Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

+20
mamfogo
negro27
Paulo Nobre
wellingtondodo
gbarata
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
Puruca
Miguel
G .C. "Chacon"
andesilva
Bianco
Joaquim Mamede
Karon Nobre
callum vianna dos santus
robson rodrigues
vbm
Savio
zigue
Rafaellopes
lscunha
24 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 01:51

um participante do canl botafogo elgiou o rodrigo mancha

eu não vi nada nessa mais nov a\ ameba,será que estou errado?
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Fev 21 2011, 02:58

alguns torcedores tambem podiam perdir demissao,pois falam pracaralho...
neguinho ta ate reclamando do Marcio Rozario,mas foi ele quem fez o gol,nao perdeu,nao amarelou,soltou um porradao.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Seg Fev 21 2011, 07:52

Karon Nobre escreveu:Só vi o segundo tempo.


Teve um penalty no Caja, se não me engano, no meio do segundo tempo. Penalty daqueles que nunca dariam contra o fla.

E esse do renato abreu apesar de ser controverso eu nem fiquei bolado pq se tratando de flamengo eu ja toa costumado a juiz fazedno vista grossa.

Inclusive alguns lances discilplinares como por exemplo o do willians no herrera, e uns outros que o juizão fez vista grossa, mas enfim, hoje eu nem acho que o juiz nos ROUBOU!!! como foram nos ultimos anos. Hoje ele me pareceu meio perdido e covarde mesmo, é complicado dar penalty em jogos dessesm ou expulsar alguem principalmente do Fla. Mas que fomos garfados, nós fomos mesmo.



abraço

Eu em achei que o juiz foi tendencioso, o problema é que ele pipocou ao não marca a mão na bola do Renato Abreu. O lance do Renato Cajá não foi nada, apenas um encontrão, o problema é que o Cajá já estava sem pique e com a lingua de fora. Se naquele lance ele tivesse um pouco mais de preparo físico teria feito um gol de placa.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Fev 21 2011, 08:59

Quando ví a relação dos que iriam bater os penaltis do Botafogo,não tive mais nenhuma dúvida que a vaca iria para o brejo. Somália batedor de penalti ? Só pode ser
brincadeira o sujeito não consegue acertar um passe ou um chute a gol,após várias partidas.No lance do primeiro gol framenguista este infeliz após fazer faltas desnecessárias,colocou a bola para escanteio tres vezes.Esse Everton não tem força física para bater penalti(o goleiro do urubu deveria ter agarrado com a bunda a bola).
Renato Cajá é aquele jogador irregular que não podemos esperar nada mesmo. É níitida
a insatisfação dos jogadores com o Joel .Nosso meio de campo não tem talentoé povoado de cabeças de bagre.Talvez lá para junho ou julho (com o Mago) nosso time
melhore um pouco.Fico me perguntando qual o vexame maior se o flunimed ou esta
ridícula cobrança de penaltis...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Bianco Seg Fev 21 2011, 09:01

Bom dia aos amigos.
Incompetência. Isso foi o que aconteceu ontem e nada mais. Era jogo para ganharmos fácil, mas deixamos os caras jogarem. Não consigo entender porque o nosso time só cerca o adversário, porque entra ano e sai ano e ficamos assistindo os outros tocarem bola. Foi assim contra os pequenos e é assim contra os grandes.
De tudo que foi falado até agora, concordo com quase tudo, apenas não achei que o cabeludo da lateral esquerda foi bem e não devesse sair, só que para variar, a besta substituiu errado.
Quanto a nós torcedores, falo por mim, vou torcer para 2 coisas a partir de agora: 1- sermos campeões da taça rio e 2- a lenda sumir de GS.
Abraços.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Karon Nobre Seg Fev 21 2011, 09:09

Assino embaixo Bianco.

Desse jogo podemos aproveitar pouca coisa, nada pra falar a verdade.

A única situação que me chamou a atenção positivamente foram os mulambos suando frio, e tensos por estarem jogando contra a gente, na hora do penalty então, eles ja estavam entregando a rapadura por termos o Jefferson, mas ao ver a escalação dos batedores falei pra todo mundo que não ia dar pra gente, a não ser q o Jeffderson pegasse uns 4 ou 5 penaltys.

Deixa estar que eles ainda não ganharam nada. A final derá Fla-Bota de novo pra desespero da mulambada.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por andesilva Seg Fev 21 2011, 09:23

se joel nao sair, o Botafogo vai continuar do jeito que esta. Ta rolando algum ranco la no grupo de jogadores emtr eles e seu treinador. Isso eh claro.
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Savio Seg Fev 21 2011, 09:44

Inicialmente não tenho nada contra a arbitragem, tenho sim contra a “Lenda” que inicia uma partida decisiva com um jogador que não joga a meses, totalmente sem ritmo de jogo.
Tenho também contra a escalação de Alessandro, o cara é um bonde.
Por que Caio não bateu pênalti?
Porque o Herreira saiu quando o jogo se encaminhava para um final por pênaltis?
E por último este Caja é uma BOSTA
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Seg Fev 21 2011, 09:59

Ainda bem que teremos Maicosuel no brasileirão.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Savio Seg Fev 21 2011, 09:59

A propósito, gosto muito da administração do Botafogo. Acho que tiram leite de pedra. Não temos a grana da Unimed e decidimos os últimos 5 cariocas, fizemos uma campanha muito boa na Brasileirão, se não perdêssemos o Marcelo Mattos e o Mago estaríamos na Libertadores mole. Que culpa o Mauricio assunção tem nisso?
Se o fluminense perdesse o Conca, se o Cruzeiro perdesse o Montillo?
Olha a administração do Roberto no Vasco!!!! Isso que é uma tragédia.

O que nos falta é Dinheiro, e qual empresa vai dar um Ronaldo seja ele Fenomeno ou Gaucho a um time com uma torcida do tamanho da nossa?
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Fev 21 2011, 10:01

Com mais um vexame
nosso Botafogo (infelizmente)
se depediu do certame.
Em suma;Somália suma já que você
não soma nada.Aquele mico do sequestro
era um prenúncio do que nos esperava.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Fev 21 2011, 10:05

robson rodrigues meu nobre.
Não vejo assim jogar num time sem padrão de jogo sem jogadas ensaiadas pelos flancos,sem toque de bola e cada um querendo reolver a sua maneira e dificil,acho que a culpa não foi desse ou daquele jogador e sim o coletivo que falhou,ninguem por mais habilidoso que seja consegue em um jogo nervosos como esse de ontem com outro ferrenho marcador ao seu lado,a tal ansiedade... jogar tudo que sabe,o propio Ronaldinho Gayucho nada fez de produtivo,alguns lampejos e palhaçadas de crack e só.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Miguel Seg Fev 21 2011, 10:41

Bom dia e estou puto pra caralho se pudesse distribuiria porrada pra todos os lados!!!!
Hoje indo pro trabalho ouvi alguns comentarios deles ( mulambos ) parecia que os 3 x 1 nos penaltis foram no tempo normal.

Ter que ouvir as mesma piadinhas " HOJE É DIA DE CHORORÔ" bla, bla, bla confesso que não sei se meu ódio é por eles ou por essa fase de derrotas pra eles de maneira patetica. Que medo é esse que toma conta de tecnicos e jogadores quando o jogo é com o Flamengo?
Bastou o time ir pra frente e se impor que logo empatou agora eu pergunto pq não jogam assim a porra dos 90 min???????

Me desculpe mas não me venha com essa idéia que penalti é loteria! Uma semana e parece que ninguém treinou.

Ano vem ano vai e continuamos dando mole pra eles jogando em casa não conseguimos vencer desse putos agora são 3 empates e 1 derrota sem contar no campeonato brasileiro que não ganhamos deles faz seculos.

O que me deixa mais puto é saber que nada vai mudar foi mais uma partida. Saber que não existe um diretor no Botafogo pra cobrar do Joel e dos jogadores a eliminação da TGB. Saber que Flamengo viajou durante a semana pela Cdo Brasil e o Botafogo teve uma semana inteira e o que vimos ? Um bando em campo!!!!!

Ai perguntam pq a torcida do Botafogo vem deixando de ir aos estadios pq ela esta cansada de ver jogadores, tecnicos e diretorias covardes !!!!! Esta cansada de ver o Botafogo ser avacalhado pela imprensa e nunca ninguem da diretoria vir a publico defender o clube!

Desculpem os palavrões mais eu não aguento mais ver o Botafogo entrar em campo contra eles como uma zebra! Li aqui ou no outro site não lembro um comentario falando um comentario feito no programa do Milton Neves que Botafogo é igual a Portuguesa sempre roubada aque ponto chegamos amanhã vão nos comparar a Ponte Preta ai fudeu de vez!!!!!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Seg Fev 21 2011, 10:52

Esse treinador de merda, ainda vem dizer que terminou o turno invicto....vai pra PQP....
Não adianta, o cara é treinador de time pequeno, por isso nunca ganhou um campeonato importante, pois joga para empatar e ser der belisca uma vitória sofrida.
No globo, tem um coluna chamada OLHA TÁTICO, que fala exatamente o que todo torcedor do Botafogo sabe: Ele perde 45 minutos para só depois começar a jogar.
É ou não é um treinador de MERDA ?
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Seg Fev 21 2011, 10:57

Apesar da dura derrota nos penaltis, não vejo motivo para tanto pânico. O Botafogo tá sendo montado dentro do possível e na minha opinião temos um grupo mais forte que do ano passado. Se contratarmos 3 ou 4 jogadores que cheguem para ser titulares brigaremos na parte de cima tabela, assim como no ano passado.


Alessandro voltou a ser Alessandro, se não tivéssemos um bom lateral na reserva ainda dava para engolir... mas o Lucas já mostrou que é um bom jogador.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Fev 21 2011, 11:02

Estou absolutamente conformado com a derrota.Não acho q foi o fim do mundo, não gosto de perder para eles, mas fazer o q?.Não adianta ficar xingando jogador, quem escala é o sr Barriga.Tão querendo pegar o everton pra cristo, em alguns sites, mas não é por ai, essa derrota não é o fim do mundo e não precisamos arrancar os cabelos por causa dela....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Miguel Seg Fev 21 2011, 11:04

Cachorro Alvinegro o pior é que tem jornalistas ( radio, jornal ) que coloca o Joel como um grande estrategista pqp!!!!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Seg Fev 21 2011, 11:05

O Cajá não jogou bem, mas teve na cola dele, talvez o marcador mais implacável do futebol brasileiro, aquele nojento do Williams.
O Vanderlei percebeu que ninguém cria nesse time, não tem um articulador ou alguém para auxiliar o Cajá, que fica sobrecarregado, ainda mais com as ausências do Marcelo Mattos (contusão estranha essa) e do Bruno Tiago, que vinham dando suporte ao Cajá.
O Vanderlei colocou o Williams em cima do Cajá e matou qualquer tentativa de organização do meio-campo, que entrou com 2 zagueiros, mas com 3 volantes que só marcam, e o que queriam que o Cajá fizesse sozinho no meio-campo ???
Porra, o cara jogar com Somália, Mancha e Arévalo, deve ser foda, o que esperar de criação desses 3 ?
O Herrera tem brigado com a bola, achei até que jogaria bem ontem, mas está difícil aturá-lo, pois tem atrapalhado o time, só faz cagada.
O Caio mesmo jogando mais ou menos, está muito melhor do que o Herrera e não entendo ele ficar no banco, para o argentino maltratar a bola.
Era jogo para colocar o Lucas (apoia bem e tinha uma avenida pelo lado esquerdo da defesa mulambenta), mas o bundão mantém o Alessandro, que passou o jogo inteiro cruzando bola da intermediária, é muito ruim essa imbecil.
Os batedores, segundo soube, o Antonio Carlos foi um dos que teve melhor aproveitamento nos treinos, e na hora amarelou, deixando a tarefa para o fantástico Somália.
O penalty do Everton, Somália e Cajá foram ridiculamente batidos, amarelaram na hora H.
O Loco fez um partidaço, o único que não se intimida, junto com o Jeferson (O Rosário também jogou muito bem).
O Márcio Azevedo foi mal substituido, Somália deveria ter saído.
Amigos, com Joel não dá mais, estou desanimando.
Na 4a. feira contra o poderoso River Plate sergipano, teremos menos posse de bola, sofreremos pressão e certamente outra vergonha ocorrerá, se esse babaca desse técnico não rever seus ultrapassado conceitos, e escalar o time e orientar taticamente, como time grande.
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por gbarata Seg Fev 21 2011, 11:07

Rafaellopes escreveu:
Karon Nobre escreveu:Só vi o segundo tempo.


Teve um penalty no Caja, se não me engano, no meio do segundo tempo. Penalty daqueles que nunca dariam contra o fla.

E esse do renato abreu apesar de ser controverso eu nem fiquei bolado pq se tratando de flamengo eu ja toa costumado a juiz fazedno vista grossa.

Inclusive alguns lances discilplinares como por exemplo o do willians no herrera, e uns outros que o juizão fez vista grossa, mas enfim, hoje eu nem acho que o juiz nos ROUBOU!!! como foram nos ultimos anos. Hoje ele me pareceu meio perdido e covarde mesmo, é complicado dar penalty em jogos dessesm ou expulsar alguem principalmente do Fla. Mas que fomos garfados, nós fomos mesmo.



abraço

Eu em achei que o juiz foi tendencioso, o problema é que ele pipocou ao não marca a mão na bola do Renato Abreu. O lance do Renato Cajá não foi nada, apenas um encontrão, o problema é que o Cajá já estava sem pique e com a lingua de fora. Se naquele lance ele tivesse um pouco mais de preparo físico teria feito um gol de placa.


O pior desse lance, pra mim, não foi a discussão penalti/não penalti no Cajá.
Foi o juiz ter parado o lance - a bola estava com a gente, na linha de fundo, para cruzar - para dar cartão pro Cajá pela reclamação.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Savio Seg Fev 21 2011, 11:11

Porque sera que sempre perdemos o Marcelo Matos nas horas mais decisivas?
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Fev 21 2011, 11:14

Cachorro Alvinegro escreveu:O Cajá não jogou bem, mas teve na cola dele, talvez o marcador mais implacável do futebol brasileiro, aquele nojento do Williams.
O Vanderlei percebeu que ninguém cria nesse time, não tem um articulador ou alguém para auxiliar o Cajá, que fica sobrecarregado, ainda mais com as ausências do Marcelo Mattos (contusão estranha essa) e do Bruno Tiago, que vinham dando suporte ao Cajá.
O Vanderlei colocou o Williams em cima do Cajá e matou qualquer tentativa de organização do meio-campo, que entrou com 2 zagueiros, mas com 3 volantes que só marcam, e o que queriam que o Cajá fizesse sozinho no meio-campo ???
Porra, o cara jogar com Somália, Mancha e Arévalo, deve ser foda, o que esperar de criação desses 3 ?
O Herrera tem brigado com a bola, achei até que jogaria bem ontem, mas está difícil aturá-lo, pois tem atrapalhado o time, só faz cagada.
O Caio mesmo jogando mais ou menos, está muito melhor do que o Herrera e não entendo ele ficar no banco, para o argentino maltratar a bola.
Era jogo para colocar o Lucas (apoia bem e tinha uma avenida pelo lado esquerdo da defesa mulambenta), mas o bundão mantém o Alessandro, que passou o jogo inteiro cruzando bola da intermediária, é muito ruim essa imbecil.
Os batedores, segundo soube, o Antonio Carlos foi um dos que teve melhor aproveitamento nos treinos, e na hora amarelou, deixando a tarefa para o fantástico Somália.
O penalty do Everton, Somália e Cajá foram ridiculamente batidos, amarelaram na hora H.
O Loco fez um partidaço, o único que não se intimida, junto com o Jeferson (O Rosário também jogou muito bem).
O Márcio Azevedo foi mal substituido, Somália deveria ter saído.
Amigos, com Joel não dá mais, estou desanimando.
Na 4a. feira contra o poderoso River Plate sergipano, teremos menos posse de bola, sofreremos pressão e certamente outra vergonha ocorrerá, se esse babaca desse técnico não rever seus ultrapassado conceitos, e escalar o time e orientar taticamente, como time grande.
Saudações caninas.


CACHORRO, suas observações estão certissimas, indo de encontro ao q penso.Se vc tem um jogador de armação apenas,sendo esse jogador limitado, diga-se de passagem o outro treinador , por mais burro q possa ser, vai anula-lo com uma marcação forte.e o nosso treinador, deveria saber disso....
saudações caninas

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por gbarata Seg Fev 21 2011, 11:18

LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:
Cachorro Alvinegro escreveu:O Cajá não jogou bem, mas teve na cola dele, talvez o marcador mais implacável do futebol brasileiro, aquele nojento do Williams.
O Vanderlei percebeu que ninguém cria nesse time, não tem um articulador ou alguém para auxiliar o Cajá, que fica sobrecarregado, ainda mais com as ausências do Marcelo Mattos (contusão estranha essa) e do Bruno Tiago, que vinham dando suporte ao Cajá.
O Vanderlei colocou o Williams em cima do Cajá e matou qualquer tentativa de organização do meio-campo, que entrou com 2 zagueiros, mas com 3 volantes que só marcam, e o que queriam que o Cajá fizesse sozinho no meio-campo ???
Porra, o cara jogar com Somália, Mancha e Arévalo, deve ser foda, o que esperar de criação desses 3 ?
O Herrera tem brigado com a bola, achei até que jogaria bem ontem, mas está difícil aturá-lo, pois tem atrapalhado o time, só faz cagada.
O Caio mesmo jogando mais ou menos, está muito melhor do que o Herrera e não entendo ele ficar no banco, para o argentino maltratar a bola.
Era jogo para colocar o Lucas (apoia bem e tinha uma avenida pelo lado esquerdo da defesa mulambenta), mas o bundão mantém o Alessandro, que passou o jogo inteiro cruzando bola da intermediária, é muito ruim essa imbecil.
Os batedores, segundo soube, o Antonio Carlos foi um dos que teve melhor aproveitamento nos treinos, e na hora amarelou, deixando a tarefa para o fantástico Somália.
O penalty do Everton, Somália e Cajá foram ridiculamente batidos, amarelaram na hora H.
O Loco fez um partidaço, o único que não se intimida, junto com o Jeferson (O Rosário também jogou muito bem).
O Márcio Azevedo foi mal substituido, Somália deveria ter saído.
Amigos, com Joel não dá mais, estou desanimando.
Na 4a. feira contra o poderoso River Plate sergipano, teremos menos posse de bola, sofreremos pressão e certamente outra vergonha ocorrerá, se esse babaca desse técnico não rever seus ultrapassado conceitos, e escalar o time e orientar taticamente, como time grande.
Saudações caninas.


CACHORRO, suas observações estão certissimas, indo de encontro ao q penso.Se vc tem um jogador de armação apenas,sendo esse jogador limitado, diga-se de passagem o outro treinador , por mais burro q possa ser, vai anula-lo com uma marcação forte.e o nosso treinador, deveria saber disso....
saudações caninas


Se isso funciona com o Conca, que muito superior ao Cajá... Realmente fica muito mais fácil.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Seg Fev 21 2011, 11:37

Imagina o Cajá, pensem com a cabeça dele.
Olha para um lado, vê o Arévalo, olha pro outro, vê o Mancha, e por último olha para terceiro ao seu lado, e vê o Somália, ele pensa: FODEU. E tudo issso num calor infernal, com o mulambo asqueroso do Wiliams babando no cangote dele.
E toma bola enfiada de qualquer jeito para o Loco e o Herrera, sendo que o Loco mostrou ontem que joga muito bem com os pés, é muito inteligente e está sempre bem colocado. O Herrera tá foda aturar amigo, não dá, banco nesse argentino e coloca para treinar fundamentos, já que não consegue nem dominar as bolas.
Caio titular já, time no 4-4-2 / 4-3-3, com o Everton no lugar de um dos zagueiros, e retornando o Bruno e o Marcelo Mattos e Lucas na lateral direita, Alessandro fora.
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Karon Nobre Seg Fev 21 2011, 11:37

Criticar o Caja pelo jogo de ontem é entrar no jogo do Joel!!!

Só existiam 2 jogadores com alguma capacidade de armação que eram o Caja e o Marcio Azevedo, SÓ!!!! APENAS 2!!! os outros eram 3 volantes que não sabem tocar nem pro lado direito e o alessandro que dispensa comentários, voltou a ser o que era.

Então algem chegar e dizer que o Caja não jogou nada na minha opinião é tapar o sol com a peneira, é não querer enxergar o que ocorreu ontem. O Joel fez talvez sua PIOR escalação no comando do Bota e a PIOR substituição (sai azevedo, entra everton). Pra marcar o Bota bastavam 3 zagueiros e 2 volantes, só com isso os caras ja teriam sempre um mais na marcação, teriam smpre uma sobra pq so atacavamos com 4 (loco, herrera, caja e azavedo), alessandro ate tentou mas é uma ameba de chuteirasm nem precisa marcar ese infeliz. Enquanto isso tinhamos 3 VOLANTES!!!! pra marcar ronaldinho e tiago neves, que não vem jogando PORRA nenhuma!!! e 2 zagueiros pra marcar DEIVID!!!! outra bosta. Pra que tanto jogador pra marcar tão poucos?

Só um terinadot muito covarde mesmo pra fazer o q o Joel fez ontem. ele entrou com um falso 4-4-2, quando na verdade era um 3-5-2, ou ate mesmo um 5-3-2, visto que alessandro é marcador, mancha, arevalos e somalia tbm, era todo mundo atras e so o somalia tentava subir, entao na verdade tinhamos o alessandro, mancha, e arevalo ajudando os 2 zagueiros e somalia com azevedo ajudando, ou tentanto ajdar o caja. Foi triste.

Mas como eu falei, pra mim o mais importante foi ver o terror no semblante dos mulambos antes e durante o jogo, anos atras eles tinham na cabeça que jogo contra a gente era vitoria certa.

abraços
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Miguel Seg Fev 21 2011, 11:59

A unica coisa que o Joel sabe fazer bem é se auto promover na derrota na vitoria eles sempre com suas frase de porta de banheiro fazendo a imprensa rir ele se promove e tirar foco das cagadas que ele faz. E assim vai indo a LENDA conquistando fãs mais pela sua fanfanrronice do que pelo seu trabalho.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Seg Fev 21 2011, 12:02

"Eu sou a história desse estado, uma lenda, aproveitem. Não é todo dia que se conversa com uma lenda e se consegue uma entrevista boa dessas. Vocês vão ver como vai vender e vida de vocês vai mudar."
Joel Santana


PQP, é foda ter que aturar esse imbecil se auto-promovendo, com esse egocentrismo e arrogância em níveis insuportáveis. Será que os dirigentes não lêem jornais ?
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Seg Fev 21 2011, 12:09

Infelizmente o Joel pirou. Ele não é dos piores treinadores não... mas essa coisa de Rei do Rio fez ele pirar. É treinador de nível mediano e só.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 12:42

viúvas do maurício omissão

-vcs pensam pequeno o botafogo é grande ,ele é péssimo,tem o pior defeito é omisso,mais as viúvas querem assim,com esse time lutaremos do décimo para lá no brasileirão

sem esquecer da campanha

fora joel,fora joel,e cala a boca aí o japones maluco
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 12:44

viúvas do arevalo

vcs sumiram,diziam que ele era um grand emeio campo ,e até agora nada,nada,nada,e o everton,deveria ser mandado embora

pensem pequeno,viúvas,fiquem commaurício omissão
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Fev 21 2011, 12:48

O Somália não consegue acertar um passe de dois metros. Como pode ser escalado como batedor oficial???
Esse Cajá é um Lúcio Flávio canhoto...
Joel vai em busca de mais um empate contra o "fortíssimo" time sergipano...
Até quando Somália ?
Alessandro é melhor que Lucas.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 12:50

miguel

um abraço,nõa é pegar no pé,a questão é que ele não joga nada,nada,nada,e veio como salvador,não tem que esperar mais nada,tem que mandar embora,chega desses amebas,quem espera é mulher grávida,a adminidstração desse omisso não se diz "profissional!então é rua para quem não preoduz

everton tem que ser vaiado até ir embora
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Miguel Seg Fev 21 2011, 12:53

Cachorro Alvinegro escreveu:"Eu sou a história desse estado, uma lenda, aproveitem. Não é todo dia que se conversa com uma lenda e se consegue uma entrevista boa dessas. Vocês vão ver como vai vender e vida de vocês vai mudar."
Joel Santana


PQP, é foda ter que aturar esse imbecil se auto-promovendo, com esse egocentrismo e arrogância em níveis insuportáveis. Será que os dirigentes não lêem jornais ?

Acho que a Diretoria tem medo é de cair em apostas erradas como Ney Franco, Estevam Soares. E já que o Joel foi campeao e bem ou mal fez uma campanha decente no brasileiro vão empurrando com a barriga. Mas se nos proximos jogos a torcida se manifestar deixar de ser tão passiva algo pode mudar
eu acho dificil mais quem sabe
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 12:53

mamede é isso ai

fora somália e cajá

eo rodrigo mancha ,que coisa horrorosa
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 12:58

só faltava essa

-não podemos criticar o cjá
´ apareceu a primeira viúva do cajá

não só o cajá mais como qualuqer um pode receber críticas

ele é limitado não pode ser camisa 10 leve essa porcaria para casa quem reclamou das críticas ao cajá

a crítica é livre,apreceu a viúva do cajá
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por wellingtondodo Seg Fev 21 2011, 12:59

Grande Cunha,

No meu entender vc teve uma visão de jogo perfeita, apenas devo responder a algumas questões que acredito terem motivado o Joel a tais decisões:
Não acho que a substituição do Azevedo tenha sido errada, pois depois que o fez e botou novamente o Negrão Somália no cangote do Leo Moura, o mesmo não conseguiu nenhuma jogada de efeito como no primeiro tempo, onde era uma avenida a ala esquerda, onde o Azevedo não marcava nem corria, resultando apenas em uma jogada boa no 1º tempo e seu setor frágil defensivamente.
A princípio também não entendi a decisão de usar o Mancha sendo que ficou em TODOS OS JOGOS relacionado no campeonato no banco e nem no 2º tempo era utilizado, porém com o passar do tempo entendi que ele quer fazer do Mancha outro Fahel(já ouvi notícias de que o mesmo está em negociações com o BAHIA talvez por isso a escolha do Mancha) ou seja tentando apenas utilizá-lo como marcação e estritamente só marcaçãoe nesse quesito o rapaz o fez razoavelmente bem, em algumas situações realmente deixou o Gaúcho sozinho, mas não foram muitas.
A questão dos batedores de penalty estou até agora igual a você, sem entender nada.
Até o Antonio Carlos bate penalty RAZOAVELMENTE isso significa muito melhor do que Everton ou Somália.ACHO que ele "priorizou" os jogadores menos cansados e nisso foi infeliz.
A questão do Arévalo foi muscular, não o substituiu por vontade própria e sim por necessidade.Teve uma bola que o Arévalo foi dar um chutão com a perna esquerda e acabou sentindo, logo em seguida pediu para sair.
No demais concordo com vc.

Grd Abcs,
Wellington
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 13:03

eo joão filipe

o beckenbauer do spobres

vai ser devolvido?com a palavra as viúvas do omissão
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por wellingtondodo Seg Fev 21 2011, 13:04

robson ,

vamos manter o respeito no BD e respeitar a opinião alheia.

Todos somos Botafoguenses e não mulambentos.

Abcs
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 13:11

dodo


estou derespeitando,quem?não entendi a sua opinião

não citei o seu nome,falar que cajá não joga nada ,é derespeitar alguém,não entendi,
faça os seus comentários e não se meta nos meus
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Seg Fev 21 2011, 13:13

Flamengo é reconhecido oficialmente como campeão brasileiro de 1987.

"Foi assim como no caso Ronaldinho. O clube trabalhou em silêncio e mais uma vez tivemos êxito. Os campeões de 1987 podem bater no peito e gritar que são campeões de 1987. Já eramos de fato e agora somos de direito", disse a presidenta do Flamengo.


O que será que aconteceu nessa reunião de portas fechadas?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 13:30

o joel está na contramão da torcida

-quer arrumar um lugar para o everton,quando 90 por cento da torcida quer ele fora

a permanência do joel fará um mal enorme ao botafogo

-fora joel e everton,e leva junto rodrigo mancha,joão filipe,arevvalo máecio rosário,etc
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por wellingtondodo Seg Fev 21 2011, 13:36

robson rodrigues escreveu:só faltava essa

-não podemos criticar o cjá
´ apareceu a primeira viúva do cajá

não só o cajá mais como qualuqer um pode receber críticas

ele é limitado não pode ser camisa 10 leve essa porcaria para casa quem reclamou das críticas ao cajá

a crítica é livre,apreceu a viúva do cajá


Preciso dizer mais alguma coisa?
Respeite para ser respeitado, caso contrário, vc será ignorado num futuro próximo.
Estou lhe dizendo essas coisas porque tinha um certo carinho de Botafoguense por vc, mas pelo que me parece, vc só entende quando o assunto é xingamento e deboche.
Opiniões divergentes devem sempre ser respeitadas, mas não deboche e falta de respeito.

Abcs
ps: Desculpem os leitores do BD, mas não pude me calar ao ver ofensas aleatórias desse senhor.Semelhante até um tal de negro27 que costumava perturbar nosso espaço alvinegro.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Fev 21 2011, 13:41

Robson, ninguém está dizendo q vc está desrespeitando a opinião dos outros.a maneira q vc coloca , chamando oas outros de viuva de não sei quem, é q não pega legal nesse site, q procura manter um nivel elevado.Suas opiñião é sempre bem vinda, pois vc conhece bem o Botafogo, talvez a maneira q vc as coloque é q esteja incomodando.A maioria aqui frequentava um outro site e o deixamos pelos xingamentos(não é o seu caso) e as provocações desnecessarias e mal educadas.Todos aqui podem divergiir, o q é salutar, mas pirmeiro, somos botafoguenses, torçemos pelo mesmo time.
abs.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Miguel Seg Fev 21 2011, 13:43

Rafaellopes escreveu:Flamengo é reconhecido oficialmente como campeão brasileiro de 1987.

"Foi assim como no caso Ronaldinho. O clube trabalhou em silêncio e mais uma vez tivemos êxito. Os campeões de 1987 podem bater no peito e gritar que são campeões de 1987. Já eramos de fato e agora somos de direito", disse a presidenta do Flamengo.


O que será que aconteceu nessa reunião de portas fechadas?

Deve ter sido mais ou menos assim Ricardo Texeira deve ter pedido um valor absurdo pelo reconhecimento da Copa União do Flamengo. Patricia Amorin assustada com o valor deve ter ligado pra alguem do alto escalão da Rede Globo, que deve ter dado papo. Ricardo ou vc reconhece esta merda e devolve a taça de bolinha pra eles se não vamos começar uma série de reportagens denunciando todas as irregularidades nas obras da copa e nas transações e convocações de jogadores pra seleção.

Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Fev 21 2011, 13:44

Rafaellopes escreveu:Flamengo é reconhecido oficialmente como campeão brasileiro de 1987.

"Foi assim como no caso Ronaldinho. O clube trabalhou em silêncio e mais uma vez tivemos êxito. Os campeões de 1987 podem bater no peito e gritar que são campeões de 1987. Já eramos de fato e agora somos de direito", disse a presidenta do Flamengo.


O que será que aconteceu nessa reunião de portas fechadas?

rafaell, isso se chama dim-dim, direitos de transmissão.A CBF vê o clube dos 13 desintegrando e faz um afago ao flamengo, para q a Putricia Amorim, fique do lado da entidade para a criação da liga dos clubes.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Seg Fev 21 2011, 13:57

É impossível que não tenha rolado mutreta nessa reunião para que o irreversível quadro instaurado contra o Flamengo mudasse assim em uma reunião de portas fechadas. Ainda mais quando se trata de Patrícia Amorim e Ricardo Teixeira, este último um dos maiores picaretas da história do nosso futebol.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 14:01

dodo

não mderespeitei vc,meta se com a sua vida ,não preciso do seu carinho,nem da sua atenção,não citei o seu nome ,nõa xingo ninguém,e vc não é detentor da ética e da moral,não necessito de c\rinho faalso,meta se com a sua vida e não venha aqui dar lição de moral a nimguém,meta se com a sua vida
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 21 2011, 14:03

dodo
vc não é dono da ética se limite aos seus comentários e não venha querer ser maioral ,ser o dono da verdade
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Fev 21 2011, 14:08

Rafaellopes escreveu:É impossível que não tenha rolado mutreta nessa reunião para que o irreversível quadro instaurado contra o Flamengo mudasse assim em uma reunião de portas fechadas. Ainda mais quando se trata de Patrícia Amorim e Ricardo Teixeira, este último um dos maiores picaretas da história do nosso futebol.
Koff, presidente do clube dos 13 é desafeto da CBF.A trafic está por trás disso também. A CBF quer implodir o clube dos 13.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Seg Fev 21 2011, 14:13

robson rodrigues escreveu:só faltava essa

-não podemos criticar o cjá
´ apareceu a primeira viúva do cajá

não só o cajá mais como qualuqer um pode receber críticas

ele é limitado não pode ser camisa 10 leve essa porcaria para casa quem reclamou das críticas ao cajá

a crítica é livre,apreceu a viúva do cajá


Desculpe meu amigo, eu vi suas críticas e como defendi a atuação do Cajá ontem, pelo contexto do jogo, não propriamente o Cajá, que até gosto (gosto pessoal), mas seria eu a "viúva" do Cajá, o qual o Sr. se refere ?
Eu sou novo por aqui, mas pelos seus comentários irritados (até entendo, também estou bastante chateado com o jogo de ontem, Joel, etc...), acho que não sobraria time para jogar contra o River do Sergipe, é um tal de fora Assumpção, fora Joel, fora Everton, fora Somália, fora Alessandro, fora Arévalo, etc, etc...
Pense bem meu amigo, nem lhe conheço, mas vejo que é um botafoguense dos bons, que briga pelo melhor do nosso clube, mas não acha que está exagerando ?
Com todo o respeito, eu só discordo, não precisa ficar com raiva de mim.
Saudações.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Paulo Nobre Seg Fev 21 2011, 14:37

Caros amigos,

Enquanto esse treinador com mentalidade de time de várzea, estiver treinando nosso clube, não daremos o salto de qualidade tão almejado, e continuaremos a ser um time de segunda linha do futebol brasileiro.

O BOTAFOGO é grande demais, para ter um comandante tão pequeno no seu futebol. Esse treinador, que já encheu o meu saco e me recuso até a falar o nome, é treinador para Portuguesa, São Caetano, Juventude e outros, com todo o respeito a esses clubes.

Eu não aguento mais meu time jogar acuado, todo atrás, com medo de qualquer pé rapado que encontre pela frente, é inacreditável a covardia e mediocridade desse Sr. , que não entende a dimensão da grandeza do time que dirige.

Sds alvinegras.




p.s.: Meu amigo Robson: calma parceiro, anda muito nervoso e irritado com o time, mas não é motivo para desespero, vamos ganhar o segundo turno e fazer a final com os mulambos, e aí sim, é valendo título e dessa vez vamos levar, apesar do péssimo treinador.
Abção

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos