Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A VERDADE SOBRE MAICOSUEL I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

+11
callum vianna dos santus
robson rodrigues
gbarata
mamfogo
dedeco
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
G .C. "Chacon"
lscunha
Fernando Miranda
vbm
JIM
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por JIM Qui Mar 22 2012, 12:00

A verdade sobre Maicosuel...



A rigor,o que se passa com nosso atacante ?
O depto. Médico do clube alega uma versão, mas a teoria na prática é bem outra...

O fato é que o atleta passou quase 50 dias no estaleiro, entrou em campo apenas 7 minutos e voltou a sentir a misteriosa contusão.

Das duas uma – ou o problema dele é muscular – e aí vai uma conduta errônea dos profissionais desta área- ou é algo que se quer esconder e subterfugiar.

De qualquer maneira, penso que a diretoria médica teria a obrigação de se manifestar de público sobre o problema.

Afinal , Maicosuel não é um jogador qualquer. Simplesmente é a maior esperança do Botafogo em seguir uma trajetória vitoriosa no campeonato brasileiro que vem por aí.

E, convenhamos, não é qualquer equipe que tenha em sua equipe jogadores como ele, além de Jobson, Eikelson, Fellype Gabriel e outros mais.



JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Qui Mar 22 2012, 15:53

De fato JIM.

É muito estranho um jogador se contundir depois de ser liberado pelo departamento médico após um longo tempo de recuperação.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por Fernando Miranda Qui Mar 22 2012, 17:10

Boa tarde. Tenho o hábito de ler suas colunas e gosto bastante. No entanto, a título de colaboração, gostaria de corrigir a informação: o Maicosuel se lesionou em 18/02, na vitória de 3 x 0 sobre o Macaé. E retornou no dia 15/03, no empate em1 x 1 com o Treze. Foram, portanto, 25 dias e não quase 50, conforme mencionado. Por outro lado, isto pode levantar outra questão: teria o seu retorno aos gramados sido temerariamente antecipado?


Última edição por Fernando Miranda em Qui Mar 22 2012, 17:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação.)

Fernando Miranda

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por lscunha Qui Mar 22 2012, 21:16

suponho que tenha sido liberado somente após ter feito testes que inicialmente o liberaram par treinos com bola, em particular os coletivos.

se nada sentiu nesses treinamentos, me parece normal seu retorno.

o que eu não sei é como foi feito o aquecimento, pois um atleta que está no banco e entra no intervalo, deve sofrer um aquecimento no vestiário, para evitar a possibilidade de problemas musculares, daí a minha dúvida.

não ficaria surpreso se por desleixo do preparador físico ou até mesmo do atleta, que acabou por o levar a campo sem o aquecimento adequado, tenha ocorrido.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Mar 23 2012, 03:26

Nobres Alvinegros...LScunha e Jim

O Jogador Maicosuel quando sofreu aquela celebre contusão no joelho ano passado,entrou num tratamento especifico para adquirir massa muscular,vide reportagem do Botafogo.Mago provoca rival, treina e homenageia Garrincha
www.lancenet.com.br/.../Maicosuel-provoca-treina-homenageia-Garr...7 abr. 2011 – Neste tempo que está parado, Maicosuel também faz um trabalho físico para aumentar a massa muscular. Neste mesmo período, o meia já adquiriu massa muscular ...ae esta o "Q" da questão,sera que foi feito um trabalho especifico correto,para estrutura óssea e muscular do neguinho serelepe que em novembro recebeu uma carga de exercícios físicos em 10 nov. 2011 – Pra começar, deixo claro que sempre gostei muito do Maicosuel e ... rápida passagem pelo futebol alemão, adquiriu a disciplina para recompor o meio e ... parte de sua explosão, talvez pelo ganho de 10kg de massa muscular,desculpem a ignorância do Índio Manaós, mais acho eu que esse é o verdadeiro e grande problema,muscular e técnico do jogador em questão,não seria muito peso para ele carregar.???

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sex Mar 23 2012, 08:59

Não só o Mago, mas esse time do Botafogo merece q se dê uma explicação.O Botafogo , a meu ver, precisa de alguém de personalidade dentro ou fora do campo.Alguém como Emerson Leão , por exemplo.O Loco foi isso durante um tempo, mas agora parece desgastado, desanimado .É só ver sua entrada em campo:antes entrava com a cabeça erguida , impondo respeito.Hj, entra de cabeça baixa, derrotado, assim como o clube.Oswaldo Oliveira não tem o perfil de treinador q precisamos e não estou nem questionando suas qualidades como treinador, apesar de achar q nesse pouco tempo a frente do time, não evoluimos nada.A diretoria do Botafogo, após a partida de ontem, não cobrou uma melhor postura desses jogadores, talvez a classificação tenha agradado a diretoria.Atitude tola, covarde, como foi a do fim do ano passado, quando perdemos 9 jogos em 10 , ficando a duas vitorias da libertadores.E naquele periodo , extenso, 10 JOGOS e esses jogadores não foram cobrados, não vai ser um jogo ,por mais ridiculo q tenha sido, como o de quarta feira ,q esse grupo o será .Isso explica, em parte, o porque dos nossos fracassos.Enquanto isso o nosso presidente, fã de futebol de areia, adquiriu um novo hobby:REMAR NA LAGOA...e o barco q afunda é o do Botafogo...realmente tudo a ver...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por dedeco Sáb Mar 24 2012, 11:27

Saudações!
A verdade sobre Maicosuel e sobre a preparação física desse time.Quem não lembra do Maicosuel e do Reinaldo sentindo contusões na final do Estadual?
Quem não lembra das cápsulas de cafeína?
Quem não está vendo o Abreu aos cacos?
Quem não viu outra contusão do Maicosuel?
Quantas vezes vimos o time morrer no 2o tempo?
O Bruno Thiago quando volta?
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por dedeco Sáb Mar 24 2012, 11:40

Saudações!
Flávio,li outro torcedor escrever e achei muito interessante,é que o Botafogo precisa ser detestado pelos rivais.Criar raiva,inveja.O torcedor ser nariz mais empinado.O Botafogo é um time muito simpático,quem sabe o 2o time de torcedores de times de outros estados,por ser um time que as pessoas "gostam".
Por isso a atitude do Jéfferson me agradou.Foi soberba,de alguém que naquele momento disse,meu amigo comigo não,eu sou o Jéfferson,goleiro da seleção.
O torcedor do Botafogo tomou o papel de pobre coitado e aí nós vamos.
Os meus vizinhos me detestam porque eu sou chato com relação a jogo.Eles tem raiva do Botafogo.Quando ganhamos passo aos berros cantando o hino do time pela rua,e quando perdemos tenho que engolir as respostas a mesma altura.
Mas não ficam indiferentes.
Quando chegarmos a final do Mundial contra o Barcelona em 2013,não quero o Brasil torcendo com a gente,quero torcendo contra.
Falta ao Botafogo atitude de grandeza.Quando vejo que a diretoria em jogos decisivos não abre a parte superior do estádio,por saber que não terá público,me preocupo e me entristeço profundamente.
Então devolvamos o Engenhão e joguemos em Moça Bonita,gastaremos menos e o estádio pelo menos estará sempre lotado.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por lscunha Dom Mar 25 2012, 08:52

ontem o time fez uma partida boa sob o ponto de vista de movimentação e péssima sob o de finalização, problema recorrente se voltarmos à 4ª feira no jogo contra o treze.

o problema é que não sabemos se essa movimentação é sintomática ou se ficou por conta da fraqueza do adversário.

de qualquer forma, vi uma atitude de marcação, que não entrou em campo contra o treze.

outro fato que melhorou a movimentação, foi a entrada do felyppe gabriel no time, pois faz o que o andrezinho não faz : ataca e marca, lança e, principalmente, marca gols.

eu não tenho nenhuma dúvida que se considerarmos o aspecto de efetividade, sempre lembrando que esse conceito é um misto de eficiencia e eficácia, o fellyppe gabriel tem um nível muito superior ao andrezinho e não pode sair do time.

por outro lado, em que pese o empenho, herrera não pode jogar, pois é uma garantia de gols perdidos para o adversário.

o elkeson é o tipo de jogador fundamentado na potência física e enquanto seus problemas musculares o impedirem de estar na plenitude, oscilará muito durante o jogo, como ocorreu ontem, quando teve raros momentos bons e inúmeros ruins, mas tambem é outro que se empenha e tem uma vantagem, procura passar a bola para quem estar melhor posicionado concluir e não porta o mesmo egoísmo do herrera.

outro que está com baixíssimo rendimento é o renato, pois passou a revelar, alem dos inúmeros passes errados, uma burrice de opção de jogo que não lhe é normal, pois em vários lances optou pela jogada menos viável, em detrimento da mais lógica e penso que isso se deve ao fato de estar com problemas físicos e por isso, deve ter perdido o tempo de bola e passando a ter uma maior dificuldade de dominar a bola, piorou sua antivisão de jogo e assim não está mais enxergando o óbvio.

o felipe menezes foi melhor, mas é muito lento para um time que tem a proposta de ser veloz e em termos de marcação é muito fraco, pois não ganha um duelo corporal.

o garoto jeferson me trás uma impressão melhor, pois toca de primeira e facilita o sincronismo de movimentação e bate as bolas paradas muito melhor que o renato, que quase nada acerta nesse aspecto.
ia fazendo um gol espetacular, mas deu azar pois a bola foi em cima do goleiro, que defendeu num reflexo espetacular.

se eu acho que o loco fez falta ? não.
com ele em campo não temos a mesma movimentação, mas existem circunstâncias que sua presença em campo será importante, mas se a proposta é jogar com movimentação intensa e troca de posições, como o oswaldo deseja e o time tenta mostrar em campo, mas ainda falta melhor sincronismo, ele não pode ser titular e na falta de outro centro-avante, eu até experimentaria o elkeson ou quando tiver em forma adequada, o próprio jóbson.

sobre o jóbson, fica patente que ainda não tem o tempo de bola e isto acaba fazendo com que a bola fuja ao seu controle e no momento que voltar a fazer as jogadas com a bola sob seu domínio, vai acontecer e nessa situação, pode jpogar de centro-avante, não ápenas do tipo de finalizar como o loco, mas no de abrir a defesa adversária, para os que chegarem de trás, encontrarem os buracos para infiltrações e serem assistidos.

vamos agora para outro jogo que não podemos perder, pois o flamengo poderia nos ultrapassar e o adversário não será um qualquer, mas o dono do melhor elenco do futebol brasileiro.
sorte que deve vir desgastado do confronto da libertadores.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Mar 26 2012, 18:50

O Botafogo precisa de reforços e mandar embora alguns jogadores q já deram o q tinham q dar...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por mamfogo Ter Mar 27 2012, 00:06

Charge nova
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 27 2012, 10:47

Nobres Alvinegros Flavio e LSCUNHA, na minha humilde opinião.

O que falta ao Botafogo.F.R nesse momento e urgente,antes que acabe,é mudar a filosofia de jogo,reformular radicalmente todo esse elenco ai,e acabar com a triste sina,que muitos ainda carregam,sina essa de autênticos perdedores e chorões,buscar nas categorias de base, jogadores que se identifiquem com as estorias e glorias do clube alvinegro,acho eu que poucos sabem.
E essa é a grande diferença,esses caras todos ai,estão cagando e andando para o Botafogo.F.R,pois chega no fim do mes,esta lá suas gordas remuneração,o resto que se exploda,nossa paciencia,e os nossos corações alvinegros. UM bom exemplo a ser seguido.

Coritiba faz projeto para criar identificação dos jogadores com o clube.
Aulas de história sobre o clube e confraternização com os funcionários são algumas das estratégias do Coxa

Quanto a mudança, é treinar e treinar,com jogadores desde a base,adaptando para essa nova filosofia,que eles possam e aprendam simplesmente,valorizar a posse de bola,para que possamos atacar em massa,sem se expor muito,o principio de ter a bola por mais tempo,que é o fundamento da imposição tecnica vencedora, ou não ???.

Precisamos mudar urgentemente antes que o Botafogo.F.R acabe,ou seja acabar com essa individualidade descerbada de varios jogadores desse atual elenco,sem essa de é eu,e eu que resolvo tudo aqui.

E ideias e sonhos são muito maiores que homens,por mais talentosos e esforçados que sejam,tem que querer sempre valorizar o jogo coletivo,para se impor tecnicamente,e sem isso no atual futebol,não rola garanto.

Grd abraço !!!


G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por dedeco Ter Mar 27 2012, 11:50

Saudações!
Mestre Cunha,o que acho é que a grande diferença de postura da equipe nas duas partidas,foi a pressão e o apelo que pedia o jogo.Isso é que é o mais preocupante.
O time jogou até certo ponto bem,sem sofrer riscos,com todo jogo ao seu controle.Como era o normal de quarta-feira.
Mas bastou ter caráter decisivo,aí pronto,vira sofrimento.
Vamos enfrentar um Guarani de um excelente treinador,que tem o time nas mãos há apenas 6 meses,e o colocou em 6o lugar no Paulistão.
Time sem muito o que nos preocupar,mas por que preocupa?
Justamente por esse enorme ponto de interrogação que ainda é o Botafogo 2012.
Acredito que venceremos domingo,o jogo do Fluminense,desse Fluminense,nunca entrou contra o nosso,e a situação nos favorece.
Vamos torcer!
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 27 2012, 15:25

Nobre Alvinegro e conteraneo dedeco.

Vc está sofrendo a onde, e em que local do P-10, ??? Assistindo esses perebas Alvinegros ruim de doe,rsrsrs.. Sabado na 25 estavam vários alvinegros apaixonados,até o Marreira estava por lá junto com o Grandão Praense que é goleiro na pelada do Olimpico,lembra ??? kkkkkkkkk

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por dedeco Ter Mar 27 2012, 23:44

Saudações!
Pô conterrâneo,em 2012 tô que nem menino sem mãe,órfão.Já vi jogo em casa,no vizinho,na Fúria,no São Francisco,já me chamaram para um local próximo ao T5,e no último jogo assisti no Ocas Bar,recém inaugurado na entrada do Coroado.Sábado era dia de pagode lá,mas cheguei,pedi o jogo,e os caras na maior gentileza colocaram no telão a partida.
Já fui convidado para assistir na 25,só que os horários que estamos jogando,nunca batem com o do meu trabalho,aí fica difícil.
Acho que domingo vou conhecer o local.Mas a raiva da partida contra o Treze ainda está engasgada.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Mar 28 2012, 00:03

Blz nobre alvinegro e conterraneo dedeco. é ruim eu sou sem vergonharsrsrsrs.

Tá feito,e vamu que vamu,e domingo estaremos firme e forte na 25,no Bar Bambu,pois a Fogão Manaus só em Maio, Putz ok

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por lscunha Dom Abr 01 2012, 11:38

a vitória do vasco sobre o macaé, nos deixou muito próximo da classificação e até podendo perder hoje.

uma vitória nos colocarácom 4 pontos da segunda vaga, restando duas rodadas, sendo que a próxima será com o friburguense no engenhão.

estou otimista para o jogo de hoje a noite, pois atuamos bem contra o flu.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Abr 01 2012, 11:53

Nobre Amigo Alvinegro lscunha.

Acredito numa grande vitoria contra o Frufru, e vamos rumo a classificação para final do carioquinha,e só nos resta essa opção,se naummmmmmmmmmm vamos rumo ao buraco negro.

Grd Abarço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Dom Abr 01 2012, 12:35

lscunha escreveu:a vitória do vasco sobre o macaé, nos deixou muito próximo da classificação e até podendo perder hoje.

uma vitória nos colocarácom 4 pontos da segunda vaga, restando duas rodadas, sendo que a próxima será com o friburguense no engenhão.

estou otimista para o jogo de hoje a noite, pois atuamos bem contra o flu.

abraços,

LSCUNHA

O Botafogo tem tudo para conseguir uma boa vitória sobre os gays das Laranjeiras, bastando para isso que aquela meia dúzia de imbecis vaiadores não fique perseguindo jogadores como no caso do Felipe Menezes que já demonstrou ser um jogador muito técnico, inteligente e muito útil ao time, assim como o outro Felipe que tem demonstrado uma excepcional inteligencia tática.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por gbarata Seg Abr 02 2012, 09:10

Quando vi o Wellington Nem partindo pra cima do Márcio Azevedo, e sem cobertura (Fábio Ferreira estava perdido no meio da área), tive um mau pressentimento. Por mais esforçado que seja, é muito improdutivo no ataque e deficiente na defesa. Não é possível que não tenha ninguém na base que seja melhor do que ele, já que não tem dinheiro pra contratar alguém decente. E tb precisamos de zagueiro, pq esses 2 que se acham craques não rola. Espero que o tal do Tanaka acabe vindo e seja um bom jogador.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Seg Abr 02 2012, 12:19

Ontem o Botafogo foi muito superior ao flumerdense de elenco milionário e não fosse o azar nas finalizações e o árbitro tendencioso, teria vencido o jogo.
No início do jogo o tal do Gum fez uma jogada digna de expulsão ao tirar uma bola e deixar a perna para acertar em cheio, criminosamente o joelho do Elkeson e o árbitro não deu nem falta, o Wellington Nem chutou a cara do Marcio Azevedo dentro da área e o árbitro deu uma falta invertida, o Deco deu uma sola criminosa no Caio e o árbitro sabendo que ele já tinha o amarelo, ignorou, o gol de cabeça marcado pelo Herrera foi legitimo, pois a bola rebateu nele quando ele estava fora da área, mas o árbitro safado preferiu dar cartão amarelo ao jogado a validar o gol legitimo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por lscunha Seg Abr 02 2012, 15:08

ontem ficou evidente para mim, o recato que o Botafogo tem por seus adversários.

a elogiosa e educada atitude conservadora que adotou como norma de comportamento, completamente destituída de atrevimento e sem um átimo de molecagem, fez do nosso time um senhor previsível e conservador, daqueles que usa, colete, chapéu côco, bengala, polainas, lenço perfumado no bolso do palitó e uma latinha de rapé na algibeira. e com uma maleta de mão na qual carrega por prevenção alem do guarda-chuva dobrável. uma capa de plástico e galocha de neoprene para os dias de chuva.

qualquer um que assiste o Botafogo jogar, percebe o quanto lhe é contrangedor agredir o adversário e parece que seu supremo desejo é empatar todos os jogos, pois assim não perde para ninguem e tambem não prejudica ninguem, numa atitude de bom samaritano de fazer inveja aos padres, quer franciscanos, maristas ou benedetinos.

menos licenciosidade e mais molecagem é o que está nos faltando.

respeito é uma metáfora apenas para se colocar em posição de humildade no pré-jogo, mas na hora em que a bola corre, nosso adversário tem que saber o tamanho da encrenca que vai ter ao nos encarar.

como seria bom se fossemos um moleque, a sacanear todo mundo, dançando as danças da vida, sempre encontrando o passo certo para encantar a moça flor, lhe sussurrar nos ouvidos promessas deleitosas, lhe gerando arrepios e suspiros.

como seria bom se deixássemos de ser o teodoro madureira e nos transformássemos num vadinho e despudoradamente vadiar com todos os nossos adversários e a mídia adversa.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Abr 02 2012, 17:37

Em síntese Nobre Amigo Avilnegro lscunha.

Nosso time não tem competência tecnica,nem organização tática,para fazer a bola correr naturalmente no campo de jogo,na realidade apenas um monte de perebas que entram em campo,com intuito de chutar e correr atras de uma bola que é redonda por natureza,que corre e se desloca naturalmente,mais se fora quadrada,dificilmente ela caminhava no campo de jogo com naturalidade,talvez se arrastava,e com muitas dificuldades,devido a falta de competência nos fundamentos,da maioria dos nossos jogadores.enfim tudo na vida tem que balancear,pois todo dia nascem 2 burros e 2 sabidos,se não o mundo para,não tem negocios. Smile Smile

Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Abr 03 2012, 15:52

Devido a problemas particulares, assisiti e muito pouco o segundo tempo.Esse time do Botafogo não me empolga.Pegou um flor com a gravata vermelha e não conseguiu vencer.Se olharmos esse time do Botafogo no meio campo, veremos q ele até pode se tornar um time mediano, mas além da falta de um grande jogador, ainda falta atitude, falta personalidade e me parece um bando dentro de campo.Time sem alma, não me emociona vendo o Botafogo jogar.A zaga nem falo mais nada.Os laterais idem.Eu vejo o Atletich Bilbao, a comparação pode ser esdruxula, mas vejo esse time espanhol em q só atuam jogadores bascos ou descendentes dos mesmos, acho q o Botafogo poderia baixar uma norma em q só possam jogar no time jogadores botafoguenses ou descendentes.Esse time espanhol é fraco, q nunca caiu para a segunda divisão espanhola, igual a ele só os 2 gigantes, e q se nega a entrar no jogo milionario de Real e Barça.Seus torcedores apoiam q no cllube só joguem bascos, mesmo q caiam para a segundona, mas não querem perder a alma.E mesmo assim eliminou o poderoso M.United, na liga europa, pois jogam com o q falta o Botafogo:ALMA.E o treinador é um argentino:Louco Bielsa.Será q não está na hora de inovarmos e darmos chance, não digo só o Botafogo, mas os outroas clubes também, de um treinador estrangeiro, para ver se saimos da mesmice?.Enquanto isso , o presidente do Botafogo visitou o CT do Nova iguaçu....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por dedeco Qua Abr 04 2012, 00:54

Saudações!
Cunha e Flávio,também concordo que o jogo foi uma droga,que o time não mostrou grandeza,que foi covarde e cavalheiro,mas em um clássico,o destino precisa jogar junto também,os deuses da bola precisam estar do nosso lado.2 bolas na trave,penalti não marcado,gol anulado,o adversário era para ter ficado com 9 em campo,o que faria o jogo ser outro,aí é demais para uma tarde só.Não,não justifica a apatia da equipe,mas em jogos assim,penso que vencer é o que importa,e acho que procuramos vencer.Procuramos vencer,não quer dizer que jogamos para tal.
E o exemplo da "fome de vitória" que estava a equipe para a vitória,foi a pífia comemoração de gol do Elkeson,parecia ter feito o 5o gol no Cardoso Moreira em uma quinta feira chuvosa no Engenhão,com 2.317 pessoas no estádio,na 2a rodada da Taça Guanabara.
De resto,agora é esperar quarta-feira.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por dedeco Qua Abr 04 2012, 01:07

Saudações!
O que restou de nossa grandeza?
"O Engenhão não presta,é longe e mal localizado.A torcida não vai por que um dia tá quente,no outro tá frio,tem dias que o jogo é tarde,em outros é cedo demais,tem casos que o ingresso é caro,no outro devido ao adversário,é melhor não ir por temer um vexame.Nossos laterais não prestam,nossos zagueiros não prestam,Marcelo Mattos não presta,Renato já não presta.Maicosuel bichado não presta,Andrezinho(esse nem sei o que faz por lá).Loco Abreu não presta,Herrera não presta,Caio não presta.Oswaldo não presta,departamento médico não presta,Diretoria não presta,presidente não presta,camisa não presta,pois o patrocínio é feio e não presta.Planos de sócio não prestam,Sede não presta,sócios não prestam,oposição não presta,ex presidentes não prestam,ex ídolos não prestam.
Já disseram melhor fundar outro clube,porque esse já não presta.
E eu o que penso sobre tudo isso?
O Botafogo está acima e é muito maior que tudo isso.
Onde deixamos nossa paixão?
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por robson rodrigues Qua Abr 04 2012, 08:50

mais uma
inadmissível a estátua para o zagalo
não é botafoguense,dá cambalhota em gol mulambo
e quem o viu jogar ,diz ter sido um zinho piorado,
lamentável
criticar essa desastrosa diretoria já se tornou repetitivo
o botafogo é maior do que esse homens passageirors
esse presodente quer ascensão social em cima do glorioso
FOEA MAURÍCIO QUE FAZ MÉDIA OMISSÃO
e zagalo que de botafoguense nada tem
é só vermos a revolta da maioria nos sites alvinegros
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por robson rodrigues Qua Abr 04 2012, 08:52

o botafogoprecisa
de laterais,atacantes ,de uma diretoria e de um tácnico
e não de estátua para mulambo incubado
fora zagalo,que deu muita sorte de jogar em times maravilhosos
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Abr 04 2012, 10:42

Não podemos negar q Zagallo tem uma hsitoria no Botafogo, mas não podemos negar e a historia não nos nega isso, q suas origens são rubro negras e pior q isso, se é q existe alguma pior , são suas palavras depreciativas ao Botafogo em 71 ao vencer com o Flu o campeonato carioca, da maneira q sabemos e depois de uma vitoria rubronegra sobre o Botafogo em 85, por goleada, se dizendo vingado por 72 (6 a 0).Não q ele não tivesse o direito de se sentir assim, mas se fosse um autentico alvinegro, da extirpe de um Nilton santos, jair, Garrincha, Roberto, Leonidas, Carlos Roberto, PC Caju,Marinh Chagas, entre outros , teria medido suas palavras e atitudes.Sou contra estatua para esse senhor.PC CAJU vestiu a camisa do Flamengo e dos outros rivais, mas nunca execrou o Botafogo.Execrou Charles Borer, jogadores ruins, treinadores ruins , mas a instituição sempre disse q amou e ama e tem o respeito de toda a torcida.Pelo jeito a diretoria quer mesmo fazer um belo time.Só q de estatuas.Só falta agora fazer uma do Zico, assim a liinha de frente fica imbativel.....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por callum vianna dos santus Qua Abr 04 2012, 11:44

deixa a estatua do Zagallo la. quando ele morrer o que vai ter de neguinho chorando ai,dizendo que era um cara bom,que foi importante para o futebol....

violencia em Sao Paulo. sabe quando vai acabar esta porra de briga de torcidas? quando a policia largar o dedo neles,largar com vontade mesmo.pegar o que sobrar e colocar no navio e mandar pra puta que o pariu....
brincadeira....tem que elitizar o futebol,colocar o ingresso pra la de 200 reais. quero ver os caras pagando 200 reais .
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por callum vianna dos santus Qua Abr 04 2012, 11:50

cade o Sonic? eh verdade que o PH ta no Resende? O Thiago Brito cria do botafogo na Portuguesa da ilha junto com o Natan.

E o america ta fudido na segundona.... favoritos sao CERES,QUISSAMA,AUDAX e PORTUGUESA.

O Americano desta vez cai....ja vai tarde timinho escroto....
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por robson rodrigues Qua Abr 04 2012, 11:54

a revolta contra a estátua é grande
não sabia que tinha falado mal do clube pela demissão do seu filho pelo bebeto
como disse o amigo luis falou mal em 85 do clube
fora nininho e sua trupe
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por lscunha Qua Abr 04 2012, 16:40

ROBSON,

o zagallo quando garoto era americano e posso lhe afirmar isso, pois toda a família da minha mãe é americana e meus tios me disseram isso, tendo ele alem de jogar no infanto do américa, disputava o campeonato de tênis de mesa pelo gr~emio rubro.

penso que ao ir para os juvenis do flamengo, tenha adquirido uma certa simpatia pelo mesmo e, posteriormente pelo Botafogo, que lhe deu muito mais alegrias como jogador queos mulambos.

era um jogador extremamente tático e superior ao zinho.

embora tenha sido o lelê pela direita quem implantou o sistema 433, o mesmo se consagrou com as atuações do zagallo pela esquerda e dessa forma, prestou, independente dos títulos conquistados, um grande serviço ao futebol brasileiro, pois esse sistema foi responsável pela conquista de 3 copas do mundo.

ocorre, que ele apesar de ser um jogador coletivo, como pessoa é egocêntrico e se torna um pouco soberbo, pois se valoriza muito e não passa muita simpatia.

quanto a estátua, acho que ele mereça, mas não para ser o 4º, pois ainda temos o heleno, o didi e o gérson na sua frente, sendo os dois últimos tricolores, mas muito identificados com o Botafogo.

penso que como está vivo, mas já embaralhando tudo, pois na entrevista se percebe isso e até colocou a convocação do dario por ter sido jogador dele no flamengo, o que só ocorreu muito depois, apressaram essa estátua.

não há nenhum problema nisso e vai chegar esse ano a volta do túlio para marcar o tal milésimo goal, ele que largou o botafogo para uma aventura corinthiniana, que não deu certo, pois se esqueceu da maldição botafoguense e que no futuro tambe terá uma estátua no engenhão.

o nosso problema não é esse, mas montarmos um time que imponha respeito.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Abr 04 2012, 16:47

JÁ TEMOS UM BOM TIME ......DE ESTATUAS, CUNHA....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por robson rodrigues Qua Abr 04 2012, 22:53

cunha

concordo plenamente com a sua avaliação sobre o zagalo como pessoa
mais acho que ele não merece a homenagem,sobre futebol meu pai dizia que o pepe era muito melhor
concordo também sobreo o túlio penso igual a vc
abraços ,tudo de bom e apesar de achar errada a homenagem ,concordo que o nosso problema maior não é esse
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Abr 04 2012, 23:57

Gostei da atuacao do time ateh o gol.Depois se encolheu e poderia ter sido mais ousado e acabar com o jogo da volta.Ficou de bom tamanho...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por gbarata Qui Abr 05 2012, 08:40

callum vianna dos santus escreveu:deixa a estatua do Zagallo la. quando ele morrer o que vai ter de neguinho chorando ai,dizendo que era um cara bom,que foi importante para o futebol....

violencia em Sao Paulo. sabe quando vai acabar esta porra de briga de torcidas? quando a policia largar o dedo neles,largar com vontade mesmo.pegar o que sobrar e colocar no navio e mandar pra puta que o pariu....
brincadeira....tem que elitizar o futebol,colocar o ingresso pra la de 200 reais. quero ver os caras pagando 200 reais .


Não adianta só elitizar. Pode botar o preço a 1000 reais que não adinata nada, pq os marginais das organizadas ganham ingressos. Tem é que ter segurança dentro e fora dos estádios.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Qui Abr 05 2012, 11:03

Para rir um pouco...

Globo.com escreveu:Torcedores levam ovos, mas Fla faz manobra e escapa de protesto

Ainda no avião, atletas são avisados de hostilidade e clube arma esquema especial para evitar incidentes após derrota por 3 a 2 para o Emelec

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL 1889748

Os ovos permanceram intactos nas caixas, os gritos de protesto ficaram presos na garganta. Não há nem imagem da chegada dos jogadores do Flamengo ao Rio de Janeiro. Ao saber da presença de torcedores no aeroporto, o Rubro-Negro armou um esquema especial, driblou torcida e imprensa e os jogadores deixaram o local pelo setor de embarque do Terminal 1.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por lscunha Qui Abr 05 2012, 15:07

ROBSON,

respeito a opinião do seu pai, mas o pepe era mais potência de arremate, mas coletivamente o zagallo funcionava muito melhor.

para meu gosto, no entanto, o melhor pónta esquerda não só daquela época, mas do futebol brasileiro, se chamou canhoteiro, um quase garrincha.

não considero rivelino e paulo césar caju como ponteiros, mas como armadores.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por dedeco Sex Abr 06 2012, 00:09

vbm escreveu:Para rir um pouco...

Globo.com escreveu:Torcedores levam ovos, mas Fla faz manobra e escapa de protesto

Ainda no avião, atletas são avisados de hostilidade e clube arma esquema especial para evitar incidentes após derrota por 3 a 2 para o Emelec

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL 1889748

Os ovos permanceram intactos nas caixas, os gritos de protesto ficaram presos na garganta. Não há nem imagem da chegada dos jogadores do Flamengo ao Rio de Janeiro. Ao saber da presença de torcedores no aeroporto, o Rubro-Negro armou um esquema especial, driblou torcida e imprensa e os jogadores deixaram o local pelo setor de embarque do Terminal 1.
Saudações!
Logo agora que eles iam ser OVACIONADOS pela NASSÃO,eles fazem essa desfeita.Mas é assim mesmo,a coisa apertou,chama o TUFÃO!!!!
Te explode lixo,o inferno é logo ali.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por dedeco Sex Abr 06 2012, 00:21

Saudações!
Falando do nosso quintal agora,que jogão ontem hein,serviu para confirmar o que todos já sabemos,o quão generoso é o mundo do futebol para alguns,pois quantos de nós,altamente capazes e competentes em nosso trabalho,não conseguimos trabalhar apenas 2 vezes por semana,ser poupado em alguns momentos,e ao fim do mês receber a significativa quantia de R$80.000(oitenta mil) por mês?
Serviu para mostrar que esse Lucas deve ter sido um dos piores laterais que já tivemos.Serviu para mostrar que temos o 2o melhor goleiro brasileiro em atividade no momento.Serviu para tentar-mos entender quem é Márcio Azevedo na verdade.Serviu para mostrar que o Caio foi uma ilusão.
O time está impregnado em sua alma de uma pequenez e falta de grandeza que são visíveis.Poderia ter matado o jogo ontem,mas preferiu se recolher e por sorte não levou o empate.Nossos adversários já precisam ressaltar nossa grandeza,que por si só já não amedronta ninguém.
Vamos que vamos!
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por robson rodrigues Sex Abr 06 2012, 10:15

cunha
sobre canhoteiro ,já li ótimas referências a ele,meu pai falava muito dele,
josé trajano da espn também falou que ele parecia o garrincha pelo lado esquerdo
quem dera se nosso time tivesse um deles hoje.....
ótimo fim de semana,saúde e que deus abençoe sua família...
aqui no bd,no canal temos tanto sverdadeiros botafoguenses que não fazem parte da direção do clube...
enquanto outros ,como esse fraco presidente estão a frente do glorioso e nada fazem....abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Sex Abr 06 2012, 11:33

O site fogão net saiu do ar e agora cai em um site de fogões de todos os tipos, tal fato se deve ao fato do domínio ter expirado.
Vamos esperar que eles consigam resolver tudo e voltem logo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por robson rodrigues Sex Abr 06 2012, 12:26

ONTEM COMENTEI COM O MEU AMIGO QUE ACHEI ESTRANHO O FATO DE JÓBSON TER FICADO FORA DO BANCO
MAIS COMENTEI TOMARA QUE NÃO SEJA NADA E QUE AS DÚVIDAS A RESPEITO DELE SEJAM SANAFDAS
MAIS AS COISAS NÃO SÃO CLARAS NO NOSSO BOTAFOGO E HOJE JÓBSON É SUSPENSO POR UMA SEMANA
NÃO SE SABE SE A INDISCIPLINA FOI HOJE SE ELE NEM MACHUCADO ,ETC
MESMO COM OS CUIDADOS QUE SE DEVE TOMAR AS COISAS PODERIAM SER MAIS CLARAS NO FOGÃO
SERÁ QUE O OSWALDO MENTIU AO DIZER QUE ELE ESTAVA MACHUCADO ? NINGUÉM SABE,COM A PALAVRA NOSSA OMISSA DIREÇÃO
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por robson rodrigues Sex Abr 06 2012, 12:27

VBM
O FOGÃO NET FAZ MUITA FALTA
VAMOS MANTER UM CONTATO SOBRE AQUELA QUESTÃO,ABRAÇOS
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Sex Abr 06 2012, 12:28

Jobson comete indisciplina e é suspenso pela diretoria do Botafogo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL 01
Clube não divulga falha cometida pelo atacante e avisa que até a quarta-feira da próxima semana irá informar qual punição será dada

Jobson voltou a aprontar das suas. Nesta sexta-feira, antes do treino do Botafogo, o atacante cometeu uma indisciplina e está suspenso. A diretoria, que não revelou a falha cometida pelo atleta, informou que até a próxima quarta-feira, data da reapresentação dos jogadores, irá definir qual será a punição.
Na quinta-feira, Jobson fez um exame que detectou uma lesão na coxa esquerda. Ele ficou fora da relação do time para o confronto com o Guarani, quarta-feira, pela Copa do Brasil, vencido pelo Glorioso por 2 a 1.
Jobson é uma preocupação constante da diretoria alvinegra, que monitora seus passos quando está fora do clube. A indisciplina desta sexta-feira é como um balde de água fria na animação dos alvinegros com o atleta, que vinha dando indícios de que havia melhorado seu comportamento.

Na primeira passagem pelo Bota, Jobson foi flagrado no exame antidoping por uso de cocaína. No seu primeiro retorno, o clube exigiu que ele fosse submetido a um intenso acompanhamento psicológico e psiquiátrico, além de frequentes exames toxicológicos. Entre as indisciplinas já cometidas estão os constantes atrasos e até cuspes no chão da sala de musculação.

vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Sex Abr 06 2012, 12:32

Todos nós sabemos que tal "indisciplina", se tratando do Jobson, tem nome.
Depois de todas as chances dadas pelo Botafogo ao jogador, devo concluir que se trata de um verdadeiro primata incorrigível mesmo.
Creio que vai ser difícil que possamos contar com ele.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Sex Abr 06 2012, 12:34

robson rodrigues escreveu: VBM
O FOGÃO NET FAZ MUITA FALTA
VAMOS MANTER UM CONTATO SOBRE AQUELA QUESTÃO,ABRAÇOS

Com certeza Robson.
Assim que você tiver algum tempo entre em contato comigo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por vbm Sex Abr 06 2012, 13:07

Lancenet! escreveu:Anderson Barros explica punição a Jobson

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Botafogo-Brasil-Jobson-Alexandre-Loureiro_LANIMA20120322_0034_25
Gerente do Bota diz que erro do atacante nada tem a ver com hábitos do passado

Suspenso do Botafogo por uma semana em virtude de um ato de indisciplina, Jobson tem um histórico que joga contra ele. Mas, segundo Anderson Barros, a nova punição em nada tem a ver com hábitos do passado. O gerente de futebol do clube explicou a situação do atacante.
- Na segunda-feira teve dor muscular, na terça aumentou. Mesmo assim viajou para Campinas e o departamento médico achou que era melhor ele não jogar (contra o Guarani). Ontem (quinta-feira) fez ressoância e foi constatada a lesão (na coxa esquerda). Possivelmene o tiraria do jogo de domingo. Hoje cometeu um ato de indisciplina e o Botafogo está acima de qualquer jogador. Por isso ele está suspenso até segunda ordem - afirmou.
Jobson voltou a jogar recentemente de suspensão por uso de substâncias proibidas.



vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 06 2012, 14:53

Menos mau,pois se fora uma nova recaida,dificilmente retorna ao futebol,que seria uma pena, como também uma puta sacanagem de sua parte.

Grd Abraço
!!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE MAICOSUEL Empty Re: A VERDADE SOBRE MAICOSUEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos