Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

NA ARENA DO JACARÉ

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por toc em Ter Out 26 2010, 18:11

Fala rapaziada da melhor qualidade.

Eu assisto o jogo da LOCOS,fico em pé e canto o jogo todo.O LF nesse jogo alias como toda sua vida,abaixo da critica.vaia foi pouco tinha que apedrejar.
Agora existem vaias e vaias.O CAIO E O JOBSON são jogadores nivel seleção,decisivos,e já decidiram a nosso favor.
Da onde veio essa crença que o LF é gente boa ,ppra mim ele é um inceto lutando pela sobrevivencia como qualquer outro

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Ter Out 26 2010, 18:44

Corinthianos vaiam Souza, Alessandro e Danilo.

Flores vaiam Washington, Julio Cesar e Fernando Henrique.

Nós vaiamos Fahel e Lucio Flavio.

Acho que os cruzeirenses não vaiam ninguém.

Pimba! Achei o campeão desse ano, o Cruzeiro. Será que vai ser só por isso mesmo...?

Temos que abraçar nosso time, é fato. Mas este terá que jogar muito bola, por estar em inferioridade técnica devido aos desfalques. Entrar humilde em cada jogo sabendo que tem que correr 20% a mais que o adversário. Ter gana, vontade de ganhar e se não der para ir na técnica, tem que ir na força. Preparação mental também, porque haverá quem vaie sim, haverá juiz errando, haverá o dia em que a bola não entra, etc.

Vamo Fogão!

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Ter Out 26 2010, 20:33

Bem, depois de hibernar por uns dias, ter o sono dos justos e me acostumar com restrições sem sentido, vai eu de novo.
Posso sim, aliás, devo vaiar o que não gosto, é o meu direito de crítica, é minha liberdade de agir e pensar. O "coisa rica de mamãe" é uma nulidade, além de um erro grotesco. Então, porque me calar. Vaio ele, e quem o coloca em campo.
E tenho dito.

Viva o Brasil!
Viva a liberdade!
Viva eu e viva tu, e viva o rabo do tatu!

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Ter Out 26 2010, 21:26

Quero esclarecer que não estou dizendo que não pode vaia. O que disse ,é que não devemos vaia o jogador enquanto o jogo está rolando. Agora depois que o jogo acaba temos e devemos o direito, e a obrigação de protestar sim. Não sei se o meu pensamento é o certo, ísso é só o que acho e penso.

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Ter Out 26 2010, 21:28

Mudando de assunto um pouco..

O idiota do RMP surtou de vez!!!!

Disse no blog dele que o zico foi maior do que o Maradona...

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Ter Out 26 2010, 23:18

Também o Maradona tinha um pouco mais de 1 metro e meio.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Out 27 2010, 07:16

Rafaellopes escreveu:Também o Maradona tinha um pouco mais de 1 metro e meio.

kkkkkkkkkkkkkkkk

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Out 27 2010, 07:17

lscunha escreveu:Desde que mostrou-se profundamente abalado com as vaias sofridas na partida contra o Vitória, no último sábado, Lucio Flavio tem sido defendido por diversas esferas do clube. Nesta terça-feira foi a vez de o técnico Joel Santana destacar a importância do meia para o Botafogo e mostrar que conta com o camisa 10 até mesmo para o ano que vem.

Lucio Flavio tem contrato com o Botafogo até o fim do ano. Um dos representantes do meia teve uma primeira conversa com a direção, mas as negociações ainda não avançaram. O jogador vem conversando com dirigentes do clube e, por enquanto, o cenário é de incerteza.

- Eu renovaria com o Lucio, sim. Não tenho nada do que reclamar. Futebol hoje se faz com o grupo, e não com 11 jogadores - explicou.

Para Joel Santana, os benefícios de Lucio Flavio vão além de seu desempenho em campo. Segundo o treinador, o capitão serve de exemplo aos mais jovens, além de ser uma importante ajuda na análise dos adversários.

- É um cara correto, íntegro e que ajuda o treinador. É experiente e transmite isso para o grupo, além de ser um observador. O episódio do último jogo foi lamentável. É preciso ter um pouco de paciência, porque o Lucio vem procurando fazer o melhor. O momento é de decisão - disse o técnico. (globo.com)

QUANDO EU FALO QUE O JOEL É TREINEIRO E METIDO A ESPIRITUOSO, PARA TIRAR GARGALHADAS DA MÍDIA E NÃO TEM INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA PERCEBER QUE UMA DECLARAÇÃO DESSA VAI COLOCAR A DIRETORIA EM ROTA DE COLISÃO COM A TORCIDA.

JOEL, SE O CRITÉRIO É UM CARA BONZINHO, SIMPÁTICO E COM SUCESSO COM AS MULHERES, LHE INDICO O CANTOR DANIEL, QUE TAMBEM BATE UMA BOLINHA, BEM PIOR QUE O LF, MAS PARA OS SARAUS DA CONCENTRAÇÃO, VAI SER ÓTIMO.

ABRAÇOS,

LSCUNHA

LSCUNHA, nesse caso sou radical:indico o DALAI LAMA.....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Out 27 2010, 07:19

Ronau escreveu:Bem, depois de hibernar por uns dias, ter o sono dos justos e me acostumar com restrições sem sentido, vai eu de novo.
Posso sim, aliás, devo vaiar o que não gosto, é o meu direito de crítica, é minha liberdade de agir e pensar. O "coisa rica de mamãe" é uma nulidade, além de um erro grotesco. Então, porque me calar. Vaio ele, e quem o coloca em campo.
E tenho dito.

Viva o Brasil!
Viva a liberdade!
Viva eu e viva tu, e viva o rabo do tatu!

RGM, SEU TARADO, COMER TATU DÁ DOR NAS COSTAS.É BOM SABER Q O SR., APESAR DA IDADE E BEM ACABADO PELA IDADE E PELO CONSUMO EXCESSIVO DE ALCOOL, CONTINUA EM FORMA E ATUANTE...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qua Out 27 2010, 09:05

Rafaellopes escreveu:Também o Maradona tinha um pouco mais de 1 metro e meio.

Muito boa Rafael kkkkkkkkkkkkkkk

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Out 27 2010, 09:37

O RMP diz q no confronto direto Zico da um banho no Maradona.Pode ser q no confronto direto, Zico tenha vencido, mas jogador por jogador, Maradona foi bem melhor.Não tiro do Zico a qualidade de grande jogador q ele foi.O erro é alça-lo ao mesmo nivel de outros monstros, como Pelé, Garrincha, Maradona.Não é demerito para o Zico estar abaixo desses, só q forçam a barra.Rivelino , para mim, foi até melhor q o Zico.E olha, q ele levou nas costas, durante sua passagem no Corintians um monte de merda...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Qua Out 27 2010, 10:08

Flavio, concordo integralmente com você e acrescento: Rivelino, Tostão e Dirceu Lopes, para mim, foram melhores que o Zico.

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Qua Out 27 2010, 10:20

Concordo plenamente com a opinião de vocês. Pelo que vi do Zico foi um grande jogador, do nível de Romário, Jairzinho, Tostão.

Pelo que vi Rivelino e Ronaldinho Gaúcho jogaram mais que ele.

Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qua Out 27 2010, 10:31

Bom dia amigos!!!
Uma coisinha vcs não acham que esta sendo dada muita importancia a esse assunto
VAIAS AO LUCIOFLAVIO?
Facil de resolver o problema coloca outro jogador, muda de esquema ou então meu irmão manda esse viadinho do Lucio Flavio buscar outra profissão. Esse papo já enxeu o saco!
Lugar de viadinhos é nas laranjeiras no Botafogo não!!!!!

Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Out 27 2010, 10:51

Miguel,

Com um discurso um tanto quanto politicamente incorreto rsrsrsrsrs, você resumiu em poucas palavras o sentimento da maioria da torcida. Concordo contigo.

Acho que só tem mais uma coisa a ser destacada. É o que o pessoal vem dizendo aqui, acho que aqui do site uns 90% não gostam do lucio, estamos dizendo é que até a definição da nossa situação no campeonato devemos apoiar essa amebas por mais que isso me doa fazer isso. Como eu ja disse aqui, não tem título mundial que me faça cantar uma musiquinha pro fahel, eu vou vaiar esse troço até que saia do nosso clube. Mas vou fazer um esforço sobre humano pra não vaia-lo, e tbm aos outros apocalipticos, ate o fim desse campeonato.

Porque essas bostas ja sao ruins confiantes, sem confiança então vai ser gol contra atras de gol contra.

abraço

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qua Out 27 2010, 10:52

Miguel escreveu:Bom dia amigos!!!
Uma coisinha vcs não acham que esta sendo dada muita importancia a esse assunto
VAIAS AO LUCIOFLAVIO?
Facil de resolver o problema coloca outro jogador, muda de esquema ou então meu irmão manda esse viadinho do Lucio Flavio buscar outra profissão. Esse papo já enxeu o saco!
Lugar de viadinhos é nas laranjeiras no Botafogo não!!!!!

A questão não é merecer ou não as vaias.

A questão é o tiro no pé de se vaiar um jogador durante o jogo!

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qua Out 27 2010, 12:27

Um certo Gerson, o canhotinha, que não jogava nada no meio de campo, tb não entende todas essas vaias ao LF. Certamente, ao contrário de todos vcs que jogam mais do que ele e ganham para fazer comentários de futebol, deve estar errado.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Out 27 2010, 12:37

Gerson é tricolor.

Esse pessoal da Tv tem que ser muito politicamente correto, os mais "porra-loca" não tem mais vez na Tv, as grandes mídias manipulam tudo, e botar alguem que pense com a própria cabeça e diz o que pensa na Tv, pode ser um tiro no pé pra essas emissoras. Porque todom undo sabe da corrupção que existem no futebol brasileiro (título do corinthians em 2005 é o exemplo mais recente e escancarado, ou o escandalo das papeletas amarelas, esse mais antigo).

É como o Jim diz, e não é só a a globo que faz isso não, todas as emissoras são empresas privadas que visam o lucro, não podem ter na sua grade de programação alguem que diga algo que desvalorize sua prórpira em presa, então ficamos cheios de almofadinhas viadinhos, como os escobares e marcelos barretos da vida, babando o saco de quem a emissora manda babar.

Ou você acha que um cara que nem esses jornalista das antigas, como o Sandanha que o Jim sempre lembra, teria vez na rede Globo hoje em dia? LÓGICO QUE NÃO, e ainda por cima haveria uam grande camapanha de perseguição a ele afim de desmoraliza-lo

E quanto ao que ele diz sobre o lucio, eu ate posso concordar em parte, porque eu tbm acho um tuiro no pé vaiar o cara durante o jogo, mas depois do jogo, podemos e devemos vaiar dependendo das circunstancias. Na nossa situação atual, eu como ja disse vou dar uma trehua nas vaias pensando num bem maior que é o nosso titulo. Mas assim que acabar o campeonato, vou voltar a pedir a cabeça desses encostos.

abraço

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qua Out 27 2010, 12:43

Karon Nobre escreveu:Gerson é tricolor.

Esse pessoal da Tv tem que ser muito politicamente correto, os mais "porra-loca" não tem mais vez na Tv, as grandes mídias manipulam tudo, e botar alguem que pense com a própria cabeça e diz o que pensa na Tv, pode ser um tiro no pé pra essas emissoras. Porque todom undo sabe da corrupção que existem no futebol brasileiro (título do corinthians em 2005 é o exemplo mais recente e escancarado, ou o escandalo das papeletas amarelas, esse mais antigo).

É como o Jim diz, e não é só a a globo que faz isso não, todas as emissoras são empresas privadas que visam o lucro, não podem ter na sua grade de programação alguem que diga algo que desvalorize sua prórpira em presa, então ficamos cheios de almofadinhas viadinhos, como os escobares e marcelos barretos da vida, babando o saco de quem a emissora manda babar.

Ou você acha que um cara que nem esses jornalista das antigas, como o Sandanha que o Jim sempre lembra, teria vez na rede Globo hoje em dia? LÓGICO QUE NÃO, e ainda por cima haveria uam grande camapanha de perseguição a ele afim de desmoraliza-lo

E quanto ao que ele diz sobre o lucio, eu ate posso concordar em parte, porque eu tbm acho um tuiro no pé vaiar o cara durante o jogo, mas depois do jogo, podemos e devemos vaiar dependendo das circunstancias. Na nossa situação atual, eu como ja disse vou dar uma trehua nas vaias pensando num bem maior que é o nosso titulo. Mas assim que acabar o campeonato, vou voltar a pedir a cabeça desses encostos.

abraço

Vc deve estar com a razão, porque além de não entender nada do oficio, ele tb é tricolor. rs...

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qua Out 27 2010, 12:44

Karon

Realmente uma boa parte da torcida não curte o Lucio Flavio. Eu me pergunto quando trouxeram o Maicosuel não fiezeram uma pesquisa perguntando qual jogador a torcida gostaria de ver vestindo a camisa do Botafogo?

Pq na epoca que o Lucio Flavio estava negociando seu retorno por ter fracassado no Santos ( apresentando o mesmo futebol )não fizeram uma pesquisa pra ver o se haveria rejeição ao nome dele?

Mais não como ele e o Andre Silva são amiguinhos a opinião da torcida não era necessaria.

Só que alem disso tem outro agravante ele, Alessandro, Leandro Guerreiro são marcados pelo vexames da era tri-vice. Só que Alessandro e o Guerreiro dentro de suas limitações se esforçam e a torcida dá um desconto.

Já o Lucio Flavio ele em momento nenhum ele pegou a bola e colocou em baixo do braço e disse agora é comigo. E é isso que todos nós esperavamos dele pq bola ele tem mais é covarde, ele foge da responsabilidade.
O melhor seria ele ficar no banco e o birita esquentar a cabeça com Edino ou Caja no lugar dele mais o Joel é teimoso "pensa" que é malandro que sabe mais e peca em insistircom um jogador que se abate tão facilmente.

Em 2007 tinha Zé Roberto, Dodô então ele não tinha tanta responsabilidade era meio que dividida. Quando esses dois sairam e ele se tornou o principal jogador o homem encarregado de criar e carregar o time PIPOCOU!!

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Out 27 2010, 13:17

Zigue,

os cruzeirenses não vaiam, mas tem o Cuca na beira do campo, então não serão campeões, simples, hehehehe. (O Sonic não vai querer que eu vá no futchurrasco).

Vanda,

o LF já esteve muito pior, a questão é que ele não consegue ser o que querem que ele seja, um desiquilibrador de partidas. LF joga aquilo ali e muito bem, falta alguém do seu lado para desafogar o jogo. Entraria com o Caio de um lado, Jobson do outro e Loco ao centro (é só lembrar que como ele jogava em 2007, tendo Zé Roberto de um lado, JH do outro e Dodô ao centro), garanto que o LF seria mais bem utilizado num esquema aonde ele joga tendo a visão de 3 jogadores do Fogão a sua frente.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qua Out 27 2010, 13:25

MANTO GLORIOSO escreveu:Zigue,

os cruzeirenses não vaiam, mas tem o Cuca na beira do campo, então não serão campeões, simples, hehehehe. (O Sonic não vai querer que eu vá no futchurrasco).

Vanda,

o LF já esteve muito pior, a questão é que ele não consegue ser o que querem que ele seja, um desiquilibrador de partidas. LF joga aquilo ali e muito bem, falta alguém do seu lado para desafogar o jogo. Entraria com o Caio de um lado, Jobson do outro e Loco ao centro (é só lembrar que como ele jogava em 2007, tendo Zé Roberto de um lado, JH do outro e Dodô ao centro), garanto que o LF seria mais bem utilizado num esquema aonde ele joga tendo a visão de 3 jogadores do Fogão a sua frente.

Manto.

Ontem na radio Tupi, o comentarista esportivo (não sei o nome) falava exatamente do posicionamento do LF e das responsabilidades do técnico por seu baixo rendimento, mas ele tb não conseguia entender o motivo de tanta "histeria" por parte da torcida do Botafogo em relação ao jogador em questão.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qua Out 27 2010, 13:31

Vandafogo

Como eu disse antes não é só o momento do LF hoje e sim o histórico dele no Botafogo
principalmente as temporadas 2007/08.

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qua Out 27 2010, 13:37

Miguel escreveu:Vandafogo

Como eu disse antes não é só o momento do LF hoje e sim o histórico dele no Botafogo
principalmente as temporadas 2007/08.

Pois é, Miguel! Mas fora dos sites, os botafoguenses que conheço não têm essa mesma opinião, e quando criticam, criticam de forma mais ponderada. Assim como não conseguem admitir a covardia e ignorância em relação ao Caio.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Out 27 2010, 13:38

Vanda,

mas mesmo ele sendo criticado, mostra um profissionalismo exemplar, tentando fazer o que ele não sabe que é correr com a bola nos pés. Acho que o Caio tem totais condições de fazer o papel do Mago.

Miguel,

2007 o LF jogou muito.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Out 27 2010, 13:41

Manto, voce pode e deve está no Futchurrasco, mas já sabe que vai jogar no time perdedor, ou seja, no time do Maurelio!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qua Out 27 2010, 13:44

MANTO GLORIOSO escreveu:Vanda,

mas mesmo ele sendo criticado, mostra um profissionalismo exemplar, tentando fazer o que ele não sabe que é correr com a bola nos pés. Acho que o Caio tem totais condições de fazer o papel do Mago.

Miguel,

2007 o LF jogou muito.

Infelizmente a memória do torcedor (principalmente do Botafogo) é muito curta.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Qua Out 27 2010, 13:46

Amigos,

Falando resumidamente sobre o assunto L. Flávio, eu diria que o grande erro dessa diretoria neste caso, foi o de ter apostado em sua volta, no ano passado. Seria muito melhor para ele, depois de praticamente 3 anos por aqui, respirar novos ares e trilhar sua carreira em outro clube... Todo jogador em qualquer clube, tem seu ciclo e o dele já havia acabado no final de 2008. Vale lembrar que a saída dele para o Santos não foi lá muito bem digerida por muitos torcedores que o achavam ícone do time. Além disso, muita gente também não digeriu a perda do título de 2008 da maneira que foi e onde ele já era o capitão... Mas fazer o que? Ele voltou... E ganhando R$ 180 mil ... E no fundo, ele mesmo sabe que não ganhará isso em nenhum outro clube... A questão não é só meramente esportiva... O financeiro também está ditando a situação. Jogador nenhum, por mais identificado que seja, age com o coração...

André Lira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qua Out 27 2010, 13:50

O problema é que espalharam o boato de que ele ganha 180.000, e uma mentira repetida várias vezes se torna verdade. Alguém já se perguntou o quanto ganha o Loco Abreu? Será que o que ele apresenta em campo justifica seu salário?

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qua Out 27 2010, 13:58

Pelo retorno que dá ao clube pelo Marketing, acho que o Loco Abreu paga o próprio salário...

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qua Out 27 2010, 14:14

Galera vamos mudar o assunto LF deve estar com as orelhas em chamas!!!
Agora vamos falar da grande preocupação do Joel o grande OBINA

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Qua Out 27 2010, 14:15

Vanda,

Independente do que ele ganha por mês, a intenção é mostrar que sua volta foi um retrocesso para a carreira dele e para o clube, que preferiu não buscar outra alternativa, após a saída do Mago para a Alemanha.

André Lira

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Out 27 2010, 14:23

Sonic,

olha que eu estou treinando todos os dias, diminuí o cigarro e a cerveja, emagreci 4 kgs, e estou fazendo mais gol que o Túlio na época do BR95, hehehehehehe. Agora se o Cuca for o técnico do seu time, prefiro jogar no time do Papai Joel, hehehehehe, campeão do Carioca de 2010 com cavadinha, hehehehehe.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qua Out 27 2010, 14:26

Vcs estão acompanhando essa nova novela A renovação de Conca? Bem que o Mauricio Assumpção poderia dar atravessada nas negociações. Já imaginaram o Botafafogo jogando com Maicosuel, Conca e na frente Herrera e Loco Abreu????

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Out 27 2010, 14:32

Olha aí o tamanho da pança, hehehehe

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Out 27 2010, 14:34

Miguel,

acho difícil conseguirmos cobrir a proposta dos Flores, mas só de tentar atravessar já valeria a pena.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Out 27 2010, 14:36

Miguel, Conca vai parar ou no SPFC ou no Cruzeiro, escreve ai!!!

Manto, então tú vai jogar ao lado do Maurelio e do Joel... tá prometido, parceiro!!! Segura porque minha zaga será o Kosh e o Fogo Loco!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qua Out 27 2010, 14:39

Manto
Botafogo mostrou interesse no Zé das Couves vem a o Fluminense e atravessa a negociação. Era a hora da gente sacaniar esses putos!

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Out 27 2010, 14:47

Entrava na negociação só para jogar o preço dele lá no alto, só para os frutinhas não terem condições de bancar tanta gente com salario alto e perder ele para algum clube da grana!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Qua Out 27 2010, 14:50

Vandafogo escreveu:O problema é que espalharam o boato de que ele ganha 180.000, e uma mentira repetida várias vezes se torna verdade. Alguém já se perguntou o quanto ganha o Loco Abreu? Será que o que ele apresenta em campo justifica seu salário?

Posso responder essa ?

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Out 27 2010, 14:59

MANTO GLORIOSO,

parabéns pela família linda que você tem.
não me refiro somente a parte física, mas a expressão de felicidade que todos transmitem.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Qua Out 27 2010, 15:06

Sonic: deixa de ser vacilão e responde meu email!!!

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Alejandro em Qua Out 27 2010, 15:10

Sobre a história do LF, não discuto mais.
A questão é que ele vai ser escalado, pelo menos até o final do ano.
Então, já que o Marcelo Cordeiro está meia-bomba, eu iria com a seguinte escalação no sábado:

Jefferson
Alessandro (fixo atrás), Danny Morais, Leandro Guerreiro, Marcio Rozario
Marcello Mattos, Somalia
Lucio Flavio
Caio, Jobson e Loco Abreu

Essa escalação é pra jogar no mesmo esquema do Cuca em 2007.
Nesse caso o Caio faz o papel do JH em 2007, voltando pra marcar o lateral direito do Atletico.
O Jobson enfiado na ponta direita, pra não deixar o Leandro (lateral do Atletico) subir muito, pq ele é bom nos cruzamentos.
Loco Abreu puxando a marcação no meio.
Lucio Flavio distribuindo pro Loco fazer o pivô e pro Jobson e Caio ganharem na corrida.

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Out 27 2010, 15:11

Sonic,

se tiver o Papai na beira do campo, o bicho é certo, hehehehehe.

Cunha,

muito obrigado, espero um dia poder sentar-me com você e sua família como o grande Renatão já o fez.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Out 27 2010, 15:13

Alejandro,

exatamente o que eu pensei, e ainda, se o Diego ainda estivesse aqui, cairia como uma luva na lateral.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Out 27 2010, 15:15

queri dar uma palavrinha sobre a comparação zico x maradona, pois os dois foram contemporâneos e muito comparáveis.

para início de conversa, divido os jogadores fora de classe em 3 categorias : gênios (reservada a pelé e garrincha), super-craques e craques.

independente de conquistas, o que é altamente favorável ao argentino, pois foi campeão do mundo e junto com o garrincha, foram os dois que praticamente ganharam copas sozinhos, pois se jogassem na venezuela, a pátria chavista teria ganho aquelas copas, na bola, o maradona é o melhor dos super-craques que ví jogar e o zico um dos craques que eu tambem ví jogar.

estão em categorias diferentes.

se fossemos discutir, não so jogadores, mas os homens, o zico seria um super-craque e o maradona um reles cabeça de bagre.

aproveito para externar, que em minha opinião, não ví surgir depois do zico, nenhum jogador brasileiro a sua altura, pois o próprio ronaldinho gaúcho, que encanta pelo malabarismo, como jogador de futebol em sua efetividade, bate palmas para o galinho.

para encerrar, diria, uma vez perguntado sobre os 3 maiores jogadores que ví jogar, garrincha, pelé e maradona, foram os melhores que ví.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Out 27 2010, 15:17

Eheheh, Alejandro, meu irmão... Tamo junto.

Vou desenrolar uma parada que está me impedindo de confirmar contigo hoje, e amanha assim que chegar no serviço te respondo o e-mail, ok?!

Abração!

OBS: Tú conhece os jogadores que o Mastrangelo "indicou" ao Botafogo, pela Comfogo?!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Out 27 2010, 15:38

para não perder o bonde, tambem quero dar minha opinião sobre o debate sobre o lúcio flávio.
eu sempre o critiquei muito, chamando-o de pregas presas, expressão que utilizo para definir aqueles que carecem de velocidade e disposição, que me parece o caso.

sempre reconhecí, que tecnicamente, ele possui qualidades.

outro dia, penso que no tópico anterior, fiz uma análise, ressaltando que ao meu ver, o LF apresenta dois problemas que interferem em suas atuações : uma deficiência orgânica que não lhe permite manter o rítmo competitivo por 90 minutos e um resquício traumático de uma contusão série que sofreu, na sua primeira passagem no botafogo, que quase o alijou prematuramente do exercício do futebol profissional, problema esse que ventilo tambem tenha ocorrido com o nosso rubinho barrichello, quando em ímola, na véspera daquele trágico domingo, que nos ceifou a vida de um dos maiores ídolos esportivo desse país, em todos os tempos, quando sua jordan livrou-se de se espatifar na arquibancada, ficando, felizmente, presa nos emaranhados da tela de proteção.

isto posto, acho de uma insanidade e de uma burrice colossal, vaiar um jogador quando se encontra em exercício pleno de sua atividade, defendendo as nossas cores.

no caso do lúcio flávio, todos nós sabemos, pelo alto gráu de caráter que possui, que a mágoa lhe toma conta, tornando-o inseguro com essa postura da torcida e, assim, fica difícil de jogar, quando a emoção lhe faz achar a bola viva, incontrolável e as pernas pesando toneladas.
é impossível jogar até mal nessa circunstância, pois o que a mesma impõe é a total impossibilidade de desenvolver qualquer rendimento diferente do nulo.

penso que o prazo de validade do lúcio com o botafogo e suspeito que até com o futebol da primeira divisão, está se esgotando, mas vejo o homem lúcio flávio, completamente diferenciado, nesse nojo que estamos vivenciando, onde a vergonha se enterrou chão a dentro e não arrisca sequer a uma leve olhadinha ao mundo externo.

nesse horror de hoje, onde as virtudes se arrastam pelo chão, pisoteadas pela turba ululante dos defeitos, penso que há lugar para homens como o lúcio, em qualquer empresa ou instituição, que ainda mantem a coragem de serem sérias.

talvez não mais como jogador, mas há sim lugar para o lúcio no nosso botafogo e eu sou um dos que torcem muito para isso e a julgar pelos textos aqui expostos, estou em ótima companhia.

abraços,

lscunha

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qua Out 27 2010, 15:49

Cunha, mais uma vez parabéns pela clareza na exposição das idéias.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miguel em Qua Out 27 2010, 16:00

lscunha

Hoje as vaias são para o Lucio amanhã Alessandro, Leandro Guerreiro acho que por respeito a esses profissionais a diretoria do Botafogo poderia negocia-los

Miguel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:30

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: