Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

+12
Rafaellopes
Bianco
Paulo Nobre
mamfogo
Franco
Miguel
dedeco
zigue
gbarata
G .C. "Chacon"
Joaquim Mamede
lscunha
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por robson rodrigues Sáb Fev 26 2011, 02:09

aliás

-não tem comapração o montenegro com o missão



um é botafogo ,o outro que ser político[precisamos de mais montenegro ,com erros e acertos e menos omissão ,bajulador de mulambos
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por Franco Sáb Fev 26 2011, 08:55

O grande problema que o Bernadinho encontraria para treinar um time de futebol, simplesmente seria nos treinamentos. Jogador de futebol não gosta de treinar tática, fundamentos, etc. Treino em êm tempo integral, então nem se fala.

Voltando a 2003, o Bebeto tentou implantar um pouco da filosofia de treinamentos do Volei, mas teve que desistir.

Se o Bernadinho começasse em um time menor talvez conseguisse sucesso rápido. Mas gostaria de vê-lo como dirigente do Botafogo.
Franco
Franco

Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por Samoano Sáb Fev 26 2011, 09:44

Saudaçoes alvinegras a todos,

Parece evidente o desgaste da lenda. Li outra entrevista na qual ele se defende usando o currículo. Ou seja, ele mesmo sabe que a corda está apertando. Mas sinceramente nao vejo nenhum treinador no mercado capaz de melhorar nossa equipe. Eu gostei muito do treinador do Goiás que os levou a final da sulamericana. É um desconhecido, mas a entrevista que ele deu no intervalo da semi contra o palmeiras me impressionou.

Fez uma mudança tática que aniquilou o time do felipao, que nada mais é do que um joel que tem uma copa e alguns mata matas no curriculo. E ainda justificou a mudança sem muito alarde, mas mudou a equipe radicalmente, baseado na retranca alheia, o famigerado 352.

Eu ainda estava silenciando a respeito da atual diretoria em virtude do ano passado, do loco e das belas acoes de marketing. Mas a venda do voto na eleicao do c13, ao apoiar o candidato da cbf e a atual postura no racha do c13 patrocinado por sabemos bem quem, me fazem voltar a ter ojeriza desses caras. O fabio koff nao é nada santo, mas foi esperto ao mostrar os valores que os times do rio estao abrindo mao de ganhar nessa empreitada ridícula. Fora os avais dados pelo c13 em empréstimos bancários.

Eu ainda espero rever o Bebeto no comando do Botafogo. Mas vejo muitos méritos na gestao atual, o Abreu sendo o principal deles. Reitero meu desejo de ver o uruguaio nosso treinador assim que se aposente no Nacional ou aqui mesmo. E por enquanto, alguma consciencia tática pela lenda, o que acho impossivel, mas seguirei torcendo.

Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por lscunha Sáb Fev 26 2011, 17:29

FRANCO,

a primeira coisa que um técnico deve passar para o elenco que irá treinar é o seu sistema de trabalho.
no nível de competição de hoje, com descanso uma vez por semana (sábado ou domingo), mas nos dias que não hajam jogos, treinamentos de 9:00 às 11:30 hs e de 14:00 às 17:00 hs, sendo que no período da manhã, a parte física geral e a física específica e os fundamentos deficientes, ou seja, a parte individual e na parte da tarde os treinamentos coletivos, jogadas ensaiadas e cobranças de bolas paradas.

nos dias de jogos, pela manhã a análise individual dos adversários, com vídeos e jogadas típicas de cada jogador adversário e a tarde o estudo coletivo do adversário e a esquematização tática a ser utilizada, as variantes para os casos de o jogo estar empatado, se estiver persendo, se ocorrer de estar com vantagem numérica ou em desvantagem, como passar do sistema básico para variantes sem fazer substituições ou fazendo substituições, quem bate as bolas paradas, qual serão as jogadas ensaiadas a serem exploradas, etc...

diante dessa programação de atividades, deve perguntar ao elenco quem estará comprometido com o mesmo, pois esses ficarão e os que não estiverem, que serão colocados em outros clubes.

o fato é que devem estar sabendo de como será, assim como o treinador ficar sabendo quem ficará e a escolha do sistema básico e de suas variantes será o resultado do somatório dos potenciais do elenco, assim como as contratações devem ser em função das carências e devem ser inicialmente procuradas na base, para depois no mercado.

tem que dar força aos garotos e não ter medo de os preparar para enrtrarem e, se possíve,l se efetizarem.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por gbarata Sáb Fev 26 2011, 17:57

Cunha,

Vc considera o Marcelo Mattos 1o ou 2o volante?

Eu entendo ele como 2o, daí não achar necessário o Ibson. Arévalo e Mattos se rolar a química vai ser uma puta dupla.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por Franco Sáb Fev 26 2011, 18:58

Cunha, não tenho nada a acrecentar em relação ao que foi exposto por ti. Se qualquer treinador fizesse isso, já seria bom. Eu infelizmente não acompanho o dia a dia do clube, mas todas as vezes que assisti treinamento em GS, seja do Ney Franco ou Joel, sempre assisti peladas e treinamentos de falta. Na época do Cuca, via treinamentos de faltas, ele parava o treino para acertar posicionamento e etc.

Ano passado quando o Joel assumiu, eu mesmo disse: "O Botafogo se sagrará campeão e que para o campeonatop brasileiro deveria contratar outro técnico." Até que me surpreendi com a campanha do Botafogo, pois achei com esse esquema tático, o Botafogo não chegaria tão longe. Mas com a entrada do Mattos e Mago, o Botafogo pode pensar em vôos mais altos.

A única coisa que gostaria é que o Botafogo passasse a usar o meio de campo. Então com os jogadores que temos hoje, gostaria de ver uns 3 jogos seguidos com Arévalos, Mattos, Éverton e Renato. Pode até não ser o meio de campo dos meus sonhos, mas com certeza seria o suficiente para ganharmos os jogos.

Já há alguns anos reparo que o Botafogo não tem um jogador chamado cão de caça, um jogador como o Pierre ou Williams. O maior defeito que vejo nos últimos 4 ou 5 anos (talvez mais) é não termos um volante de marcação que pudesse dar tranquilidade a defesa.

E aí entra a pergunta: O treinador escolhe os jogadores ou a diretoria é que escolhe? O esquema do Joel Santana funcionaria muito melhor, e bota muito melhor nisso, com jogadores rápidos e de preferência habilidos. Não sou treinador, mas diria que se o Joel não fosse tão teimoso, escalaria um time mais equilibrado. Com laterais rápidos (Lucas e Azevedo) e com um meio de campo acima.

E por que não escala?, talvez porque na grande maioria das vezes as pessoas preferem trabalhar com os seus amigos e com modelos que deram certo, em vez de tentar novas alternativas.

Bom é isso o que eu penso. Saudações Gloriosas
Franco
Franco

Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por Franco Sáb Fev 26 2011, 19:01

GBarata, também penso que essa poderia ser uma boa opção. Em termos de qualidade técnica, acho o Ibson um bom jogador, mas a sua identificação com o Fla sempre será um problema. É só vermos o que está acotecendo agora com o Éverton.

Mas de repente a contratação do Ibson pode ser para a perda do Mattos no meio do ano. Ninguém me disse nada, mas pode ser uma hipótese.

Tanto a contratação do Ibson como do Diego seriam interessantes em termos técnicos. Mas na minha opinião o Botafogo precisaria contratar um atacante como o Fernandinho que está na reserva do SP ou o Guilherme que está na Ucrania. E ainda traria um zagueiro para ser titular.

Saudações Gloriosas
Franco
Franco

Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por dedeco Sáb Fev 26 2011, 19:10

Saudações!
Muitas vezes escrevemos aqui que o Joel joga para não perder,e não para tentar vencer.Pois bem,em sua última entrevista ao ser questionado sobre uma possível demissão,ele rebateu indagando o repórter sobre quantas vezes o Botafogo havia perdido sob o seu comando,umas 10?,disse ele.
Não caro treinador,um técnico de verdade teria indagado sobre quantas VITÓRIAS um time teve nesse período.VITÓRIAS!
São 66 jogos no total,e 33 vitórias.Ou seja 50% exato.
São 22 empates,quase 40%.
Ele teria que dizer por que no Brasileirão foram mais empates que vitórias.
Acho os números bem pífios,levando em conta que vencemos pouquíssimas partidas improváveis,e deixamos de vencer para empatar muitos jogos que a vitória era certa.
Então Joel,chega de querer aparecer mais que o time,faça apenas seu trabalho.
E como não vejo o Botafogo jogar futebol até agora,o que será que faz esse treinador em seus treinos de portões fechados?
Será que é tão secreto que até os próprios jogadores não vêem?
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por lscunha Sáb Fev 26 2011, 19:10

GBARATA,

eu entendo tanto ele como o arévalo e o próprio rodrigo mancha como 1º volantes, pois o 2º volante tem que ter como característica a chegada de trás e a infiltração pelo lado oposto da lateral em que estar a bola, o que eles não fazem, pois liberam os als e guarnecem suas posições.
com mattos e arévolo, forçosamente teremos que ter alas ofensivos e penso que foi isso o planejado, quando trouxeram o lucas, o márcio azevedo e tambem o éwerton, que uma vez entranmdo de ala, será sempre ofensivo.
o azar é que ainda não tivemos uma sequência de mattos e arévolo.
segundo volante eu considero o bruno thiago e seria o somália, caso jogasse futebol (assim como o fahell, que supostamente seria um 1º volante) mas poderíamos tentar o lucas zen, que seria o 2º volante, mais pela esquerda.

nosso problema está nos meias, pois temos o maicosuel, que na verdade é um 3º atacante, ou o flutuante, que o caio tambem poderia ser utilizado, pois tem a característica de partir para cima e temos como meia esquerda o cajá e teoricamente o éwerton, mas que não têm a mesma característica do mago.

com o plantel atual, eu optaria pelo 4312 e a escalação considerando todos disponíveis, da seguinte forma :
jéfferson.
lucas, antônio carlos, fábio ferreira e márcio azevedo,
marcelo mattos, cajá ou bruno thiago e arévolo,
maicosuel,
herrera e loco abreu

e meus bancos seria : renan, joão felipe, lucas zen, bruno thiago ou cajá, éwerton, caio e araruama.

reserva dos reservas : milton raphael, alessandro, márcio rosário, rodrigo mancha, guilherme, willian e alex.

somália e fahell liberados.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por lscunha Sáb Fev 26 2011, 19:15

DEDECO,

o problema é que colocam apenas gente que está em início de carreira para contatar o joel e eles têm medo de contestar "a lenda" , pois se assim fosse, evidenciariam "o bosta".

ficam escutando bravatas e não o encostam na parede com perguntas que o coloquem em situação de explicar, ao invés de o deixarem se vangloriar.

abraços,


Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por dedeco Sáb Fev 26 2011, 19:45

Saudações!
Pois é Cunha,agora ele acredita que o time só perdeu porque sentiu a falta dele na beira do campo.E se assim estivesse na hora daquele "olé" no final da partida ele não teria deixado o time tentar roubar a bola,disse que faltou calma ali.
Vou repetir,ele achou errado o time ter ido pra cima naquele toque de bola para tentar recuperá-la,era para ter tido calma.
Aos poucos e nas entrelinhas vamos entendendo porque estamos jogando tão mal.
E por que estamos preucupados para a partida da volta contra o River Plate de Sergipe?
Não seria mais lógico acreditarmos que vamos enfiar uns 5 ou 6?
Pois é,isso infelizmente é o que esse cidadão nos causa.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por zigue Sáb Fev 26 2011, 19:57

Faço poucas trocas com o que temos.

Perdi a esperança no arévalo, pois mesmo fora de forma, um jogador de 29 anos com experiência de copa do mundo, teria que mostrar alguma coisa e não mostrou nada. Portanto iria no meio com: Mattos, Bruno, Caja e Maico. Torço para estar errado!

Daria uma sequência para o Caio em sua posição (no lugar do Herrera). Só para lembrar, ele quando teve oportunidade na sua real posição foi bem. Ele tem entrando como ala direito, ponta direita ou armador. Nunca como atacante com liberdade de movimentação.

Um abraço!

lscunha escreveu:GBARATA,

eu entendo tanto ele como o arévalo e o próprio rodrigo mancha como 1º volantes, pois o 2º volante tem que ter como característica a chegada de trás e a infiltração pelo lado oposto da lateral em que estar a bola, o que eles não fazem, pois liberam os als e guarnecem suas posições.
com mattos e arévolo, forçosamente teremos que ter alas ofensivos e penso que foi isso o planejado, quando trouxeram o lucas, o márcio azevedo e tambem o éwerton, que uma vez entranmdo de ala, será sempre ofensivo.
o azar é que ainda não tivemos uma sequência de mattos e arévolo.
segundo volante eu considero o bruno thiago e seria o somália, caso jogasse futebol (assim como o fahell, que supostamente seria um 1º volante) mas poderíamos tentar o lucas zen, que seria o 2º volante, mais pela esquerda.

nosso problema está nos meias, pois temos o maicosuel, que na verdade é um 3º atacante, ou o flutuante, que o caio tambem poderia ser utilizado, pois tem a característica de partir para cima e temos como meia esquerda o cajá e teoricamente o éwerton, mas que não têm a mesma característica do mago.

com o plantel atual, eu optaria pelo 4312 e a escalação considerando todos disponíveis, da seguinte forma :
jéfferson.
lucas, antônio carlos, fábio ferreira e márcio azevedo,
marcelo mattos, cajá ou bruno thiago e arévolo,
maicosuel,
herrera e loco abreu

e meus bancos seria : renan, joão felipe, lucas zen, bruno thiago ou cajá, éwerton, caio e araruama.

reserva dos reservas : milton raphael, alessandro, márcio rosário, rodrigo mancha, guilherme, willian e alex.

somália e fahell liberados.

abraços,

Lscunha
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por Rafaellopes Sáb Fev 26 2011, 20:09

Se tem um jogador que poderia estar contribuindo com nosso time e está sendo pessimamente aproveitado, muito por conta do que o Zigue escreveu é o Caio.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por zigue Sáb Fev 26 2011, 20:15

Rafael,

O Caio não é jogador para buscar o jogo e receber bola na intermediária. É leve demais! É parado com falta lá atrás e não aproveitamos em nada a sua característica. Lá na frente, se baterem, é falta perigosa ou penalty. Além do mais, ele tem faro de gol, ainda que tenha que reduzir a sua ansidade na finalização. Mas "a lenda" ("a anta") tem muitos anos de bagagem e conhece tudo de futebol! Quem somos nós para palpitar.

Um abraço.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por dedeco Sáb Fev 26 2011, 20:18

Saudações!
Zigue,falemos de Árevalo.
Como todo jogador estrangeiro que chega,todos começam a achar que se trata de um craque e que todos os problemas estão resolvidos só porque o cara é argentino ou uruguaio ou qualquer outra nacionalidade.
Quem não lembra do Castillo.Ou do Ferrero.Ou do Escalada.Ou do Zárate.o próprio Abreu foi recebido como se fosse um craque.
Pois bem,o Árevalo nada mais é do que apenas um bom jogador,só.Igual à ele tem uns 10 no Brasil e talvez até melhor.Não vamos colocar nas costas desse jogador algo que ele não é,pois aí ele não vai corresponder e sairá queimado da equipe.
O fato se ser estrangeiro não lhe dá status de grande jogador.
Ele repito é um bom jogador,que será muito útil à equipe,mas no seu limite.Ele pode render mais do que mostrou até agora,mas não chegará a ser ídolo.
Vamos cair na real.Senão começarão as críticas injustas contra um jogador que não pode dar aquilo que não tem.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por zigue Sáb Fev 26 2011, 20:23

Dedeco,

Vou te dar um voto de confiança. Vou esticar um novo fio de esperança por conta do seu otimismo. Quando disse que ele teria que mostrar alguma coisa, não estava falando de bater a falta e correr para a área para cabecear. Estava falando de atitude de bom volante, só isso. Aquele que além de marcar, busca a bola do zagueiro ou do goleiro e serve os laterias ou o meia.

Um abraço!

dedeco escreveu:Saudações!
Zigue,falemos de Árevalo.
Como todo jogador estrangeiro que chega,todos começam a achar que se trata de um craque e que todos os problemas estão resolvidos só porque o cara é argentino ou uruguaio ou qualquer outra nacionalidade.
Quem não lembra do Castillo.Ou do Ferrero.Ou do Escalada.Ou do Zárate.o próprio Abreu foi recebido como se fosse um craque.
Pois bem,o Árevalo nada mais é do que apenas um bom jogador,só.Igual à ele tem uns 10 no Brasil e talvez até melhor.Não vamos colocar nas costas desse jogador algo que ele não é,pois aí ele não vai corresponder e sairá queimado da equipe.
O fato se ser estrangeiro não lhe dá status de grande jogador.
Ele repito é um bom jogador,que será muito útil à equipe,mas no seu limite.Ele pode render mais do que mostrou até agora,mas não chegará a ser ídolo.
Vamos cair na real.Senão começarão as críticas injustas contra um jogador que não pode dar aquilo que não tem.
Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por dedeco Sáb Fev 26 2011, 20:36

Saudações!
Zigue irmão,na verdade a minha resposta não foi rebatendo suas críticas ao jogador.Até porque também acho que até agora ele não mostrou à que veio.
Quis apenas fazer uma reflexão sobre o que realmente esperamos desse jogador.
Vi o Arévalo jogar pelo Peñarol e gostei,mas nem passou pela minha cabeça um dia querer que ele vestisse nossa camisa,de tão normal que o achei.
É que as vezes tenho a impressão de que tudo que é de fora temos esperanças à mais do normal.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por zigue Sáb Fev 26 2011, 20:43

Falou Dedeco!

Vamos torcer juntos por ele dentro do que pode contribuir como um bom volante. Até porque, se não der certo, são mais chances de somália e fahel jogarem.

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por dedeco Sáb Fev 26 2011, 20:58

Saudações!
Olha, o Fahel tem demonstrado significativa evolução,já faz um bom tempo que ele não tem nos causado mais raiva.
Sobre o Somália,ah o Somália,não tinha também como você estender um fio de esperança para ele também?
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por gbarata Dom Fev 27 2011, 01:14

Franco escreveu:GBarata, também penso que essa poderia ser uma boa opção. Em termos de qualidade técnica, acho o Ibson um bom jogador, mas a sua identificação com o Fla sempre será um problema. É só vermos o que está acotecendo agora com o Éverton.

Mas de repente a contratação do Ibson pode ser para a perda do Mattos no meio do ano. Ninguém me disse nada, mas pode ser uma hipótese.

Não tinha visto por esse lado. Assim sendo, pode ser uma boa.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por zigue Dom Fev 27 2011, 06:45

Dedeco,

O Somália tem uma qualidade que falta na maior parte de nosso elenco, atitude. Errando ou acertando, ele se apresenta e tenta. O problema é que ele tem errado muito mais que acertado em virtude da sua falta de controle sobre os fundamentos. Somália necessita de um treinador como o Telê, que percebeu as mesmas qualidades e deficiência no Cafu, e fez dele um jogador muito melhor.

Um abraço!

dedeco escreveu:Saudações!
Olha, o Fahel tem demonstrado significativa evolução,já faz um bom tempo que ele não tem nos causado mais raiva.
Sobre o Somália,ah o Somália,não tinha também como você estender um fio de esperança para ele também?
Abraços!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por Franco Dom Fev 27 2011, 09:25

dedeco escreveu:Saudações!
Zigue,falemos de Árevalo.
Como todo jogador estrangeiro que chega,todos começam a achar que se trata de um craque e que todos os problemas estão resolvidos só porque o cara é argentino ou uruguaio ou qualquer outra nacionalidade.
Quem não lembra do Castillo.Ou do Ferrero.Ou do Escalada.Ou do Zárate.o próprio Abreu foi recebido como se fosse um craque.
Pois bem,o Árevalo nada mais é do que apenas um bom jogador,só.Igual à ele tem uns 10 no Brasil e talvez até melhor.Não vamos colocar nas costas desse jogador algo que ele não é,pois aí ele não vai corresponder e sairá queimado da equipe.
O fato se ser estrangeiro não lhe dá status de grande jogador.
Ele repito é um bom jogador,que será muito útil à equipe,mas no seu limite.Ele pode render mais do que mostrou até agora,mas não chegará a ser ídolo.
Vamos cair na real.Senão começarão as críticas injustas contra um jogador que não pode dar aquilo que não tem.
Um abraço!

Dedeco, vc está corretíssimo. Temos a mania de aumentar as qualidades do jogador e depois ficarmos frustados com o seu desempenho. A minha expectativa do Arévolo é de um jogador regular para bom, nada mais que isso.
Franco
Franco

Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por Franco Dom Fev 27 2011, 09:31

zigue escreveu:Dedeco,

O Somália tem uma qualidade que falta na maior parte de nosso elenco, atitude. Errando ou acertando, ele se apresenta e tenta. O problema é que ele tem errado muito mais que acertado em virtude da sua falta de controle sobre os fundamentos. Somália necessita de um treinador como o Telê, que percebeu as mesmas qualidades e deficiência no Cafu, e fez dele um jogador muito melhor.

Um abraço!

dedeco escreveu:Saudações!
Olha, o Fahel tem demonstrado significativa evolução,já faz um bom tempo que ele não tem nos causado mais raiva.
Sobre o Somália,ah o Somália,não tinha também como você estender um fio de esperança para ele também?
Abraços!

Zigue, vc falando de atitude me fez lembrar o Perivaldo, vulgo Peri da Pituba, por mais atitude que o Somália tenha, na minha parca opinião nunca passará de um jogador voluntarioso e no máximo para compor elenco do Botafogo. Com todo respeito, Fahel, Somália e Alessandro já deveriam ter ido embora ou deveriam ser reservas e só. O Botafogo precisa dar chances as novas caras, quem sabe não aparece algum jogador de razoável para bom.
Franco
Franco

Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por zigue Dom Fev 27 2011, 09:52

Franco,

... e o Peri ainda era "menos pior" do que o Somália.

Na verdade queria ver uma sequência do Lucas Zen.

Esses jogadores enquanto estiverem no elenco estarão jogando, por isso nem no banco deveriam estar. Há algo mais influente do que a condição técnica para jogar em um time como o botafogo hoje em dia. É só ver o caso do Cajá. Ano passado jogava até o "Zé das Couves" improvisado de armador. Hoje ele é titular absoluto. Que acerto não foi feito no ano passado e foi feito para este ano? O jogador é o mesmo e com as mesmas características.

Um abraço!

Franco escreveu:
zigue escreveu:Dedeco,

O Somália tem uma qualidade que falta na maior parte de nosso elenco, atitude. Errando ou acertando, ele se apresenta e tenta. O problema é que ele tem errado muito mais que acertado em virtude da sua falta de controle sobre os fundamentos. Somália necessita de um treinador como o Telê, que percebeu as mesmas qualidades e deficiência no Cafu, e fez dele um jogador muito melhor.

Um abraço!

dedeco escreveu:Saudações!
Olha, o Fahel tem demonstrado significativa evolução,já faz um bom tempo que ele não tem nos causado mais raiva.
Sobre o Somália,ah o Somália,não tinha também como você estender um fio de esperança para ele também?
Abraços!

Zigue, vc falando de atitude me fez lembrar o Perivaldo, vulgo Peri da Pituba, por mais atitude que o Somália tenha, na minha parca opinião nunca passará de um jogador voluntarioso e no máximo para compor elenco do Botafogo. Com todo respeito, Fahel, Somália e Alessandro já deveriam ter ido embora ou deveriam ser reservas e só. O Botafogo precisa dar chances as novas caras, quem sabe não aparece algum jogador de razoável para bom.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Fev 27 2011, 10:48

Nobre conterraneo Ddedeco.
O Somalia é o bobo da corte do atual time do Botafogo.FR ,muito pior que meu grd amigo e paceiro de final de semanan na pelada do CSU Marinho Macapá kkk PQP e muito rui vê o Somalia jogar ficamos todos nervosos,com sua habildade kkkkkkkkk
Grd abraçlo !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por Franco Dom Fev 27 2011, 10:53

Zigue, posso até queimar a língua, mas com Joel não veremos ele desenvolver nenhum garoto, muito menos da base.

Vejamos um exemplo tranquilo. Temos o Gabriel, que na minha opinião será um bom lateral se não o queimarem, mas o Joel não dá chance pra ele e prefere colocar o Somália. Nos jogos ganhos o joel deveria colocar os garotos para jogar e ganhar experiência.

Desde que o Joel chegou, nenhum garoto foi testado insistentemente, então difícil analisar se o garoto pode ou não dar certo. Alguém pode falar do Caio, mas em dois jogos com o Estevam Soares ganhou força e desde que o Joel assumiu, ele vem tentando podar a vocação do garoto.
Franco
Franco

Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 27 2011, 17:44

comendo mosca

o globo.com que tenha a cobertura das organizações globo,tão nefasta ao esporte brasileiro

parece ter comido mosca,não tem nemhuma foto da invasão de torcedores ao treino do botafogo desta manhã

o repórte deve estar na praiakkkk,mias um mico desse tão protegido site
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

será "a lenda" a drag queen "do bosta" ? - Página 2 Empty Re: será "a lenda" a drag queen "do bosta" ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos