Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

NA ARENA DO JACARÉ

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por zigue em Seg Nov 01 2010, 10:02

Para mim, escolha impossível.

Ambos são patrocinados pela força política de seus clubes e, portanto, terminam a maioria de seus jogos.

Toró com sua truculência e Richarlyson com seus faniquitos, fariam com que o nosso time terminasse o jogo com 10 jogadores a cada 3 partidas, pois nosso time não é beneficiado pelas arbitragens como São Paulo e Flamengo.

Além do mais, são jogadores caríssimos para a posição que jogam. Economizaria $$$ e buscaria outra solução.

No final das contas, prefiro Guerreiro e Somália, sem contar O MMattos que não pode nem ser comparado com os dois.

Um abraço Miguel!

Miguel escreveu:Quem vcs preferem Toró ou Richarlyson?
zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Nov 01 2010, 10:06

Richarlyson realmente é caro para o Botafogo e por isso acho que não vale à pena o investimento.

Mas comparando os jogadores, ele é melhor que o Toró. Pelo menos na minha opinião.
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Nov 01 2010, 10:08

Viriam pra compor elenco, né...

Pq com Mattos, Somália e Guerreiro, nenhum dos 2. Senão contrata um pra ser titular...
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Seg Nov 01 2010, 10:15

Andmarques,

O Richarlyson é mesmo melhor que o Toró, mas é mais desajustado psicologicamente que o nosso Tulio Volante, um baita jogador que de vez em quando batia pino e deixava-nos na mão.

Um abraço!

andmarques escreveu:Richarlyson realmente é caro para o Botafogo e por isso acho que não vale à pena o investimento.

Mas comparando os jogadores, ele é melhor que o Toró. Pelo menos na minha opinião.
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Nov 01 2010, 10:16

não sou favorável a contratação do richarlyson e muito menos a do toró.

não podemos esquecer, que esse troglodita chutou covardemente a cabeça do castillo, se aproveitando do bololô e não foi sequer citado pelo stjd, mesmo tendo o lance sido mostrado em vários canais.

o botafogo tem que contratar é o marcello mattos e procurar o nosso meia armador e canhoto, pois temos o maicosuel, nosso ponta de lança pela direita.

para esse plantel, alem do meia, temos que contratar laterais e ainda acho que um xerifão na zaga, ainda é necessário.

abraços,

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Seg Nov 01 2010, 10:46

lscunha escreveu:não sou favorável a contratação do richarlyson e muito menos a do toró.

não podemos esquecer, que esse troglodita chutou covardemente a cabeça do castillo, se aproveitando do bololô e não foi sequer citado pelo stjd, mesmo tendo o lance sido mostrado em vários canais.

o botafogo tem que contratar é o marcello mattos e procurar o nosso meia armador e canhoto, pois temos o maicosuel, nosso ponta de lança pela direita.

para esse plantel, alem do meia, temos que contratar laterais e ainda acho que um xerifão na zaga, ainda é necessário.

abraços,

lscunha

Cunha, perfeito como sempre. Onde eu assino?
Abraços
Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Seg Nov 01 2010, 11:23

Perfeito Cunha.

Vocês lembram daquele jogador Michael, meia que brilhou no Guaratinguetá e depois no Coritiba? Eu apostaria nele e o contrataria.

Lúcio Flávio é chupador de sangue mas concordo com a maioria de que não deveríamos vair esse cara durante o jogo.

Força Fogão!
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Nov 01 2010, 11:30

Miguel escreveu:Quem vcs preferem Toró ou Richarlyson?

Miguel, nem um nem outro.
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Nov 01 2010, 11:43

Se contratarem o Toró será uma falta de amor proprio para com o Clube... mais um motivo forte para eu torcer pela não renovação com Joel santana!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafaellopes em Seg Nov 01 2010, 11:59

Pior do que ver o Fahel ser homenageado pela diretoria por completar 100 jogos é ler a entrevista do Toró fazendo juras de amor ao Flamengo e dizendo que aceita vertir a camisa do Botafogo mas que pretende voltar um dia pq o mundo da muitas voltas.

De jogador medíocre basta os que já temos.
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Nov 01 2010, 12:03

Rafael

O cara praticamente está dizendo que só viria pra cá por falta de opção....
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Nov 01 2010, 12:29

andmarques escreveu:Rafael

O cara praticamente está dizendo que só viria pra cá por falta de opção....

Toró. Nós merecemos!
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Nov 01 2010, 12:32

Gostaria de ver essa torcidinha que gosta de confeccionar faixas, fazer uma faixa:
TORÓ NÃO!
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Seg Nov 01 2010, 12:46

Caros companheiros,
Toró, não, seria uma provocação com a torcida. Eu, particularmente, me sentira ofendido, menos por ser mulambo, mais por ser um jogador desleal, que não respeita seus companheiros de profissão, nem entre os mulambos tem aceitação da maioria.
Quanto ao Richarlyson, acho um bom jogador, mas um tanto nervosinho, é sempre um risco ser expulso e prejudicar o time, além de ser caro. Para a sua posição temos o MM e o LG, poderíamos contratar, isso sim, laterais melhores do que temos e um ponta-de-lança de ofício para resolver o nosso problema de criação no meio-campo.
Vamos ao topo da tabela, podemos ser campeões, a vaga da Libertadores está se crsitalizando, precisamos pensar o futuro, e preparar um time de jogadores acostumados a vencer.
Em se tratando do Glorioso Botafogo F.R., sou sempre otimista.
Vamos à Vitória.
Sempre.
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Nov 01 2010, 13:00

Globoesporte escreveu:Fahel recebe homenagem pelos 100 jogos com a camisa do Botafogo

Presidente exalta comprometimento do volante, que se diz um vitorioso no clube, apesar de sofrer cobranças da torcida

Se com a torcida está longe de ser unanimidade, no Botafogo Fahel é exemplo. Nesta segunda-feira o volante recebeu das mãos de Maurício Assumpção um quadro comemorativo aos 100 jogos com a camisa alvinegra, completados na partida contra o Vitória, dia 23 de outubro. O presidente fez questão de enaltecer o comprometimento do jogador.
- Fahel é um grande profissional e um grande homem. É um exemplo no Botafogo por sua dedicação nos treinos e partidas. Por isso, a homenagem é mais do que justa - frisou.

O jogador de 29 anos, que marcou seis gols pelo Botafogo, mostrou-se emocionado e destacou o carinho recebido em dois anos de clube. Fahel, que tem contrato até o fim de 2011, se disse um vencedor em General Severiano, superando adversários e a muitas vezes implacável marcação da torcida alvinegra.
- O profissional precisa primeiro confiar em seu trabalho. Procuro fazer o melhor nos treinos e jogos para que fatores externos não atrapalhem. Se for para jogar um minuto, dou a minha vida. Venho correspondendo e me considero um atleta vitorioso no Botafogo. Sou campeão aqui e agora vamos buscar a vaga na Libertadores - disse.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por toc em Seg Nov 01 2010, 13:51

É, pelo visto nos os 10 mil que fomos contra o vitoria e vaiamos o futebol apresentado pelo time,estamos atrapalhando .Parabens aos que ficaram em casa e ajudaram o time.Na quarta nem vou pra não atrapalhar .
Bricadeirinha galera!Mais do que nunca o FOGÃO precisa de sua torcida apaixonada,de todos.
Podemos botar 20 mil facil,mas 12 mil é o minimo pra vencer

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Nov 01 2010, 14:39

Fael honra a camisa.Pode não ser um craque mas esta lá na luta,sempre com
muita garra.
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Nov 01 2010, 14:46

Nos meus 51 anos de vida e 43 de torcedor de estádio, o Fahel sem medo de errar, foi o pior jogador que já vi jogar.
O fato de ser bom caráter, cumpridor de horários, guerreiro, ter garra, não o credencia a vestir a nossa gloriosa camisa.
É duro ver o Presidente fazer essas homenagens, para um jogador tão desqualificado como esse.
Espero que não fique para 2011, mas, pelo andar da carruagem, teremos mais um ano para aturar sua "garra" pelos campos, vestindo nosso Manto Sagrado.
A nossa torcida merece mais, e o Botafogo PODE MAIS.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Nov 01 2010, 14:50

O que me incomoda é a banalização da coisa.
Qualquer pereba que chegar aqui e ninguém mais quiser vai receber placa quando completar 100 jogos?
Coloquem o Jean Coral, o Thiago Marin e outras amebas para jogar para ver se não completam 100 jogos aqui. Ninguém os quer mesmo!
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Nov 01 2010, 14:55

O Toró é uma afronta para nossa torcida, nunca pensei que isso fosse acontecer um dia, esse bandidinho babaca com a possibilidade de vestir nossa camisa.

Se o Botafogo contratar esse cara, será um tabefe na cara do torcedor, que não esquece o que ele já fez (chutou a cabeça do Castilho caído, depois ficou rindo, debochou do nosso clube no episódio do chororô).

Não precisamos dele, e nem do Richarlyson.

Eu concordo com o Renatão, precisamos de 2 laterais (alas), um bom meia, e mais um xerifão para a zaga, bem lembrado pelo Cunha.

O Marcelo Mattos é um "monstro" dentro de campo (cobre os laterais, zagueiros, marca no meio, sai para o jogo com qualidade, etc, etc...) e o futebol do Guerreiro subiu muito com o retorno dele, que dá segurança para o meio-campo e a defesa.

Agora é hora de união, vamos todos aos jogos que faltam, nada de vaiar. É esse o time que temos, podemos concordar aqui, discordar acolá, mas é o BOTAFOGO que estará em campo e estamos somente há 6 pontos dos lideres, que tem jogos mais difíceis do que nós.

Se entrarmos em todos os jogos como se fosse o último, todos decisões, e ganharmos pelo menos 5 e empatarmos 1, podemos levantar o caneco, os de cima estão doidinhos para entregar a rapadura.

Vamos Fogão, rumo ao título e sem vaias, porque todo incentivo agora é pouco.

Dá-lhe Fogão !!!

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Nov 01 2010, 15:01

Andmarques, concordo contigo.

A diretoria anda banalizando mesmo, tudo é motivo para homenagem, e isso enfraquece a verdadeira homenagem, daquele que merece mesmo, tipo estátua do Jairzinho.

O Fahel não merecia nem estar ali, mas pelo fato do cara chegar cedo, cumprir horários, ser bom caráter, jogador "de grupo", não reclamar nunca (claro, vai reclamar do que ?), ter raça, já é suficiente para prestar homenagens, oferecer placas, etc....

É duro ver essa imagem (Fahel recebendo homenagens do Presidente), quando chegar em casa tô fodido, vou ser sacaneado por porteiros, enteados, amigos, etc...

Ninguém merece...
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Nov 01 2010, 15:25

PARABÉNS , FAHEL, PELOS 100 JOGOS COM A CAMISA DO BOTAFOGO.VC E´UM EXEMPLO DE DEDICAÇÃO, PROFISSIONALISMO, CARÁTER.PENA Q NÃO SABE JOGAR FUTEBOL, MAS NEM TUDO É PERFEITO NESSE MUNDO.DEUS NÃO DEU ASA AO TATU, POIS SE FOSSE ASSIM ELE IRIA FURAR O CÉU...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Nov 01 2010, 16:23

A diretoria ao invés de ficar fazendo homenagens babacas para o Fahel, poderia se mexer e fazer uma grande promoção, com ingressos a 5 reais já no próximo jogo de 4a. feira contra o Atlético Goianiense.

Com certeza, iria mobilizar o torcedor, que anda meio durango, e o estádio ficaria lotado, e é disso que precisamos, lugar de torcedor é no estádio incentivando do primeiro ao último segundo.

Acorda diretoria, faz propaganda do jogo, chama a torcida, baixa o preço dos ingressos e vamos fazer do Engenhão um caldeirão e ganhar todos os jogos em casa e fora também.

Dá-lhe Fogão !!! Rumo ao título, EU ACREDITO.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Seg Nov 01 2010, 16:41

Paulo, falou tudo (sobre a "homenagem" ao Fahel e a promoção que deveria ser feita para as partidas restantes no Engenhão)!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Nov 01 2010, 16:56

Nao sou nenhum defensor do Fahel, Mas vejo com bons olhos por parte da diretoria hmenagea-lo.
por que nao encentivar um jogador em uma reta final? no qual o clube horizonta no minimo uma vaga pra libertadores?
Ele faz parte hoje do elenco, querendo voces ou nao.
O botafogo ja deu um encentivo coletivo:

1.500.000,00 pela libertadores e 2.000.000,00 pelo titulo.
Pq nao encentivar cada jogador no hambito pessol?
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Seg Nov 01 2010, 17:01

Paulo, concordo em número ,genero e grau, sem tirar uma virgula com você em relação a homenagem ao Fael. Assistindo ao jogo contra o Atletico eu ficava com pena dele quando pegava na bola a dificuldade que ele ( Fael) tem para acertar um passe de 5 metros é uma aberração e afronto a gloriosa camisa botafoguense.

Saudações Alvinegras.
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Nov 01 2010, 17:09

Não tem incentivo ou vaia que faça o Fahel jogar bem ou mal, ele é linear na sua mediocridade, pois o problema dele é técnico, ampla falta de recursos mínimos e básicos para jogar futebol. No Futchurrasco que o Sonic está organizando para o final do ano, certamente o Fahel não teria vaga.

Na verdade, existem jogadores, que com vaia ou sem vaia, a performance é a mesma, vejam o L. Flávio: não foi vaiado em Minas contra o Galo e continuou a fazer o que faz sempre: NADA, continuou invisível durante o tempo em que esteve em campo.

De qualquer forma, acho que temos que incentivar o time até o final agora, nada de vaias, mas quando acabar o campeonato, é necessário uma faxina.

Vamos que vamos, uma promoção da diretoria com ingressos baixos, é prioritário agora, e não homenagens a perebas como Fahel.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalvino Barbosa em Seg Nov 01 2010, 17:11

EM RELÇÃO AO ELENCO PARA A DISPUTA DA LIBERTADORES EM 2011,TEMOS QUE FAZER UMA REFORMULAÇÃO MANDAR ALGUNS EMBORA,CONTRATAR DE PREFERENCIA DOIS LATERAIS ( L D E LE) DE NOME UM ZAGUEIRO XERIFÃO QUE IMPONHA RESPEITO LA ATRÁS, UM MEIA DE LIGAÇÃO PELA ESQUERDA. COM A BASE DESTE ANO SEM DÚVIDA O TIME FICA FORTE. E PRINCIPALMENTE CONTRATAR UM TREINADOR PARA TRABALHAR NA BASE QUE PREPARE OS NOSSOS MENINOS PARA SUBIR E APROVEITAR O CAMPEONATO CARIOCA PARA FAZER ALGUMA EXPERIENCIA COM ALGUNS GAROTOS DA BASE.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Seg Nov 01 2010, 17:48

Paulo Nobre, com todo respeito, mas o DeLima era muito pior que o Fahel, que se é um jogador horroroso, pelo menos luta o tempo inteiro.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Seg Nov 01 2010, 18:15

EM RESUMO:

NÓS QUE TERÍAMOS QUE SER HOMENAGEADOS COM UMA PLACA POR AGUENTAR AS 100 PARTIDAS DO FAHEL COM A CAMISA DO BOTAFOGO!

QUE INVERSÃO DE VALORES!!!
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Seg Nov 01 2010, 18:26

Outra coisa...

Era o ano de 1989 ou 1990, não me recordo. Jogariam Botafogo x Flamengo

Na rádio globo, antes do jogo começar, os jornalistas escolhiam o melhor posição à posição. Era lógico que o Flamengo teria mais cadeiras nesta "seleção".

Chegada a hora do confronto: Aldair x Mauro Galvão.

Na época, a máfia já votava em Aldair. Alguém dá uma opinião: Aldair, porque tem mais raça! Chega a vez do grande Luiz Mendes (vou guardar esta para sempre). Faz a rádio calar com a pérola: QUE TEM RAÇA, É CACHORRO E CAVALO, PARA MIM MAURO GALVÃO, É CLARO!

Essa que dá para engolir o Fahel porque tem raça não dá. CORRER é inerente a profissão de jogador de futebol. Só não contratamos maratonistas para o esporte, porque há outra necessidade básica: SABER JOGAR. Nessa o Fahel não se encaixa.

Vamos apoiar, aplaudir, mas com prazo de validade...

Um abraço!
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renatão em Seg Nov 01 2010, 18:27

Caros amigos,
Vamos dar um voto de confiança ao nosso time, os jogadores são esses que estão aí, inclusive o Fahel e o LF, seja por falta de opção ou teimosia do Joel, não importa. O Manto Glorioso vai fazer a diferença, vejam a alegria do Loco Abreu, e como a camisa caiu bem no artilheiro que bomba nas cavadinhas.
Contra o Galo Mineiro o Fahel não foi mal, ajudou bastante o sistema defensivo, não tomamos gols há 4 jogos, vamos prás cabeças, agora é dar moral ao time, deixar de vaiar os jogadores, não há antecedentes de que vaia ajude o time a jogar, muito pelo contrário.
Estou confiante, a nossa sequencia é teoricamente mais fácil do que a dos concorrentes diretos ao título, eles vão tropeçar, e nós vamos levar mais um caneco para GS.
Sobre o assunto Toró, não podemos nos descuidar, é um daqueles que não podem vestir o Manto Glorioso. Por chutar companheiros de profissão, caídos, agredir gandulas, e por outros mais procedimentos que não combinam com um clube que preserva a história de seus jogadores de primeiríssima classe. Um manto que vestiu Garrincha, Didi, Nilton Santos, Jairzinho, não pode ser entregue a jogadores desleais como esse.
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Nov 01 2010, 19:56

Temos que apoiar incondicionalmente o time nesse momento que pode nos levar à disputa do título e à Libertadores.
Os jogadores que devem ser dispensados ou contratados devemos deixar para depois que terminar campeonato.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Joaquim Mamede em Ter Nov 02 2010, 08:28

Não há nada mais prazeiroso que ver a cara
de espanto e de inveja da mulambada ao ver
tanto botafoguense.Neste feriadão só tirei o
manto sagrado alvinegro para tomar banho e
dormir.Agora de novo vou dar um role pelo
Rio e no fundo eu só rio da cara deles.Quando
eles tentam contragolpear querendo me sacanear
aí eu mando para eles:
"Ano bom de vocês,heim? Não sairam das paginas
policiais:é travesti,é diretor pedófilo,é boca de fumo,
é goleiro cruel e assassino.E com esse tal de ataque
em 3 D,vocês vão é descer". Laughing
Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Ter Nov 02 2010, 16:09

E ainda:
Vixe Maria este framengo tá uma doidura danada
danem-se dançem no declínio desce no ano Dilma
despistem(as gozações), derrocada descubram(se
puderem) o caminho de volta,despero para mulambo é pouco,
desordem nos presídios.
Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Ter Nov 02 2010, 16:11

Desespero para mulambo é pouco...
Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Ter Nov 02 2010, 18:44

Turma,

O que está acontecendo com o nosso espaço. O BD está em ritmo muito lento.

Estamos perdendo também o encadeamento dos assuntos. Está parecendo um pouco um espaço de monólogos, sem continuidade, sem debate.

Vamos agitar...
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Nov 02 2010, 19:07

Zigue meu nobre, desculpe minha franqueza. Sleep

Faz tempo que isso vem acontecendo BD onde uns não respondem para outros,ficou restrito a pouco mais de 6 ou 7 Forenses com uma soberba vista a olhos nú, não sei o que seria preciso para agitar e na sua opinião ??? Pois fofocas ou debates sem fundamentos que aconteciam aki era bem concorridos,eu não fico escondido escrevo o que penso e espero esta errado...na minha dedução. affraid

Muitas veses alguns Forenses ficavam escrevendo e debatendo pra ninguem confused e pro nada,caso do nobre Carlos Mello e outros que desistiram por esse motivo,eu que sou chato e inpertinente e muito sem vergonha e até pedi meu desligamento para o Vitorio,não sou filho do Rei.....agora estou me restringindo ao meu Topico na Cluna A Palavra é Sua,pois aki com o grd JIM adoentado não tem bebate e sim papo de eu,e tu.entende. cyclops

Grd abraço !!!
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por zigue em Ter Nov 02 2010, 19:29

Chacon,

Se tivermos humildade de considerar o que outro fala, mesmo que não concordemos, e não deixar o colega "falando ao vento", pode ser que voltemos a colocar brilho no nosso debate.

Todos que escrevem, o fazem porque precisam da aceitação ou, no mínimo, a consideração do outro. Se não necessitássemos do outro, não precisaríamos escrever nossas opiniões.

O problema é que "o outro" sumiu. E quando aparece, quer dos "outros", o que não doou, a atenção.

Incluo-me na lista daqueles que têm valorizado menos que devia "o outro".

Bem, já estamos tentando fazer alguma coisa. Vamos ver no que dá!

Um abraço Chacon.

G .C. "Chacon" escreveu:
Zigue meu nobre, desculpe minha franqueza. Sleep

Faz tempo que isso vem acontecendo BD onde uns não respondem para outros,ficou restrito a pouco mais de 6 ou 7 Forenses com uma soberba vista a olhos nú, não sei o que seria preciso para agitar e na sua opinião ??? Pois fofocas ou debates sem fundamentos que aconteciam aki era bem concorridos,eu não fico escondido escrevo o que penso e espero esta errado...na minha dedução. affraid

Muitas veses alguns Forenses ficavam escrevendo e debatendo pra ninguem confused e pro nada,caso do nobre Carlos Mello e outros que desistiram por esse motivo,eu que sou chato e inpertinente e muito sem vergonha e até pedi meu desligamento para o Vitorio,não sou filho do Rei.....agora estou me restringindo ao meu Topico na Cluna A Palavra é Sua,pois aki com o grd JIM adoentado não tem bebate e sim papo de eu,e tu.entende. cyclops

Grd abraço !!!
zigue

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Ter Nov 02 2010, 23:40

vamos ganhar hoje fogão,mesmo com fahel,tomara que sem sofrimento,mais vamos ganhar viva o fogão,apesar do omisso presidente ter a cara de pau de homenagiar o fahel,é ser hipócrita ao quadrado,mais esquecendo isso acima dos homens está a vitória do glorioso
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Ver perfil do usuário

Mensagem por robson rodrigues em Qua Nov 03 2010, 00:07

NOBRE,um abraço.concordo com a promoção dos ingressos,escrevi semana passada sobre isso,que essa diretoria do marketing de meia tijela deveria baixar os ingressos e não afrontar a toda a nossatorcida com homenagem a fahel e possível vinda desse marginal chamado toró e esee richarlisson que ganha muito e joga pouco,O presidente od botafogo não tem capacidade,coragem,vergonha na cara para dirigir o nosso glorioso.É OMISSO,E AGORA VIVE FAZENDO MÉDIA COM CBF MÍDIA E PERNAS-DE PAU.Promover a ida da torcida ao estádio com preços reduzidos,isso ele não faz.A pesar dese péssimo presidente ,o fogão está a cim ade incompetentes que são´passageiros,vamos apoiar do comeõ ao fim,viva o fogão
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Nov 03 2010, 08:10

acabei de assistir o jogo de volley feminino, brasil 3x0 itália.

o jogo era considerado uma pedreira e, se havia um leve favoritismo, o mesmo pendia para a itália, uma vez que nas últimas 3 partidas, nossas adversárias ganharam duas.

o brasil, no entanto, tornou o jogo fácil, chegando ao ponto de fechar o 3º e último set, com o placar de 25 x 7, ou seja, um placar normal se jogassem contra qualquer seleção ginasiana.

a questão é : porquê o jogo ficou fácil ?

dois foram os principais aspectos :
- o brasil se preparou para o jogo, estudando os pontos fortes e fracos do adversário, de tal forma que ofensivamente atacava de forma a explorar os pontos fracos e defensivamente, marcava para anular os pontos fortes.
- determinação coletiva o tempo inteiro e, assim, não havia bola perdida, não havia espaço para individualismo e nosso ataque sempre se definia para executar a jogada com mais probabilidade de acerto.

não se pode afirmar que pelo potencial dos dois elencos, o brasil seja melhor (até acho), mas podemos afirmar que como um todo, o brasil foi muito mais efetivo, ou seja, não só mais eficiente, como tambem mais eficaz.

foi uma dica importante, de como devemos colocar a faca entre os dentes para essas 6 partidas.

fosse eu o joel, mostraria nessa tarde o vídeo do jogo para nossos atletas, para que eles vissem que independente da importância de cada peça, o relógio só vai conseguir marcar as horas, se todas as peças funcionarem a contendo, pois caso contrário, ele se bloqueará.

que tenhamos essa mesma atitude e tornemos o muito difícil em relativamente fácil.

abraços,

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qua Nov 03 2010, 08:50

zigue escreveu:Turma,

O que está acontecendo com o nosso espaço. O BD está em ritmo muito lento.

Estamos perdendo também o encadeamento dos assuntos. Está parecendo um pouco um espaço de monólogos, sem continuidade, sem debate.

Vamos agitar...

Zigue,
posso falar por mim. Cansei da redundância sobre temas como por exemplo LF. Para mim, esse assunto, como outros, está mais do que batido e ainda causa um desgaste imenso entre muitos aqui. Eu, como o Chacon relatou no post dele, por outros motivos, também cheguei a pedir desligamento ao Vitório, a quem inclusive peço desculpas, mas não deixei e não deixo de estar por aqui, pois o BD já faz parte até da minha rotina na NET.
Hoje, se Deus permitir, estarei no Niltão acompanhando mais uma vitória do Glorioso e como já falei anteriormente, apoiando àqueles que estiverem em campo, independente de minhas opiniões referentes aos mesmos, pois entendo que ao entrarem em campo, representam a minha maior paixão que é torcer pelo BFR.
Grande abraço ao amigo
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Qua Nov 03 2010, 10:03

Zigue e Bianco,
concordo com vocês. Mas, no ranking da chatice,talvez mais que esta estúpida perseguição ao Lúcio Flávio está esse papo de Fael. No Alessandro os "experts"
deram até um tempo(também pudera,o cara tem jogado bem).
Joaquim Mamede

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Nov 03 2010, 10:52

Bianco meu nobre

Faz tempo que me policio para não entrar em rota de colisão com alguns que gostam do Lucio Flavio de quem tenho minha opinião definida,não o chamo mais por apilido ele e o Joel Santana foi questões decididas de minha parte. Basketball

Teremos que apoiar a todos que estão ai no elenco do Botafogo.F.R nessa altura do CB,não podemos de jeito algum querer mudar esta situação já esta definido,e é com eles que deveremos conseguir alguma coisa em 2010,mais precisa que o Lucio Flavio se ajude,pois não conheço nenhum atleta tão prestigiado como ele,com tantas oportunidaes,mais ele não responde. Mad

Mais existe o jogador que se ajuda que tem dinamismo natural procurando justificar suas participações abaixo da critica,caso Fahel,Alesandro,L.Guerreiro como acontece tambem com o "Loco Abreu" que andava muito mal,mais mesmo asim de alguma manaeira procurava ajudar a equipe para não sacrificar outros companheiros,até que chega sua hora...de vibrar com uma boa apresentação.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
.
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Nov 03 2010, 11:04

Zigue meu nobre affraid

Vejo que o Joel não abandona sua prancheta em qualquer ipotese,mais sera que ele ler o que escreve no outro dia,para chegar com o Lucio Flavio & em dias negros e dizer moçada veja o que escrevi aki,voces 4 jogando juntos nunca conquistaram nada para o Botafogo.F.R e como querem ser aplaudidos pela torcida nesse momento e aparti de 2007 foi só empate ou derrotas. Very Happy

Á tolerancia zero de voces com á torcida e normal estão devendo muito,ai sim seria uma puxada de orelha forte nos caras,mais ficar achando que ele é bom jogador e que vai deslanchar derrepente não vejo assim,a anciedade do Lucio Flavio é seu maior problema. Twisted Evil

Gra abraço Exclamation Exclamation Exclamation
.
G .C. "Chacon"

Mensagem por Miguel em Qua Nov 03 2010, 14:27

Quarta-feira, 03 de novembro de 2010 - 12h59min
Empresário de Lucio Flavio: 'O melhor é ele respirar novos ares'

O empresário do apoiador Lucio Flavio, Márcio Bittencourt, deixou claro que sua vontade é a de que o atual camisa 10 e capitão do Botafogo não renove seu contrato, que termina em dezembro deste ano. Segundo ele, as críticas estão sendo muito pesadas e o ideal é que o meia deixe General Severiano para 2011.

- Acho que o Lucio Flavio tem que respirar novos ares. Eu também represento o Juninho, que foi capitão do time... Eles tiveram um ano difícil, foram três vices estaduais. Conversei com o Juninho porque ele seria o primeiro alvo. A torcida pega muito no pé daqueles jogadores que foram e voltaram. Eu disse ao Lucio, independente do time chegar à Libertadores, você tem que respirar novos ares. Já passei isso para ele, para os diretores e eles concordaram em relação ao Juninho. Acho que ele tem que pegar um novo caminho. É a minha opinião, apenas - disse o empresário, em entrevista à Rádio Brasil.

O empresário garantiu que ainda não iniciou qualquer conversa com a diretoria para tratar a renovação de Lucio Flavio, em virtude da luta que o clube está tendo para chegar à Libertadores e ao título brasileiro. Mas deixou claro que a vontade de Lucio Flavio é ficar.

- Da parte dele ele quer, tem uma identificação muito grande e vai completar 250 jogos com a camisa do Botafogo. É capitão do time desde 2008, participou daquele Brasileiro excelente em 2007 e se tornou uma referência do clube. A vontade dele é ficar. As cobranças são normais, eles estão tranquilos. Em relação à continuidade vai depender de diversos fatores que estamos discutindo com a diretoria - afirmou.

Márcio Bittencourt ainda contou uma história curiosa envolvendo o meia, que deixou sua família muito triste. Um argumento para convencê-lo a não ficar no Botafogo em 2011:

- A gente sempre conversa, ele escuta. Teve um jogo contra o Goiás que ele saiu de maca e a torcida gritou "Morre, morre!" e a família dele chorou no camarote. O Lucio tem uma importância lá dentro muito grande, ele que conduz vários papéis. Se ele sair, vai ser pela porta da frente, com apoio da diretoria, dos jogadores e da comissão técnica.
Miguel

Número de Mensagens : 517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Qua Nov 03 2010, 14:52

Gente,

pra mim está claro.
Além das discussões repetitivas, o BD está "congelado" porque o JIM não o está frequentando como antes, por motivos de saúde.

Assim que ele se recuperar da coluna (vertebral) a coluna (cerebral) do BD voltará à ativa.

abs
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por robson rodrigues em Qua Nov 03 2010, 14:59

Hoje é dia de vitória mque é fundamental para a nossa arrancada,vamos que dá fogão
robson rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qua Nov 03 2010, 15:03

Alejandro escreveu:Gente,

pra mim está claro.
Além das discussões repetitivas, o BD está "congelado" porque o JIM não o está frequentando como antes, por motivos de saúde.

Assim que ele se recuperar da coluna (vertebral) a coluna (cerebral) do BD voltará à ativa.

abs

Você está correto Alejandro e aproveito para desejar novamente melhoras para o JIM.
Bianco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: