Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

+2
Vandafogo
vbm
6 participantes

Ir para baixo

EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA Empty EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

Mensagem por vbm Seg maio 04 2009, 09:29

EDITORIAL

VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA


A presença do jogador Fábio Luciano no campo de jogo, durante a cobrança das penalidades máximas que definiram o resultado da partida entre Botafogo e Flamengo, se constitui na mais grave aberração já consumada em gramados brasileiros.

A presença de um jogador EXPULSO em campo, que sequer pode permanecer no banco de reservas, inviabiliza a continuação e o andamento da partida, assim como torna qualquer lance acontecido com a sua presença, inválido.

E os pênaltis foram cobrados com esse jogador dentro do quadrilátero de jogo, sendo sua presença inclusive DOCUMENTADA pela rede de TV que transmitiu a final do campeonato estadual de 2009.

Se o que aconteceu a partir daquele momento não for anulado, restará ao futebol brasileiro a imutável pecha de imoralidade e indecência.

E criará outrossim a devida jurisprudência, para que amanhã, durante um outro jogo qualquer, um jogador expulso ali permaneça, e um gol conquistado por seu time nesse momento, seja legitimamente validado.

O Botafogo de Futebol e Regatas, através de seu Presidente e de seu Departamento Jurídico, tem obrigação de se manifestar a respeito, e entrar com recurso no STJD para as devidas providências.

Não é mais possível que a um determinado clube tudo seja provido e permitido, sob o beneplácito e o aplauso de toda uma platéia de alienados e inconsequentes.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA Empty Re: EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

Mensagem por Vandafogo Seg maio 04 2009, 09:35

VBM.
Quero falar com vc.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA Empty Re: EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

Mensagem por vbm Seg maio 04 2009, 09:38

entra no chat
vai em indice e faz login lá em baixo.
Ou então entra no msn que eu estou logado tb.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA Empty Re: EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

Mensagem por Sonic Seg maio 04 2009, 09:40

VBM, o Botafogo até pode entrar com um petição nesse sentido... mas será negada... e o Chororô continuará vivo!!! Então.. deixa o bicho quieto!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA Empty Re: EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

Mensagem por Vandafogo Seg maio 04 2009, 09:42

Vittorio.
Nao tenho MSN aqui
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA Empty Re: EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

Mensagem por Vandafogo Seg maio 04 2009, 09:48

VBM.
vc me manda entrar no chat e sai?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA Empty Re: EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

Mensagem por vbm Seg maio 04 2009, 10:14

Sonic.
Isto não é uma questão de chororô, e para falar a verdade, não estou nem um pouco interessado na qualificação deles sobre cororô e o Mauricio também não deveria.
A verdade é que se existe uma lei e está escrita, eles tem que cumprir, pois não estão acima dela e você pode ter certeza que se fosse o inverso eles entrariam sem pestanejar. Como disse o bandido Kleber: "O Flamengo pode tudo", mas não devemos nos curvar a isso.
Existindo a lei, devemos citar a lei e ir até a FIFA para que ela seja cumprida, sem se importar com qualificações de chororô, como o "banana" do nosso presidente parece estar.
Sonic, se você entende inglês, leia a mensagem contida na minha assinatura. São palavra sábias de Albert Einstein e eu acredito nelas.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

São esses conceitos que devem ser seguidos.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA Empty Re: EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

Mensagem por Vandafogo Seg maio 04 2009, 16:07

Essa historia de chororo foi criada exatamente para nos calar. Primario!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA Empty Re: EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

Mensagem por Alejandro Seg maio 04 2009, 17:18

Concordo.
Temos que entrar com a ação sim, mas pedindo apenas a punição ao Flamengo.
Pedir pra ter outro jogo seria dar uma pessima demonstraçao de esportividade.
Seria nao saber perder.

pq a presença do F. Luciano, embora ilegal, não altera em nada o andamento das cobranças de penaltis
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA Empty Re: EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

Mensagem por oliverleila Seg maio 04 2009, 17:37

Olá.

Penso que a ação deve ser movida sim. Uma vez agindo dessa forma, o Botafogo estará fazendo uso não somente de um direito seu, mas estará dando legitimidade ao direito de todos os demais clubes acerca do ocorrido. Além disso, estará evidenciando um erro primário e grosseiro de um adversário cujo lema se baseia na impunidade, na arrogância e soberba.
Não podemos internalizar um rótulo dado ao Botafogo e à sua torcida, com o objetivo de nos calar e nos tornar desencorajados no que tange a defesa de nossos direitos.
O nosso adversário de domingo já protagonizou cenas lamentáveis de um autêntico chororô por diversas vezes, por que nunca utilizamos os mesmos meios que eles usam e os apontamos como chorões, como fazem conosco?
O Botafogo precisa de mais firmeza em sua postura e convicções! Precisa aprender a "dar o troco", preferencialmente na ilha de arrogância que vem de lá.

Abs.

Botafogo sempre!
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA Empty Re: EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

Mensagem por vbm Seg maio 04 2009, 17:47

Arrogância, mutreta e bandidagem...
O flamerda é antro de bandidos corruptos e safados.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA Empty Re: EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

Mensagem por oliverleila Seg maio 04 2009, 17:50

É por ai VBM...
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA Empty Re: EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

Mensagem por Morrinhos Fire Seg maio 04 2009, 20:32

Precisa fazer uma faxina geral no Brasil, começando pelos politicos, dirigentes de clubes, federaçoes, sindicatos, etc.
Precisa separar o joio do trigo, tem que meter o cacete nesses empresarios de jogadores e dirigentes cretinos como esse kleber Leites e os que o acompanham.
O Botafogo precisa se libertar da corja que sucateou o clube, os quais entra novo Presidente e automaticamente eles aterrizam juntos, isso aconteceu na ADM Bebeto e acontece agora na ADM Mauricio, que acho, aparentemente, uma boa pessoa, mas deve ser laranja de alguem, quem sabe o Montenegro e sua turma.
Existem pessoas fazendo parte da diretoria do Botafogo, que já provaram ser idoneas e de boa fé(Claudio Good, Renha), mas as aves de rapina tbem estão lá dentro ou rondando a área (Rolim e Mauro Ney) e mais dias menos dias vira bagunça geral.
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA Empty Re: EDITORIAL - VALE TUDO NA CASA DA MÃE JOANA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos