Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

+27
Rodrigo Federman
GuilhermeSantos
Ronau
Paulo Nobre
Sobrinho
maurelio
Sonic
toc
Dalvino Barbosa
PC CARIOCA
Bianco
MANTO GLORIOSO
AlvinegroRoxo
André Lira
gbarata
Cachorro Louco
Karon Nobre
FLAVIO SILVEIRA
Le Fou
Cachorro Magro
lscunha
G .C. "Chacon"
andmarques
mamfogo
zigue
Savio
JIM
31 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 09 2010, 16:40

[justify][b]MAURELIO MEU NOBRE. No

ITAIPAVA COMPROU Á CRISTAL DA AMBEV,E TEM NO BRASIL APENAS 3 OU 4 FABRICAS SE NÃO ME ENGANO,VOU VERIFICAR.
OS GRANDES MESTRES CERVERJEIROS QUE DISPUTAVAM SUAS FORMULAS,COMO LUIZ FURRIEL DA ANTARCTICA,FLITER DA BRAHAMA,ESTÃO FORA DO MERCADO,HOJE AMBEV ACABOU COM AQUELE PROCESSO DE 25/9 DIAS DE PREPARAÇÃO,DA CERVEJA.
HOJE NÃO TRABALHAM MAIS COM ESTOQUE,VEM TUDO INDUSTRIALIZADO NOS SACOS,JOGA-SE DENTRO DO PANELÃO COM AGUA FERVENDO,E EM 5 DIAS TEM ANT,BR,E SK,BOH, POR AE VAI,SÃO 14 MARCAS PELO BRASIL. HÁ FORA.
O PROCESSO CORRETO HOJE SÓ DA NOVA SCHIN,PRIMUS E GLACIAL, DEPOIS ITAIPAVA, CRISTAL,DIGO E PROVO,BANCO DO GRUPO.GARANTIA NÃO PREZA PELA QUALIDADE.

E PATROCINIO É UMA COISA,DEVE SER LEVADO NA MANHA,MAIS A AMBEV SÓ GOSTA DE DOMINIO,É PERIGOSA. affraid

UM GRD ABRAÇO. Exclamation Exclamation Exclamation [/b][/justify]
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por lscunha Seg Ago 09 2010, 16:42

FLÁVIO,

eu tambem tenho essa intuição que vamos sapecar neles uma outra goleada histórica.

no returno do campeonato de 1927, eles nos enfiaram um 8x1 e ficaram nos gozando.

no turno de campeonato de 1928, retribuímos com um acachapante 9x2, que é mais goleada que os 8x1.

em 1944, teve o famoso jogo o senta e nos 6x0 para cada lado, o nosso teve gol de letra.

me lembro, ainda guri, de um 5x0 a nosso favor, quando o nosso ponta esquerda era um paraguaio chamado cañete.

eu tambem estou sentindo cheiro de goleada no ar.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 09 2010, 16:50

Amigos,

Endosso os comentários do nosso grande colunista Jim e demais participantes, que foram precisos em seus comentários.
Eu estive no Niltão, mas peguei um engarrafamento enorme e quando cheguei ao Bar do Botachopp, às 18:25 hs, só tinha uma meia dúzia de pinguços, com uma música alta incompreensível, e uns outros tantos caidos num canto, mas olhei bem e vi que não era o Ronau (olhei pela foto), nem o Maurelio, nem o Sonic e muito menos o And e Bianco.
De qualquer forma, espero encontrá-los todos no dia 21, dia da vinda do nosso mestre Lscunha, que nos brindará e nos honrará com sua inestimável presença.
Cunha, a recíproca é verdadeira, será um grande prazer conhecer e estar com o amigo, de coração.
Quanto ao jogo, já falaram tudo, não sobrou nada para mim.
A defesa segura (Dany me parece bem melhor do que o A. Carlos), time compacto, com pegada no meio-campo, coisa que não tínhamos há séculos, excelente e rápida saída de bola, finalmente com 2 volantes que marcam muito e sabem jogar futebol (M. Mattos foi o maior ladrão de bolas no meio), e do meio pra frente, um inferno para os defensores adversários. Olha, eu não queria estar na pele dos zagueiros para encarar Maicosuel, Jobson, Herrera (perde gol mas é incansável, enche o saco dos zagueiros) e Caio descansado no 2º tempo, além do Loco nas bolas aéreas.
Há muito tempo não saía de um estádio tão feliz, pois estava comemorando um dia dos pais com todos meus filhos, vários amigos, junto da mais linda e apaixonada do mundo, e com show de bola de todo o time, com exceção do Cordeiro, que a meu ver, pensa que é craque, precisa baixar a bola, que o futebol dele vai render mais.
A performance do time foi avassaladora, arrebatadora, de lavar a alma de qualquer botafoguense, pois jogou bonito, objetivamente, com ambição e o melhor, com o CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA, demonstrando ser um time unido, todos se confraternizando, os titulares e reservas se cumprimentando na saída de campo, enfim, um espetáculo completo do nosso time, como há muito não via.
A saída do Mago de campo foi emocionante (eu estava na oeste inferior, pertinho da saída dele), pois todos levantaram os braços e cantavam : "Ô Maicousel voltou, maicosuel voltou, maicosuel voltou ooooooooo...."
Foi de arrepiar, só estando no estádio para entender aquilo, e ele ali saindo ovacionado, beijando o escudo, batendo no peito e demonstrando respeito pelo manto sagrado, isso NÃO TEM PREÇO.
É o começo de uma nova era.
Obrigado Botafogo, por esse dia dos pais maravilhoso.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por toc Seg Ago 09 2010, 17:01

Caro Cunha,

como sei que o amigo aprecia e entende as variantes taticas do futebol ,sugiro que assista o jogo da parte superior da arquibancada,pois é de lá a visão que explicita o desenho tatico do time.
É tambem na superior que fica o bar do toc,o unico de todo Brasil que tem autorização pra abrir dentro do estadio em dia do jogo.
ate hoje não sei como o sobrinho me arrumou o alvara.Mas o que importa é que se o amigo sentir sede durante o jogo uma das melhores coleções de cachaça do Brasil estará a sua disposição.
nos e o fogão sempre poderemos mais,pois a amizade é um combustivel mais forte que uranio.
abração


toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por André Lira Seg Ago 09 2010, 17:01

No próximo sábado, vai ser difícil de assistir o jogo do Fogão para mim... Como não tenho tv por assinatura, fico na dependência de alguns bares daqui do bairro para poder assistir os jogos... O problema é que o lixo jogará no mesmo dia e para piorar, no mesmo horário do jogo do Botafogo... Resultado: vou ter de acompanhar pela internet , mesmo sabendo que é uma droga, pois a transmissão trava a todo momento... Mas vamos ver até lá... Quem sabe não junto uns botafoguenses daqui do bairro pra assistir em algum bar cujo dono também seja botafoguense?? hehehe...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Ago 09 2010, 17:04

Cunha, o Botafogo montou um time.A diretoria , em q pese os erros cometidos, parece empenhada em reestruturar o clube e acena com algumas parcerias para o estadio.O Botafogo tem q ter um CT de primeiro mundo, para a base, para q possamos resgatar o sentimento desses garotos de serem botafoguenses e sermos fortes como clube.Só ali dentro q eles vão entender o q é jogar pelo Botafogo, em q pese estarmos dando sorte, pois não temos ninguém na base do time de cima, mas pelo q podemos ver, jogadores como o Mago, o Jobson, o Loco, o Herrera, o jeferson, são profissionais, mas tem carinho pelo clube.Espero estar certo e não me decepcionar com eles.Se pegarmos o time q goleou o Flamengo em 72 q se não me falha a memoria era esse:

CAO, MAURO CRUZ, OSMAR, VALTENCIR E MARINHO.CARLOS ROBERTO E NEY.ZEQUINHA, JAIR, FISCHER E ADEMIR VICENTE.

Tirando o marinho, Fischer e o Zequinha, todos os outros foram criados em GS....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por lscunha Seg Ago 09 2010, 17:04

NOBRE,

espero que o filhão tambem esteja.

de tudo de bom que ocorreu no jogo do sábado passado e foi bastante coisa, o que mais me agradou foi a atitude do time, marcando com determinação e quando de posse da bola, se movimentando em velocidade e oferecendo opções de jogo a quem estivesse com a bola.

essa atitude de determinação de marcação e de movimentação é o caminho para o sucesso.


O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 09 2010, 17:06

zigue escreveu:Concordo com alguns que escreveram, que dá libertadores com esse time.

Enumero algumas coisas que devam estar a nosso favor para tal:

1. não podemos perder goleiro, volantes e lateral esquerdo por muitos jogos, pois não temos reposição;

2. Maico e Jobgol manterem a regularidade;

obs.: nossas carências no time titular continuam na lateral direita e miolo de zaga (para mim só temos o Fábio Ferreira), mas todos os times têm suas carências. Não vou julgar o Alessandro por um jogo (foi nota DEZ ontem, e daí?). Já vi o rapaz atuando demais para não ter muita esperança.

Um abraço.


Zigue,

Eu também concordo contigo, pois embora o Alessandro tenha jogado muito (defensivamente, para mim já está bom), pelo histórico dele, devemos ser prudentes e aguardar os próximos jogos, pois não é natural ele jogar daquela forma.

No mais, e aí concordo com o Karon, as ausências do L. Flávio e Fahel, foram os maiores reforços para o time. De fato, o Joel "encaixou" a posição certa para os dois. No caso do Fahel, a posição que melhor lhe "encaixa", é bem longe do Botafogo, com todo o respeito ao profissional, mas não tem futebol para jogar no Botafogo, essa é a verdade nua e crua.

Por fim, melhor aguardar os próximos jogos do Alessandro e Guerreiro, pois entendo que as entradas no meio do Somália e M. Mattos, dinamizou o setor, ocupou os espaços (clareira que tínhamos no meio-campo), tornando a tarefa dos dois facilitada.

Mas estou feliz pra burro, acho que estamos chegando perto da escalação ideal, aquela sonhada pela torcida.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 09 2010, 17:16

O Joel merece destaque, pois foi um dos responsáveis pela correta arrumação tática do time.
A atitude do time, bem destacada pelo Cunha, também tem a mão do Joel e a personalidade de 3 jogadores em especial: Maicosuel, Jobson e Somália.
Eu seria injusto com o restante do time (M. Mattos, F. Ferreira, Dany, Jeferson, Herrera, Guerreiro, Alessandro), mas esses 3 são a alma guerreira e técnica do time, os 3 tem feito e irão fazer muita diferença.
Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por lscunha Seg Ago 09 2010, 17:17

FLÁVIO,

na última coluna do jim, já havia exposto que, em que pese minha postura crítica, a qual sempre terei de forma construtiva, era momento de elogiar a diretoria, pois vem tomando e realizando iniciativas muito elogiáveis.
agora mesmo as atenções estão voltadas para o contrato com a ambev, mas outro golaço foi marcado com a entrega de uma camisa personalizada, através do jéfferson, para o failhauer, volante da seleção americana, muito bom jogador, que nasceu no rio e se declara botafoguense, dizendo que o maior sonho dele, como jogador, é vestir a nossa camisa, a do seu clube de coração.
veja bem : não é vestir a camisa do yankeeteam, coisa que já o fez por dezenas de vezes, mas sim a nossa, numa competição.
eu vejo um trabalho de divulgação da marca botafogo em nível internacional, que não vejo nos outros clubes.
se junto a isso, voltarmos a participar de competições internacionais, resgataremos um passadomeio que perdido.
em paralelo, a construção do ct em marechal hermes, estabellecerá a possibilidade de voltarmos a ser o celeiro que historicamente já fomos e que se interrompeu na decada de 70 com o alemão e o josimar.

o crítico, que cada um de nós carrega consigo, tambem tem que saber elogiar as iniciativas bem elaboradas.
penso que a atual diretoria, encarrilhou o trem e saiam da frente porque vamos atropelar.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por lscunha Seg Ago 09 2010, 17:32

NOBRE,

a entrada do mago, que é um jogador com as características do que antigamente chamávamos de ponta de lança, obrigou o time a sair do 352, para um 3412, o que se olharmos bem, já é uma variante do histórico 343, inventado pelo telê no princípio da década de 50, pelo lado direito no fluminense e aperfeiçoado, logo em seguida pelo zagallo, pelo lado esquerdo, sistema esse que teve no botafogo seu carro chefe e que tantas alegrias nos trouxe.
não sei se por dedo do joel (quero crer que sim) ou se por conta do acaso, coma a entrada do marcelo mattos, que fica mais atrás, marca melhor, pois tem mais estrutura física e tambem tem melhor 1º passe e do somália que como segundo volante, se movimenta tanto que acaba sendo um 1º meia armador, o time ganhou em marcação e em rapidez de saída de bola.
a caída do mago na extrema direita e a do jóbson pela esquerda, resgata os ponteiros e passamos a ter as jogadas de linha de fundo, a qual propicia cruzamentos, que no caso do centro-avante ser o herrera, mais rasteiro e se for o loco abreu, mais aérea.

acho que alem da escalação, encontramos a forma adequada de jogar.

repito, pois me parece importante : temos bons jogadores com características ofensivas, mas ainda somos débeis defensivamente.
temos, entretanto, dois jogadores que ganham jogos, jóbson e maicossuel e um que evita derrotas, jéfferson.
se contratarmos um gonçalves, um gottardo ou um mauro galvão, podemos sim, ganhar esse campeonato.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Cachorro Magro Seg Ago 09 2010, 17:36

A Suderj informa:
O Ronau irá acabar com os estoques desta latinha botafoguense...
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 09 2010, 17:47

Cunha, concordo contigo, mas ainda acho que carecemos de um articulador, que na minha preferência, seria ainda o Cajá, que com o Somália, M. Mattos e o Mago, fariam um quarteto em que os 4 se completariam. O Somália e M. Mattos carregando o piano, pois ambos tem fôlego, determinação, coragem e futebol para roubarem as bolas e tocarem rápido para o Cajá e o Mago puxarem os contra-ataques, além deles mesmos, terem condição para tentar o gol e tabelas.
No jogo de sábado, vi em algumas vezes o Somália um pouco perdido (natural, pois o cara joga bem em todas, é impressionante esse jogador) no início, pois o Mago ficava mais à frente e ele se encarregava de fazer a ligação, coisa que não é sua especialidade e por isso, entendo que o Cajá realizaria com perfeição essa função.
No entanto, com o passar do tempo, não é que o Somália passou a organizar bem a articulação, tomou bolas, deu um balãozinho sensacional no meio-campo, puxou contra-ataques, foi um monstro em campo. O Mago também retornava, marcava, roubou bolas importantes e aí novamente insisto no Cajá: ele não marca muito bem, mas com esses aí, precisaria tanto dele na marcação ?
O time ficou compacto, jogando junto, marcando e fechando os espaços, e quando saía, parecia uma tsunami indo pra cima dos assustados volantes e zagueiros adversários.
Na minha modesta opinião, sacaria o Guerreiro, colocava o Cajá e aí sim, nosso time ficaria 100 % equilibrado, com o melhor meio-campo do país e um ataque arrasador.
Mas opinião é opinião, de qualquer forma, já está bom como está, estamos no caminho certo, e o time já está na boca da torcida.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Ago 09 2010, 17:55

Verdade, CUNHA.E os meninos dos juniores estão fazendo bonito lá fora.Já passou da hora da CBF adequar o calendario brasileiro ao europeu.Todo mundo já fez isso, só no Brasil q continuamos com esse atraso.Pode se dizer q ficaremos sem campeão no fim do ano.Simples, bota a copa do Brasil na prmeira metade do calendario e ainda temos os estaduais.Façam a final dela em dezembro.Depois vão falar do calor em janeiro, mas eles pegam calor fora de forma fisica já q não tem tempo de fazerem pre temporada.Esse inicio de calendario no meio do ano possilbitaria os clubes brasileiros de fazer uma bela pre temporada em gramados estrangeiros, recebendo dinheiro, ganhando projeção internacional, divulgando a sua marca e des seus patrocinadores.Poderiamos fazer torneios com clubes argentinos no país ou indo lá.Seria bom para todo mundo.Só q o futebol brasileiro ficou amarrado por esse Ricardo Teixeira de tal jeito, q fica dificil de se libertar , desse pensamento retrogado, coisa de terceiro mundo.É como a escravatura no Brasil:o mundo inteiro acabando com ela e o Brasil foi o ultimo a dar a liberdade para os negros.Ano passado o Boca foi para a Alemanha e disputou torneio com Bayern e times da Inglaterra.Pergunta se eles gostaram?....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Ago 09 2010, 17:57

Nobre , concordo com vvc em parte.A velocidade do time é muito grande e parece q isso faz com pareça afobado, para liquidar o jogo.Um cara como o Cajá, talvez poderia cadenciar mais o jogo, deixando a velocidade para a estocada final.O problema é q gostei tanto desse time de sabado, q fica dificil mexer....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 09 2010, 18:03

[justify][b]CUNHA MEU NOBRE. Twisted Evil

ESSE ESQUEMA E SEM O LOCO EM CAMPO NÉ ???

POIS ESTA FORA DE SINTONIA AINDA,MAIS DEPOIS QUE ENGRENAR PUTZ VAI SER DE MAIS,TEMOS VARIAS OPÇÕES,PRAR O SEGUNDO TEMPO.

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation [/b][/justify]
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por maurelio Seg Ago 09 2010, 18:03

lscunha escreveu:MAURÉLIO,
espero que o amigo possa estar no dia 21 no pré-jogo contra o avaí, no bar botachopp, pois o aguardo para um abraço bem botafoguense.
Cunha, com certeza estarei. Te enviei uma mensagem privada.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 09 2010, 18:04

FLAVIO SILVEIRA escreveu:Nobre , concordo com vvc em parte.A velocidade do time é muito grande e parece q isso faz com pareça afobado, para liquidar o jogo.Um cara como o Cajá, talvez poderia cadenciar mais o jogo, deixando a velocidade para a estocada final.O problema é q gostei tanto desse time de sabado, q fica dificil mexer....


É verdade Flávio, mas o Cajá quando tem entrado, tem dado velocidade, participado dos lances dos gols, feito gols, enfim, mas o time que jogou para mim deve ser mantido sim, pois se encaixou perfeitamente, e mudar seria precipitado, pois foi a melhor exibição deste ano, seguramente.

O time empolgou e não foi ameaçado em nenhum momento, aliando resultado com jogo vistoso.

Vamos que vamos, mas ainda tenho um pé atrás com o Alessandro e Guerreiro, pois um jogo apenas (inúmeros ruins), ainda não me convenceu plenamente. Tomara que esteja equivocado, e eles arrebentem daqui pra frente.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Ronau Seg Ago 09 2010, 18:04

Nobre, no horário que chegou já estávamos dentro do estádio. Espero que no próximo jogo nos encontremos.

Abraços.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por lscunha Seg Ago 09 2010, 18:09

NOBRE,

ESSA SUA SENSAÇÃO DE QUEM VIU O JOGO NO CAMPO, EM TRÊS DIMENSÕES, É MUITO SUPERIOR A MINHA LINITADA VISÃO DE 29 POLEGADAS, LATERALMENTE E ME DUAS DIMENSÕES.

você, com certeza viu melhor, pois viu por inteiro e não de forma fragmentada como eu.
eu gosto muito da opção do cajá, mas teríamos que partir para um 343 clássico, com dois volantes e dois meias e poderíamos falar, para ficar mais claro em 32221, ou seja :
jéfferson
danny moraes, antônio carlos e fábio ferreira
marcelo mattos e somália
maicossuel e renato cajá
herrera e jóbson ou (caio e edno)
loco abreu
na perda de bola o herrera e o jóbson terão que voltar para marcarem e teremos :
jefferson,
danny moraes, antônio carlos e fábio ferreira
maicossuel, marcelo mattos, somália e renato cajá
herrera e jóbson
loco abreu, ou seja um 3421.

o lfcarneiro está fazendo um estudo no simulador dele (na verdade um play station) com essa formação para vermos no que daria.
estou aguardando a análise dele, mas penso que treinado é possível, mesmo porque, os desgastes do herrera e do jóbson, podem ser supridos por caio e edno.
em compensação, atrás, ninguem pode ser expulso ou tomar o terceiro amarelo, pois somos bem carentes (alessandro, guerreiro e cordeiro)

para o meio, fahel (?), túlio souza, lúcio flávio e no comando o alex.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por maurelio Seg Ago 09 2010, 18:09

geraldo cavalcante chacon escreveu:
MAURELIO MEU NOBRE. No

ITAIPAVA COMPROU Á CRISTAL DA AMBEV,E TEM NO BRASIL APENAS 3 OU 4 FABRICAS SE NÃO ME ENGANO,VOU VERIFICAR.
OS GRANDES MESTRES CERVERJEIROS QUE DISPUTAVAM SUAS FORMULAS,COMO LUIZ FURRIEL DA ANTARCTICA,FLITER DA BRAHAMA,ESTÃO FORA DO MERCADO,HOJE AMBEV ACABOU COM AQUELE PROCESSO DE 25/9 DIAS DE PREPARAÇÃO,DA CERVEJA.
HOJE NÃO TRABALHAM MAIS COM ESTOQUE,VEM TUDO INDUSTRIALIZADO NOS SACOS,JOGA-SE DENTRO DO PANELÃO COM AGUA FERVENDO,E EM 5 DIAS TEM ANT,BR,E SK,BOH, POR AE VAI,SÃO 14 MARCAS PELO BRASIL. HÁ FORA.
O PROCESSO CORRETO HOJE SÓ DA NOVA SCHIN,PRIMUS E GLACIAL, DEPOIS ITAIPAVA, CRISTAL,DIGO E PROVO,BANCO DO GRUPO.GARANTIA NÃO PREZA PELA QUALIDADE.

E PATROCINIO É UMA COISA,DEVE SER LEVADO NA MANHA,MAIS A AMBEV SÓ GOSTA DE DOMINIO,É PERIGOSA. affraid

UM GRD ABRAÇO. Exclamation Exclamation Exclamation

Chacon, concordo com tudo com que o amigo disse.
Tenho um amigo que trabalha na fabrica da AMBV, e esse já por algumas vezes noticiou que, q produção é rodizio, ou seja rodizio de rodulo. Um dia
o rotulo dá BR, outro SK, no Outro Ant... e por aí, vai. Só muda o rotulo, o produto é o mesmo para todas.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Ago 09 2010, 18:10

RONAU, um passarinho véio, barbudo, morador do jardim botanico, me confidenciou q vc meteu a boca num microfone , sabado.É verdade?...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por lscunha Seg Ago 09 2010, 18:16

MAURÉLIO,

JÁ RESPONDÍ A SUA MENSAGEM.

ORGANIZA AÍ A AVANT-PREMIÈRE.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Sobrinho Seg Ago 09 2010, 18:35

FLAVIO SILVEIRA escreveu:RONAU, um passarinho véio, barbudo, morador do jardim botanico, me confidenciou q vc meteu a boca num microfone , sabado.É verdade?...
Tio Flavito, não foi só a boca não, ele seguro também.
Tio Flavito, ainda tem uma paradinha de um trombone de vara também que tu não tá sabendo, o tio Toc me falou, que ele, e o tio maurelio se acabaram sábado. Era só alegria para essa dupla. Vê lá na minha cUluna essa historia, que tu vai vê onde tá se metendo.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Ago 09 2010, 19:54

MAURELIO MEU NOBRE.SÃO 3 FABRICAS.

Cerveja Itaipava
Fábricas Cerveja ItaipavaCerveja de PetrópolisAs Fabricas Cerveja Itaipava estão localizadas em Petrópolis, região da serra do Rio de Janeiro, desde 1993, ano em que nasceu a Cervejaria Petrópolis.
Nessa localidade foram produzidas as primeiras cervejas do Brasil, devido a particular situação climática e a qualidade da água utilizada para a produção da Cerveja.
Nessas condições, de água fresca e clima ideal que foram produzidas as primeiras garrafas de cerveja Itaipava
Em 1999 a Cervejaria Petrópolis abriu a primeira filial da fabrica em Boítuva no estado de São Paulo.
Em 2007 foi adquirida a Cervejaria Teresópolis que permitiu aumentar a produção.
Em 2008 foi aberta a nova unidade de Rondonópolis. A posição estratégica dessa unidade facilita o fornecimento da cerveja na região centro-oeste e norte do Brasil.
Toda essa expansão na região gerou muito empregos diretos e indiretos, desenvolvimento e progresso, graças a Cerveja Itaipava.

UM ABRAÇO


G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Ronau Seg Ago 09 2010, 22:11

Verdade, Flávio. Eu, MAURELIO E CHAKAL entramos pro rol da fama dando rádio ASA, numa análise profunda sobre o andamento da partida, coisa pra poucos. Então, babem....
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Karon Nobre Seg Ago 09 2010, 22:27

lscunha escreveu:KARON,

ESTOU AINDA A MORRER DE RIR, COMO DIRIA NOSSO LUSO BOTAFOGUENSE E QUERIDO RUI MOURA, COM O SEU DISCERNIMENTO DE PERCEBER QUE O JOEL, FINALMENTE ENCONTROU O LUGAR CERTO PARA O LÚCIO FLÁVIO.

QUANTO AO FAHEL, ELE AINDA VAI O "ACOMODAR" MELHOR.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

PS : seria uma honra imensa, no dia 21, abraçar o amigo e seu pai e derrubarmos umas louras lá no botachopp.

Cunha, você pode ter certeza que eu e meu pai faremos de tudo para poder ir a este jogo, que além de estarmos em casa (no Niltão) torcendo pro fogão, poderemos ter o prazer de conhece-lo, o que torna esse jogo ainda mais imperdível

abraços
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Ago 10 2010, 08:50

GALERA BOTAFOGUENSE affraid

DIANTE DO QUE VIMOS SABADO... ONDE DOIS JOGADORES QUE GOSTAM DE JOGAR FUTEBOL, E SABEM TUDO COM A PELOTA NOS PÉS,OS ESQUEMAS AS TATICAS E O EQUILIBRIO.
SE MOSTRAM MAIS SOLIDOS, ONDE UM TIME FAZ O QUE QUER COM O ADVERSARIO,DISTRIBUIDA AS TAREFAS,E NINGUEM FICA SOBRECARREGADO.
E ESTE PARA MIM É O GRANDE SEGREDO,SER COESO, SER DINAMICO,O RESTO VEM FACÍL,NÃO ADIANTA O PAPAI JOEL QUERER INVENTAR ,PARA SE TORNAR O GRD HEROI. No


UM ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Ago 10 2010, 09:09

Galera Botafoguense.

Acredito que o atleta de futebol torna-se um profissional, entre outros aspectos, devido seu interesse e satisfação por aquilo que faz, ou seja, pela prática do jogo.
Porém, quando se encontra nesta condição, para que haja o melhor desempenho possível, o atleta é submetido a um planejamento de treinamento sistematizado.

Um abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 10 2010, 09:14

São fortes as especulações de LF deseja sair do Botafogo.Estaria dependendo do Joel, q não quer libera-lo, segundo informações do twitter do Gilmar Ferreira, q diz achar dificil a saida do meia...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Bianco Ter Ago 10 2010, 09:19

Bom dia a todos.
Vale a pena ler a coluna do Zé Fogateiro, que apesar de estar no site da globo, é de um botafoguense.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 10 2010, 09:24

Flavio,

o LF não pode ser liberado, tem que ficar pra ver se aprende um pouco como deve jogar futebol. Joel deve encostá-lo com o juniores, assim ele também pode ensinar a meninada como ser um bom moço, hehehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por André Lira Ter Ago 10 2010, 09:52

Flavio,

Além de o Joel não querer liberá-lo, o Botafogo quer uma compensação financeira caso ele realmente saia. Especula-se que a multa rescisória gire em torno de R$ 1 milhão, mas o clube aceita conversar. O que não aceita é liberá-lo de graça. Parece que um clube da série B e outro do Oriente Médio já fizeram propostas a ele e inclusive foi por este o motivo que ele não participou do treino de ontem. Ainda segundo o relato que li, ele recebeu inúmeras propostas esse ano, inclusive uma do Cruzeiro, e só não saiu por ser o capitão e também por ser, até então, intocável no time. Aí, chegou o Mago, o Jobson se firmou... E ele perdeu espaço... Olha, eu sou um dos críticos de sua postura como jogador, mas essa atitude dele também não é elogiosa. Quer dizer que agora não aceita a reserva?? Logo ele que já há praticamente 3 anos, vem tendo uma chance atrás da outra... Acredito que um profissional que se preza, tentaria de todas as formas mostrar ao treinador o quanto este estava errado. Ainda que não conseguisse recuperar a titularidade, pelo menos iria mostrar que era um jogador de grupo, o que parece não ser o caso, embora muitos dissessem o contrário.
Não creio que o clube recue na tentativa de receber uma compensação financeira, MAS tudo é possível.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por JIM Ter Ago 10 2010, 09:57

Realmente não dá para entender esse rapaz. Permaneceu quase dois anos como titular absoluto e viu uma legião de outros jogadores passarem sem reclamações.

Agora, que foi justamente para a reserva, deseja "sair" do clube ? Isso para mim só serve para conturbar um ambiente que vem sendo muito bom.

Ou será que ele se acha "intocável" a ponto de não aceitar um banco ?

Se quiser sair, que saia. O que não se pode numa altura dessas é comprometer um trabalho pela insatisfação de alguns.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por GuilhermeSantos Ter Ago 10 2010, 10:24

O Botafogo voltou a vencer e jogar bem, o Maicosuel e o Jobson deram nova cara ao time, mas o assunto é sempre o mesmo.
Será que o pessoal vai continuar com comentários ridículos sempre sobre o mesmo jogador que nem está no time titular? Sempre as mesmas piadinhas que há muito tempo perderam a graça?
Se o cara quer ir embora que vá e seja feliz, o importante é o Botafogo vencer e melhorar a cada jogo.
É por essas coisas que eu procuro nem comentar por aqui, assim como no Canal Botafogo e alguns outros sites onde impera a mediocridade, onde se vê muito mais prazer com o insucesso de um jogador que com a melhora do time.
A partir de hoje vou cancelar a minha inscrição nesse site e não vou comentar mais nada por aqui, porque não me agrada nada um local que tem opiniões padronizadas e vaquinhas de presépio que batem cabeça para tudo que se diz.
Vou continuar indo ao estádio para torcer para o meu time com os meus amigos torcedores aqui da Praia do Canto que tem opiniões mais racionais e menos radicais sobre futebol e sobre o Botafogo.
GuilhermeSantos
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 49
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por andmarques Ter Ago 10 2010, 10:31

Acredito que o Lúcio Flávio esteja achando que já que vai sair no fim do ano, é melhor sair logo agora. É aquela velha história: é mais fácil conseguir um bom emprego estando empregado do que desempregado.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Bianco Ter Ago 10 2010, 10:33

Estive lendo notícias sobre o bambi paulista e lá, além de trazerem o treinador dos juniores (mesmo que provisóriamente), já emprestaram o Marcelinho paraíba para o Sport de recife, venderam o Hernandes e podem negociar o Dagoberto, o zagueiro Miranda (poderia vir para nós) e o lateral esquerdo Diogo.
Isso tudo, segundo a reportagem, para abrir espaço para os atletas da base.
Aqui, o LF poderia sim ser o primeiro a ser negociado já pensando nessa posibilidade de melhor aproveitamento dos nossos garotos.
O BFR deve sim ganhar algum com essa negociação e para tornar o negócio mais atrativo, poderia oferecer como bonus o Fahel.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 10 2010, 10:34

Guilherme,

não fiz piadinha, escrevi o que eu acho ser a melhor opção, já que ele se indispos na situação de reserva.
E se você procura não comentar e ainda coloca esse comentário pra que? Comente alguma coisa que você vê com bons olhos.
Sinto que você é a vaquinha de presépio da vez, tentando ser o defensor dos fracos.
Espero que repense sua saída.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Bianco Ter Ago 10 2010, 10:39

Guilherme, sua opinião ser diferente é direito, mas também é meu direito querer o LF ou outro jogador qualquer que seja rendendo sempre o máximo no BFR e isso não vem acontecendo a algum tempo. Também sou de Vitória, Mata da Praia e morando agora aqui em Niteroi, estou indo aos jogos no Niltão e te digo, se sábado passado ou nos próximos jogos ele jogar, estarei apoiando, mas repito, exigirei como torcedor que todos estejam em campo e doando para o BFR.
Quanto a sua decisão de cancelar sua inscrição, não é a primeira vez que fala isso, então não pedirei que reconsidere.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 10 2010, 10:41

Bianco escreveu:Estive lendo notícias sobre o bambi paulista e lá, além de trazerem o treinador dos juniores (mesmo que provisóriamente), já emprestaram o Marcelinho paraíba para o Sport de recife, venderam o Hernandes e podem negociar o Dagoberto, o zagueiro Miranda (poderia vir para nós) e o lateral esquerdo Diogo.
Isso tudo, segundo a reportagem, para abrir espaço para os atletas da base.
Aqui, o LF poderia sim ser o primeiro a ser negociado já pensando nessa posibilidade de melhor aproveitamento dos nossos garotos.
O BFR deve sim ganhar algum com essa negociação e para tornar o negócio mais atrativo, poderia oferecer como bonus o Fahel.



Bianco, o Fahel não é bônus, é ÔNUS.

Se o Botafogo condicionar a saída do LF à obrigação de levar o Fahel de contrapeso, os caras desistem na hora. É melhor deixar quieto.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Bianco Ter Ago 10 2010, 10:43

Paulo, não tinha pensado por este lado, vc está correto kkkkkkkkkk
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Karon Nobre Ter Ago 10 2010, 10:44

Guilherme,

Eu fui um dos que gritavam: "Ah, é lucio flavio", qnd ele estava jogando bem no ínicio de sua trajetória pelo fogão, mas o tempo dele aqui ja passou, ja deu tudo o que tinha pra dar.

Eu gosto dele, mas em matéria de futebol, ele ta muito mal a muito tempo ja vem merecendo um banco, e do jeito que as coisas estão ele não terá mais vaga nesse time pois acredito que tanto o mago, qnto cajá, e ate mesmo o rodrigo dantas (acho que está emprestado), ja merecem a chance de jogarem, pois o lucio a muiiiiiito tempo so tem atrapalhado.

Pra mim, ja pasosu a hora de darmos um "bye bye" pra ele, seria até legal se tevesse uma festa, uma homenagem em sua despedida pelo que ele ja fez (muito pouco por sinal), pelo tempo e dedicação dele ao botafogo, mas como jogador de futebol ele pode ir pra dar espaço aos mais novos
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por maurelio Ter Ago 10 2010, 10:49

Perguntas:
1) Essa noticia é oficiall ?
2) Qual time está interressado nele?
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Paulo Nobre Ter Ago 10 2010, 10:49

GuilhermeSantos escreveu:O Botafogo voltou a vencer e jogar bem, o Maicosuel e o Jobson deram nova cara ao time, mas o assunto é sempre o mesmo.
Será que o pessoal vai continuar com comentários ridículos sempre sobre o mesmo jogador que nem está no time titular? Sempre as mesmas piadinhas que há muito tempo perderam a graça?
Se o cara quer ir embora que vá e seja feliz, o importante é o Botafogo vencer e melhorar a cada jogo.
É por essas coisas que eu procuro nem comentar por aqui, assim como no Canal Botafogo e alguns outros sites onde impera a mediocridade, onde se vê muito mais prazer com o insucesso de um jogador que com a melhora do time.
A partir de hoje vou cancelar a minha inscrição nesse site e não vou comentar mais nada por aqui, porque não me agrada nada um local que tem opiniões padronizadas e vaquinhas de presépio que batem cabeça para tudo que se diz.
Vou continuar indo ao estádio para torcer para o meu time com os meus amigos torcedores aqui da Praia do Canto que tem opiniões mais racionais e menos radicais sobre futebol e sobre o Botafogo.


Meu chapa, se tu gosta tanto assim do LF, leva ele para Vitória, e quem sabe para a Praia do Canto, onde jogando uma peladinha com vocês, ele consegue se destacar.

No Botafogo não dá mais, basta, encheu o saco, não aguento mais.

Eu desejo de coração, que o LF arrume um clube para jogar, pois é profissional, tem família, é um sujeito do bem, bom jogador (nunca questionamos o talento dele aqui, mas sua passividade, indolência e falta de atitude), mas a história dele no Botafogo infelizmente acabou, só não vê quem não quer.

As piadinhas são normais, pois vivemos num país e num site democrático, com pessoas inteligentes, bem humoradas e isso é o melhor daqui, me dá prazer e se terminassem as piadas, as gozações, as ironias, eu não entraria mais aqui, pois a vida real já é muito séria para ficar esquentando a cabeça com bobagens e provocações ingênuas, mas que nos fazem muito bem.

É ótimo abrir o site e ler as provocações do Ronau, do Sonic, Bianco, Maurelio, Mam, Jim, Cunha, etc, etc....

O dia começa bem e termina bem.

Boa sorte Lúcio Flávio e obrigado por 2006 e parte de 2007.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por maurelio Ter Ago 10 2010, 10:55

Nobre e Bianco, venda casada é proibido.
Agora queima de estoque é valido.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por JIM Ter Ago 10 2010, 10:57

Guilherme Santos

Ninguém aqui está sendo grosseiro com vc nem rotulando suas opiniões de "ridículas".
ou "medíocres". Se essa é a sua opinião, então creio que deva procurar locais mais adequados ao seu alto nível cultural.Se vc acha melhor cancelar sua permanência aqui, que o faça então e boa sorte.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por GuilhermeSantos Ter Ago 10 2010, 11:08

JIM escreveu:Guilherme Santos

Ninguém aqui está sendo grosseiro com vc nem rotulando suas opiniões de "ridículas".
ou "medíocres". Se essa é a sua opinião, então creio que deva procurar locais mais adequados ao seu alto nível cultural.Se vc acha melhor cancelar sua permanência aqui, que o faça então e boa sorte.

JIM

JÁ FUI!!!!
GuilhermeSantos
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 49
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por maurelio Ter Ago 10 2010, 11:12

Porra galera, vocês vão ficar perder seu tempo dando opiniões no que o rapaz vai fazer ou deixar de fazer? Não foi ele, que em coluna anterio disse que não mais frequentaria esse espaço por causa que a mãe dele, era conterranea do Bil porteiro do predio do colunista?
Se for ele, ele já se despediu em vez anterior.
Guilherme, um grande abraço, e seja feliz onde você for.
Tchau Gui.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 10 2010, 11:18

GuilhermeSantos escreveu:O Botafogo voltou a vencer e jogar bem, o Maicosuel e o Jobson deram nova cara ao time, mas o assunto é sempre o mesmo.
Será que o pessoal vai continuar com comentários ridículos sempre sobre o mesmo jogador que nem está no time titular? Sempre as mesmas piadinhas que há muito tempo perderam a graça?
Se o cara quer ir embora que vá e seja feliz, o importante é o Botafogo vencer e melhorar a cada jogo.
É por essas coisas que eu procuro nem comentar por aqui, assim como no Canal Botafogo e alguns outros sites onde impera a mediocridade, onde se vê muito mais prazer com o insucesso de um jogador que com a melhora do time.
A partir de hoje vou cancelar a minha inscrição nesse site e não vou comentar mais nada por aqui, porque não me agrada nada um local que tem opiniões padronizadas e vaquinhas de presépio que batem cabeça para tudo que se diz.
Vou continuar indo ao estádio para torcer para o meu time com os meus amigos torcedores aqui da Praia do Canto que tem opiniões mais racionais e menos radicais sobre futebol e sobre o Botafogo.

GUILHERME, então , por favor, não comente.Eu dei uma noticia veiculada por um reporter, em nenhum momento fiz algum comentario menosprezando o jogador e vem vc vc falar de postagens ridiculas aqui.Se vc não concorda, direito seu, dai a dizer q as postagens dos participantes são ridiculas q vá para outro lugar.É um favor q vc nos faz....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 10 2010, 11:23

Alguém sabe me dizer se o tal Marcio Rosário já está treinando com o grupo, pq ainda não vi alguma foto dele no meio dos jogadores.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 3 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos