IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

Mensagem por Sonic em Ter Set 29 2009, 13:55

Andmarques, no caso do Jonatas pode ter certeza que a irritação dele está baseada nas cobranças feitas a ele sobre o posicionamento dele em campo. Ele nunca gostou de ser corrigido. Ele acha que joga mais do que realmente joga, e isso sempre foi assim, desde que conheço o Jonatas como jogador. Por isso, nunca se destacou em canto algum, nem mesmo na mulambada.

Eduardo, foi por pressão da FJB. Foram eles quem barraram Eduardo.

Já o Michael, por melhor tecnica que ele tenha, ele realmente não estava afim de jogar no Botafogo, veio pra cá para ganhar uma vaguinha em outro time.

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Set 29 2009, 13:55

O presidente disse q os jogadores prometeram a ele q o clube não cai.Amigos, se eles falaram isso para o presidente, podem ter a certeza q estaremos na segundona.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Set 29 2009, 14:00

Muricy Ramalho ( 4x em seguida campeão brasileiro ), mandou Juninho e André Lima pra tonga da mironga. Na certa ele estava errado...

Vanderlei Luxemburgo mandou o "maestro" reger orquestra de pão de ló com doce de leite. Na certa, Vanderlei, que não entende bulhufas de futebol, tb estava errado.

O problema que ninguém parece enxergar é que Jônatas e LF são dois jogadores LENTOS. Armar um meio campo com os dois, é insanidade. O futebol que se joga hoje, no século XXI, não permite passos de tartaruga onde proliferam pegadas de antílope.

Quer jogar com LF ? Joga, mas coloca alguém do lado dele que seja rápido, que puxe contra ataque em alta velocidade ( como fazia o Zé Cachaça ).

O Michael poderia ser esse jogador, mas a fogueira das vaidades impediu que jogassem juntos.

Isso é BEABÁ de futebol. Gerson ( que era lento ) só foi o craque consumado, porque tinha a seu lado um Carlos Roberto e um Paulo César no Botafogo.

Zico ( que também não tinha grandes velocidades ) só se criou em função da velocidade de Adílio.

Poucos saõ os jogadores de meio campo que aliam técnica apurada a uma velocidade importante - Maradona, Zizinho, Rivelino, Paulo César e Johan Cruyff são exemplos.

Mas isso é o ÓBVIO ESCANCARADO. LF sozinho, sem alguém rápido junto a ele vai ser sempre um desastre consumado. Assim como Jônatas. A diferença é que existem técnicos que vêem o jogo, mas não enxergam futebol...E o nosso querido Estevam, assim como o finado Ney Franco, fazem parte desse grupo.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Set 29 2009, 14:02

JIM, O Fahel é uma mula, assim como o Emerson, Alessandro e mais um monte que está ai no clube. Quando digo que prefiro ele ao Jonatas, é em relação a vontade dele. O cara não tem tecnica alguma, mas tem vontade. Vai em todas as bolas.

Fahel pra mim seria zagueiro, porque é rapido e marca firme, a sua deficiência é com a bola dominada, ele simplesmente não sabe jogar.

Se eu fosse escalar o time do Botafogo hoje, não optaria pelo 3-5-2 nunca, simplesmente por achar que jogar com 1 voltante é suicidio, e se for jogar com 2 volantes, não dá para jogar com um só armador.

Meu time:

Jefferson; Alessandro, Alex, Wellington e Gabriel; Leandro Guerreiro, Batista, Lucio Flavio e Rodrigo Dantas; Reinaldo (Jobson) e Andre Lima.

Insistiria com esse time até o fim do campeonato.

Segurava Alessandro, Alex, Wellington e Leandro Guerreiro na marcação, daria toda liberdade para Gabriel, Batista, Lucio Flavio e ROdrigo Dantas atacar.

Sem a bola, Gabriel, Batista e Lucio Flavio ajudariam na marcação. Rodrigo Dantas, Jobson e Andre Lima, dariam o primei combate, na defesa adversaria, encurtando o espaço deles!!!

Esse seria meu time!!!

Fahel, não teria vaga... Jonatas? nem em meu time de pelada!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Set 29 2009, 14:08

Da mesma maneira que alguém precisa dizer ao sr. Estevam Soares que os dois laterais, ou os dois alas, NÃO PODEM SUBIR PARA O ATAQUE AO MESMO TEMPO. Isso também é BEABÁ de futebol.

No último jogo Thiaguinho foi sacrificado porque avançava muito. Mas o que acontecia é que o tresloucado Eduardo subia junto com ele e aí toda a cobertura da defesa ia pro espaço.

O BEABÁ diz o seguinte - quando um lateral desce, se houver um contra ataque o zagueiro de área do seu lado, cobre a lateral. O outro zagueiro de área cobre o meio e o outro lateral vem para compor a zaga. De modo que SEMPRE EXISTA ALGUÉM NA SOBRA>

Mas não sou eu que vou ensinar isso a esse treinador. Ele já é bem rodado e deveria ter aprendido alguma coisa.

Perdoem a franqueza, mas o sr. Estevam Soares não tem noção de como se arma um time de futebol.

JIM

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Set 29 2009, 14:09

JIM seu ultimo comentario é perfeito.

E vou mais longe ainda. Jogadores como Lucio Flavio e Jonatas perderam seu espaço nos times de futebol hoje em dia.

O futebol hoje é de muita força fisica e pouco cerebro. Lucio Flavio em 2006 jogou demais. Fazia lançamentos primorosos e deixava companheiros na cara do gol. Hoje os lançamentos do Lucio Flavio não dão mais jeito, e sabe porque?! Porque os nossos atacantes não sabem se deslocar. Porque os zagueiros tem velocidade.

Mas isso é pedir muito ao nosso Botafogo de hoje. O VP de futebol deveria ser alguém que entendesse pelo menos um pouquinho do riscado.

Não são apenas os tecnicos que tem culpa do grupo atual ser essa merda. Como podem abrir mão de um jogador de velocidade no meio campo?! como puderam achar que o Lucas Silva era esse jogador?!

Enfim JIM, enquanto Andre Silva e Anderson Barros e seus amigos empresarios estiverem no Botafogo, veremos times mediocres como esse sendo formado!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Set 29 2009, 14:14

JIM, sou tecnico de um time sub-20 aqui na minha terra. O Expressinho. Temos um time bom, garotos de 17 a 20 anos, e tenho uns 2 garotos de 16.

Quando um dos meninos escalados não estão bem, eu chamo na beira do gramado e chamo a atenção. Ele volta ao jogo, e comete o mesmo erro. Na mesma hora chamo um substituto e deixo do meu lado observando o jogo, vou mostrando tudo de errado que está acontecendo durante a partida, e o mando a campo. Quase sempre isso dá certo.

No time profissional, o tecnico chama a atenção do jogador, ele escuta ou finge que escuta e continua fazendo as mesmas merdas. Quando o tecnico quer vencer o saca do time. Mas no Botafogo, por não haver comando, e joga quem tem o padrinho mais forte, o resultado é esse que estamos vendo!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 14:15

Seria leviano em afirmar isso...Não o conheço e nem tenho muitas informações sobre ele e sobre o caso.
Só sei de uma coisa...Se ele esta errado que se puna depois do campeonato, não se renove o contrato, devolva para o Flamengo...Enfim

Quem saí perdendo é o time.
Isso se aplica ao Michel tambem.
Só por que não quis ficar no banco foi sacado do time e do grupo.
Isso é de um primarismo animal.
Isso é de uma burrice siderurgica.
Qdo vc comanda uma grupo grande, voce não pode bater de frente na base eu mando.."eu sou a lei..."
Jogador de futebol é muito manhoso..
Tem que ser esperto.
depois do campeonato terminado que se faça a "lei"
Mande ele para um fim de semana num flat com a preta gil, condene ele ver uma sessão do senado com um discurso do Eduardo Suplicy e Sarney.
Condene ele assistir um jogo do Vasco na serie B...Enfim...
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Set 29 2009, 14:15

Sonic

Comenta-se tb que o Batista estaria "indisposto" com o grupinho dominante. Por isso, nem no banco fica. A apurar...

Do jeito que as coisas estão indo, eu pessoalmente contrataria tres freiras, duas irmãs de caridade e cinco ninfetas.

Talvez desse certo e as "briguinhas" de vaidade acabassem.

Pobre Botafogo...

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Set 29 2009, 14:16

Mamfogo

Posso lhe afirmar, embora não tenha autorização para divulgar, que o que aconteceu não foi bem assim. Mas a corda estourou do lado mais fraco...

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Set 29 2009, 14:21

JIM, na boa... muito se fala de Juninho e Lucio Flavio, que eles são os donos do time e coisa e tal, mas isso é conversa. Alguém tem que ser culpado pela má fase, e nada melhor do que culpar dois caras que não abrem a boca para nada!!!

É como disse ontem, podem falar que os caras são lentos e o escambau, mas não falta empenho deles. O que eles jogam é isso ai mesmo. Se não são substituidos é porque tem um padrinho forte dentro do clube, o que não é de se espantar, aja visto cada coisa absurda que acontece no Botafogo.

Só JIM que não se pode jogar a culpa de tudo o que acontece no Botafogo sobre eles dois.

O alvo das cobranças tem que ser outro.

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Set 29 2009, 14:25

Sonic

Não estou jogando a "culpa" sobre os dois. Digo, afirmo e torno a dizer que são jogadores lentos, que na minha opinião seriam excelentes bancos, nada mais que isso.

Se "culpa" existe, ela pertence a uma Diretoria fraca, omissa e incompetente, que inclusive, a meu ver, errou demais ao trazer os dois de volta.

Apenas isso.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Set 29 2009, 14:29

Sonic

E vou um pouco mais além. Lúcio Flávio ainda é um jogador aproveitável ( desde que tenha um meio campista rápido a seu lado ), mas Juninho, pelo amor de Deus...
Não aguento mais ver o time levar gol e ele sendo driblado da maneira mais infantil possível... Até o infeliz do Emerson consegue ser mais zagueiro que ele.

Já disse aqui algumas vezes. Porque não se tenta aproveitar o Juninho como segundo volante ? Talvez funcionasse.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Set 29 2009, 14:35

JIM, não é voce quem está jogando a culpa, são todos!!!

Lucio Flavio, tem bom passe, mas é como voce disse... ele sozinho não joga, ele não tem velocidade para isso... talvez se tivesse um ataque de movimentação, mas não temos.

O Juninho só serve para jogar com 3 zagueiros. A defesa estava encaixada com Wellington, Juninho e Eduardo, mas do nada tiraram ele do time. Seria interessante, que ele jogasse junto com o Gabriel, pois, durante um ataque, ele poderia fazer o papel do ala, enquanto Gabriel se deslocava para o meio campo.

Mas isso é pedir demais a um time ridiculo como o nosso!!! A cada rodada, mais saudades sinto de Cuca e Dodô!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Ter Set 29 2009, 15:11

O que mais me impressiona e irrita é a profunda incompetência da Diretoria na hora de contratar. Todas as deficiências de Juninho e Lúcio Flávio já eram amplamente conhecidas no clube. São Paulo e Santos tinham o direito de se enganarem, como de fato se enganaram, mas o Botafogo não. Além disso, os dois principais "reforços" para o Brasileiro - Jonatas e Michel - agora estão afastados.
Agora estamos no pior cenário que um time pode estar no momento decisivo do Campeonato.
satu7

Número de Mensagens : 440

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Set 29 2009, 15:23

Satu, é verdade.... como gosta de errar esse Botafogo!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 15:24

Se um jogador só "funciona" com determinado esquema de jogo..então estamos perdidos.
prá mim zagueiro é zagueiro em qualquer esquema..3-6-1..3-5-2..e etc...
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Set 29 2009, 15:31

mamfogo, Juninho é o famoso kicker de futebol americano. E jogador de futebol que se encaixa em todos os esquemas com sucesso, são poucos. Na verdade o futebol brasileiro, anda a meia bomba a muito tempo!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Set 29 2009, 15:31

A crise chegou

Fúlvio Melo, Jornal do Brasil

RIO - No Botafogo, o clima apresenta nuvens com sinais de tempestade e muitas trovoadas ainda pela frente. No intervalo do jogo contra o Vitória, domingo, no Engenhão (3 a 1 para o rubro-negro baiano), Jônatas reclamou ao saber que seria substituído. O meia foi acalmado pelo supervisor Marcio Touson, mas desferiu uma série de palavrões. Os dois discutiram asperamente e por pouco não chegaram às vias de fato. O clima tenso do vestiário não parou por aí Eduardo teria batido-boca com Laio razão para o lateral-esquerdo não seguir viagem ontem para o Equador, onde o time encara o Emelec, amanhã, pelas quartas-de-finais na Copa Sul-Americana.

Os incidentes ajudam a explicar a 18ª posição do time na tabela. Como resultado, Jônatas foi afastado e será multado ainda sem valor definido. A tendência é a rescisão contratual do atleta. O jogador teria se recusado a dar o passaporte para viagem e ter reclamado da carga de treinos. Já o lateral Eduardo, tido como garoto-problema desde o ano passado, foi alijado penas da viagem para o Equador. No entanto, o sintoma de um grupo rachado é evidente.

O problema não é novo. Ano passado, o elenco sofreu com a divisão de grupos formada por uma ala capitaneada por Lucio Flavio e outra por Carlos Alberto. Com a crise dos salários atrasados, o ápice foi uma discussão no aeroporto, corroborada com as declarações do ex-presidente alvinegro Carlos Augusto Montenegro de que havia racha no elenco. No fim, o Botafogo saiu do G4 e os dois deixaram do clube.

Esse ano, a equipe esteve harmônica até a perda do estadual. Com as péssimas atuações no Brasileira, dinâmicas de grupo desenvolvidas pela psicóloga Maíra Ruas, a pedido de Estevam Soares, tinham como objetivo unir um elenco. O treinador detectou a presença de grupos isolados, uns ligados à religião, outros à badalação, e ainda uma parte formada pela garotada formada no clube. Após uma dessas atividades, Michael, ao saber da reserva, abandonou a concentração. Hoje, treina separadamente.

–Existem alguns grupos. Mas por questão de afinidade. Uns gostam mais de pagode, outros são mais ligados a religião. Uns falam menos com os outros. Isso é normal no futebol – argumentou Estevam.

Uma reunião extraordinária foi convocada para a próxima quinta-feira, quando o presidente Maurício Assumpção e o vice de futebol André Silva voltarem do Equador. O departamento de futebol pode ter várias mudanças.

Estevam Soares está mantido pelos menos até a próxima rodada. Os constantes casos de insatisfação dos atletas não estão sendo vistos com bons olhos pelos dirigentes alvinegros. Primeiro Michael, agora Jônatas. Por outro lado, uma nova troca de técnico pode resultar em perda de tempo e nova queda na tabela como na saída de Ney Franco, que deixara o time fora da degola.

Anderson Barros é outro na corda bamba. A contratação de Marquinho feita sem a aprovação de parte da diretoria e outras indicações de gosto duvidoso com o contrato de cinco anos do improdutivo Jean Coral, atualmente emprestado no Figueirense, provocam a ira de torcedores e descontentamento nas mais diversas correntes do clube.

André Silva, vice de futebol, também é alvo de críticas dentro do clube. O dirigente mostrou habilidade na reconstrução do elenco para o estadual. Mas o investimento feito para o Brasileiro não vem dando resultado.

– Sempre tem pessoas querendo te ver pelas costas. Sigo meu trabalho normalmente– disse o dirigente.

01:42 - 29/09/2009

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 15:43

Sonic sem saudossismo...mas quem viu Osmar Guarnelli, Luis Claudio, Gonçalves, Gotardo e Mauro Galvão, ver essa zaga é de doer a vista!
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Ter Set 29 2009, 15:44

É o que já sabíamos e temíamos. Pouco importa os detalhes a respeito de quem bateu em quem, se é que houve agressão física.

O importante é que temos uma diretoria incompetente, técnico mediano, jogadores médios ou fracos e grupo desunido. Em qualquer time, clube, empresa ou organização, uma receita de desastre certo.

Vamos novamente para o fundo do poço e ter que começar de novo, mas desta vez com dirigentes fracos.
satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Set 29 2009, 15:49

Mamfogo, desses só lembro de ter visto, Gonçalves, Gottardo e o excelente Mauro Galvão, meu grande idolo na defesa. E concordo contigo, ver essa defesa jogando é de doer a alma!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 15:54

Po ainda teve o Jorge Luiz e Sandro...
Todos infinitamentes superiores a todos que estão aí...
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Ter Set 29 2009, 15:57

Esta é uma das piores defesas que vi em 47 anos acompanhando o BOTAFOGO. Estou tentando me lembrar de uma pior, mas não consigo.
satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 16:05

É...Eu também não consigo lembrar de uma defesa tão ruim.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Set 29 2009, 16:06

Ahuahauha... Satu, fica pensando muito não amigo... deve ser dificil encontrar uma defesa pior do que essa!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Ter Set 29 2009, 16:08

Aliás, não é só a defesa. O ataque com Victor (mata barata) Simões e André Lima também é um dos piores. Sem dúvida, Cremílson e Puruca jogavam mais e ainda tinham a companhia do Fisher.

Última edição por satu7 em Ter Set 29 2009, 17:14, editado 1 vez(es)
satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 16:12

Po..eu vi o Fisher jogar...Ele era um grande jogador...
Mas em materia de ataque teve uns que foram "flórida"
Lupercinio e DeLima.
DeLima só fez um único gol e contra.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Ter Set 29 2009, 16:17

Mam: mas não lembro deles como titulares absolutos. Pode ser uma falha de memória, cada vez mais seletiva.

Mudando de assunto: adorei o desenho da inciclopédia Nilton Santos, mas tive pena quando vi as fotos e o vídeo que a cercam na página principal. Dá vontade de chorar.
satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muga em Ter Set 29 2009, 16:32

Enquanto isso esse tal de Underson (sempre por baixo) Barros está mais agarrado ao cargo que o Sarney ...
Muga

Número de Mensagens : 437

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 16:34

Satu7

Fisher foi.
o ataque de 75 era Cremilson, Fischer, Nilson Dias e Dirceu, foi o primeiro time do Botafogo que eu acompanhei.

Obrigado pelo o elogio ao desenho, se as coisas estão ruins...então que lembremos de quem deu muitas alegrias ao Botafogo.
Nilton Santos, a enciclopédia do futebol.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Ter Set 29 2009, 16:34

andmarques escreveu:Sonic

também não concordo com jogador dando piti e querer passar por cima do clube.

O que me preocupa é o que está por trás disso tudo. O que levou a essa situação? Será que a irritação dos jogadores (não justificável) não é causada por essa mesmice e protecionismo que tem no elenco? Por que jogadores que não vem jogando nada há tempos não são barrados nunca? É isso que me incomoda.
Andmarques o caminho é mais ou menos por aí, e completo com a frase do Manfogo: "Eu tbm acho que Jonathans não tem nada demais...Mas em terra de cego quem tem olho é rei".

E ninguém me tira dá cabeça, que essa porradaria do vestiário tenha sido por causa dessa mierda desse maestro, que a ala feminina o compara a um jogador de primeira linha, a um leão. Bem, ele até parece mesmo um leão, o leão da montanha. Aquele covardão, desdentado do desenho animado que na hora do periga dizia. “saída pela direita ou saída pela esquerda”, dependendo de que lado estivesse o perigo, ele fugia pelo lado oposto.
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Ter Set 29 2009, 16:49

- "O Botafogo não vai cair. Os jogadores me garantiram isso, e eu acredito na palavra deles".

Palavras do nosso presidente em entrevista no Equador... agora, sera que ele acredita mesmo neste jogadores???
- Eu não!!!!
Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Ter Set 29 2009, 17:10

Mam: me lembro bem do ataque de 75, mas não de Lupercinio e DeLima jogando juntos como titulares. De Lupercinio não lembro nada.

Voltando ao de 75, tínhamos Fisher (seleção argentina), Dirceu (seleção brasileira) e Nilson Dias que andou sendo convocado mais tarde. A verdade é que era um bom ataque.
satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Ter Set 29 2009, 17:11

E, em 75, ainda tínhamos Marinho Chagas na lateral.
satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 17:22

Lupercinio jogou no meio dos anos 80
E o bravo uruguaio DeLima jogou em 1987/88

Todos os dois não jogavam nada
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 17:25

1975:
Wendell, Miranda, Arthur, Osmar e Marinho
Carlos Roberto e Carbone (Ademir Vicente)
Cremilson (Rogério Bailarino) Fischer, Nilson Dias e Dirceu
Tecnico Zagallo.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andesilva em Ter Set 29 2009, 17:25

mamfogo,

permita-me discordar de voce: lupercinio e de lima nunca poderiam ter jogado juntos pois, lupercinio jogou no Fogao apenas no ano de 1983. ja de lima, uruguaio que veio do nacional de montevideu com a artilharia do campeonato uruguaio nas costas, chegou em 1987 e realmente so fez um gol e foi contra... o bahia, pelo brasileirao daquele ano. Gol contra ele nao fez nao.
andesilva

Número de Mensagens : 177

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 17:29

Mas eu não disse que eles jogaram juntos
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andesilva em Ter Set 29 2009, 17:36

e esses?

1984:
luis carlos,
josimar, brasilia, marinho e vagner pepeta;
ademir, alemao e berg
helinho, baltazar e antonio carlos

1985:
luis carlos,
josimar, marinho, leiz e vagner pepeta;
alemao, renato (pe-murcho), eloi e berg;
helinho e baltazar
andesilva

Mensagem por andesilva em Ter Set 29 2009, 17:37

mamfogo, eh verdade. Me desculpe... li errado.
andesilva

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Set 29 2009, 18:09

A PIOR ZAGA DO BOTAFOGO;BRASILIA E CRISTIANO.CRISTIANO FOI EMBORA E O MONGOL SUBIU PARA O TIME DE CIMA.ESSE CRISTIANO FOI O RESPONSAVEL DIRETO PELOS 6 A 1 EM 85 CONTRA O FLAMENGO, FALHANDO EM MAIS DA METADE DOS GOLS.POR IRONIA DO DESTINO , NO JOGO SEGUINTE, NO MARACANÃ, JOGAMOS CONTRA O SANTOS E VENCEMOS POR 1 X 0, COM GOL DELE.O RAPAZ SAIU CHORANDO DO GRAMADO ABRAÇADO AO ABEL BRAGA, ENTÃO TREINADOR.E EU JÁ TINHA CHORADO NO DOMINGO.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Patinhas em Ter Set 29 2009, 18:39

JIM,

Voltando ao seu comentários anterior, me surgiu uma pergunta que não quer calar, o que voce faria com as cinco ninfetas contratadas, as freiras com certeza acalmariam o ambiente, mas qual a serventia das ninfetas ? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Patinhas.
Patinhas

Número de Mensagens : 115

Ver perfil do usuário

Mensagem por andesilva em Ter Set 29 2009, 18:41

flavio, eu lembro deste jogo contra o santos. Alem do cristiano fazer o gol da vitoria, quando a partida ainda estava em 0x0 o luis carlos (goleiro do Fogao) pegou um penalti cobrado pelo Lino, jogador do peixe na epoca. E lembro muito bem do cristiano chorando, aquele safado...

Uma outra do cristiano foi quando ele jogava pelo nova cidade, no carioca de 1989. O Mauricio deixou ele no chao, apos um drible, e fez o segundo gol do Fogao na vitoria por 2x0, no estadio do mesquita.

O Fogao tambem tinha outro zagueiro muito ruim, que era o andre, campeao da Conmembol em 1993. Ele formava a zaga com um tal de claudio, que tambem era de doer.

Em 1993, apos o Emil largar o botafogo ao Deus dará, o mauro ney formou um time que tinha alem de andre, um tal de marcio caruaru (que era conhecido o "Gullit do Sertao" e numa viagem de aviao com o Botafogo, tentou abrir a janela do emsmo) e o goleiro niño (generico do castillo) que era um anao.

Ja tivemos alem de lupercinio, antonio carlos (atac), melo (lat), toni (atac), lulinha (meia), carlos magno (meia), ademir (meia), jocimar (zag), bandock (zag), tico mineiro (atac), chiquinho (lat), dentro outros queram ruins demais!!!! A nossa sorte na epoca, era que nao tinha rebaixamento. Ja hoje...
andesilva

Mensagem por Samoano em Ter Set 29 2009, 18:52

Engraçado o argumento de um diretor do Botafogo. Ele diz que nao vai baixar o preço dos ingressos pois não pode desvalorizar um evento que deve ser caro e valorizado. Agora eu raciocino: Ver esse time atual merece ser caro??? O Botafogo se livrou dos sanguessugas da Suderj com a concessão do Engenhão.

Entao porque nao colocar o ingresso bem barato e tentar lucrar com o consumo dentro do estádio??? Ou os quiosques nao sao do BFR??
Samoano

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco em Ter Set 29 2009, 19:07

Sonic escreveu:Galera, estou negociando a transferência do Castillo, para o E.C.Bom Retiro, e em troca, o Botafogo F.R receberá 3 atletas para reforçar o elenco na disputa do brasileiro. O zagueiro Felipe, o volante André e o atacante Diego.

Felipe, é um jovem de forte marcação, boa saida de bola, bom no jogo aereo, e no combate por baixo é um cão raivoso.

André, conta com muita velocidade, bom passe, bom desarme, boa impulsão, chute muito potente, e é guerreiro durante 90 minutos.

Diego, é veloz e habilidoso, não tem medo de levar porrada e é abusado, parte pra dentro dos adversarios, sempre em busca do gol.

Acho que com esses 3 chegando, conseguiremos escapar da segundona!!!

Vamos aguardar o andar das negociações. É o E.C Bom Retiro, aparecendo para o mundo!!!

Eheheh!

Sonic, meu amigo. Vc não terá chance alguma de colocar esses três jogadores no Botafogo do RJ, agora pra outro Botafogo vc deve conseguir. Mas se vc se unir ao Eduardo Uram, as suas chances aumentam e muito no Botafogo do RJ.

Saudações Gloriosas.
Franco

Número de Mensagens : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por ledbarq em Ter Set 29 2009, 19:25

Já que o pessoal resolveu relrmbrar os horrores do passado ,aqui vai minha contribuição:
Demetrio(meio campo vindo do Campo Grande)
Vagner(nagão meio campo vindo do Framengo)
Athaide(meia vindo do Bonsucesso)
Dodo(lateral esq que veio dos juniores e irmão do sofrível Tiquinho)
Em tempo ,tenho certeza que vi um gol do DeLima contra o Americano num jogo nas Laranjeiras
Discordo quanto ao Luiz Claudio zagueiro Ele era um grande blefe, uma M

ledbarq

Número de Mensagens : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Set 29 2009, 20:01

muito legal a visita do manga a nossa delegação.

queira deus que ele passe o espírito de vitória que possuía, para nossos jogadores.

para mim, foi o melhor goleiro que o botafogo teve.

há o episódio com o saldanha, mas quem conheceu o joão, sabe que ele era dado a uma cisma.

o jim que conviveu com o joão e com o manga, poderia nos contar o que houve de fato naquela oportunidade e se procedia ou não a acusação de gaveteiro.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 21:07

Pô o Luís Cláudio jogava muito, alias, não lembro qual foi o fim dele....
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Set 29 2009, 21:24

Mamfogo

Morreu atropelado por um caminhão há uns 10 anos atrás infelizmente.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: