A BEM DA VERDADE ...

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por mamfogo em Sex Abr 30 2010, 21:50

JIM
Esse Leonardo, é um daqueles que por algum motivo foi eleito por algum busunda um cara culto, elegante que esta acima do bem e do mal.
Lembro quando ele jogava na seleção que o maior mérito era a "liderança" e as línguas que dominava.
Mas futebol?, categoria?...nada
Não passava de um jogador mediano.
Nunca vi falar mal do Botafogo.
Mas prá quem teve Nilton Santos e Marinho Chagas não deveríamos perder tempo com esse playboyzinho de quinta...
Quanto ao lance de 1989, eu estava lá..E vi e revi o video do jogo..Em nenhum momento os jogadores do Flamengo reclamaram de falta no lance...Só depois por pura dor de cotovelo vem com essa história de falta.

VÃO PARA O INFERNO!
EU SOU É BOTAFOGO!
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 30 2010, 21:55

man,

na lista dos laterais esquerdos, acrescente o rildo, que era excelente e muito difícil de ser driblado pelos ponteiros direitos.

foi titular absoluto na copa de 66 e ainda marcou o gol contra portugal.

foi um dos poucos que se salvou daquele time

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Sex Abr 30 2010, 22:48

Só para lembrar...

A final de 1989 não deveria acontecer.

Estava no maraca e vi Luizinho lançar a bola no peito do Paulinho Criciuma. Ele mata a bola se vira para o gol e o juiz, em sinal de desespero se vira para o centro do campo e apita o final do jogo no momento que o Paulinho empurrou a bola para as redes.

Todos deram seguimento a jogada, inclusive o frangueiro do Zé Carlos.

Nosso time saiu para comemorar, os mulambos com as mãos na cabeça, eu pulando na arquibancada, mas em um instante estávamos todos incrédulos. O juiz havia apitado o fim da partida antes da bola entrar.

Resultado... tiraram nossa vitória contra os mulambos no 1º turno, o que foi suficiente para que ganhassem este turno por 1 ponto e terem a chance de disputar a final conosco.

Como disse, essa final nem era para existir... Querem chorar por que???
zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Abr 30 2010, 22:52

1. cheers ⭐HOMENAGEM AO LSCUNHA Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAO BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS cheers
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por maurelio em Sex Abr 30 2010, 23:29

Federação do Rio divulga lista dos finalistas do Prêmio Cariocão 2010
Os três jogadores mais votados de cada posição serão premiados em evento nesta segunda-feira
Quem foi o melhor jogador do cariocão?
Paara mim, o melhor goleiro foi o Jeferson.
Revelação, o Caio.
Treinador, Papai Joel disparado.
Agora o melhor jogador juro que não sei.
Sei que o mais azarado, ainda é o Cucaido.
Sei que o Amarelão, ainda é o Dodopado.
E que o maior pé frio, ainda é o Lucio Frágil.
E que o CAMPEÃO DE 2010 É O FOOOOGOOOO!
E para fraseando o Paulo Nobre. CHUUUUPA MULAMBADA QUE É DOCINHO!
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Abr 30 2010, 23:32

Sonic, entrei na sua liga, e detalhe, não arrebentei-a.
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Sab Maio 01 2010, 00:03

maurelio escreveu:Sonic, entrei na sua liga, e detalhe, não arrebentei-a.

Hahaha Grande Maurelio!

Somos 2 então!rs
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por wellingtondodo em Sab Maio 01 2010, 00:04

Alguém aqui do BD tem Twitter?
Abraços
wellingtondodo

Mensagem por ledbarq em Sab Maio 01 2010, 00:11

Zigue
O jogo que você citou foi apitado por Luiz Carlos Felix, um mulambo roxo.
Na câmera de trás do gol da pra ver que ele percebe que o Criciúma vai fazer o gol e se vira cinicamente dando as costas pro lance e terminando o jogo

ledbarq

Número de Mensagens : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por ledbarq em Sab Maio 01 2010, 00:32

Há cerca de 2 semanas um idiota do sportTV foi falar do lançamento de seu livro no programa do Babacão Bueno , onde faz referência aos maiores camisas 10 , maiores laterais , etc.
Na lista dos maiores laterais ele deixou de fora Marinho Chagas e colocou Vladimir do curintia e o Leonardo, fato este que fez até o covarde botafoguense Paulo Cesar Vasconcelos se manifestar contra. Os outros baba ovos ficaram indiferentes e deram força pra esse livro , ou melhor , lixo

ledbarq

Número de Mensagens : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Maio 01 2010, 01:11

ledbarq MEU CARO, Twisted Evil

MANDA ESSES CARAS PRA CASA DO KARAIO,O ENFORCADO TEM TODO DIREITO DE ESPERNEAR lol!

O BOTAFOGO É MAIS
G .C. "Chacon"

Mensagem por Filsf em Sab Maio 01 2010, 01:13

JIM escreveu:
Segundo - para mim, na minha modesta opinião de quem vê futebol há mais de meio século, "elegante" não é bem o termo que se possa usar para esse arremedo de filhote de pavão, que com uma cotovelada quebrou o maxilar de um jogador dos USA na Copa de 1994 e passou o resto da mesma suspenso.
Terceiro - Dentro do meu conceito de amor ao meu clube, quem não gosta do Botafogo não gosta de mim, e tenho o máximo prazer em mandar esses abortos de tres meses tipo Zico, Leonardo, Renato Maurício Prado, Marcelo Barreto e outros se chafurdarem na lama das suas mediocridades.
EU SOU É BOTAFOGO !
JIM

Jim, como sempre lapidar
Filsf

Número de Mensagens : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Maio 01 2010, 08:43

eu tambem estava lá e foi exatamente isso que aconteceu.

o gaturama do luiz carlos félix, ao perceber que o paulinho criciúma ia marcar, encerrou o jogo.

não era para ter o jogo final.

eu canso de escutar histórias de favorecimento ao botafogo e temos que contestar as mesmas.

a mais falada é no jogo final com o santos, quando alegam que o túlio estava impedido no gol do botafogo.
eu não tenho dúvida que ele realmente estava impedido, como não tenho dúvida que no gol do santos, o lateral dele utilizou a mão para recuperar a bola.
tenho dúvida se o gol anulado do santos deveria ss=er confirmado, mas tambem não tenho dúvida que anularam um gol legítimo do túlio no jogo do maracanã.
no frigir dos ovos, no maraca fogão 3x1 e no pacaembu, santos 1x0, o que dá botafogo campeão.

outra ladaínha é na semi-final da taça brasil no jogo do maracanã, pela não marcação de um penalty do max sobre o tcho no final do jogo, cuja conversão classificaria o atlético mineiro, pois empataria o jogo em 1x1 e como no mineirão foi 0x0, o galo passaria.
não tenho dúvida que realmente foi penalty, mas tambem não tenho dúvida que no jogo no mineirão, onde o botafogo foi prejudicado o tempo todo, tambem teve um penalty escandaloso no zé roberto, ao qual o juíz fez vista grossa.

os americanos têm razão de chiatem pela não marcação de um penalty na final da taça guanabara de 2006, que poderia levar o américa a um 2x0.
foi uma pena, pois mesmo considerando que o américa converteria o penalty, tenho absoluta certeza que o botafogo viraria o jogo, pois apresentava um volume enorme de jogo, tanto assim que o jogo acabou com vitória de 3x1.
aceito, todavia, a reclamação dos americanos, mas não aceito a dos santistas, atleticanos e flamenguistas, pois deturparam os fatos a seus interesses.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Maio 01 2010, 09:08

A nossa torcida vive um momento de grande expectativa por contratações.

penso que nada acontecerá até o final de segunda, pois a diretoria viajou para joão pessoa, face o evento da feijoada naquela cidade e a comissão técnica viajou para curitiba, onde hoje, o botafogo entregará a faixa ao coxa.

vamos ter que ter paciência e torcer para que a decisão do paulista tenha um jogo tão bom quanto o primeiro.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Maio 01 2010, 09:08

A nossa torcida vive um momento de grande expectativa por contratações.

penso que nada acontecerá até o final de segunda, pois a diretoria viajou para joão pessoa, face o evento da feijoada naquela cidade e a comissão técnica viajou para curitiba, onde hoje, o botafogo entregará a faixa ao coxa.

vamos ter que ter paciência e torcer para que a decisão do paulista tenha um jogo tão bom quanto o primeiro.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Maio 01 2010, 09:24

LSCUNHA MEU CARO. Sleep

JÁ ROUBARAM TANTO DO BOTAFOGO,QUE RONALD BIGGS TEM VERGONHA DO ASSALTO QUE FEZ NO TREM INGLES,SE SOUBERA TERIA VINDO PARA O BRASIL SER JUIZ DE FUTEBOL,E APITAR JOGO DOS "PESTE RUINS",NINGUEM AQUI VAI PRESO MESMO,NÉ

UM GRANDE ABRAÇO, E Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, as "ORCAS" anunciam O MAGO vem aí Question
G .C. "Chacon"

Mensagem por JIM em Sab Maio 01 2010, 10:16

E ainda sobre aquele gol anulado do Paulinho Criciúma em 1989 :

Luís Carlos Félix que era o juiz, era sócio proprietário do CR Flamengo e dois anos depois, quando deixou de apitar, passou a ser Assesssor para assuntos de arbitragens do clube da Gávea ! Ou seja, carimbou a safadeza !

Esse lance tem um similar no Sul Americano de 1959. Jogavam Brasil e Argentina, o placar assinalava 0x0, e o empate dava o título para a Argentina. Aos 45 do segundo tempo, Garrincha dribla tres zagueiros, o goleiro e chuta para o arco vazio. Na hora que a bola está a menos de um metro entrando no gol, o juiz acaba a partida !

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sab Maio 01 2010, 10:20

Caro Chacon

Sua comparação é perfeita. O Biggs se daria bem aqui apitando jogos dos mulambos !

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Sab Maio 01 2010, 10:41

Desde 89, quando falam a respeito do gol do Maurício, lembro sempre este lance do Paulinho Criciuma. E completo lembrando o caso das "papeletas amarelas" ocorrido em 86. Simplesmente encerro a conversa.

LSCunha lembrou bem do Rildo, grande jogador de seleção brasileira, titular absoluto de 61 a 66.
satu7

Número de Mensagens : 440

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Sab Maio 01 2010, 11:37

Olá, amigos.

A situação abaixo, eu presenciei no Maracanã, mas é sempre bom ver de novo, hehehe. Eu não paro de rir dessa mulambada patética,hahahaha. Vejam:

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Sab Maio 01 2010, 12:30

André Lira escreveu:Olá, amigos.

A situação abaixo, eu presenciei no Maracanã, mas é sempre bom ver de novo, hehehe. Eu não paro de rir dessa mulambada patética,hahahaha. Vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=5PLhED_0wmo

Somos 2

No Maracanã E no Niltão(vulgo Engenhão...Stadium Rio é a mãe!)
wellingtondodo

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Maio 01 2010, 13:06

CARO JIM, A BEM DA VERDADE VERDADEIRA Smile DE UM DESSES ASSALTOS EU ME VINGUEI AQUI NA SELVA E FOI SENSACIONAL Question
SOU ANTE NAÇA, MAIS LENDO O JORNAL A CRITICA NÃO LEMBRO O ANO, MAIS ACHO QUE FOI EM 1983,E ESTAVA ESCRITO NAÇA x CEARA JUIZ DA PARTIDA ARAMENGÃO PUTZ, MESMO SEM VONTADE FUI PARAO VIVALDÃO ASSISTIR A MERDA DO JOGO Exclamation
TERMINOU E JÁ LÁ FORA O SAFADO VEM SAINDO ACOMPANHADO DE 2 SAFADÕES DAQUI,COMO O PRESIDENTE MANECA,O ELIELL JUIZ DA FAF,E O ZÉ HENRRIQUE MARQUES MEU AMIGO DE PELADA Smile Exclamation
ESPEREI O GRANDALHÃO PARECIDO UMA EMA CHEGAR PERTO DE MIM EM UM LOCAL ESCURO, E SAQUEI MINHA CARTEIRA COM O ESCUDO DO "BOTAFOGO" COMO SEMPRE É,APONTEI PRO FDP E DISSE,TE PREPARA SEU LADRÃO TU VAI MORRER , ARAMENGÃO FDP SEU SAFADO,TU ANULOU O GOL DO JOSIMAR CONTRA O TEU FRAMENGO, E FIQUEI RINDO DO QUE VI affraid Exclamation
JIM MEU CARO O SAFADO DEU UMA RABISACA D VOLTA E DERRUBOU DOIS,E ABRIU CORRENDO AOS GRITOS PARA DENTRO DO TUNEL DE EMERGÊNCIA DO ESTADIO, E QUEM FOI QUE DISSE QUE ELÊ SAIA DE LÁ,FOI MINHA VINGANÇA DEU ATÉ NO JORNAL DO DIA SEGUINTE,PEGA FDP Question

MAIS Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cheers Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cheers Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cheers o canto das "ORCAS" anunciam "O MAGO" vem aí Question
G .C. "Chacon"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: