Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
TARDE GLORIOSA  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
TARDE GLORIOSA  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
TARDE GLORIOSA  - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
TARDE GLORIOSA  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
TARDE GLORIOSA  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
TARDE GLORIOSA  - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
TARDE GLORIOSA  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
TARDE GLORIOSA  - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
TARDE GLORIOSA  - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
TARDE GLORIOSA  - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
TARDE GLORIOSA  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
TARDE GLORIOSA  - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


TARDE GLORIOSA

+7
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
gbarata
lscunha
mamfogo
vbm
Vandafogo
JIM
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TARDE GLORIOSA  - Página 2 Empty Re: TARDE GLORIOSA

Mensagem por lscunha Sáb maio 05 2012, 20:35

parece que é senso comum até entre nós, botafoguenses, que o elenco do fluminense é melhor que o nosso.

longe passo, de ser a excessão, mas a comparação entre os dois times completos, sei não.

o fluminense é muito dependente do fred, do seu eventual reserva, o he-man e do wellington nem, que tudo indica estará ausente, assim como o thiago neves.

me parece que o botafogo é mais bem aquinhonhado em termos de quantidade de jogadores que podem decidir.

na verdade, por ser a primeira partida, é natural que ninguem parta para cima do outro e se alguem resolver arriscar, certamente não será o fluminense, pois seu técnico me parece menos ousado que o oswaldo.

eu apostaria no empate, mesmo porque os dois jogam durante a próxima semana, partidas decisivas em competiç~çoes de maior peso que o campeonato carioca.

por outro lado, o interesse da mídia carioca, cuja maioria esmagadora é rubronegra, a chamada flapresss, não seria numa conquista tricolor, pois assim os dois clubes ficaraim em igualdade de títulos cariocas, coisa que o flamengo tem estufado o peito para o apontar como sendo uma das causas de comprovação de uma supremacia que capenga ou não, existe em relação ao carioquinha.

corremos o sério risco de sermos ajudados pela arbitragem (oh, vida), para que impeçamos essa igualdade indesejável e tenho para mim, que se erros ocorrerem amanhã por parte da arbitragem, serão a nosso favor.

estou sem muita expectativa diante dessa minha intuição que ocorrerá um empate.



quem viver verá.



abraços,



LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

TARDE GLORIOSA  - Página 2 Empty Re: TARDE GLORIOSA

Mensagem por vbm Dom maio 06 2012, 13:02

Fernanda Maia: 'Se o Flu entrar para arrasar, vai levar'
Sonhando com novas oportunidades dentro do futebol, musa dos gandulas dá seu palpite para o clássico no Engenhão

TARDE GLORIOSA  - Página 2 Fernanda-Maia-Foto-Rafael-Moraes_LANIMA20120503_0126_25

As câmeras neste domingo não estarão direcionadas apenas aos jogadores de Fluminense e Botafogo. A gandula Fernanda Maia está confirmada para o primeiro jogo da decisão do Carioca. O palpite para a partida no Engenhão mostra que, apesar de alvinegra, ela consegue deixar a paixão de lado e ser imparcial.
- Acho que se o Fluminense entrar como costuma fazer em alguns jogos, para arrasar, vai levar. Mas acho que vai ser um jogo tipo empate com gol de alguém no final, bem disputado. O Botafogo vai continuar comendo pelas beiradas. Não vai ser fácil para ninguém - disse Fernanda, ao L!NET

Sinceramente não vejo essa superioridade toda do time do Flumerdense em relação ao Botafogo, como time eu vejo o Botafogo melhor que os gays das Laranjeiras, principalmente do meio para frente.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

TARDE GLORIOSA  - Página 2 Empty Re: TARDE GLORIOSA

Mensagem por vbm Dom maio 06 2012, 19:01

vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

TARDE GLORIOSA  - Página 2 Empty Re: TARDE GLORIOSA

Mensagem por vbm Dom maio 06 2012, 19:04

Resta ao Botafogo direcionar forças à Copa do Brasil colocando o time reserva para o segundo jogo contra os tricoletes.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

TARDE GLORIOSA  - Página 2 Empty Re: TARDE GLORIOSA

Mensagem por Vandafogo Dom maio 06 2012, 19:54

Vcs não entenderam que o fluminense precisava garantir o titulo hoje porque no meio da semana tem o jogo da libertadores?
Assim que soube quem eram os árbitros das finais, entendi que o Botafogo não teria chances.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TARDE GLORIOSA  - Página 2 Empty Re: TARDE GLORIOSA

Mensagem por vbm Seg maio 07 2012, 10:26

Oswaldo explica por que não tirou Lucas e reclama pênalti

Uma sequência de faltas no primeiro tempo, muita reclamação e um cartão amarelo "no grito", segundo Oswaldo de Oliveira. A origem da expulsão de Lucas e, consequentemente, da queda de rendimento do Botafogo no segundo tempo da primeira partida da final do estadual, contra o Fluminense, que terminou 4 a 1, aconteceu nos primeiros trinta minutos. No vestiário, o camisa 2 estava abatido, como esperado, e o treinador teve pouco tempo para tentar acalmá-lo.

- O jogador está muito abatido realmente, conversamos rapidamente. Mas, assim como o time, tem de reagir rapidamente, porque temos outra situação pela frente. O futebol acontece numa velocidade grande, e o Lucas sabe disso. Depois da Copa do Brasil, pensamos no Fluminense de novo e vou ver quem entra no lugar dele - disse Oswaldo, sobre a suspensão automática.

Por não ter um reserva de ofício inscrito ainda - Lennon, do Vila Nova, foi contratado, mas aguarda aos documentos -, o lateral-direito deve ser mantido diante do Vitória, quarta-feira. Antes, passará por sessão com a psicóloga do clube, Maíra Ruas, que dará atenção especial a ele.

O comandante alvinegro, porém, reclamou da maneira como o árbitro Luis Antonio Silva Santos, o Índio, teria se deixado levar pela encenação de um tricolor ao ser derrubado por Lucas.

- Lamentei na hora o primeiro cartão que ele levou, porque o adversário deu um grito e o árbitro deu o cartão depois. Como o Elkeson, por exemplo, não gritava nas tantas faltas que sofreu, nenhum do Fluminense levou. E o Gum agarrou o Loco Abreu na área e nada foi marcado. São situações eventuais. Se toda vez que um jogador levar amarelo tiver que sair, não vai ter mais jogo. Se ao menos eles estivessem atacando só por ali... - argumentou.

Botafogo e Fluminense voltam a se enfrentar no domingo que vem, às 16h, no Engenhão. O Alvinegro precisa vencer por três gols de diferença para conduzir a decisão aos pênaltis. Na quarta-feira, o Vitória é o rival, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

TARDE GLORIOSA  - Página 2 Empty Re: TARDE GLORIOSA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos