Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

+25
dedeco
mdias
armando.carreira
lscunha
LGermer
FLAVIO SILVEIRA
satu7
Alejandro
vbm
dnl194
Emílio
Sonic
Cachorro Magro
André Lira
sabbato
gbarata
andmarques
Savio
dunga01
maurelio
Ronau
Cachorro Louco
mamfogo
Vandafogo
JIM
29 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Emílio Seg Nov 23 2009, 14:51

Flávio, mineiro que não bebe pinga? Tenho uma quantidade razoável com 22 anos de envelhecimento, vai resistir?

Mineiro, nem que seja pra honrar as tradições, tem que experimentar uma talagada, comer tropeiro, costelinha com orai-por-nobis, angu com quiabo, frango ao molho pardo.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 23 2009, 14:52

SONIC, vc está mais para o DUMBO....rsss Razz

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por maurelio Seg Nov 23 2009, 14:53

Flavio e Sonic, o lance do jogo ontem foi o RGM, malhando o Lucio Flavio depois de uma falta que o Soninho bateu. E depois de muito, eu e o Chackal conseguimos convecer, ele que não era o Lucio que havia cobrado a falta. Ele me diz bem auto, porra deveria ter sido, esse Juninho também é soda. Não faz mal não o LF, vai fazer m...mesmo, já fica essa por conta da proxima m.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por LGermer Seg Nov 23 2009, 14:54

gbarata escreveu:Reiterando o que alguém disse aqui acima:

Tá todo mundo defendendo o Jóbson pq ganhamos... queria ver se a gente tivesse tomado um gol depois, por estar com 1 a menos...

Mas o detalhe é que ganhamos num jogo em que Jóbson, entre erros e acertos, teve atuação decisiva. Se ganhamos foi muito pela participação dele. Se o Botafogo tivesse tomado mais um gol nesse finalzinho seria apenas uma reprise do que já aconteceu várias vezes, com 10, com 11, com 9, com 15...
É um time acostumado a entregar no final, vencer ou empatar no final é algo raríssimo pra essa equipe.

Sinceramente não sei até onde o time jogou bem mesmo... toma dois gols bem bobinhos, mas jogou bem? Não sei.

Renato, Jéfferson (que novidade!), Jóbson jogaram muito bem mesmo, mas de resto... sei lá.

LGermer

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por vbm Seg Nov 23 2009, 14:54

Sonic escreveu:Eita bichinho pinguço!!!rs

Ronau, Maurélio, Toc, Flavio Silveira...

É a verdadeira "turma do funil"...


Última edição por vbm em Seg Nov 23 2009, 14:55, editado 1 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Sonic Seg Nov 23 2009, 14:55

Flavio, conheço 3 pessoas que se amarram na minha orelha!!!

Voce, o Tiranossauro Gay e a Karine!!! Levando em consideração que a Karine e a Tiranossauro Gay são mulheres... tenho uma ligeira imprensão que sua sexualidade está em risco!!!

Presta atenção em mineiro!!! rs
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 23 2009, 14:55

EMILIO, tudo q vc falou eu faço, menos a cachaça.Pinga não aguento, me faz mal demais, as vezes, quando sei da procedencia, até dou uns tapas, mas é muito dificil.Quem já teve hepatite, não pode brincar com a MARVADA..rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Sonic Seg Nov 23 2009, 14:57

Maurelio, o Vein, não para com essa porra de encher a cara antes dos jogos... qualquer hora dessas ele vai entrar na porrada!!! Ele fica se garantindo no estatuto do idoso, e na gente... quero ver a hora que pegarem ele sozinho!!! eheheh!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Emílio Seg Nov 23 2009, 14:58

Novos hábitos obrigatórios na casa do interior:

Dona Encrenca só pode entrar na sala se estiver com roupa molhada de sair da piscina, não pode sentar em momento algum, quando ela fez isso ontem o São Paulo empatou.

Só os filhos podem assistir jogo.

Cerveja só latões da Brahma. Skol, Bohemia, Brahma Extra abolidas, efeito jogo do Barueri.

Cardápio em dia de jogo do Botafogo Tropeiro, com lombo no bafo e couve picadinha.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 23 2009, 14:59

SONIC, dessa polemica estou fora......rssss....
MAURELIO, cheguei de viagem , mas meu cerebro se encontra em estado letargico...rsss
Quando ao RGM, junta a cachaça com a idade, resultado:ESCLEROSE MULTIPLA....RSSS

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Emílio Seg Nov 23 2009, 15:01

Flávio, da Marvada, eu praticamente só sinto o bouquet, gosto de bebidas não destiladas, em algumas ocasiões experimento 1 ou 2 cálices, desde que não queime, tenha aroma, e procedência.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Sonic Seg Nov 23 2009, 15:01

Flavio, o VEIN deve está apagado até agora tambem... ainda não deu as caras!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Sonic Seg Nov 23 2009, 15:03

Emilio, não precisa ser tão fino para falar da cachaça para o Flavio... esse ai conhece a MARVADA de cabo a rabo... ai fica nesse caozinho de que não bebê a pinga!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 23 2009, 15:03

EMILIO, a razão para não ver o jogo ontem, foi q em 2002,no Bota X SP, q selou nossa caida para a segundona, eu estava na mesma casa onde estive ontem, em BH, do meu irmão, comendo churrasco, comemorando o aniversario do meu sobrinho e tomando banho de piscina.Pensei q ia acontecer tudo de novo.Graças a Deus, q desta vez,só a tonteira q foi igual a 2002..... rabbit

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 23 2009, 15:05

SONIC, para te falar a verdade eu só entendo de rabo, o cabo eu deixo para vc....rssss Very Happy

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Emílio Seg Nov 23 2009, 15:06

Flávio, tá em Caratinga? Amanhã vou atender aí perto, Manhuaçu, mas, retorno, para Abre Campo, Rio Casca e Santo Antônio do Grama.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por maurelio Seg Nov 23 2009, 15:09

Sonic verdade, ele tira essa onda toda só por causa do tal de estatudo do idoso.
Flavio o vein largou o sarcófago, e vei mais, aloprando do que antes.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Emílio Seg Nov 23 2009, 15:11

Sonic, se o Jobson contra o Palmeiras fizer o que fez ontem, eu mando minha dorna pra ele.

Quanto ao Flávio estou pensando em convidá-lo para um chá com torradas, junto com o Lúcio Flávio e Juninho, com leitura obrigatória da Bíblia.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Alejandro Seg Nov 23 2009, 15:13

Flavio,

Não concordo com esse negócio de que todo mineiro tem que beber pinga, todo carioca tem que ser malandro, todo bahiano tem que ser preguiçoso, etc...

Se fosse assim, todo mundo aqui ia jurar que o Maurelio era GAÚCHO!!!!

hahahaha
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por maurelio Seg Nov 23 2009, 15:13

Emílio escreveu:Sonic, se o Jobson contra o Palmeiras fizer o que fez ontem, eu mando minha dorna pra ele.

Quanto ao Flávio estou pensando em convidá-lo para um chá com torradas, junto com o Lúcio Flávio e Juninho, com leitura obrigatória da Bíblia.

kkkkk... aí fu...u.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por maurelio Seg Nov 23 2009, 15:15

Porra Alejandro...
Eu sou é Botafogo...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 23 2009, 15:16

Emilio, vai em Manhuaçu, amanhã?..se quiser me ligar de lá, meu tel é 33-3321-4188, no horario comercial.Se animar , dá uma puladinha aqui, são só 75 km.Passei em Rio Casca hoje, mas para ganhar tempo não passei por Abre campo, preferi passar por Raul Soares.Hoje, fiquei 1 hora parado na estrada, no trevo de Itabira, perto de Monlevade, por conta de obras.Minha ressaca ficou uma beleza.....rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Sonic Seg Nov 23 2009, 15:18

Putz maurelio, o Alejandro avacalhou geral agora... ahauhauhauah!!!

Flavio, o vein disse que voce entende pra caraca de cabo... tá querendo enganar a quem!?
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 23 2009, 15:18

EMILIO, seria um prazer tomar cha com torradas com o Juninho e o LF.Garanto para vc, q eu converto essas moças em tempo recorde.
ALEJANDRO, tadinho do Maurelio, fala assim não.Afinal, ontem, ele dormiu com o RGM..

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 23 2009, 15:20

SONIC, O VEIN tá trocando as bolas.Aliás,ultimamente não anda trocando.Só dá....rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 23 2009, 15:21

Galera, deixa eu trabalhar......rsss
abs

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por maurelio Seg Nov 23 2009, 15:23

Sonic ele não tá sabendo o que diz, isso é o efeito Mr.Jobson.
Alejandro eu é que sou o gaucho né? Mas repara nos dizers da postagem do Flavio: " Emilio se animar , dá uma puladinha aqui, Abre campo "
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Sonic Seg Nov 23 2009, 15:23

vou indo nessa tambem... mas eu vou pra casa!!!

Um grande abraço a todos, até amanha!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Sonic Seg Nov 23 2009, 15:24

Sonic escreveu:Flavio, conheço 3 pessoas que se amarram na minha orelha!!!

Voce, o Tiranossauro Gay e a Karine!!! Levando em consideração que a Karine e a Tiranossauro Gay são mulheres... tenho uma ligeira imprensão que sua sexualidade está em risco!!!

Presta atenção em mineiro!!! rs


Maurelio, nem preciso dizer mas nada sobre o Flavio né?! Pra gaúcho falta um passo!!! rs!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 23 2009, 15:26

SONIC, o passo q darei é para ficar um palmo atrás de vc.Maurelio, vc só anda com maldade na boca...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por maurelio Seg Nov 23 2009, 15:27

Vou arriar as portas da birosca, tá na hora. Vou apanhar minha filha no colégio, e depois irei prestigiar o meu amigo Paulo Marcelo, no Botafogo Praia Shopping.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por maurelio Seg Nov 23 2009, 15:29

É Sonic, ele vai dá um passo, fundo.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Emílio Seg Nov 23 2009, 16:11

FLAVIO SILVEIRA escreveu:Emilio, vai em Manhuaçu, amanhã?..se quiser me ligar de lá, meu tel é 33-3321-4188, no horario comercial.Se animar , dá uma puladinha aqui, são só 75 km.Passei em Rio Casca hoje, mas para ganhar tempo não passei por Abre campo, preferi passar por Raul Soares.Hoje, fiquei 1 hora parado na estrada, no trevo de Itabira, perto de Monlevade, por conta de obras.Minha ressaca ficou uma beleza.....rsss

Amanhã será quase impossível, pois vou à Delegacia Fiscal de Manhuaçu com um cliente produtor rural, ver se libero a troca de crédito de impostos, por uma carreta, mas, não faltará oportunidade, sempre vou a Manhuaçu mesmo.

Será que o Juninho e Lucinho Flávio não são herança sexual da fase do Agnaldo Timóteo? rs...

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Nov 23 2009, 16:40

EMILIO, tanto o LF e o Juninho estão fora da faixa hetaria das amizades do nosso amigo cantor vereador....rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Emílio Seg Nov 23 2009, 17:24

Flávio

Eu tenho um conhecido, que vou omitir o nome por motivos óbvios, ele foi pupilo do AT, e abandonou a carreira pq não quiz atender a volúpia do manager das divisões de base do BFR.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por lscunha Seg Nov 23 2009, 17:43

a fifa nunca concordará com a retirada da camisa na hora do gol, o que acho correto, pois é um momento que as tomadas de tv fecham em cima do jogador que marcou o gol e ele sem camisa não expõe a marca do patrocinador.

a atitude de não tirar a camisa, passa por uma percepção coletiva, difícil para os cérebros de grão de mostarda da maioria de nossos jogadores, cujo contraste entre talento e idiotia, convivem de forma natural.

e o victor simões que pegou carona e devia ser expulso por burrice pródiga.

o emílio e o vitório analisaram bem as falhas de nossa defesa nos dois gols.
todos falhas de marcação e de falta de fosfato, pois é claro que se está só o washington na área, a marcação tem que ser encurtada (homem a homem) e se posicionar para evitar o giro e força na cabeçada que seria amortecida com um simples esbarrão em disputa corporal.

está tudo em aberto em aberto e tem 4 jogos que nos são fundamentais :
o nosso, flu x vitória, cruzeiro x coritiba e palmeiras x atlético mg.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por armando.carreira Seg Nov 23 2009, 18:23

Na minha opinião, o Leandro Guerreiro mais uma vez falhou quando não devia falhar, no segundo gol do São Paulo...
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por lscunha Seg Nov 23 2009, 19:06

daqui para frente, não irá bastar só técnica, mas será fundamental o coração.

qual deve ser a postura do botafogo contra o atlético ?

recentemente, tivemos uma partida contra eles pela sul-americana, em que jogamos na arena com o time reserva.

passamos por uma pressão inicial nos primeiros minutos de cada etapa e depois o jogo ficou morno e acabou 0x0.

vamos desfalcados e nosso ataque terá o victor simões e, talvez, o reinaldo, pois iremos depender do famoso incomodo (é pior que o incomodo da menstruação feminina, pois esse dura 3 dias no mês e o do ex-mulambo, 27 dias no mês).

penso que o melhor sistema é jogar mais fechado para sair rápido no contra-ataque e, desse modo, quem deve ser a flecha é o victor simões, pois o reinaldo não tem mais velocidade.

talvez tenhamos que optar por jogadores muito velozes na reserva e penso que só temos o laio para substituir o victor simões e caso o reinaldo volte a ter "desconforto" no intervalo, eu colocaria para fazer a sua função, em virtude da velocidade, o thiaguinho, pois me parece que é o único elemento do plantel que talvez jogando solto, só preocupado em procurar espaço para ser lançado e puxar o contra-ataque, acabe funcionando.

penso que o estevam deva fazer essa experiência nos treinamentos da semana, mesmo porque o reinaldo vai passas a semana dando volta em trote de tartaruga em volta do campo.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por lscunha Seg Nov 23 2009, 19:10

mandei uma mensagem para o márcio guedes, para ver se ele lê no linha de passe de hoje, com a gozação do rodrigo federman em seu cantinho botafoguense, que achei genial.

"o dia 22/11/09, entra para a história do futebol carioca, como o dia que a torcida do flamengo encheu o maracanâ, para vibrar com os gols do botafogo e...somente do botafogo".

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por lscunha Seg Nov 23 2009, 19:25

é impressionante o quanto a globo detesta o botafogo.

pudera, eles são apenas do tamanho do planeta terra, um fragmento redondo que gira em torno do sol, uma estrela de 5ª grandeza e nós, bem, nós somos uma estrela de 1ª grandeza.

na seleção da rodada, camilo do santo andré e neymar do santos, que fizeram dois gols normais contra os golias avaí e coritiba, ganham nota 8.5 e jóbson que deve ter tido uma participação discreta contra o o david são paulo, que alem dos dois gols mais bonitos da rodada, ainda fez uma assistência, onde num espaço curto deu um drible que paralizou o convocado miranda, ganhou como incentivo a nota 7.5 !!!!!

se fossem a mesma jogada de gols efetuadas pelo adriano, ganharia 10.5 e o sobre-título de o imperador dos imperadores.

a inveja, bem, a inveja é de nos matar de rir.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por mdias Seg Nov 23 2009, 20:46

Ah tudo bem, pelo menos o garoto nos mostrou que está afim de nos tirar dessa, mostrou que tá com vontade!!!

Senão fica aquela comemoração de sempre, gol do Junin que vai abraçar o Lúcio Flávio, ou gol do Lúcio do Flávio que vai abraçar o Junin!!!
mdias
mdias

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 23 2009, 21:16

Emilio e Flavio.

Vcs são dois despeitados! Só porque o Juninho e o LF fazem sucesso com as mulheres vcs ficam detonando os caras. Eu particularmente, acho o Juninho um gatinho; já o LF, tem aquele ar desamparado que invoca meu instinto materno. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Emílio Seg Nov 23 2009, 21:48

Vandinha

Beleza por beleza, sou mais a minha.. um tigre de olhos verdes.. e bola por bola, já joguei mais do que os dois...rs..

Beijos, menina... e no chá com torradas, cuidado que o Agnaldo Timóteo terá preferência.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por dedeco Seg Nov 23 2009, 22:25

O Juninho foi a clara lei da compensação,não tivesse o São Paulo aquela altura com um jogador à menos,a falta seria apenas punida com cartão amarelo.
Com relação ao Jóbson,ele errou,é fato.Mas sou sempre a favor do bom senso em determinados momentos,assim como esse mesmo árbitro o teve na paralisação para a água no primeiro tempo,fato esse que não é regra,nem determinação,ou coisa parecida,e o que proporcionou o jogo ter ido aos 50 minutos,com o São Paulo empatando aos 49,mas isso é só "Achismo".
De resto foi uma baita vitória,perfeita,com o Flamengo em seu novo maracanazzo(como com o América do México e contra o Resende),e fechou com a eliminação daquela cidadã que me recuso a escrever o nome.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Vandafogo Seg Nov 23 2009, 22:50

Emilio.
Tá com essa bola toda? Uauauau
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Emílio Seg Nov 23 2009, 23:37

Vandinha

Bolão..rs.... sou muito mais eu..rs.. só que não tomo pera com leite, ou chá com torradas..rs.. que o diga uma carioquinha ciumenta que também batia um bolão.. saudades do RJ, 5 meses de ausência.

Bejios

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por andmarques Ter Nov 24 2009, 05:25

Essa história de não poder tirar a camisa é estranha.

Como o Cunha disse, a proibição se deve ao fato do patrocinador perder o destaque no momento em que a camisa é tirada. Perfeitamente aceitável e compreensível.

Mas lembram das bandanas? Romário lançou e depois outros copiaram. Mas foi proibida justamente para se evitar patrocínios nas mesmas.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Muga Ter Nov 24 2009, 06:28

Mais uma da série "Coisas que só acontecem...": ontem,cheguei no Rio-Sul na tal da
Saraiva mega não sei-das-quantas às 21.00hs e os livros do Porto e do Gerheim,haviam
acabados.É mole ? Saí correndo para comprar os livros e pegar os autógrafos desses
ilustres botafoguenses e nada.Parece piada (de mau gosto).Inacreditável! Parece que
levaram só quinhentos exemplares de cada.Uma noite de autógrafos,sem livros para serem autografados...Seria cômico se não fosse ridículo...
Ontem ouvi de fonte segura que o Jobson já está com um pé no framengo.Será ? Era
só o que nos faltava para odiar de vez esses quadrúpedes que dirigem (mal) o Glorioso.
Tomara que seja um boato,mas...
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por mamfogo Ter Nov 24 2009, 08:13

Muga só consegui o meu por que o JIM "quase quebrou o pau" e falou pessoalmente com o Roberto Porto.
Graças a uma moça muito prestativa e (bonita também) Consegui o meu exemplar devidadamente autografado.
Quanto a Botafoguenses Ilustres eu tenho minhas divergências...
"Monteblack", Mauro Ney, Waldir "Pato Rouco" Luiz, e Nininho não são botafoguenses ilustres
E outra coisa: O que eram aqueles mascotes patéticos?
PQP!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Muga Ter Nov 24 2009, 09:38

Ei Mam,
acho que deria ter escrito ilustríssimos. Esses caras são dois belos jornalistas(na acepção
da palavra) respeitados,honrados e com provas irrefutáveis de bons serviços prestados ao Glorioso,além de reverenciados na inteligentzia. Quanto ao bom Jobson a se confirmar este boato é para já ir pensando numa nova charge. A propósito,tu conheceu o blog do Solda ?
Há braços botafoguenses!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  VITÓRIA  PARA  NÃO  SER  ESQUECIDA... - Página 3 Empty Re: UMA VITÓRIA PARA NÃO SER ESQUECIDA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos