão for superior a 10 milhões.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por bmartins Qui Mar 24 2011, 10:47

Amigos,

Parace que a situação é um pouco diferente, leiam abaixo:

A TV Globo criou uma cláusula nos contratos que assinou que garante aos clubes um percentual máximo de diferença entre os que vão receber mais e menos pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro; Flamengo e Corinthians figurarão sozinhos no grupo de elite, mas não poderão receber mais que 18% do grupo seguinte, composto por Vasco, Santos, Palmeiras e São Paulo. Da mesma forma, a diferença entre o terceiro e o primeiro não pode exceder 31%. Caso ultrapasse, a própria Globo fará o reajuste.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Samoano Qui Mar 24 2011, 11:41

bmartins escreveu:Amigos,

Parace que a situação é um pouco diferente, leiam abaixo:

A TV Globo criou uma cláusula nos contratos que assinou que garante aos clubes um percentual máximo de diferença entre os que vão receber mais e menos pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro; Flamengo e Corinthians figurarão sozinhos no grupo de elite, mas não poderão receber mais que 18% do grupo seguinte, composto por Vasco, Santos, Palmeiras e São Paulo. Da mesma forma, a diferença entre o terceiro e o primeiro não pode exceder 31%. Caso ultrapasse, a própria Globo fará o reajuste.

bmartins, voce poderia citar sua fonte? Gostaria de conferir essa informaçao.

Eu só postei o pvc porque confio nas fontes dele e estou inclinado a ficar com a posição que ele externou.

Ninguém está sabendo ao certo o que vai acontecer a respeito dessas negociatas. A verdade é que o vencedor da licitacao foi a redetv, e a globo resolveu detonar tudo porque nao tinha interesse em negociar em bloco todas as mídias. Estou aguardando a posiçao do CADE e da SDE a respeito de tudo isso. Na condicao de estudioso do tema, posso me arvorar a dizer que a globo está praticando uma gama de ilícitos anti concorrenciais, ou para melhor entenderem, crime de abuso de posicao dominante.

Aguardo ansiosamente a posicao da SDE e do CADE, apesar de saber que há muita interferencia política nessas questoes. Em um país sério, a posicao da globo seria combatida com uma multa milionária e uma bela negativacao da imagem perante a opiniao pública. Mas estamos no Brasil e tudo aqui acaba em festa....

Pra arrematar, volto a me posicionar contra a postura ridícula do presidente atual do Botafogo. Fica dizendo por aí que encontrou o clube na penúria e agora tem estrutura. Mentira deslavada pois o CT foi construído na gestao anterior e o Engenhao foi uma vitória na concessao municipal. Sem o Engenhao, fruto maior da gestao anterior, estararíamos no buraco e explico:

Com essas novas divisoes de cotas ficou claro que ficaremos no terceiro escalao. Isso ira nos prejudicar frente aos outros clubes em todos os sentidos. Nossa oportunidade de reequilibrar as receitas é sem dúvida uma exploracao correta do nosso estádio, o que nao está acontecendo. Mas pode vir a acontecer em breve.

Outras fontes seriam a venda de jogadores e o aumento do numero de sócios. Reconheço o esforço da diretoria atual na questao de Marechal Hermes e torço pelo seu sucesso. Fico esperando agora uma reformulacao do quadro social, que na minha opiniao é risível para nossa grandeza.

Nao sou de nenhum grupo político e nem pretendo. Mas faço valer meu botafoguismo!

saudacoes alvinegras e todos e sorte ao homem fluido!!!


Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Paulo Nobre Qui Mar 24 2011, 11:42

O Presidente do Botafogo, eu sinceramente, não sei como defini-lo, e já postei isso aqui outras vezes.

Na verdade, não sei se é bobão, despreparado, tolo, fanfarrão ou se por trás desse jeito de bom moço bobalhão, tem um cara esperto e que visa outros interesses, sinceramente não sei.

Ele precisa vir a público explicar esse contrato com a GLOBO, o rompimento repentino com o Clube dos 13, no qual era um líder, enfim, precisa agir com mais transparência, algo que está faltando no nosso clube.

O "CONTRATAÇO" que ele dizia ter fechado para patrocínio do Engenhão, precisa ser igualmente esclarecido, pois ninguém perguntou nada a ele, que foi quem deu a 'BOMBA" de que na 2a. feira passada (ou retrasada ???) iria revelar quem seria e quanto seria, CADÊ ???

No mais, vejo nos noticiários, que o clube que Gilberto e Andrezinho, porra, mais 2 mulambos de carteirinha ?

O Dedeco tem razão, estamos virando (desde 2008 com Ney Fraco) filial do inferno, pois tudo que passou por lá, servindo ou não, vem pra cá.

O Anderson Barros é o mentor disso, pois todos sabem que é mulambo assumido, e acha na cabeça arrogante mulambenta, e passa isso com clareza, que tudo que é ou foi bom lá, TAMBÉM SERIA BOM NO BOTAFOGO.

Esse cara eu não gosto mesmo, pois acho que faz transações estranhas, se relaciona com pessoas no mínimo esquisitas e dita as regras, nomes, negocia, enfim, faz tudo e o retardado do André Silva (boboca inexperiente, franguinho no meio de raposas) acaba endossando junto com o Presidente Omisso (ih...o Robson vai adorar..rssss).

Quanto ao Caio Jr., prefiro esperar, pois no atual cenário do futebol brasileiro, me parece um bom nome.

Robson, para de cornetar o cara, ele nem começou (não adianta, já foi contratado, agora é apoiar, criticar depois se errar e fizer merda) e tu já está dizendo que ele irá fazer merda.....rsss

O "MR. CORNETA" é foda.........hahahahahahaha.....

Abção a todos e sds alvinegras;
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por bmartins Qui Mar 24 2011, 11:51

Samoano,

Segue o link:

http://www.lancenet.com.br/de-prima/Globo-cotas_0_449355292.html

Se é confiável ou não, são outros quinhentos.

Não confio na GLOBO e também acho que no final das contas o OMISSO vai quebrar a cara em confiar nos "co-irmãos".

Abraços.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por bmartins Qui Mar 24 2011, 12:03

Ainda sobre o assunto acima.

Se a GLOBO acertou com o Corinthians em 100 milhões, algém acha que eles vão nos pagar 70 milhões?

Temos que saber usar bem o fator Engenhão a nosso favor, pois a publicidade que estará na vitrine (tela da globo) será a dos patrocinadores que fecharemos para o nosso estádio, nos próximos anos.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Bianco Qui Mar 24 2011, 13:05

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Botafogo-tende-fechar-Ambev-Engenhao_0_449355310.html

Será que vão divulgar?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Dalvino Barbosa Qui Mar 24 2011, 15:08

ENTREVISTA COM CAIO JR. PODEMOS TER ESPERANÇA?
"Só penso em chegar e trabalhar. Será um prazer". De maneira bem simples e objetiva, assim Caio Junior definiu como quer começar sua trajetória no Botafogo. O novo comandante alvinegro ainda está no Qatar, mas não vê a hora de assumir o Glorioso, prometendo um time que jogará para frente.

Receba primeiro as notícias do Fogão no seu celular!

Toda a logística para a chegada de Caio Júnior ao Rio de Janeiro no sábado já está montada para que ele possa viajar a Macaé, onde observará o jogo contra o Boavista. Para sábado, o Botafogo será comandado pelos auxiliares técnicos Almir Domingues e Cassius Hartman, que já treinam o grupo nesta quinta-feira.

Quando assumir o comando, Caio Junior terá um elenco co m carências em certas posições, mas ainda prefere chegar para falar com a diretoria sobre reforços. Na rápida conversa que teve com dirigentes alvinegros antes de fechar, ouviu a promessa de que teria novas contratações para o Brasileiro.

Em entevista pelo telefone ao LANCENET!, Caio Junior contou o que espera encontrar em General Severiano, falou da maneira que gosta de jogar, além de comentar sobre o atual ídolo alvinegro, Loco Abreu.

LNET! - Caio, o que você pretende fazer na sua chegada ao Botafogo e qual sua expectativa?

Caio Jr. - Este grupo fez um ótimo Campeonato Brasileiro em 2010, além de ter sido campeão carioca. Este ano ainda não confirmou o que foi feito, mas devido a muitos problemas de lesão vem tendo dificuldades. É calendário difícil, pois temos Copa do Brasil e Estadual. Precisa ser bem detalhista e saber onde tem que trabalhar. Chegar e ajudar no aspecto psicológico para pode implantar aquilo que acho que será importante para o time.

LNET! - A torcida do Botafogo protestou muito com Joel Santana por achar seu esquema de jogo defensivo? De que maneira você gosta de jogar?

Caio Jr. - Eu não quero entrar no trabalho do Joel, pois não seria ético. Se você analisar, no Flamengo, em 2008, tivemos a equipe com mais números de gols. No Al-Gharafa não foi diferente. São números. Esta é uma tendência, pois fui atacante e meu objetivo é ter uma equipe que possa agredir sempre.

LNET! - O Botafogo tem o uruguaio Loco Abreu como maior ídolo atual. É um jogador que tem um estilo diferente e não se entendeu bem com Joel Santana...

Caio Jr. - Eu admiro muito ele. Ele é diferenciado. Tem personalidade e liderança e gosto deste perfil. Me dei bem com todos os jogadores assim. Basta entender bem as qualidades de cada um, desde que haja um repeito recíproco. A estrela tem que ser o jogador. O treinador precisa ser humilde e reconhecer isso. A minha vaidade passa por ganhar o jogo, só isso. Sou um treinador aglutinador. Quero que os jogadores brilhem.

LNET! - Você só foi uma vez demitido do cargo de treinador uma vez e costuma cumprir seus contratos. Isso é raro no futebol, pois o resultado é sempre o mais importante...

Caio Jr. - Realmente, a demissão que tive foi no Gama-DF, no início da carreira. Quando fui dispensado, resolvi abandonar a carreira e voltei a ser comentarista em uma rádio paranaense. Mas, em 2006 tive o convite do Paraná Clube e pude realizar um grande trabalho no Brasileiro, classificando à equipe para a Libertadores. No Vissel Kobe(JAP) e no Al-Gharafa(QAT) resolvir sair para atender propostas de trabalho.

LNET! - Você acredita que há a necessidade de reforços urgentes para o elenco atual do Botafogo?

Caio Jr. - O que posso falar no momento é que toda equipe vai precisar de reforços para o Brasileiro. O pouco que conversei com a diretoria pude perceber que eles sabem da necessidade de contratações. Quando chegar teremos uma conversa detalhada. Nesse momento só estou preocupado com os jogos contra Boavista e Paraná.

LNET! - Após dois anos no exterior, como vê sua volta ao futebol brasileiro?

Caio Jr. - Tenho uma grande chance de mostrar a evolução que tive nesses dois anos de trabalho. Estou muito mais maduro. É normal retornar e ter um tempo de adaptação. O futebol brasileiro tem uma característica especial em que você precisa se readaptar.

LNET! - Como definiria as passagens que teve no futebol japonês e no mundo árabe?

Caio Jr. - Foram experiências incríveis. No Japão há muito planejamento, disciplina tática e treinos diferentes. São muitas coisas bacanas. E no Qatar enfrentei muitos treinadores estrangeiros, em especial europeus. Foi legal trocar ideias.

LNET! - Você não comandará o jogo contra o Boavista, no próximo sábado. Portanto, sua estreia será contra o Paraná, pela Copa do Brasil, clube que teve ótima passagem. O que espera deste jogo?

Caio Jr. - Será emocionante. São coincidências que ocorrem no futebol e marcam a vida da gente. A Copa do Brasil é um tornio difícil e extremamente importante.

LNET! - O que a torcida do Botafogo pode esperar de seu novo treinador?

Caio Jr. - Muito trabalho e dedicação. Só penso nisso. Chegar e trabalhar. Será um grande prazer. Gostaria de pedir que esperem um pouco e compreendam o meu trabalho. Não vai faltar dedicação.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por vbm Qui Mar 24 2011, 16:27

lscunha escreveu:acabei de chegar do trabalho e foram 13 horas seguiidas, sabendo por um ou outro amigo que o nosso novo técnico seria o caio júnior.

qualquer que fosse o técnico, a princípio contará com minha tolerância e torcida, mas tenho uma boa impressão do caio, pois treina e não fala gracinha.

fiquei mjuito feliz com sua declaração, quando lhe perguntaramm qual seria o sistema e ele respondeu :
- não sei, pois primeiro tenho que conhecer os jogadores, ver seus potenciais, como rendem melhor e aí sim, montar o esquema básico de jogo.
perfeito.
sempre defendí que o esquema básico surge naturalmente e aflora com as potencialidades disponíveis e será montado com base nelas e não aquela coisa de estabelecer o mesmo e sair catando jogador por tudoi que é lugar e apostando em qualquer coisa.

em seguida falou :
- só não abro mão dele ser ofensivo, pois não sei se devido ao fato de eu ter sido atacante, todos os meus times, jogam procurando o gol.
na mosca.

diante desse quadro, notei um certo sorriso no canto dos meus lábios, mas o reprimi, pois como são tome, quero ver para crer, mas que meus ouvidos ouviram belos acordes, não tenho nenhuma dúvida.

abraços,

Lscunha

Estou com você, Cunha meu amigo.
Acho que o Caio pode fazer um bom trabalho no Botafogo.
No inicio vamos ter que ter um pouco de paciência, pois o time está desmantelado e sem padrão de jogo graças ao seu "lendário" antecessor, mas creio que ele com dois ou três reforços vai conseguir bons resultados.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por robson rodrigues Qui Mar 24 2011, 17:35


NOBRE

GANHEI O DIA COM ESSE APELIDO,MR CORNETA,RSRSRS,GOSTEI E VOU ASSUMI~LO,UM ABRAÇO E PROMETO APOIAR O HARRY ,VOU DAR UMA TREGUA NA CORNETADA ,GOSTEI MEUITO DO SEU POOST,PARECIA O MISTER CONETA


FALAVA DE OMISSÃO DOS FAT BROTHERS,BELEZA ,ASSINO EM BAIXO ,ATÉ MR CORNETA,ABRAÇ~SOI
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por robson rodrigues Qui Mar 24 2011, 17:36

BIANCO

VALEU,GOSTEI DO OMKSSO,ESTOU SENTINDO QUE A ELEIÇÃO NÃO ESTÁ GANHA,ABRAÇÃO
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Rafaellopes Qui Mar 24 2011, 18:23

O Botafogo vai de Fahel e Alessandro no domingo. Ainda bem que o Caio Júnior estará na arquibancada para ver quão ridículo são estes jogadores.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Bianco Qui Mar 24 2011, 18:31

Rafaellopes escreveu:O Botafogo vai de Fahel e Alessandro no domingo. Ainda bem que o Caio Júnior estará na arquibancada para ver quão ridículo são estes jogadores.

Rafael,
vão jogar muito e talvez até façam gols kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL - Página 3 Empty Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos