Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » BOTAFOGO SEEDORFIOU
    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

    » O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

    » REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

    » BAHIA E SEEDORF
    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

    » Botafogo com time reserva goleia fluminese
    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

    »  Botafogo vence o time do papa Francisco
    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

    » Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

    » Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

    » Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

    » Moderação e Censura
    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

    » REATIVAMENTO DA COLUNA
    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

    » IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


    IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    +28
    gbarata
    LGermer
    Ronaldo
    toc
    Miguel
    ledbarq
    Samoano
    andesilva
    Savio
    satu7
    andmarques
    Vandafogo
    Sonic
    callum vianna dos santus
    vbm
    sabbato
    Le Fou
    mamfogo
    Ronau
    lfcarneiro
    lscunha
    Patinhas
    marcelodoctor
    Franco
    maurelio
    FLAVIO SILVEIRA
    Muga
    JIM
    32 participantes

    Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

    Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Ronaldo Qua Set 30 2009, 16:02

    JIM escreveu:É aquilo que eu vivo dizendo :

    O BOTAFOGO ESTÁ ENTREGUE A UM BANDO DE FROUXOS.

    JIM

    JIM
    mais verdadeiro é impossível!
    É o que penso também.
    Um abraço,
    Ronaldo
    Ronaldo
    Ronaldo

    Número de Mensagens : 168
    Data de inscrição : 26/06/2009
    Idade : 72
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por LGermer Qua Set 30 2009, 16:07

    ué... não reclamavam que o Juninho era mudo, calado, que como capitão deveria se comunicar mais com o time?

    Ele o fez, só que com o time adversário.

    Só imagino a cena: Juninho, com aquele jeitinho "quietinho"(eufemismo on) falando "pô, gente, vamô manera aê, tocá mais a bola".

    É derpimente. É incrível, só no BOtafogo essas aberrações se criam...

    LGermer

    Número de Mensagens : 85
    Data de inscrição : 26/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Ronaldo Qua Set 30 2009, 16:09

    mamfogo escreveu:Tomara que o Renha volte.

    Mam,
    Você me desculpe, mas sou contrário a sua opinião.
    O Renha mais parece um garotinho mimado que quando a coisa empretece ele some.
    Quer ser dirigente? Que assuma então de fato e de direito e parta para cima para resolver.
    Não podemos ter gente instável e amarelona na direção do clube não.
    Já chega esse tal de omisso assumpção.
    Temos que ter dirigentes com firmeza para poder resolver aquela salseiro em que se encontra o clube.
    Abraço,
    Ronaldo
    Ronaldo
    Ronaldo

    Número de Mensagens : 168
    Data de inscrição : 26/06/2009
    Idade : 72
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por lscunha Qua Set 30 2009, 16:19

    domingo de noite, meu filho entrou no meu quarto e viu que eu não estava vendo as resenhas esportivas e vendo minha cara amarrada, me perguntou se eu estava assim por causa do botafogo.
    disse a ele que sim.
    carinhosamente, se sentou do meu lado e me disse o seguinte :
    - pai, eu sou palmeirense, mas não há clube com história mais bonita que o botafogo. isso, entretanto não basta, pois estamos falando de um clube de futebol e não do louvre ou do hermitage.
    e prosseguiu :
    - o botafogo precisa ser repensado e daí surgir um novo projeto que contemple o clube de forma integral, a começar por chamar sua imensa torcida para sí, pois essa é a maior força que um clube possui. o botafogo se apequenou e hoje deixou de ser um concorrente, para ser um mero participante e o sonho máximo de vocês é se qualificar para uma libertadores e o botafogo não é isso, pois foi e terá que voltar a ser um clube concorrente e vencedor.
    e continuou :
    - o botafogo parece que desperdiçou a lição da segunda divisão, o que não ocorreu com o palmeiras, com o grêmio e com o corinthians, que retornaram a sua identidade.
    o botafogo tem que retomar a sua identidade e voltar a ser o botafogo que a história nos conta sobre sua pujança e suas glórias, não fosse ele o glorioso.
    há de ser necessário unificar o clube e sua torcida participar de forma apaixonada, pois aplaudir as vitórias é fácil, o difícil é ser grande nas derrotas, sem ser paternalista.
    - como adversário, eu temo muito mais o botafogoe que a grande maioria dos times que estão na primeira divisão. o botafogo alem de respeitado deve ser temido, dentro e fora do gramado e não debochado e esbulhado como está ocorrendo.
    - o único facilitador que voces podem contar nessa árdua tarefa de reposicionar o botafogo no seu devido lugar é sua torcida.
    - vou torcer muito para o botafogo não cair e não vou fazer isso porque sou seu filho, mas pela admiração que tenho pela maior fonte do nosso futebol, que inegavelmente é o glorioso botafogo de futebol e regatas.

    não poderia encerrar esse texto, sem colocar que face a exigência do diretor de futebol ter que ser sócio do clube, meu candidato seria o renha e o gottardo para gerente de futebol.

    saudações botafoguenses.
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por mamfogo Qua Set 30 2009, 17:56

    "
    O ex-presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro comentou, nesta
    quarta-feira, a atual situação do clube. Para o antigo mandatário, o
    problema do Alvinegro começa fora de campo, para depois refletir dentro
    das quatro linhas.
    - O Bebeto (ex-presidente) vai ficar chateado, o Maurício (atual
    presidente) vai ficar chateado, mas o problema do Botafogo é
    estrutural. O Botafogo tem quatro campos, mas não tem nenhum CT. Times
    como Cruzeiro, Goiás, Corinthians e Atlético-MG não tem Estádio, usam
    do Estado, mas tem Centro de Treinamento. Pega o time do Goiás e olha
    quantos jogadores da base são titulares. Tem seis ou sete jogadores. O
    Botafogo não tem nenhum - disse Mauro Ney à Rádio Brasil.
    O ex-presidente acredita que o problema de estrutura não é
    exclusividade do Glorioso, mas sim de todos os clubes do Rio de Janeiro.

    - Há quantos anos um clube carioca não ganha um brasileiro? O Flamengo
    não tem CT, o Fluminense começou agora a colher os frutos, mas ainda em
    pouca quantidade. O Vasco tem o Vasco-Barra, que não é do clube. Não
    tem um trabalho sério de base. Aqui no Rio nós eramos hegemônicos e
    deixamos de ser - encerrou Mauro Ney."

    VAI PRO INFERNO MAURO NEY...

    Se não temos estrutura em grande parte foi culpa sua que nunca fez nada pelo clube...
    Agora vem com esse papo? dar uma de bonzinho?

    E ainda tem jornalista que entrevista uma peça dessas?
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Sonic Qua Set 30 2009, 18:14

    Mamfogo, seria isso indicios de seu retorno?!
    Sonic
    Sonic
    Colunista Divisões de Base
    Colunista Divisões de Base

    Número de Mensagens : 3293
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 38
    Localização : Duque de Caxias - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por lscunha Qua Set 30 2009, 18:20

    depois dizem que os mortos não falam.

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por gbarata Qua Set 30 2009, 18:58

    Taí, saiu na flapress...



    Roger revela que Juninho pediu para Vitória 'tocar a bola' no jogo do Engenhão
    Atacante afirma que atendeu ao pedido do capitão do Botafogo
    GLOBOESPORTE.COM
    Rio de Janeiro
    Tamanho da letra
    A- A+
    Artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro, o atacante Roger revelou em entrevista coletiva que o zagueiro Juninho, capitão do Botafogo, pediu a ele para que os jogadores do time baiano "tocassem a bola" nos minutos finais da partida disputada entre os dois times no último domingo. E assim evitassem um placar mais elástico no jogo do último domingo, que terminou 3 a 1 para o time baiano. E foi atendido, segundo o atacante.


    saiba mais
    Episódio com o meio-campo Jônatas quase vira caso de polícia
    Elenco alvinegro ainda tenta superar impacto do caso Jônatas
    - Como vocês descobrem isso (risos). O Juninho deu um toque para a gente tocar um pouco a bola. Eu falei também: Vamos tocar. É claro que se sobrasse uma bola para mim, eu iria fazer o gol. Mas eu, no momento, me coloquei na posição deles. Sou um profissional e posso viver isso um dia. Pedi para (os companheiros) para tocar um pouco mais a bola. Já estava três (a zero), eles estavam com um homem a menos, o jogo estava ganho. Não tinha que tentar humilhar mais eles do que já estavam humilhados - disse Roger, em entrevista reproduzida pelo jornal baiano "A Tarde".

    Após ir para o intervalo vencendo por 1 a 0, o Rubro-Negro baiano marcou dois gols após os 40 minutos da etapa final (aos 42 e 43). Laio fez o gol de honra do Botafogo aos 47
    gbarata
    gbarata

    Número de Mensagens : 1158
    Data de inscrição : 13/04/2009
    Idade : 45
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por LGermer Qua Set 30 2009, 20:34

    pqp... Juninho é a própria derrota em pessoa.
    E eu pensava que pra ser jogador de clube grande era necessário garra, vontade... mas não é bem assim.
    Enganador tem em tudo que é lugar, inclusive no futebol.

    Mas tudo bem, acredito que continuará enganado por algum tempo, então é bom eu ter paciência e desencanar... as coisas no Botafogo são assim mesmo.

    LGermer

    Número de Mensagens : 85
    Data de inscrição : 26/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por lfcarneiro Qua Set 30 2009, 20:58

    Olá, pessoal.

    De tudo o que li até agora, a única coisa boa foi o respeito demonstrado pelo filho do LSCunha, palmeirense mas, acima de tudo, torcedor de um grande clube que, como tal, reconhece outro grande clube, por mais que o nosso grande clube esteja escondido atrás de tanta incompetência e amadorismo.

    Nunca me senti tão triste com relação ao meu clube... justamente pelo fato que já caímos, tivemos o nosso "momento Corinthians", o nosso "momento Vasco" e não aproveitamos efetivamente. De 2003 para cá já deveríamos ter os nossos 100 mil sócios torcedores, bancando mensalmente a nossa paixão. Mas não, patinamos, patinamos, nos enrolamos nas próprias pernas e, agora, voltamos aos mesmos problemas da década passada. Tenho 32 anos, sou novo suficiente para ver uma mudança nesse quadro, mas a história do clube não me faz acreditar.

    O rebaixamento, para mim, infelizmente está consumado. Não acredito. Minha única esperança, por incrível que pareça, é a Sul-Americana. Já que já vejo o time rebaixado, que eu tenha o alento do segundo título sul-americano do clube. Ontem, inclusive, completamos 16 anos do nosso primeiro título sul-americano, a Conmebol. Lembro bem daquele time: um horror, terrível, fraquíssimo, mas que ganhou o título. Por isso, e só por isso, alimento esta pequena esperança de nós termos essa pequena alegria. Pequena, mas autêntica. Tomara...

    Um abraço a todos,

    Leo.

    lfcarneiro

    Número de Mensagens : 658
    Data de inscrição : 13/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por JIM Qui Out 01 2009, 08:59

    Por motivo de problemas particulares só consegui ver o jogo de ontem contra o Emelec a partir dos 20 minutos do primeiro tempo.

    Para mim, continuou tudo no mesmo.

    Defesa medíocre. Meio campo apático. Ataque ridículo.

    O mesmo de sempre. e a mesma derrota de sempre, embora dessa vez o regulamento nos tenha beneficiado.

    Só mesmo um grande milagre !

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Sonic Qui Out 01 2009, 09:06

    O Victor Simões, é simplesmente ridiculo galera!!!
    Sonic
    Sonic
    Colunista Divisões de Base
    Colunista Divisões de Base

    Número de Mensagens : 3293
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 38
    Localização : Duque de Caxias - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Out 01 2009, 09:27

    Graças a Deus, dormi as 9 da noite e só acordei as 7 da manhã.Não tive o desprazer de ver o jogo de ontem e aqui entre nós, não torço nunca para perder, mas continuar nessa competição, com esse timeco é só adiar a desclassificação e cansar mais ainda os jogadores, cujo preparo fisico é horroroso.E depois leio nos jornais q o nosso Juninho dizer q nós precisamos ter mais atenção nas bolas altas.Quando ele diz nós, fico pensando q ele está chamando atenção da torcida.A torcida já sabe disso.Ele q não sabe.E vem o Lucio Flavio lamentar os erros novamente.De lamentação em lamentação, esses jogadores não resolvem nada, só ficam se lamentando e o time caindo pelas tabelas...

    FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por JIM Qui Out 01 2009, 09:32

    Flavio

    O discurso deles ao final das partidas é sempre o mesmo - " temos de trabalhar, dar o melhor de nós mesmos..." e por aí vai o show de besteirol. Não aguento mais ver o Leandro Guerreiro, o Juninho ou o Lúcio Flávio ( repare que só entrevistam esses tres ), com cara de "madalena arrependida".. Chega a ser hilário para não dizer coisa mais deprimente.

    Palavra que me dá nojo e engulho cada vez que ouço e vejo um desses tres justificando a tragédia anunciada.

    Ao menos calem a boca !

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Sonic Qui Out 01 2009, 09:54

    Victor Simões, Leo Silva e Diego são horrorosos. Não jogam nem no Xurupita sub-20.

    Rodrigo Dantas, jogando em sua função, deu um bolão para o André Lima que não conseguiu conduzir a bola ao gol.

    Junior, entra nos acrescimos, faltando 3 minutos para o fim da partida, recebeu uma bola no bico da grande area, abriu espaço e chutou de canhota para o gol, o chute saiu fraco, mas mostrou que é melhor opção do que Victor Simões, Laio e Ricardinho!!!
    Sonic
    Sonic
    Colunista Divisões de Base
    Colunista Divisões de Base

    Número de Mensagens : 3293
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 38
    Localização : Duque de Caxias - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por andmarques Qui Out 01 2009, 09:58

    A entrada do Rodrigo Dantas foi fundamental para que a derrota não fosse maior. André Lima e Victor Simões são dois postes, a bola bate e volta. Ficar com os dois ao mesmo tempo no ataque não dá. Ao deixar apenas um dos postes em campo o time conseguiu manter a posse de bola que foi fundamental para frear a pressão adversária.

    E cá pra nós: que jogo ruim, como o time do Botafogo é fraco, desanimador...
    Fosse o Emelec um time um pouco melhor tinha aplicado uma goleada. O que foi aquele primeiro gol? É impressionante como é fácil entrar na nossa defesa. Estevam ontem ficou puto com o fato da defesa perder todas pelo alto. Só agora ele viu isso? Isso foi marca registrada de 2007 quando uma certa pessoa também estava na zaga.
    andmarques
    andmarques

    Número de Mensagens : 1307
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 42

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por maurelio Qui Out 01 2009, 10:05

    Flavio posso afirmar que você não perdeu nada. Bendito seja o porre que você tomou ontem, para te salva desse jogo horroroso. Sinceramente, prefiro assistir jogo daquele time nepotista, lá da rebaixada fluminense. O tal do E.C. Bom Retiro. Mil vezes melhor do que esse jogo de ontem.
    maurelio
    maurelio

    Número de Mensagens : 1308
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Miguel Qui Out 01 2009, 10:13

    Conselho do Botafogo aprova pedido de saída de André Silva

    Decisões no futebol do clube serão tomadas em reunião nesta noite

    (Crédito: Ricardo Cassiano)

    Carlos Monteiro
    Carlos Monteiro RIO DE JANEIRO
    Entre em contato
    Rodrigo Ciantar
    Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO
    Entre em contato

    A temperatura promete subir muito, nesta quinta-feira à noite, em General Severiano, quando a diretoria se reúne para tratar, entre outros assuntos, da crise que tomou conta do departamento de futebol alvinegro.

    Na última terça-feira, na reunião do conselho deliberativo, foi aprovada moção de repúdio a André Silva, vice de futebol, e Anderson Barros, gerente de futebol, que será entregue à diretoria na reunião desta noite. O documento pede a exoneração de André Silva e a demissão imediata de Anderson Barros.

    – Essa moção serve como forma de pressionarmos o presidente Maurício Assumpção de que as coisas não andam bem no departamento de futebol. Foi praticamente unânime a aprovação do pedido de afastamento do André e do Anderson – explicou Edson Alves Júnior, vice-presidente do conselho deliberativo do clube.

    Um dos alvos dos conselheiros, por supostamente favorecer o grupo de investimentos MFD e o empresário Eduardo Uram, Anderson Barros garantiu que pode deixar o clube, mas que não admitirá justificativas falsas para sua demissão.

    Quem também terá seu desempenho avaliado nesta reunião é o técnico Estevam Soares. A punição a Jônatas e Eduardo, que brigaram com o coordenador Márcio Touson também será discutida.
    Miguel
    Miguel

    Número de Mensagens : 517
    Data de inscrição : 20/04/2009
    Idade : 49

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por maurelio Qui Out 01 2009, 10:21

    Fora Márcio Touson também !
    maurelio
    maurelio

    Número de Mensagens : 1308
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por JIM Qui Out 01 2009, 10:26

    ESCARECIMENTO NECESSÁRIO:

    Seria bom também que a reunião do Conselho prevista para hoje, incluísse em sua pauta um pedido de desculpas e uma retratação a Marcos Müller, autor e gerenciador do projeto da estátua de Nilton Santos, inaugurada domingo passado.

    Como se sabe, numa atitude calhorda, indecente, tábida e covarde, o atual Depto. de Marketing do Botafogo deu declaração ao jornal O Globo, se auto proclamando autor do prOjeto, O QUE POR SI SÓ CONSTITUI UMA DESLAVADA MENTIRA.

    Mesmo se tivesse havido no caso uma interpretação falsa por parte da jornalista Tatiana Furtado que publicou a nota, CABIA AO DEPARTAMENTO DE MARKETING UM DESMENTIDO, O QUE POR COVARDIA OU CONIVÊNCIA, NÃO FOI FEITO.


    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por maurelio Qui Out 01 2009, 10:32

    Acho eu por conveniência.
    maurelio
    maurelio

    Número de Mensagens : 1308
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por sabbato Qui Out 01 2009, 10:44

    Por que o estevam não escala o Rodrigo Dantas na sua posição? E por que o Junior só entra faltando 3 minutos prá acabar o jogo, o garoto nunca é testado? Em 3 minutos o Junior fez mais que o horroroso VS o tempo em que ficou em campo. Será que o estevam já conversou com o Luizinho Rangel para saber as características dos garotos. O estevam tornou-se uma grande decepção; o time fica cada dia pior, e esperar alguma atitude decente desta diretoria é utopia. Se dependermos somente desse time -se é que se pode chamar esse bando de time- estamos perdidos. Com essa diretoria é bem capaz de chegarmos a série D.

    sabbato

    Número de Mensagens : 275
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 68
    Localização : Petrópolis

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Out 01 2009, 10:47

    MAURELIO, estava são.Terça é q levei a patroa para jantar fora, já q faziamos 8 anos de casamento.No mais não me confunda com o RGM, cujo estado te mandei por e-mail...rss

    FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Out 01 2009, 10:54

    JIM, vc disse bem.Só entrevistam essas 3 bostas,. em q pese a boa temporada do LG.Se os setoristas q cobrem o Botafogo, não quisessem trablahar, era só apresentar entrevistas gravadas dos caras de 3 meses atrás, sempre o mesmo discurso ou seja:Vamos melhorar(desde o incio do campeonato).Temos q ter mais atenção no fim dos jogos( levamos 7 gols nos ultimos minutos).Temos q ter atenção nas bolas altas(vivemos tomando gols no jogo aereo).Resultado foi ruim, mas vamos melhorar(desde o incio do campeonato).O juiz prejudicou(relamente nos roubaram uns 9 ou mais pontos, mas nos ultimos jogos nem juiz tá atrapalhando).O q atrapalha é a falta de personalidade desse time, a falta de postura, a falta de uma PICA BEM DURA, COM DUAS BOLAS BEM GRANDE DENTRO DE UM SACO ENORME,DOIDA PARA FUDER.FALTA MACHO NESSE TIME, FALTA HOMENS....

    FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por maurelio Qui Out 01 2009, 11:00

    kkkk... pela postagem a mim dirigida, e pela última que fala da falta homem... kkkk...
    Que aposta que logo, logo, o RGM aparece?
    maurelio
    maurelio

    Número de Mensagens : 1308
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Out 01 2009, 11:09

    MAURELIO, se o RGM aparecer, vai continuar faltando tudo q falei acima....rss

    FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Miguel Qui Out 01 2009, 11:12

    Alguém acredita que haverá mudanças no futebol do Botafogo? Se tiver alguma vai ser o Estevam Soares e olhe lá!

    Caso o Botafogo escape da degola e por milagre seja campeão da sulamericana esses jogadores se tornarão herois e a Diretoria vai gritar pra todos que o trabalho realizado por fui um sucesso. Com um time montado as pressas conquistaram uma Taça Guanabara, um vice carioca, um honroso 15°, 16° lugar no brasileiro e campeão sulamericano

    2010 me apavora e nem chegou ainda!
    Miguel
    Miguel

    Número de Mensagens : 517
    Data de inscrição : 20/04/2009
    Idade : 49

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por maurelio Qui Out 01 2009, 11:17

    Flavio por isso que ele vai aparece, procurando o que falta... rss...
    Miguel, vou ser sincero, torço para que eles se tornem herois, e que a diretoria grite bastante, bem auto, que o trabalho tenha sido um sucesso. Juro torço pra isso, porque é melhor eles gritarem por isso, do que nós gritarmos os chingandos, e mostranto os erros que eles vem cometendo.
    maurelio
    maurelio

    Número de Mensagens : 1308
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por mamfogo Qui Out 01 2009, 11:32

    Futebolzinho sem vergonha...
    Horroroso.
    Pavoroso

    E o Sr. Juninho falhando como sempre...
    Parece implicância, mas juro que não é.
    Se ficarmos nessa de Juninho na zaga..Iremos para o buraco!

    Lúcio Flavio?
    Só cruzou a bola para o gol, do resto saiu com o cabelo de boneco de bolo de casamento. Imexível.
    Limpo, fardadinho, branquinho como um vendedor de cuzcúz...

    Victor Simoes?... Simplesmente grosso. Grosso no trato da bola, não faz duas embaixadinhas...

    E o Guerreiro? corre, luta, orienta..Esse é outro que já deve estar de saco cheio desse time...Deveria ganhar uma vaga no céu por aguentar tanto peso morto.
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Sonic Qui Out 01 2009, 12:16

    Maurelio, será um prazer contar com sua presença assistindo a um jogo do E.C.Bom Retiro, tenho certeza que sairá satisfeito do campo, e depois, ainda poderá tomar umas cervas com a rapaziada.

    Sabado teremos o primeiro jogo da semi final do campeonato, caso, o time passe as finais, farei uma convocação a galera do BD, e quem quiser, pode aparecer com camera para fazer um DVD dos jogadores.
    Sonic
    Sonic
    Colunista Divisões de Base
    Colunista Divisões de Base

    Número de Mensagens : 3293
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 38
    Localização : Duque de Caxias - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Sonic Qui Out 01 2009, 12:19

    JIM sobre a estatua, não sei ao certo, mas parece que o Mazolinha, não estava afim de aparecer como autor desse movimento, e inclusive já articular outros né?! Mas realmente foi de uma filha putagem do caramba não terem desmentido a realização da homenagem, diretamente ligada ao clube.

    Enfim, acredito que uma retratação seria o minimo a ser feito ao Mazolinha!!!
    Sonic
    Sonic
    Colunista Divisões de Base
    Colunista Divisões de Base

    Número de Mensagens : 3293
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 38
    Localização : Duque de Caxias - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Sonic Qui Out 01 2009, 12:20

    Sobre a utilização dos meninos no time do Botafogo, acredito que poderia ser a saida desse nosso caos.

    Rodrigo Dantas merece uma vaga no meio campo, Gabriel precisa voltar a ocupar a ala esquerda, e Junior, deve jogar ao lado de André Lima, o que daria maior movimentação e inteligencia a esse ataque!!!

    Esse trio, poderia salvar o Botafogo do rebaixamento!
    Sonic
    Sonic
    Colunista Divisões de Base
    Colunista Divisões de Base

    Número de Mensagens : 3293
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 38
    Localização : Duque de Caxias - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por mamfogo Qui Out 01 2009, 12:26

    Sonic

    Não seria o ideal, por que o momento é crítico e podemos queimar os garotos
    Mas pelo o que eu vi ontem, não vejo outra solução.

    A coisa esta muito feia.
    A muito tempo não vi uma partida tão horrorosa do time do Botafogo
    Foi simplesmente bizarro!

    E o Gabriel tem que jogar nesse time, com vaia ou sem vaia
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por toc Qui Out 01 2009, 13:17

    Não esqueçam do JOBSON, pra se juntar ao RODRIGO,JUNIOR E AL.

    Infelizmente a zaga é o trio mesmo não tem jeito,JUNIM,EMERSON E WELINTON.

    THIAGUINHO,GABRIEL,E ALESSANDRO tem que dar o sangue pelas alas

    GUERREIRO soberano no meio,RENATO LIGADÃO E LULU LUTANDO PELA VAGA

    No mais é reza ,oração,pensamento positivo...

    toc

    Número de Mensagens : 988
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Sonic Qui Out 01 2009, 13:45

    Mamfogo, a partida de ontem foi sofrivel cara... parecia filme de comedia... começou com a bicicleta torta do Andre Lima, depois, com a bicicleta do cara do Emelec... sem contar os cruzamentos do Alessandro "Figo", as dominadas do Victor Simões, que geralmente sobem até a altura do peito, sem contar aquele lance que o Andre Lima, dominou e a bola bateu no queixo dele... PQP, muito pior que a pelada de veteranos que tem aqui na area.

    Leo Silva, ficava igual arame liso... cercava, e não pegava ninguem!!! Não acertava um passe, e conseguiu a proeza de ser pior que o Fahel.

    O tal Diego, é lento, sem cacoete para lateral, e me pareceu bisonho se jogar na defesa, pois, não ganhou um lance de marcação por baixo.

    Victor Simões, não dá nem pra comentar.
    Lucio Flavio, durante todo jogo, só fez o cruzamento para o gol do Andre. Nos poucos minutos que o Rodrigo Dantas esteve em campo, ele chutou a gol, e deu um passe açucarado para o Andre Lima.

    Junior, em 3 minutos, finalizou mais que o Victor Simões, e a metade do que o Andre Lima fez no jogo inteiro.

    Ou seja Mamfogo, corremos o risco de queimar os garotos sim, mas precisamos arriscar durante um jogo, se não der certo, pelo menos se tentou. Mas tem que ser os 3 juntos, para fazer valer o entrosamento entre eles.

    Deixar os moleques dormirem juntos na concentração, e chamar eles num canto para bater um papo amigavel. Sem pressão!!!


    Chegou a hora dos moleques!!!
    Sonic
    Sonic
    Colunista Divisões de Base
    Colunista Divisões de Base

    Número de Mensagens : 3293
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 38
    Localização : Duque de Caxias - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por mamfogo Qui Out 01 2009, 13:55

    É, eu concordo com voce, não vejo outro jeito...
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por mamfogo Qui Out 01 2009, 14:02

    "
    A temperatura promete subir muito, nesta quinta-feira à noite, em
    General Severiano, quando a diretoria se reúne para tratar, entre
    outros assuntos, da crise que tomou conta do departamento de futebol
    alvinegro.
    Na última terça-feira, na reunião do conselho deliberativo, foi
    aprovada moção de repúdio a André Silva, vice de futebol, e Anderson
    Barros, gerente de futebol, que será entregue à diretoria na reunião
    desta noite. O documento pede a exoneração de André Silva e a demissão
    imediata de Anderson Barros.
    – Essa moção serve como forma de pressionarmos o presidente Maurício
    Assumpção de que as coisas não andam bem no departamento de futebol.
    Foi praticamente unânime a aprovação do pedido de afastamento do André
    e do Anderson – explicou Edson Alves Júnior, vice-presidente do
    conselho deliberativo do clube.
    Um dos alvos dos conselheiros, por supostamente favorecer o grupo de
    investimentos MFD e o empresário Eduardo Uram, Anderson Barros garantiu
    que pode deixar o clube, mas que não admitirá justificativas falsas
    para sua demissão.
    Quem também terá seu desempenho avaliado nesta reunião é o técnico
    Estevam Soares. A punição a Jônatas e Eduardo, que brigaram com o
    coordenador Márcio Touson também será discutida."
    Que os anjos digam "amém!"
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por lfcarneiro Qui Out 01 2009, 14:10

    Olá, pessoal.

    Concordo com tudo o que foi escrito. Só complementando, tem um dado sobre a Sul-Americana que vem me incomodando à beça: reparem que, desde que começamos a disputar esta Copa em 2006, não ganhamos nenhum dos jogos que fizemos fora do Brasil, tendo perdido todos:

    1) 2006: não passamos para as oitavas-de-final, tendo perdido a vaga para o Fluminense (aquele gol roubado do Marcão no segundo jogo e aquele penâlti vergonhoso cobrado pelo tal William, que foi motivo de reportagem até na CNN);

    2) 2007: River Plate, alguém lembra, não?! Acho que não preciso comentar, né?

    3) 2008: Nas oitavas-de-final, no jogo de ida, perdemos para o América de Cali por 1x0 e, nas quartas, perdemos por 2x0 para o Estudiantes.

    4) 2009: Emelec 2x1.

    Cara, isso pega mal pra caramba. Para um clube que excursionava pelo mundo e ganhava seus jogos, as partidas internacionais do Botafogo nos últimos 2 anos foram uma lástima...

    Um abraço a todos,

    Leo.

    P.S.: que a gente não tome uma surra do Goiás no final-de-semana. É tudo o que eu quero.

    lfcarneiro

    Número de Mensagens : 658
    Data de inscrição : 13/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Miguel Qui Out 01 2009, 16:49

    LI AGORA NO OUTRO SITE DIZENDO QUE EM GENERAL SEVERIANO VENTILARAM O NOME DO RENATO GAUCHO PRO LUGAR DO ESTEVAM SOARES

    SE FOR VERDADE MANDEM INTERNAR GERAL NO PINEL E POUPEM NOSSO TRABALHO!
    Miguel
    Miguel

    Número de Mensagens : 517
    Data de inscrição : 20/04/2009
    Idade : 49

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por mamfogo Qui Out 01 2009, 17:02

    Já até sei quem falou isso...
    o Nefasto Mauro "mosca da cabeça branca" Ney Palmeiro
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por lscunha Qui Out 01 2009, 17:40

    amigos,

    cá estou eu a conviver com dois fantasmas de difícil exorcisão e que têm me acompanhado nos últimos tempos, dia após dia.

    o fantasma da enchente e o fantasma do rebaixamento.
    um machuca o bolso e o outro o coração.

    sobre a tensão que estamos vivendo sob o alerta permanente da defesa civil, transcrevo abaixo a crônica de hoje da minha amiga anamaria, jornalista e poetisa, carioca e tijucana como eu, que penso transmitir de forma precisa, a agonia do povo de blumenau.


    ANAMARIA KOVÁCS anamaria.kovacs@santa.com.br
    Tensa expectativa
    Digito este texto ao som dos trovões. A chuva aumenta de intensidade, depois diminui novamente, mas seu tamborilar não para. Janelas que normalmente não ficam molhadas quando chove estão respingadas de cima a baixo. A escuridão da manhã obriga-me a acender a luz. As toalhas mantêm a umidade dos nossos corpos, e a condensação forma-se na superfície metálica dos eletrodomésticos e dos azulejos de pisos e paredes. A única que permanece tranquila e indiferente ao tempo é Diana, que rói seu osso, deitada no tapete atrás de mim. Kiko, a calopsita, pia insistentemente, chamando, talvez, algum outro pássaro, mas estão todos calados, encolhidos em algum abrigo. Por enquanto, circula pelo céu apenas um helicóptero solitário, monitorando, provavelmente, as áreas problemáticas da cidade.

    Torço para que a eletricidade não vá embora, que a internet não pife, que a estação de rádio continue transmitindo. Por enquanto, as notícias não chegam a assustar, mas preocupam. Duas barreiras já cederam, no Progresso. Triste nome o desse bairro, que deveria ser otimista, mas é um dos que mais sofrem durante as periódicas catástrofes do município. Quem vive nesta cidade há três décadas não consegue viver seu dia a dia normal sob esse céu de chumbo e essas catadupas que se derramam sobre nós.

    Tenho amigos em áreas de risco, tanto de deslizamento de terra quanto de enchente, mas penso com tristeza nas pessoas que já perderam tudo, abrigadas, ainda, nos galpões improvisados da prefeitura, amontoadas e esquecidas como roupas velhas. Faz quase um ano que esperam por uma solução; 10 meses com suas vidas paradas, correndo atrás de absurdas exigências burocráticas, inventadas para ganhar tempo enquanto as eleições não vêm e talvez seja possível anestesiá-los com promessas.

    Talvez eu devesse ser mais otimista, e falar na Oktoberfest, programada para abrir hoje. Mas até essa festa está ligada às chuvas, consequência que foi da megaenchente de 83. Concebida para levantar o moral do povo arrasado, ela acabou por se transformar num festival de consumo para turistas. Tudo bem, nossos compatriotas têm seus próprios problemas...

    A chuva diminuiu de intensidade, e o céu se calou. Kiko ainda chama os bem-te-vis, e Diana continua a roer seu osso. A eletricidade não caiu, e, ao menos por enquanto, a natureza se acalmou um pouco. Talvez, quem sabe, a gente escape, e tudo volte ao normal. Talvez as famílias sem teto encontrem solidariedade e eficiência nas autoridades, e recebam de volta a sua dignidade perdida. Afinal, a esperança precisa sobreviver.

    este texto, somado ao texto do jim, transmitem o estado de obsessão, que os dois fantasmas não camaradas me fazem passar.

    no entanto, oro, pois deus é pai e vai me livrar de ambos.

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Sobrinho Qui Out 01 2009, 18:09

    Não acredito nessa hipótese, é, mas fácil vaca voar, eu tomar pernada de Saci, RGM e Flavio nunca mais colocar um copo na boca do que, isso acontecer.
    Sobrinho
    Sobrinho
    Encrenqueiro
    Encrenqueiro

    Número de Mensagens : 687
    Data de inscrição : 31/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Out 01 2009, 18:10

    LSCUNHA , Q DEUS TE PROTEJA....
    JÁ O BOTAFOGO.....N EM SEI MAIS

    FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Out 01 2009, 18:12

    Se essa do Renato for verdade, será o cumulo dos absurdos.Ele só vai completar o traballho q ele começou em 92.Acabar de nos fuder.Estou com o SONIC e completo ainda :é mais facil o SONIC parar de bater sua pelada, em todos os sentidos, na hora do serviço, do q isso acontecer..rsss

    FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por JIM Qui Out 01 2009, 18:55

    Flavio

    Não sei não, meu amigo...Já não é a primeira vez que um grupo dentro do Botafogo tenta a volta do sr. Renato Portaluppi.

    Se isso acontecer, será a degradação completa de um clube que um dia foi Glorioso.

    Se isso se concretizar, nada mais restará ao Botafogo em termos de vergonha na cara.

    Um abraço

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por JIM Qui Out 01 2009, 18:58

    Sonic

    1 - Meu filho Marcos, realmente é avesso aqualquer tipo de publicidade que envolva o seu nome.

    2- No entanto, daí a se usurpar o mérito dele, a distância é enorme.

    3 - Nãp digo isso como seu pai, mas principalmente em termos de uma coisa que se chama justiça e de outra que se chama dignidade. Coisas essas que os atuais dirigentes do Botafogo desconhecem completamente.

    abs.

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por JIM Qui Out 01 2009, 19:45

    REPRODUZO AQUI, EMAIL ENVIADO À PRESIDÊNCIA DO BOTAFOGO, A RESPEITO DO PROBLEMA HAVIDO COM A ESTÁTUA DE NILTON SANTOS.


    Sr. Maurício Assumpção

    Inicialmente lamento ser obrigado a lhe enviar esse mail diretamente para a Presidência, uma vez que TODOS os emails que tenho enviado a VS retornam, o que me leva a crer ter sido bloqueado em sua correspondência.

    Talvez essa seja a sua resposta pelo fato de ter-lhe aberto as portas de minha residência quando VS ainda era candidato.

    Mas isso é totalmente irrelevante comparado ao que passarei a expor.

    Como VS deve ter tomado conhecimento, meu filho Marcos Meireles Müller há cerca de um ano vem trabalhando EXAUSTIVAMENTE na consumação do projeto da estátua de Nilton Santos.

    Ele foi sem sombra de dúvida, seu idealizador, articulador e realizador. O projeto, vitorioso, contou com a ajuda de alguns botafoguenses,como Manoel Renha entre outros, que viabilizaram-no economicamente.

    A estátua foi enfim inaugurada nesse domingo próximo passado.

    Para grande espanto meu e de todos os envolvidos no projeto, o jornal O Globo desse domingo publicou reportagem assinada pela reporter Tatiana Furtado, na qual se lê a afirmativa da Diretoria de Marketing do Botafogo, segundo a qual, " o projeto da estátua é uma ação da Diretoria de marketing do clube".

    Mentira e mentira deslavada. O projeto é de autoria e consumação de meu filho, e executado por um escultor contratado para tal fim, que recebeu a importância de 35 mil reais pelo trabalho. Qualquer coisa que se diga em contrário é capciosa, mentirosa e ignóbil.

    Se a matéria veiculada pela jornalista foi fantasiosa, cabia a VS ou à Diretoria de Marketing, vir de público esclarecer o mal entendido, apresentando inclusive ao verdadeiro autor do projeto as devidas desculpas, e não manter o silêncio absurdo no qual se usou o suor alheio para promoção individual.

    No meu dicionário, sr. Presidente, isso se chama PIRATARIA AUTORAL.


    João Ignácio Müller
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por lscunha Qui Out 01 2009, 19:56

    jim,

    independente do mazolinha ser avesso, o seu mérito deve ser reconhecido e aplaudido.

    o mazolinha sempre evitou a notoriedade e caso não ocorresse essa venalidade, sua participação teria passada anônima, característica daqueles que se posicionam na vida, alicerçado no amor.

    a causa era nobre e o homenageado realmente especial e o mazolinha soube conduzir todo o procedimento de forma digna e despreendida.

    está de parabéns o teu moço e busco para encerrar os ensinamentos do nosso mestre maior.

    "a árvore se conhece pelos frutos . a boa só dá frutos bons e a ruim só frutos ruins"

    o nome dele é marcos muller.

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por JIM Qui Out 01 2009, 20:00

    Cunha

    Valeu, meu querido e grande amigo. Mas de pessoas como vc, com o seu caráter e clarividência, só se podem esperar textos como esse.

    Em meu nome e no de minha família, MUITO OBRIGADO>

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Alejandro Qui Out 01 2009, 21:15

    Fim de jogo no Serra Dourada.
    Nosso proximo adversário na Sulamericana é o Cerro Porteño.
    O time é fraco, mas o Botafogo é fraquíssimo.
    Então vai ser pedreira.

    abs
    Alejandro
    Alejandro

    Número de Mensagens : 1170
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    http://obotafogoevoce.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    IRMÃ  PAULA  E  MADRE  TERESA  DE  CALCUTÁ  !!! - Página 6 Empty Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos