Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

+20
mamfogo
negro27
Paulo Nobre
wellingtondodo
gbarata
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
Puruca
Miguel
G .C. "Chacon"
andesilva
Bianco
Joaquim Mamede
Karon Nobre
callum vianna dos santus
robson rodrigues
vbm
Savio
zigue
Rafaellopes
lscunha
24 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Bianco Ter Fev 22 2011, 09:05

Chacon, não quis defender nem culpar o Loco, apenas achei que dava pra ele, pois como você mesmo colocou ele tira as que vem em sua direção e aquela bola estava praticamente na cabeça dele.

Miguel, não me lembro bem do jogo contra os flores, mas por exemplo no domingo depois do lance do gol, todos os escanteios pararam nele, achei que ele deu uma desligada que culminou no gol, mas repito sem creditar culpa, apenas uma observação minha.

Abraços
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Bianco Ter Fev 22 2011, 09:09

Aproveito para desejar um feliz aniversário para os amigos Guilherme Santos e Robson Rodrigues. Que Deus os abençoe e ilumine e mantenha-os como bons botafoguenses que são.
Abraços.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por vbm Ter Fev 22 2011, 09:09

O reconhecimento pela CBFla do título de 1987 não passa de mais um factóide tramado pelo Teixeira e departamento jurídico do flamerda juntamente com o Clube dos 13.
Notem que a justiça comum não reconhece o título dado pela CBFla que não pode fazer leis.
Eles desengavetaram e usaram a reivindicação de outros clubes pelos títulos nacionais não reconhecidos pela CBFla com a clara intenção de usar como pretexto para dar esse título inexistente ao flamerda, coisa ridícula partindo-se do fato da CBFla não ter organizado e reconhecido a competição em seu tempo.
Mais ridícula ainda foi a encenação durante o ano de 2010 por parte do Flamerda propondo a expulsão do Teixeira do clube.
Pelas regras impostas pela própria CBFla e depois homologadas pela justiça, o Sport é campeão brasileiro de fato e de direito de 1987.
Coisas do Brasil...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Ter Fev 22 2011, 09:15

Bianco escreveu:"O Márcio Azevedo jogou muito mal,e foi dele a culpa do gol,pois na origem do lance,o Léo Moura recebe a bola de costas para o gol,aí esse cidadão chega fazendo a falta em uma zona morta do campo,o que gerou a cobrança e o escanteio onde saiu o gol."

Dedeco,
muito bem lembrado, como tinha colocado anteriormente, o cabeludo tinha que sair, mas a substituição é que foi errada.
Outra coisa que ninguém postou foi que no lance do gol dos imundos achei que dava pro loco, fiquei achando que ele não foi decidido na bola. O que acham?
Abraço


Não é possível que em um esquema com três volantes o lateral não possa subir ao ataque sem que tenha algum volante na cobertura. Isso é coisa de time mal treinado. Não concordo com vocês.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por dedeco Ter Fev 22 2011, 09:35

Saudações!
Rafael,concordo com vc.E o forte do Márcio Azevedo são as subidas ao ataque,devido a sua velocidade.Mas nesse jogo,ele não foi bem,talvez porque como você mesmo disse,o time parecia não ter sido treinado para jogar daquela forma,pois jogamos de um jeito durante 7 jogos,e justamente nesse o Joel resolveu mudar.
Acho o Márcio Azevedo um ótimo lateral,e ainda vai render muito no nosso time,mas não gostei da sua atuação na partida de domingo.
Um imenso abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 22 2011, 09:38

Parabens ae galera nobres alvinegros Guilherme e Robson muita PAZ,SAUDE E PROSPERIDADE para vcs e toda seus familiares.FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Bolo+Botafogo+5+cl
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Ter Fev 22 2011, 09:40

Parabéns aos aniversariantes Róbson e guilherme, sucesso!
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Ter Fev 22 2011, 09:42

Dedeco, apesar de achar que o Azevedo estava bem, faz todo sentido sua explicação.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Bianco Ter Fev 22 2011, 09:43

Rafaellopes escreveu:

Não é possível que em um esquema com três volantes o lateral não possa subir ao ataque sem que tenha algum volante na cobertura. Isso é coisa de time mal treinado. Não concordo com vocês.

Rafael, você tem razão quando diz que o "esquema" não favoreceu o Marcio Azevedo, mas o que estou colocando é que ele não jogou bem individualmente, basta ver que em mais de um lance ele adiantou demais a bola, perdendo-a e não voltando para recompor seu setor a tempo. Fora isso, a lenda contribuiu muito para a má participação, não só dele, mas de outros jogadores também.
Abraço.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Ter Fev 22 2011, 09:48

Pode crer Bianco, faz todo sentido o que vocês escreveram.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 22 2011, 09:54

Nobre conterraneo Dedeco dando uma de Amazonino Mendes.kkkkkkkk
O Joel quer que os alas laterais e atacantes morram soterrados, escalando Somalia,R.Mancha e Arevalos Rios de uma vez só no meio,seram soterrados pela avalanche de um maluko chamado de Willians.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por dedeco Ter Fev 22 2011, 10:15

Saudações!
Agora vou tirar o chip Campeonato Carioca,e colocar Copa do Brasil,onde é o passo que o Fogão precisa dar para concretizar seus novos tempos.
Espero que nossa caminhada comece bem,e que aquilo do ano passado não se repita,foi difícil até vencer o São Raimundo/PA.
Vou tentar descobrir como será nossa caminhada,pois pelo que ouvi,os cruzamentos do lado do Fogão são os mais difíceis.Ah,eu não tô contando a estreia.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por dedeco Ter Fev 22 2011, 10:22

Saudações!
Uma última coisinha apenas.A TORCIDA DO FOGÃO DOMINGO FOI SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!
LINDA LINDA LINDA LINDA.Critico muitas vezes,mas reconheço e me encanto quando a vejo.
Nem ouvi a torcida deles em muitos momentos.
Só uma dúvida,e quem conhece o estádio me esclareça.Por que a torcida deles ficou de frente para as cabines de transmissão?
Ficar do lado oposto é que é o melhor lugar do estádio?
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por dedeco Ter Fev 22 2011, 10:25

G .C. "Chacon" escreveu:
Nobre conterraneo Dedeco dando uma de Amazonino Mendes.kkkkkkkk
O Joel quer que os alas laterais e atacantes morram soterrados, escalando Somalia,R.Mancha e Arevalos Rios de uma vez só no meio,seram soterrados pela avalanche de um maluko chamado de Willians.
Grd abraço !!!

Saudações!
Chacon,eis um grande botafoguense,Amazonino Mendes.
Esse aí não deve espalhar.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Karon Nobre Ter Fev 22 2011, 11:14

DEDECO, eles ficaram virados pro sol uahuhuhuahuahahuahua

O setor oeste, onde eles ficaram é um desgraçado naquela hora, ja o setor oeste, faz sombra muito mais cedo, nesse ponto adorei eles terem ficado la torrando uahuahuahuahuahua
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Bianco Ter Fev 22 2011, 11:26

Dedeco,
era isso que ia dizer, as câmeras no Niltão são localizadas no setor oeste (sombra à tarde) e onde também ficam os sócios dos programas de sócio torcedor. O lado oposto, leste (sol na moleira à tarde) fica destinado as nossas organizadas, quando o jogo é só de nossa torcida e a torcida adversária no caso dos classicos.
O ruim para quem está vendo pela tv é que quando a bola tá daquele lado quase não dá para ver devido ao reflexo do sol no campo.
Abraço.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por dedeco Ter Fev 22 2011, 11:30

Saudações!
Valeu Bianco,valeu Karon.Tá explicado então.
E sobre a luminosidade é muito difícil mesmo,pela tv toda vez que a bola ia por aquele lado,a mesma tinha que usar recursos técnicos para que alguém pudesse enxergar alguma coisa.E quase sempre era inútil.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Ter Fev 22 2011, 11:43

Como eu mesmo comentei após o jogo reafirmo assim como o Dedeco que a nossa torcida deu show. pela tv só ouvíamos a gloriosa cantando.

Parabéns a todos que compareceram.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Fev 22 2011, 12:34

RÓBSON E GULHERME,

muita saúde, muita paz e grandes comemorações, para esse novo ano de suas vidas.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Franco Ter Fev 22 2011, 13:03

Caros amigos, juro que não ia escrever, mas vamos lá.

1. O Loco culpado do gol do She-ra, acho que não, o she-ra se antecipa ao Loco e o de domingo acho não dava pra ele. Mas em sua defesa, no domingo ele tirou pelo menos 5 bolas e na final do ano passado contra esse mesmo time várias também. Se o Loco não ficar ali na defesa, é bem provável que entrem mais bolas pelo alto.

Na verdade é que os nossos defensores não são altos e talvez nem bons cabeceadores. Se eu fosse técnico insistiria com o João Felipe, pois tem boa técnica e boa impulsão.


2. Márcio Azevedo jogou tão mal assim? Na minha opinião foi razoável e estava deixando o Willians e Leo preocupados, tanto que o Willians tentou intimidar o garoto e ele não deu bola.

Eu teria deixado o Azevedo e tirado um dos volantes para colocar o Éverton.

3. E finalmente não teria tirado o Herrera, mas teria tirado o Alessandro e colocado o Lucas, era necessário arriscar.

Tudo isso se chama "Se", logo o "Se" não joga. Mas nessa linha, se daria certo ninguém saberá.
Franco
Franco

Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por wellingtondodo Ter Fev 22 2011, 13:12

Róbson,

De forma alguma, não fiquei ofendido, entendo o momento desconfortável para todos nós devido a derrota, mas pensando melhor eu deveria ter feito as considerações através de mensagens privadas evitando assim todo esse alvoroço, dessa forma peço-lhe desculpas também e lhe desejo um feliz aniversário, que curta esse dia especial em sua vida.

Guilherme,

Parabéns amigo alvinegro

Abcs
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Fev 22 2011, 13:50

Meus parabéns aos grandes botafoguenses, Robson e Guilherme...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Ter Fev 22 2011, 15:22

obrigado a todos pelo carinho e desculpas pelos acontecimentos de ontem
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Ter Fev 22 2011, 15:24

grende rafael lopes

obriigado pelo carinho


estará na partida amanhã?abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Ter Fev 22 2011, 15:26

dodo

tem uma mesnsagem para vc
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Bianco Ter Fev 22 2011, 16:13

"Fahel agradece ao Bahia e mantém cabeça no Botafogo"

Tava muito bom para ser verdade.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Ter Fev 22 2011, 16:15

Olá, pessoal.

Fugindo um pouco do assunto sobre o jogo de amanhã que, talvez, seja o primeiro no qual Joel jogará em um possível 4-4-2 (e torço muito para que tal mudança seja confirmada), não posso deixar de comentar algumas das minhas impressões com vocês sobre toda a celeuma envolvendo CBF, Clube dos 13, direitos de transmissão do Brasileirão, Taça das Bolinhas, Copa União, etc e tal.

Farei o seguinte: escreverei estas minhas impressões em formato de tópicos, de forma a melhor estruturar minha linha de raciocínio. De antemão peço desculpas pelo verdadeiro "testamento" que se segue. Vamos aos mesmos então:

1) Minha esposa, rubro-negra sensata (o fato de ser mulher e não ser apaixonada loucamente por futebol muito ajuda), me perguntou hoje pela manhã durante nosso trajeto para levar nossa filhinha para a creche o que eu havia achado do reconhecimento do título do Flamengo da Copa União de 1987 como Campeonato Brasileiro. Não tive muito tempo para debater, mas em linhas gerais comentei que era uma manobra política da CBF para agradar ao Flamengo e à TV Globo, dado o envolvimento da Traffic e da própria Globo na vinda do Ronaldinho Gaúcho para o rubro-negro e, dentro do contexto da licitação dos direitos de transmissão dos jogos do Brasileirão, era uma forma encontrada pela CBF para ajudar as Organizações Globo;

2) Deixei ambas na creche e vim matutando no carro sobre todo o embróglio e não posso deixar de externar minha descrença com tudo o que envolve o futebol e a imprensa esportiva nacional (na sua maioria, é bom que se diga, pois ainda acredito em partes desta mesma imprensa). Senão vejamos: a Copa União, desde o seu nascimento até o seu fim, foi uma seqüência de erros cometidos pelo Clube dos 13 e pela CBF. Considero que a forma como foram escolhidos os times que dela participariam foi totalmente aético, dado que a meritocracia esportiva não foi usada como parâmetro para a tomada de decisão (os primeiros colocados do Brasileirão de 1986 não foram, todos, contemplados para participar do torneio). O fato de que, na prática, os clubes de maior reconhecimento do país jogariam a dita Copa não apaga o fato de que, por exemplo, o América-RJ, que ficou entre os 4 primeiros times no Campeonato do ano anterior, sendo então, na época, um dos melhores times do país, não pode jogar o campeonato do ano seguinte. Isso, por si só, é uma injustiça esportiva na minha opinião.

3) Isto posto, dadas as conhecidas confusões regulamentares causadas por ambos os lados (C13 e CBF), tivemos esta esquisita história do Sport ser campeão brasileiro pela CBF, o Flamengo pelo C13 e pela mídia de uma forma geral. Pois bem, a CBF, até mesmo por força da lei, sempre colocou-se como reconhecendo o Sport como campeão brasileiro, e não o Flamengo. Eis que, desde a votação para definir o novo presidente do Clube dos 13 ocorrida no ano passado, uma série de ações, de cunho fortemente político, foram tomadas pela CBF nos últimos meses, visando exclusivamente, na minha opinião, reduzir a força do Clube dos 13. E tudo pelo simples motivo do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) ter definido que os direitos de transmissão dos jogos de futebol do Campeonato Brasileiro não deveriam mais ser exclusividade de uma única empresa de comunicação, evitando-se com isso a sua monopolização. Como quem, por direito, negocia os direitos de transmissão dos jogos é o Clube dos 13, e uma concorrência pública como a solicitada pelo CADE poderia resultar no enfraquecimento econômico da Globo (não só o enfraquecimento pela perda de receita, mas o enfraquecimento em termpos do número de TVs ligadas "na telinha da Globo"), a CBF, parceira histórica da Globo (sendo que, agora, de forma muito mais latente - não me esquecerei da cena, se bem lembro do ano passado, na qual a CBF provia uma coletiva de imprensa para falar da Copa do Mundo e, no banner midiático postado atrás da mesa onde o nosso querido Ricardo Teixeira discursava estava, simplesmente, o logo da Globo, como uma das patrocinadoras da CBF) saiu em socorro da mesma, executando uma série de manobras para enfraquecer o Clube dos 13 (já enfraquecido por natureza, dado o amadorismo dos dirigentes dos grandes clubes do país, que não enxergam um palmo à frente das rivalidades clubísticas, que deveriam ficar restritas a nós, torcedores).

4) As manobras enfraquecedoras do C13 que citei no tópico anterior, basicamente, foram: o reconhecimento como Campeonatos Brasileiros dos títulos da Taça Brasil e do Robertão, disputados no período de 1959 à 1970 (decisão justa em teoria, mas tomada dentro de um contexto anti-ético, politiqueiro e raso), o que criou uma pequena, mas audível, gritaria por parte da imprensa (obviamente a parte ligada às Organizações Globo) com relação ao título de 1987; a informação de que o Flamengo não poderia ser declarado campeão de 1987; o silêncio quando a Caixa Econômica Federal entregou a Taça de Bolinhas para o São Paulo; e, por fim, o reconhecimento do título do Flamengo. O Corinthians, por sua vez, estabeleceu uma forte aproximação com a CBF (vide o fato do seu presidente, André Sanchez, ter sido o chefe da delegação da seleção brasileira na Copa da África), o que está resultando em um distanciamento estratégico do mesmo do C13, que pode ser perigosamente seguido pelo Flamengo (e digo, perigosamente, porque isso resulta em uma manutenção da força política da CBF, que em nada ajuda os clubes do país - digo ajuda de verdade, estrutural e logística, e não as esmolas que são dadas, como aqueles infelizes R$8 milhões de reais pagos ao Botafogo no ano passado), o que significa o início de um racha entre os principais clubes do país, maléfico para todos, com exceção, é claro, da CBF.

5) Por fim, a imprensa esportiva: a Globo, como era de se esperar, usa a velha tática do "pão e circo". Como é do seu feitio, a discussão sobre direitos de transmissão dos jogos do Brasileirão não é, em nenhum momento, citada, mostrando uma priorização do aspecto econômico-financeiro da questão (a Globo "empresa") em detrimento do aspecto jornalístico, de disseminação da informação (a Globo "jornal"). Neste momento, o "pão e circo" fica a cargo do título da Copa União, vencida pelo Flamengo. Outras redes de comunicação pouco ou quase nada abordam o tema, em uma postura bovina. E nós, torcedores, cidadãos? Ficamos a ver o bonde da estória passar, sem poder de ação para direcionar a questão para o interesse coletivo, que deveria ser o priorizado, e não o é. Triste...

Um abraço a todos,

Leo.


Última edição por lfcarneiro em Ter Fev 22 2011, 16:17, editado 1 vez(es)

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Bianco Ter Fev 22 2011, 16:16

"No Botafogo desde 2009, o jogador de 29 anos é contestado por parte da torcida, mas não considera que a pressão do público atrapalha no trabalho:
- Essa minoria não vai abalar o meu psicológico. Estou bem, pronto para fazer o meu melhor. Até campeões mundiais como Ronaldo e Roberto Carlos foram questionados pela torcida do Corinthians depois da saída na Libertadores. Tenho certeza de que a grande massa me apoia."

Ele fala isso porque sabe que nossa torcida não vai partir para a agressão física, pelo menos é o que eu espero, mas que dá vontade...
Ou será que ele realmente acha que os dois ex-campeões saíram pelos motivos que a mídia alimenta?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Karon Nobre Ter Fev 22 2011, 16:40

perfeito, carneiro. Análise perfeita
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Paulo Nobre Ter Fev 22 2011, 16:49

Bianco,

E o nosso amigo Mamede aqui do site, em um post anterior, considera que o Fahel é "mais um perseguido e injustiçado pela torcida,talvez a mesma que vaiava furiosamente o Gabriel."

Na verdade, nunca o vaiei, pois acho vaia meio estranho, mas já xinguei muito essa mula.

Mamede meu amigo, com todo o respeito à sua opinião, mas o Fahel, essa anta travestida de jogador de futebol, foi o pior jogador que já vi em toda minha vida, e certamente um dos piores senão o pior, de todos os tempos.

Olha, eu acompanho futebol desde 1966 quando meu pai me levou pela primeira vez aos estádios, e já vi cada "baranga", pereba, perna-de-pau, como queira denominar, mas o Fahel amigo, É INSUPERÁVEL.

Se tivesse uma disputa no Guiness Book, pelo PIOR JOGADOR DE FUTEBOL DE TODOS OS TEMPOS, ele certamente ganharia com folga e com louvor.

Vai ser ruim assim na....

Sds alvinegras.



p.s.: Essa anta não quer ir para o Bahia, claro, perder uma "bocada" dessa, com um salário de R$ 60.000, para fazer (ou não fazer) o que ele faz, PQP, vai embora infeliz.
Com todo o respeito ao homem, chefe de família, bom caráter, mas tu é ruim demais amigo, vai embora, por favor, o Bahia lhe cabe melhor, vai por mim.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Bianco Ter Fev 22 2011, 16:55

Meu amigo Paulo Nobre,
claro que em tudo sempre vão haver os que terão opinião contrária e nós sempre iremos respeitá-las e respeitá-los.
Mas o que não dá para entender é o cara não ser relacionado nem para o banco em dois jogos no carioca, não viajar com o grupo para início da copa do Brasil e ainda fazer doce pro Bahia.
Sinceramente, seria muito bom para ele ir para Salvador, quem sabe lá o seu futebol não aparecesse?
Abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Bianco Ter Fev 22 2011, 16:59

Amigos,
já pensaram o Fahel indo por empréstimo para o Bahia e no brasileiro o time da boa terra ter de pagar multa para escalá-lo contra nós?
Acho que tinha que exigir uma clausula no contrato em que Tricolor fosse obrigado a escalá-lo nos 2 jogos contra nós, pois seria um reforço e tanto para o BFR.
Abraço.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Karon Nobre Ter Fev 22 2011, 17:04

E nessa clausula devereia proibir esse condenado de ser escalado contra o fla, pra poder dar uma chance ao bahia de vencer o jogo
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Paulo Nobre Ter Fev 22 2011, 17:08

O dinheiro fácil (fácil sim, ganhar o que ele ganha para jogar o que joga) propicia esse tipo de atitude, de exigir o cumprimento do contrato com o Botafogo até o fim, é um direito dele.

No entanto, como diz o Bianco, não fica no banco, não viaja, treina em separado, e mesmo assim, não quer "largar a rapadura", em resumo: vale umais ma humilhação bem remunerada, do que ter alguma dignidade jogando num clube de menor expressão (se bem que o Bahia tem tradição, é bi brasileiro como nós, está na 1a. divisão, etc...).

Por fim, só para esclarecer, ele não iria ganhar menos, dá pra entender ?

Ele prefere os xingamentos e vaias de 99,9 dos torcedores do GLORIOSO, paciência, cada um come do que gosta.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Ter Fev 22 2011, 17:10

Se o Fahel sair mesmo, eu vou encher a cara....vou entornar todas...
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Ter Fev 22 2011, 17:15

Caro Paulo Nobre,

Eu não acompanho futebol tanto tempo quanto vc, mas nunca vi nada pior do que o FALHEL....
Esse é de fato um FENÔMENO, pois consegue jogar futebol em primeira divisão, no nosso clube GLORIOSO, sem dominar um fundamento sequer que o habilite.
FALHEL, ao invés do Ronaldo, esse é o verdadeiro FENÔMENO...
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por wellingtondodo Ter Fev 22 2011, 17:32

Cachorro Alvinegro escreveu:Caro Paulo Nobre,

Eu não acompanho futebol tanto tempo quanto vc, mas nunca vi nada pior do que o FALHEL....
Esse é de fato um FENÔMENO, pois consegue jogar futebol em primeira divisão, no nosso clube GLORIOSO, sem dominar um fundamento sequer que o habilite.
FALHEL, ao invés do Ronaldo, esse é o verdadeiro FENÔMENO...
Saudações caninas.

E ainda completar mais de 100 jogos com a essa camisa, vc esqueceu de mencionar...

Cachorro Alvinegro faço de suas minhas palavras quando vc diz:

"Se o Fahel sair mesmo, eu vou encher a cara....vou entornar todas..."

Abcs,
Wellington
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Karon Nobre Ter Fev 22 2011, 17:50

Realmente o Fahel é um fenômeno,

O cara é um dos piores do mundo de todos os tempos na sua profissão, e joga num dos clubes de mais tradição no mundo, disputa a série A, foi campeão Carioca, quase chegou à libertadores, ganha 60 mil!!! Tudo isso sendo o PIOR do mundo. é realmente incrível.

Conseguem imaginar o pior advogado, médico, ou engenheiro do mundo ganhando rios de dinheiro honestamente? Empregado numa das melhores empresas do Brasil, tipo TOP 10, entre os 22 profissionais de maior destaque dessa empresa? Impossível, né. E o fahel conseguiu isso. Ele deveria escrever um livro, uma auto-biografia misturado com uma espécie de auto-ajuda, com o título mais ou menos assim: "Como estar entre os melhores sendo um dos piores", ou "Como ganhar muito sendo o pior do mundo".

Com certeza seria um sucesso de vendas, caso ele explicasse seus segredos
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Bianco Ter Fev 22 2011, 18:35

"Andrés Sanches diz que Corinthians deve deixar o Clube dos 13"

Eis o verdadeiro motivo da entrega da taça das bolinhas ao urubu, enfraquecer o clube dos 13 e ser junto a Traffic uma oportunidade de negociação dos direitos de tranmissão.
É muito dinheiro que rola.
Está chegando o momento do racha no clube dos 13.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Bianco Ter Fev 22 2011, 18:45

"Joel admite fazer 'teste' com time mais ofensivo contra o River
Treinador afirma que possibilidade de eliminar jogo de volta daria mais tempo de trabalho e recuperação para os jogadores"

Ele ainda tá em dúvida. Caramba vai procurar tua turma seu imbecil, você já tinha de ter saído do Rio com o time montado para enfiar logo 4 ou 5 nesse time aí.
É demais pra mim ter que aturar essa "lenda" fajuta, é capaz de ter o jogo de volta e ainda termos que ganhar para passar de fase. É um idiota e ainda se acha.
Depois dessa, até amanhã.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Ter Fev 22 2011, 18:59

robson rodrigues escreveu:grende rafael lopes

obriigado pelo carinho


estará na partida amanhã?abraços

Já estou contando as horas para partir amanhã rumo a Aracaju e torcer para o Fogão. Para quem mora longe do Rio isso é o máximo.

Abraços, grande Róbson.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por wellingtondodo Ter Fev 22 2011, 20:17

Bianco,


Será que mesmo o Joel mudando a formação tática do time, iremos após fazer o 1º gol, recuar?
Acho que além de mudar apenas a formação, temos que mudar a cabeça...

Abração amigo
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Ter Fev 22 2011, 20:18

Será que a lenda (a anta que fala) escala o time abaixo:

jeferson

lucas / a. carlos / m. rosário / m. azevedo

r. mancha / bruno / cajá / everton

caio / loco

Seria um time mais ágil que aquele que vem jogando.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Ter Fev 22 2011, 20:39

zigue escreveu:Será que a lenda (a anta que fala) escala o time abaixo:

jeferson

lucas / a. carlos / m. rosário / m. azevedo

r. mancha / bruno / cajá / everton

caio / loco

Seria um time mais ágil que aquele que vem jogando.

Eu aposto nessa escalação mudando apenas o Alessandro na vaga do Lucas. Ele vai insistir com essa anta chamada Alessandro e no meio do ano vão emprestar o Lucas a algum time.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Franco Ter Fev 22 2011, 20:52

Infelizmente não acredito no racha no clube dos 13, no frigir dos ovos vão se acertar e receber menos dinheiro.

Mas seria interessante que houvesse um racha e dos 13 clubes, 11 ficassem de um lado. Quem pagaria muito dinheiro para assistir Fla e Corinthians em vez de um campeonato disputado por 11 grandes e mais alguns médios e pequenos.

Infelizmente, todos tem rabo preso e ficarão do lado da CBF e Traffic e ganhando pouco dinheiro. A Traffic desandou a trazer jogadores para o Vasco, a troco de nada?
Franco
Franco

Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Ter Fev 22 2011, 21:13

O Cruzeiro joga fácil. Sou fã do Cuca.

Cruzeiro 4 x 0 Guarany.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Fev 22 2011, 21:31

LFCARNEIRO,

perfeito os seus comentários.

quando se trata de pessoas, chamamos de quadrilha.
quando se tratm de empresas, acho que o nome é conglomerado, mas o fato é que globo, traffic e cbf, estão fazendo um mènage a trois e ninguem está se tocando com a servegonhice.
ou somos voyeurs ?
abraços,
Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 22 2011, 21:40

Rafael meu nobre. Sleep
Belesa concordo com vc e é notoriu isso que vc escreve sobre o ex-treinador alvinegro,e eu assisti o jogo todo, mais o grd problema do Kuka e que ele transmiti uma intranquilidade dos karai qdo o time dele esta bem marcado e em desvantagem,reclama do juiz e de tudo,sapateia,esperneia e eses seu grd mau
Agora meu nobre veja á diferença de um C.Paraná, para um Somalia,...do Montijo para o R.Cajá no meio de campo,e por ai vai,é faciim facim armar um time desses ae com jogadores habilidosos e inteligentes com os fundamentos apurados e precisos,fica difcil é não colocar este time pra jogar.
Grd abraço


Última edição por G .C. "Chacon" em Ter Fev 22 2011, 21:57, editado 1 vez(es)
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Ter Fev 22 2011, 21:49

Grande Chacon, uma das principais características do Cuca, na minha opinião, é saber montar um time e trazer os jogadores certos a fim de suprir as necessidades do time. O Cruzeiro é melhor que o Botafogo mas também não é nenhuma máquina não. Assim como o Botafogo é formado por jogadores medianos.

Para mim fora de série ali só Montillo, Henrique e Fábio. O resto é Marquinhos Paraná, Walisson, Gil, Pablo, Roger, Dieo Renan... apenas bons jogadores.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 22 2011, 22:09

Rafael meu nobre. Sleep
Mais o conjunto de uma equipe é formado dessa maneira não tenho duvidas disso,não pode se escalar todos de uma vez só,como o Joel Prancheta faz com R.Mancha,Somalia,Alessandro,R.Cajá mesmo Arevalos Rios fora de forma se adaptando ao nosso futebol,isso desequilibra equipe,não tem quem jogue bem,prejudica aos que sabem um pouco,passes erradas e jogadores torcendo para o colega definir o jogo sozinho,e por ai vai,veja que os unicos que tem dicernimento e leitura do jogo são os dois gringos,que ficam puto com as burrices dos caras do meio,entende.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO - Página 4 Empty Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos