Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: OS NEGÓCIOS NO FUTEBOL

Mensagem por robson rodrigues em Ter Mar 22 2011, 16:47

bianco um abraço ,vc não é uma viúva do omissãokkkkkkkkkkk,pelo contrário é muito mais botafoguense do que ele esse omisso presidente

sávio

se não tem capacidade vai dirigir o tupi de juiz de fora,o botafogo é grande precis de um grand epresidente,ou vc pensa que o botaofgo é o tupi? fora omissão e suas viúvas

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Mar 22 2011, 16:49

as viúvas do omissão voltaram ,estavam sumidas,pensam pequeno e o botafogo é grande

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Mar 22 2011, 16:52

Valeu Robson,
espero que tenha entendido meu ponto de vista, assim como o Pedro entendeu.
Abraço.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Mar 22 2011, 17:19

grande rafael

ass

ino em baixo,melhor apostar no gotardo,um abraço

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Mar 22 2011, 17:22

pedro avelar

concordo com vc,é botafogo futebol em primeiro lugar e o omissão pensa que é futebol de areia onde ele jogava

grande abraço é isso aí no futebol ele é péssimo

bianco
concordo com vc ele é péssimo no futebol e o vice é horroroso,um abraço

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Ter Mar 22 2011, 17:31

Grande Paulo nobre, também sem meias palavras você botou pra fuder. Assino em baixo o que escreveu.

O Botafogo está sendo dirigido por flamenguistas e a imprensa se aproveitando disso está sondando até o Andrade. Vão para o inferno.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Mar 22 2011, 17:31

é isso aí rafael,gotado é melhor aposta do que m.não sei das contas

assino em baixo o que vc escreveu,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Mar 22 2011, 17:36

bianco

entendi e pensamos igual em vários pontos,um abraço,

depois de seus comentários sobre a parte futebol do clube,vc não é mais viúva do omissãokkkkk,grande abraço

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Ter Mar 22 2011, 17:41

http://www.youtube.com/watch?v=_pgHDwfOTu4

Entrei no site do Botafogo e fui levado a este vídeo.

Alguém faz idéia do que seja?

Abraços.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 22 2011, 17:55

Galera Alvinegra.

Galera Alvinegra com todo respeito que ele o Gerson Papagaio merece... mais ele e o Garotinho estão caducos.kkkkkkkkkkk
Estratégia: o padrão de jogo e o modelo de jogo .
Dinâmicas individuais e coletivas, que refletem um padrão de organização de uma equipe, podem ser monitorados e até manipulados. Menos no Botafogo de Joel.

Para os treinadores de futebol, a tomada de decisão e a escolha de uma estratégia de jogo, em detrimento de outra, pode definir o sucesso ou fracasso de sua equipe dentro do jogo.Então o Joel e sua prancheta fracassaram e o Mauro Cesar não sabe disso.
Na imprevisibilidade das dinâmicas decorrentes do confronto de duas equipes de futebol em uma partida, terá mais chance de vencer aquela que apresentar dinâmicas que têm maior fluidez sobre as de sua adversária que se encaixam melhor e respondem mais adequadamente aos problemas do jogo, sem muito gasto de energia.E o que mais gastam é energia no Botafogo com a desorganização tatica do time.
No futebol, ainda que muitas vezes seja de forma empírica e intuitiva, treinadores pelo mundo todo demonstram ser mestres no que diz respeito à elaboração e aplicação de estratégicas de jogo.O Joel se sabia esqueceu
Sem contestar, ou deixar de dar grande importância a esse empirismo e intuição, é importante salientar que se avaliarmos as estratégias de jogo adotadas pelos diversos treinadores e equipes de futebol, Brasil à fora, notaremos que elas as estratégias podem estar associadas a níveis distintos da organização do jogo.Que organização tinhamos ???
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 22 2011, 17:56

O Gerson Papagaio é tricolete kkkk e o Garotinho é mulambo não vale nada suas opiniões,manda eles opinarem quanto a saida do Muricy.
O jogo é imprevisível.
Há, porém, se olharmos para ele sob a luz da Teoria Sistêmica, dinâmicas individuais e coletivas, que em meio ao aparente caos, refletem um padrão de organização, que pode ser detectado, monitorado e até manipulado.O Joel não treinava nada como poderia manipular.
Essa “manipulação”, nada mais é, do que a ação individual e coletiva de uma equipe definida dentro de um plano estratégico, para tirar proveito ou vantagem desse padrão.Que padrão tinha o Botafogo do Joel.
O grande “pulo do gato”, porém, está em entender que o padrão de jogo pode ser observado em níveis que vão desde a ação de um elemento do sistema... o jogador, operada por características singulares a ele, até a modelação coletiva da equipe em suas regras de ação ou maneira de estruturar o espaço de jogo.Que jogador temos com espirito coletivo no meio ???
E o que isso quer dizer ?
Isso quer dizer em primeiro lugar, que padrões de jogo podem ser identificados dentro e fora de um modelo de jogo, e que, em segundo lugar, é preciso ter clara idéia de qual é o nível exato da organização tatica do jogo, que se quer intervir ou ainda, qual é o melhor nível para se fazer a intervenção.Que organização taticas tinhamos com o Joel ???
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 22 2011, 17:58

Então, seja para agir diretamente sobre a operacionalização coletiva das ações, sobre a estruturação coletiva do espaço de jogo, sobre a ação específica dos elementos do sistema, ou ainda, sobre suas inter-relações ou suas interdependências, é importante que o “tiro” seja certeiro, e que haja o entendimento de que a ação sobre qualquer uma dessas variáveis, afetará diretamente a outra, com maior ou com menor magnitude.Putz muito fraco nosso poder de fogo ou seja nossa artilharia.
Identificar padrões de jogo em distintos níveis não é tarefa das mais fáceis, porque requer muitas vezes observação repetida de um mesmo jogo, ou de diversos jogos de uma mesma equipe.Isso o Joel esqueceu de vez estava perdido desde a briga do Herrera com o Caio.
De qualquer forma, vale salientar que muitos treinadores pelo mundo, inconscientemente ou não, acabam por tomar decisões estratégicas sempre atuando sobre o mesmo nível organizacional e sempre ou quase sempre sobre a mesma variável da organização sistêmica.Ou seja teimosia isso ele é perfeito.
Isso quer dizer que muitas vezes, entendendo o tipo de decisão estratégica que um treinador toma, é possível entender também com quais óculos ele enxerga o jogo, e aí talvez, seja possível vencer sua equipe antes mesmo de conhecer seus padrões.Tá explicado...Teria que trocar seus oculos.kkkkkkkk
Com que óculos você enxerga o jogo? um de grau.....
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Ter Mar 22 2011, 18:22

espero que na relação de prioridades de nossa diretoria, na escolha do novo treinador, esteja a exigência do mesmo utilizar como esquema básicom um ofensivo e com a utilização de 3 atacantes.

espero que o novo treinador tambem exija da diretoria 4 contratações pontuais : um xerife, um maestro, um 4º atacante canhoto e um outro matador.

o 4º atacante canhoto poderia ser o roni, camisa 10 do criciúma, que é disparado o melhor jogador do campeonato estadual.
tem 21 anos e seria titular inconteste do botafogo.
seu estilo é muito parecido com o montillo e bate bem com as duas pernas.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Mar 22 2011, 18:24

espero que na relação de prioridades de nossa diretoria, na escolha do novo treinador, esteja a exigência do mesmo utilizar como esquema básicom um ofensivo e com a utilização de 3 atacantes.

espero que o novo treinador tambem exija da diretoria 4 contratações pontuais : um xerife, um maestro, um 4º atacante canhoto e um outro matador.

o 4º atacante canhoto poderia ser o roni, camisa 10 do criciúma, que é disparado o melhor jogador do campeonato estadual.
tem 21 anos e seria titular inconteste do botafogo.
seu estilo é muito parecido com o montillo e bate bem com as duas pernas.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Ter Mar 22 2011, 18:38

Eu contrataria dois meias e um atacante. Acho que para as outras posições estamos bem servidos. A não ser que venha um zagueiro fora de série.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samoano em Ter Mar 22 2011, 19:28

O Joel foi bom para o Botafogo e o Botafogo foi bom para o Joel no carioquinha do ano passado. PONTO FINAL.

Aquele esquema fechado e focado nos contra ataques foi excelente no carioca de 2010 porque os 3 times do RJ vinham com tudo pra cima, achando que venceriam em qualquer momento. Após a goleada pro vasco, éramos tidos como molezinha do fimde semana...Soubemos nos aproveitar da arrogancia alheia. Isso é ponto pacífico no futebol. MAS ACABOU POR ALI NA CAVADA DO ABREU.

Depois do título, o time passou a ser visado e o esquema mais do que manjado pelos adversários. Eu cansei de escrever aqui que faltava mudança de esquema por parte da lenda. Era esse modorrento 352, variando pra 361 o tempo todo!!!! Como um cara me ganha 270 mil reais e nao estuda variacoes táticas??? Nao tem esquemas variantes?? Nao treina fundamentos? Nao prima pela posse de bola? Pelo passe de segurança? Pela pressao no campo alheio alternadamente com linhas paralelas pra descansar e manter a coesao tática?????

O Abreu entende mais de futebol que o Joel, e o resultado foi o atrito entre eles. Técnico brasileiro está acostumado a lidar com jogadores analfabetos, mulas obedientes que nao constroem um raciocínio lógico sem repetir o que veem...

O uruguaio tem cultura e educacao tática. Assim como muitos europeus. E o resultado disso é que ele sabe mais do que o Joel e ponto final. A lenda é uma repeticao de chavoes insuportáveis. A arte da previsibilidade.

Um time vencedor é aquele que prima pela excelencia o tempo todo, e isso só se adquire com muito treino e variacoes táticas. Ser imprevisível é algo raro no futebol. Quem consegue isso rapidamente se destaca. Ou as jogadas de infiltracao do Barcelona sao previsiveis??? Toda hora aparece alguem na cara do gol, até o piqué faz gol se infiltrando...

Já escrevi demais, quando alguem resenhar mais algum assunto tático eu volto a opinar. Saudacoes alvinegras a todos!

Samoano

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 22 2011, 20:55

SAMOA MEU NOBRE. affraid
Tenho maior respeito pelo Loco só espero agora que ele tire o pé do freio e faça juz a sua vitoria no grd cabo de guerra que disputou com Joel Prancheta,pois este ano tem eleição não é,e ele sera o grd cabo eleitoral do Nininho.

Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por mamfogo em Ter Mar 22 2011, 22:22

Valeu Joel!
Jamais esquecerei o titulo carioca de 2010!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Ter Mar 22 2011, 22:40

- Paulo Nobre brilhante texto, falou tudo!!!!
- Man, assino em baixo, ganhar os dois turnos mais a final da cavadinha que é um jogo que predendo contar para os meus netos um dia. Fora o fato de não ter deixado o urubu ser tetra, coisa que só nos somos.
- Quanto ao resto...

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Mar 22 2011, 22:44

Quanto ao resto? campeões, quer mais o que? Os "endeusados" aí..Cuca e budequinhas do gênero até hoje?
picas! nada, futebol ofensivo, futebol bonitinho mas taça que é bom nada!
Fazer o que né?

A rapaziada da inferior oeste deve saber muito...
Vida que segue

Abraços

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Ter Mar 22 2011, 23:04

Saudações!
Joel,vai,fez sua parte que achou certa,a torcida quer mais e merece mais,e é vida que segue.
Como sempre digo,não defendo mais jogadores e muito menos técnicos.É engraçado os técnicos do Brasil,adoram se vangloriar nos títulos,como se fossem responsáveis,mas se enchem de desculpas nos momentos ruins,aí nessas horas,nada é com eles.Muito fácil assim.Nas horas erradas só o Cuca é que era responsável.
Mas o Joel não é o único câncer desse atual momento,o time é fraco.Pode render mais é verdade,mas é fraco.
Domingo tentei me encher de esperanças para buscar o empate,mas olhava para o campo e procurava alguém para acreditar.Não havia.
O atual ídolo da equipe precisa do time para que ele apareça,pois é incapaz de fazer algo nos momentos como aquele.E como depende do time e o time é esse,o que esperar dele então?
Torço para que o Adílson venha,pois ele vai botar nego pra correr e suar,só não me venham com apostas,pois senão será preciso outra troca para o Brasileirão.
De resto,é bola pra frente!
Abraços!

dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Mar 22 2011, 23:19

na saída ele revela que não tinha qualidade no time para buscar um empate.

quem foi que aprovou as renovações e as contratações ?

eu sempre coloquei, que não gostava do técnico, que acho rudimentar em termos de conhecimento futebolístico, pois a postura de que ler é besteira e estudar é idiotice, não é coisa recente e assola nosso país desde priscas eras.

o que me decepciona mais é o homem, cabotino e faz uma declaração dessa, a culpar os jogadores e não reconhecer suas limitações.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Ter Mar 22 2011, 23:25

Saudações!
Agora Caio Jr Nãooooooooooooooooooooooooooooo!
Por favor,se isso acontecer começo agora a campanha "VOLTA JOEL!";
Abraços!

dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Mar 23 2011, 08:15

(Matéria interessante) Conheça o torcedor que derrubou Joel

Jogo do Botafogo no Engenhão, o time entrava em campo e Joel Santana se dirigia ao banco de reservas. Quando ele ia sentar, lá ia um torcedor adentrando o setor Vip, na arquibancada Oeste Inferior, e exclamava: "Joel, cheguei!". Era o comerciante Eros Martins Ribeiro, de 48 anos, morador de Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Em várias coletivas após os jogos, Joel Santana sempre lamentava as reclamações da torcida. Mas Eros o irritava em especial. Em um bate-papo com a imprensa, Joel chegou ao ponto de dizer que o torcedor em questão deveria sentir amor por ele. Agora que ele pediu demissão, Eros comemorou a decisão, mas brinca com a situação.

- Ele disse que eu deveria ser apaixonado por ele, que era amor... Falou que iria se apaixonar por mim. Não eu o amo não, eu amo o Botafogo. O time está todo quebrado e agora ele sai? É esse amor que ele tem pela instituição? Ele chamou um torcedor para a briga (no domingo, contra o Vasco). Ele não pode se deixar levar pela paixão do torcedor. Se ele saiu por minha causa, fico satisfeito. Mas acho não tenho esse poder todo não - brincou Eros.

Frequentador assíduo do Setor Vip, no Oeste Inferior, o comerciante integra um grupo de torcedores que sempre se reúne naquele espaço do estádio e também discute o Botafogo em fóruns na internet. Eros criticou o jeito de Joel escalar o Botafogo, mas agradeceu ao técnico pelos serviços prestados.

- Não tenho nada contra o cidadão Joel Santana, mas com a postura dele como técnico. Nos deu um título, resgatou nossa auto-estima... O mal dele é levar a profissão pelo folcore, só se auto-promovendo. A estrela que tem de brilhar é o Botafogo, não ele. "Ah, sou a lenda, tenho vaga na calçada da fama"... Por isso que eu sempre grito: "Joel, cheguei!". Nunca xinguei o Joel com palavrão. Minha maior crítica é que ele sempre joga da mesma forma. Ele dá um nó na cabeça dos jogadores - analisou.

Em enquetes na internet e até mesmo realizadas dentro do Engenhão, a torcida mostrou-se dividida em relação a Joel. Mas Eros acredita que o percentual de apoio a Joel era de apenas 10%. Sobre o futuro, Adilson Batista é um dos principais cotados para assumir o cargo de técnico do Botafogo. Mas o torcedor que fez Joel sair do Botafogo acredita que o argentino Marcelo "El Loco" Bielsa seria um bom nome.

- Eu radicalizaria... Traria o Marcelo Bielsa. Se um Loco é bom, dois então... (risos) É para radicalizar. Nesse cenário, talvez seria bom o Adilson Batista. Particularmente gostaria do Dorival Junior. Ou o Cuca (atual técnico do Cruzeiro) de volta... - opinou.

PALMAS PARA ELE!!! ESSE AÍ FEZ O QUE TODOS NÓS GOSTARISAMOS DE TER FEITO.

E vem cá, esse Eros me é familiar, ele frequenta o canalBotafogo? ja foi no Futchurrasco? A foto dele no fogaonet me deu a impressão de ja o conhece-lo

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qua Mar 23 2011, 09:22

Karon Nobre escreveu:(Matéria interessante) Conheça o torcedor que derrubou Joel

Jogo do Botafogo no Engenhão, o time entrava em campo e Joel Santana se dirigia ao banco de reservas. Quando ele ia sentar, lá ia um torcedor adentrando o setor Vip, na arquibancada Oeste Inferior, e exclamava: "Joel, cheguei!". Era o comerciante Eros Martins Ribeiro, de 48 anos, morador de Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Em várias coletivas após os jogos, Joel Santana sempre lamentava as reclamações da torcida. Mas Eros o irritava em especial. Em um bate-papo com a imprensa, Joel chegou ao ponto de dizer que o torcedor em questão deveria sentir amor por ele. Agora que ele pediu demissão, Eros comemorou a decisão, mas brinca com a situação.

- Ele disse que eu deveria ser apaixonado por ele, que era amor... Falou que iria se apaixonar por mim. Não eu o amo não, eu amo o Botafogo. O time está todo quebrado e agora ele sai? É esse amor que ele tem pela instituição? Ele chamou um torcedor para a briga (no domingo, contra o Vasco). Ele não pode se deixar levar pela paixão do torcedor. Se ele saiu por minha causa, fico satisfeito. Mas acho não tenho esse poder todo não - brincou Eros.

Frequentador assíduo do Setor Vip, no Oeste Inferior, o comerciante integra um grupo de torcedores que sempre se reúne naquele espaço do estádio e também discute o Botafogo em fóruns na internet. Eros criticou o jeito de Joel escalar o Botafogo, mas agradeceu ao técnico pelos serviços prestados.

- Não tenho nada contra o cidadão Joel Santana, mas com a postura dele como técnico. Nos deu um título, resgatou nossa auto-estima... O mal dele é levar a profissão pelo folcore, só se auto-promovendo. A estrela que tem de brilhar é o Botafogo, não ele. "Ah, sou a lenda, tenho vaga na calçada da fama"... Por isso que eu sempre grito: "Joel, cheguei!". Nunca xinguei o Joel com palavrão. Minha maior crítica é que ele sempre joga da mesma forma. Ele dá um nó na cabeça dos jogadores - analisou.

Em enquetes na internet e até mesmo realizadas dentro do Engenhão, a torcida mostrou-se dividida em relação a Joel. Mas Eros acredita que o percentual de apoio a Joel era de apenas 10%. Sobre o futuro, Adilson Batista é um dos principais cotados para assumir o cargo de técnico do Botafogo. Mas o torcedor que fez Joel sair do Botafogo acredita que o argentino Marcelo "El Loco" Bielsa seria um bom nome.

- Eu radicalizaria... Traria o Marcelo Bielsa. Se um Loco é bom, dois então... (risos) É para radicalizar. Nesse cenário, talvez seria bom o Adilson Batista. Particularmente gostaria do Dorival Junior. Ou o Cuca (atual técnico do Cruzeiro) de volta... - opinou.

PALMAS PARA ELE!!! ESSE AÍ FEZ O QUE TODOS NÓS GOSTARISAMOS DE TER FEITO.

E vem cá, esse Eros me é familiar, ele frequenta o canalBotafogo? ja foi no Futchurrasco? A foto dele no fogaonet me deu a impressão de ja o conhece-lo

É esse mesmo do CB

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Mar 23 2011, 10:01

Foi lembrado o nome do Sergio Soares no CB.

Achei pertinente. Parece um técnico sério, que gosta de treinar e muito bem falado em são paulo.

Como diz o Cunha: chega de griffe!

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qua Mar 23 2011, 10:32

Piaba à vista:
quer dizer que jogaremos sem DEZ titulares contra o Boavista(o algoz tricolete) ?
Teremos que ter paciência com a garotada...

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qua Mar 23 2011, 10:47

Parece q vai ser o Caio JR.Disse q parece.....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qua Mar 23 2011, 11:11

Vcs não acham que a diretoria do Botafogo esta muito acomodada? Será que eles acham que com esse elenco da pra fazer uma graça no brasileiro? Na boa nem estou preocupado se o Botafogo vai jogar com o Boavista metade reserva e metade juniores.
O que me preocupa é ver o Botafogo passar um sufoco desnecessario no brasileiro lutando a cada rodada pra não entrar ou sair da zona do rebaixamento.

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Mar 23 2011, 11:27

O Sérgio Soares fez boa campanha pelo Santo André que era um timaço depois foi para o Atlético e não teve muito tempo. Não apostaria nele, tenho medo que seja um novo Estevan Soares.

Acho que o Botafogo precisa de alguém gabarito o suficiente para exigir jogadores junto à diretoria.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Qua Mar 23 2011, 11:37

O Nilton Santos podia ser o tecnico. Duvido se neguinho ai ia ter coragem de gritar BURRO/ Duvido se aqueles merdas da TJB e da FJV iriam chama-lo de Burro.
brincadeira a parte.....chama o Zagallo........

fiquei sabendo de uma fonte meio segura que o tecnico eh o Caio mesmo

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Mar 23 2011, 11:50

Dos citados para mim o pior seria o Leão.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qua Mar 23 2011, 12:18

Caio Jr ( Harry Poter) deve ser anunciado ainda hoje.Estava na Arábia,levará uns dois meses para conhecer os jogadores.Pelo menos se não é um treinador de grife,teremos uma bela coleção de óculos de grife,para vermos a cada jogo...

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qua Mar 23 2011, 13:58

JOAQUIM MAMEDE, para mim, q estou com 46 anos, a serem completados no proximo sabado, o CAIO JR se parece com o HOMEM FLUIDO dos "OS IMPOSSIVEIS", antigo desenho dos anos 60/70...rss....vou chama-lo de Harry Porter se ele fazer esse time do Botafogo jogar algo parecido com futebol, o q já seria uma grande magica...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qua Mar 23 2011, 14:03

CONFIRMADO:É CAIO JUNIOR.Q SEJA BEM VINDO E BOA SORTE.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Mar 23 2011, 14:45

LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:JOAQUIM MAMEDE, para mim, q estou com 46 anos, a serem completados no proximo sabado, o CAIO JR se parece com o HOMEM FLUIDO dos "OS IMPOSSIVEIS", antigo desenho dos anos 60/70...rss....vou chama-lo de Harry Porter se ele fazer esse time do Botafogo jogar algo parecido com futebol, o q já seria uma grande magica...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............"HOMEM FLUIDO" é sensacional, é a cara dele Flávio...

Eu adorava esse desenho, que tinham os 3:

"Crown, o "homem-mola" , "MULTIHOMEM" e "HOMEM-FLUIDO"......kkkkkkkkkkkkkk........"Os Impossíveis", e os 3 nos seus disfarces, rockeiros dos bons.........rsss

Se o "HOMEM-FLUIDO" fizer esse time fluir, ao contrário do seu antecessor "lendário", já estará ótimo.....

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Qua Mar 23 2011, 14:50

Seja bem vindo, e que ele consiga implantar um sistema de jogo que é compativel com a tradição do Botafogo.

Saudações Botafoguenses.

Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Mar 23 2011, 14:56

Ao contrário de alguns, gostei da contratação.

É um rapaz sério, da nova geração que gosta de estudar, dar treinos táticos, pesquisar, enfim, espero que faça um bom trabalho e nos devolva a alegria de ver o nosso time jogar futebol, coisa que não vemos há tempos.

No mercado, ser observarmos, não tem nada melhor e acessível, dando sopa.

Que venham também os títulos.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qua Mar 23 2011, 15:04

Se a famosa superstição do Botafogo ainda funcionar podemos ficar alegres pois: Trocar de técnico após uma surra do Vasco da sorte!!!!!!

Savio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qua Mar 23 2011, 15:08

Não podemos e cobrar algo mais no carioca, o Caio não conhece o time, e o elenco e fraco. Se não vier gente nova para o brasileiro nem o Mourinho da jeito.
Se bem que eu acho o Mourinho um "Joel Europeu", seus times so jogam na retranca, é sempre 9 jogadores traz da linha da bola. Futibolzinho feio!!!!!

Savio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Mar 23 2011, 15:18

Um novo nome na minha extensa galeria de ídolos alvinegros:

EROS, esse é o cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Mar 23 2011, 15:18

Não tenho nada contra o Caio Junior e desejo a ele e a nós muita sorte.

Só uma coisa me deixa intrigado: o que ele tem de currículo que o faça ganhar 250 mil dólares?

Não poderíamos contratar um de 100 e trazer mais um bom jogador para o elenco por 150?

Sds.,

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Mar 23 2011, 15:26

Zigue,

É só para corrigir: 250 mil REAIS, não dólares.

Se fosse dólares, mandava internar o Presidente.

Eu concordo que é muito, mas é o que o inflacionado mercado está pagando.

Eu considero um bom nome Zigue, pois fez bons trabalhos nos mulambos, Palmeiras, Paraná e é super valorizado no Japão e mundo árabe, ganhando vários títulos por lá.

Muito boa sorte ao Caio Júnior, o 'HOMEM-FLUIDO".

Abção e sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Qua Mar 23 2011, 15:30

Olá, pessoal.

Zigue, concordo com você nesta intriga: estamos pagando um valor inflacionado...

Contudo, entretanto, todavia (:-)), tenho mais ou menos a mesma linha de raciocínio do Paulo Nobre: o fato dele ser novo e fazer o estilo estudioso me agrada, apesar de que, no cômputo geral, eu preferisse o Adilson Batista. Mas, agora que ele foi contratado, torcerei muito por ele. Mas, temos que levar algo importante em conta: temos que verificar quando ele terá, pelo menos, uma seqüência mínima de 5 dias de treino (uma semana), de forma que ele possa melhor conhecer os jogadores e tentar implantar a filosofia de jogo que ele acha melhor. Antes disso, é bater em bêbado. Se ele começar em uma espiral de jogo no meio-de-semana e no final-de-semana, contando aí tempo de concentração, vai ter que ser no papo mesmo...

Com relação aos apelidos, me amarrava nos "Impossíveis". Mas farei o seguinte, para despistar o fato de que estamos meio velhos (e olha que só tenho 34! :-)): vamos trazer o Caio Jr. para o século XXI. Contratamos o Harry Potter! A magia vai começar!! Hahahahahahaha... :-)

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: JIM, volte logo, meu amigo, para fazer as suas tabelinhas com o Cunha! :-) E conosco também, apesar de provavelmente você receber alguns abacaxis de volta!! Hahahahahahahaha...

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Qua Mar 23 2011, 15:46

Paulo,

Vamo que vamo com o o Caio Porter então!

Um abraço.

Paulo Nobre escreveu:Zigue,

É só para corrigir: 250 mil REAIS, não dólares.

Se fosse dólares, mandava internar o Presidente.

Eu concordo que é muito, mas é o que o inflacionado mercado está pagando.

Eu considero um bom nome Zigue, pois fez bons trabalhos nos mulambos, Palmeiras, Paraná e é super valorizado no Japão e mundo árabe, ganhando vários títulos por lá.

Muito boa sorte ao Caio Júnior, o 'HOMEM-FLUIDO".

Abção e sds alvinegras.

zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Puruca em Qua Mar 23 2011, 15:56

O Caio Júnior foi uma boa sacada da diretoria, boa contratação.
Eu fiquei sem dormir imaginando, Gilson Kleina, Márcio Goiano, Marcos Paquetá, Renê Simões, etc....
Como disse o Nobre, é jovem, estudioso, sério, disciplinado e gosta de trabalhar a parte tática, variando os esquemas, fugindo da mesmice.
Eu acho que irá fazer um bom trabalho.
Vida longa e vitoriosa ao Caio Potter.
Saudações.

Puruca

Número de Mensagens : 60

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qua Mar 23 2011, 15:59

Pessoal,
quando o Robson ler os posts de vocês já vai chamá-los de viúvas do Caio Porter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixando a brincadeira de lado, o que cabe a nós torcedores, inclusive ao Eros, é incentivar não só o novo treinador, mas também o nosso time, pois se for para ficar cornetando, a vaca já vai p/ o brejo sem nem engordar.
Abraços

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qua Mar 23 2011, 16:02

lfcarneiro escreveu:Olá, pessoal.

Zigue, concordo com você nesta intriga: estamos pagando um valor inflacionado...

Contudo, entretanto, todavia (:-)), tenho mais ou menos a mesma linha de raciocínio do Paulo Nobre: o fato dele ser novo e fazer o estilo estudioso me agrada, apesar de que, no cômputo geral, eu preferisse o Adilson Batista. Mas, agora que ele foi contratado, torcerei muito por ele. Mas, temos que levar algo importante em conta: temos que verificar quando ele terá, pelo menos, uma seqüência mínima de 5 dias de treino (uma semana), de forma que ele possa melhor conhecer os jogadores e tentar implantar a filosofia de jogo que ele acha melhor. Antes disso, é bater em bêbado. Se ele começar em uma espiral de jogo no meio-de-semana e no final-de-semana, contando aí tempo de concentração, vai ter que ser no papo mesmo...

Com relação aos apelidos, me amarrava nos "Impossíveis". Mas farei o seguinte, para despistar o fato de que estamos meio velhos (e olha que só tenho 34! :-)): vamos trazer o Caio Jr. para o século XXI. Contratamos o Harry Potter! A magia vai começar!! Hahahahahahaha... :-)

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: JIM, volte logo, meu amigo, para fazer as suas tabelinhas com o Cunha! :-) E conosco também, apesar de provavelmente você receber alguns abacaxis de volta!! Hahahahahahahaha...

LFCARNEIRO, OBRIGADO PELO "MEIO VELHOS"....MAS VOU CONTINUAR NO SECULO PASSADO E COM OS IMPOSSIVEIS ....RSS

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qua Mar 23 2011, 16:03

Eu particularmente já torço para que ele consiga implantar um novo esquema tático ofensivo o mais rápido possível e que se dê bem com os jogadores, principalmente com o Loco, que espero, suba de produção.
Abraços.

Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Mar 23 2011, 16:10

Pelo que lembro o Caio Júnior é o oposto do Joel:

Estudioso do futebol, ofensivo, sério e azarado.rsrs

Azarado porque ia ser campeão com o Flamengo sendo que o time foi desmontado...

Achei uma boa contratação da diretoria, contratação típica de quem não quer retroceder e entende o espírito vivido pelo Botafogo do Bebeto de Freitas para cá.

Rafaellopes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:08

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: