Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FLAMENGO 1X1 BOTAFOGO

Mensagem por Karon Nobre em Seg Fev 21 2011, 14:40

Bom,

Não sei se foi comigo, mas eu fui um dos que falou para não criticarmos o Caja pelo jogo de ontem. Não é pelo fato de eu adorar o Caja, dele ser um craque ou algo do tipo, é apenas pelo time de jogo que foi imposto pelo Joel, que prejudicou e muito o Caja, que tinha 2 volantes do Fla, um deles o nojento willians no cangote o tempo todo. Com uma marcação dessas em cima de apenas um jogador, o único que pensa algo nesse time, o Luxa se deu bem em cima do Joel, pq o Joel facilitou pra ele.

Com um jogador de armação apenas, e ajudado por um razoavel marcio azevedo, ficou muito facil pro Fla neutralizar nossa criação, e poderia ter sido o Kaka ali, que sozinho teria muita dificuldade pra criar alguma coisa.

O caja jogou mal, concordo, mas muito em função do esquema péssimo que o Joel escolheu, que se ateve em botar um monte de gente marcando uns poucos do fla, e deixou o Caja sozinho pra criar alguma coisa, ainda por cima tendo o chato do willians no cangote o tempo todo.

Não se por isso sou uma viuva do Caja, mas realmente acredito nele, sei que não é craquee nem acredito que ele levaria o time nas costas numa grande conquista nacional ou internacional, mas faz bem o seu papel, se tive um time equilibrado para que ele possa orquestra-lo de maneira no minimo bem razoavel, que no caso da volta do Mago, sera um belo time que teremos.

abraço

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Fev 21 2011, 14:47

Paulo Nobre escreveu:Caros amigos,

Enquanto esse treinador com mentalidade de time de várzea, estiver treinando nosso clube, não daremos o salto de qualidade tão almejado, e continuaremos a ser um time de segunda linha do futebol brasileiro.

O BOTAFOGO é grande demais, para ter um comandante tão pequeno no seu futebol. Esse treinador, que já encheu o meu saco e me recuso até a falar o nome, é treinador para Portuguesa, São Caetano, Juventude e outros, com todo o respeito a esses clubes.

Eu não aguento mais meu time jogar acuado, todo atrás, com medo de qualquer pé rapado que encontre pela frente, é inacreditável a covardia e mediocridade desse Sr. , que não entende a dimensão da grandeza do time que dirige.

Sds alvinegras.

p.s.: Meu amigo Robson: calma parceiro, anda muito nervoso e irritado com o time, mas não é motivo para desespero, vamos ganhar o segundo turno e fazer a final com os mulambos, e aí sim, é valendo título e dessa vez vamos levar, apesar do péssimo treinador.
Abção

Teimoso do jeito que é vamos morrer na praia esse ano mestre!

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Fev 21 2011, 15:09

"Alguém ouviu a coletiva do Joel? É de chorar. Aliás, alguém ouve as coletivas desse sujeito? É o único treinador que conta piada, fala um monte de bobagem, mas em nenhum momento explica as bobagens que faz. E todos os jornalistas aplaudem".

( Retirado do Blog do Movimento Carlito Rocha - MCR )

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Fev 21 2011, 15:17

valeu cachorro negro

-um abraço seja bem vindo,vc é uma das viúvas do cajákkkkk um grande abraço

robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Fev 21 2011, 15:19

nobre

um abraço,precisamos conversar,perdi os seus números,valeu pelo pedido de calma,tudo de bom e fora joel

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Seg Fev 21 2011, 15:45

wellingtondodo escreveu:
robson rodrigues escreveu:só faltava essa

-não podemos criticar o cjá
´ apareceu a primeira viúva do cajá

não só o cajá mais como qualuqer um pode receber críticas

ele é limitado não pode ser camisa 10 leve essa porcaria para casa quem reclamou das críticas ao cajá

a crítica é livre,apreceu a viúva do cajá

Preciso dizer mais alguma coisa?
Respeite para ser respeitado, caso contrário, vc será ignorado num futuro próximo.
Estou lhe dizendo essas coisas porque tinha um certo carinho de Botafoguense por vc, mas pelo que me parece, vc só entende quando o assunto é xingamento e deboche.
Opiniões divergentes devem sempre ser respeitadas, mas não deboche e falta de respeito.

Abcs
ps: Desculpem os leitores do BD, mas não pude me calar ao ver ofensas aleatórias desse senhor.Semelhante até um tal de negro27 que costumava perturbar nosso espaço alvinegro.

Esse tal de DODO tem algum disturbio mental.

Vá procurar a tua turma cara !

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Fev 21 2011, 15:54

muitos anos atrás, eu tomei uma decisão que me foi muito benéfica.
decidí que só uma pessoa no mundo poderia me magoar.
eu mesmo.
quando eu faço algo que venho a reconhecer que meu procedimento foi inadequado, eu fico fulo de raiva comigo mesmo.
há pessoas, no entanto, que são mais sensíveis e se ofendem por uma coisa que outras não se ofendem e há pessoas que colocam as coisas de uma maneira mais rude e que acabam sendo tomadas por ofensa.
o computador é que nem a voz, uma vez clicado o botão enviar, não tem como fazer correção, a não ser através de um pedido formal de desculpa.
o róbson está muito irritado com a atuação de ontem e talvez tenha sido irônico, mas não ofensivo, mas pelo que ví em desdobramento, já reconheceu o excesso e isso por si só já é uma postura civilizada.
o dodo, a quem todos conhecemos a ponderação, se sentiu ofendido, quando a póstura do róbson não era pessoal, mas generalizada.
quando ocorre esses raro estranhamentos, faz-se necessário que o colunista, no caso interino a monha pessoa, se faça posicionar no sentido de apaziguar o mesmo, o que já não me parece necessário, mas não custa pedir a todos, que em casos de divergências, muito cuidado para não transformar uma discordância normal de idéias, num agravo pessoal.
abraços,
Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Fev 21 2011, 16:04

Botafogo libera e Bahia só espera OK de Fahel para anunciá-lo

O meio-campo Fahel pode dar sequência a sua carreira em outro clube do futebol brasileiro. Após conversas entre as diretorias, o jogador deve deixar o Botafogo para defender o Bahia na temporada de 2011.

Segundo o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, um acordo entre as diretorias já aconteceu. Sendo assim, apenas a resposta positiva do atleta separa o negócio de ser feito entre as partes.

“Estamos interessados no Fahel por tudo aquilo que já fez e já mostrou. Seria um reforço muito importante para o Bahia. Caso ele se entusiasme, seria muito bom termos ele aqui", disse, emendando em seguida.

"Já conversamos com o Botafogo e também com o seu procurador e estamos apenas esperando a resposta positiva por parte dele”, revelou à Rádio Brasil.

No Botafogo desde 2009, Fahel é um dos jogadores mais perseguidos pela torcida alvinegra. Atualmente, dentro do grupo de Joel Santana, o jogador é considerado reserva, o que pode ser um facilitador para que o negócio aconteça.

“Vejo o momento como positivo para que o Fahel jogue aqui com a gente. Todos no grupo sabem do potencial dele e ele seria muito bem recebido por todos no Bahia”, encerrou Angioni.

Fonte: UOL e Rádio Brasil

Pessoal, vamos dar uma pausa nos estranhamentos, na tristeza pela derrota, para comemorarmos e orarmos para que essa notícia seja verdadeira. Notícia tão boa quanto uma vitória ontem (galera, eles ainda não ganahram nada, vamos chegar à final e vence-los), se essa ameba realmente for embora sóterá restado o alessandro dos nossos cânceres do passado. Nada mais no segura caso o Joel tbm faça as malas

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Fev 21 2011, 16:05

NEGRO27,
você tem direito a protestar, por ter sido citado, mas vamos fazer com elegância e educação é não de forma reativa e grosseira.
é uma oportunidade para o tapa com luva de pelicas, mas se eu fosse você, deixaria a bola rolar, pois o dodo é um cara super educado e tenho certeza que já deve ter reconhecido que foi infeliz em citar seu nome.
abraços,
Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Fev 21 2011, 16:13

há na história dois exemplos clássicos de vaidade.

o primeiro nos chegou através de uma fábula, a qual conta que Deus concedeu ao pavão a primazia de escolher as penas mais belas, porém seria contempldo com pés horríveis. assim foi feito e por mais belo que seja a sua plumagem, não se pode dizer que o pavão é lindo da cabeça aos pés.

o segundo caso vem da mitologia e nos conta que um sujeito chamado narciso se achava tão belo que se apaixonou por sí mesmo e passava os dias se contemplando num espelho.

desconfio que um novo tipo de vaidade começa a fazer história e ao contrário dos anteriores em que as mesmas se voltam para a beleza física, essa adentra no império da inteligência e daí surge o imperador joel a nos dizer : "dai a joel, o que é do joel".

ontem, ao dar uma entrevista a jovens jornalistas, não satisfeito em se proclamar a lenda, disse que é a própria história do futebol carioca e acrescenta aos mesmos que devem agradecê-lo pela oportunidade da entrevista, que certamente será um marco em suas carreiras, as alavancando para o sucesso.

eu começo a ver, a luz da psiquiatria, que esse tipo de paranóia, leva seu portador a ser adjetivado como aldrabão, ou seja, pessoa que age com loucura e trapaceia para enganar os outros, o que tem feito com a nossa diretoria, grande parte da imprensa e muitos de nossos torcedores.

diante dos fatos, só posso ao imperador joel, a lenda e agora tambem a história em nome da torcida botafoguense :

"ave joel, os que vão sofrer indignados, vos saudam"

abraços.

Lscunha

--------------------------------------------------------------------------------

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Fev 21 2011, 16:26

O Joel ta surtado

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Seg Fev 21 2011, 16:37

kARON JOEL NÃO ESTA SURTADO ELE ESTÁ BEBADO MAIS SOBRIO QUE ELE SO O CANA BRAVA

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Fev 21 2011, 16:38

karon

sei que vc não é uma verdadiera viúva do cajáautênticakkkkkkk,mais netendi a sua justificativa para usa escalação
-vc foi uma das viúvas kkkk citqadas ,mais de forma irônica,mais acbou gerando problema,um abraço e obrigado pela grande notícia,a saída do fahel

-parem ,as máquinas ,parem as brigas,fahel vai sair,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Seg Fev 21 2011, 16:43

pedindo a pinião de vcs

-o que vcs acharam do rodrigo mancha?eu não gostei ,mais vi alguns elogiando-o muito

será que vamos lançar mis um clube

-o das viúvas do r.mancha

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Fev 21 2011, 16:55

Tranquilo,

Nada melhor do q uma noticia dessas pra alegrar o dia

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Fev 21 2011, 17:26

´RÓBSON,
a minha lembrança do rodrigo mancha, se reduz aquelas lambanças pelo santos onde em 5 minutos arrumou dois gols para o adversério.
dizem que ele era a promessa do paraná, mas aquele jogo lhe foi fatal.
é prematuro darmos uma opinião e vamos aguardar, torcendo para que ele se encontre e venha nos mostrar utilidade.
abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Fev 21 2011, 17:29

Entre Fael e Somália sou muito mais o Fael(mais um perseguido e injustiçado pela torcida,talvez a mesma que vaiava fuiriosamente o Gabriel).Renato Cajá teve seus quinze
minutos,digo noventa minutos de fama contra o flunimed.Trata-se de um Lúcio Flávio
canhoto.Agora essa lista de batedores do nosso Botafogo foi de chorar. Ou amarelaram
ou não treinaram nádegas de nada.Tres mulambentos batendo penalti só podia dar no que deu.Cajá (camisa para o pai),Everton (fraassumido) e Somália (essa do sequestro é
só mulambo que faz).Uma coisa ridícula e triste!
Nas manchetes daqueles pseudo jornais do Rio: "O FREGUES VOLTOU"

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Fev 21 2011, 17:52

o presente assinala um entrevero, envolvendo o clube dos 13, a rede globo e a record, pelo direito de transmissão dos jogos do brasileirão.

essa situação é muito mais ampla e profunda que a ponta desse iceberg futebolístico.

é tempo de os fatos escreverem a história desse país e não aquilo que é escrito pela globo para atender os seus interesses.

somos visivelmente manipulados por informações sobre acontecimentos que só são veiculados se forem benéficos a mesma, que tem exclusividade sobre tudo e sobre todos e cria ídolos e reis de capacidades restritas dentro de seus setores, quando oiutros mais capacitados e que não rezam por sua bíblia, são preteridos.

uma nação não pode abrir mão da liberdade de seus cidadãos, mas quando essa liberdade é consentida e não incontestável, essa nação vira um condomínio de interesses e, infelizmente, é o que somos hoje.

a globo detem o 4º poder em suas mãos, quando os poderes devem ser representativos do povo e só dele emanarem, para ele mesmo.

gostaria muto de ver a novela do horário nobre batendo de frente com o futebol, levado ao ar por uma emissora concorrente, para vermos qual o real cacife da globo, pois hoje, as outra estão num jogo, que mesmo que apostem todas as suas fichas (all in), mesmo que ganhem uma ou outra parada, não fará diferença, pois mais adiante serão esmagadas.

que a nossa história seja decorrência natural do exercício de nosso discernimento e não uma plimpizada, como ocorre.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Seg Fev 21 2011, 18:09

Joaquim Mamede escreveu:Entre Fael e Somália sou muito mais o Fael(mais um perseguido e injustiçado pela torcida,talvez a mesma que vaiava fuiriosamente o Gabriel).Renato Cajá teve seus quinze
minutos,digo noventa minutos de fama contra o flunimed.Trata-se de um Lúcio Flávio
canhoto.Agora essa lista de batedores do nosso Botafogo foi de chorar. Ou amarelaram
ou não treinaram nádegas de nada.Tres mulambentos batendo penalti só podia dar no que deu.Cajá (camisa para o pai),Everton (fraassumido) e Somália (essa do sequestro é
só mulambo que faz).Uma coisa ridícula e triste!
Nas manchetes daqueles pseudo jornais do Rio: "O FREGUES VOLTOU"

Mamede,

sem contar com o fato de o Juizão ter simplesmente decidido que os penalties deveriam ser batidos onde ficava atrás a torcida dos mulambos..tanto que o Loco quando ganhou no cara-ou-coroa quis que o mesmo fosse batido de frente para a nossa torcida e foi avisado pelo Índio que não poderia.

Cunha,

sobre o Joel, me responda uma coisa. Se nós que "convivemos" com ele poucos minutos por semana nos jogos e entrevistas já estamos FARTOS dessa baboseira, imaginem os jogadores que convicem com ele no mínimo 5-6 dias por semana?
Ontem na hora das penalidades vi um Joel "desesperado" na concentração com os jogadores...não vejo mais aquele Joel do ano passado onde tinha o time "na mão". Posso estar errado, mas acredito que o time perdeu aquela "gana" do ano passado.

abcs

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 21 2011, 18:19

robson rodrigues meu nobre.
Voce lembra que postei qdo na interpretação de esquizofrenia no Texte do nobre Lscunha,varios são os fatores que mudam o resultado de um jogo decisivo,os principais bem colocado por ele, foi os homens de que vestem calção chuterira,e ontem não foi diferente.
É importante que todos os jogadores estejam a ler, a pensar e a decidir igual a cada momento do jogo,e é muito importante que independentemente da posição do jogador cada um saiba que segundo a bola e o espaço a equipe tem de ser coletiva um dado comportamento,e isto não significa que pontualmente a equipe que joga posicional procure transições rápidas, quer dizer apenas que não podem ocorrer por opção, apenas em aproveitamento de situações pontuais.
Portanto, para mim o fundamental é as ideias e não os posicionamentos,e o importante é a equipe saber como se movimenta nos espaços com e sem bola e não quem faz o quê.
O futebol tem de ser colectivo em todos os momentos,e é papel do treinador e da sua equipe técnica promover uma ligação íntima entre este jogar pretendido e os seus jogadores,pois são eles que irão dar vida a uma teoria táctica.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por mamfogo em Seg Fev 21 2011, 18:19

Eu acho q em muitos anos eu vi os mulambos com medo da gente...
Sim, medo.
Eles sabem que o atual time do Botafogo é um time que vende caro uma derrota.

Tudo já foi dito aqui...Vida que seque...

Pelo que eu fiquei sabendo a derrota foi muito mal digerida no vestiario.
Joel completou: "A festa ainda não acabou" nos encontraremos lá na frente.
O sentimento de revanche ficou com o time, Isso é bom.

Perdemos a batalha mas não a guerra!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Fev 21 2011, 18:50

MAM,

que bom o ter de volta e concordo com você, pois ficou um gosto amargo na boca, que ´vai ser motivacional lá na frente.

abraços,

Lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Fev 21 2011, 18:53

WELLINGTONDODO,

tambem acho que o prazo de validade dele com os jogadores, tambem está vencido.
só espero que não façam corpo mole para derrubá-lp.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Seg Fev 21 2011, 19:05

Pela última vez, só responderei porque me avisaram que fui citado covardemente.

Iscunha,

guarde os teus conselhos/opinião/sugestão para outra pessoa diferente de mim. Você perdeu toda a consideração que tinha por você lá no outro site quando abri um tópico a respeito do momento do Bruno thiago e Arévalos.

Naquela ocasião, você mostrou ser igual a maioria dos fanatisco: LEVAR ASSUNTOS DE FUTEBOL PARA O LADO PESSOAL.

A falta de educação e a falta de discernimento em não separar assuntos de futebol com ofensas pessoais, é caracterísitcas de pessoas pobres de espírito e fraco nos argumentos.

Passar bem.

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Fev 21 2011, 19:56

Prezado Welingtondodo,
esse juizinho safado eu conheço muito bem.Já apitou até sobrepasso num jogo contra o flunimed.Foi penalti pois mesmo que não sendo intencional a mão quando ela atrapalha a trajetória é PENALTI.Sem essa de interpretação.ATRAPALHOU A BOLA QUE O LOCO IRIA FICAR NA CARA DO GOL.Portanto esse é um índio da tribo dos safados.

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Fev 21 2011, 20:33

negro27,

provavelmente você não irá ler essas linhas, mas não posso deixar de registrar que você está faltando com a verdade, pois jamais o ofendí, mas apenas discordei da sua opinião, em relação ao arévolo, pois seu ódio pelo loco abreu, se ampliou para os uruguaios de um modo geral.

uma vez que você tomou a decisão de não se dirigir mais a mim, vou a partir de agora usufruir desse benifício.

sem abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Seg Fev 21 2011, 21:13

Cunha,

Enviei uma mensagem privada para você. Leia quando puder.

Um abraço!

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco em Seg Fev 21 2011, 21:32

Caros amigos, não há muito o mais o que dizer. Mas acredito que perdemos só a batalha, a guerra será ganha em menos de 3 meses. Muita coisa vai rolar, com ou sem Joel as finais serão vitoriosas.

Saudações Gloriosas.

Franco

Número de Mensagens : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Fev 21 2011, 21:36

FRANCO,
eu tambem acho que muita coisa vai rolar, mas o botafogo de joel não está redondo, o que não nos dá a perspectiva de rolar até a final.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Franco em Seg Fev 21 2011, 21:55

Cunha, concordo contigo. Eu mais uma vez estava lá pra ver ao vivo e a cores. Não quero falar em teoria da conspiração, mas algumas coisas não acontecem sem querer. Logo, muita coisa não foi bem digerida, só o tempo dirá, mas acredito que o final será feliz para os Botafoguenses.

Franco

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Seg Fev 21 2011, 21:56

Cunha,

Um abraço e boa noite. Deixei nova mensagem para você.

Até amanhã.

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 21 2011, 21:59

Franco o grd problema meu nobre. Basketball
É que no atual time do Botafogo.F.R só tem um Loco ou um Abreu quisar pudessimos ter 5 Gringos como ele, para bater penlatys, defender, comandar equipe e atacar fazer gols,mais como só temos um é esse o resultado.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por Franco em Seg Fev 21 2011, 22:04

Chacon, ano passado não precisamos de muitos batedores de penâltis, apenas dois. a final será mais uma vez entre Bota e Fla, e ganharemos os dois jogos.

Podes me chamar de maluco, mas ess time não me parece com os anteriores.

Saudações Gloriosas.

Franco

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Fev 21 2011, 22:15

Mas os tempos são outros..Tivemos uma postura de time que não fica choramingando por ser lesado.

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 21 2011, 22:19

Franco meu nobre Basketball
Realmente vc disse tudo,e com um lider que nem o Loco em campo dificílmente vamos nos abater,veja que o Conca e muito mais equilibrado e melhor que o R.Caja em varios sentidos,e perdeu o penalty coisas do destino,fazer o que.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por dedeco em Seg Fev 21 2011, 22:39

Saudações!
Sou mais um daqueles que acham que não há motivos para alardes só por causa desse jogo.A partida foi igual,e infelizmente perdemos,fazer o quê.Poderíamos ter tido outra postura?,sim!Por que não o fizemos?,excesso de precaução quem sabe.O Joel botou um cara exclusivamente para marcar o Ronaldo,mudou seu esquema de 3 zagueiros com o intuito de evitar perder.Na boa,com o Futebol que o Ronaldo vem jogando,o Somália daria conta do recado.E se fosse para sair de seu esquema,que o fizesse colocando um jogador que explorasse o fato do Angelin está improvisado na ala esquerda,entrando com o Lucas ou até com o Caio por lá.Mas o Joel primeiro não quer perder.
Mas tudo bem,é vida que segue.Assim como o Karon também digeri bem o resultado.
O Loco jogou muito,mas teve a vitória nos pés e foi fominha.O Márcio Azevedo jogou muito mal,e foi dele a culpa do gol,pois na origem do lance,o Léo Moura recebe a bola de costas para o gol,aí esse cidadão chega fazendo a falta em uma zona morta do campo,o que gerou a cobrança e o escanteio onde saiu o gol.Clássico também é inteligência.
Nos penaltis,quem viu as cobranças do ângulo da outra trave,observa claramente que o Felipe ia para o canto esquerdo,pois saia antes,mas os caras parecem que vão olhando para o chão,aí fica difícil né.
E o Luxa botou o time para ganhar ontem,o Joel para evitar que isso acontecesse,eis a grande diferença.
Como diz um hino que adoro:
"Posso até chorar,mas a alegria vem de manhã".
Abraços!

dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Seg Fev 21 2011, 22:49

Saudações!
Grande Chacon,
Não,não pude ir à Fogão Manaus ontem,no ano passado depois do título carioca,tava voltando para casa quando uns flamenguistas tentaram me pegar na rua,eles não sabem perder.Tava certo da vitória ontem,a aura era toda nossa,então tive receio de outra reação por parte deles.Esse ano tenha minha filha comigo,então agora penso sempre 2 vezes.
Mas quarta-feira se passar o jogo lá,marcarei presença,prometo,até porque com esse cartão de visita que você apresentou,só não vai quem já morreu.
Um forte abraço conterrâneo!
Ah,Chacon,por um caso você não é aquele cidadão que mandou pra lona um nacionalino folgado com jeito de flamenguista lá no Sultão?
Lembras?!
Aquele até hoje deve ter zumbido nos ouvidos.
Abraço!

dedeco

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 21 2011, 22:56

Não poderia deixar de homenagear o nosso grd goleiro.

* Responsável: O goleiro tem que ser responsável tanto no campo, como fora dele. * Inteligente: Se o goleiro não for inteligente, ele estacionará. Ele chegará a um determinado estágio e não mais evoluirá. Só chegará a ser um grande goleiro se for inteligente. * Sorte: A sorte não é obra do acaso. Desenvolva todas as qualidades necessárias ao goleiro, que ele terá sorte. * Preocupação: A preocupação anula a clareza do pensamento. A preocupação entorpece as vias que comunicam com o cérebro e retarda os reflexos, que são essenciais no jogo de tanta rapidez. A concentração se vê prejudicada. * Temor: Algumas vezes o goleiro está atemorizado pela reputação de seus adversários. Entra em campo com medo. O temor desviará seus impulsos e freará a coordenação muscular. * Superstição: A superstição é uma condição da mente associada com o medo. O supersticioso normalmente é preocupado, tem medo e não tem confiança em si.

Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 21 2011, 23:02

Dedeco meu nobre .
Putz KKKKKKKKKKKK foi sim aquele palhaço me tirou do seri e é Framenguista aquele FDP e veio tirar onda sem saber que o vei não tá vei kkkkkkkkkkkkkkkk.
Pois é Dedeco ando por lá e eles não mexem comigo não pois é minha passagem,o jogo e quarta me liga 8258-7311 8152- 04 04 ok
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por dedeco em Seg Fev 21 2011, 23:06

Saudações!
Valeu Chacon,a gente combina.
Um abraço!

dedeco

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 21 2011, 23:09

Dedeco meu nobre sou irmão do Jofre Chacon o vice presidente da Fogão Manaus
8158-7311 ou 8152-0404 ok vou esta por lá.
Grd abraço !!!

G .C. "Chacon"

Mensagem por robson rodrigues em Ter Fev 22 2011, 00:47

fora fahel

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Fev 22 2011, 00:58

cunha

concordo com relação ao comentário sobre a globo

-tenho uma solução que parece meio descabida ,mais é a única que podemos tomar

temos o poder do controle remoto,é só desligarmos a tv ,ou mudar de canal,
tomei uma decisão,não vejo nemhum jogo na globo , anão ser do botafogo,mesmo assim em alguns momentos sem som

temos muitos jogos em tvs a cabo ,ou outras coisas para fazer durante a transmissão de partidas que não envolvam o fogão,

diante o poderio global omeu protesto soa como inútil,mais é o que posso fazer,cansei de reclamar sem tomar uma atitude,e já a cerca de três anos faço isso,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Fev 22 2011, 01:02

dodo

da minha parte,não ficou nenhum ressentimento,apesar de ter começado como ironia a história das viúvas,apesar de não xingar ninguém,usei palavras duras com vc ,que não deveria ter feito
da minha parte peço desculpas,e tomara que continuemos com um bom relacionamento

tudo d ebom para vc e sua família e que jeus abençoe vcc,abraços

robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Ter Fev 22 2011, 01:51

Eu vejo a Globo direto. Moro em Toquio e aqui so consigo ver a Globo.VIVA A GLOBO,sem ela eu nao teria noticias do Brasil. Alem do mais a REDE GLOBO eh a maior empresa brasileira, a mais influente e a mais importante.Nem a Petrobras chega perto dela. E a REDE GLOBO que leva a milhoes de esfomeados a oportunidade de esquecer um pouco as suas humilhacoes.
Robson,se tu fosse convidado para trabalhar na GLOBO ganhando uns 7 mil reais por mes,tu ia ou nao? prefere ficar ai no teu emprego ganhando 600 reais?
FORA JOEL,FORA TORCIDA MEDROSA,FORA FJB,TJB. FORA FAHEL CHAMA O ZAGALLO!!!!

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 22 2011, 05:36

KKKKKKKKKKKKKKKK GLOBAL EM CALUM PUTZ TE ESCREVE PRO PROXIMO BBBB KKKKKKKKKKKKKKKKK affraid

G .C. "Chacon"

Mensagem por Bianco em Ter Fev 22 2011, 08:21

"O Márcio Azevedo jogou muito mal,e foi dele a culpa do gol,pois na origem do lance,o Léo Moura recebe a bola de costas para o gol,aí esse cidadão chega fazendo a falta em uma zona morta do campo,o que gerou a cobrança e o escanteio onde saiu o gol."

Dedeco,
muito bem lembrado, como tinha colocado anteriormente, o cabeludo tinha que sair, mas a substituição é que foi errada.
Outra coisa que ninguém postou foi que no lance do gol dos imundos achei que dava pro loco, fiquei achando que ele não foi decidido na bola. O que acham?
Abraço

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Fev 22 2011, 08:28

"Em franca recuperação, Maicosuel já chuta com a perna operada
Meia mostra desenvoltura em trabalho nesta segunda-feira e sonha antecipar retorno aos gramados"

Amigos,
a se confirmar essa notícia e mais a saída do fahell, podemos realmente ficar otimistas.
Abraço

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 22 2011, 08:39

Bianco meu nobre.
Sem querer culpar ou defender niguem,mais o Loco Abreu fica fixo e tira as que vem em sua direção como vez varios lances mais o grd problema que ele não é dois,e sempre tem alguem se deslocando por traz como aconteceu contra o Flores,e isso não é culpa dele e sim de quem não acompanha o jogador da conclusão,entende.
Agora ninguem pode jogar bem com o Somalia errando tudo com a bola no pé pelo meio,e o R.Mancha e Arevalos fora de forma sem ritimo,fica muito dificil ai prejudica os alas que não tem folego pra tudo e chegam atrazados pois estão sem corbetura,veja que ele errou esra para sair o Somalia e deixar o M.Azevedo ai sim seria muito mais facil jogar,acabou que trocando 6 por 12 duzia,pois o Everton jogou sozinho por ali.
Outro erro do Joel Prancheta tirar o Herrera e colocar o Caio não resolve seu indivialismo e muito prejudicial para o conjunto,teria que tirar o R.Mancha ou o Arevalos Rios que cansou e estava na baba,com entrada do Negueba que corre pra karai abriu tudo,e ficamos vuneravel,o Joel se perde nessa hora pelo medo de atacar.
Grd abraço !!!

Última edição por G .C. "Chacon" em Ter Fev 22 2011, 08:43, editado 1 vez(es)

G .C. "Chacon"

Mensagem por Miguel em Ter Fev 22 2011, 08:58

Bianco escreveu:"O Márcio Azevedo jogou muito mal,e foi dele a culpa do gol,pois na origem do lance,o Léo Moura recebe a bola de costas para o gol,aí esse cidadão chega fazendo a falta em uma zona morta do campo,o que gerou a cobrança e o escanteio onde saiu o gol."

Dedeco,
muito bem lembrado, como tinha colocado anteriormente, o cabeludo tinha que sair, mas a substituição é que foi errada.
Outra coisa que ninguém postou foi que no lance do gol dos imundos achei que dava pro loco, fiquei achando que ele não foi decidido na bola. O que acham?
Abraço

Bianco

Botafogo x Fluminense lance do gol de empate das bichas Loco vai na bola e erra e a she-ra empata o jogo, com o Flamengo mesma coisa ele erra a bola e o Gergilim só resvala e faz o gol.
Minha opinião Loco é bom ajudando fazendo gol na defesa deixa a desejar e muito!!!!

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:09

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: