IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

Mensagem por JIM em Seg Set 28 2009, 17:46

IRMÃ PAULA E MADRE TERESA

Estou de saco cheio dos grandes “virtuosos” do time do Botafogo.

Não agüento mais os “bonzinhos”, os “arautos da gentileza” e os “pregadores do deserto”.

Como dizia João Jobim Saldanha – “ não quero jogador para ser meu genro, nem para casar com minha filha. Quero jogador que jogue futebol, seja macho e não amarele nunca”.

Chega dos “meninos do bem”, criaturinhas educadas e finas, pateticamente criadas com o leite da vóvó e alunos por definição do Instituto Sion.

Eu quero o meu time, o meu, o nosso Botafogo com 11 animais dentro de campo, mordendo os calcanhares dos adversários, comendo cada centímetro de grama, resfolegando no cangote de cada inimigo.

Prefiro o Botafogo com 11 Jóbsons cheios de uca, do que com 100 Madres Teresas de Calcutá, tomadas de boas intenções mas totalmente improdutivas.

Quero o meu, o seu, o nosso Botafogo, a partir de hoje, não somente restrito a um Guerreiro, mas com centenas deles se multiplicando a cada jogada, a cada dividida.

Não quero ver Irmãs Paulas no meu time, quero um time de machos, que venda caro a derrota e unte de sangue, suor e lágrimas, cada vitória.

Quero o Botafogo ressuscitado nos colhões de Nilton Santos, Paulo Valentim, Heleno de Freitas e Jair Ventura Filho.

Mas não quero o Botafogo das Damas das Camélias nem das mocinhas choraminguentas das novelas de TV.

Quero uma equipe que vá a campo defender cada bola com a mesma fome com que defende um prato de comida.

Que mostre suas garras ao invés de mostrar unhas polidas.

Quero um time de 11 Homens, com H maiúsculo, que sejam ao menos dignos de queimar o fogo que vem dessa imortal Estrela Solitária !!!

João Ignácio Muller - JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Re: IRMÃ PAULA E MADRE TERESA DE CALCUTÁ !!!

Mensagem por Muga em Seg Set 28 2009, 18:01

Jim,
nosso ex-Botafogo vai se concentrar aqui no convento da Praça Barão de Drumond,também conhecida como praça Sete na Vila de Noel ,daquelas
madres que andam quase igual muçulmanas. O botafoGORDO-2009 segue
na sua patética sina de nem sinal de vitórias. Vexames semanais. Descaso,
desamor ao Glorioso. Pode ser até que ganhe do é meleca mas é uma merréca
diante da dívida com seus torcedores. Haja coração para aguentar tanto desmando.
Muga

Número de Mensagens : 437

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Set 28 2009, 18:16

Se cairmios, os primeiros a pedirem para sair , serão os anjinhos de sempre.....
estamos entregues.O Botafogo perdeu a sua alma...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Set 28 2009, 18:48

Jim, só sei de uma coisa. A única saída para a salvação do Botafogo é contrata a 27676767, INSETIZAN.
Espero que apareça um bom carate (será que sobra algum ali?) e venha a publico fala o verdadeiro motivo para a porradaria do vestiário. Ê se isso acontecer quero vê se essa molambada que lá se encontra, irá ter defensores.
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Set 28 2009, 19:12

Maurelio

Infelizmente, pela versão que tomamos conhecimento e que não temos autorização para divulgar, a culpa do jogador Jônatas não foi assim tão escandalosa quanto noticiada. Há fatos muito mais contundentes que envolvem o episódio e que o jogador deveria vir de público denunciá-los.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco em Seg Set 28 2009, 20:57

Jim, infelizmente o Botafogo parece a casa da mãe Joana, estão acontecendo coisas escabrosas e nada realmente acontece.

Neste momento só um milagre para evitar a segundona ano que vem.

Saudações Gloriosas.
Franco

Número de Mensagens : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Set 28 2009, 21:04

É verdade Jim, ele deveria agora fazer que nem o Nelson Pique. Vim a publico e conta todo o ocorrido.
Amigo Franco, acabei de fala para o Salles, o Botafogo não vai pra segunda. Bem, é o que eu espero, mas se isso acontecer, eu não comparecerei a nenhum jogo em loco. E não adianta o marketing, vim com aquele bordãozinho pronto. " Oferimento não que sara".
maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Seg Set 28 2009, 21:08

JIM, que administração desastrosa.

Não há precedentes para isso.
O prejuízo é enorme. A marca Botafogo de Futebol e Regatas está manchada neste momento. A tristeza e revolta é geral. Crianças com vergonha de dizer que torcem pelo nosso clube. Uma paixão, que só quem tem, sabe o que está sentindo agora. O presidente não tem o direito de fazer isso conosco.

Machucar nosso amor, é como uma ulcera que sangra, a cada final de semana. É transformar nossa segunda feira num calvário em preto e branco. Gostaria de pedir desculpas se pudesse ao meu coraçao, as minhas artérias e vasos, as minhas glandulas lacrimais que vertem água salgada cheias de pesar. Gostaria de pedir desculpas ao meu corpo todo e dizer para ele que minha alma é BOTAFOGO.
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Ver perfil do usuário

Mensagem por Patinhas em Seg Set 28 2009, 21:20

JIM,

Voce está de parabens, pelo filho que tem, a festa do Nilton Santos foi coroada de exito, e sei da grande importancia do Mazolinha nesse evento, por favor transmita a ele o meu entusiasmo, pois não conseguir ve-lo na multidão.
Estou lhe pedindo isso, pois não tem o e-mail dele. Forte Abraço.

Patinhas.
Patinhas

Número de Mensagens : 115

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Set 28 2009, 21:28

Patinhas

Valeu, vou transmitir a ele a sua mensagem.

um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Set 28 2009, 21:28

Marcelo

Só nos resta rezar. nada mais além disso...

um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Set 28 2009, 21:30

Franco

O que estão fazendo com o Botafogo é um crime. A história vai apontar os responsáveis por essa monstruosidade.

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Set 28 2009, 21:31

Flavio, Maurelio, Muga

Não consigo ver um horizonte limpo nesse atual estado de coisas que se passam com o Botafogo. Mas sabemos quem são os responsáveis por isso.

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Set 28 2009, 22:03

jim,

concordo inteiramente com a sua coluna.

teoricamente, os nossos três jogadores mais badalados são o lúcio flávio, o juninho e o reinaldo.

o lúcio flávio, depois que teve aquela contusão, que o levou a cirurgia e 8 meses parado, foi tomado pelo medo de nova contusão e nunca mais dividiu uma bola ou ganhou uma disputa corporal, levando a evitar a jogada individual de infiltração, com pavor de sofrer falta violenta.

o juninho é portador de uma "jabutice", que o torna tão lerdo e a chegar tão atrasado nas jogadas, que nem a opção da falta dispõe, só a de ser driblado, como ontem.

o reinaldo é muito mais reinada que outra coisa.

se os caras não botarem a faca entre os dentes, vai ficar muito difícil.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Seg Set 28 2009, 22:26

Olá, pessoal.

Sinceramente, não acreditava, não acredito e tudo que quero é que não tomemos uma surra do Goiás. Lembro bem do 6x0 contra o Palmeiras em 1999 (é, para aqueles que não lembram, tomamos uma surra sem precedentes do Palmeiras do Felipão em 99). Além, obviamente, dos malditos 7x0 contra o Fluminense em 1994 e os 7x1 contra o Vasco, ali naquele biênio 2000/2001 (acho que foi em 2001). O 6x1 contra o Flamengo em 85 me fez chorar pra caralho também.

Logo, como a história desgraçadamente nos mostra e nos lembra, adoramos tomar umas porradas de tempos em tempos. Dado o time, o entrosamento e a empolgação do Goiás, diametralmente opostos à nossa, sinceramente: dá pra acreditar em algo no jogo no Serra Dourada?! Lembrando que, aqui no Engenhão, ganhamos de 1x4 deles...

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.1: quanto está o paw-per-view da Série B, alguém sabe?!
P.S.2: estou esperando até agora o plano de sócio-torcedor sair do papel para pegar o elevador... no que depender de mim, o clube não acaba. Mas alguém tem que me deixar ajudar...

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco em Seg Set 28 2009, 23:26

maurelio escreveu:É verdade Jim, ele deveria agora fazer que nem o Nelson Pique. Vim a publico e conta todo o ocorrido.
Amigo Franco, acabei de fala para o Salles, o Botafogo não vai pra segunda. Bem, é o que eu espero, mas se isso acontecer, eu não comparecerei a nenhum jogo em loco. E não adianta o marketing, vim com aquele bordãozinho pronto. " Oferimento não que sara".

Maurélio, fico feliz em saber que o Botafogo não vai para a segundona. A única coisa boa ontem, foi encontrar vcs na festa de inauguração.

Saudações Gloriosas
Franco

Número de Mensagens : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muga em Ter Set 29 2009, 07:48

Jim,
esse rapaz o nosso Presidente me parece ser um cara bem intencionado. Só acho que a sua eleição deva-se a total falta de candidatos para o cargo. Não é fácil ser presidente de
um clube da tradição do Botafogo sem ter um mínimo de esperiência,o preço é esse que estamos pagando. O preço da humilhação e do vexame. Me parece que essa absoluta falta de candidatos para o cargo nos levou a esta situação deprimente. Sabe eleição de condomínio onde ninguém se candidata e sempre aparece alguém que não
tem a menor capacidade para o cargo ? Houve a questão do Movimento Carlito Rocha ter abandonado a gestão do clube no dia da eleição.Parece que alí é que a coisa começou a degringolar...Vamos imaginar e rezar de que estes jogadores tenham vergonha e vontade de ganhar o que não estamos assistindo. Ficar marcado como um rebaixado não
é bom para o curriculum de ninguém.
Muga

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Ter Set 29 2009, 07:50

Caro amigo, Jim, você, de a muito, sabe de minha posição sob esses "anjinhos". Não confio neles, e, como disse nosso amigo bebum lá das Minas Gerais, serão os primeiros a abandonar o barco quando ele afundar de vez.
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muga em Ter Set 29 2009, 08:17

Leia-se sem ter um mínimo de experiência...
Muga

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Set 29 2009, 08:34

Em q pese ser chamado de BEBUM por esse amante das paisagens carcerarias, a historia nos mostra q só foi mexer no bolso dessas frangas no iniicio do ano e elas deram chilique.Sempre disse ao JIM q a situação era confortavel desde q não deixassem o time cair numa panela de pressão.E foi o q fizeram:deixaram essas moçoilas, q tem medo de pressão, de cobranças, vide o tri-vice campeonato, se sentirem pressionadas q, lá vamos nós surfar pela serie B novamente.O q causa espanto é q a diretoria viu o q aconteceu de 2007 para cá e trouxe de volta justamente os remanecentes daquelas tragedias.E ainda querem o Dodo de volta, para completar o show de incompetencia.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Ter Set 29 2009, 08:42

Flávio, meu amigo BEBUM das Minas Gerais, isso não é uma crítica, é um elogio, pois assim o coloco fora da lista dos "bons moços" que tanto atazanam nossa vida (sou um BEBUM melhor do que você, pois sou cariioca..).
Como o Jim (não no sentido bíblico), eu também não aguento mais essa situação dos politicamentes corretos, não não só no futebol, mas em todos os setores.
Especificamente, no Botafogo, o símbolo desse maior dessa chatice e babaquice responde pelo nome de Lúcio Flávio. O cara está sempre com cara de bonzinho, pregando no deserto, dizendo o que todos querem ouvir, mas, na hora H, corre da raia, articula por trás, trai, e diz um foda-se retumbante a quem fica.
Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Set 29 2009, 08:44

Desde a chegada de André Lima, q o ambiente no clube mudou.Fontes me garantem q tanto Reinaldo e Vitor Simões, titulares no estadual, se sentiram incomodados com a presença de AL, q se acha lider desse grupo.E Ney q tinha o apoio da maioria dos jogadores começou a tremer no cargo.Aquele malfadado penalti contra o Atletico PR, fez com q a diretoria se precipitasse e mandasse Ney embora.Não q ele estivessse fazendo um grande trabalho, trouxe barangas a vontade, mas foi fatal a mudança de treinador.Ficamos escravos desses merdas do elenco e o Estevam tenta botar ordem na casa e não consegue, pois não é o homem talhado para isso.Não cosegue ter moral para isso e nem jogo de cintura para contornar os grupelhos dentro do elenco.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Set 29 2009, 08:45

RONAU vc sempre foi e será MEU REI.....rsss

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Set 29 2009, 08:50

Esses grupelhos dentro do elenco, demosntram a falta de pulso não só do treineiro como do comando do clube.Salarios em dia, hoteis de primeira linha, uma estrutura se não é a ideal, mas q dá para trabalhar e esses caras nos jogam para a serie B.Ficamos refens desses jogadores no fim do ano passado, quando os salarios estavam para lá de atrasados eles fizeram oq quiseram em sua maioria.Hoje vemos os salarios em dia, e continuamos refens dessa cambada de vagabundo, pessimos profissionais, é só ver a pessima condições fisicas do grupo.Evidentemente há um erro na preparação, mas também fica claro q eles não estão se cuidando fora de campo.Dizem até q a exclusão do Eduardo, com pressão vinda das arquibancadas, teria sido pelo fato das noites homericas desse maluco fora de campo.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Set 29 2009, 08:54

Quando queremos malucos dentro do time, não nos refeirmos a condição de se fumar seu baseado e nem suas cachaças, bater em mulher, trepar em todas.Q façam isso, mas quando entrem em campo, tenha a mesma postura de maluco em partir para cima do adversario, correr e conseguir os resultados.De um lado dentro do elenco, temo o LF, pregador do deserto, mas q não come gafanhoto.Do outro temos os bebuns, q tem horror a uma cruz, mas suas maluquices se resumem a tomar umas e outras, pitar um cigarrinho do capeta e mais nada.....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Set 29 2009, 08:56

Flavio

Um amigo, José Carlos, me chamou a atenção para um FATO CURIOSO...

Ano passado o time rachou - de um lado o grupinho santificado, do outro o grupo "bad boy" - Carlos Alberto, Renato Silva, André Luís e outros menos votados.

Resultado do racha - Os "bad" saíram todos e foram jogar em outros clubes onde aparentemente deram certo. Os anjos ficaram, muito embora pouco tempo depois também tenham feito as malas.

O que se seguiu não é segredo para ninguém. Os "anjos" não deram certo nos locais para onde foram ( paulista não é burro ) e voltaram com status de grandes "líderes"...

Aí chega nova turma de "bad boys"...Michael, Eduardo, Jônatas e outros mais...

E o que acontece ? Um doce para quem adivinhar...

NOVO RACHA.... Desavenças, discussões dentro e fora dos vestiários, briguinha de vaidades..etc etc.

E O QUE ACONTECE..?

MAIS UMA VEZ OS "BAD" SÃO EXPURGADOS E OS "ANJOS" PERMANECEM...

Peraí, carapálida, ninguém me contou, eu me lembro do Murici dizendo isso no início do ano....que ele não ia estimular a "DIVISÃO DO SEU ELENCO"....E usou a seguinte expressão - " Aqui ninguém vai ficar fazendo fofoca pra ganhar posição". E o fim da história todo mundo conhece...

Ao que parece, o "grupo santificado" conseguiu mais uma vez o seu objetivo.

Para reflexão de todos .... TEM ALGO MUITO ESTRANHO NISSO TUDO....

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 09:05

O fato é...tem alguem melhor tecnicamente do que o Michel?
alguem melhor que o Jonatans no meio de campo?
tem alguem melhor que o Eduardo?

Isso que tem que ser dito.
Po. NÃO AGUENTO MAIS O JUNINHO DANDO DE LIDER E SÓ FAZENDO MIERDA EM CAMPO.

Desse jeito vamos se rebaixados mesmo.
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Set 29 2009, 09:07

É ÓBVIO, CLARO E CRISTALINO QUE O GRUPO ESTÁ RACHADO. QUEM NEGAR ISSO NUNCA PARTICIPOU DE UM GRUPO DE JOGADORES SEJA NUMA PELADA, SEJA NUM CLUBE PROFISSIONAL.

OS CULPADOS PELO RACHA SÃO O VICE DE FUTEBOL E SEUS ASSESSORES, INCLUINDO AÍ OS DOIS TREINADORES QUE PASSARM PELO BOTAFOGO ESSE ANO, QUE NÃO SOUBERAM SE IMPOR E PERMITIRAM QUE A VAIDADE RIDÍCULA DE ALGUNS TENHA CONSEGUIDO TRANSTORNAR TODO UM TRABALHO.

ESSE RACHA, TEM GRANDE CHANCE DE LEVAR CERTAMENTE O BOTAFOGO A UM RESULTADO NEFASTO E QUANDO ISSO ACONTECER, OS RESPONSÁVEIS ( DIRIGENTES, JOGADORES ETC. ) , VÃO PULAR FORA DO BARCO E DIZER O "NÃO ME COMPROMETA"...

SÓ NÃO ENXERGA ISSO QUEM NÃO TEM AMOR PELO BOTAFOGO.

AINDA HÁ TEMPO PARA UMA VIRADA. MAS PARA ISSO É PRECISO QUE EXISTA SOBRETUDO UM COMPROMISSO COM A HISTÓRIA E A DIGNIDADE DO CLUBE.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Set 29 2009, 09:08

Mamfogo

E repare bem, meu caro amigo...quem foram os expurgados...? Tecnicamente os mais lúcidos do plantel...
É muita coincidência !!!

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muga em Ter Set 29 2009, 09:13

Prezado Mam,
que esse Eduardo tem muitos,qualquer um.O cara é só pose e não joga nada.Além
de não ter nenhum respeito com o clube que lhe dá literalmente casa,comida e roupa lavada.Deveria respeitar o Botafogo.O que esse rapaz desconhece é honrar aquela gloriosa camisa.Aliás não é só ele não,ficam querendo culpabilizar o Lúcio Frágil e não é ele só não.André Lima tem demonstrado empenho e vontade de vencer.Alessandro é horroroso mas honra a camisa.Tiaguinho é peladeiro e honra também.O que queremos é empenho.
Muga

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Set 29 2009, 09:18

Mamfogo

Seu novo cartoon é ûma homenagem do maior nível ao nosso eterno ídolo, Nilton Santos. Já a encaminhei ao Vittorio.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 09:19

João nesa hora um cara como Jair Pereira ou Carlos Alberto Torres ia colocar a ordem na casa.
Alguem que bota o pau na mesa.
E por conta dessa divisão não se barra o Juninho e nem se tira o Lucio Flavio quando ele esta mal.

Veja bem, a defesa ao meu ver, jogou muito bem contra o Atletico Paranaense com o Teco e Wellignton. Não sofremos perigo algum.
Até o Emerson esteve bem.
Mas por que insistir com o Juninho?
PELO AMOR DE DEUS...

E pelo amor de deus..DEMITAM ANDRÉ SILVA E ANDERSON BARROS.

Sabem nada.

Wilson Gottardo esta aí..dando mole, daqui a pouco ele vai parar no coisa ruim e vamos perder uma boa oportunidade de ter alguem competente na gerencia do futebol.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Set 29 2009, 09:21

Muga

De pleno acordo contigo, mas em se tratando de Juninho, nem quinhentos anos de empenho o farão saber como deve se comportar um zagueiro. Vc, que joga ( e bem ) bola, sabe disso...

Um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Set 29 2009, 09:26

Mamfogo

Há muito que insisto para a contratação do Jair Pereira. Lembremo-nos que foi ele quem armou aquela time de 1995 e do qual o Paulo Autuori colheu os louros da vitória.

Quanto ao Gottardo, seria o ideal, mas duvido que ele se sujeitasse às ordens do sr. André Silva, uma vez que é um cara que tem muita personalidade e liderança.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 09:32

Muga, na boa...
Empenho não esta faltando...acontece, ao meu ver, que estão todos perdidos, sem padrão tático...Fica um bando em campo.
Eu acho que ele tem uma mascara danada. Mas tem bola pra jogar nesse time, bastasse que tivesse alguem do ramo na comissão tecnica para ver isso.
Sr. André Silva entrou de paraquedas nessa função e só faz besteira.
Foi um erro lamentavel ter demitido o Ney Franco, por pior que ele fosse
O time ainda tinha uma "cara".
Com a conversa de cerca lourenço dele ele levava o time.
Mas o "competente" Estevan Soares nem isso consegue dar ao time.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Le Fou em Ter Set 29 2009, 09:36

Por que o Teco não joga? continua machucado? com ele jogando pode até botar o juninho "promoção"(faz um e leva dois) jogando junto que o Teco garante. Eu já desconfiava que a troca de técnico não ia dar em nada quando o atual continuou insistindo com emerson e fahel. Sugiro que, daqui pra frente, os torcedores que ainda irem ao Engenhão esqueçam o futebol em campo e fiquem apenas cantando o hino do Botafogo, como se fosse um mantra.
Le Fou

Número de Mensagens : 117

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Set 29 2009, 09:37

Precisamos de alguém q entenda de futebol para contratar e controlar as cabeçinhas desses jogadores.Gottardo seria um nome ideal para isso.Profissional responsavel, não era maluco, mas sabia conviver com a doideira.Esse Michael , tinha um certo diferencial, cairia como uma luva no time.Duvido q com o Ney, apesar deste ser meio passivo, ele entraria em rota de colisão.Treinador tem q chamar o jogador para o seu lado.Não se opor a ele.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Le Fou em Ter Set 29 2009, 09:38

...que ainda forem...
Le Fou

Número de Mensagens : 117

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Set 29 2009, 09:43

A verdade é q perdemos muito com as saidas de Jonatas e Michael.Concordo até q não estavam jogando o supra sumo, mas são melhores q qualquer um q lá estão.O Jonatas podia até jogar mal, mas não se escondia do jogo, como muitos.Reparem vcs q quando ele pegava a bola, sempre fazia algum gesto pedindo alguém para aparecer e nada.ele arrancava sozinho.Deixar a armação desse time com Lucio Flavio, é uma irresponsabilidade a toda.Ele não arma , quando o tenta faz mal e some.Como trabalho com seguros, sugiro ao Botafogo fazer um seguro para o Lucio flavio.Algumas seguradoras, como Sulamerica, ALFA, TOKIO MARINE,dependendo do valor segurado, fornecem ao cliente um rastreador, gratuitamente.Quem sabe não fornecem ao Botafogo, na compra do seguro, para localizarmos o nosso camisa 10 em campo?.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Set 29 2009, 09:44

Flavio,
Concordo plenamente com voce,
treinador que fica nessa babaquice de ser impor na força, 90% das vezes se dá mal.

E quem realmente saí perdendo é o time.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Ter Set 29 2009, 09:45

Sem querer me meter no meio dos alcoólatras aqui desse espaço, mas já me metendo. Concordo com a trinca do copo vazio, mas faço uma ressalva ao comentário a respeito do Eduardo. O que falta para ele se acerta, e mostrar que pode ser um jogador mediano, e útil, é o que não se tem no Botafogo, que é comando e orientação profissional. O Botafog deixou de ser um clube de futebol honrado para se transformar na casa da mãe Joana. A salvação do Botafogo se chama Insetizan, é um pouco mais caro, mais é muito melhor.
maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Set 29 2009, 09:46

O Jair Pereira anda sumido do cenario esportivo.A verdade, pelo q sei, é q depois da morte do seu filho,nos anos 90, ele nunca mais foi o mesmo.Quem me passou essa informação foi uma pessoa q, durante um periodo, conviveu com ele.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Ter Set 29 2009, 09:48

JIM, perfeito. Por favor, dê os meus parabéns ao seu filho pela bela iniciativa de homenagear o grande Nílton Santos. Seu artigo me lembra meus tempos de pelada quando a coisa esquentava, eu sempre ouvia o seMpre o seguinte: "FUTEBOL É PRÁ HOMEM". GRANDE ABRAÇO.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Set 29 2009, 09:50

O Estevam Soares teve dois episodios em sua carreira profissional q o marcou profundamente:em fim de carreira, como jogador no Bahia, se envolveu numa briga com o Preto, num Ba-VI.Na segunda feira teve até tiro no condominio onde ele e o Preto moravam.A outra foi um episodio com um jogador do palmeiras , não me lembro o nome, q ao ser substituido, cagou o Estevam em rede nacional,gesticulando, xingando no banco de reservas e ele não respondeu.Deixou para a diretoria resolver.O jogador foi vendido, mas o Estevam foi demitido um tempo depois, chamado de frouxo pela diretoria alviverde.Depoiis desse episodio ele tenta firmar sua carreira, deacida, mas tá dificil.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Set 29 2009, 09:51

MAURELIO, sua presença é sempre bem vinda, apesar do seu bafo ser cibernetico....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Ter Set 29 2009, 10:01

Flavio eu sempre te admirei por sua reação de presença, e vejo que você sentiu que entrei de vagar, agora o Ronau sentiu e não reclamou. O Muga nem sentiu a minha entrada.
Agora uma pergunta:
Por que o Estevam Soares, não sacou o Lucio Frágil em vez do Jônatas? O Lucinho, e Jônatas o futebol deles é esse mesmo, só que o Jônatas chama a responsabilidade para ele, coisa que o Lucio não faz.
maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Ter Set 29 2009, 10:07

Treinador diz que volante não queria viajar ao Equador
– Qualquer coisa ele vinha me cobrar, reclamar. Aceitei, mas tem uma hora em que cansa. Nos nossos três melhores jogos, contra Corinthians (3 a 3), Grêmio (3 a 3) e Santos (0 a 0), ele não jogou. Contra o Vitória, ele estava pregado em campo – comentou Estevam, com exclusividade para o LANCE!, antes do embarque para Guayaquil.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por callum vianna dos santus em Ter Set 29 2009, 10:08

sabe de uma coisa? Quem eh Marcio Touson?O que este ze bunda fez ou faz pelo Botafogo? Se houve uma briga com o Jonatas e o jogador eh afastado,quem eh o maior prejudicado?Entao por que este ze bunda nao entra em campo? ficar numa sala com a bunda numa cadeira eh facil.Dificil eh aturar a pedir desculpas pelo time horrivel.Por acaso este tal do Marcio Touson,um ze bunda,pediu desculpas pelo rendimento em campo.O presidente pede desculpas? quem pede desculpas?
Eh tudo um bando de frouxo,pois o frouxo eh aquele que nao pede desculpas,eh aquele que foge da responsabilidade,eh aquele que nao assume os erros.
Nao da mais.olhem a tabela: derrotas para o Goias,Inter,Palmeiras,Sao Paulo,Altetico MG,Flamengo.Anguem ainda acredita?
Proximo ano vai perder tambem pro ASA de Arapiraca.
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Set 29 2009, 10:17

Galera, estou negociando a transferência do Castillo, para o E.C.Bom Retiro, e em troca, o Botafogo F.R receberá 3 atletas para reforçar o elenco na disputa do brasileiro. O zagueiro Felipe, o volante André e o atacante Diego.

Felipe, é um jovem de forte marcação, boa saida de bola, bom no jogo aereo, e no combate por baixo é um cão raivoso.

André, conta com muita velocidade, bom passe, bom desarme, boa impulsão, chute muito potente, e é guerreiro durante 90 minutos.

Diego, é veloz e habilidoso, não tem medo de levar porrada e é abusado, parte pra dentro dos adversarios, sempre em busca do gol.

Acho que com esses 3 chegando, conseguiremos escapar da segundona!!!

Vamos aguardar o andar das negociações. É o E.C Bom Retiro, aparecendo para o mundo!!!

Eheheh!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Ter Set 29 2009, 10:18

Flávio,minha mãe mora próximo aonde o Jair Pereira mora e tem um campo que aluga pra peladas, e eu, por uns tempos, convive com ele e com o filho que ele perdeu (jpogava uma bola redondinha).
Realmente ele nunca mais foi o mesmo,mas, creio, nada que o impedisse de trabalhar.
Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: