Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


NA ARENA DO JACARÉ

+32
robson rodrigues
lfcarneiro
Dalvino Barbosa
negro27
andmarques
Vandafogo
Ronau
Rafaellopes
lscunha
Karon Nobre
Bianco
Paulo Nobre
satu7
André Lira
FLAVIO SILVEIRA
maurelio
MANTO GLORIOSO
Miguel
Joaquim Mamede
Sonic
mamfogo
Alejandro
bmartins
vbm
Renatão
Marcelo Borics Andrade
G .C. "Chacon"
gbarata
zigue
toc
Rodrigo Federman
JIM
36 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Renatão Qua Out 27 2010, 16:26

Caro amigo Manto Glorioso,
Pegando carona com o amigo Luiz Sergio, quero te parabenizar pela família, devemos nos conhecer no Futchurrasco. Infelizmente não joguei bola, de maneira que, dispensando o Fut, hei de encarar o Churrasco com o mesmo apetite que um centro-avante tem que demonstrar na grande área.
Você, meu amigo, faz muito bem em desejar um dia estar com o Luiz Sergio e os seus.
Uma das maiores alegrias da minha vida foi conhecer a família de nosso mestre Luiz Sergio Cunha.
Convivi com eles durante uma festa maravilhosa, que mobiliza a cidade inteira, é de uma alegria contagiante.
Recomendo a todos que puderem, que não deixem de ir a Blumenau durante a Oktorbefest. Mas o melhor de tudo, mesmo, é poder privar da companhia dos seres de luz que constituem a família Cunha.
Um abraço fraternal e
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Alejandro Qua Out 27 2010, 16:45

Sonic,

Beleza cara. Vê se confirma lá então.
Abraço

PS: Conheço um pouco o Pereyra de ve-lo jogar pelo Nacional. Mas pouquíssimas vezes! Porém, o cara que está indicando costuma das boas dicas e ter uma análise imparcial dos jogadores.
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Out 27 2010, 17:18

Esse assunto LF já deu...assim como o tempo dele no Botafogo.Relação tá mais do q desgastada.Foi um erro dele voltar ao Botafogo e da diretoria em ir atrás.Me lembro de muitos jogadores q ficaram anos no Botafogo e depois sairam , porque tinham q sair.Reclamamos q hj em dia o jogador pula de galho em galho, as coisas são diferentes, mas antigamente o jogador também se desgastava com clube e torcida.Posso citar varios q passaram pelo Botafogo e tiveram q sair, mudar de ares, o q é uma coisa muito natural:Osmar Guarnelli, Marinho(torcida queria ve-lo pelas costas), Nilson Dias, Ademir Vicente, Mendonça, Zequinha, Paulo Sergio, Wendell, Gottardo(ficou de 87 a 91, voltou e ficou mais não sei quantos anos).Existe um desgaste natural, isso até nas relações de cada dia e no futebol não é diferente.Nem vou mais falar de LF, porque depois de sabado, gostando ou não dele, com serviços prestados(bons) ao Botafogo, acabou a relação dele com o clube e com a torcida.E não é culpa de ninguém.É algo natural.No caso do LF, especificamente, ficou claro q tentaram reatar um "casamento" q já havia acabado.Não devia ter reatado o casorio.Só espero q isso não afete seu rendimento até o fim do campeonato, o q acho dificil.Fim de ano, cada um segue com sua vida.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Dalvino Barbosa Qua Out 27 2010, 17:22

Sonic

Estamos muito bem na OPG, acabamos de vencer mais uma 2X 1 no Fluminense, somos mais lideres que nunca.


Saudações Alvinegras.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por lscunha Qua Out 27 2010, 17:47

RENATÃO,

o amigo me deixa da cor da camisa do nosso ameriquinha.

é claro que houve uma empatia entre os membros das duas filhas, do meu lado faltando a filha e do seu faltando os dois filhos e a filhota, mas pela amostragem, modo como as famílias vêm as coisas, o tipo de educação, o nível cultural, é poule de 10 que os membros faltantes tambem se integrariam.

legal foi ver você falar da oktober, que é uma festa nacionalmente conhecida, que divide a cidade.

abraços,

lscunha


uns adoram e outros detestam, mas não pela festa que é muito maneira, mas pelos transtornos de trânsito e, principalmente, pela exploração política da mesma (sempre eles).

contudo, acho que vale a pena vir conhecê-la, pois vão encontrar uma cidade limpa, civilizada, com nível bem baixo de violência e com um povo educado, alegre e acolhedor, muito diferente do que encontramos em nossas grandes metrópoles
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por lscunha Qua Out 27 2010, 17:53

ALEJANDRO,

é claro que todos lamentamos essa morte súbita do ex-presidente argentino, embora pelo pouco que acompanhei, não teria sido um eleitor seu, mas vejo o problema a brasileira e talvez se o visse a argentina, minha visão seria outra.

você é o representante aqui no debate desse povo de singulares particulariedades, as quais, pessoalmente, admiro.

de qualquer forma, nesse singelo pesar que lhe transmito, vai o desejo de que a argentina consolide cada vez mais suas instituições de forma democrática e se consolide como uma nação em que predomine à paz, à justiça e o bem estar de seu povo.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Rafaellopes Qua Out 27 2010, 19:52

Como joga bola o lateral-deireito do América de minas. O nome dele é Marcos Rocha, alguém conhece? Jogou muito ontem. Quem puder observá-lo no próximo jogo do América-Mg... pelo que vi seria uma boa aposta para o Botafogo.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Alejandro Qua Out 27 2010, 20:08

Cunha,

Obrigado por ser sempre tao atencioso.
Quanto ao Kishner: que a terra lhe seja leve, mas politicamente nao fará a menor falta. Foi apenas mais um da corja de peronistas que acabou com a Argentina e continua acabando com o pouco que restou.

Um grande abraço,
Alejandro

lscunha escreveu:ALEJANDRO,

é claro que todos lamentamos essa morte súbita do ex-presidente argentino, embora pelo pouco que acompanhei, não teria sido um eleitor seu, mas vejo o problema a brasileira e talvez se o visse a argentina, minha visão seria outra.

você é o representante aqui no debate desse povo de singulares particulariedades, as quais, pessoalmente, admiro.

de qualquer forma, nesse singelo pesar que lhe transmito, vai o desejo de que a argentina consolide cada vez mais suas instituições de forma democrática e se consolide como uma nação em que predomine à paz, à justiça e o bem estar de seu povo.

abraços,

lscunha
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Vandafogo Qua Out 27 2010, 20:38

negro27 escreveu:
Vandafogo escreveu:O problema é que espalharam o boato de que ele ganha 180.000, e uma mentira repetida várias vezes se torna verdade. Alguém já se perguntou o quanto ganha o Loco Abreu? Será que o que ele apresenta em campo justifica seu salário?

Posso responder essa ?

Pode, negro, mas nem precisa. kkk...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Miguel Qui Out 28 2010, 07:53

Bom dia amigos estava lendo o caderno de esportes do Extra e vinha dizendo que
nos ultimos 18 jogos entre Atlet. MG e Botafogo foram 11 vitorias nossas, 6 empates e apenas 1 derrota .
Por tanto espero que o senhor Joel não vá querer aumentar o número de vitórias do franguinho mineiro e muito menos vá consagrar o Obina.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por André Lira Qui Out 28 2010, 08:20

Bom dia amigos.

Garrincha, se vivo fosse, estaria completando hoje, 28/10, 77 anos. Um viva ao nosso ídolo, à nossa estrela maior, ao maior jogador de todos os tempos, onde quer que ele esteja agora.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por André Lira Qui Out 28 2010, 08:23

Algumas frases de Garrincha:

"Já acabou o campeonato? Que torneio mais mixuruca, não tem nem segundo turno"
Após a final do Campeonato do Mundo de 1958, na Suécia

"O goleiro deles não queria abrir as pernas. Fiquei esperando"
Depois de um golo em que ameaçou várias vezes antes de rematar à baliza, pelo Botafogo na América Central

"Fui como Cristo, na vida particular e também no futebol. Já sei que, quando os dirigentes tentam passar os jogadores para trás, eles chiam e dizem: vocês pensam que eu sou um Garrincha? É isso aí, gente boa, virei um símbolo do que não se deve ser na vida"
Sobre a imagem que deixou

"Você viu Didi? O São Cristóvão está de uniforme novo"
Garrincha, em 62 no Chile, reparando no uniforme dos ingleses.

"A bola veio para a esquerda, mas não dava para trocar de pé . Então chutei de esquerda fazendo de conta que era de direita."
Explicando seu gol contra o Chile nas semifinais da copa de 62.

"É muito bom jogar por ali. A gente recebe um monte de bola"
Após ter descoberto contra a Inglaterra como era bom jogar no meio de campo.

"Viu? Não é só você que sabe chutar assim."
Brincando com Didi após marcar o terceiro gol contra a Inglaterra nas quartas de final na de 62

Algumas frases sobre Garrincha:

"Garrincha é um verdadeiro assombro. Não pode ser produto de nenhuma escola de futebol. Nunca vi um jogador igual"
Gavril Katchalin, técnico soviético em 62.

"Eu fazia o lançamento e tinha vontade de rir. O Mané ia passando e deixando os homens de bunda no chão. Em fila, disciplinadamente"
Didi, sobre o Mundial de 1958.

"Para Mané Garrincha, o espaço de um pequeno guardanapo era um enorme latifúndio"
Armando Nogueira, jornalista e escritor.

"Ele deu-me um baile. Pedi que o contratassem e o pusessem entre os titulares. Eu não queria enfrentá-lo de novo"
Nílton Santos, sobre os testes de Garrincha no Botafogo

"Estávamos em pânico, quando pensávamos no que Garrincha podia fazer. Não existia marcador no mundo capaz de neutralizá-lo"
Nils Liedholm, médio da Suécia em 1958.

"Um Garrincha transcende todos os padrões de julgamento. Estou certo de que o próprio Juízo Final há de sentir-se incompetente para opinar sobre o nosso Mané"
Nelson Rodrigues, escritor

"Eu digo: não há no Brasil, não há no mundo ninguém tão terno, ninguém tão passarinho como o Mané."
Nelson Rodrigues, escritor

"O Garrincha foi driblando um, driblando outro e consta inclusive que, na sua penetração fantástica, driblou até as barbas de Rasputin"
Nelson Rodrigues, escritor, sobre o Brasil-URSS de 1958

"A um passe de Didi, Garrincha avança/Colado o couro aos pés, o olhar atento/Dribla um, dribla dois, depois descansa/Como a medir o lance do momento./Vem-lhe o pressentimento; ele se lança/Mais rápido que o próprio pensamento"
Início do poema de Vinícius de Moraes, O Anjo das Pernas Tortas

"Garrincha foi a maior figura do jogo, a maior figura da Copa do Mundo e, vamos admitir a verdade última e exasperada: a maior figura do futebol brasileiro desde Pedro Álvares Cabral"
Nélson Rodrigues, escritor, depois do Brasil-Chile do Mundial de 1962

"Se há um deus que regula o futebol, esse deus é sobretudo irónico e farsante, e Garrincha foi um de seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios"
Carlos Drummond de Andrade, poeta

André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Bianco Qui Out 28 2010, 09:03

Ave Garrincha.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Out 28 2010, 09:26

Gr Renatão,

muito obrigado pelas palavras, espero poder me fazer presente no futchurrasco. Uma pena que não poderei levar a família, mas fica pra próxima.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Miguel Qui Out 28 2010, 10:48

Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 - 21h37min
Botafogo e Vasco negociam patrocínio de R$ 10 mi; R$ 4 mi do Fogão

As diretorias do Vasco e do Botafogo abriram negociação para um novo contrato de patrocínio.

Conversam com representantes de um grande grupo financeiro.

Coisa que giraria em torno de R$ 10 milhões por ano _ seis para os vascaínos, quatro para os alvinegros.

As negociações estão apenas começando.

Ainda há muita coisa a ser discutida.


SÓ UMA PERGUNTA PQ O VALOR DO BOTAFOGO É MENOR?
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Miguel Qui Out 28 2010, 14:00


Fahel minimiza cobranças da torcida do Botafogo

por ESPN.com.br com Agência Estado



O volante Fahel já disputou 100 partidas pelo Botafogo e foi titular com todos os técnicos que passaram pelo time, mas continua sob desconfiança dos torcedores. Vaiado durante a partida contra o Vitória, ele garante que não se incomoda com a pressão e as cobranças, mas espera conquistar o apoio dos botafoguenses.

"Tenho respeito e consideração pela torcida, mas procuro me blindar um pouco, pensar apenas em fazer o melhor pelo Botafogo. Tenho o apoio da diretoria e dos atletas e tenho correspondido à expectativa da comissão técnica. Confio no meu potencial. Se cheguei até aqui, foi com trabalho e sacrifício. Tenho certeza de que vou fazer história com esse grupo e ver a torcida comemorar", disse.

Fahel citou as campanhas do Botafogo nos últimos anos para mostrar que é um bom jogador. "Estou no Botafogo há dois anos, disputei dois cariocas, fui segundo em um e campeão no outro. Agora, estou brigando pelo Libertadores e pelo título. São dois anos proveitosos, então sou um jogador vitorioso, pude marcar história no clube. Não dá para agradar todo mundo, mas procuro honrar a camisa do Botafogo", afirmou.

Apesar da pressão, Fahel garante ter interesse em permanecer no Botafogo na próxima temporada. "É claro que meu planejamento é continuar, pois tenho contrato até 2011, mas a minha cabeça está neste fim de ano, em conseguir, no mínimo, uma vaga na Libertadores. Quando você consegue objetivos, ganha moral com torcida e diretoria, é mais fácil para negociar uma permanência, se for preciso", comentou.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Alejandro Qui Out 28 2010, 14:39

Porque a marca Vasco da Gama vale mais que a marca Botafogo.
E o público atingido "deles" (vascaínos) é o dobro do nosso: a torcida deles tem 4 milhões de pessoas e a nossa 2 milhões.

abs

Miguel escreveu:Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 - 21h37min
Botafogo e Vasco negociam patrocínio de R$ 10 mi; R$ 4 mi do Fogão

As diretorias do Vasco e do Botafogo abriram negociação para um novo contrato de patrocínio.

Conversam com representantes de um grande grupo financeiro.

Coisa que giraria em torno de R$ 10 milhões por ano _ seis para os vascaínos, quatro para os alvinegros.

As negociações estão apenas começando.

Ainda há muita coisa a ser discutida.


SÓ UMA PERGUNTA PQ O VALOR DO BOTAFOGO É MENOR?
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por toc Qui Out 28 2010, 14:49

OBRIGADO GARRINCHA

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por lscunha Qui Out 28 2010, 14:53

em homenagem aquele que foi considerado pela imprensa mundial em 1962, o "rei dos reis", para esclarecer quem foi o maior personagem das histórias das copas do mundo e cujo patrulhamento "bom cristão" da imprensa brasileira, desviou o cetro para outra cabeça, gostaria de declarar :

na verdade, amigos, eu sou um afortunado, pois ví o mané jogar.

embora não seja um dos que tiveram presente ao seu primeiro treino, dos 609 jogos com a camisa do botafogo, assistí alguns fora, e cerca de 90% dos que jogou nos campos fluminenses.

foram muitos os craques que ví, mas não é por ser botafoguense, paixão que antecede sua chegada a general severiano, mas o mané é algo indescritível.

seguramente foi o primeiro amor de meninos, como eu, que estavam começando a desfolhar o "bem me quer".

eu já tentei descrever o que foi o mané em comparação aos outros e o melhor que conseguí colocar no papel é o texto abaixo :

"pintar quadros com a palheta cheia de cores é uma tarefa difícil, mas há os que o faça, pois são geniais, mas pintar quadros com uma única tinta, só se valendo do traço mais forte ou mais fraco, para alcançar a luminosidade ou o contraste desejado é necessário mais que a genialidade, mas de um dom divino e aí está, ao meu ver, a diferença entre o mané e os demais".

abraços,

luiz sergio cunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por André Lira Qui Out 28 2010, 15:12

lscunha,

Permita-me enviar enviar esse texto maravilhoso a uns amigos. É simplesmente brilhante a sua definição sobre o maior de todos. Obrigado.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por gbarata Sex Out 29 2010, 07:19

A rodada está muito boa pra gente. Com a derrota do Atl-PR, se vencermos o Atl-MG abriremos 4 pontos no G4, além de ficar a 3 do Corinthians. Só faltou o Fluminense não ganhar ontem. Vamo que dá!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por André Lira Sex Out 29 2010, 07:27

Bom dia, amigos.

Parece que a diretoria da galinha mineira,numa atitude lamentável, não destinará ingressos para a torcida do Botafogo... Segundo informações, a carga está esgotada para o jogo de amanhã. Bem, pelo pouco que sei, estão ferindo o estatuto do torcedor e caberia ao dep. jurídico do clube alguma atitude. Como o jogo já é amanhã, creio que nada acontecerá nas próximas horas... Que a diretoria do Botafogo aprenda mais essa... Fica para o ano que vem ,quando eles vierem jogar aqui...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por André Lira Sex Out 29 2010, 07:29

E o pior disso tudo, é que, além de o estado de Minas Gerais ter bastante botafoguenses, acompanhei via twitter a mobilização de muita gente organizando viagem até Sete Lagoas para ver este jogo... Vamos ver no que vai dar...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Karon Nobre Sex Out 29 2010, 07:59

Sacanear o botafogo deve estar gerando prestígio dos clubes com quem manda no futebol no brasil.

Quem sacanear o Botafogo deve ganhar apoio na mídia ou ser beneficiado com pontinhos por "erros" de arbitragem rsrsrsrsrs
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por André Lira Sex Out 29 2010, 08:05

Karon,

Pois é. Também acho isso impressionante. E não é de hoje que fazem isso... Um clube como o atlético utilizar tais expedientes, é vergonhoso. Ainda estou na expectativa de confirmação dessas informações... Amanhã vai ser uma guerra ...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por gbarata Sex Out 29 2010, 08:17

Não é possível...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Karon Nobre Sex Out 29 2010, 08:20

E vejam só vocês.

Semana passada foi aniversário do Pelé. Tudo mundo fazendo festa, todos os canais só falavam disso. até o Botafogo fez uma homenagem.

Ontem foi aniversário do Garrincha. E até agora não vi nada...
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por André Lira Sex Out 29 2010, 08:30

Amigos,

Acaba de me chegar a informação que impressionantes 192 ingressos foram destinados à torcida do Botafogo para amanhã... Só um detalhe: Foram postos à venda aproximadamente 19000 ingressos... Vai ser tenso, galera... Já estou nervoso com esse jogo...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por lfcarneiro Sex Out 29 2010, 09:55

Olá, pessoal.

Com relação ao jogo de amanhã, só nos deram 192 ingressos? Feriram o estatuto do torcedor? Deixa estar, a resposta vai vir à cavalo... e não será paraguaio, não... anotem aí, 7 jogos, 7 vitórias, a começar por amanhã.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Ronau Sex Out 29 2010, 10:02

Com meu espírito "ilutado", não pelo dia de finados que vem chegando, não pela morte do marido da presidenta da Argentina, não pela chacina de Nova Iguaçu, não pelo Tisuname na Indonésia, não pelas eleições que vem chegando ao término, mas, sim, pelo motivo maior, o único e verdadeiro motivo que faz minh'alma chorar, o "COISA RICA DE MAMÃE" vai deixar o Glorioso. Nem mais o título me interessa. Nem a homenagem que o Botafogo presta ao grande Mané. Meus dias de torcedor estão terminando. Choro, choro, choro.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Out 29 2010, 11:38

Vandinha nobre Alvinegra. queen

O grd problma não é o que espalharam sobre seu ganho $$$$ e nem o quantitativo financeiro recebido por ele, merecido ou não,e sim sua inercia vista há zoió affraid nú dentro do campo de jogo,sem a minima iniciativa de um grande capitão. confused

Não sou idiota de não reconhecer que o Lucio Flavio é um puta jogador de bola,mais esta desmotivado estrupiado,sem a minima vontade de se ajudar,vejamos o comparativo,o cidadão alvo de varios embates nos foruns, um caneleiro,desengonçado ruim pra karai chamdo de "Loco Abreu" que vem jogando mal nos ultimos 3 jogos,mais como reclamar porque ele perde gols. pale

E agora pergunto só ele Question Ex ontem no jogo do Cúrintias x Lixo não lembro qual jogador do Cúrintians perdeu um sem goleiro,depois da falta cobrada,que bateu na trave e voltou no pé do jogador,e ele se enrrolou todo com á pelota,e dai sera que ele Loco perderia esse ??? Mais ele se esforça de alguma maneira,vai pra area tira bolas de cabeça,volta marca, catimba,e reclama com o refere safado Very Happy e se ver vontade de vencer de alguma forma.

Agora Srta Vandafogo na boa voce consegue cyclops enxergar essa vontade no Sr Luvio Flavio Question Question Question
Que ele é bom carater um cristão exemplar gente boa sem duvidas,mais ali é guerra e não pode ser cristão lá dentro,palavras de quem esteve lá dentro com o manto alvinegro, meu amigo Josimar. No

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Bianco Sex Out 29 2010, 11:55

Karon Nobre escreveu:E vejam só vocês.

Semana passada foi aniversário do Pelé. Tudo mundo fazendo festa, todos os canais só falavam disso. até o Botafogo fez uma homenagem.

Ontem foi aniversário do Garrincha. E até agora não vi nada...

http://espnbrasil.terra.com.br/futebol/noticia/156838_VIDEO+EM+PAU+GRANDE+UMA+CERTEZA+GARRINCHA+FOI+MAIOR+DO+QUE+PELE#video

Realmente é pouco se compararmos com o que foi mostrado sobre pelé, mas me chamou a atenção a última afirmativa do vídeo "quantas vezes já ouviu falar que está nascendo um novo pelé? Várias. E quantas vezes já ouviu falar que está nascendo um novo Garrincha? Nenhuma"

Abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por toc Sex Out 29 2010, 11:57

Aniversario de MANÉ GARRINCHA.
Revendo o gol de PELÉ na semi de 58.
O time corre na direção do rei menino.
GARRINCHA caminha pro meio de campo lentamente.
Sempre com o sorrisinho no canto do labio.
Blase
Nos momentos de gloria e no final da vida
Sempre o sorrisinho no canto do labio.
Como a dizer que a raça e a furia eram para os outros.
O caminho do GARRINCHA já estava traçado desde PAU GRANDE.
A opção do MANÉ foi o Amor.
Futebol amor,futebol arte.
Sim MANÉ,nos tambem amamos jogar futebol.
Por isso te saudamos como mestre.Pioneiro.Desbravador.
O caminho das pedras.O caminho da ponta.
Estrada de cinco pistas pra MANÉ ,que ia por onde escolhia.
Obrigado GARRINCHA,camarada,mano veio,por nos guiar pelas veredas da bola.
Todo dia ouço sua voz
- É por aqui galera.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Renatão Sex Out 29 2010, 12:00

Caro LfCarneiro,
A vingança não virá a cavalo paraguaio, mas é certo que virá, não a cavalo, mas pelo talento uruguaio.
Quem viver, verá.
Estamos nos preparanto para o topo da tabela.
Em se tratando do Botafogo F.R., sou sempre otimista.
Saudações Alvinegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Rafaellopes Sex Out 29 2010, 12:07

Liscunha, para nossa tristeza parece que o Luxemburgo está tentando trazer o Alex, do Fenerbache, para o Flamengo.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Out 29 2010, 12:18

Ronau escreveu:Com meu espírito "ilutado", não pelo dia de finados que vem chegando, não pela morte do marido da presidenta da Argentina, não pela chacina de Nova Iguaçu, não pelo Tisuname na Indonésia, não pelas eleições que vem chegando ao término, mas, sim, pelo motivo maior, o único e verdadeiro motivo que faz minh'alma chorar, o "COISA RICA DE MAMÃE" vai deixar o Glorioso. Nem mais o título me interessa. Nem a homenagem que o Botafogo presta ao grande Mané. Meus dias de torcedor estão terminando. Choro, choro, choro.

Seu espirito deve estar "ilutado", pela morte do Romeu Tuma, só pode.Ou vc "tumou" umas hj.Se bem q vc "tuma" de um jeito ou de outro.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por toc Sex Out 29 2010, 12:42

SR SANTANA,

Acredite no futebol,na camisa do FOGÃO,no seu talento como treinador,psicologo,estyrategista,etc...
Bota o CAIO(jogador revelado e lapidado pelo sr),Bota o FOGÃO pra frente.Vamos jogar p´ra ganhar.
Nossos 4 homens de frente,JOBSON,LOCO,LF(EDNO),CAIO são bons de de marcação.O LOCO então é imprecindivel na bola parada.
Esse FOGÃO onde todos atacam e defendem ,com organização,é mérito do PROFESSOR SANTANA.
Vamos acreditar no futebol professor

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por toc Sex Out 29 2010, 12:44

SR SANTANA,

Acredite no futebol,na camisa do FOGÃO,no seu talento como treinador,psicologo,estyrategista,etc...
Bota o CAIO(jogador revelado e lapidado pelo sr),Bota o FOGÃO pra frente.Vamos jogar p´ra ganhar.
Nossos 4 homens de frente,JOBSON,LOCO,LF(EDNO),CAIO são bons de de marcação.O LOCO então é imprecindivel na bola parada.
Esse FOGÃO onde todos atacam e defendem ,com organização,é mérito do PROFESSOR SANTANA.
Vamos acreditar no futebol professor

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Out 29 2010, 12:51

Rafaellopes escreveu:Liscunha, para nossa tristeza parece que o Luxemburgo está tentando trazer o Alex, do Fenerbache, para o Flamengo.

RAFAEL, parece q o Alex já disse não ao Flamengo.Motivo:tem uma ação na justiça cobrando salarios atrasados, de quando esteve lá.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Out 29 2010, 12:55

No blog do Gilmar ferreira , ele diz q o Botafogo "paquera" o Richarllysson.Tirando o titulo, pra lá de sugestivo, seria uma boa pois se trata de um bom jogador.O q faz fora de campo é problema dele, ainda mais em se tratando de orientação sexual.Se é verdade o q dizem , problema dele.Não procuramos maridos para nossas filhas e nem namorados para nossos f... melhor deixa prá la´...rssss

Já pensaram :sai a LAD LF e wentra o Richarllysson...
vai zer uma zoação...,mas é um bom jogador...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por toc Sex Out 29 2010, 14:15

PEDRO ALVARES CABRAL,GARRINCHA E NELSON RODRIGUES,as maiores figuras da historia brasileira

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por lscunha Sex Out 29 2010, 15:22

gente,

entrei rápido só para marcar presença.
andei abusando de camarões e frutos do mar e a gota me pegou.
não consigo colocar o pé direito no chão.
passei a noite em claro e ainda não conseguí dormir, pois fica latejando.

estou medicado e cheio de chás de ervas, mas até agora a melhora ainda não se apresentou.

amanhã, tenho fé, acordo melhor.

já sacanearam o botafogo com a venda de ingressos e vão continuar sacaneando com a transferência do jogo do ceará para a quarta feira, após jogar aqui em sc com o avaí.
uma viagem de apenas 3.000 quilometros.

imagina se o assumpção não tivesse chefiado a delegação brasileira.

a gota tambem está me sacaneando.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Rodrigo Federman Sex Out 29 2010, 15:45

Rycharlyson vem aí!
Particularmente, considero uma boa contratação (se for confirmada)!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por robson rodrigues Sex Out 29 2010, 16:09

richarlisson,o lugar dele é na flor,e além disso não vem jogando nada
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Marcelo Borics Andrade Sex Out 29 2010, 16:14

O Fogão tem que trazer é o Ricardo oliveira e o Junior César. Irregular esse bicharliisson.

Marcelo Borics Andrade

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Sonic Sex Out 29 2010, 17:42

Boa tarde amigos!



Enfim, vai sair o Futchurrasco de fim de ano.

Como já falamos anteriormente a data escolhida para realizar o evento, foi o dia 4/12, sabado à partir das 10 da manhã em General Severiano.

Todos são muito bem vindos neste encontro que a cada dia cresce mais.

A intenção deste sempre foi promover o encontro de Botafoguenses apaixonados visando consolidar a amizade criada nesse espaço!

Pois bem, para participar é mole.

Basta confirmar a presença neste post, deixando o nome na listagem que seguirá abaixo, e efetuar um deposito na conta disponibilizada.

A presença dos amigos deve ser confirmada até o dia 26/11, afim de honrar nossos compromissos com o clube e equipe de churrasqueiros. Devido ao trabalho que tivemos nos ultimos eventos, desta vez vamos contratar uma empresa que cuidará do churrasco. Essa empresa é a "Carne e Carvão". A empresa cobra os serviços por pessoa, por isso, quanto precisamos ter a quantidade de pessoas até a data solicitada.

Segue abaixo todos os dados do evento:

Local: Sede do Botafogo em General Severiano

Horario de inicio: 10 horas da manhã

Valor: Homens R$35 mulheres R$30

OBS: Este valor poderá baixar dependendo da quantidade de pessoas presentes, o valor que sobrar, será revertido em cervejas no bar do clube.

Data limite para inscrição: 26/11 não sendo permitido inscrições apos essa data.

Agencia: 0477

Conta Corrente: 73708-4

Banco: Itau



Qualquer duvida, é só perguntar no post que responderemos!



Equipe de organizaçao!


OBS: Para não tumultuar a coluna do JIM, por favor qualquer assunto relacionado ao Futchurrasco, postar no topico aberto para isso!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Dalvino Barbosa Sex Out 29 2010, 20:33

Crédito da foto: FGF

TUDO PRONTO PARA O MAIOR CAMPEONATO DA CATEGORIA


FGF DEFINE E DIVULGA O CAMPEONATO BRASIELIRO SUB 20 EDIÇÃO 2010

A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL definiu e divulgou as informações do CAMPEONATO BRASILEIRO SUB 20 - 2010 que acontecerá no RIO GRANDE DO SUL de 6 a 21 de dezembro.

Em sua 5ª EDIÇÃO, o CAMPEONATO BRASILEIRO SUB 20 já se tornou a maior e melhor competição da categoria no BRASIL e que também atraí atenções internacionais para o RIO GRANDE DO SUL.

Neste ano, o CAMPEONATO BRASILEIRO SUB 20 será disputado em seis cidades. Na FASE CLASSIFICATÓRIA os jogos acontecerão em CAXIAS DO SUL, SANTA MARIA, ALVORADA e SANTA ROSA. Na fase de QUARTAS DE FINAL, CAXIAS DO SUL e SANTA ROSA seguem sediando as partidas. Nas SEMIFINAIS, os jogos serão disputados em CANOAS, enquanto PORTO ALEGRE receberá a grande final.

O sistema de disputa é o mesmo dos últimos anos. Classificam-se os dois primeiros de cada GRUPO, os classificados se cruzam em jogos de mata-mata, apenas em partidas de ida, até que se aponte o campeão.

Só poderão disputar a competição atletas nascidos a partir de 01.01.1991. E os clubes devem entregar a lista de no máximo 20 atletas inscritos até o dia 01.12.2010 para a organização da competição.

No ano de 2010, a FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL contará com a PANASONIC como o grande patrocinador da competição, o que só agrega em termos de qualidade, grandeza e responsabilidade.

O CAMPEONATO BRASILEIRO SUB 20 - 2010 é um reaIização da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL, com a chancela da CBF e com o apoio das PREFEITURAS de CAXIAS DO SUL, SANTA MARIA, ALVORADA, SANTA ROSA, CANOAS e PORTO ALEGRE.


CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS GRUPOS DO SUB 20 -2010

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A TABELA DE JOGOS DA FASE CLASSIFICATÓRIA

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A TABELA DE JOGOS DAS FASES FINAIS


Saudações alvinegras
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por robson rodrigues Sex Out 29 2010, 22:44

É A HORA DA DIRETORIA DO BOTAFOGO TOMAR UMA PROVIDÊNCIA CONTRA O ATLÉTICI PELO ABUSO DOS INGRESSOS QUE NÃO FORAM CEDIDOS A TORCIDA DO FOGÃO.MAIS ESPERAR UMA PROVIDÊNCIA DESSE OMISSO PRESIDENTE É QUASE IMPOSSÍVEL,ESSE CIDADÃO NÃO TEM CORAGEM PARA TOMAR POSIÇÕES,POLÊMICAS,FICA EM CIMA DO MURO,ADMINISTRA PARA FORA DO CLUBE,FAZ MÉDIA,PODERIA FAZER UMA GRANDE PROMOÇÃO PARA LOTAR O ENGENHÃO NA QUARTA,MAIS NEM ISSO É CAPAZ
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Bianco Sex Out 29 2010, 23:32

Alguém pode me dizer se as organizadas podem vender ingressos para os jogos no Niltão, inclusive mais baratos que na bilheteria?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por gbarata Sáb Out 30 2010, 07:08

Bianco escreveu:Alguém pode me dizer se as organizadas podem vender ingressos para os jogos no Niltão, inclusive mais baratos que na bilheteria?


Só se estiverem ganhando ingressos da diretoria e revendendo... O quê não me causaria espanto...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 3 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos