Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A BEM DA VERDADE ...

+35
ledbarq
wellingtondodo
Bianco
dunga01
Karon Nobre
zigue
Marco Aurelio
FelipeFCS
AlvinegroRoxo
Zé Ruela
andmarques
Joaquim Mamede
Vandafogo
Tiranossauro Gay
armando.carreira
Savio
mamfogo
Le Fou
rcsbass
toc
negro27
Paulo Nobre
André Lira
Alejandro
Sobrinho
vbm
lscunha
maurelio
MANTO GLORIOSO
Sonic
Ronau
FLAVIO SILVEIRA
G .C. "Chacon"
callum vianna dos santus
JIM
39 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Bianco Sex Abr 30 2010, 07:46

Sonic,
Gostaria de participar do cartola, me explique o que tenho que fazer.
Abç
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Sonic Sex Abr 30 2010, 08:16

Bianco, voce conhece o Cartola FC, um jogo da Globo.com?! Lá voce cria um time, com escudo e coisa e tal, onde voce é o cartola. Voce começa com uma quantia em $$ Cartoletas, e deve montar um time dentro desse orçamento... Os jogadores são os que compoem o time de verdade dos clubes da serie A... e eles vão se valorizando ou caindo de acordo com a pontuação a cada rodada... é bem interessante, e vale a diversão!!!

Para participar voce tem que fazer um cadastro na Globo.com no Link do Cartola FC. http://cartolafc.globo.com/

Qualquer coisa me fala!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por JIM Sex Abr 30 2010, 08:30

Essa história do Maicosuel está meio estranha... Ontem à tarde comentava-se que o Botafogo "já tinha conseguido 1 milhão de reais"...FALTAVAM ONZE...Agora vem o desmentido, parece que nem 10 reais arranjaram... Sei não, tomara que eu esteja completamente equivocado, mas isso tudo não me parece transparente...
Mas...enquanto se enche a torcida de sonhos, Mauricinho e sua tropa de baleias se mantêm na crista da onda da mídia. Está se achando um deus no Olimpo...

É bom que ele não se esqueça que ...

ROLIM TAMBÉM FOI CAMPEÃO ESTADUAL....
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 30 2010, 08:51

MEUS CAROS TODOS NOBRES BOTAFOGUENSES, MUITA CALMA NESTA HORA O CARDUME ESTA PREPARANDO MAIS UMA DAS SUAS,GARANTO QUE SURPRESAS VIRÃO, E SÓ AGUENTA QUEM TEM CORAÇÃO I love you E TORCE PELO FOGÃO Question Question Question Exclamation


O CANTO DAS ORCAS. FIIIIIIIIIII Sleep FIIIIIIIIIIIIII Sleep FIIIIIIIIIII Sleep O MAGO VEM AÍ Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Sonic Sex Abr 30 2010, 08:51

JIM, o Botafogo já acertou com o Mago... agora é só esperar pelo termino do Campeonato Alemao e o retorno do Mago.

O unico problema é conseguir fazer com que ele atue antes de agosto. Essa será a batalha mais dificil!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por mamfogo Sex Abr 30 2010, 09:10

Já sei que o Maiconsuel já acertou com o clube. (Blog do Gilmar Ferreira)
Mas um zagueiro, hein? ninguém fala?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Sonic Sex Abr 30 2010, 09:17

Mamfogo, antes de contratarem outro zagueiro, tem que mandar embora esse monte que temos ai!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Bianco Sex Abr 30 2010, 09:18

Sonic escreveu:Bianco, voce conhece o Cartola FC, um jogo da Globo.com?! Lá voce cria um time, com escudo e coisa e tal, onde voce é o cartola. Voce começa com uma quantia em $$ Cartoletas, e deve montar um time dentro desse orçamento... Os jogadores são os que compoem o time de verdade dos clubes da serie A... e eles vão se valorizando ou caindo de acordo com a pontuação a cada rodada... é bem interessante, e vale a diversão!!!

Para participar voce tem que fazer um cadastro na Globo.com no Link do Cartola FC. http://cartolafc.globo.com/

Qualquer coisa me fala!
A minha dúvida é a questão da liga que você comentou, ou seja, além de me cadastrar individualmente tem alguma coisa mais?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por mamfogo Sex Abr 30 2010, 09:20

É Sonic...Com Maicosuel, volta a velha teoria do cobertor curto, que nos custou vários títulos em 2007...
Maicosuel é bola, é genial, mas temos que ter uma defesa sólida e uma zagueiro de bom nivel
André "maluco" Luiz seria uma boa.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Bianco Sex Abr 30 2010, 09:23

maurelio escreveu:Sonic, faça que nem eu, seja sócio torcedor. Inclusive estou trocando de categoria, saindo da categoria Botafogo acima de tudo para categoria VIP, só para vê o mago mais de perto.
Maurelio,
Você recebeu sua carteirinha em casa ou teve que retirar em GS? Fiz minha adesão logo no início do programa e até hoje não recebi a minha, fui informado que terei de retirar em GS.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Bianco Sex Abr 30 2010, 09:43

Caso Mago,
Lembremo-nos, são 20 dias para pagar.
Já se foram 03. Será que vem mesmo?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Karon Nobre Sex Abr 30 2010, 09:45

concordo com você, Mam

Não adianta nada ter um super ataque e uma defesa desastrosa dessas, vide nosso time de 2007, o Real Madrid da era galaticos, e até mesmo esse Real de hoje ai. Não adianta quererm argumentar, é como dizem os americanos, "ataque ganha jogo e da show, mas defesa ganha campeonatos". É claro que quero um Batofogo honrando sua tradição ofensiva como o cunha ja disse aqui outras vezes, é a nossa escola, é assim que conquistamos o mundo do futebol, e escrevemos nosso nome em todos os museus do futebol no mundo, mas sem um sistema defensivo bom de nada adiante botar o Messi, maicossuel, neymar, e Ibrahimovic no ataque. Lembremos que nosso São Jefferson fez bons milagres nessa nossa conquista, e isso pq o carioca é um torneio mata-mata de 3 jogos (semi de turno, final de turno e final geral), um goleiro não garante um título num campeonato de pontos corridos.

Abraços
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por mamfogo Sex Abr 30 2010, 09:45

Repito..pelo representante da flapress Gilmar Fereira, o Bota já acertou as baes com Mago E ele virá logo.Provavelmente no final de Maio.
Mas um zagueiro?
Nada?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por JIM Sex Abr 30 2010, 09:47

Sonic e Mamfogo

Continuo só acreditando na volta do Maicosuel quando o vir treinando em GS...
Dessa Diretoria eu espero qualquer coisa em termos de mentiras e dissimulações.
O site do Hoffeihein anteontem por volta das 19 horas, dizia, num alemão que me foi traduzido por um amigo, o seguinte :

" Botafogo do Rio de Janeiro bota as cartas na mesa mas proposta do PSG por Maicosuel é cerca de 40% maior que a do clube brasileiro".

Para quem acreditar que alemão gosta de perder dinheiro, é um prato feito...

40% não é pouca coisa...Só se eles ficaram loucos. Se o Botafogo quiser realmente o Maicoisuel, vai ter que elevar muito a sua proposta. Pode até ser que o faça, mas estou pagando pra ver...
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por JIM Sex Abr 30 2010, 09:50

Mamfogo

O Gilmar Ferreira não tem a menor credibilidade, em termos de "furos jornalísticos".
Anunciou ano passado que o Jonas estava praticamente fechado com o Vasco e ele acabou no Grêmio. Depois foi a vez da "barriga" do Lincoln. Ele dava o Lincoln como "favas contadas" no Botafogo. Está no Palmeiras...

Daí...

um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por mamfogo Sex Abr 30 2010, 09:52

Karon, já que vc mencionou os americanos..sempre é bom lembrar um relato de um amigo meu que estudou no EUA.
Qualquer esporte que se pratica nos Estados Unidos a criança desde de muito cedo aprende o fundamento de defesa.
Isso no basquete, volei, hoquei, futebol americano, e soccer.
Por isso que a seleção americana de futebol mesmo tendo uma tecnica mediocre e sem nenhum resultado expressivo é dificil de ser batida. Alguem lembra de uma goleada catastrófica que os americanos tenham sofrido?
Eles sabem que para ter uma equipe ser competitiva tem que ter uma marcação forte.

Portanto se queremos algo maior no campeonato brasileiro, teremos que ter mais dois zagueiros de melhor nível
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Abr 30 2010, 09:53

mamfogo escreveu:É Sonic...Com Maicosuel, volta a velha teoria do cobertor curto, que nos custou vários títulos em 2007...
Maicosuel é bola, é genial, mas temos que ter uma defesa sólida e uma zagueiro de bom nivel
André "maluco" Luiz seria uma boa.
Concordo com o Mamfogo.Em 2007 , tinhamos um bom time, mas não tinhamos plantel.esse ano, nem time bom temos.Mago é uma boa, mas o campeonato é longo, ele só joga em agosto, são 13 rodadas até lá(39 pontos disputados), e com essa defesa não vamos longe....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Alejandro Sex Abr 30 2010, 09:56

Mam,

Eu iria no São Paulo e tentaria fazer negócio pelo Andre Luiz, Renato Silva e Junior Cesar...
Os três cairiam muito bem aqui.

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por JIM Sex Abr 30 2010, 09:56

Mamfogo e Flavio

Lembremo-nos também qe há pouco tempo atrás o mesmo Gilmar Ferreira anunciava a contratação de Deco pelo Botafogo....
O cara gosta de provocar muitas "emoções" !!!!
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por mamfogo Sex Abr 30 2010, 10:01

Po..Junior Cesar cairia como uma "vulva'...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Karon Nobre Sex Abr 30 2010, 10:11

Realmente com renato maconha, andre luis e junior cesar nosso sistema defensivo estaria num nivel ja razoável pra bom no cenário nacional, se vem ainda um bom volante daqueles q marca e sabe fazer o jogo fluir, distribuindo com bons passes, da pra pensar em títulos (claro, contando com a volta do mago)
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Abr 30 2010, 10:15

Além de zagueiros, teriamos q ter um cão de guarda na frente deles.A marcação do Botafogo é muito frouxa no meio campo, o time não tem pegada.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Abr 30 2010, 10:19

E o tricolete , ontem, hein?...tudo bem q compartilhamos um odio em comum pelo framengu, mas eu, particularmente, sou capaz de dizer a vcs, q consigo detestar ainda mais o florminenc.O Flamengo eu odeio por tudo q representa:manipulação de massa, time dos poderosos, arrogancia , etc.O flor, pelo odio q nutre esse clube contra nós.pena q não tenham caido ano passado.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por maurelio Sex Abr 30 2010, 10:27

Bianco escreveu:
maurelio escreveu:Sonic, faça que nem eu, seja sócio torcedor. Inclusive estou trocando de categoria, saindo da categoria Botafogo acima de tudo para categoria VIP, só para vê o mago mais de perto.
Maurelio,
Você recebeu sua carteirinha em casa ou teve que retirar em GS? Fiz minha adesão logo no início do programa e até hoje não recebi a minha, fui informado que terei de retirar em GS.
Bianco,
Ainda não recebi a minha também não, fui a GS semana passada para falar a respeito disso, e me disseram que receberia em casa, mas até agora só recebi o carne e os adesivos, mas os meus amigos Mazolinha e Cottas, receberam as deles em casa. Bem eles são Vips, mas estarei indo lá de novo hoje ou amanhã para saber a respeito.
Qualquer coisa de falo, e se souber de alguma coisa a respeito me avisa.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Bianco Sex Abr 30 2010, 11:01

maurelio escreveu:
Bianco escreveu:
maurelio escreveu:Sonic, faça que nem eu, seja sócio torcedor. Inclusive estou trocando de categoria, saindo da categoria Botafogo acima de tudo para categoria VIP, só para vê o mago mais de perto.
Maurelio,
Você recebeu sua carteirinha em casa ou teve que retirar em GS? Fiz minha adesão logo no início do programa e até hoje não recebi a minha, fui informado que terei de retirar em GS.
Bianco,
Ainda não recebi a minha também não, fui a GS semana passada para falar a respeito disso, e me disseram que receberia em casa, mas até agora só recebi o carne e os adesivos, mas os meus amigos Mazolinha e Cottas, receberam as deles em casa. Bem eles são Vips, mas estarei indo lá de novo hoje ou amanhã para saber a respeito.
Qualquer coisa de falo, e se souber de alguma coisa a respeito me avisa.
A nossa boa vontade é imensa mesmo, pois os caras são desorganizados demais. Nem o carnê eu recebi, estou tirando via internet. Esse negócio de adesivo eu nem sabia que tinha, é só p/VIP?
Ok, qualquer novidade te aviso.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Sonic Sex Abr 30 2010, 11:01

Bianco escreveu:
Sonic escreveu:Bianco, voce conhece o Cartola FC, um jogo da Globo.com?! Lá voce cria um time, com escudo e coisa e tal, onde voce é o cartola. Voce começa com uma quantia em $$ Cartoletas, e deve montar um time dentro desse orçamento... Os jogadores são os que compoem o time de verdade dos clubes da serie A... e eles vão se valorizando ou caindo de acordo com a pontuação a cada rodada... é bem interessante, e vale a diversão!!!

Para participar voce tem que fazer um cadastro na Globo.com no Link do Cartola FC. http://cartolafc.globo.com/

Qualquer coisa me fala!
A minha dúvida é a questão da liga que você comentou, ou seja, além de me cadastrar individualmente tem alguma coisa mais?


Bianco, se voce já tem o cadastro e consequentemente o time, é só me passar o nome do Time e o nome do Cartola que vou te enviar um convite!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Vandafogo Sex Abr 30 2010, 11:03

mamfogo escreveu:Po..Junior Cesar cairia como uma "vulva'...

O Junior Cesar já esteve no Botafogo e ninguém dava muita bola pra ele. Aliás, pra variar, a torcida o cornetava bastante.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por mamfogo Sex Abr 30 2010, 11:05

Não prá mim..Foi o melhor laterla esquerdo que tivemos em anos.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Vandafogo Sex Abr 30 2010, 11:11

Mas vc sabe como é a torcida do Botafogo, né, Mam! Chaaaaaaaaaaaaata, muito chata. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Abr 30 2010, 11:12

O Junior cesar não tá jogando nada no SP, mas ele realmente foi o menos pior q tivemos nos ultimos anos....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Sonic Sex Abr 30 2010, 11:12

Eu tambem acho que o Junior Cesar foi o melhor lateral que passou por GS nos ultimos anos!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Abr 30 2010, 11:14

Apesar de ser no sítio virtual do mau, essa matéria vale a pena ser lida.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1583280-9861,00-LOCO+ABREU+REVIVE+TEMPOS+DE+JORNALISTA+E+ESCREVE+ARTIGO+SOBRE+A+VIDA+DE+JOG.html
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por callum vianna dos santus Sex Abr 30 2010, 11:19

sonic,este vinicius eh o miller que tava no boavista?
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Joaquim Mamede Sex Abr 30 2010, 11:21

JIm,
e aquele panaca metido a framenguista Leonardo ? O puxa saco do fascista Berlusconi
foi demitido pela via mídia...Que vexame! Esse idiota (para nossa alegria) brevemente
será o "professor"mda mulambada.É só esse rapaz que está lá agora perder uns dois ou
tres jogos,e ser eliminado da libertadores que ele irá desembarcar na família urubuzenta.
Murici já foi para o espaço na copa do Brasil...(é outro que se perder alguns jogos irá
para o espaço) com aquele belo salário deve ser até bom.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por callum vianna dos santus Sex Abr 30 2010, 11:25

sonic, eu gostava do luciano almeida...........
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Vandafogo Sex Abr 30 2010, 11:26

Joaquim Mamede escreveu:JIm,
e aquele panaca metido a framenguista Leonardo ? O puxa saco do fascista Berlusconi
foi demitido pela via mídia...Que vexame! Esse idiota (para nossa alegria) brevemente
será o "professor"mda mulambada.É só esse rapaz que está lá agora perder uns dois ou
tres jogos,e ser eliminado da libertadores que ele irá desembarcar na família urubuzenta.
Murici já foi para o espaço na copa do Brasil...(é outro que se perder alguns jogos irá
para o espaço) com aquele belo salário deve ser até bom.

O Leonardo de panaca não tem nada, assim como o Berlusconi não é nenhum fascista. O Leonardo é um cara diferenciado pela sua inteligência e elegância, coisa rara nos jogadores brasileiros. O admiro muito.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Abr 30 2010, 11:29

Leonardo provavelmete será integrante do Comitê organizador da Copa de 2016.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Abr 30 2010, 11:31

O Leonardo é um cara diferenciado, inteligentissimo, prova disso q era diretor do Milan e um cara como o Beluscioni,não iria chamar um zé mané para trabalhar com ele.Tirando a mascara do leonardo, q apesar de ser inteligente e diferenciado, não deixa de ser mascarado, ele entrou numa fria, pois o belusconi, o está fritando em fogo brando faz muito tempo.Se ele continuar como diretor do clube, tudo bem, mas foi bobo de pegar uma canoa furada, ao aceitar ser tecnico, q é esse time do Milan, envelhecido, sem investimentos esse ano.Belusconi, botou leonardo como boi de piranha e ele embarcou nessa.Toma , mulambinho!!!!!

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Sonic Sex Abr 30 2010, 11:38

Callum, o Vinicius está no Boavista, mas não é o Miller, é o Vinicius Durante!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por maurelio Sex Abr 30 2010, 11:40

Sonic, eu agorasou cartola...rss...
Vencedor Alvinegr FC
Cartola: Maurelio


Jefferson

Márcio Careca

Egídio

Renato Silva

André Luís
I
Souza

Sandro Silva

Ramon

Equi González

Borges

Wellington Silva

Rogério Lourenço
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Bianco Sex Abr 30 2010, 11:40

Sonic escreveu:
Bianco escreveu:
Sonic escreveu:Bianco, voce conhece o Cartola FC, um jogo da Globo.com?! Lá voce cria um time, com escudo e coisa e tal, onde voce é o cartola. Voce começa com uma quantia em $$ Cartoletas, e deve montar um time dentro desse orçamento... Os jogadores são os que compoem o time de verdade dos clubes da serie A... e eles vão se valorizando ou caindo de acordo com a pontuação a cada rodada... é bem interessante, e vale a diversão!!!

Para participar voce tem que fazer um cadastro na Globo.com no Link do Cartola FC. http://cartolafc.globo.com/

Qualquer coisa me fala!
A minha dúvida é a questão da liga que você comentou, ou seja, além de me cadastrar individualmente tem alguma coisa mais?
Ok, farei à noite em casa pois aqui no trabalho é bloqueado.
Grato

Bianco, se voce já tem o cadastro e consequentemente o time, é só me passar o nome do Time e o nome do Cartola que vou te enviar um convite!
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Vandafogo Sex Abr 30 2010, 11:44

Flavio.

Não acho o Leonardo mascarado, assim como tb acho que ele ainda não tem experiência suficiente para ser treinador de um clube da grandeza do Milan. O Berlusconi tinha tanta admiração por ele a ponto de lhe dar essa oportunidade, mas como futebol é resultado e os torcedores cobram, acho que seja justa a sua demissão, porque se fosse aqui ele não teria durado nem 3 meses. Em todo caso, acho que como experiência foi muito bom para ele, que seguramente terá sucesso futuramente em sua carreira. Agora; só porque o cara é inteligente, educado, culto, e sabe se expressar e falar bem, é metido? É... brasileiro não está acostumado a isso,e estranha.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Vandafogo Sex Abr 30 2010, 11:46

Quisera eu que no Brasil existissem tantos "mulambinhos" como ele!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Paulo Nobre Sex Abr 30 2010, 11:48

Que nada Vandinha, tu só gosta dele porque é bonito.....rs
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Vandafogo Sex Abr 30 2010, 11:52

Paulo.

Não acho o Leonardo bonito, apenas engraçadinho, mas nutro por ele admiração pela sua postura, classe e inteligência. Tive a oportunidade de conhece-lo, além de tê-lo observado durante o periodo que estive na Europa (10 anos), e posso te dizer que é um cara diferenciado.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Paulo Nobre Sex Abr 30 2010, 12:05

Mas é mulambo desde criancinha, isso mancha seu currículo....rs

É brincadeira, ele é mesmo inteligente, vem de uma boa estrutura familiar, é culto, muito diferente da maioria desse meio.

Mas a boa lembrança que eu tenho dele, é o Maurício fazendo o gol do título em 1989, após 20 anos de jejum, com a imagem do Maurício correndo para a torcida (eu estava ali daquele lado no dia) e ele ali, com cara de bunda....hehehe

De fato, o Leonardo é um cara pelo menos para mim, inesquecível......

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Vandafogo Sex Abr 30 2010, 12:14

Paulo.

Vc já ouviu as entrevistas do Leonardo? Como ele articula bem as palavras! Me lembro que fiquei muito impressionada quando ele chegou na Italia e já falava o italiano com uma pronuncia perfeita que nem eu tenho, juro! Assim como fala muito bem o francês e o inglês. Isso reflete um alto QI.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Joaquim Mamede Sex Abr 30 2010, 12:19

Vandinha,
aquela cotovelada da copa do mundo não teve muita inteligência e elegância ali não.
O Berluscroto é abominável (há vários vídeos dele na net,com suas safadezas,veja no
youtube).Os dois se merecem.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Vandafogo Sex Abr 30 2010, 12:26

Joaquim.

Não fale coisas sem conhecimento de causa. A que videos vc se refere, aqueles feito por um sósia, e que pessoas ingenuas como vc acreditam ser ele? Seria um que ele come meleca, ou o que ele se esfrega numa velhinha por trás? Hahaha... é muito pueril acreditar que seja ele. Vcs andam lendo muito O GLOBO, e depois reclamam.
Que os dois se mereçam eu acredito, pois são duas pessoas inteligentes.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Sobrinho Sex Abr 30 2010, 12:27

Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos
Não tenho nada com isso, não venham dá cupraeu...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 5 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos