Será que nos enganamos ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será que nos enganamos ?

Mensagem por JIM em Seg Fev 06 2012, 13:06

Será que todos nós nos enganamos ?


Será que nós nos equivocamos a respeito de Maicosuel...?
O fato é que, nessa segunda passagem pelo alvinegro, o meia atacante produziu muito abaixo daquilo que dele se espera.

A cirurgia a que se submeteu parece ter deixado seqüelas no seu comportamento dentro de campo.
Maicosuel mais parece um ciscador, alternando algumas poucas jogadas
eficientes contra uma grande maioria de bisonhas.

Assim foi nesse jogo contra o Flamengo, quando mais parecia uma enceradeira, sem a menor lucidez do que realizava.

Outro que parece ter esquecido seu futebol é Elkinson...

De qualquer maneira gostei da performance da equipe. Em especial da lucidez de Andrezinho e da persistência e determinação de Márcio Azevedo.

Se não fosse a arbitragem calamitosa deum soprador de apito, que deixou de marcar dois pênaltis claros a nosso favor, talvez estivéssemos agora comemorando uma bela vitória...

Enfim espero estar errado em relação a Maicosuel, e torço muito
para que esteja.


JIM


avatar
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Seg Fev 06 2012, 14:44

O Mago está muito mal.Começo a achar q ele foi um tiro no escuroOutro q tá mal, além do Elkesson, é o Loco Abreu.E quem continua pessimo dos pessimos é a arbitragem no Rio de Janeiro.É proibido marcar penalti a favor do Bota contra o Fla....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por lscunha em Seg Fev 06 2012, 16:14

JIM E FLÁVIO,

claro que cada um de nós tem sua opinião própria e ninguem pode assegurar que esteja com a razão.

eu não gosto do andrezinho e acho que ele não é o jogador que necessitávamos e explico.

em primeiro lugar, o elkeson e o maicosuel não são merio-campistas, mas segundo atacantes e mais precisamente, aquilo que antigamente chmavamos de ponta de lança.

quais são ascaracterísticas desse tipo de jogador : buscar a bola e partir para cima da defesa adversária com três alternativas na cabeça: finalizar se abrir a brecha para tal, fazer a jogada individual para cima da zaga ou fazer a tabela com o referência.
a outra possibilidade é partir na velocidade e ser lançado.
quando volta para buscar, a ação fica restrita a finalização ou a jogada individual de finalização ou a infiltração individual e não têm a opção da tabela, pois o loco abreu normalmente se coloca estático sob marcação e nas raras vezes que se movimenta, não é para fazer a tabela, mas para receber uma assistência.
já a jogada do lançamento não a temos, pois o andrezinho não tem a qualidade de tocar de primeira e sempre procura dominar a bola e aí fica sem a opção e o maicosuel e o elkeson têm que abortar a ação de deslocamento vertical, tendo que voltar, para darem opção ao andrezinho de poder passar a bola.

o garoto do junior, o jeferson e reparei isso na meia dúzia de vezes que o vi jogar, tem essa característica de tocar de primeira e procura tambem espaço para receber e ter oportunidade de finalizar de média e longa distância, fundamentos em que é muito bom.

loco abreu é hoje um poste no qual estamos empalados como um camarão salgado baiano ou gafanhotos chineses.

outra coisa que observei ontem é que o maicosuel e o elkeson tambem têm a fun~ção de voltar para marcarem e ambos se colocam um por um lado e outro pelo o outro lado, enrtre os laterais e o zagueiro de seu lado e assim que o Botafogo retoma a bola, partem em velocidade para se colocarem entre os zagueiros e laterais adversários, o que é fisicamente desgastante e se fazem esse esforço e a bola que passa pelo andrezinho não lhes é tocda de imediato, fica difícil.

no que vocês estão vendo o maicosuel e o elkeson mal, eu estou vendo que nesse sistema em que eles têm que ter essa movimentação, o meio-campista central não pode ser o andrezinho (aposto que vai ficar no banco para o felipe gabriel, que faz muito melhor essa função) e nem o centro-avante pode ser o omisso loco abreu que não demonstra nenhuma efetividade.

não temos centro-avante ?
tirem o abreu, coloquem o elkeson para fazer essa referência, coloquem o felipe gabriel como meio campista central e no momento o caio no lugar do elkeson, que está de centro-avante e posteriormente o jóbson, que é melhor que todos os citados.

o loco, mandem para o nacional enquanto é tempo.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 06 2012, 20:48

Nobre Alvinegro Jim falta organização tatica.
Sempre fui combatido por combater o jeito de jogar do Magosuel,pois sempre achei que esse tipo de jogador é improdutivo,irrita os companheiros que fazem parte do esquema tatico aplicado e treinado.O fenomenal Garrincha,o unico que não cumpria nada, mais pela capacidade tecnica fazia diferença,já morreu.rsrsrsrs
A tática é o estudo, a orientação e a execução de manobras ofensivas e defensivas de uma equipe durante o jogo. É a preparação da equipe por meio de instruções básicas e especializadas que, ao lado de informações sobre o adversário, são planejadas com a finalidade de suplantar o inimigo durante a partida. Assim sendo, podemos definir tática como:
Uma forma racional e planejada de aplicar um sistema e seus vários esquemas, a fim de combinar o jogo de ataque e defesa, tirando proveito de todas as circunstâncias favoráveis
Da partida, com o objetivo de dominar o adversário e conseguir a vitória.
Fatores que influenciam na tática de jogo.
Adversário: é o principal fator que influi na tática de jogo a ser definida. Se o adversário for uma equipe tecnicamente muito boa, o esquema de marcação deve ser mais cauteloso; do contrário, procura-se jogar mais ofensivamente. O sistema empregado pelo inimigo, os jogadores mais habilidosos, os mais fracos e os pontos críticos do adversário são alguns pontos de referência que um técnico deve ter em mente para organizar taticamente sua equipe.


  1. Condição Técnica: a técnica individual dos jogadores é também fator de extrema importância para a definição tática a ser empregada por uma equipe. Se esta for composta por jogadores altamente técnicos, esses elementos terão maior facilidade de desenvolver esquemas e, conseqüentemente, envolver o adversário, visto que determinadas jogadas dependem da habilidade dos jogadores, seja para reter a bola, para efetuar um drible ou para controla-la antes de executar um passe. Nesse caso, é fundamental salientar que a tática só sobrevive com a técnica.
  2. Condição Física: o condicionamento físico deve ser considerado na elaboração do plano tático, bem como a condição física do adversário. A execução dos esquemas táticos deve ser condizente com o estado físico de seus jogadores, visto que é inadmissível, por exemplo, que se implante um esquema de marcação homem a homem na quadra toda sem que os jogadores estejam perfeitamente condicionados para realizar essa função.
  3. Aspectos Psicológicos: os jogadores devem estar tranqüilos, confiantes e motivados para realizar as jogadas durante a partida. A união do elenco também é ponto fundamental no aspecto psicológico, pois influirá positivamente nos atletas. O fato de jogar na quadra do adversário, ás vezes, pode trazer uma preocupação maior. A torcida, em sua maioria, é adversa, e até os torcedores da própria equipe podem, por exemplo, vaiar um atleta que cometa algum erro durante o jogo. Há jogadores que, no calor da partida, não consegui se controlar; outros, em momentos decisivos, não rendem o que deles se esperava. Enfim, muitos são os fatores psicológicos que influem no rendimento tático de uma equipe. É grande a importância desses fatores durante o jogo, como também a necessidade de os treinadores estudarem essa matéria a fim de dar suporte psicológico para seus jogadores, para que não seja perdido todo um trabalho tático.
  4. Situações ocorridas durante a partida: alguns gols de vantagem ou desvantagem, um atleta expulso, má colocação na quadra etc. são alguns itens que podem influir na mudança de sistemas e esquemas de jogo. É necessário que o treinador tenha capacidade de observação para que, em contato com os atletas, possa usufruir das situações decorrentes do jogo ou se prevenir quanto a elas.
  5. Dimensões do campo ou da quadra: esse é um fator muito importante, pois pode favorecer – ou não- certos esquemas táticos, tanto ofensivos quanto defensivos.
  6. Regras: a tática de jogo é elaborada de acordo com as regras. Sem regras, não existe tática. Tanto no futebol como no futsal são esporte que tiveram suas regras bastante modificadas, o que provocou a criação de novas situações de jogo – a tática de jogo foi alterada em virtude das mudanças nas regras.
  7. Regulamento: toda competição tem seu regulamento e, dependendo dele, uma equipe poderá alterar sua tática de jogo. O saldo ou a quantidade de gols marcados ou sofridos, o confronto direto, o número de vitórias, a vantagem de se jogar por um empate etc, são itens do regulamento que interferem no plano tático de uma equipe.

  8. Grd abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por dedeco em Seg Fev 06 2012, 23:38

Saudações!
O problema com o Maicosuel,é a rapidez(quase que desesperadora) da torcida ter um ídolo,como se fóssemos carentes de tal,temos um time se quisermos.O que fez o Maicosuel nas 2 passagens que nos desse a total confiança depositada nele?
De que ele seria um diferencial.Fez boas partidas sim,como tantos outros fizeram,e só.
Essa esperança exarcebada é que talvez nos faça esperar tanto,de alguém que só pode dar um pouco.O Castillo foi recebido no Aeroporto como ídolo em sua chegada,e nada.Zárate,outro exemplo claro de falso ídolo.Arévalos Rios então,chegou como se fosse o "Kaiser",outra decepção.Abreu então,nem se fala,hoje já se contesta sua titularidade.E assim vão caindo por terra cada ídolo que repito,tão apressadamente é posto em tal patamar.
O Maicosuel talvez seja isso,ou um pouco mais,apenas isso,longe de ser o messias que esperamos que seja.
Abraços!
avatar
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por callum vianna dos santus em Ter Fev 07 2012, 02:17

o tal do fillipe Gabriel eh fraco,desmaia ate nos treinos,alem de nao aguentar porrada,ele tira o pe de todas as divididas. era banco aqui no japao no time horroroso do kashima. foi uma pessima contratacao.
avatar
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 48
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 07 2012, 06:35

Galera Alvinegra,e nobres alvinegros, Callum e Dedeco.
Quanto ao Maicosuel é isso ae mesmo conterraneo Dedeco...E garanto que nunca me empolguei com o seu futebol apenas por alguns driblezinhos no anão mulambento,e á culpa não é dele,e sim de quem o contratou de volta,por um preço fora da realidade alvinegra,acaba que permitem tanta burrice dele em campo para justificar o valor gasto, pouco mais de R$ 10.000.000 Milhões.
* "Quem corre é a bola"
Você já reparou que muita das vezes,gastamos energia desnecessariamente.
Deixamos de lado a passarela para nos arriscarmos em atravessar ruas e estradas,disputando em velocidade com carros, caminhões, ônibus, vans e motocicletas.
Tudo para chegarmos mais rápido no mercado, onde corremos para pegar o melhor carrinho e no fim corremos para pegar a fila mais vazia.
Mas por que tanta pressa? Por que tanta correria?

* Valdir Pereira (o Mestre Didi)



Grd abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Ter Fev 07 2012, 08:11

Essas informações do CALLUM, só vem a confirmar, informações recebidas de meu sobrinho q o viu jogar no Cruzeiro:Felipe Gabriel é Lucio Flavio piorado.Tomara q estejamos errados e vamos aguardar, pois torcemos para ele acertar

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 07 2012, 09:57

Nobre alvinegro Luiz Flavio Silveira na minha humilde opinião.
Muitos jogadores na gestão do Sr Mauricio Assunpção que vieram para o Botafogo.F.R como solução e esperança,infelizmente poucos deles vingaram,e veja que foram muitos os que não deram certo,uns jogaram apenas pro gasto e outros nem entraram em campo,espero que esse mulambento ae,que desde já está sendo execrado por maior parte da nossa exigente e sofrida torcida,rsrsrs possa mostrar alguma coisa,mais não o culpemos se não for ele mais uma vez o jogador esperado,e sim os olheiros de GS que mapeiam futebolsem conhecimento de causa,poisrsrsrsrs,infelizmente não entendem nada porra nenhuma de futebol,dentro e fora de campo.
Grd abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por Joaquim Mamede em Ter Fev 07 2012, 11:10

Pior será se o Botafogo não se classificar.
Nossa esperança se chama Jobson...
avatar
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por vbm em Ter Fev 07 2012, 19:10

Bota divulga vídeo do samba campeão de concurso

Botafogo Samba Clube chegou ao final e o intérprete Quinho, do Salgueiro, foi um dos vencedores



O Botafogo divulgou em seu site oficial, na última segunda-feira, o vídeo do samba campeão do concurso Botafogo Samba Clube. O resultado saiu no último sábado em evento realizado no Carioca da Gema, casa de shows localizada na Lapa, no Rio de Janeiro.
Os vencedores foram os compositores Renan Brandão, Samir Trindade e Quinho, intérprete da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, e serão premiados com R$ 5 mil.
Os segundos colocados do concurso foram Gustavo Henrique, Serginho Machado e Marquinho Marino, que ganharão R$ 2 mil. Na terceira colocação ficaram Nilo Motta, Narciso, Otavio e Aloisio, que irão receber R$ 1 mil.

Fonte: Lancenet

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por callum vianna dos santus em Ter Fev 07 2012, 22:12

Luis Flavio, nao da nem pra comparar o Lucio Flavio com o Fillipe Gabriel. Acho que foi a pior contratacao para o meio campo do botafogo no seculo.Ate se ele fosse jogador do Boavista ficaria no banco.
avatar
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 48
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Fev 08 2012, 08:13

Nobre alvinegro Callum Falta poder de Organização,e ter poder de Inovar,para ter poder de mudar o rumo do Botafogo.F.R.
Trocar 6 por 1/2 dz no Botafogo.F.R já vem de muito tempo essa pratica do DF alvinegro,diga lá qual foi a contratação que pudéssemos dizer vai resolver o problema do time alvinegro ???
Então nada de espantoso entende, derrepentemente o mulambento F.Grabriel vai que dar certo e ae,são coisas que acontece só com o Botafogo.F.R e com nenhum outro clube no mundo garanto.
Como já disse e foi dito pelo Grd Jairzinho ao vivo aki na selva,para mim e para varios outros nobres alvinegros, em um almoço de confraternização,falta profissionais do ramo dentro do DF alvinegro, que conheçam realmente de futebol,e saibam mapear e garimpar bons valores,se não sempre teremos gratas surpresas negativas,de Jeans Corais,Somalias,Araruamas,Elizeus,Emerson,F.Ferreiras,Elkesos,Maicosuel,Alessandro,Falhell,Marcelo Cordeiro,Zarate e varios outros que mamaram nas tetas alvinegras, como agora Loco Abreu na decendencia proximo da decadencia,rsrsrsrs se estabeleceu em GS e dificilmente sai do time,e se sair certamente formara grupinhos para derrubar o Treinador,e por ai vai.
Grd abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Fev 09 2012, 00:18

Galera Alvinegra, não posso negar que o time do Botafogo.F.R hj,esteve um pouco mais organizado,e houve uma pequena evolução,com algumas mudanças do rumo da equipe, para da disputa da atual competição.
A vitoria de hj contra o fraquissimo Olaria que contou com um magro placar de Botafogo 5 x 0 Olaria,rsrsrsrsr não nuda nada meu ponto de vista,do que penso a respeito do fraco time alvinegro,pois continua as mesmas falhas tecnicas de fundamento e posicionamento,do goleiro Jeferson ao atacante Loco Caneleiro Cone Abreu.
Goleiro Jeferson anda mei que pertubado,laterais Lucas e M.Azevedo numa crescente mais ainda falta equlibrar a marcação,zagueiros F.Ferreira e A.Carlos hj voltaram cometer erros gritantes de posicionamento e antecipação,o meio campo apenas o Renato se destaca,M.Mattos ridiculo sem tempo de bola,Magosuel tem que levar uma bola só pra ele,melhorou 2 tempo quando partia de traz sem bola recebendo o laçamento,pois acho que assim rende mais,o Elkeson no mesmo plano,mesmo fazendo 2 gols continua cometendo erros gritantes e fundamentais para decidir jogos importantes,o Loco Caneleiro Cone Abreu putz mesmo fazendo 2 gols anda com á sindrome do mau olhado de tanta praga que alguns alvinegros jogam nele,rsrsrsrsrs,o Herrera como sempre burro.
Diante do exposto descrevo que ainda não acredito nesse time do Botafogo.F.R tecnicamente e taticamente oscila muito,para disputar competições mais acirradas...como Copa do Brasil e Sulamericana,tem que melhorar muito para disputar o longo e disputado CB 2012.
Grd abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por vbm em Qui Fev 09 2012, 08:03

Acho que ainda é cedo para se tirar conclusões sobre o time e o técnico.
Prefiro dar um voto de confiança ao Oswaldo, que a princípio está tentando impostar o time da maneira que eu sempre sugeri, isto é, marcando no campo do adversário. Vimos isso contra o flamerda e contra o Olaria e vimos também o Nacional de Montevidéu colocando o Vasco no seu devido lugar no chiqueirão jogando dessa maneira.
Contra o flamerda a vitória só não veio por três detalhes: o goleiro deles que estava agarrando muito, a afobação dos jogadores na hora da conclusão é um árbitro ladrão.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por vbm em Qui Fev 09 2012, 08:11

Oswaldo: 'Torcida é para incentivar. Vaiar é um desserviço ao time'

Em 2011, a torcida do Botafogo viveu às turras com o técnico Caio Júnior, que considerava seu comportamento extremamente crítico durante os jogos. Em pouco tempo, o fato começa a se repetir nesta temporada com o time sob o comando de Oswaldo de Oliveira. Depois de apenas cinco rodadas no Campeonato Carioca, ele já ouviu as primeiras reclamações na escolha das substituições e saiu em defesa de seus jogadores, principalmente Elkeson, um dos mais perseguidos até o momento, que desencantou com dois gols na goleada por 5 a 0 sobre o Olaria, quarta-feira.

O ápice das reclamações dos torcedores no Engenhão aconteceu quando Oswaldo chamou o volante Lucas Zen para entrar no lugar de Marcelo Mattos, que naquele momento era o único jogador do Botafogo com um cartão amarelo em campo contra o Olaria. A torcida não perdoou. Pediu a entrada de Cidinho, que sequer entrou em campo, e Herrera, chamado apenas no fim para substiuir Loco Abreu.

- Torcida. A palavra já traduz. É para incentivar. Se vaiar o próprio jogador está prestando um desserviço ao time. Sem ela, é impossível. Há uma interferência capital no rendimento dos jogadores. Dizem que eles se motivam com vaias, mas não acredito nisso. Há os que sentem menos. Ninguém gosta de ser xingado ou vaiado. Vamos ter momentos de dificuldade, mas não pode no primeiro erro vaiar. Assim, ele não vai conseguir se reerguer. Estaremos puxando o tapete de quem queremos ver equilibrado, com a cabeça altiva e colocando a bola para dentro – disse Oswaldo.

O bom rendimento contra o Olaria não ilude o treinador. Ele sabe que no próximo compromisso do time, sábado, às 17h (de Brasília), contra o Bonsucesso, pela sexta rodada do Grupo A da Taça Guanabara, os aplausos podem não se repetir. Elkeson e Maicosuel vinham sofrendo intensamente com a cobrança, mas saíram de campo aplaudidos ao comandarem a vitória.
- Se o próximo andamento da próxima partida não for uma cereja em cima do bolo, a gente sabe o que vai acontecer. Estou querendo provar que não pode ser dessa forma. Com pouca gente no estádio, dava para escutar um pouco mais de reclamação e acaba criando uma situação que não é a realidade que se espera. É uma questão de paciência e amor ao clube. Se uma pessoa de sua família fica doente, tem que dar remédio para ela ficar sã. Se você maltratar, não alimentar, ela vai piorar – comentou Oswaldo.

Para o jogo com o Bonsucesso, o Botafogo pode atuar desfalcado do meia Andrezinho. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo da goleada sobre o Botafogo com dores na coxa direita. Será feito um exame de imagem no local para saber se há lesão. De qualquer forma, o jogador é dúvida. Felipe Menezes e Herrera são os candidatos para a sua vaga no time.

Fonte: Globoesporte.com

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Fev 09 2012, 08:38

A torcida do Botafogo volta a cometer um erro de se indispor com treinador, na hora errada.Nem sei quantas testemunhas foram ao jogo , ontem, mas me dá impressão de ser coisa articulada.Não é possivel começar a questionar treinador com 4, 5 jogos , em inicio de temporada.Q ela tenha todos os motivos do mundo para estar puta pelos acontecimentos de fim de temporada, mas essa palhaçada já começa a passar dos limites de tudo q é conhecido como bom senso.Parte dessa torcida , volto a repetir , se tornou torcida de grupo politico , o q é um perigo para a instituição.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por vbm em Qui Fev 09 2012, 09:25

É algo que já deu muita discussão aqui mesmo.
Que eu me lembre a torcida do Botafogo nas décadas de 70, 80 e 90 não se comportava dessa maneira, vaiando desde o início e perseguindo jogadores.
O Oswaldo tem toda a razão ao dizer que é um desserviço ao time.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Fev 09 2012, 09:31

vbm escreveu:É algo que já deu muita discussão aqui mesmo.
Que eu me lembre a torcida do Botafogo nas décadas de 70, 80 e 90 não se comportava dessa maneira, vaiando desde o início e perseguindo jogadores.
O Oswaldo tem toda a razão ao dizer que é um desserviço ao time.

CONCORDO PLENAMENTE E DIGO MAIS:SE ESSE COMPORTAMENTO FOSSE NA DECADA DE 70 E 80, JÁ TERIAMOS ACABADO.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por callum vianna dos santus em Qui Fev 09 2012, 09:56

Luiz Flavio, esse negocio de torcedor questionar o treinador no inicio da temporada eh pessimo. Ate aqui mesmo dentro deste debate ha pessoas que criticam sem motivo. ha um zebunda que critica ate quando ganha.
avatar
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 48
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por lscunha em Qui Fev 09 2012, 17:24

há, principalmente em outro fórum, figuras que só postam coisas denegrindo o clube.
se acham espirituosos e colocam até tópicos sacaneando o clube.

todos nós somos ou já fomos apaixonados um dia, mas nunca ouvi ninguem sair falando mal da amada.

o oswaldo está iniciando um trabalho que passa por uma mudança de conscientização, pois quer o jogador brasileiro marcando e mordendo e não só cercando e deixando jogar.

ontem no primeiro tempo, o Botafogo marcou e mordeu e teve total supremacia e se saísse para o intervalo ganhando de 6, seria merecido.

voltou com a atitude acomodada e deixou o olaria jogar e correu risco de deixar o adversário fazer gols, quando após o inervalo técnico o oswaldo exigiu a retomada da marcação, voltou a ter domínio e fez mais dois e poderia ter feito mais outros dois.

abraços,

LSCUNHA

avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Qui Fev 09 2012, 17:50

CUNHA, aquele finado site virou um antro de grupelhos politicos.Fico vendo uns colocando coisas de balanço, outros falando de vendas de camisas q não dão retorno, como se estivessem dentro do clube, como se fossem o supra sumo em materia de administração e muita gente q não entende bulufas acaba indo na onda.Hj tem uma reportagem no globo esporte, falando sobre q o clube arrecadou 15 a 20 % a mais q no ano passado, ai vem gente dizendo q isso é uma farsa, q tudo é mentira.Se falam mal é a fla press, se falam bem é porque são um bando de vendidos.E ainda tem a coragem de falar q não pertencem a nenhum grupo politico.Espalham o caos.Teve gente q desejou goleada do Flamengo para cima da gente!!.O absurdo dos absurdos!!!.Pergunta para a torcida do flamengo, se eles estão preocupados se vão pagar 13 milhões anuais , saindo sei lá de onde, para o ronaldinho?.Uma coisa nojenta.Quando se começa a torcer por grupos politicos, quando se coloca os interesses de grupos politicos acima da instituição, é porque a coisa tá feia.
Se a coisa tá feia com o Nininho e não acho q esteja (FODA-SE DIVIDAS), Deus nos livre dessa turma q se diz oposição...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Fev 09 2012, 18:36

Nobres Alvinegros LScunha e Flavio,falta coerencia de alguns torcedores alvinegros...
Como sou do tempo em que os jogadores alvinegros eram ovacionados no Maracanã,do inicio ao fim do jogo,sem essa de vaias,mesmo o time em má fase,acredito que alguns torcedores de hj, não se dariam bem nas arquibancadas naquele tempo,garanto,mais fazer o que,o tempo passa e as pessoas evoluem de varias maneiras,e essa evolução muitas vezes prejudica certos seguimentos,e um desses é o Futebol.
O tempo passa,tudo muda e as pessoas evoluem …
Se tornam melhores ou não.Todo mundo ao longa da vida muda, fisicamente e psicológicamente é claro. É uma coisa natural, mas a mudança nem sempre é encarada de forma positiva, e nem sempre a própria mudança é algo positivo
O homem que passa a vida a agir e a pensar sempre da mesma forma,ou incrivelmente esteve sempre certo,ou fatalmente esteve sempre errado.
O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas evoluem.
O que eu disse ontem pode já não servir para minha pessoa hoje, mas talvez sirva para outrem,porque cada um vive o seu momento.

Grd abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por vbm em Sex Fev 10 2012, 09:48

'Ainda não sou o Elkeson que chegou ao Botafogo', afirma o meia

Cinco meses sem marcar um gol e muitas vaias e xingamentos vindos das arquibancadas. Depois de tanta turbulência, Elkeson teve uma atuação de gala - marcou dois gols e deu uma assistência para Maicosuel - na goleada de 5 a 0 em cima do Olaria e deixou o Engenhão, quarta-feira, sob os gritos de ‘Elkeson voltou’.

De voz mansa, o maranhense de 22 anos se diz feliz em poder voltar a ter uma noite de sono tranquila. “Foi uma noite especial por voltar a fazer gols e ajudar a equipe a vencer. Uma noite em que eu consegui dormir tranquilo, com sabor de ter tido um trabalho bem desenvolvido na partida. Agora é continuar trabalhando sério, que as coisas só podem melhorar”, disse ele, mais contente ainda por notar a alegria da comissão técnica e dos companheiros.

Mais tranquilo - termo usado pelo jogador inúmeras vezes -, Elkeson não esconde o alívio, mas sabe que está longe do que a torcida espera do seu potencial. “Gol é importante, ainda mais no meu caso, que sou um meia-atacante. Dá tranquilidade para me dedicar aos treinamentos e aos jogos. Ainda não sou o Elkeson que chegou no Botafogo. Tive alguns erros, mas espero corrigir da próxima vez. Quero evoluir e melhorar mais a cada jogo”, disse o camisa 9, que ao marcar os dois gols abraçou os companheiros e não foi comemorar com a torcida alvinegra - assim como o atacante Loco Abreu, que também fez dois.

Elkeson justificou que o seu pensamento foi se juntar àqueles que o apoiaram no período nebuloso. “Estava há muito tempo sem fazer gols e não soube nem como comemorar. Então, procurei focar nas pessoas que estiveram comigo nessa fase que fiquei sem marcar. Agora é continuar trabalhando. Sei que vou ser cobrado e estou preparado”, garantiu o jogador, que também recebeu ligações dos pais, de Salvador.

Fonte: O Dia Online

Todos nós conhecemos o potencial de jogadores como o Elkeson e Maicosuel, sabemos também que todos passam por períodos de baixa de rendimento. Nesses períodos as vaias não ajudam em nada, apenas contribuem para a piora do rendimento dos mesmos.
Eu concordo com o que disse o Luiz Flavio sobre os tais "grupelhos" políticos que se formaram na torcida do Botafogo com a clara vontade de ver o circo pegar fogo.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por Rafaellopes em Sex Fev 10 2012, 13:48

Tudo bem que o Botafogo vem decepcionando seu torcedor... mas o Oswaldo tá começando um trabalho agora, vamos com calma.

Quanto ao Maicosuel... ainda o considero imprescindível ao time.

Grande abraço a todos.
avatar
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Maceió

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Fev 10 2012, 14:30

Galera Alvinegra.

Vejam vcs como o futebol é um esporte dificil de se entender por não ter logica,são varias as formas que se apresenta e demonstra a falta de coerencia de alguns nobres torcedores alvinegros,que torcem contra o Botafogo.F.R,e muitas das vezes simplemente por mera
politicagem,contra ou favoravel a esse ou aquele presidente,ou de alguns diretores do DF alvinegro, que muitas vezes não tem competencia nescessaria para desenvolver planejamentos e mapear jogadores que encaixem na equipe para conquistasde titulos em competicões mais importantes.
Imagina vcs se o penalty ontem perdido pelo carissmo $$$$$$$$$$ R-10 $$$$$$$$$$ tivesse sido pelo questionado jogador "Loco Caneleiro Cone Abreu" garanto que o mundo alvinegro vinha abaixo,com muitas ofencas baixarias e falta de respeito,por não saber que futebol não tem logica.

Grd abraco !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Fev 10 2012, 15:46

G .C. "Chacon" escreveu:
Galera Alvinegra.

Vejam vcs como o futebol é um esporte dificil de se entender por não ter logica,são varias as formas que se apresenta e demonstra a falta de coerencia de alguns nobres torcedores alvinegros,que torcem contra o Botafogo.F.R,e muitas das vezes simplemente por mera
politicagem,contra ou favoravel a esse ou aquele presidente,ou de alguns diretores do DF alvinegro, que muitas vezes não tem competencia nescessaria para desenvolver planejamentos e mapear jogadores que encaixem na equipe para conquistasde titulos em competicões mais importantes.
Imagina vcs se o penalty ontem perdido pelo carissmo $$$$$$$$$$ R-10 $$$$$$$$$$ tivesse sido pelo questionado jogador "Loco Caneleiro Cone Abreu" garanto que o mundo alvinegro vinha abaixo,com muitas ofencas baixarias e falta de respeito,por não saber que futebol não tem logica.

Grd abraco !!!

CHACON, acho q o Loco tem q ser cobrado sim, pois ninguém está acima do bem e do mal no Botafogo.Se Marinho Chagas foi esculhambado na epoca de seca, imagine o Loco.Só q a incidencia de reclamações contra ele, está vindo pelo seu posicionamento politico nas ultimas eleições.Tem q ser cobrado pela ruindade dos ultimos jogos dele.Deveria ter ficado calado, nas eleições , pois não é prerrogativa dele e de qualquer jogador condicionar a sua permanencia se A ou B for eleito.Só q teve gente q leva para o lado da politica, q no Botafogo mostra ser uma verdadeira pallhaçada, coisa de clubeco de esquina....acho q o clube é mjuito maior q isso...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por lscunha em Sex Fev 10 2012, 17:18

FLÁVIO,

você tem razão e teve gente afirmando que tomaríamos uma goleada dos mulambos.
já postei alguns tópicos sobre isso, mas o que mais me preocupa são os achincalhes levianos coontra a diretoria.
não entendem que isso pode gerar um processo que irá desarrumar a vida deles.
tambem coloquei tópico nesse sentido.
meus dois filhos que são advogados, possuem processos por difamação através da internet entre seus processos.
temos que acabar com esse hábito que já está se tornando uma cultura, de insultar as pessoas, fazendo acusações sem comprovação.

são amigos, pessoas com família, mas sem nenhum juízo na cabeça.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Fev 10 2012, 17:31

Na hora q pegarem um , CUNHA, os machos de computador, q ficam atrás do teclado, somem todos....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por lscunha em Sex Fev 10 2012, 19:01

o pior é que vai sobrar tambem para o dono do bloco, pois sendo o nosso direito objetivo, impulta culpa por imperícia, negligência e omissão.

qualquer advogado mal intencionado, para engordar o soldo, arrola o dono por omissão.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA em Sex Fev 10 2012, 23:08

CUNHA, ler o q vc escreve escreve eh sempre muito bom, ouvi-lo eh melhor ainda.Seu erro foi me dar seu telefone....rsss....obrigado pelo papo.
ABS

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Fev 11 2012, 07:51

Nobres alvinegros Flavio Silveira e LScunha relamente.
Concordo plenamente com vc que o "Loco Caneleiro Cone Abreu" tem que ser cobrado de alguma forma pela suas ultimas atuações é vero,seria o correto se fosse cobrado pela propia diretoria entendeu,errou feio nas suas atitudes e tomadas partidarias sem duvidas,mais colocar á culpa toda do destroço do time alvinego na conta dele é sacanagem concorda ??? E todo jogador passa por fases boas e ruins,e vc acha que não fico puto quando ele faz aquelas myerdas,perde gols e erra passes bizonhos putz é normal,mais descriminar e ofender colegas de camisa,simplesmente por ter opiniões contrarias as suas não pode,parei de vez com essa picuinha de que p Loco é ruim ou não, pois tenho minha opinião formada quanto aos que ali postam e se utilizam do teclado para destempero frustrados.
Agora nesse momento na minha humilde opinião,jogadores como o Loco Caneleiro Cone Abreu,Mago,Elkeson,A.Carlos,F.Ferreira e M.Matos não estão dentro do padrão desejado para encaixar um bom esquema tatico no time alvinegro,agora adianta e para o Engenhão vaiar os caras.???
Adianta nada garanto, eles recebem os seus salarios em dia e pouco tão se lixando pra quem se rasga lá fora,se com paz não vai...com guerra jamais,algumas atitudes de jogadores de Putabol dentro e fora de campo,só quem conviveu nesse meio sabe como funciona,eles fazem o que querem e resolvem quando bem entendem.entendeu.
Grd abraço !!!


Última edição por G .C. "Chacon" em Dom Fev 12 2012, 12:59, editado 1 vez(es)
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por dedeco em Sab Fev 11 2012, 11:29

Saudações!
Acho que o foco no Abreu,se presta ou não,se o Herrera tem que ir embora,se o Caio é uma droga,precisa ser revisto.O foco deve ser o Botafogo.Torcedor tem que ir ao estádio apoiar e ver o Botafogo jogar.Esse condicionamento de deixar de ir ao estádio por causa de jogador a ou b,me parece um tanto quanto estranho.
A razão para vc abrir mão de coisas da sua vida para ir ao estádio,não é por causa do Abreu,do Andrezinho ou de quem quer que seja,a razão é o Botafogo,puro e simplesmente,essa paixão pelo time que não pode ser perdida.
Detesto comparações,mas nossa torcida ainda fala de paixão inesgotável,a maior do Brasil,mas será mesmo.
Vi um time botar 40 mil pessoas em uma decisão de Copa São Paulo de Júnior,que era pago, ao meio dia,puro e simplesmente por que ali estava seu clube de coração.Não porque estavam em campo jogador A ou b.
1.700 pessoas em um jogo do Botafogo dá até tristeza.
Abraços!
avatar
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por dedeco em Sab Fev 11 2012, 11:40

Saudações!
Sobre as cobranças ao Abreu,são sim justas,como a qualquer jogador que não renda o esperado.O que precisa ser revisto são as formas dessa cobrança,muitas vezes feita com ofensas e palavras que o denigrem.O Abreu deve ser cobrado com respeito,por causa de seu imenso respeito que tem pelo Botafogo.Jogador íntegro,que levou nossa bandeira em uma comemoração de um título de sua seleção nacional.Coisas como essas devem ser postas na balança na hora de xingar um jogador como esse.Cobre,tá mal,cobre outra vez,mas não desrespeitem quem briga pelo time.Quem nos defendeu de piadinhas de réporteres mal intecionados e de reportagens que denegriam o time.
Quara feira mesmo na transmissão da Rádio Cbn,tentaram colocá-lo contra a torcida,insinuando que ele tinha pedido pra sair para comentar o jogo do Nacional,tinha até fingido cara de espanto na hora da substituição.O repórter tomou bem fundo,quando para sua surpresa viu o Abreu sentado no banco esperando o fim do jogo,aí os babacas tiveram que engolir a farsa montada.
Não,ele não é meu ídolo,o Botafogo é que é,mas é um cara que merece respeito,simplesmente por ser o mais botafoguense dos estrangeiros.
Um abraço!
avatar
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por lscunha em Sab Fev 11 2012, 15:28

FLÁVIO,

será sempre um prazer da minha parte.

DEDECO,

100% contigo.
criticar é uma coisa necessária e com boa intenção e ofender é sem nenhum cabimento.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por vbm em Sab Fev 11 2012, 19:09

Botafogo venceu com mais uma goleada em ritmo de treino o Bonsucesso, a nota triste ficou por conta da claque de vaiadores profissionais que insiste em perseguir jogadores com suas vaias, a dizer pouco ridículas.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por Vandafogo em Dom Fev 12 2012, 09:31

dedeco escreveu:Saudações!
Sobre as cobranças ao Abreu,são sim justas,como a qualquer jogador que não renda o esperado.O que precisa ser revisto são as formas dessa cobrança,muitas vezes feita com ofensas e palavras que o denigrem.O Abreu deve ser cobrado com respeito,por causa de seu imenso respeito que tem pelo Botafogo.Jogador íntegro,que levou nossa bandeira em uma comemoração de um título de sua seleção nacional.Coisas como essas devem ser postas na balança na hora de xingar um jogador como esse.Cobre,tá mal,cobre outra vez,mas não desrespeitem quem briga pelo time.Quem nos defendeu de piadinhas de réporteres mal intecionados e de reportagens que denegriam o time.
Quara feira mesmo na transmissão da Rádio Cbn,tentaram colocá-lo contra a torcida,insinuando que ele tinha pedido pra sair para comentar o jogo do Nacional,tinha até fingido cara de espanto na hora da substituição.O repórter tomou bem fundo,quando para sua surpresa viu o Abreu sentado no banco esperando o fim do jogo,aí os babacas tiveram que engolir a farsa montada.
Não,ele não é meu ídolo,o Botafogo é que é,mas é um cara que merece respeito,simplesmente por ser o mais botafoguense dos estrangeiros.
Um abraço!

Pois é, dedeco! Essa nova geração de botafoguenses não leva muito em consideração o profissionalismo e o respeito que um jogador tem pela nossa camisa, infelizmente essa critica com falta de respeito tornou-se um hábito. Nos meus tempos de torcedora não era assim. Lamentável!
avatar
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 58
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por dedeco em Dom Fev 12 2012, 10:44

Saudações!
Outra vitória tranquila,mais um treino que um jogo,onde deu para tirar algumas conclusões.A principal delas é que o Cidinho tem potencial.Tomara que com a chegada dos "reforços"(?) do setor não o façam perder espaço e ele acabe esquecido e indo parar nos "Boa Vistas" da vida.Tem que fazer um trabalho com ele,para que não seja outra promessa que não vingue.Aliás,alguém poderia me dizer qual foi o último jogador prata da casa que brilhou com nossa camisa?
Abraços!
avatar
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por gbarata em Dom Fev 12 2012, 11:04

dedeco escreveu:Saudações!
Outra vitória tranquila,mais um treino que um jogo,onde deu para tirar algumas conclusões.A principal delas é que o Cidinho tem potencial.Tomara que com a chegada dos "reforços"(?) do setor não o façam perder espaço e ele acabe esquecido e indo parar nos "Boa Vistas" da vida.Tem que fazer um trabalho com ele,para que não seja outra promessa que não vingue.Aliás,alguém poderia me dizer qual foi o último jogador prata da casa que brilhou com nossa camisa?
Abraços!


Alemão?
avatar
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Fev 12 2012, 11:26

LOCO ABREU EH IDOLO. PODE PERDER GOLS PORQUE FAZ OUTROS TAMBEM.
Quem critica eh imbecil
avatar
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 48
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por lscunha em Dom Fev 12 2012, 12:47

CALLUM,

nunca será meu ídolo e só não me enquadro como imbecil, pelo fato de critivcá-lo quando me parece que foi mal e o elogio quando vai bem.

ontem posso o elogiar pela movimentação e marcação, mas tambem posso criticá-lo pela perdas de uns três gols, sendol que um foi com displicência, pois poderia ter dominado a bola e escolhido o canto.
o próprio penalty foi muito mal batido e de forma irresponsável, pois colocou em risco alto a chance de fazer o segundo gol, que era fundamental dentro do cenário que estava ocorrendo.

quem viu centro-avantes do nível de heleno, zézinho, bruno, dino costa, paulinho valentim, quarentinha, amoroso,sicupira, roberto miranda, nilson dias, paulinho criciuma e túlio, não pode ter muito entusiasmo com louco abreu, que é uma reedição do ferreti.

tambem discordo do tal profissionalismo que o amigo dedeco citou, pois tem dentro do botafogo uma história de pedir dispensas ao clube e tirar férias de meio do ano.

abraços,

LSCUNHA
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por dedeco em Dom Fev 12 2012, 13:42

Saudações!
Cunha,se o fez,também tem que ser criticado.O que sempre coloco é que o Botafogo deve está acima de tudo e todos.Mas é inegável que o Abreu em muitos momentos fez valer nossa história e a respeitou.
E mudando um pouco de assunto,não sei se vc já o viu jogar,mas no Paulistão tem um jogador chamado Xuxa,acho que do Mirassol,interessantíssimo.Rápido,e parece se enquadrar no esquema que você postou outro dia,aproveitando a velocidade do meio.
Abraços!
avatar
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Fev 12 2012, 13:51

Galera Alvinegra,essa de Loco e tal já deu.
E essa tranferencia de culpa por parte de alguns torcedores alvinegro é impressionante no Botafogo.F.R, pois jogadores como Loco Caneleiro Cone Abreu,Maicosuel,Elkeson,Herrera,A.Carlos,F.Ferreira,Lucas,M.Azevedo, e M.Matos tem demonstrado desde o ano passado até agora,muitas são as suas deficiencias tecnicas,visiveis quanto aos fundamentos basicos,que na minha humilde opinião compromete muito o esquema tatico treinado,como condução de bola em execesso, dribles improdutivos, passes na maioria errado,chutes sem direção e cabeceios de olhos fechados,abandonando com isso o coletivo,que é o mais forte esquema para o equilibrio de qualquer equipe de futebol.
E essa carencia é bem visivel no elenco alvinegro,onde os reservas não tem o mesmo nivel dos titulares...e hj o futebol torna-se cada vez mais coletivo,e quem está no grupo,mesmo na reserva, tem que ter a sua importância...E esses jogos no carioquinha contra equipes de 4 divisão,não devem sevi nunca como parametro,para medir a capacidade e eficiencia da equipe alvinegra,para futuras competições nacionais e internacionais,tem que melhorar muito o coletivo,para que possamos alçar voos mais altos.
Nobre Callun como sou um autentico Botafoguense de fato e de direito,chato,encrenqueiro,corneteiro e passional,não sou idiota nem estou morto entende,por esse motivo mudo de opinião na hora. rsrsrsr
Grd abraço !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por vbm em Dom Fev 12 2012, 14:19

lscunha escreveu:CALLUM,

nunca será meu ídolo e só não me enquadro como imbecil, pelo fato de critivcá-lo quando me parece que foi mal e o elogio quando vai bem.

ontem posso o elogiar pela movimentação e marcação, mas tambem posso criticá-lo pela perdas de uns três gols, sendol que um foi com displicência, pois poderia ter dominado a bola e escolhido o canto.
o próprio penalty foi muito mal batido e de forma irresponsável, pois colocou em risco alto a chance de fazer o segundo gol, que era fundamental dentro do cenário que estava ocorrendo.

quem viu centro-avantes do nível de heleno, zézinho, bruno, dino costa, paulinho valentim, quarentinha, amoroso,sicupira, roberto miranda, nilson dias, paulinho criciuma e túlio, não pode ter muito entusiasmo com louco abreu, que é uma reedição do ferreti.

tambem discordo do tal profissionalismo que o amigo dedeco citou, pois tem dentro do botafogo uma história de pedir dispensas ao clube e tirar férias de meio do ano.

abraços,

LSCUNHA

Caro amigo Cunha.

As críticas construtivas, assim como as suas que diferem em muito de uma simples "cornetagem" ou politicagem, são muito bem vindas e são o que dão razão ao nome "Botafogo em Debate" assim como as equilibradas análises dos jogos por você aqui postada.
O Loco Abreu está longe de ser um jogador comparável aos jogadores que você citou e todos nós sabemos disso, mas se trata de um atleta inteligente que quando fala não engole mosca, tem uma boa visão de jogo e espírito de liderança que justifica sua faixa de capitão. Ele é usado pela diretoria como uma espécie de garoto propaganda e atualmente quando se fala de Botafogo é difícil não lembrar da figura do Loco Abreu.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
avatar
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por dedeco em Dom Fev 12 2012, 14:52

Saudações!
Boa VBM,debate com integridade e inteligência e respeito é a essência desse espaço,que sempre prezou pelo conteúdo e pelos participantes que daqui fazem parte.
Cunha é um mestre,e um ícone desse canto tão alvinegro.
Abraços!
avatar
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por dedeco em Dom Fev 12 2012, 14:58

Saudações!
Conterrâneo,onde tem assistido os jogos,ficamos meio órfãos sem o Bar Sultão não é mesmo?
Bem,em se tratando de time,vou te escalar o melhor do Brasil:
Júlio César,Alessandro,Paulo André,Leandro Castan,Fábio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Alex,Emerson,Liédson.Maravilhoso?
Nem um pouco,então a diferença desse para o nosso está na atitude e respeito pelos times que jogam.
E tem algo bem significativo entre ambos,a torcida.
Abraços e saudades dos aprendizados de Sultão.
avatar
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 38
Localização : manaus-am

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 13 2012, 12:48

Nobre conterraneo alvinegro dedeco

Estamos nos reunindo no Bar Bambu na Rua 25 do Conj,Castelo Branco,até comprarmos o novo equipamento para reabrir a Fogão Manaus,em um local mais seguro para proteger os equipamentos que pela terceira vez e roubado,ai não tem quem aguente,rsrsrsrs
Quanto ao time alvinegro ainda estamos longe de um time ideal para podermos conquistar algumas competicões mais importantes,e no meu ponto de vista,tudo por uma justa causa,á falta de um dos fundamentos mais importante do futebol,que é á solidariedade.

O Futebo é um onjunto de fatores que implica no sucesso de qualquer equipe de futebol, que queira conquistar titulos e chegar ao topo. affraid

Grd abraco !!! .
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por callum vianna dos santus em Seg Fev 13 2012, 21:53

CUNHA, as suas criticas sao boas,mas eu me refiri aqueles que criticam por criticar sem mostrar as solucoes. Voce me entendeu mal,me perdoe.
Eu me refiri aqueles que aos 10 minutos ja estao vaiando,aqueles que preferem ver o botafogo perder para poder criticar. me refiri aqueles que dizem que tem que colocar os garotos da base,mas se eles nao fixerem nada,irao ser esculachados,mandados embora.
Loco eh idolo sim,pelo carater,pelo empenho,pela garra.Eh um cara que nao fala mal de ninguem,joga o futebol dele sem se importar com os outros.um ser humano digno.Um cara que nao fica na balada,nao fica arrumando confusao fora das quatro linhas.um cara que nao suja a imagem do botafogo.
avatar
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 48
Localização : TOQUIO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 14 2012, 12:57

Nobre Alvinegro Callum. confused

Esse tipo de torcedores ae são daqueles que tem guardado na gaveta do seu armario,um Urubuzinho mulambento,e muitos desses acham que sabem tudo de futebol,e muitas das vezes sem ter chutado um coco no campo de jogo.rsrsrsrsrsrsrs.

Grd abraco !!!
avatar
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será que nos enganamos ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum