Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Bateram cabeça com cabeça

+21
Renault
toc
CarlosMello
ledbarq
Rafaellopes
Vandafogo
Antonio Zofilo
FelipeFCS
dedeco
Bianco
lscunha
vbm
wellingtondodo
zigue
gbarata
callum vianna dos santus
robson rodrigues
G .C. "Chacon"
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
Joaquim Mamede
JIM
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Set 17 2011, 13:10

O Brasil eh lindo,concordo,mas nao eh so beleza ne? Tem de haver qualidade de vida,respeito a quem paga imposto.
Zigue,voce deixaria seus filhos sairem de casa pra ir de trem ate japeri? e depois voltarem de onibus(usando tenis nike e relogio no pulso,camisa Osklen e bermuda Redley)?
to sabendo que os gays sao assassinados no Brasil,que nas ruas do Rio as pessoas param os carros em qualquer lugar,andam a mais de 80 km/h,fecham cruzamentos(quer coisa mais individualista do que isto?) e avancam sinais de madrugada.
Bandeijao da UERJ,3 reais a refeicao e os estudantes protestam. Segurancas enfiam a porrada . Pra que seguranca dentro de uma universidade? estudei em 2 universidades japoneses e nao havia segurancas la nao.Nem nos shopping e nem nos bancos(ha uns vovozinhos que ficam olhando o funcionamento) aqui quem faz seguranca sao os idosos aposentados com mais de 60 anos. Sao eles que fazem a seguranca e nao estes idiotas gordos frustarados que quiseram sem PM e nao conseguiram.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Set 17 2011, 13:17

zigue,por que apos uma partida de futebol ou um show de religiosos na rua,ou num show de axe na praia o chao fica todo cagado de lixo? por que apos a queima de fogos no final do ano as ruas e a praia ficam tomadas de lixo? eh cultural ou eh imundice do povo?
por que os restaurantes nao deixam as pessoas utilizarem seus banheiros.Por que algumas fast food deixam os banheiros trancados? como se faz pra abrir uma conta num banco? qualquer um pode abrir? aqui no japao basta ir a agencia com 1 iene(moeda local,1 dolar eh mais ou menos 70 ienes) e uma identidade.A abertura eh feita em menos de 10 minutos. quer dar uma cagada na rua? basta entrar em qualquer loja(restaurante,posto de gasolina,supermercado...o banheiro eh livre pra todos). ah...nao precisa pagar para estacionar o carro na miaoria dos shopping center.Os que cobram fazem o seguinte: consumindo ou comprando algo o estacionamento fica gratuito.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Set 17 2011, 13:23

zigue,o Brasil nao eh voce e nem eu. O Brasil eh o Sarney,o Maluf,o Cezar Maia,O Gilmar Mendes e os que se beneficiam das leis feitas para nao prender quem tem dinheiro.O Brasil eh trocar a pena por trabalho voluntario.
15 anos de japao e ate hoje a passagem de trem e do metro nao subiram. a lata de coca cola continua sendo vendida por 120 ienes.O leite continua sendo vendido por 150 ienes(os mais caros custam 220 ienes)
as anuidades das universidades continuam sem subir nestes 15 anos. A gasolina abaixou!!!!eh mais barata do que no Brasil(138 ienes).O salario minino aqui eh mais ou menos 250.000 ienes.
Luciano Huck agradece a voces todos que sao coniventes com o Brasil atual
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Set 17 2011, 13:33

zigue,em 2007 eu estive no Brasil e descobri que meui CPF estava cancelado.Fui a Receita Federal e me disseram que eu nao estava pagando imposto de 2002.Mas como se eu moro no Japao desde 1997,que nunca trabalhei no Brasil e consequentemente nao tenho carteira de trabalho e nem bens no Brasil? Apos varios dias e varios funcionarios verificarem o caso,descobriu-se que havia um problema no computador da receita federal e para solucionar eu teria que pagar tudo que devia(nao devo nada,por que tenho de pagar?)e pedir pra alguem fazer o meu imposto de renda todos os anos posterioes preenchendo qualquer porra,dizendo que eu nao tenho renda,nao tenho bens e nem tenho gastos,ou seja,inventando qualquer porra...esta foi a solucao apresentada....caralho...eh um pais serio?????
zigue se acontecesse contigo voce pagaria?aceitaria por amor a patria.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por Vandafogo Sáb Set 17 2011, 14:19

Callum.
Vc está coberto de razão, e pode falar porque é brasileiro e mora no exterior. Eu adoro o Rio de Janeiro, e voltei por causa do clima, dos parentes e amigos, porque a verdade nua e crua é essa que vc descreve.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por vbm Sáb Set 17 2011, 14:36

vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Set 17 2011, 16:11

eu so moro no Japao por que acho IMPOSSIVEL viver num pais onde nao ha liberdade para sair as ruas a qualquer hora do dia, a hora que bem entender.
Ha muitas coisas ruins aqui no japao mas nada se compara as coisas ruins do Brasil.

minha cunhada eh negra.eh sindica do predio onde mora. Foi agredida por um morador que eh judeu que nao paga a conta de luz,que fez um gato no relogio do predio.ela deu quiexa na policia e sabe o que aconteceu? porra nenhuma. se fosse o contrario a minha cunhada estaria nas paginas dos jornais sendo acusada de ser anti semita e todo mundo acreditaria,ja iam dizer que foi uma negra arrogante . nao eh? este o Brasil que nos queremos para nossos filhos?
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por Vandafogo Sáb Set 17 2011, 17:58

Callum, não é bem assim mais não, pois hoje em dia aqui, tudo é preconceito racial (contra negros) e homofobia.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por ledbarq Sáb Set 17 2011, 21:06

pessoal, imperdível o vídeo do garotinho esculachando o Framengo no site do MCR (ver até o final)

ledbarq

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por lscunha Sáb Set 17 2011, 21:33

CALLUM,

embora tenha passadp temporadas de alguns meses em alguns países europeus, não posso dizer que morei neles, pois lá estava a trabalho, mas foram experiências sensacionais no sentido de absorver e vivenciar cidadania, sem esse ranço de um patriotismo irracional.

infelizmente, nosso Brasil é surrealista e aqui acontecem coisas que até Deus duvida.

a falta de respeito com o ser humano é espantosa.


minha primeira espôsa, da qual me separei com 9 anos de casado, ficou morando em recife e era funcionária do banco do brasil.

alguns anos depois do desquite, ela era síndica de um prédio e lá residia um ex-policial que não pagava o condomínio do prédio e ela foi tentar um acordo de pagamento e como ele não cumpriu, colocou o assunto em reunião de condôminos e lá se decidiu que era hora de colocar a dívida em cobrança judicial, o que ela executou.
um fim de tarde, ela se encontrava em casa e recebeu uma ligação por interfone do tal sujeito, para descer que ele vinha acertar com ela.
ao abrir a porta do elevador, o cara lhe diis parou 11 tiros e se evadiu.
ao sair do prédio, ainda esbarrou com nossa filha caçula, que voltava do colégio que ao entrar no prédio, deu com a mãe no chão se esvaindo em sangue.
ela ainda resistiu 6 meses no hospital e sofreu 11 cirurgias, mas veio a falecer e o sujeito solto, pois não foi preso em flagrante e era primário.
meu filho que se formou em direito no rio, se transferiu para recife, onde moveu ação e o cara foi condenado a 15 anos, dos quais cumpriu 5 anos e se encontra solto e fagueiro.

sinceramente, se eu fosse jovem, eu tentaria a vida no exterior, provavelmente na itália ou na espanha, pois meu avô materno era italiano e meu avô paterno era espanhol (que sangue quente, heim ?).

a impunidade corroeu de tal forma o nosso país, que para reparar o estrago, somente será possível com uma revolução onde corra muito sangue, pois desde a descoberta, passando pela vinda da família real, o dia do fico, a independência, a abolição, a proclamação da república, o golpe de 64, enfim, a nossa história, tudo decorreu na base do grito, a começar pelo de terra a vista e, dessa forma, não formamos uma nação, mas um grande conglomerado alicerçado em interesses corporativos e desconhecemos o que vem a ser cidadania, o que vem a ser humanismo e naturalismo, face o desrespeito a fauna, a flora e até mesmo ao mundo mineral, haja visto a poluição de nossos rios e a insensata exploração dos recursos mineirais.
na época da ditadura, o slogan era : brasil, ame ou o deixe.
hoje seria : berasil, ame e o deixe.

abraços,

lLSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Set 18 2011, 03:25

Começa por aky no BD ou não nobre amigo alvinegro LScunha ???
E vão se catar ItalianEses...JapanEses...FranCeses...,AlemãNeses...e os USAeses..porque o Brasil é nosso garanto... e um PAIS sen frescura disso ou de aquilo...lá muitos são piores que nois...pois estão comendo e rosnando... estrangeiros que se...f e fique pra lá ou para bem longe...isso aki e nosso.rendeer
May good desabfafei:sleep:
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por callum vianna dos santus Dom Set 18 2011, 04:57

Chacon... O Brasil ja deixou de ser dos brasileiros. O teu nacionalismo me lembrou Hitler. O loco Abreu eh gringo e esta ai do teu lado.hacon,voce eh namorado da Luana piovani?
Lscunha,eu apenas lamento.A vida segue.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por callum vianna dos santus Dom Set 18 2011, 05:01

A SOLUCAO EH ALUGAR O BRASIL.

Estao construindo um estadio ai em Manaus para a copa do mundo. Depois da copa teremos excelentes jogos:Libermorro X Penarol; Fast X Manicore. E tudo as custas dos impostos do brazuca.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por lscunha Dom Set 18 2011, 09:07

CHACON,

depende.

tem dias que entro primeiro aqui e tem dias que entro lá, mas sempre frequento as duas.

minha primeira leitura é no fogãonet, para ver as notícias e ali está tudo e não preciso entrar em outros sites.

você terá hoje um ótimo domingo.
pode acreditar.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por CarlosMello Dom Set 18 2011, 09:25

O que adianta toda esta organização de 1º mundo e viver a sombra de um tsuname ou terremoto, no caso do japão, ou ser morto por um serial killer em um lugar publico, como nos USA e agora até na Noruega. A natureza foi generosa com nosso país e nosso povo acolhedor com os estrangeiros. Muito diferente de como os sul-americanos são tratados em alguns paises.Temos muitos problemas internos e deveríamos fazer mais para mudar esta situação. Não serão os Calluns que farão isto, eles saem do país, se consideram membros do primeiro mundo, e só aparecem aqui para criticar, mas esta é a diversão dele...

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por zigue Dom Set 18 2011, 11:02

Callum,

A idéia do que escrevi não era criar um antagonismo de opiniões, mas sim complementariedade.

Boa parte do que escreve, reconheço fazer parte do mundo brasilis. Aliás, escrevi isso no último parágrafo.

No entanto, felicidade não pode ser medida APENAS por credibilidade dos governantes ou perfeição nos serviços públicos.

Felicidade é algo muito mais completo que isso e depende TAMBÉM da relação que você tem, sobretudo, com aqueles mais próximos.

Quando falei sobre viver em comunidade x individualismo, é inegável que a relação de proximidade que o povo brasileiro tem com seus semelhantes e reconhecidamente superior àquela praticada em outros países (Japão incluso).

Mais uma prova que felicidade deve ser interpretada com amplitude está na taxa de suicídio dos 2 países. Veja as informações abaixo:

______________________

Japão
O Japão tem a mais alta taxa de suicídio do mundo desenvolvido (24,1 por 100.000 habitantes). Os suicídios atingiram o número recorde de 34.427 em 2003 (+ 7,1% com relação a 2002) Geralmente empresários e funcionários, comentem suicídios motivados por escândalos de corrupção ou perda de dignidade na sociedade.[73]

No ano de 2008 o suicídio entre jovens bateu novo recorde no Japão, tendo alcançado 4.850 mortes , 1,7% a mais que no ano anterior, informou a polícia japonesa. Mesmo com este aumento, em 2008, 32 249 pessoas se mataram no Japão, uma baixa de 2,6% em com relação aos números de 2007.

A taxa de suicídios foi, no ano de 2008, de 25,3 para cada 100 mil habitantes, o que coloca o Japão entre os dez países do mundo com mais casos. O suicídio é a sexta maior causa de morte no Japão, onde não está associado a um tabu social.

No Brasil, 4,9 pessoas a cada 100 mil morrem por suicídio por ano, uma das menores médias do mundo.

_________________________________________

A taxa de suicídio no Brasil é 5 vezes menor...

No entanto, todos têm o direito de se sentirem felizes por motivos diferentes. Você encontrou um país que funciona como instituição e isso é bom para você. Talvez outras coisas sejam mais importantes para os outros. E não há nada de inferior naquele que tem pontos de vistas diferentes.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por vbm Dom Set 18 2011, 11:19

lscunha escreveu:CALLUM,

embora tenha passadp temporadas de alguns meses em alguns países europeus, não posso dizer que morei neles, pois lá estava a trabalho, mas foram experiências sensacionais no sentido de absorver e vivenciar cidadania, sem esse ranço de um patriotismo irracional.

infelizmente, nosso Brasil é surrealista e aqui acontecem coisas que até Deus duvida.

a falta de respeito com o ser humano é espantosa.


minha primeira espôsa, da qual me separei com 9 anos de casado, ficou morando em recife e era funcionária do banco do brasil.

alguns anos depois do desquite, ela era síndica de um prédio e lá residia um ex-policial que não pagava o condomínio do prédio e ela foi tentar um acordo de pagamento e como ele não cumpriu, colocou o assunto em reunião de condôminos e lá se decidiu que era hora de colocar a dívida em cobrança judicial, o que ela executou.
um fim de tarde, ela se encontrava em casa e recebeu uma ligação por interfone do tal sujeito, para descer que ele vinha acertar com ela.
ao abrir a porta do elevador, o cara lhe diis parou 11 tiros e se evadiu.
ao sair do prédio, ainda esbarrou com nossa filha caçula, que voltava do colégio que ao entrar no prédio, deu com a mãe no chão se esvaindo em sangue.
ela ainda resistiu 6 meses no hospital e sofreu 11 cirurgias, mas veio a falecer e o sujeito solto, pois não foi preso em flagrante e era primário.
meu filho que se formou em direito no rio, se transferiu para recife, onde moveu ação e o cara foi condenado a 15 anos, dos quais cumpriu 5 anos e se encontra solto e fagueiro.

sinceramente, se eu fosse jovem, eu tentaria a vida no exterior, provavelmente na itália ou na espanha, pois meu avô materno era italiano e meu avô paterno era espanhol (que sangue quente, heim ?).

a impunidade corroeu de tal forma o nosso país, que para reparar o estrago, somente será possível com uma revolução onde corra muito sangue, pois desde a descoberta, passando pela vinda da família real, o dia do fico, a independência, a abolição, a proclamação da república, o golpe de 64, enfim, a nossa história, tudo decorreu na base do grito, a começar pelo de terra a vista e, dessa forma, não formamos uma nação, mas um grande conglomerado alicerçado em interesses corporativos e desconhecemos o que vem a ser cidadania, o que vem a ser humanismo e naturalismo, face o desrespeito a fauna, a flora e até mesmo ao mundo mineral, haja visto a poluição de nossos rios e a insensata exploração dos recursos mineirais.
na época da ditadura, o slogan era : brasil, ame ou o deixe.
hoje seria : brasil, ame e o deixe.

abraços,

lLSCUNHA

Em nome do patriotismo, Hitler levou o povo alemão a uma guerra sangrenta onde muitos inocentes morreram sem entender que não venceriam nunca uma guerra contra o resto do mundo, Galtieri levou vários argentinos à morte em uma guerra perdida por antecipação para acobertar a situação econômica desastrosa da Argentina na época.
Por patriotismo, muita gente defende esse país que é governado e dirigido por bandidos, país onde reina a impunidade, pois o poder público não cumpre o mínimo de seus deveres se limitando a medidas eleitoreiras como o tal bolsa esmola que levou o cachaceiro Lula a eleger o "poste" Dilma que agora se agarra ao slogan "fim da miséria" na tentativa de acobertar a crise que está tomando conta do Brasil.
No fim de tudo, volta a figura do cachaceiro barbudo como salvador da pátria, o povo analfabeto ( hoje, a maioria é de analfabetos funcionais) elege ele e todos nós pagamos a conta.
Como você mesmo disse: "a impunidade corroeu de tal forma o nosso país, que para reparar o estrago, somente será possível com uma revolução onde corra muito sangue", mas tantos anos de descaso com a educação não permitem tal atitude por parte de uma população idiotizada.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por gbarata Dom Set 18 2011, 18:13

zigue escreveu:

Japão
O Japão tem a mais alta taxa de suicídio do mundo desenvolvido (24,1 por 100.000 habitantes). Os suicídios atingiram o número recorde de 34.427 em 2003 (+ 7,1% com relação a 2002) Geralmente empresários e funcionários, comentem suicídios motivados por escândalos de corrupção ou perda de dignidade na sociedade.[73]

No ano de 2008 o suicídio entre jovens bateu novo recorde no Japão, tendo alcançado 4.850 mortes , 1,7% a mais que no ano anterior, informou a polícia japonesa. Mesmo com este aumento, em 2008, 32 249 pessoas se mataram no Japão, uma baixa de 2,6% em com relação aos números de 2007.

A taxa de suicídios foi, no ano de 2008, de 25,3 para cada 100 mil habitantes, o que coloca o Japão entre os dez países do mundo com mais casos. O suicídio é a sexta maior causa de morte no Japão, onde não está associado a um tabu social.

No Brasil, 4,9 pessoas a cada 100 mil morrem por suicídio por ano, uma das menores médias do mundo.

_________________________________________

A taxa de suicídio no Brasil é 5 vezes menor...

No entanto, todos têm o direito de se sentirem felizes por motivos diferentes. Você encontrou um país que funciona como instituição e isso é bom para você. Talvez outras coisas sejam mais importantes para os outros. E não há nada de inferior naquele que tem pontos de vistas diferentes.



Queria eu que os corruptos se suicidassem aqui no Brasil...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por vbm Dom Set 18 2011, 18:47

Túlio Maravilha marcou no último sábado o 972º gol na carreira. E foi de um jeito especial, sem as costumeiras cobranças de pênalti. O atacante mostrou que ainda "dá caldo" e mandou uma bicicleta que levou à loucura os torcedores presentes ao Raulino de Oliveira, no empate do Bonsucesso por 1 a 1 com o Volta Redonda, pela Copa Rio.
Confira o vídeo com o golaço de Túlio Maravilha:



Fonte: Lancenet
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por CarlosMello Dom Set 18 2011, 19:57

Excelente Zigue. É de felicidade que falamos, você foi perfeito. Quanto a política, o FHC teve tudo para fazer um bom governo e não fez, é sociólogo, mas fez muito pouco pelo social e hoje gasta seu tempo defendendo a liberação da maconha. Com isso deixou uma grande lacuna que acabou sendo preenchida pelo assistencialismo do Lula e sua trupe, que com certeza não vai largar o osso tão cedo.
Entretanto,criticar esta situação tomando wisky escocês, champanhe francesa ou saquê é muito facil e não vai mudar os fatos, é papo para intelectual ou radical chick.
Para terminar, vou relembrar Vinicius de Morais, cheio de patriotismo, que bem dosado não faz mal a ninguem. O poeta tinha decidido voltar ao Brasil apesar das insistências de um amigo americano para que continuasse morando na Califórnia, inspirado, escreveu o poema - Olhe Aqui, Mr. Buster - que terminava assim:
”...Me diga, sinceramente uma coisa, Mr. Busten , o senhor sabe lá o que é um choro de Pixinguinha?
O senhor sabe lá o que é ter uma jaboticabeira no quintal?
O senhor sabe lá o que é torcer pelo Botafogo?”.

Proponho sermos mais amenos e respeitosos nas colocações, o que sempre foi a marca registrada deste forum, e voltarmos a falar do que interessa, do Botafogo, que mais uma vez deixou escapar uma vitória contra os mulambos. Na minha opinião, por falta de garra, no segundo-tempo, como já havia acontecido contra o Coritiba.

Abraços

Carlos Mello

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Set 19 2011, 01:42

Galera Alvinegra....putz e O Botafogo hem...
Mais uma vez considero como se fora uma derrota para essa corja...e sempre as mesmas falhas do titulo do Topico dois mané bateram cabeça e entregaram novamente á paçoca ridiculo... como     Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Photo_9653fossem casal de picotas pra inde corre uma corre a outra...não aprendem nunca o que e corbetuta e posiconanemto dentro da area. karai
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Set 19 2011, 04:34

Callum nobre alvinegro japones.kkkkk agora que li isso.


Chacon... O Brasil ja deixou de ser dos brasileiros.[b]Meu amigo só se for o teu Brasil...poque o meu Brasil amazônico eu aposto...esta mais brasileiro que nunca garanto...acabou os assaltos de japoneses...americanos e franceses & das nossas riquesas minerais...da fauna e flora garanto...cafeina do guaraná... o bicho pegou aki mermão... japones[/b] [b]não vai mais pantetear nada que nosso como fizeram com o nosso[/b][url=http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_esD6aRur2q0/R0bWwMiUvBI/AAAAAAAAA28/jb85DUm415g/s400/cupua%C3%A7u%2Bcortando.jpg&imgrefurl=http://come-se.blogspot.com/2007_11_01_archive.html&usg=__sbHObokz7n2LK9TFd4gC8ncPO-8=&h=300&w=400&sz=37&hl=pt-BR&start=15&sig2=2dUMpaevh1-7B4ppD1anbQ&zoom=1&tbnid=SM2ad2y0ytF13M:&tbnh=93&tbnw=124&ei=UvF2TqO6F4S2tgfzpqzeDA&prev=/images%3Fq%3DFoto%2BJaponeses%2Broubam%2Bo%2Bcupua%25C3%25A7u%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26tbm%3Disch&itbs=1][/url][url=http://www.google.com.br/imgres?iurl=http://1.bp.blogspot.com/_btfKP8MBSSw/TKICeAdYiYI/AAAAAAAAADE/ZraB3DQy-30/s320/cupua%C3%A7u.jpg&imgrefurl=http://mirandanyontsele.blogspot.com/2010_09_01_archive.html&usg=__DPoex3mfYnofj8OUVWu-5jbSNhQ=&h=210&w=280&sz=19&hl=pt-BR&start=2&sig2=FQ1CZ5Gyy8d93Im399glAg&zoom=1&tbnid=c5_xY8qx-P-xsM:&tbnh=86&tbnw=114&ei=-PF2Tr7UNYKftwebqaXUDA&prev=/images%3Fq%3DFoto%2BJaponeses%2Broubam%2Bo%2Bcupua%25C3%25A7u%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26tbm%3Disch&itbs=1][b][img(114,86)]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTm82RIrVfMPoYJcQJciv__0nL4Sy9ay20urqJlA7Chrgh4upVcas0jt9k[/img][/b][/url]
[b]A empresa japonesa "ASAHI FOODS" tem registro sobre o nome "cupuaçu" e sobreo
gostoso cupuaçu e varias antibioticos naturais da região...esses olhinhos puxado só tem cara de bestas...são bem espertinhos...os americanos sabem muito bem disso...que mandaram uma BA que acabou com as peripercias deles...[/b][/justify]
[justify]O teu nacionalismo me lembrou Hitler....[b]Não não nada haver embora o admirasse pela sua inteligencia e da coragem que teve de desafiar o mundo...e ainda conseguir se aliar ao teu segundo pais kkk...Sou filho legitimo de um Heroí de Guerra que se chamou "[i]Jofre Aranha Chacon"[/i] e esteve por 15 meses na EUROPA defendendo com muita honra seu querido Brasil...e me contava varias estorias da guerra de seus aliados e inimigos ..que não vale nem a pena citar aki para não magoar ninguém...Callum eu sou cristão odeio guerras...e se fora merm Hitler muito povinho teria que ser exterminado mermo...mulambentos então kkkk[/b] O Loco Abreu eh gringo e esta ai do teu lado.Chacon,voce eh namorado da Luana piovani? [b]Nada disso respeito qualquer um...e os Uruguaios tem estorias seculares com o Brasil...e o momento El Sebastian Loco Caneleiro Cone Abreu e de muita competencia vestido com o glorioso manto alvinegro...de muito prodissionalismo...seria eu um Indio Manós muito do idiota se não prestasse homenagem ao Gringo DESENGONÇADO...E quanto as Luanas Cicranas e Piovanis da vida te digo sou homem e no momento não o recusaria garanto...agora prefiro uma India Manaós morena com cheiro de mato...com pitiú selvagem da natureza.[img(222px,339px)]http://transamazonica40anos.files.wordpress.com/2010/07/india.jpg[/img][img]http://2.bp.blogspot.com/_PQQnevQLlGY/TTR2_4TYnRI/AAAAAAAAAJc/gdWXqiyfZL8/s200/Cobra-grande%2B2010%2B-%2BDestaques%2B4.jpg[/img][url=http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_TmAhJu3ylzg/RrGOxChedzI/AAAAAAAAAAk/g_gsQ855u0s/S692/ATgAAAAk3CABAOHjgxeZn4Kta12BIBrXFBN2LhkYZVKhJxj73W0Kd5gIO450do949U-DDIcv9wfg3fnjizkxRDajIr72AJtU9VCaM5OPnQc-oB7A-xEplnLNrAruDw.jpg&imgrefurl=http://joelmds.blogspot.com/2007/08/sim-vai-ter-mara-folia.html&usg=__8SC0-aoSim550hD_lkr9CHqrKOg=&h=519&w=692&sz=122&hl=pt-BR&start=18&sig2=HZk8ZbskwtzzmkH8t4wMrg&zoom=1&tbnid=Kvg8EdHD7mUoTM:&tbnh=104&tbnw=139&ei=oOV2TqrtGo2Wtwf37rCeCw&prev=/images%3Fq%3DFoto%2Bde%2Bbelas%2Bindias%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26tbm%3Disch&itbs=1][img(139px,104px)]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ3SOUSTTViNYvfTHMUab6cI31k1D1TwV7cjOHBNCnvZWwEjSQj-KozBMU[/img][/url][url=http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-OhcQoLci5bY/TaNxaIBA56I/AAAAAAAABeA/A1B05cwGxb0/s320/R4.JPG&imgrefurl=https://botafogoemdebate.forumeiros.com/t1650-qual-a-sua-preferencia&usg=__Tb6ChKyW6he_HZFfNiJR2TFc37o=&h=282&w=320&sz=24&hl=pt-BR&start=3&sig2=9cyP1jCCHkZmxtNRl4hUOw&zoom=1&tbnid=QEl5pBJr6FXC0M:&tbnh=104&tbnw=118&ei=V9J2TpSzCs-gtgfck_mrDA&prev=/images%3Fq%3Dfoto%2Blindas%2Bindias%2Bdo%2BGarantido%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26tbm%3Disch&itbs=1][img(118px,104px)]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTTxWfxS8Yk8iDmFgWSEFPZOdobSdMYwiJuHs0etpHGnBUbtQP4Z6lHhD8[/img][/url]veja ae que belzocas...são as Indiovanas e uma delas e alvinegra roxa kkkk
A SOLUCAO EH ALUGAR O BRASIL.[b]kkkkkkkkkkkkkaraelo meu vc fuma que cerveja ae Saporo ???...kkkc Putz quanta falta de conhecimento de sua parte japinha..não precisa não...o meu Brasil aki tem dono...um povo nativo que o tratam com muita responsabiildade...onde ainda hj tem 90% da Selva nativa preservada...com projetos de sustentabilidade dirigida pelas comunidades ribeirinhas...na preservação ambiental...agora o que dizer da sua 2 patria Japão...localizada em cima de uma bomba com possibilidade de não dar tempo para dizer tchau..vejo muitos japinhas chegando aki se ajoelhando e beijando esse solo fertíl da minha Patria mãe gentil chamada "AMAZÔNIA"...que todos se acham os donos mais não são e nunca serão porra nenhuma isso aki é nosso kkkk O SIGS garante vc conhece.

[/b]Estao construindo um estadio ai em Manaus para a copa do mundo. Depois da copa teremos el xcelentes jogos:Libermorro X Penarol; Fast X Manicore. E tudo as custas dos impostos do brazuca...[b]Meu amigo alvinegro japa quanta estupidez de sua parte ...pelo amor dos meus 2 netinhos...e adivinhar é pecado mortal...ninguem é capaz de preve o futuro só "DEUS"...já vi o melhor futebol do Brasil da linda...cidade e maravilhosa Rio de Janeiro...mais maravilhoso por causa do Botafogo.kkk com o maior Estadio do mundo chamado de Maracanã vazio... quase na falencia no final dos anos 90 e começo do novo século até 2006...ou não ??? Raciocina japinha então teriamos que destruir tempos atraz varias obras faraonicas de grd porte construidas na época... para um pobre futebol amador e de pessima qualidade...como o seu futebolzinho japones ae...vc deveria ter conhecimentos de causa mais dicernimento e respeito pelos povos de sua patria mãe...já tivemos aki media de público de 70.000 pessoas nos anos 60/70/ áte meados de 1980...colocamos varias veses o Nacional e Rio Negro no bolo por vausa das rendas mermão...o tal pilantra dono da FRABF que acabou com nosso futebol quando nois tirou o direito de disputar 1 divisão...ae demotivou todo mundo e acabou rivalidade acabou tudo...estamos nos organizando para o futuro..se liga pra se informar...vamos ter aki varios terromotos seguidos de Thisunami só esperar kkk

[url=http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&tbm=isch&sa=3&q=Foto+Japoneses+roubam+o+cupua%C3%A7u&btnG=Pesquisar+imagens]http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&tbm=isch&sa=3&q=Foto+Japoneses+roubam+o+cupua%C3%A7u&btnG=Pesquisar+imagens japinha ladrão meu.kkkkkkkkkkkkkkkk


Grd abraço !!!


Última edição por G .C. "Chacon" em Qua Set 21 2011, 14:35, editado 1 vez(es)
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Set 19 2011, 04:45

zigue,tenho muito respeito ao que voce escreveu,mas voce esta errado sobre os suicidios no Japao. Voce sabe o motivo que leva o japones a cometer o suicidio? Nao eh nada relacionado a felicidade nao. Alem disso,o japones eh muito feliz(vive rindo a toa,vive viajando). No Brasil com no Mexico a taxa de suicidio eh baixissima porque sao paise catolicos e segundo a religiao,suicidio eh uma blasfemia grave.quem comete o suicidio nao vai pro ceu....bla bla bla.
a maioria se mata por "lavar a honra" e sua familia o ve como um heroi por ter feito isto. Outros se matam por causa de seus erros(politicos,chefes de empresa).
A politica japonesa eh horrivel(o Primeiro Ministro foi mudado 6 vezes em 5 anos).Aqui so vota quem quer e o indice de eleitores nas urnas eh menor que 30%.Nao ha comicios e ninguem sabe quem sao os deputadoes,quais sao os partidos.Nao precisa se fialiar a um partido para concorrer as eleicoes.basta ser japa e querer disputar.

tsunamis e terremotos nao sao problemas(de marco ate hoje ja houve mais de 100 tremores e ninguem esta preocupado...so o FILHA DA PUTA do jornalista Roberto Kovalic e sua esposa imbecil ,que vivem deturpando a vida no Japao).Recentemente houve a chegada de Tufoes por aqui(uns 16) e nao alagou muita coisa nao. Apenas em Wakayama a situacao foi meio braba,mas la eh montanha atras de montanha...
suicidio aqui eh tao banal que nem da noticia.semana passada uma jovem de 23 anos ex integrante de um famoso grupo musical japones cortou os pulsos e foi pro caralho..10 segundos de noticia na TV e fim.....
suicidio nao esta relacionado a pobreza,nem a perda de emprego(os desempregados recebem uma boa ajuda do governo pra ficarem em casa cocando o saco,,,alem do mais sobra emprego no Japao,,,so fica sem emprego quem quer,,,,a maioria tem seguro contra morte e as vezes o zebunda japones de 50 anos preferem se matar pra familia receber uns 200 mil dolares e viver em paz. a familia ate agradece.
aqui quando um parente morre a familia faz um festao regada a cerveja e sashimi. saem do crematorio e vao direto encher a cara e todo mundo rindo.... cade a trsiteza?
time de futebol perde de 5 ,os jogadres fazem uma venia(sabe o que significa uma venia) e os torcedores aplaudem,saem rindo do estadio..... cade a tristeza?

tristeza e ver o Brasil RICO com petroleo,manganes,Agua potavel,terra adubaveis,grande potencial comercial sendo pilhado pela elite sob a conivencia da classe media ,da Igreja e dos pobresi. Ja foram arrecadados 1 trilhao de impostos e este dinheiro vai pra onde? Nem trem o Brasil consegue produzir.Nao temos uma marca de automovel(havia o Gurgel...) Nao temos porra nenhuma. 90% dos crimes sem solucao.
puta que se apaixona pelo cliente(bruna surfistinha) e traficante que se vicia...
So vou respeitar o Brasil quando os favelados poderem comer lagostas grelhadas.
voce disse que acaraje eh comida popular brasuca,mas te garanto que menos de 5% da pop.brasuca ja colocou tal maravilha na boca.e a metade que ja comeu pediu pra que nao colocasse pimenta....acaraje sem pimenta nao eh acaraje,ne?

ESTATUTA PARA TELVIO irmao gemeo deTULIO que jogou no botafogo na decada de 90.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Set 19 2011, 04:57

chacon,tu eh hilario....eu nao sou japones,nao luto pelo japao,nao dou dinheiro pra japones,nunca irei me nacionalizar. nao acho o japones um povo inteligente e nem exemplo de cidadania. amo o pais japao e nao o povo japones. acho que hiroxima e nagasaki foram perfeitas pra fuder com o imperio japones que estuprou matou e barbarizou milhares de chineses,filipinos,birmaneses e coreanos.o exercito imperial japones adorava enfiar baionetas em criancas chinesas.
japao nao eh o meu segundo lar,nem o primeiro e nem o ultimo. eu so tenho um lar que se chama PLANETA TERRA.
A amazonia esta entregue as moscas meu caro.tenho amigos que moram ao redor do Rio Urubu em Rio Preto da Eva e eles la me informam como eh a amazonia de fato.alias,eu de vez em quando mando um dinheiro pra la(tenho uns negocios ali no Rio Urubu)
A regiao do Libermorro eh de extrema pobreza..... lamentavel.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Set 19 2011, 05:24

[justify][b]Nobre amigo alvinegro Callum.eu sei tô de zoação com vc...E eu sou hilario não... sou brasileiro mermo.kkkkk

Seus amigos estão falando o que vc não consegue enxergar e ver dai... do outro lado do Planeta Terra.
Peimeiro vc tem noção do tamanho dessa selva aki ??? E da dimenção do territorio que abrange toda Amazônia legal
Meu nobre esse seus amigos não querem Hoteis de 5 estrelas e manções no meio do mato né...pobresa em todo lugar tem em todo lugar existi abandono...uns por seus governantes nãocumprirem com as leis...O Rio Preto da Eva é governado por estrangeiros brasileiros...que vem pra cá sedar bem e tirar o direito do cabovlo que conhece governar a sua maneira..e com recursoos finenceiros mais apurado ilude a cabocada e dar nisso...Vi o Rio Preto da Eva nascer e já começar errado na hora eerrada e no lugar errado..pura scanagem de nordestinos e paranaenses...pelo caboclo da amzônia mermo jamais aconteceria este tipo de invasão..tá explicado ??? se não tai meu e-mail [/b][email=chacongeraldo@hotmail.com]chacongeraldo@hotmail][b]chacongeraldo@hotmail.com]chacongeraldo@hotmail[/b][/email][b]. se o nobre amigo quiser o informo melhor tais situações das politicas safadas de interesses propios não das Comunidades....Por ter trabalhado na Antarctica conheço em loco 80% da região do amazonas... das calhas do... Rio Negro....Solimões...Jurua...Purús..Madeira...e uma parte do estado do Pará baixo e medio amazonas...essa parte habitada antes por Judeus...Italianos...e Japinhas foi legal....né kkkkkkkkkk

[/b]
Grd abraço !!![/justify]
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Set 19 2011, 06:32

chacon, meu email eh calvin69rio@yahoo.co.jp depois te passo uma mensagem.OK.

ps; nao tenho negocios com estrangeiros brazucas em Rio preto da Eva,, Tenho negocios com cablocos,descendentes de indios que moram na regiao e vivem com suas familias ao redor do Rio. depois te dou mais detalhes. nada ilegal,nada de exploracao.nao sou uma pessoa que explora as outras.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por vbm Seg Set 19 2011, 09:25

Vanderlei Luxemburgo reclama da arbitragem e pede ação da diretoria do Flamengo

A arbitragem é sempre um assunto comentado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Porém, o treinador está cansado de ser a única voz ativa contra os juízes. Após o empate com o Botafogo em 1 a 1, o comandante cobrou uma ação da diretoria do clube rubro-negro.

Visivelmente irritado com a situação, Luxemburgo afirmou que o Flamengo tem que se posicionar. O técnico deixou claro que não vai mais se expor nas coletivas.

— Tem que vir um dirigente falar alguma coisa, colocar a cara para apanhar. Não vou ficar colocando a minha cara toda hora... Porque colocaram o Péricles na escala se ele nos prejudicou no jogo com o Vasco? — indagou, informando ainda que o Atlético-PR mandou representante e impediu o Héber Roberto Lopes de apitar jogos deles. — Alguém do Flamengo tem que ir na Federação e fazer o mesmo — esbravejou.

O técnico rubro-negro lembrou que o Flamengo não teve nenhum pênalti a seu favor nas 24 rodadas do Brasileiro.

— Em 24 rodadas, não tivemos um pênalti a nosso favor. Será que nenhum jogador nosso sofreu pênalti? Para marcarem pênalti o jogador tem que quebrar a perna? — completou.

Nem o gramado do Engenhão foi poupado da reclamações do comandante.

— O gramado estava ruim, por isso erramos tantos passes na partida — falou.

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Destaque_2011918205043E68B2AEC124307D

É muita cara de pau mesmo.
Pelo que eu vi, se houve pênalti não marcado foi contra o flamerda em cima do Louco que foi empurrado dentro da área.
Talvez ele queira vencer beneficiado por pênaltis e faltas inexistentes, como de costume.
Depois nós é que somos os chorões.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por Bianco Seg Set 19 2011, 09:46

VBM,
isso se chama desespero. Esse babaca já tá querendo botar pressão em cima de arbitragem para os seus próximos jogos. Tenha certeza que o foco não foi o jogo de ontem, e sim os próximos jogos da mundiça.
Abraço.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por Bianco Seg Set 19 2011, 09:47

Callun,
parabéns pelo novo avatar, bela família.
Abraço.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por Bianco Seg Set 19 2011, 09:47

Robson,
cadê você? Toca a corneta aí velho.
Abraço.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por Bianco Seg Set 19 2011, 09:54

Cunha,
não sei se me fiz entender. O que disse é que não adianta nós, eu e você, aceitarmos o cara ser jogador e tomar porres homéricos, se o rigor das regras desportivas de hoje, somado a uma sociedade hipócrita, não dão espaço para isso.
Abraço.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Set 19 2011, 10:05

Cllum nobre amigo alvinegro.
Vc deve sabe bem que este local chamado de Rio Preto da Eva tem umas coisas ali que só a natureza explica ...e os Estrangeiros que digo... são os que pouco conhecem nossa região e acabam que querem mudar os costumes dos caboclos e indios nativos da região que são por natureza preguiçosos no balde...digo por natureza....sim por que eles tem e sempre tiveram tudo a tempo e hora...o caboclo acorda caça... pesca... come e dorme kkk...E sei bem o que vc quiz dizer ...não esqueça que tem um ditado que diz...gado só cresce ou engorda quando alimentado pelo dono...nascem 6 e um é do vaqueiro né...mais sempre morrem 4 ae fica mei á mei.kkkkkkkkkk
Callum essa região é uma das mais lindas da região Norte do Amazonas deveria ser preservada para sempre...mais gerenciada pelos nativos nunca por capitalistas que exploram tudo e todos para ser dar bem...a natureza foi muito bomdosa com esse lugar..,cachoeiras perfeitas lindas de tirar o folego...precisa uma politica de sustentção ambiental como os que o Governo Federal desenvolveu...nas comunidades mais distantes...Reservas de Mamirauá...Anavilhanas...http://www.google.com.br/images?q=Fotos+Mamiraua+e+Anavilhanas&btnG=Pesquisar&tbm=isch&tbo=u&sa=&oq=Fotos+Mamiraua+e+Anavilhanas&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=s&gs_upl=483531l532156l0l534235l38l25l0l0l0l2l1157l6377l4-2.6.1.1l10l0 basta ter conciencia politica para ajudar de forma sustentavel os indios e caboclos pois tudo que se planta dá...os rios são nossas estradas que só ele conhecem.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Set 19 2011, 10:10

Callum meu nobre amigo alvinegro...como o nobre Bianco diz...    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 104221
Por essas fotos nota-se que vc já tem vinculos fortes com os japinhas kkkkk tá mais agarrado que preguiça no galho da Imbaubeira...kkkk
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por gbarata Seg Set 19 2011, 11:35

vbm escreveu:
Vanderlei Luxemburgo reclama da arbitragem e pede ação da diretoria do Flamengo

A arbitragem é sempre um assunto comentado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Porém, o treinador está cansado de ser a única voz ativa contra os juízes. Após o empate com o Botafogo em 1 a 1, o comandante cobrou uma ação da diretoria do clube rubro-negro.

Visivelmente irritado com a situação, Luxemburgo afirmou que o Flamengo tem que se posicionar. O técnico deixou claro que não vai mais se expor nas coletivas.

— Tem que vir um dirigente falar alguma coisa, colocar a cara para apanhar. Não vou ficar colocando a minha cara toda hora... Porque colocaram o Péricles na escala se ele nos prejudicou no jogo com o Vasco? — indagou, informando ainda que o Atlético-PR mandou representante e impediu o Héber Roberto Lopes de apitar jogos deles. — Alguém do Flamengo tem que ir na Federação e fazer o mesmo — esbravejou.

O técnico rubro-negro lembrou que o Flamengo não teve nenhum pênalti a seu favor nas 24 rodadas do Brasileiro.

— Em 24 rodadas, não tivemos um pênalti a nosso favor. Será que nenhum jogador nosso sofreu pênalti? Para marcarem pênalti o jogador tem que quebrar a perna? — completou.

Nem o gramado do Engenhão foi poupado da reclamações do comandante.

— O gramado estava ruim, por isso erramos tantos passes na partida — falou.

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Destaque_2011918205043E68B2AEC124307D

É muita cara de pau mesmo.
Pelo que eu vi, se houve pênalti não marcado foi contra o flamerda em cima do Louco que foi empurrado dentro da área.
Talvez ele queira vencer beneficiado por pênaltis e faltas inexistentes, como de costume.
Depois nós é que somos os chorões.


Fora a falta que inventaram do Maicosuel, que a bola sobrou limpa pro Loco fazer o 2o gol, 1 minuto antes do gol deles. Nem replay da "falta" passou!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por wellingtondodo Seg Set 19 2011, 12:10

gbarata escreveu:
vbm escreveu:
Vanderlei Luxemburgo reclama da arbitragem e pede ação da diretoria do Flamengo

A arbitragem é sempre um assunto comentado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Porém, o treinador está cansado de ser a única voz ativa contra os juízes. Após o empate com o Botafogo em 1 a 1, o comandante cobrou uma ação da diretoria do clube rubro-negro.

Visivelmente irritado com a situação, Luxemburgo afirmou que o Flamengo tem que se posicionar. O técnico deixou claro que não vai mais se expor nas coletivas.

— Tem que vir um dirigente falar alguma coisa, colocar a cara para apanhar. Não vou ficar colocando a minha cara toda hora... Porque colocaram o Péricles na escala se ele nos prejudicou no jogo com o Vasco? — indagou, informando ainda que o Atlético-PR mandou representante e impediu o Héber Roberto Lopes de apitar jogos deles. — Alguém do Flamengo tem que ir na Federação e fazer o mesmo — esbravejou.

O técnico rubro-negro lembrou que o Flamengo não teve nenhum pênalti a seu favor nas 24 rodadas do Brasileiro.

— Em 24 rodadas, não tivemos um pênalti a nosso favor. Será que nenhum jogador nosso sofreu pênalti? Para marcarem pênalti o jogador tem que quebrar a perna? — completou.

Nem o gramado do Engenhão foi poupado da reclamações do comandante.

— O gramado estava ruim, por isso erramos tantos passes na partida — falou.

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Destaque_2011918205043E68B2AEC124307D

É muita cara de pau mesmo.
Pelo que eu vi, se houve pênalti não marcado foi contra o flamerda em cima do Louco que foi empurrado dentro da área.
Talvez ele queira vencer beneficiado por pênaltis e faltas inexistentes, como de costume.
Depois nós é que somos os chorões.


Fora a falta que inventaram do Maicosuel, que a bola sobrou limpa pro Loco fazer o 2o gol, 1 minuto antes do gol deles. Nem replay da "falta" passou!


Não se esqueça que o gol deles, nasce em uma falta CLARA do ronalducho no Antônio Carlos, aí vem esse técnico de várzea dizer que a arbitragem foi ruim?
Muito bem fez o Caio JR. que elogiou em âmbito geral a arbitragem do Péricles, que no geral não foi ruim...

O mal do malandro é achar que todo mundo é otário...
O Frá sempre teve arbitragens a seu favor desde o começo do campeonato, agora que eles estão "um pouco" mais amenos, os kras vem querer reclamar?
Isso aí é que estão mal acostumados isso sim... Mt bom ver o Loco esculachando os mulambinhos...

UH EL LOCO ! UH EL LOCO !
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Set 19 2011, 12:25

chacon,moro aqui ha 15 anos. cheguei aqui com 28 anos. achas que eu ai ficar sozinho aqui????? passa um email pra mim e eu te conto a minha historia. calvin69rio@yahoo.co.jp alias,eu ja mandei um email pra tu. confere ai
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por Antonio Zofilo Seg Set 19 2011, 16:31

Segunda-feira, 19 de setembro de 2011 - 12h54min

Tweet logo_120x60.gif
Blogueiro flamenguista (que desrespeita o Botafogo) é agredido na Gávea

Pouco antes do lançamento do terceiro uniforme do Flamengo, uma agressão quase estragou a festa na Gávea. Dois andares abaixo da sala da presidência, perto da loja rubro-negra, o sócio proprietário e torcedor José Carlos Peruano chutou, pelas costas, o publicitário Arthur Muhlenberg, que é conselheiro do clube e responsável pelo blog do torcedor do Flamengo no GLOBOESPORTE.COM, o "Urublog". Os seguranças precisaram intervir.
Ao avistar o blogueiro, Peruano gritava para quem quisesse ouvir que ele fala mal dele e do Flamengo em seus textos. O torcedor deu sua versão para o início da confusão:

- Ele me viu e falou: "Como em um evento oficial do clube aparece esse câncer de torcida organizada?". Depois, citou meu nome e falou que eu era um verme. Aí perdi a cabeça. Foi uma briga política. Ele acha o Zico um anjo e a torcida organizada um câncer. Esse Arthur gosta de agredir verbalmente os outros... Tem que apanhar.

Após o incidente, Muhlenberg se dirigiu à 14ª Delegacia de Polícia (Leblon) para prestar queixa contra o agressor.

- Já reclamei aqui dentro do clube, e vou prestar queixa na 14ª DP. Isso não pode ficar assim. É um absurdo - disse o blogueiro.

Peruano é presidente da torcida organizada Urubu Guerreiro e recentemente criou o Disque-Dentuço, a ação que visava ao combate dos excessos noturnos de Ronaldinho. Ele frequenta o clube diariamente e pode ser suspenso temporariamente do quadro social.
Fonte: Globoesporte.com
Antonio Zofilo
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Set 19 2011, 17:04

Callum nobre amigo alvinegro.
Sacanagem minha sei disso...e vc não é de ferro kkkk já te enviei um e-mail com links de alguns lugares que talvez vc não conheça..são das Reservas sustentaveis de Mamiraua e Anavilhans. onde o caboclo é responsavel pelo remanejamento de peixes nobres... como Pirarucú...Tambaqui...e Quelonios e caças em geral...Paca e Veados &... Callim em geral e essa produção e comprada pelo Governo do Estado para serem vendidos em Manaus com notas fiscais em postos autorizados...E ele mesmo é o vigiado local entende...agora em todo canto é assin as culturas divergem muito...tem locais que os indios são mais esperto que caboclos e assim se sucede o comportamento tribal de cada região amazônica que não e pequena.
Grd abraço !!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Set 19 2011, 17:23

Nobre amigo alvinegro gbarata
Cada um chora por onde sente saudades né...e o Profexô Luxa e um desses... que para justificar seu fracasso apela pra esse tipo de discurso...ele precisa sobreviver nababescamente no meio do seu mithiê mulambento...e não é á toa que se declara um burronegro peidão...ele sempre vê... o que os outros não conseguem enxergar...sera que os dois penaltys feitos no Loco ele não conta...e uma agarrada feia no Lucas tambem e dentro da pequena aréa...E os pontapés que os maluco dos neguins Airton e Willians dão toda hora..vai te catar Profexô Mulambento chefe dos pidãos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por lscunha Seg Set 19 2011, 19:03

BIANCO,

tenho certeza que você, assim como eu, se fossemos jogadores de futebol, seríamos altamente profissionais, pois temos uma bagagem intelectual, da qual brota uma coisa chamada discernimento, que irá balizar nossas atitudes.

não íamos ser santos, mas saberíamos o momento adequado para tudo, inclusive para as baladas, tão comuns aos jovens, em quem os neurônios pipocam.

pessoas vindo dos bolsões de pobreza e cultural, como foi o caso do garrincha e agora do jóbson, não possuem discernimento formado e tudo fica por conta da emoção, já que a racionalidade e o juízo tambem, entendem que suas inserções sociais se dão dentro desse descompromisso.

quando alguem lá atrás disse que o homem é o produto do meio, acertou em cheio.

é nesse quadro que vejo o jóbson, mergulhado na ilusão que a forma de se fazer presente é sendo o fodão e, para isso, topa todas.

essa realidade, claro que difícil de ser vivenciada com outra postura, não pode ser modificada por auto-didatismo, necessitando de "facilitadores", que o façam enxergar que pode se inserir e até ascender dentro de um padrão ético.

creio ser isso possível, se planejado de forma correta e sei tambem que dará muito trabalho e talvez aí esteja o x da questão, que faça com que as pessoas desistam dele.

é um assunto muito complexo que passa não só pela área da psicologia, talvez até da psiquiatria e da sociologia, pois o trabalho de recuperação a ser feito, escapa do senso comum.

acho que vale a pena mais uma tentativa, não só pelo jogador, extremamente diferenciado pelo talento que tem, mas principalmente pelo ser humano.

abraços,

LSCUNHA



lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Set 19 2011, 21:50

chacon,teu email nao chegou..... meu email eh: calvin69rio@yahoo.co.jp
Me mande outro por favor. saudacoes alvinegras
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Set 19 2011, 23:46

Callum nobre amigo alvinegro



Blz vou repetir o e-mail amigão...tambem esse Japão ae e longe pra dedel...as minhas Sapupemas aki tem dificuldades de trasmitir mensagens pra muito longe kkkk
LScunha meu nobre amigo se falas de Jobson...esquece ele naum tem jeito acredite no velho amigo...tive algumas experiencias aki com amigos que hj estão fora de tudo do mundo real...uso exercivo de drogas...e um deles morreu a 2 anos...o outro Charlyton muito melhor que o Jobson garanto pois fez o Jr Capacete se ajoelhar no Maracá em 1983 em jogo pelo campeonato brasileiro do mesmo ano Frapeido 3 x 1 Rio Negro... infelizmente esta desenganado...lembra o Freitas que jogou no São Paulo com Telê Santana era dessa mesma maneira.



Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por dedeco Ter Set 20 2011, 11:32

Saudações!
Ainda sobre domingo,antes do início do jogo,falei para o meu amigo de mesa que o Luxa ia arrumar um jeito de barrar as subidas do Cortez,isso me procupava,talvez mudando o posicionamento do Léo Moura para obrigar nosso lateral a ficar mais plantado na marcação.Tal qual foi a minha surpresa,que o Caio Jr foi quem parece ter feito um esquema barrando as subidas do lateral deles,com um posicionamento diferente do Mago,aquilo foi perfeito.Pensei então com os meus botões,o Caio Jr parece que é técnico mesmo.
Mas ao retornar para o 2o tempo,inexplicavelmente,a suposta arapuca foi desfeita,Maicosuel passou para a direita,liberando as subidas do tal lateral,que inclusive foi quem deu o passe para o gol deles.Então conclui,aquela armadilha foi ao acaso,e não enxergando que aquilo era benéfico ao time,nosso treinador resolveu ser Caio Jr.
Pensou ele no intervalo, " -Maicosuel,vc tá muito preso pô,tem que aparecer mais para o jogo cara,preciso de vc para ganhar esse jogo,me ajuda pelo amor de Deus."
E assim foi feito.
Não,não é uma crítica ao nosso treinador,foi uma constatação de algo que até agora não entendi o porquê.
Por que o Botafogo parou de jogar bola?
Fizemos talvez o 1o tempo mais perfeito de todo o ano,de todas as equipes do planeta.E tudo mudou tão de repente.
Quem tiver uma outra visão disso,sou todo ouvido,ou olhos,sei lá.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por Rafaellopes Ter Set 20 2011, 14:32

Concordo com você Dedeco.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por lscunha Ter Set 20 2011, 15:53

CHACON,

o que passa com o jóbson não é devido a drogas e aquela carreirada foi um fato isolado.

o problema dele é alcoólico.

segundo sei, a cabeça é pequena e se vai para a balada, bebe muito.

o tratamento tambem é difícil, mas o estrago não é tão imediato e vai arrebentar mais adiante, ao contrário do craque, que em 2 anos acaba com a vida.


abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Set 20 2011, 17:21

Nobre amigo alvinegro Lscunha...sei muito bem disso companheiro



Mais pelo que sei é não é só cachaça não amigão...O Nininho me falou e não me pediu segredo..quando me disse que o problema do garoto seria que ele aprontaria no outro dia que é danadinho e mistura tudo não tem limite na farra...é um daqueles Garrinchas da vida atráz de rapariga e só acaba quando termina...entendeu
Por esse motivo que não acredito na sua recuperação se não assumir um compromisso profissional...e passar gosta dele propio..ae sim toma outro rumo...mais assim tchau Jobson esse seu comportamento absoluto...é fatal.

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por Bianco Qua Set 21 2011, 10:34

Bom dia a todos.

O que falta no Jobson sobra no Alessandro e vice-versa.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/09/alessandro-comemora-34-anos-e-amigos-dao-parabens-ao-presidente.html

Abraços.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Set 21 2011, 11:46

Nobre amigo alvinegro Bianco.
O Alessandro não é bobo nem é besta... e sabe muito bem da importancia de participar e está no Botafogo.F.R junto e misturado...ganha bem e tem malicia pouco se mete em confusão se soubesse executar melhor os fundamentos que precisa um lateral para se manter talvez na equipe chamada Botafogo..seria mais útil que o Lucas para equipe...marca melhor.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por toc Qui Set 22 2011, 09:08

seleção

JEFFERSON
LEO MOURA
ANTONIO CARLOS
DEDÉ
CORTÊS
MARCELO MATOS,RENATO,GANSO,ELKESSON
NEYMAR RONALDINHO

O MANO TOMOU ALGUMA COISA E ACHA QUE É SELEÇÃO SUB 20

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por toc Qui Set 22 2011, 09:15

eu dou toda força para a Palestina entrar na ONU.

E em conjunto com Israel CONQUISTEM a paz ,e façam fLORECER de verdade a primavera árabe,que é o sonho de toda juventude árabe

Dando um exemplo que o mundo precisa faz tempo

POR FALAR EM TEMPO ELE URGE!!!!!!!!!!

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

    Bateram cabeça com cabeça - Página 2 Empty Re: Bateram cabeça com cabeça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos