IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

Mensagem por satu7 em Sex Out 02 2009, 14:41

Como carioca, morando em São Paulo há 12 anos, estou emocionado com a escolha da minha cidade, o Rio de Janeiro, para ser a sede da Olimpíada de 2016.

O Rio e seu povo ganham, a partir deste momento, uma oportunidade única para reverter o terrível processo de decadência econôminca e social que vivem desde que a cidade deixou de ser a capital do país em 1960.

Temos problemas sociais? muitos; no Rio há 444 anos, agravados nos últimos 39.

Há corrupção? sim; como em todo o mundo e no Brasil desde 1500. Mas a necessidade de acompanhar e fiscalizar os recursos públicos e privados é uma ótima oportunidade para aprofundar os sistemas de controle. E aumenta a nossa responsabilidade ao escolher os governantes nas eleições de 2010, 2012 e 2014.

Os investimentos a serem feitos, por si só, representam empregos e oportunidades que só tivemos, na mesma proporção, provavelmente quando a Corte Portuguesa se mudou para a cidade em 1808.

O Rio teve a vocação de Corte e Capital, mas não encontrou uma nova. Nos próximos anos, principalmente entre 2014 e 2016, a cidade terá um destaque mundial inédito na sua história. E a sua última oportunidade para não deixar de ser a Cidade Maravilhosa.

VIVA O RIO. E O BOTAFOGO.

satu7

Número de Mensagens : 440

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 02 2009, 14:47

Espero que essa candidatura nos traga ulgum beneficio,como o incentivando à prática dos esportes olimpicos no Brasil, por exemplo.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 02 2009, 14:48

Espero que essa candidatura nos traga ulgum beneficio,como o incentivando à prática dos esportes olimpicos no Brasil, por exemplo. Agora só nos resta torcer!

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Sex Out 02 2009, 14:53

Vanda: é a grande oportunidade da história. Talvez a única e certamente a última.

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 02 2009, 14:55

É isso mesmo Sabbato, tenho medo que as categorias de base sejam entregues novamente a esses "parceiros" que só querem nos tirar o que temos de bom.

Agora se a Traffic vê potencial em nossos garotos, porque é tão dificil o proprio clube e sua torcida enxergar isso!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Out 02 2009, 14:59

satu7.

A minha esperança, é que eles (os politicos) não poderão fugir aos compromissos, e mesmo roubando muito, terão que cumprir essa missão. Pagaremos um preço, mas que rendam frutos.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Sex Out 02 2009, 15:10

Vanda: por isso chamei a atenção para as três próximas eleições. Na minha opinião, depende fundamentalmente de nós.

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Out 02 2009, 15:12

o q me espanta é ter 28 bilhões de reais para fazer a olimpiada e saude, educação, estradas estarem do jeito q tá.Como a VANDA disse, espero q dê retorno a cidade do Rio, mas quando vejo NUzman, Pelé, Globo juntos, me dá calafrios.......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Out 02 2009, 15:15

Bem..Ficarão varios "elefantes brancos" por aí...Como ficaram depois do pan quando a olimpíada acabar, que o Botafogo se organize assim como fez com o Bebeto e tenha algum lucro com isso.

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Sex Out 02 2009, 15:29

E quem tiver dinheiro sobrando, já vá juntando pra comprar um apartamentinho na Vila Olímpica. Costuma ser um excelente investimento...

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por mamfogo em Sex Out 02 2009, 15:30

Alejandro
O blog

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Out 02 2009, 15:43

FLAVIO SILVEIRA escreveu:o q me espanta é ter 28 bilhões de reais para fazer a olimpiada e saude, educação, estradas estarem do jeito q tá.Como a VANDA disse, espero q dê retorno a cidade do Rio, mas quando vejo NUzman, Pelé, Globo juntos, me dá calafrios.......
Concordancia plena.
Agora o que me deixa triste, é que 90% dos felizez contemplados e que torceram para que essa olimpíada fosse aqui no Rio, é que, não poderam assistir nenhuma dessas provas ao vivo, terão que se contentar, e torcer para os nossos brilhantes atletas olimpico pela tv. Torço também para que não venham atrás da reportagem do RJTV, fazer reclamações quando forem atendidos em hospitais da rede publica, quando seus filhos não forem para as escolas por falta de professores, e nem reclamar das autoridades por ter um vizinho ou parente prejudicado pela insegurança que nós vivemos.
No mais só tenho que agradecer, e aproveitando esse espaço quero disser: OBRICADO LULA, OBRIGADO SERGIO CABRAL, O BRIGADO EDUARDO PAES, VOCÊS SÃO OS CARAS.

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Sex Out 02 2009, 15:54

Alejandro: visitei o blog e gostei muito. A homenagem ao Marcos pelo seu trabalho na estátua do Nilton Santos é muito justa.

Você tem toda razão quando fala dos apartamentos da vila olímpica. Ajudei minha filha a comprar um na vila do Pan e ela está morando lá e bem feliz.

Abração e parabéns, mais uma vez.

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Out 02 2009, 15:58

Larga de ser Cri-cri Maurelio...

Se não fossemos escolhidos, a situação continuaria na mesma!!!

Tá parecendo o Ronau reclamando de tudo porra!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Out 02 2009, 16:02

Porra Sonic, pegou pesado me comparando com o vein... rss...

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Out 02 2009, 16:08

Sonic respondi sua mensagem.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Sex Out 02 2009, 16:26

mamfogo,

o enderenço é http://obotafogoevoce.blogspot.com

abraço!

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por marcelodoctor em Sex Out 02 2009, 16:34

Eu como carioca, digo sim as Olimpíadas. Digo sim pela alegria do meu povo, digo sim pela possibilidade de vibrarmos com as conquistas esportivas que virão certamente. Isso não tem nada a ver com a condição social do país, ou da aberração das roubalheiras em território verde amarelo. Todo mundo fala e reclama mais na verdade ninguém faz nada para melhorar o quadro. Vejam o exemplo do Botafogo e sua torcida. Um exemplo muito pequeno para ser usado na proporção do Brasil e suas mazelas. Vejam tudo que acontece em território GS. E alguém faz alguma coisa para mudar? Alguém invade aquilo lá no peito e na raça e exige de forma prática mudanças? Uma simples reunião que o nosso amigo SONIC orquestra para discutir algum caminho para o Glorioso, e o que acontece: falta todo mundo. Então gente, como é fácil por a culpa em tudo e em todos, e ficarmos na onipotência, olhando por cima, fazendo de conta que somos alguma coisa e que não somos respeitados. Não querem essa corja dominando o país? Não votem, anulem o voto, pois isso provoca uma revolução se alcançar um tamanho razoável. Os caras se tornam inelegíveis.
Alguém faz isso? Agora vamos marcar um churrasco, com muita cerveja e conversa jogada fora,e uma peladinha para descontrair. Vai todo mundo. Isso é o brasileiro,e não vai mudar jamais.
Então, se não temos uma postura gueirreira para mudar, e não temos mesmo. Não vamos nos fazer de santos e querer que o Brasil mude, pois não fazemos nada para mudá-lo. Mal cuidamos da nossa casa.
Eu quero sim as olimpíadas aqui. Eu quero sim a Copa do mundo também. E que o Botafogo saiba fazer alguma coisa para capitalizar também com esse evento. Como? Criando já uma estrutura comercial dentro do Engenhão, com alimentação, lazer, cinemas, teatros, etc. Já pensou um parque lá dentro? Bom o circo é mais fácil, pois o que tem de palhaço, não é mole não.

marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Sex Out 02 2009, 16:53

Abaixo o email que recebi do presidente mundial da Sony Pictures, cuja sede fica em Los Angeles.

Just wanted to congratulate you guys on the win . My poor mother in Chicago was looking forward to seeing the events out the window of her condo- but don't feel bad she's 84 now and maybe they'll get another shot in 2020

Em tradução livre ele quer nos dar os parabéns pela vitória. E diz que sua pobre mãe em Chigago estava torcendo para poder ver os eventos pela janela do seu apartamento, mas tem esperança de que isto possa ainda acontecer em 2020.

Agradeci, convidando-o para vir ao Rio, com sua mãe.

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por ledbarq em Sex Out 02 2009, 17:30

Tá aí a notícia comentada anteriormente . na versão do site Futnet

O zagueiro Alex Lopes não é mais jogador do Botafogo. Segundo o Boletim Informativo Diário da CBF, o atleta assinou hoje sua rescisão com o clube alvi-negro.Revelado no própio Botafogo, Alex compleou 20 anos em maio e está desde janeiro no time principal. Detalhe, que no início do ano, o contrato do jogador que ia até o fim de 2012 chegou a ser renovado até 2014. Alex atuou em três partidas pelo Botafogo oficiais: Friburguense e Flamengo pelo Carioca e Avaí pelo Brasileiro.

Segundo o FutNet apurou, a rescisão teria acontecido devido a uma negociação dos direitos do atleta com a Traffic e a mesma o repassaria ao Botafogo. No início do ano a empresa fez o mesmo processo com o atacante Maicon, do Fluminense

ledbarq

Número de Mensagens : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por ledbarq em Sex Out 02 2009, 17:43

Quanto aos jogos olímpicos ,concordo que independente de acontecerem aqui ou não, o povo deveria correr atrás de seus direitos sempre mas a massa manipulada se contenta com as migalhas de bolsa isso e bolsa aquilo enquanto as lideranças da massacrada classe média estão mais preocupadas em sobreviver do que lutar por ideais
Os jogos em si são maravilhosos só que só vai sair ganhando a alta burguesia dos banqueiros ,empreiteiras .grandes empresários patrcinadores e redes de midia
O povo vai torcer pela tv
Eu trabalho na área de saúde também e posso dizer que durante o PAN os remédios acabaram nos postos e nós é que ficamos de frente pra receber a fúria da população E não havia dinheiro nem pra papel sanitário no posto de Saúde Era tudo pro PAN

ledbarq

Ver perfil do usuário

Valorizar as bases?

Mensagem por Major Nelson em Sex Out 02 2009, 21:00

ledbarq escreveu:Tá aí a notícia comentada anteriormente . na versão do site Futnet

O zagueiro Alex Lopes não é mais jogador do Botafogo. Segundo o Boletim Informativo Diário da CBF, o atleta assinou hoje sua rescisão com o clube alvi-negro.Revelado no própio Botafogo, Alex compleou 20 anos em maio e está desde janeiro no time principal. Detalhe, que no início do ano, o contrato do jogador que ia até o fim de 2012 chegou a ser renovado até 2014. Alex atuou em três partidas pelo Botafogo oficiais: Friburguense e Flamengo pelo Carioca e Avaí pelo Brasileiro.

Segundo o FutNet apurou, a rescisão teria acontecido devido a uma negociação dos direitos do atleta com a Traffic e a mesma o repassaria ao Botafogo. No início do ano a empresa fez o mesmo processo com o atacante Maicon, do Fluminense

Caros,

Então esta é a “valorização das divisões de base” preconizada pelo visionário Nininho?
Que administração catastrófica que está se transformando a jornada deste aventureiro.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi

Major Nelson

Número de Mensagens : 413

Ver perfil do usuário

Reunião do CD no próximo dia 13

Mensagem por Major Nelson em Sex Out 02 2009, 21:07

Sonic escreveu:Major Nelson, eu estava pensando em ir a reunião, mas será que permitiram minha entrada mesmo não sendo socio?!

Sonic,
Combinemos e entremos juntos.
Nesta terça meu sobrinho Victor, que não é sócio, entrou sem ser pertubado.
A FJB esteve lá e também não foi importunada.
Creio que um torcedor do Botafogo como vc tenha o completo direito de assistir à reunião. Do MCR temos o caso de Thiago Pinheiro, que passou anos assistindo como torcedor e só recentemente comprou título.
O convite é extensivo à todos.

Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Out 02 2009, 21:18

OPINIÃO PESSOAL

Como cidadão brasileiro, acostumado a ser escorchado no pagamento dos impostos, como carioca nascido e criado na cidade do Rio de Janeiro, como testemunha ocular dos desmandos praticados na Expo 92 e nos Jogos Pan Americanos, como habitante de uma cidade entregue à violência, ao aculturamento, ao pouco caso com a saúde e com a dignidade pública, como ser humano que se envergonha com a falta de policiamento, com a falta de escolas, com a falta de hospitais, com a imoralidade processada com o dinheiro alheio, com a indecência dos políticos que manipulam livremente a opinião pública, com a massificação de comportamento e de pensamento gerados por uma rede de TV ignóbil e facciosa, com a fragilidade demonstrada por um povo que parece se esquecer dos princípios básicos de justiça, por tudo isso e mais alguma coisa

DEPLORO PROFUNDAMENTE A ESCOLHA DO RIO DE JANEIRO COMO SEDE DAS OLIMPÍADAS DE 2016.

O POVO BRASILEIRO QUE VIU A IMAGEM DANTESCA DO PRIMEIRO MANDATÁRIO DA NAÇÃO CHORANDO COPIOSAMENTE, E OPORTUNISTICAMENTE TRANSMITIDA PELA TV GLOBO PARA TODO O PAÍS, DEVERIA ISSO SIM, CHORAR DE VERGONHA EM FUNÇÃO DA MANIPULAÇÃO CRIMINOSA DE SUA CONSCIÊNCIA.

ACORDA BRASIL !!!

JIM

Última edição por JIM em Sab Out 03 2009, 09:29, editado 3 vez(es)

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Major Nelson em Sex Out 02 2009, 21:28

Parabéns, JIM.
Estão chorando de alegria de olho no superfaturamento e caixa-dois...

Major Nelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Out 03 2009, 20:18

assistí os 3 jogos da sub 20 e não ví ninguem diferenciado.

alguns são habilidosos, mas individualistas e sem senso de equipe.

muitos são regulares, mas donos de uma máscara colossal e nesse quesito se destacam o lateral diogo, o meio de campo douglas costa e o atacante alex teixeira.

o nosso wellington júnior jogou hoje de forma mais discreta possível na lateral direita e praticamente não atravessou o meio de campo.
não sei se foi por determinação do rogério, mas o fato é que me pareceu sem a mínima ~condição de vir a ser titular d um time com propósito competitivo.

assití tambem o jogo entre o goiás e o cerro para conhecer nosso adversário e ví a equipe do cerro muito veloz e na lateral direita o irrazábal, que seria titular fácil no botafogo e deve ganhar muito menos da metade que pagamos pela inoperância do alessandro.

agora estou no aguardo do final dos jogos de hoje, muito ruins para o botafogo, ´pois vencem o atlético paranaense e o santo andré.

a vitória amanhã, muito difícil, mas não impossível, seria determinante.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Patinhas em Sab Out 03 2009, 21:16

Utopia.

JIM, estou contigo nessa paranóia olímpica que se criou, eu que sou empresário com certeza vou sentir no bolso, a farra de dinheiro gasto indevidamente que está por vir.

Mas já que está consumada a tragedia, que tal tornar olimpicas algumas atividades que já participamos diariamente, como.............. rodar nas linhas vermelha e amarela sem levar uma bala perdida, ou pedra, como queiram.

Passar incolumes nos túneis Rebouças ou do Joá, sem importunado por um arrastão.

Parar nos sinais, a noite sem ser assaltados.

Tomar um banho de mar em Ipanema, sem ter que fumar maconha por tabela.

Algumas dessas atividades, bem que poderiam ser encampadas por esse governo extra-ORDINÁRIO , e bota ordinário nisso, em qualquer esfera, Estadual, Municipal e Federal, é tudo a mesma merda.

Mas se o povo, acha bom, então que se faça a vontade do povo. Enquanto o povo se alegra por olimpíadas, eles riem pois sabe que iram faturar muito com o caixa dois, mas certamente o povo não sabe o que isso.

E parafraseando o nosso guia maior, "Nunca antes na história desse pais, se roubou tanto"

Patinhas.

Patinhas

Número de Mensagens : 115

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sab Out 03 2009, 23:13

Kkkkk...Pathians endoidou...
Viva a Dilma, Salver Lula, depois do Pedro o Sergio é mais Cabral, e o Eduardo que a Paes. Fechei Dilma 2010... Reelegeremos Sergio Pedro Alvares Cabral, 2016 Eduardo é a Paes. O povo que, povo terá, e eu sou o povo viva o Brasiiiiilll!
DILMA 2010!

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Dom Out 04 2009, 12:44

Maurelio

Eu, por mim, desde agora lanço a candidatura Sobrinho para Presidente, com seu Rachid como Vice !!!

2010, SOBRINHO PARA PRESIDENTE !!!

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por ledbarq em Dom Out 04 2009, 15:47

que tal o Tiranossaurus pra ministro ?

ledbarq

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Dom Out 04 2009, 17:50

Ganhamos do Goiás. Isso é incrível.
O goleiro Jeferson pegou tudo e o Jobson entrou matando. Perdemos ainda penalti e o VS para variar não sabe matar uma bola se quer.
Ganhamos e respiramos.
VIVA.

marcelodoctor
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Dom Out 04 2009, 18:02

VIVA O BOTAFOGO!!!!!!!

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Dom Out 04 2009, 18:07

E o JIM estava certo: Jóbson entrou muito bem. Fez um gol e deu passe para outro.

E o gol que o Victor Simões perdeu? tentou matar a bola e deu no que deu.

Mas o time jogou bem hoje.

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Dom Out 04 2009, 18:19

Esperamos que o Jobson realmente continue com essa vontade e aí sim teremos um jogador de ataque, que desafoga o jogo, tipo o Jorge Henrique. Só que JH não sabe chutar e Jobson é mais matador.

Em relação ao RIO 2016, aqui em Brasília foi publicado que mais de 70% do dinheiro para mudar a cara do Rio virá do Banco Mundial. O dinheiro será liberado antes, e depois também. Existe um comprometimento do COI em criar e ajudar na estrutura social do local sede. Melhorando toda a infraestrutura do lugar. Vamos aguardar para ver, e torcer que tudo dê certo para os moradores do Rio de Janeiro. Essa é a minha torcida, uma torcida esperançosa.

marcelodoctor
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:31

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: