Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

+37
satu7
callum vianna dos santus
Renatão
dnl194
Samoano
ElcioBFERJunior
toc
Le Fou
zigue
FelipeFCS
lscunha
Muga
André Lira
Ronau
Paulo Nobre
negro27
Zé Ruela
Sobrinho
Joaquim Mamede
Tiranossauro Gay
maurelio
mamfogo
Renault
MANTO GLORIOSO
andmarques
Sonic
FLAVIO SILVEIRA
vbm
Bianco
wellingtondodo
Vandafogo
marcelodoctor
Marco Aurelio
Karon Nobre
Savio
armando.carreira
JIM
41 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Joaquim Mamede Sex maio 14 2010, 17:08

Jim,
outra fornada de botafoguenses:
Madre Teresa de Calcutá,Yuri Gagarin(o primeiro a fincar uma bandeira com a estrela solitária na lua),Ezra Pound (apesar de fascista um ferrenho alvinegro),Souzândrade.
Augusto de Campos,Paul Klee,Vassily Kandisky,Charles Bukovsky,Osho e Cecília Meirelles.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por negro27 Sex maio 14 2010, 17:14

mamfogo escreveu:Esse papo de "quem é botafoguense" parece aquele papo dos anos 70 "Ame ou deixe-o"
Parece imposição.
Todo mundo cobra aqui um Botafogo melhor...Cada um do seu jeito, cada um do seu modo.
Agora politica do clube sempre se resolve nas quatro linhas..Sempre foi e sempre será.

Não sei se infelizmente ou felizmente.
Mas o fato é esse.

Por mais cagadas que nininho e seus blue caps façam se ele ganhar o brasileiro, ele ficará no mesmo patamar de grandes presidentes do clube.
Vide o caso Montenegro, que fez uma administração desastrosa mas pelo titulo de 95, ainda tem muito prestígio dentro de Genaral Severiano.

Bem, se a política do clube se resolve dentro das quatro linhas, talvez seja a prova que a politica do PÃO e CIRCO está mais forte nos dias atuais que antigamente.

Se a política se resolve dentro das quatro linhas, talvez os "TROGLODITAS" estavam certos quando iludiram o povo com a seleção brasileira na década de 70 enquanto o país vivia um regime forte .

Recuso-me a ser uma marionete.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Joaquim Mamede Sex maio 14 2010, 17:24

Se o time estiver ganhando e lutando estarei apoiando. Não gosto muito do Sérgio
Cabral mas temos que admitir que o cara está fazendo alguma coisa (apesar de ter participado da desastrosa gestão tucana do Marcello Alencar e sua tropa,onde doaram
o metrô,etc).Acho que ele ganha no promeiro turno,ima autêntica barbada. Levo fé
no nosso Botafogo se o Mago e o Jobson vierem mesmo (libertadores é logo alí).
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Bianco Sex maio 14 2010, 17:35

Caro negro27.
Creio que a questão não é de ser marionete.
Me corrija por favor, mas creio que questões levantadas por você aqui no BD, são atribuições dos sócios do clube, que elegem um conselho para isto.
Eu na condição de torcedor do BFR me limito às questões de campo como falei anteriormente, apesar de ter a opinião que toda e qualquer administração deva ser transparente.
Inclusive, tenho uma curiosidade. Você questiona as prestações de contas apresentadas pelos governantes que você ajuda a eleger através de seu voto? É porque esta é uma atribuição de todos nós cidadãos e por este aspécto, sim acho que somos marionetes.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Bianco Sex maio 14 2010, 17:37

Só completando, não sei quantos são sócios do BFR aqui no BD. Os que forem, por favor me esclareçam se meu raciocínio está correto.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Bianco Sex maio 14 2010, 17:38

Bom, estou saindo agora do trabalho e mais tarde vejo as respostas.
Abraço a todos.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por mamfogo Sex maio 14 2010, 17:46

Deu no globo esporte.com:
"Em 2010 o Botafogo quebrou a sequência de três vices estaduais, conquistou pela primeira vez em sua história o título do Campeonato Carioca de forma antecipada e sagrou-se campeão do Rio sem a necessidade de uma final"

PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA?
QUE ISSO CARA PÁLIDA?!!!... E 1961?!!!!

O que falta esses jornalistas é ler um pouquinho para não escreverem tanta besteira!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por negro27 Sex maio 14 2010, 18:36

Bianco escreveu:Caro negro27.
Creio que a questão não é de ser marionete.
Me corrija por favor, mas creio que questões levantadas por você aqui no BD, são atribuições dos sócios do clube, que elegem um conselho para isto.
Eu na condição de torcedor do BFR me limito às questões de campo como falei anteriormente, apesar de ter a opinião que toda e qualquer administração deva ser transparente.
Inclusive, tenho uma curiosidade. Você questiona as prestações de contas apresentadas pelos governantes que você ajuda a eleger através de seu voto? É porque esta é uma atribuição de todos nós cidadãos e por este aspécto, sim acho que somos marionetes.

caro companheiro,

Na minha vida sempre fui apartidário mas nunca fui apolítico, exceção feita ao Botafogo. No passado recente, eu só me preocupava com o futebol e não ligava muito para a parte política do clube. As vezes eu fazia um comentário aqui, outro acolá a respeito da administração do Bebeto de Freitas mas nunca pensava na parte política do clube.
Quando entrou o Maurício Assumpção na presidência, retornando ao clube figuras como MAURO NEY PALMEIRO, ROLIM e as falsas promessas de R$ 50 milhões para contratar jogadores, Ronaldinho Gaucho, etc... comecei a sentir necessidade de fazer algo a mais pelo clube que eu escolhi torcer.
E a forma que eu escolhi foi comprando o título de sócio proprietário. Com isso poderei questionar, cobrar, fiscalizar e ajudar ao Botafogo cobrando uma gestão transparente do presidente e demais dirigentes do clube.

Mas companheiro, não sou rico e ainda não consegui minha independÊncia financeira então não tenho tempo para incomodar os "poderes" do clube.

Quando vocÊ diz que somos "marionetes", é melhor vocÊ conhecer um pouquinho da parte sul do nosso país tão criticado. Lá, a maioria da população É MUITO POLITIZADA diferentemente do nosso RJ que considero sua população, maioria, analfabeta política.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Karon Nobre Sex maio 14 2010, 21:24

Como é que faz para postar fotos aqui no fórum?
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Bianco Sex maio 14 2010, 21:24

Bom, vamos lá, do fim para o início de suas considerações, lembrando sempre que vivemos em uma democracia, então respeito suas opiniões e de certa forma até concordo com alguns pontos.
Conheço sim o sul do país, assim como também conheço um pouco o norte e o nordeste e digo que tudo que acontece aqui, também acontece por lá, então mesmo sendo uma região considerada mais culta e acredito que realmente é, mesmo assim não estão sabendo escolher.
Como também me considero um pouco mais esclarecido que a maioria, posso dizer que não dá para, no que diz respeito a política, achar que o país se resume ao sul, logo somos sim marionetes neste sentido, vistos pela classe política.
Bom quanto a ser rico ou não, no que diz respeito a se manifestar sendo sócio do clube, não vem ao caso, pois você então tem igualdade de direitos e deveres que qualquer outro, logo, se não o faz no fóro específico, não será aqui que resolverá este problema, estou enganado?
Quando me cadastrei aqui, o fiz com o intuito de verificar os pensamentos de torcedores do BFR quanto ao time, contratações, esquemas táticos, escalações e até em certa medida, criticar a diretoria, mas jamais tratar da política do clube neste espaço.
abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb maio 15 2010, 01:05

negru 37,38,60, vai tomar noteu kú
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por andesilva Sáb maio 15 2010, 01:10

Se o Botafogo está na situação que está hoje, é por causa de politica.
Tanto aqui como em outros fóruns encontramos vários "revolucionários", "presidentes", "dirigentes", cheios de soluções obvias. Mas o clube continua lá, com os mesmos caras desde 19 e mamãe era virgem, sem nada mudar. Naminha opinião, discutir politica do clube aqui é chover no molhado. Apouco tempo o pesoal do MCR abandonou o conselho do clube e depois ficou descendo a lenha nos caras que estao lá... entao porque abandonaram!!!! A diretoria ano passadofez bastante bobagem, mas ate o momento esta mandando muito bem. Nao ver isso, nao aceitar isso, é ignorancia ou implicancia politica. Nao tenho partido algum no clube, mas torço para que as coisas continuem dando certo. Ir contra isso, é ser no mínimo muito egoista.
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por andesilva Sáb maio 15 2010, 01:13

geraldo chacon, acho que voce deu mole... Falta de respeito é coisa de flamengueiro! E como aqui o espaço é de Botafoguenses, sugiro que voce reveja seu comentario ae... isso aqui não é Canal Botafogo não, com todo respeito a quem frequenta lá. VAmo respeitar a galera geral, cara! Pega leve!!!
SAN
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb maio 15 2010, 01:42

andré meu nobre belesa, Twisted Evil mais Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile ele é que pensa dessa forma Sleep não eu affraid chega de aguentar desaforos,e se quizerem podem me cortaR meu affraid quem de direito
E valeu pela oportunidade da convivencia,se este canal é de voçês cariocas eu respeito, mais jamais posso me rebaixar,pois estou a uma semana espiando burburidades do todo poderoso negro 27,37,47,manda elê trocar de time ou de coração,e foda-se.

assinado geraldo cavalcante chacon,o chakall.

EU SOU FODA EU SOU FOGO EU SOU É DO BATAFOGO
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb maio 15 2010, 02:03

MEU CARO ANDRESILVA,DURAMENTE FALANDO,EU AGRADEÇO A PARTICIPAÇÃO cheers ,TENHO VERGONHA NA CARA queen ,NÃO GOSTO DE FRESCURA No ,O FRESCO SOU EU MESMO alien ,A CARAPUÇA CAI NA CARA DE QUEM NÃO TEM VERGONHA pale NA KARA Embarassed LAMBIDA geek
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por JIM Sáb maio 15 2010, 10:01

Prezado amigo Chacon

Aqui vai um apelo fraterno. Vamos deixar de lado possíveis desavenças pessoais e nos concentrarmos nos problemas do nosso Botafogo. E peço-lhe como seu amigo para que não sejam ditas aqui palavras de baixo calão. Você é uma pessoa que todos passamos a gostar e que não tem necessidade de usar esse tipo de palavreado.
É como bem disse o nosso companheiro Andesilva, 2 comentários acima :
"Isso aqui não é canal Botafogo não, com todo respeito a quem frequenta lá".

E não é mesmo, Chacon. Nosso grupo, diferentemente do que ali existe, é constituído de pessoas que têm um outro nível de educação, como vc mesmo, por exemplo.
Não podemos permitir que certas coisas sejam postadas. Se tem algo do qual nos orgulhamos é termos conseguido reunir um grupo tão homogêneo como o nosso.

Desavenças existem e sempre existirão, uma vez que esse é um espaço democrático.
Mas são desavenças contornadas socialmente e não através de agressões à honra e à dignidade das pessoas.

Reitero portanto meu pedido para que vc volte a ser o Chacon a que nos acostumamos
a ler com grande veemência, mas sobretudo com educação e respeito.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por wellingtondodo Sáb maio 15 2010, 10:24

Caro Chakon,

Não o conheço tempo suficiente aqui no BD para lhe dizer se acho ou não que você está certo.Entendo sua posição, acredito que talvez fizesse o mesmo em seu lugar(por favor não entenda isso como encorajamento,mas como uma remota possibilidade em momento de estress), mas entenda que somos todos botafoguenses e apesar de todas nossas desavenças queremos sempre o melhor para nosso time de coração.Gostaria que ninguém da adm do BD excluísse seu login pois gosto de ler com muita atenção seus comentários pertinentes, mas entenda também que esse tipo de atitude não é a adequada para o nosso querido BD.
Concluo, esperando que antes de cruxificar, entendamos que todos temos dias bons e ruins.

Abraços,
Wellington
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sáb maio 15 2010, 10:34

Chacon, vc é um membro querido entre nós.Esta semana vc postou pouco e sentimos sua falta.tem vezes q tenho vontade de soltar uns palavrões, mas acho q o nosso ambiente aqui não permite.Por favor, vamos discordar, mas sem palavrões.Não concordo com certas opiniões do NEGRO 27, outras sim, mas o respeito da mesma forma.Vamos pegar leve para o ambiente continuar saudavel, como sempre foi.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por lscunha Sáb maio 15 2010, 10:45

CHACON,

o negro27 tem opiniões que às vezes estão em discordâncias com as minhas, mas já houve casos em que sua argumentação me fez mudar conceitos e, creio, que o inverso tambem tenha ocorrido.

o que devemos cultuar é a busca pelo consenso, que só ocorre com a avaliação das opiniões.

tanto você, como ele, são pessoas muito queridas aqui.

você nos trás com suas poesias e a utilização de letras do nosso cancioneiro, momentos de profundo deleite.

o negro27, na sua linha de contra-ponto, ou se quizer, de advogado do diabo, nos leva a sair de uma certa superficialidade, para mergulharmos na profundidade das questões e emergirmos mais seguros dessas questões.

acho ambos imprescendíveis a esse nosso fórum.

entendo que você teve um momento de descontrole, ao qual nenhum de nós é imune, mas que pode ser manifestada de forma mais branda, como o mam colocou em uma de suas últimas charges, parafraseando o guevara : temos que endurecer, mas sem jamais perder a ternura.

um abraço fraterno, que é o sentimento que nos une, alem do nosso amado botafogo, nesse nosso debate.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sáb maio 15 2010, 11:01

LSCUNHA, espero q já tenha se refeito da perda do seu cão.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sáb maio 15 2010, 11:13

O BOTAFOGO AINDA CARECE DE VOLANTES Q MARCAM BEM A SUA ENTRADA DA AREA.POR OUTRO LADO, PRECISAMOS DE UM JOGADOR DE CRIAÇÃO NO MEIO, TAMBÉM.ESPERO Q A CHEGADA DO MAICOSSUEL , FAÇA COM Q O LF RECUPERE UM POUCO DE BOM FUTEBOL, Q AINDA LHE RESTA.SERIA PEDIR DEMAIS?...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por wellingtondodo Sáb maio 15 2010, 11:14

http://www.redacaoalvinegra.com.br/15259/2010/05/15/renovacao-com-a-hypermarcas-continua-indefinida/

Mais um capítulo da novela Hypermarcas. Na última sexta-feira, diretores do clube se reuniram com representantes da empresa para definir a renovação do patrocínio até o final do ano mas, novamente, a definição foi adiada.
...



Acho que já deu né???
Aceitemos o status de SEM PATROCÍNIO até fazermos boas exibições no Brasileiro e surgir um que QUEIRA estampar sua marca e esteja de acordo com os padrões do Glorioso.Ficar esmolando patrocínio já é demais Sr. Assumpçao...
Pelo menos seria também mais uma "motivação" da Diretoria para passar aos atletas...
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sáb maio 15 2010, 11:29

CONCORDO , WELINTON.O CLUBE TEM Q TER PATROCINIO, MAS A HIPERMARCAS ESTÁ FAZENDO MUITO C..DOCE, PARA FALAR NO POPULAR.O BOTAFOGO DEU MOSTRAS DE BOA VONTADE, MAS AGORA CHEGA.SE O SR MAURICIO TINHA UM PLANO B, COMO JÁ DISSE, ELE Q O PONHA EM EXECUÇÃO.DUVIDO MUITO, MAS Q SE VIRE.O MONTENEGRO JÁ DISSE Q A MARCA DO BOTAFOGO, TEM DIFICULDADES NO MERCADO, SEGUNDO ELE.SÓ Q AINDA TEMOS O ESTADIO.O BOTAFOGO TEM Q ARRUMAR UM PATROCINIO Q ABRANJA O ESTADIO.O ESTADIO É O GRANDE TRUNFO DO CLUBE PARA NEGOCIAR.ARRUMANDO TIME, IDOLOS, COMO PARECE Q ESTAMOS JÁ É UM PASSO IMPORTANTISSIMO PARA ISSO.SE A HIPERMARCAS NÃO QUER, PARTAMOS PARA OUTRA.LEMBRANDO Q QUEM VIER ESTARÁ PATROCINANDO O ATUAL CAMPEÃO CARIOCA, COM UMA TORCIDA Q RECUPEROU SUA ALEGRIA E DISPOSTA A A JUDAR O CLUBE COM A CONTRATAÇÃO DO MAGO.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por lscunha Sáb maio 15 2010, 11:49

FLÁVIO,

é claro que o tempo vaia amenizar a perda e ficará a lembrança do amigo, que hoje ainda é doída.

faço parte tambem do grupo que aguardam o lúcio flávio atuando com um parceiro na criação.
acho até que vai dar certo, pois o mago tem a característica de tentar a infiltração e o lúcio tem na caída pelas laterais, principalmente à esquerda, para efetuar cruzamentos.

tenho postado aqui, que na minha opinião, a definição do patrocinador é imperativa, pois temos que ter uma receita fxa, para sabermos o tamanho da passada a ser dada.

acho que as reuniões com a hyper já ultrapassaram o tempo e que já devíamos ter entrado no quer, quer, não quer, vamos negociar com outro.

o patrocinador que vejo com mais olhos é a pepsi, pois temos um histórico com o mesmo.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por lscunha Sáb maio 15 2010, 11:55

Atenção cervejeiros de plantão : a ambev está fechando um contrato com o flamengo para a colocação do escudo deles nas latas de cerveja.

eles dizem ser os "mais amados", mas o inverso tambem é verdade, são oa "mais odiados".

os torcedores de outros times devem boicotar os produtos da ambev.

a partir de agora, para mim, cerveja da ambev nem para "o santo".

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Sáb maio 15 2010, 12:22

Espero que o botafogo entre em campo amanha sem patrocinio na ccamisa.
Se entrar mostrara um ato de desespero
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por callum vianna dos santus Sáb maio 15 2010, 13:39

O BOTAFOGUENSE mais ilustre foi NERO. Ele botou fogo em Roma. NERO ERA BOTAFOGO.
O LULA torce para o Operario.
O Papa torce pro Santos,Santo Andre,Sao Jose, etc.
Obama torce pro America.
que besteira....
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por wellingtondodo Sáb maio 15 2010, 14:23

hahahaha ambev que se cuide...
a cada dia que passa, notícias como esta apenas acrescentam o desprezo e o ódio para com o time da mulambada.
Dá a Cesar o que é de Cesar...
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por wellingtondodo Sáb maio 15 2010, 14:30

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/noticias/10-05-15/753672.stm?futebol-palmeirenses-voltam-a-criticar-postura-do-fluminense

Palmeirenses voltam a criticar postura do Fluminense
O Palmeiras voltou ontem a criticar a postura do Fluminense, que está tentando a contratação do volante Edinho sem falar com o clube. Segundo o diretor de futebol, Seraphim Del Grande, a atitude do clube carioca não foi correta.

– O Fluminense fez uma proposta para o Edinho sem falar com o Palmeiras e isso não se faz. Mas se eles quiserem levar o Edinho terão de pagar a multa, que é de cerca de R$ 9 milhões – reclamou o cartola.
...


hahaha coitados, pena sua sede não é no Rio, do contrário já estariam "acostumados" com tamanha deslealdade e falta de ética desse, que não por acaso, foi o "pai" dos mulambos.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por JIM Sáb maio 15 2010, 14:59

Prezado Callum Vianna

Vc tem inteira razão. Disemos algumas "besteiras" quando nos referimos ao clube de algumas dessas personalidades históricas...

Por exemplo, ontem almocei com o irmão caçula de Nero, que me garantiu que o incendiário de Roma na verdade era torcedor do Flamengo.

O Papa é Vasco e o Obama, segundo nos informou sua assessoria de imprensa, torce desde pequenino pelo Tupi de Juiz de Fora.

Perdoe as "besteiras", mas acho que conseguimos corrigi-las a tempo !

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Sáb maio 15 2010, 15:58

Com toda essa converssa de que fulano torce para o botafogo. De uma olhda nesse link

https://www.youtube.com/watch?v=R0XscQLuyAk
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por wellingtondodo Sáb maio 15 2010, 17:18

cada dia que passa a orelha do sonic fica mais tranquila...porém...todo cuidado é pouco...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/05/maicosuel-acerta-e-bota-depende-de-pagamento-ao-hoffenheim.html
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por andmarques Sáb maio 15 2010, 17:55

O problema é que o Sonic também tá se arriscando com o Jobson, hehe
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Ronau Sáb maio 15 2010, 18:06

Só faltam 9 baranguetes pro mago vir. Segundo fontes seguras, Sonic Ming Ming e maurelio fanfarrão vão fazer uma vaquinha e completar a grana.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Sáb maio 15 2010, 18:08

Achei que ia passa de meio sorriso hoje pra sorriso completo. mas quando se fala de grana. E FROID
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por maurelio Sáb maio 15 2010, 20:34

André Luiz, vem ai....
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Sáb maio 15 2010, 20:43

Oi maurelio!O andre luiz e o mesmo e unico jogador que consegui dar cartao pra um Juiz?
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Sáb maio 15 2010, 20:45

Se for tamo salvo na zaga
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por CarlosMello Sáb maio 15 2010, 21:06

Removido pelo autor


Última edição por CarlosMello em Sáb Jul 17 2010, 22:40, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por negro27 Sáb maio 15 2010, 21:23

Amanhã teremos uma bela partida de futebol por parte do Botafogo. Parece que o sandro silva e o LF começarão a partida.

Meu palpite: Fogão 2 x 1 spfc.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Sáb maio 15 2010, 21:35

A adrenalina no BD continua alta
Vandinha volta logo e traz o tiranossairo junto
'
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por JIM Sáb maio 15 2010, 22:00

Prezado Carlos Mello

Espero sinceramente que vc reconsidere sua decisão. Sua presença aqui entre nós já é importante o suficiente para que o consideremos um dos nossos.
Se é que o meu pedido vale alguma coisa, pode ter certeza que o faço com a mais absoluta autenticidade.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Vandafogo Dom maio 16 2010, 07:21

Carlos Mello e Chacon.

Gostaria que vcs reconsiderassem as desavenças com o Negro27, se é que entendi alguma coisa, e permanecessem com a gente. Vcs sao muito importante para o nosso debate.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Vandafogo Dom maio 16 2010, 07:23

Marco Aurelio, meu querido, parece que vc é o unico a sentir minha falta. Te trarei um presentinho (rs) de Roma. O Tirano nao te posso trazer, pois nao esta comigo, fica pra proxima.

Bjs.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Vandafogo Dom maio 16 2010, 07:24

Ia me esquecendo...

AAAAAAAAAhhhhhhhhhh é Lucio Flavio!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Ronau Dom maio 16 2010, 08:12

Aos amigos desse espaço (e aos inimigos, também).

Acredito que o direito de expressar sua opinião, seja ela qual for, deve ser preservado. Como dizia o velho bigodudo, "jamais morreria por uma idéia, mas morreria mil vezes pra ter uma. Completo: morreria um milhão de vezes pra poder expressá-la. Então, nada de cerceamento, censura e coisas desse tipo. Se não gostarem de alguém ou de que está escrito, passem por cima. Se houver ofensa, o ofendido, ou responde, ou entra com um processo. Além do mais, isso aqui e uma debate sobre futebol, sobre o Botafogo, e só. Essa coisa de fé cega e faca amolada é um perigo.

Abraços a todos.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Joaquim Mamede Dom maio 16 2010, 08:13

Jim,
me lembrei de outros botafoguenses:
o cavalo Mossoró (vencedor do primeiro grande Premio Brasil), Freud,Homero,Giulieta Massina,Guimarães Rosa,Jack Nicholson,Darcy Ribeiro,Jack Kerouac,os índios WaimiriAtroari,René Magritte,Max Ernst e Volpi .
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Joaquim Mamede Dom maio 16 2010, 08:18

E a mulambada empatou com sete reservas do Vitória,é mole?
Dá-lhe Fogão!
Pra cima dos bambis,
sou mais o Botafogo!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por CarlosMello Dom maio 16 2010, 09:52

Removido pelo autor


Última edição por CarlosMello em Sáb Jul 17 2010, 22:42, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Dom maio 16 2010, 10:23

Carlos mello, foi um prazer te-lo conosco.Adeus.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 13 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos