Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

EDITORIAL - O DIA DA FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EDITORIAL - O DIA DA FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por JIM em Qui Maio 06 2010, 20:13

O DIA DA FALTA DE VERGONHA NA CARA

“Quem não tem vergonha na cara, não tem autoridade sequer para ser juiz em jogo de porrinha” – João Saldanha

O noticiário envolvendo o lançamento oficial da nova camisa do Botafogo, no iate do sr. Eike Batista na próxima segunda feira, dia 10 de maio de 2010, é a data referencial que o outrora Glorioso deveria usar para fazer parte do seu calendário, como o dia da Falta de Vergonha na Cara.

Não pela efeméride em si, se bem que na minha opinião, é um tanto ridículo o clube lançar um uniforme como se fosse uma “grife”, cercado de salamaleques e doidivanas.

O Botafogo vendeu o pouco que ainda tinha de orgulho e respeito.

A partir do momento em que um acontecimento dessa magnitude se transforma num desfile de detratores públicos do alvinegro.

Segundo fontes ligadas ao próprio clube, lá estarão, como “convidados especiais” os srs.
Renato Maurício Prado, Fernando Calazans, Marcelo Barreto, Paulo César Vasconcellos, além de toda a cúpula que dirige o Departamento de Futebol da rede Globo e do canal a cabo Sportv.

Todos eles comensais da falta de escrúpulos, da indecência consentida, da subserviência
imoral e da desfaçatez ignara.

Pobre Botafogo que já teve a dirigi-lo homens da envergadura moral de Althemar Dutra de Castilho, Paulo Azeredo, Augusto Frederico Schmidt, Xisto Toniato, João Saldanha, Brandão Filho, Renato Estellita e outros.

E que agora fenece e se debate no lodaçal da sua descompostura, afogado na areia movediça do cinismo daqueles que usurparam o seu domínio.

Enganam-se os que pensam que o sr. Eike Batista é um botafoguense apaixonado.
“Apaixonado” ele é sim, pelos milhões que inundam suas contas bancárias.

Como “ apaixonados” pelo Botafogo são os atuais indivíduos que o dirigem, e que não se furtam um só segundo a compactuar publicamente com a companhia de canalhas que usam dos meios de comunicação de que dispõem, para denegrir a honra e a dignidade do clube.

Esse Botafogo que vai a alto mar, babar os ovos de alguns cafajestes que diariamente o esculhambam nas páginas dos jornais ou defronte às câmeras de TV, não é o Botafogo que aprendi a amar.

Esse Botafogo, perdoem-me a definição, mas é, isto sim, um compêndio de falta de vergonha na cara. Um amontoado de despudor e desamor.

João Ignácio Muller - JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Re: EDITORIAL - O DIA DA FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Maio 06 2010, 20:25

Não poderíamos esperar outra coisa dessa camarilha. A começar por lançar uma camisa
longe da pobre torcida,que com seu suor sustenta esse clube.Uma coisa totalmente
elitizada,longe do povão e com essas asquerosas criaturas.Só estão faltando o Dunga,
o Paulo Maluf,Ricaço Teixeira,o ínclito Arruda,Sarney,Escadinha,etc. esses patifes odeiam
o Botafogo e a bajulação é maior que a honra. Tristes tempos. Já houve um dia em que
havia dignidade nos homens que dirigem futebol. Hoje é caso de polícia.
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Qui Maio 06 2010, 20:37

Tio Jim, você não está entendendo.
Esse lançamento será feito em alto mar porque estarão presentes MA, AS. AB juntamente com o restante da direção do clube, além dos jogadores Alexandro, Falheu, Cajá, Colombiano e Lucio Frágil entre outros. Então por motivos de segurança, foi planejado para que esse evento seja em alto mar. Por que? Caso o barco vire, eles não se afogarão.
Agora titio, não acredito nessa lista de convidados não, tenho uma pequena impressão que lhe passaram informação podre por saberem que você se irritaria, e colocaria aqui nesse "Brogue"

Última edição por Sobrinho em Qui Maio 06 2010, 20:45, editado 1 vez(es)

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Maio 06 2010, 20:41

JIM, realmente o Botafogo não se dá ao respeito.
Agora a idéia não é de tão ruim..Que no entanto se jogasse essa cambada toda no mar...Sem direito a salva-vidas!

É impressionante!
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Maio 06 2010, 21:07

FLÁVIO,

você e o maurélio ficam sacaneando o cláudio adão, mas vão ter que dar o braço a torcer.

vejam a notícia que circulou hoje nos noticiários.

GAROTO É SALVO PELAS ORELHAS

Na China, um menino de seis anos de idade só não caiu da janela do oitavo andar de um prédio porque sua cabeça ficou presa pelas orelhas nas barras de proteção, instaladas justamente para proteger os pivetes em suas explorações mais audaciosas.

Ming Ming, de Yinchang, se salvou por pouco. As pessoas escutaram seus gritos na rua e chamaram o serviço de resgate, que o descobriu com o corpo inteiro pendurado para fora. Não fosse pelas suas orelhas, ele estaria morto.

Os bombeiros entraram no apartamento e usaram um macaco hidráulico para afastar as barras e soltar o garoto, que então foi puxado para dentro. Durante o resgate dramático, uma multidão assistiu do lado de fora, apreensiva. Ming Ming passa bem, e ficará conhecido como o chinezinho que foi salvo por suas orelhas.
Da Redação
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Maio 06 2010, 21:09

Sobrinho

Conforme acabei de lhe dizer ao telefone, a lista me foi passada por pessoa de dentro do clube e que apesar de me conhecer há muitos anos, desconhece o fato de eu ser colunista do BD. Passei-lhe inclusive, sigilosamente, o nome da pessoa.

É falta de vergonha na cara, MESMO !!!

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Qui Maio 06 2010, 21:10

kkkkk. Titio Adão é Ming Ming, orelhudo.
Tio Sonic, tu abana?

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Qui Maio 06 2010, 21:13

Tito Jim, não se irrite, aquilo lá, é casa de tia Agripa, dirigida por titio Maurelio, com auxilio de tio Ronalitro.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Maio 06 2010, 21:18

JIM,

a nossa diretoria, que se diz torcedora de arquibancada, não entendeu ainda que botafogo e flamengo e aqui me refiro a uma "nassão", ou seja, sob este rótulo está o clube e seus agentes, como a globofla, a flalance, a sportfla, etc...., são como água e óleo.
não se amalgam e, portanto, não há liga.

o lançamento de nossa camisa é um evento "exclusivamente", deixa eu registrar melhor "EXCLUSIVAMENTE" botafoguense e, como tal, a presença deve ser de pessoas que no mínimo devem nos achar simpáticos e, por isso, não deveria ter participação de outros tipos de pessoas, notadamente daqueles que passam o ano tentando nos ironizar, pois ainda não digeriram traumas passados, que nem os mais renomados psicólogos, práticas de magnetismo mesmérico ou hipnóses rochinianas, conseguiram diluir em suas mentes.

pena que não tenha um maluco a bordo para os lançarem "ao mare".
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Qui Maio 06 2010, 21:27

Noticia de primeiro pé, acabo de ficar sabendo que:
Pelo Twitter, Caio acalma torcida do Botafogo: 'Eu vou ficar!'
Alvo de clubes italianos, talismã afirma, por meio do microblog, que permanecerá no Alvinegro até o fim do Campeonato Brasileiro
Não vamos comprar caixão antes de morrer, mesmo sabendo que isso irá acontecer. Deixe esse pequeno detalhe para quem ficar para o nosso sepultamento.
Santos poupa cinco jogadores contra o Botafogo, mas Neymar estará em campo
Edu Dracena, Léo, Arouca, Paulo Henrique Ganso e Robinho não viajam com a equipe santista para a estréia do time no Brasileiro.
Já estão se borrando, e não querem perder a pompa ao encarara o melhor time do Rio. Na verdade isso é medo, porque pau que dá em Chico, também dá em Francisco. Inteiro ou desfalcado eles vão tomar um pau de metros nesse sábado.
Meninos da vila é o caraca,sou mais os vein de GS.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 06 2010, 21:30

LSCUNHA MEU NOBRE Smile Smile

SE PRECISAR TENHO UM INDIO MEI MALUKO QUE FAZ ISSO RAPIDIM,VOU JÁ LIGAR PRO MEU MANO KID FAROFA AGORA,ELÊ MORA NO RI,E SEU EU CONTAR PRA ELÊ ESTE FATO RUM SEI NÃO,ELÊ VAI LÁ, E LANÇA TODA ESSA CAMBADA DE FDPS DENTRO DO MAR APOSTO,NÉ SOBRINHO Question

UM ABRAÇO,FAZER O QUE, DIZER O QUE, RECLAMAR PRA QUEM Question Sleep Sleep Sleep
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 06 2010, 21:41

SOBRINHO SEU SACANA, No No No

ISSO NÃO É FRAUDE NÃO,POIS SE NÃO TEU RELOGIO NO CEU VAI VIRAR VENTILADOR DE TETO PRA REFRESCAR SÃO GENEARO
Smile Smile
G .C. "Chacon"

Mensagem por Sobrinho em Qui Maio 06 2010, 21:50

Qual é tio Chaton eu não minto não, meu relogio, é igual ao da Madre Terezinhaaaaaa.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Qui Maio 06 2010, 21:52

Existe um pessimismo grande entre a torcida do Botafogo! E isso e um fato. nao uma tradicao ou uma fantazia. Essa frase que criarao pro botafogo:
"Tem coisas que so acontecem ao Botafogo!"
Ela tem que ser cortadade vez. E os unciso que podem fazer isso somos nos torcedores. Eu vejo um clube de futebol, como uma pais sendo governado. as vezes tem bons diretores ou presidente ou nao.
Mas a realidade e a segeuinte:
_ qualquer noticia que sai sobre Botafogo, acaba sendo uma coisa ruim. Nao importa de onde vem a noticia.
Penso que deveriamos esperar acontecer ao tal lancamento da nova camisa no navio do Tal de Elke. Saber o pq disso.
A sim formar opinioes e cobrar de alguma forma.
Eu espero pela contratacao do Mago. Se nao rolar eu vou ficar chateado e de alguma forma protestar contra a diretoria.
Resumindo! Pra que estressar antes da hora?
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 06 2010, 21:55

Laughing Laughing TU Á MARUKO SEU SACANA, QUE ALEIJA A VÉIA NO CÉU Smile Smile
G .C. "Chacon"

Mensagem por Sobrinho em Qui Maio 06 2010, 22:10

Mais uma de primeiro pé:

Joel Santana: 'Futebol que dá bons resultados não se mexe'
Rio - O técnico Joel Santana participou de um evento na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) nesta quinta-feira .
(Ele estava no lugar certo, porque lugar de professor é na escola).

"comecei a minha carreira de jogador aos 23 anos de idade e atuei na posição de zagueiro, pelo Vasco da Gama e pelo América de Natal. Vendo que eu não tinha muito futuro no futebol porque eu não jogava nada, comecei como técnico no Vasco da Gama, em 1981, onde fui campeão na categoria de juniores. Quando olho para trás, a impressão que me dá é que parece que foi ontem que tudo começou", contou Joel.
(Ele é um treinador vencedor desde ontem. Da-lhe Papai papa títulos).

Joel citou alguns fatos que, na sua opinião, ajudaram a tornar o Botafogo campeão carioca de 2010:

"Na verdade, um treinador não faz nada sozinho. A minha chegada ao Botafogo foi em um momento muito difícil, quando a autoestima dos jogadores estava muito ruim. Fui muito bem recebido por todos os funcionários do clube. Como não tínhamos tempo, colocamos em pauta uma tática de jogo mais simples possível. Assim, a equipe foi criando forma e respeitando todos os adversários. Estou há três meses no clube e nos preparamos para o Campeonato Brasileiro", destacou o técnico.
(Sabe tudo esse homem).

O comandante alvinegro confirmou que recebeu propostas para deixar o clube, mas que escolheu seguir em General Severiano para dar uma sequencia no trabalho:
(É inteligente, o Sokana).

"O futebol tem que ser eficiente. Você tem que jogar com as armas que tem. Neste último campeonato, o Botafogo não deixou duvida nos jogos que venceu. Foi um futebol objetivo, que deu bons resultados. As pessoas dizem que eu sou retranqueiro, mas o que importa é que eu ganho. O Botafogo não joga com bola alçada, joga com cascatas de estrelas dentro da sua própria defesa. Em futebol que dá bons resultados não se mexe", disse o técnico.
(Disso tenho medo).

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Maio 06 2010, 22:11

marco aurélio,

a bronca não é pelo fato das camisas serem lançadas no iate do elke.

acho issi até legal, pois dará mais visibilidade ao evento e em consequência ao botafogo

o problema são alguns convidados que são pessoas não gratas a torcida e adiretoria deveria entender isso, por que nós só queremos o bem ao clube, mas o que você espera no que diz respeito as figuras citadas pelo jim.

até o paulo césar vasconcellos, que tanto o baixo, o médio e o alto leblon, como tambem o rio todo sabe que é botafoguense, sob o pretexto de uma imparcialidade, se nega a assumir sua simpatia, o que ao meu ver, torna a imparcialidade parcial !!!!

o juca não tem o mínimo pudor de se dizer corintiano e brinca muito com isso, mas não previlegia o corintians, mas sim os fatos.

assim é que deve ser.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Maio 06 2010, 22:14

o quê o joel quiz dizer com a expressão : "O Botafogo não joga com bola alçada, joga com cascatas de estrelas dentro da sua própria defesa. Em futebol que dá bons resultados não se mexe" ?
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 06 2010, 22:17

Piada: Orelhudo Ou Franzidinho? Iscunha essa foi no pará

A Vovó vai ao médico e ele receita um supositório.

Como a vovó era muito velhinha, e não conseguia
colocar o dito supositório, pediu ao seu pequeno
netinho para introduzi-lo!

Então ela tirou a roupa e ficou nua de bunda para o
netinho e disse:

- Pode colocar, meu filho!
affraid affraid affraid
E o netinho ficou olhando o traseiro da vovó por algum
tempo e perguntou:

- Vovó, é prá colocar no "orelhudo" ou
no "franzidinho" karaio que orelhão meu.Question Question Smile Smile Smile Smile Smile
Smile
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Maio 06 2010, 22:25

Sobrinho seU Sacana,voçê hem,

ESTA MUDANDO Twisted Evil VAI VIAJAR PRA ALEMANHA MERMO COMO JORNALISTA É Twisted Evil MEU NOBRE,POIS COM SUAS NOTICIAS KENTES DE PRIMEIRO PÉ TÁ MASSA,E TIO MAURELIO VAI FICAR FELIZ COM SUA TRAS-FORMAÇÃO Question Question

ABS,TE CUIDA SACANA,TUA BATATA ESTA ASSANDO NA PANELA DOS TIOS HEM Smile
G .C. "Chacon"

Mensagem por Sobrinho em Qui Maio 06 2010, 22:26

Tio Chaton, tudo bem, o orelhudo eu sei que é o tio Ming Ming Sonic. Mas que seria o tio Franzidinho? Seria o tio...?

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Qui Maio 06 2010, 22:30

Bem, já comi, já bebi, já falei bastante, agora eu vou dormir, que amanhã eu tenho que ir para escola.
Tô saindo, boa noite.
Fuuuuiiii!!!

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Aurelio em Qui Maio 06 2010, 22:38

Nao acredito que o batafgo esta indo ao navio do Elke, lancar sua camisa sem algum proposto de benefio ao clube.
Hoje as informacoes corre com a velioidade do vento e de facil acesso, de algum modo saberemos saberemos o que houve la. mesmo que dure anos.
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qui Maio 06 2010, 23:10

Marco Aurelio escreveu:Existe um pessimismo grande entre a torcida do Botafogo! E isso e um fato. nao uma tradicao ou uma fantazia. Essa frase que criarao pro botafogo:
Ela tem que ser cortadade vez. E os unciso que podem fazer isso somos nos torcedores. Eu vejo um clube de futebol, como uma pais sendo governado. as vezes tem bons diretores ou presidente ou nao.
_ qualquer noticia que sai sobre Botafogo, acaba sendo uma coisa ruim. Nao importa de onde vem a noticia.
Penso que deveriamos esperar acontecer ao tal lancamento da nova camisa no navio do Tal de Elke. Saber o pq disso.
Eu espero pela contratacao do Mago. Se nao rolar eu vou ficar chateado e de alguma forma protestar contra a diretoria.

Onde eu assino?

Temos o clube mais bem estruturado do Rio, (graças ao Bebeto), por isso a sequencia de 5 finais seguidas.
Já pagamos melhor e em dia nossos funcionários e atletas.
Contratamos mal?
Quem não contrata?
Acho que nos últimos 8 anos o Botafogo só melhorou!!!!
E se é para fazer um agrado a "dona do Brasil" que faça, assim teremos um Juiz que apita dois penaltis a nosso favor em uma decisão contra a mulambada.
Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Maio 06 2010, 23:14

com a desclassificação do corinthians, o elenco obeso dele deve sofreu um corte profundo e acredito que tenham que se desfazer de uns 10 jogadores, mesmo porque irão contratar uns 4 jogadores como reforços.

como o corinthians é patrocinado pela hypermarcas, creio que se o assupção fechar na reunião de amanhã com a hyper, já chega no rio com uns 3 corintianos goela abaixo.

assim, de refugo em refugo, vamos montando um "time reciclado", como já o é, pois algum tempo que nada de filé e só carniça.

depois achamos que o urubu é o flamengo.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Maio 07 2010, 01:31

AÍ QUE EU DIGO, SE VIER JOGADORES QUE ESTÃO POR LÁ, COMO ELIAS,IARLEY,OU O PROPIO JORGE HENRRIQUE,VALE A PENA MEU CARO ISCUNHA,MAIS NÃO PODEMOS E QUERER TRAZER COM ESSA ENFIADA DE GOELA ABAIXO, O TAL MAKONHEIRO SOUZA,AÍ LASCOU TUDO NÉ... ABS.E MUITA REZA NESSA HORA
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Maio 07 2010, 01:42

olha affraid o cara meu.

Bem, já comi, já bebi, já falei bastante, agora eu vou dormir, que amanhã eu tenho que ir para escola.karaio sera mentira o sera verdade Question Shocked
Sobrinho não te esquece do teu relogio no céu Sacana,vai virar ventilador pra São Luguin,igual o do NINIM,que refresca Saõ Pedro com uma ventania medonha de tanta falar mentiras aki na terra do ri de janeiro. Question
G .C. "Chacon"

Mensagem por Ronau em Sex Maio 07 2010, 06:53

Infelizmente futebol virou negócio, e dos grandes, por isso a camarilha lotada no Jardim Botânico se faz presente no evento do Sr. Eike que não prega sem estopa - algum vai lucrar.

Sonic Ming Ming, essa não vou esquecer (Iscunha, o cara vai atrás de você...kkk).
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Maio 07 2010, 09:21

JIM,
Posso lhe assegurar o Eike é um botafoguense de ocasião...O barato dele é motonáutica.
Mas o seu filho, o mais velho, é um alvinegro alucinado!

Se ele fizer alguma coisa pelo Botafogo será pelo filho...E claro pelo seu bolso.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Sex Maio 07 2010, 09:26

lscunha escreveu:o juca não tem o mínimo pudor de se dizer corintiano e brinca muito com isso, mas não previlegia o corintians, mas sim os fatos.

assim é que deve ser.

O Juca que vc está se referindo é o Kfouri?
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Maio 07 2010, 09:27

Acho q eles vão fazer essa fesa em alto mar, porque estão com medo dos credores do clube.O Botafogo está com uma divida de 317 milhões e é o clube do Rio q mais se endividou o ano passado.Isso com essa merreca de time q temos hj.Não sei onde vamos parar...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Maio 07 2010, 09:28

Sonic MING MING, essa é boa...só se o Maicossuel não vier, não haverá orelhas para salva-lo...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Maio 07 2010, 09:35

Pois é Flavio Isso só mostra como é incompetente essa administração Nininho e seus "blue caps"
Por que não houve investimento algum no clube
Em nenhum setor...
Nosso time é seguramente tem a folha salarial mais baixa dos grandes e mesmo assim conseguimos aumentar nossa dívida.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Maio 07 2010, 09:47

MAMFOGO, sinal q houve uma redução nos gastos no departamento de futebol, já q a folha é a menor entre os grandes clubes, mas em compensação não entra nada no caixa do clube, já q não temos jogadores para vender e vivemos de cotas de TV....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Maio 07 2010, 09:52

enfim, não altera muita cosia no que eu falei
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Sex Maio 07 2010, 09:55

Bom dia tiarada, oi eu de volta.

geraldo cavalcante chacon escreveu:
olha affraid o cara meu.

Bem, já comi, já bebi, já falei bastante, agora eu vou dormir, que amanhã eu tenho que ir para escola.karaio sera mentira o sera verdade Question Shocked
Sobrinho não te esquece do teu relogio no céu Sacana,vai virar ventilador pra São Luguin,igual o do NINIM,que refresca Saõ Pedro com uma ventania medonha de tanta falar mentiras aki na terra do ri de janeiro. Question

Tio Chaton eu já disse o meu relógio celestial é igual a da Madre Tereziiiinhaaaa de caucudá, ele não se move, porque eu não mento.
Tio Chaton, tu ontem echeu a cara de cauim, não foi?
Cadê o titio Sonic Ming Ming?

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Sex Maio 07 2010, 09:56

Savio escreveu:
Marco Aurelio escreveu:Existe um pessimismo grande entre a torcida do Botafogo! E isso e um fato. nao uma tradicao ou uma fantazia. Essa frase que criarao pro botafogo:

Onde eu assino?

Temos o clube mais bem estruturado do Rio, (graças ao Bebeto), por isso a sequencia de 5 finais seguidas.
Já pagamos melhor e em dia nossos funcionários e atletas.
Contratamos mal?
Quem não contrata?
Acho que nos últimos 8 anos o Botafogo só melhorou!!!!
E se é para fazer um agrado a "dona do Brasil" que faça, assim teremos um Juiz que apita dois penaltis a nosso favor em uma decisão contra a mulambada.
Também penso assim e se Deus quiser, sábado tô no Niltão. Lá é nosso lugar e melhor lugar de protestarmos, caso as "notícias" sejam fatos.
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Sex Maio 07 2010, 10:11

Clube lançará camisa na Baía de Guanabara.
Será uma oferenda feita para Iemanjá pelo presidente do clube, que é um devoto da Rainha do mar. Em agradecimento, lhe ofertará as camisas do campeão carioca de 2010.
Lembrando que o nosso querido presidente é um católico protestante espírita. Por isso não poderia deixar de fazer agradecimento a religiosa.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Maio 07 2010, 10:25

Caros irmão e nobres Botafoguenses ,JIM,SONIC,MAURELIO,FLAVIO,C.MELLO,ISCUNHA,VBM,VANDAFOGO,SOBRINHO,TIRANOSSAURO MACHO,KARON,PAULO NOBRE,ADMARQUES,DANILO,SONIC E VARIOS OUTROS TEIMOSOS COMO NEGRO27 Smile Smile

Bom dia, primeiro peço desculpa por me entrometer no papo de alto nivel, que inclui varios ilustres torcedores do glorioso,por todo este tempo!!!
Mais o grande problema é que o tempo não espera,e sabado começa tudo,se ganhar beleza cheers ,mais o kara MA com sua pespicácia vai levando e empurrando tudo com a barriga até onde puder,toda sujeira para debaixo do tapete,até chegar onde chegamos em 2009. Sad
E o BOTAFOGO.F.R e sua imensa torcida por este BRASILSÃOOOOOOOOOOOO há fora fica na espctativa de dias melhores.Pois no caso da minha cidade tão longe mais bem perto de G.S pois volta e meia estamos aí junto com todos voçês gritando e torcendo muito pelo Glorioso.
Acabamos por perder o animo e a confiança em todo mundo,e muito vento pra pouca chuva.
E queira ou não influencia direto no crescimento,e na credibilidade da nossa torcida,pois nos que lidamos com torcedores chatos pra karaio,passionais e cornerteiros aki na "FOGÃO MANAUS" ficamos sem saber o que responder.
É muito lari lari e pouca ação, de realmente de quem entende um pouco de como funciona um time de futebol.
Pois em quanto trazemos jogadores de 2 divisão pra ser mais um no bolo de malas 100% alça que já existe,outros clubes se reforçam,com grandes jogadores,e gastamos muito com esse ou aquele jogador que as veses já foi nosso.
Precisamos ser profissionais só isso e agir como tal,amadorismo dentro do "BOTAFOGO" já esgotou o seu prazo de validade.
Me digam qual há referencia que temos para conseguirmos patrocinio Question
Acho que nenhuma só uma grande desorganisação que representa medo para futuros investidores, diante desta balburdia estabelecida dentro do "DF" alvinegro, e ninguem vai preso né JIM Question
Isto meus caros é só uma opinião de um torcedor chato e passional mais "BOTAFOGO" de familia toda,que vem de meu bisavô.UM GRANDE ABRAÇO A TODOS. cheers cheers cheers
G .C. "Chacon"

Mensagem por Sobrinho em Sex Maio 07 2010, 11:08

Tio chaton pergunda: "Me digam qual há referencia que temos para conseguirmos patrociniio?"
Sobrinho responde: Nenhuma.
Sobrinho vai além, iamos fechar com a OT, mas o Flamengo chegou na nossa frente.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Maio 07 2010, 11:50

sobrinho,

iemanjá não tem nada a ver com espiritismo, mas com umbanda, que é uma religião muito diferente de espiritismo.

wellingtondodo,

o juca que me refiro é o kfouri.
um outro exemplo é o garotinho, que nunca escondeu ser fluminense, mas que narra os gols contra o seu flu, com a mesma emoção que os a favor.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Maio 07 2010, 12:03

fiquei muito impressionado, ao saber que apesae de nosso gasto com o futebol ser 3 vezes menor que o do flamengo, ainda fomos o clube q1ue maqis aumentou a suaq dívida, inclusive ultrapassando os mulambos no total.

um dos fatores para que isso ocorra é o fato do botafogo ser um clube de barriga de aluguel dos empresários e não tem como receita a venda de jogadores.

faz parte do grupo de clubes "me dá um dinheiro aí".

a última vez que tivemos jogadores realmente nossos na seleção, data de josimar e alemão e isso era no tempo que o desodorante feminino era o leite de rosas.

o primeiro passo, como sabemos, para sair de uma dependência, é reconhecermos que somos viciados.

o botafogo é dependente financeiro e viciado em empréstimos e adiantamentos.

somos falidos e a pergunta é : o quê fazer para sairmos dessa situação ?
e tem que ser ser mecenatos tipoi emil ou elke.

só tem três possibilidades, que é a formação na base, para termos receita de venda de jogadores, a participação de nossa torcida na compra de produtos licenciados e um plano de sócio torcedor diferenciado e que permita um grande porcentual de botafoguenses de todo o país a se comprometerem com o mesmo.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Sex Maio 07 2010, 12:09

Verdade tio Cunha, esqueci de comunicar que ele também é adepto do candomblé e umbandista. Então a frase acima fica assim: católico protestante umbandista cantoblésiista espírita.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Maio 07 2010, 12:15

MACUMBEIRO, Sobrinho!
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Maio 07 2010, 12:22

Cunha,

O Sobrinho e a Vandinha estão misturando tudo....

Mudando de assunto, a história de Ming Ming é impagável, coitado do Sonic....rsss
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Maio 07 2010, 12:26

nobre,

que azar que ele deu.

vai ser um prato feito para o renau, o maurélio, o flávio e o sobrinho
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Sex Maio 07 2010, 12:38

Vandafogo escreveu:MACUMBEIRO, Sobrinho!
Cadê o avatar???????
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Sex Maio 07 2010, 12:41

lscunha escreveu:o juca que me refiro é o kfouri.
um outro exemplo é o garotinho, que nunca escondeu ser fluminense, mas que narra os gols contra o seu flu, com a mesma emoção que os a favor.

Eu desconheço da vida do Juca portanto não posso dizer se ele estava ou não falando a verdade, mas ontem estava eu ouvindo a CBN voltando da Faculdade e ele estava muito feliz em seu programa porque os mulambos ganharam do próprio Corinthians e quando o Renato Maurício Prado(Mulambo Roxo) entrou no ar ele se referiu a ele com "Nosso Mengão".
Acho difícil ele ser Corinthiano e comemorar uma derrota daquelas num campeonato importantíssimo como a Libertadores.
Tanto que soltou até piadinhas com o RMP que ele ficou com "medo" e já lá pra meia-noite ele voltou ao campo para ver o placar se era aquele mesmo(2x1) pois achava que a pesquisa DATAFOLHA poderia querer dar a classificação ao Corinthians devido a uma possível "margem de erro", se referindo a margem de erro que a pesquisa DATAFOLHA fez questão de deixar claro que esta empatada percentualmente a torcida do FRÁ e a do Corinthians.
Posso estar equivocado mas não me pareceu nada Corinthiano o Juca, muito pelo contrário, me pareceu muito é MULAMBO.

Abraços, Wellington
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por Vandafogo em Sex Maio 07 2010, 12:42

Bianco escreveu:
Vandafogo escreveu:MACUMBEIRO, Sobrinho!
Cadê o avatar???????

Coloquei um provisório, porque o outro dançou.
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Maio 07 2010, 12:49

Sobrinho seu Sacana, te cuida meu,alem do teu relogio no ceu tá girnado rapido. Sleep affraid Sleep

Cara te esconde do tio maurelio e tio Sonic, se eles te encontrarem sei não,vão tirar todo tipo de espirito mal que se estabeleceu em voçê Question What a Face What a Face What a Face
Pomba Gira,Caboca Mariana,Tranca Rua, e varios exum e é na peia, cruz credo,e esse negocio de ming ming e coisa tua, me tira dessa. Smile Smile
G .C. "Chacon"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: