Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

+27
Sobrinho
Cachorro Louco
toc
maurelio
MANTO GLORIOSO
Miguel
Sonic
Savio
Alejandro
marcelodoctor
Ronau
LGermer
tripa1995
lscunha
Muga
Samoano
jorgeluiz
mamfogo
satu7
vbm
andmarques
Vandafogo
André Lira
sabbato
gbarata
FLAVIO SILVEIRA
JIM
31 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por André Lira Qua Jun 24 2009, 16:14

Além de se investir no time profissional, deveria ser um programa também voltado para gerar receita através do engenhão... Em todos os clubes do mundo em que se tem algo voltado para sócios é assim... É, mas vamos ver como isso acontece... Porque cargas d'água não utilizam a lei de incentivo ao esporte (que citei em outro post)? Pô, será que é tão difícil elaborar um projeto SÉRIO? Caraca, o São Paulo foi lá em Brasília e conseguiu 27 milhas!!! Com esse valor não mudaríamos da água para o vinho o CT de Marechal??? Sei lá, às vezes acho que estou sendo ingênuo... Ou esses dirigentes estão mesmo é de sacanagem com a nossa cara... só podem...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por ABELFOGO Qui Jun 25 2009, 09:19

André, eles estão de sacanagem com a nossa cara mesmo. Veja vc, o Flamengo já tinha Emerson, Adriano e ainda tras o Denis Marques, quer dizer, ano que vem já estamos cientes de que nós pelo menos não ganharemos o Caioca. E se tentar disputar com o time do Denis Marques será mais um tetra-vice do Rio, e seguido. Um abaração André.

ABELFOGO

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Qui Jun 25 2009, 10:35

Andre,
O São Paulo, tem fortes ligações com o "poder". para eles tudo fica mais fácil, Até ex governadores e donos de banco já foram presidentes do clube paulista.
Eu acho que o JIM, pode dizer isso com mais detalhes.

Para voce ter uma idéia o Morumbi foi construído em 1960.
Até 1964. Só tinha a parte inferior do estádio.
De 64 até 1970 eles rapidamente construíram a parte superior (todo o anel) das arquibancadas do estádio.
Concidência ou não, 1964 foi o ano que se instalou o regime militar no país.
Essa "parceria" do São Paulo com a elite dominate do Brasil continua até hoje.
Não me espanta eles chegarem em Brasilia e conseguirem uma quantia tão grande para os seus projetos.
Essa "parceria" se reflete tambem nas quatro linahs, já repararam que o São Paulo nunca é prejudicado em seus jogos, quanto a lances da arbritagem?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Qui Jun 25 2009, 10:39

Isso que eu falei do clube paulista não justifica a nossa "inércia".
Mesmo não tendo a "boa vontade" da classe dominante como o São Paulo tem o Botafogo deveria ser no mínimo mais organizado para andar com suas próprias pernas...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Qui Jun 25 2009, 10:42

Abel, não acho nada demais nesse denis marques...
E anote aí ano que vem estaremos denovo na final e pelo andar da carruagem será novamente contra o "império do mal".
MAs posso apostar com voce que eles estarão com um time bem fraquinho em relação ao desse ano.

Aquilo lá é uma "nau á deriva".
Vivem se iludindo de estaduais...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por ABELFOGO Qui Jun 25 2009, 10:53

Mamfogo, concordo com vc que aquilo ali é "Uma nau à deriva", mas "pelo menos" os estaduais eles vão ganhando e nós? nada, nada vezes nada, e ainda mais, o homem que pelo menos no que falam, que mais ajuda o nosso time, vai embora, quer dizer, a nossa nau não foi à deriva, já afundou....
Será que esses dirigentes tem mesmo todo esse poder?.....ou nossas torcidas organizadas que, de organizadas não tem nada...vc vê como é que a fiel bate com a Diretoria do Corinsthiasn, a nossa ninguem nem vê, nem tampouco no estádio....quer dizer, parece que o Botafogo e seus trcedores se acostumaram a apoiar o Clube apenas quando ele TOMBA??? Em tempo: O Denis Marques na minha opinião é melhor do que todos os nossos atacantes? juntos.

ABELFOGO

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Qui Jun 25 2009, 12:06

Olha, Torcedor costuma ser "exagerado"
Chegamos em 4 finais nos últimos anos...prefiro ficar na decisão, sempre! Mostra que o nosso time é de chegada.
Se esquece que nem entre os quatro ficávamos?
Então ganhar ou perder é do esporte.
Esse ano perdemos por incompetência, de jogadores e diretoria.
Mas ano que vem, espero que tenham aprendido a lição.
Nada de almoços, nada de jantares...
E quanto ao Denis Marques..vai ser mais um que vai zarpar, jogar sem receber, não dá!


Última edição por mamfogo em Qui Jun 25 2009, 16:14, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por André Lira Qui Jun 25 2009, 13:29

Mamfogo,
Concordo com você na questão do são paulo, mas pelo que entendi, o Botafogo iria utilizar desse artifício para as obras em Marechal, foi dito na campanha do MA... Inexplicavelmente, isso foi deixado de lado, e agora me vem essa idéia, no meu entender, equivocada de se usar o sócio torcedor para essa finalidade. A lei de incentivo ao esporte é aberta a qualquer instituição esportiva que pretenda usar esse dinheiro para beneficiar principalmente jovens e crianças através do esporte. Basta elaborar um projeto e este tem de ser aprovado pelo governo. Esse dinheiro é bancado por empresas privadas com posteriror abatimento no imposto de renda, portanto, teoricamente qualquer projeto que venha a ser aprovado, pode receber esses recursos...
Infelizmente, o que estou vendo é que essa diretoria na realidade não tinha plano nenhum. Tomara que eu esteja errado.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Qui Jun 25 2009, 14:14

Po André, eu tenho receiro disso também, mas prefiro esperar um pouco para não parecer precipitado e nem te ser acusado de fazer "politica " a favor do antigo mandadário do clube. Fato que não faço, mesmo por que não sou Bebetista.
Eu sou Botafogo.
Mas essa impressão eu tambem tenho.
Veja o caso do tal fundo...
Simplesmente ridiculo!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por ABELFOGO Qui Jun 25 2009, 16:01

Gente, como diz a própria palavra, sócio somos todos nós botafoguenses, somos nós na verdade os donos do Botafogo, só que a mentalidade do brasileiro é de não partiicipar em nada, quer que tudo caia do céu. Somos nós BOTAFOGUNSES que temos de fazer andar o Clube, com nossos recursos, com nosso direito a voto, aí´sim, NÓS COMANDARÍAMOS DE FORA OS DESTINOS DO CLUBE, SERIA COMO QUE UMA REPÚBLICA DEMOCRÁTICA, onde nós sempre iríamos escolher através do voto secreto e livre qual presidente gostariamos de ter. SE CADA UM TORCEDOR ALVINEGRO COLABOASSE COM 50,00 TODO MÊS, COM DEMONSTRATIVOS E BALANÇOS PUBLICADOS TODOS OS MESES NA INTERNET, garanto que pelo menos 200 mil torcedores dos quase7 milhões existentes participariam e aí o Clube iria se tornar de primeiro mundo, só depende de todos nós.

ABELFOGO

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Ronau Sáb Jun 27 2009, 09:33

Manfogo, essa relação do SP com a ditadura e sabida, e, sem dúvidas, vou ela quem alavancou o um dos clubes "mais lindos do Brasil".
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por satu7 Sáb Jun 27 2009, 11:02

Nos anos 60, no cenário do futebol brasileiro o São Paulo ocupava um lugar inferior ao BOTAFOGO de hoje. Ganhou um título paulista em 57, comandado por Zizinho, e só voltou a ganhar em 70, comandado por Gérson, já com o estádio completo. Naquela década, teve alguns bons jogadores como Jurandir e Roberto Dias, mas em geral seus times eram fracos. A razão? Um projeto maior chamado Estádio do Morumbi.

Um período de 20 anos se passou para a inauguração do estádio completo. A abertura oficial foi em outubro de 1960 e a inauguração completa em janeiro de 70, ano em que o São Paulo voltou a ser campeão paulista.

O terreno foi comprado no início dos anos 50 e, na época, o clube tinha as instalações de futebol no Canindé, cujo terreno vendeu para a Portuguesa. Todo o dinheiro da venda e "todo o resto da receita do clube também foi investida na construção do estádio, enquanto o time de futebol ficou em segundo plano". Detalhes no site
http://www.pinheiros.com.br/city/morumbi/estadio.htm.

Se, na época, existisse como hoje uma Lei de Incentivo ao Esporte, provavelmente os sócios do São Paulo não teriam necessidade de tanto sacrifício. Do mais abonado - alguns banqueiros e políticos - ao mais humilde, quase todos tiveram sua cota de sacrifício, seja colaborando financeiramente, seja vendo o São Paulo longe das disputas principais do futebol da época, dominado pelo Santos de Pelé; pelo BOTAFOGO de Garrincha, Nilton Santos, Gérson e Jairzinho; pelo Palmeiras de Ademir da Guia e pelo Cruzeiro de Tostão.

O BOTAFOGO pode e deve usar a Lei de Incentivo ao Esporte para montar um projeto de captação de recursos para reforma e ampliação de Marechal Hermes, junto com um programa de assistência e inclusão social de crianças da Zona Oeste do Rio. Basta ter competência e contratar profissionais de gabarito.

Da mesma forma, pode e deve ter um programa flexível de sócios, na linha das idéias insistentemente apresentadas e discutidas em fóruns de botafoguenses. Basta ter vontade política e competência.

O resto é muita desculpa e muita teoria da conspiração, que só servem para ocultar a incapacidade botafoguense.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Major Nelson Sáb Jun 27 2009, 13:54

Satu,

O principal é haver um projeto e estratégia de crescimento do Botafogo. É explicar tudinho para sócios e torcida, para que todos saibam o que se passa e o que se pretende.
Também fazer as escolhas certas e priorizar a meta a ser alcançada, então não há lugar para banheiros novos e medalhinhas para homenageados...

Nelson
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Sáb Jun 27 2009, 14:06

Nelson, a cada dia e a cada hora, vejo que o Bebeto foi sem dúvidas o melhor presidente que o nosso clube teve, mas se eu falo muito isso, posso ser taxado de bebetista...
Infelizmente ele saiu do Botafogo pelas portas dos fundos e ficam aí os defensores do broche calados a cada insucesso de nininho e seus "blue caps"

Enquanto isso nosso principal rival que tinha uma estrutura inferior a nossa, ja esta se preparando para pegar o CFZ do zico e nós?
CT do Engenhão? saí?
O CT de marechal? Saí?
o Sócio torcedor? saí?
o Engenhão realmente dando lucro ao Botafogo? saí?
É isso que me preocupa...
É um marasmo total e absoluto
Lá do outro lado o reino dos livros continua calado...

É triste ver nosso clube assim
Engraçado que nas bandas de lá já até pediram impcheamant para o ninnho
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por satu7 Sáb Jun 27 2009, 15:54

Major Nelson: 100% de acordo.

Mas machuca ver que pouco ou nada está sendo feito.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Vandafogo Sáb Jun 27 2009, 17:56

mamfogo.
E vc se preocupa com o fato de te chamarem de Bebetista?
Eu c... e ando solenemente!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Ronau Sáb Jun 27 2009, 19:29

gente, estamos tomando outra trolha pelo meio do rabo. Vamos, em velocidade máxima, rumo a segunda divisão. Juninho, Lúcio Flávio, esses caras, líderes do time, só se for por pura sacagem de alguém que odeia a ESTRELA SOLITÁRIA.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por satu7 Sáb Jun 27 2009, 19:52

3x1 para eles. Para mim chega, por hoje pelo menos. Grande abraço a todos.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Major Nelson Dom Jun 28 2009, 10:02

mamfogo escreveu:Nelson, a cada dia e a cada hora, vejo que o Bebeto foi sem dúvidas o melhor presidente que o nosso clube teve, mas se eu falo muito isso, posso ser taxado de bebetista...
Infelizmente ele saiu do Botafogo pelas portas dos fundos e ficam aí os defensores do broche calados a cada insucesso de nininho e seus "blue caps"

Enquanto isso nosso principal rival que tinha uma estrutura inferior a nossa, ja esta se preparando para pegar o CFZ do zico e nós?
CT do Engenhão? saí?
O CT de marechal? Saí?
o Sócio torcedor? saí?
o Engenhão realmente dando lucro ao Botafogo? saí?
É isso que me preocupa...
É um marasmo total e absoluto
Lá do outro lado o reino dos livros continua calado...

É triste ver nosso clube assim
Engraçado que nas bandas de lá já até pediram impcheamant para o ninnho

Mamfogo,

Não é ser "bebetista". É ser BOTAFOGO !
É isso o sente vc, eu e outros que não conseguiram dormir de ontem pra hj.

Bebeto foi o melhor presidente que vi no Botafogo, talvez não tenha sido o melhor porque não ganhou tanto nem foi tão aglutinador como Paulo Azeredo, este sim historicamente o responsável pelos dois maiores momentos de nossa história: A homérica década de 30 com nosso tetra-campeonato e luta pela manutenção do futebol como esporte contra as velhacarias do Fluminense, e na década de 50 o fabuloso time de Garrincha, Didi e Nilton Santos, depois seguido sem rupturas pela geração assombrosa de Jair, Gérson, Paulo César e cia.

Sob a ameaça de retornarmos à segundona é ainda mais revoltante recordar a campanha que estes idiotas fizeram contra Bebeto nos 6 anos em que lá trabalhou para que o Botafogo lembrasse(como de fato lembrou) do clube fabuloso que chegou a ser.

O que podemos fazer?
No mínimo estarmos lá na próxima terça-feira. Quero ver o que Francisco Menezes tem a dizer desta administração, saudada por ele e outros "arqueólogos da tradição" como "retorno da família botafoguense ao Botafogo".

Saudações botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por ABELFOGO Seg Jun 29 2009, 13:22

MAMFOGO, CHEGAR A FINAL E NÃO VENCER É A MESMÍSSIMA COISA QUE FICAR NO 4º LUGAR OU SEJA, ELEIMINADO NA SEMI-FINAL DO CAMPEONATO. E COM ESSSAS DERROTAS E VICES JÁ SOMOS CHAMADOS DE "QUASE", VC QUER MAIS HUMILHAÇÃO DO QUE ISSO? E AINDA POR CIMA DE TUDO CHAMAM O ENGENHÃO DE "O VASIOZÃO"?. GOSTARIA DE LHE FAZER UMA PÉRGUNTA MAMFOGO? VC FAZ PARTE DESSA DIREORIA OU APOIA?

ABELFOGO

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Seg Jun 29 2009, 13:53

Não Abel
Não é a mesma coisa...
Por isso eu valorizo o periodo do Bebeto no nosso clube.
E por perguntas como a sua que eu não digo que sou bebetista.
SOU É BOTAFOGO.
E se chamam de vazião? Isso é pura "dor de cotovelo" de quem não tem estadio. Isso sempre vem da "Imprensa" rubro negra.

E não apoio e nunca apoiaria uma gestão que tem Mauro Ney Palmeiro como "palpiteiro"
Fui claro?
Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por ABELFOGO Ter Jun 30 2009, 11:47

mamfogo, bom dia caro botafoguense, como eu. Se não é a mesma coisa vejamos então:
Em 2010 vc prefere mais uma vez ser derrotado pelo Flavela na final ou deixar de se classificar para a decisão do título? Eu não gostaria de ser chamado de tetra-vice. Eu sou e sempre serei Botafogo, mas tambem somos sabedores que tiveram Presidentes e presidentes no nosso amado Clube. O Bebeto foi com P maiúsculo. Como eu gostaria de saber porque o Nininho e o A. Silva não avaliam o seguinte: É melhor mergulhar de novo na 2ª divisão ou antecipar mais um ano de tv e montar um grande plano de sócios torcedores para depois sim, já estabilizado, ir diminuindo as antecipações de cotas de tv, até que elas s e atualizem, ou eles não sabem que quase todos os outros clubes no Brasil vivem antecipando cotas?????é, amadorismo é sinônimo memso de incipiente. Um abraço e que Deus proteja o nosso Botafogo.

ABELFOGO

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATÉ  QUANDO  ?  CARTA ABERTA  AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 6 Empty Re: ATÉ QUANDO ? CARTA ABERTA AO SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos