Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

+25
sabbato
Fogodeletra
dnl194
Sobrinho
wellingtondodo
lscunha
dedeco
gbarata
G .C. "Chacon"
Matheus
maurelio
Miguel
Ronaldo
Gil
satu7
lfcarneiro
andmarques
FLAVIO SILVEIRA
Sonic
vbm
Cachorro Magro
mamfogo
Rodrigo Federman
Savio
JIM
29 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por JIM Seg Dez 21 2009, 22:41

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL


Querido Papai Noel

Sei que o sr. anda muito ocupado nessa época . É muito presente pra distribuir e ainda por cima fiquei sabendo da greve das Renas, e apesar de achar que a pretensão salarial dos bichos é muito justa, reconheço que não é o momento apropriado.

Por isso vou lhe escrever sem muitas esperanças de ser atendido, mas mesmo assim vou tentar.

Papai Noel, sou botafoguense e como o sr. deve saber, o Botafogo já foi um grande clube. Já foi base de seleções brasileiras campeãs do mundo, já teve o maior jogador da história do futebol e chegou até a ser relacionado como um dos doze maiores times do século XX.

Mas isso faz tempo, Papai Noel...

A nossa realidade hoje é outra. Vivemos tempos não de vacas magras, mas de vacas esquálidas, desossadas e descarnadas.

Viramos “fregueses de caderno” de quem era nosso maior freguês, habituamo-nos a simplesmente participar de campeonatos sem muitas pretensões e faz tempo, a gente não tem um ídolo, um idolozinho sequer para comemorar !

Então, Noel querido, quero fazer aqui uma listinha de coisas que lhe peço nesse Natal de 2009...

Primeiramente Noel, gostaria de ter algo parecido com uma equipe de futebol. Onde houvessem pelo menos uns quatro jogadores daqueles que a gente chama de craques ou próximos a isso.

Porque a gente tá cheio de jogador estranho. Tem um que joga de beque e costuma fazer gol contra em decisões ( fez dois esse ano ). Tem outro que corre, corre, corre, tem uma saúde de vaca premiada, mas na hora de centrar uma bola, centra igual um jerico. Tem outro que dorme, dorme, dorme tanto, que na hora que acorda, o jogo já acabou.

O único que jogava bola andou cheirando o que não devia, e pode passar aí uns dois anos no estaleiro. Também quem mandou andar com o Fábio Assumpção, o Walter Casagrande, o Pedrinho Bial e outros famosos ? Só podia dar em merda...

Além de um time, Papai Noel, eu queria um técnico, que enxergasse o jogo e um Vice Presidente de Futebol que ao invés de passar noite e dia devorando cachorros quentes e milk shakes, começasse a freqüentar estádios, para ao menos aprender o que é um zagueiro, um meio campista e um atacante.

Esse que a gente tem, Papai Noel, confunde tudo. Acha que zagueiro é sanduíche de atum, que meio campista é ovomaltine e centro avante é batata frita com catchup.

Finalmente, querido Papai Noel, gostaria que o sr. me mandasse embrulhadinho um Presidente Novo. Mas um Presidente pra valer, que pusesse o Botafogo em seu devido lugar, que não se submetesse às imposições dos empresários e que começasse a olhar para a frente e não para os lados nem para trás.

Um Presidente que fizesse valer a glória de um clube com a tradição do Botafogo e não se amesquinhasse diante de estações de TV escrotas e vendidas.

Um Presidente que ao invés de patrocinar almoços e jantares com inimigos, pusesse toda sua energia a serviço daqueles que amam realmente o Botafogo.

E para terminar, Papai Noel, lhe pediria que expurgasse do meu clube todos aqueles que o usam para benefício próprio, e que dele se utilizam para alcançar objetivos inconfessáveis.

Se puder me atender em pelo menos 70% das coisas que lhe pedi, vou ser eternamente grato.

Feliz Natal !!!


Jairzinho Miranda Caju de Freitas dos Santos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveito a oportunidade para desejar a todos os grandes amigos e companheiros do Botafogo em Debate, um Natal de luz e amor e um 2010 pleno de realizações e felicidades.

Quero deixar consignado aqui meu agradecimento especial ao Vittorio Mascitelli, idealizador e criador do “Botafogo em Debate” e que me propiciou a manutenção de minha coluna, que sempre será um reduto em defesa do Botafogo.

Um grande abraço a todos !!!



João Ignácio Muller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por Savio Ter Dez 22 2009, 06:09

JIM, pra vc que tanto nos emociona o ano inteiro com seu texto, um muito obrigado e um desejo sincero de um Feliz Natal e um ano novo cheios de emoções (mais na parte de cima da tabela), que 2010 nos traga alegrias, lutas, fé, dignidade e muita PAZ.
Um Grande Abraço do Amigo
Sávio Costa
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por Savio Ter Dez 22 2009, 06:11

xxiiiiiii... acabo de saber que poderemos ter Obina em 2010, bem se for pra dar porrada no Lucio Flavio dentro de campo, tudo bem!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por JIM Ter Dez 22 2009, 06:35

amigo Savio

Pra vc, sua linda filhinha e toda a sua família, o nosso abraço fraterno. E que venha 2010, mas pelo amor de Deus, SEM O OBINA !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por Rodrigo Federman Ter Dez 22 2009, 07:52

Eu só completaria com: "Querido Papai Noel, aproveitando a deixa, se o senhor estiver frente a frente com o Omissão e as duas baleias fedorentas, dê um soco na cara de cada um deles por mim, tá"?!

Jim, caro amigo, tudo de bom para você e todos os seus familiares! Que o Natal seja repleto de alegrias e que 2010 seja um ano com mais saúde, felicidades e realizações!

Desejo o mesmo para todos os amigos deste excelente Botafogo em Debate!

Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por mamfogo Ter Dez 22 2009, 08:07

Se eu me tornei botafoguense em parte foi também graças a João Saldanha...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1423089-9825,00.html

Sempre é bom lembrar de João num país como o nosso que reina a mediocridade.

JIM

Também desejo um grande natal e um ano novo repleto de realizaçoes aos amigos do Botafogo em debate
E uma mensagem especial ao nosso querido amigo Maurélio.

Maurélio: EU EXISTO SIM! Graças a Deus!
RSRSRS

Abraços a todos!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por Cachorro Magro Ter Dez 22 2009, 08:12

Jim meu amigo,
parabéns pela coluna!
Sandro Moreira,João Saldanha,Salim Simão,Oldemário Touguinhó,
Carlito Rocha,Heleno de Freitas e outros ilustres botafoguenses devem estar aliviados e
sofrendo por não terem passado os vexames e o ridículo dos tempos atuais. Parece que
a tática "nininha de Abrolhos" não vem dando muito certo,essa de bom(?),bonito,barato e pagamento em dia. Todos os times do Brasil,inclusive o Íbis,Carazinho,Treze de Campina Grande e etc estão se fortalecendo para a temporada
de 2010. O Botafogo talvez lá em julho ou agosto adquira uns dois ou tres reforços.
Talvez uma solução para o nosso ex-Botafogo fosse a criação de um fundo a ser gerido
e de propriedade "exclusiva" dos jogadores,algo para se fazer frente ao tráfico da Traffic
e dos jogadores "Uranianos".Já imaginou se Eike Batista,Bode,Moreira Salles,Renha e outros abonados torcedores fazem isso ?
Grande abraço!
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por vbm Ter Dez 22 2009, 08:21

Quem tem que agradecer sou eu por poder contar com a sua amizade e a de todos aqui do Botafogo em Debate, fazendo deste espaço mais um ponto de referência para todos os amigos do Botafogo.
Agradeço também ao Sonic, Maurelio, Mamfogo, Marcelo e todos os participantes e colaboradores de nosso espaço, sem os quais nada disso teria sentido.

UM ABRAÇO PARA TODOS, UM FELIZ NATAL E UM ANO DE 2010 MELHOR DO QUE O DE 2009.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por Sonic Ter Dez 22 2009, 08:31

JIM e amigos!!!

Quero desejar a todos um feliz natal, repleto de alegrias e muita saúde!!!
Que o espirito natalino, preencha nossos corações de amor, compaixão e amizade!!!

Um grande abraço a todos!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Dez 22 2009, 08:51

JIM, o problema é q o papai noel só entrega saco de brinquedo e isso a atual diretoria do Botafogo já tem:saco de brinquedo....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Dez 22 2009, 08:55

Ontem inauguraram uma estatua do joão saldanha no maracanã.Não sei se alguém da diretoria se fez presente enem quero ser injusto.Se foram lá, não fizeram mais q a obrigação, pois a historia de João Saldanha , assim como de outros, se confunde com a do Botafogo.Se não foi ninguém, mostra q estamos entregues, realmente....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por JIM Ter Dez 22 2009, 09:01

Flavio

O Ique, grande cartunista alvinegro, que também é escultor, foi o autor da estátua do João Saldanha. Fiquei sabendo ontem através do Mamfogo, que ele era o autor da estátua. Parabéns ao ique pela iniciativa, e também agradeço a ele ter respondido meu email a respeito de outro assunto.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por mamfogo Ter Dez 22 2009, 09:04

Flavio pelo o link que eu coloquei acima voce verá que na foto não comparecem ninguem representando o Botafogo. Apenas o Escultor (cartunista) Ique, O Sergio Cabral e o Filho do João.

Como essa diretoria gosta de fazer a politica "Mezzo Estalinista" Não devem ter comparecido a inaguração da estátua do João Saldanha por que ele era tio do antigo presidente do Botafogo.
Penso eu.


Última edição por mamfogo em Ter Dez 22 2009, 09:17, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Dez 22 2009, 09:07

MAMFOGO, eles não foram porque simplesmente não tem compromisso com a historia do Botafogo.Não respeitam a historia do clube, detestam todos q amam o clube e q deram sua vida por ele.Se fizerem uma estatua para o jorge curi, para esse Kleber leite,ou um mulambo qualquer é bem capaz deles darem um jantar em general Severiano....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por Cachorro Magro Ter Dez 22 2009, 09:13

Uauauau
amanhã é
o aniversário do Ronau,
nosso cachorro rouco
amigo louco
estará com anos em festa Mad
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por JIM Ter Dez 22 2009, 09:16

Mamfogo e Flavio

Conhecendo como conheci o Saldanha, posso lhes farantir que ele, lá em cima, deve ter ficado muito feliz em não ver nenhum dos atuais dirigentes do Botafogo na inauguração da sua estátua ... Se Saldanha pudesse voltar, tenho certeza, pegava um chicote e botava pra correr toda essa turma de aproveitadores.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por Savio Ter Dez 22 2009, 09:26

“ Meus amigos” acho o João "Sem Medo", um dos homens mais importantes e mais inteligentes que este pais já teve. Um homem totalmente a frente de seu tempo, de uma visão incrível, de um humor sarcástico e irônico e de um raciocínio lógico, simples genial.
Que pena se não teve nenhum membro desta diretoria lá, mais acho que se tivesse a estatua dava uma porrada nele.
FELIZ NATAL A TODOS, E UM 2010 MENOS SOFRIDO!!!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por JIM Ter Dez 22 2009, 09:46

amigo Savio

E olha que "porrada de estátua" deve doer pra caramba !!!

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por andmarques Ter Dez 22 2009, 09:54

Como eu gostaria de ter conhecido o Saldanha...

Amigos, desejo que todos vocês tenham um ótimo natal. Mas confesso estar cada vez mais desanimado com o Botafogo. Nosso vice-presidene "Papai Cruel" não para de trazer presentes de grego....
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Dez 22 2009, 10:01

O Botafogo está renegociando com o Somalia, já q o Florminense ofereceu o dobro ao jogador.Esse Somalia deve ser uma sumidade......
deve ser o novo Carlos Roberto ou um Mendonça para ser tão disputado assim.Por mim, q vá para o Flor e fique por lá.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por mamfogo Ter Dez 22 2009, 10:06

Rapaziada...
O Fluminense, o tricolor mais sujo do Brasil, desde que perdeu o Engenhão para o Botafogo se
especializou em querer passar a "perna" na gente.
Parece que o "complexo Engenhão" não foi devidamente ingerido por Branco e seus blue caps... Esquecam o Botafogo, eu digo aqui, por que daqui a pouco vão querer entrar em campo de preto e branco também.

Clube xexelento!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por lfcarneiro Ter Dez 22 2009, 10:10

Olá, pessoal.

Que todos vocês tenham um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, repleto de saúde, paz e sucesso. Que o nosso Botafogo possa, quem sabe, voltar a ser o que era, o que nasceu para ser: um gigante do futebol.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por andmarques Ter Dez 22 2009, 10:12

Mamfogo

que nada, essa vontade deles de querer ser o Botafogo é de antes da perda do Engenhão.
Dá para montar um time inteiro com jogadores que roubaram ou tentaram roubar da gente.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por JIM Ter Dez 22 2009, 10:41

Mamfogo

Eles sempre agiram assim e não é só com o Botafogo. Eles são anti éticos por definição.
Não têm o menor respeito pelos outros e se especializaram em atravessar negociações de outros clubes. Deplorável...

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por mamfogo Ter Dez 22 2009, 10:45

É bom lembrar que essa conduta é sempre gerida pelo ex lateral esquerdo Branco. Que foi um grande jogador, é um competente supervisor tecnico mas a cada dia se mostra uma pessoa de carater duvidoso.
resumindo: Um babaca!

É bom lembrar também da grande frase que ele disse:"dodô esta indo para um clube referência!"
Aí eu pergunto: Que Referência? da pilantragem? da safadeza?
Dos uns 15 titulos ganhos no rio por debaixo dos panos?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por andmarques Ter Dez 22 2009, 10:58

Mamfogo

não esqueça do Horcades chamando o Cuca de "uma pessoa depressiva e baixo astral" quando este deixou as laranjeiras em 2008...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por mamfogo Ter Dez 22 2009, 11:01

Andremarques...
Outra do Horcades: "vem aí o Flu-Arena!"
Bem o Flu -Arena, hoje é conhecido como Engenhão, estadio do Botafogo, queiram ou não queiram...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por andmarques Ter Dez 22 2009, 11:04

Chegaram a falar "Arena Unimed" também...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por mamfogo Ter Dez 22 2009, 11:06

É um bando de recalcados...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por satu7 Ter Dez 22 2009, 11:07

Jim e amigos:
Sobre a estátua do João Saldanha: não ter nenhum representante do clube na inauguração é um absurdo; um desrespeito à nossa história e às nossas tradições. Espero que tenham ido, mesmo que sem espaço para aparecer na foto.

Quanto ao Fluminense: na minha modesta opinião, o mais nojento dos nossos rivais. Nenhuma surpresa.

Quanto ao Papai Noel. Se atender a 50% dos nossos pedidos, tão bem expressos na cloluna do Jim, estaria ótimo. Mas temo que ele responda: quem faz milagres não sou eu....
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por Gil Ter Dez 22 2009, 12:26

Jim e Amigos,
Desejo-lhes um Natal de muita paz! Um Novo Ano com muita saúde e realizações!

Quanto ao nosso amado Botafogo que está sendo avacalhado e escarnado por essa corja e principalmente pelo presidente Omisso Omissão, que Papai Noel traga o nosso João Saldanha de volta! Com ele, duvido que esse IDIOTA estivesse, ainda, na presidência do clube.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Gil
Gil

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por Ronaldo Ter Dez 22 2009, 12:59

Caro JIM e amigos do Botafogo em Debate,

Desejo a todos santa Boas Festas e que o Ano de 2010 traga prosperidade, saúde e paz a todos e as suas respectivas famílias e, que a nossa paixão, o nosso BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS agigante-se, e supere aqueles que o querem mal, voltando a ser o grande e glorioso clube que sempre foi e que mais jogadores cedeu à seleção brasileira, que foi considerado um dos maiores clubes do século XX, o clube dos grandes craques, e que tem a marca mais bonita do mundo.

Saudações Botafoguenses do Ronaldo
Ronaldo
Ronaldo

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por Miguel Ter Dez 22 2009, 12:59

Que missão ingrata essa do Papai Noel !
Amigos de coração que todos aqui tenham um feliz natal com muita saude e paz.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por Sonic Ter Dez 22 2009, 13:23

Quero parabenizar, o Coiote, por mais um ano de vida!!!

Que Deus derrame sobre ti as mais ricas bençãos!!!

Tenhas paz, saúde e muitas felicidades!!!

Um grande abraço moleque!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por andmarques Ter Dez 22 2009, 13:24

O Botafogo deve anunciar sua segunda contratação para a temporada 2010, trata-se do centro-avante Obina ex-Palmeiras e Flamengo.

O jogador de 28 anos, deve realizar exames médicos ainda esssa semana e assinar contrato com o alvinegro.

Obina disputou o último campeonato brasileiro pelo Palmeiras e marcou 12 gols.

http://superesportesbrasil.blogspot.com/2009/12/obina-acerta-com-botafogo.html
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por andmarques Ter Dez 22 2009, 13:25

Aê, Coyote, parabéns!

o Maurício já te mandou o Obina de presente...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por lfcarneiro Ter Dez 22 2009, 13:26

Olá, pessoal.

Da série "perguntar não ofende": porque o Kosh ainda insiste no Canal Botafogo, meu Deus do céu!

Para quem ainda não leu, o primeiro capítulo da série analítica que ele fez do clube, com sugestões sobre como melhorar o seu futuro, está muito bem escrita. Colocações simples e inteligentes. O problema são certos comentários... :-(

Recomendo a todos a leitura.

Um abraço,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por lfcarneiro Ter Dez 22 2009, 13:28

Obina?!!

OBINA?!!!!!!!!!!!!!!!!

Humpf. Simplesmente patético. Que seja apenas boato, pelo amor de Deus.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por andmarques Ter Dez 22 2009, 13:30

Caso seja confirmada a contratação do Obina, era o que faltava para eu sacramentar minha decisão de passar bem longe dos jogos do Botafogo em 2010!!!

O time fará 15 jogos no estadual (duvido que chegue às semifinais com esse timeco aí). Eu já tinha me programado no ano passado a ir a mais ou menos em 10. Considerando que em cada um deles eu gastaria uns R$ 10 de ingresso, mais ou menos, mais uns 5 de estacionamento e uns 4 de lanche, só no Estadual faço uma economia de R$ 190 reais. Se eu considerar que em alguns deles levaria meu afilhado ou minha esposa, posso arredondar, por baixo para R$ 200.

Na Copa do Brasil serão apenas 2 jogos em casa (esse timeco não passa da segunda fase). Usando a média do Estadual, vou arredondar para R$ 40 de economia. Já estou com R$ 240.

E no Brasileirão, 19 jogos em casa mais 3 clássicos"fora". Pegando a média de R$ 20 por jogo, são mais R$ 440. Já tenho R$ 680 de economia! Claro que esse valor pode mudar, pois em clássicos o preço deve ser mais alto, mas talvez caia um pouco na época que fizerem promoção para fugir do rebaixamento. E também não considerei gastos extras inesperados e não contei a gasolina!

Posso colocar então mais ou menos uns R$750 de economia em 2010! Já dá para pagar o IPVA!!!!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por mamfogo Ter Dez 22 2009, 13:52

Parafraseando do Sonic...
Se o Obina vier...Eu é que estarei de luto!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por Sonic Ter Dez 22 2009, 13:59

Mamfogo... conversando com o Andmarques agora ele me fez uma pergunta, que meus olhos se encheram de lagrimas!!!

"Sonic, como é sonhar com o Dodô e acordar com o Obina?!"

Dá até tristeza!!! Muita tristeza!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por andmarques Ter Dez 22 2009, 14:00

Sonic, nessas horas é melhor tomar um porre pra fingir que ainda não acordou pra realidade...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por lfcarneiro Ter Dez 22 2009, 14:08

Realmente, Obina é de dar medo. O pior: é símbolo do bicampeonato estadual do Flamengo em cima da gente! Sendo que, e me lembro bem disso, foi um dos que encarnou na gente fazendo o gesto do chororô...

PQP, a diretoria do Botafogo não se dá ao respeito...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por mamfogo Ter Dez 22 2009, 14:13

Se vier o Obina, a principio vou tirar umas "férias" do Botafogo...
Esses caras não podem ser sérios.. mas não podem mesmo!
Isso é um deboche!
Seria mais viável o Laio no time titular do que esse Mulambo.
Estão formando um Timeco, diretoria amadora, despreparada...
Vem falar de sede de tenis em caio martins?...Que brincadeira é essa? E agora Obina? Tá te sacanagem!
Esse cara tá brincando com um sentimento de 9 milhoes de pessoas...Isso não pode ficar assim!

Fora nininho e seus blue caps!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por lfcarneiro Ter Dez 22 2009, 14:20

Mam,

Você tocou num ponto no qual me debato a muito tempo: os tais 9 milhões de torcedores... se o Ibope, em 2008, levantou a informação que o Botafogo tem 2% da preferência nacional, teríamos algo entre 3,5 e 4 milhões de torcedores. Ora bolas, se o Ibope diz isso e o Montenegro, seu presidente, fala que somos 9 milhões, em quem acreditar?!! Taí algo que sempre tive vontade de saber, mas saber de fato, com base em informações oficiais... Quantos somos nós em todo o país? Essa informação é essencial para um planejamento de Marketing realista...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por mamfogo Ter Dez 22 2009, 14:25

Olha...Pode ser 3 milhoes, pode ser 5, pode ser 20!
O negócio que, com essa gente que esta em GS não dá!

Obina é um tapa na cara da torcida, talvez o definitivo!

Eles estão brincando de Botafogo!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por JIM Ter Dez 22 2009, 14:30

FRASE DO SR. OBINA POR OCASIÃO DA FINAL CONTRA O FLAMENGO HÁ DOIS ANOS :

"O BOTAFOGO É UM CLUBE DE CHORÕES"

E É ESSE PULHA, SAFADO, DEBOCHADO, QUE O SR. MAURÍCIO ESTÁ CONTRATANDO. UMA ESCARRADA NA CARA DA TORCIDA E A DEMONSTRAÇÃO PÚBLICA, INEQUÍVOCA E INSOFISMÁVEL QUE O PRESIDENTE DO BOTAFOGO É LOUCAMENTE APAIXONADO PELO FLAMENGO.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por JIM Ter Dez 22 2009, 14:33

SR. MAURÍCIO ASSUMPÇÃO

FAÇA UM FAVOR IMENSO E INESQUECÍVEL AO BOTAFOGO.

PEÇA DEMISSÃO E SAIA DO CAMINHO DE UM CLUBE DO QUAL O SR. NÃO MERECE NEM UM MILÍMETRO DA SUA GLORIOSA HISTÓRIA, QUE O SR. E O SEU GRUPO ESTÃO DETONANDO IRREMEDIAVELMENTE.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por mamfogo Ter Dez 22 2009, 14:35

JIM eu acredito que isso é um factóide...
Não é possivel isso!
Isso dói demais na nossa alma! Eles não chegariam a tanto.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por JIM Ter Dez 22 2009, 14:37

CONTRATAR OBINA É O MESMO, RESPEITANDO AS DEVIDAS ÉPOCAS, DO QUE CONTRATAR NOVAMENTE RENATO GAÚCHO.

É MAIS QUE UM ACINTE. É DEBOCHE. É FALTA DE VERGONHA NA CARA. É ACIMA DE TUDO, FALTA DE AMOR AO BOTAFOGO.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL... Empty Re: CARTA DE UM GAROTO BOTAFOGUENSE A PAPAI NOEL...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos