Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

+31
gbarata
dedeco
André Lira
Cristina Aranha
Vandafogo
sergiogca
Major Nelson
toc
Gil
Emílio
Le Fou
Ronau
lfcarneiro
Sobrinho
lscunha
maurelio
dunga01
Alejandro
Sonic
Cachorro Magro
andmarques
Miguel
sabbato
FLAVIO SILVEIRA
mamfogo
G .C. "Chacon"
Rodrigo Federman
vbm
mdias
dnl194
JIM
35 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 25 2009, 21:35

Sonic.
Li todos os comentário dessa coluna e não consegui entender o motivo pelo qual vc ficou chateado. Existe alguma coisa que eu não teria visto? Sinceramente... não entendi!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Alejandro Qua Nov 25 2009, 21:48

Vanda e demais,

Não tenho procuração do Sonic. E nem acho que neste caso seja "necessário" qualquer tipo de defesa.
Pelo que eu entendi do comentário dele, a intenção é apenas que simplesmente IGNOREMOS o Canal Botafogo.
Independente das baboseiras que lá tem sido ditas por muitas pessoas, independente do usuario X, Y ou Z postar lá uma coluna do JIM...
Simplesmente IGNOREMOS a existencia...

Vamos é falar do Botafogo, neste maravilhoso site que é o Botafogo em Debate!

Abraços a todos
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Alejandro Qua Nov 25 2009, 21:49

APROVEITANDO QUE ESTOU POR AQUI:

GALERA: FALTAM R$1.415 PARA FECHARMOS UMA COTA DA ESTÁTUA DO GARRINCHA!

A OUTRA COTA QUE EU ESTAVA REUNINDO JÁ ESTÁ FECHADA (COM BOTAFOGUENSES AQUI DE SP).

VAMOS COLABORAR!

ABRAÇOS
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por JIM Qua Nov 25 2009, 22:00

Alejandro

Grande notícia essa ! Parabéns pela maravilhosa iniciativa !

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Alejandro Qua Nov 25 2009, 22:17

Legal né, JIM?
Estou muito feliz tb.
A mobilização de Botafoguenses de todo o Brasil é algo emocionante.

Dia desses recebi no celular uma ligação de um Botafoguense do INTERIOR DO PARÁ pedindo ajuda, pois na cidade dele não tem agência do Unibanco e ele queria fazer um depósito.

Abração
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por mamfogo Qua Nov 25 2009, 22:37

JIM e amigos
Com toda pompa, com todos os titulos ROUBADOS! ROUBADOS SIM E NA MÃO GRANDE...
Esse tal de Fluminense não passa de um time regional
Continuam sem um título internacional!
Que delícia!

Que se danem na viagem de volta ao Brasil o Botafogo agradece!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 25 2009, 22:49

Estou com uma peninha do fluminense! KKKKKK Eles na realidade preferiam que fosse "de quatro", mas foi de 5. hahaha


Última edição por Vandafogo em Qua Nov 25 2009, 23:07, editado 3 vez(es)
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por dunga01 Qua Nov 25 2009, 22:57

Caros amigos,

É deplorável o que essa diretoria nos reserva. Agora, vão perder o Jobson para o Lixo, Bambis ou qualquer um QUE FAÇA UMA MÍSERA PROPOSTA. O Luís Estevão está com o pires na mão... louco por qualquer grana, já que quer ser candidato a sei lá o quê. O Jobson, com um técnico minimamente inteligente para corrigir suas recaidas de peladeiro, pode se transformar num grande jogador. Aqui em Brasília, tem gente que ia ver o insuportável Brasiliense só por causa do menino. Acreditem, ele é capaz, até mesmo, de empolgar a torcida de maneira definitiva, num curto espaço de tempo.
Saudações Gloriosas
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por JIM Qui Nov 26 2009, 06:50

Caro Dunga 01

O Jobson será apenas mais um jogador que usa o Botafogo como vitrine. O mesmo aconteceu com Maicosuel e o mesmo continuará acontecendo enquanto o Botafogo estiver sendo dirigido por gente como essa que aí está, que não lhe tem o menor amor e que usa seu nome o o seu "ainda" prestígio como balcão de negócios.

Na minha opinião, hoje, o Botafogo virou caso para o MP. Só mesmo uma auditoria séria poderá esclarecer o que ali se passa.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Emílio Qui Nov 26 2009, 07:25

Alejandro escreveu:APROVEITANDO QUE ESTOU POR AQUI:

GALERA: FALTAM R$1.415 PARA FECHARMOS UMA COTA DA ESTÁTUA DO GARRINCHA!

A OUTRA COTA QUE EU ESTAVA REUNINDO JÁ ESTÁ FECHADA (COM BOTAFOGUENSES AQUI DE SP).

VAMOS COLABORAR!

ABRAÇOS
Não sabia da iniciativa, me passe o número da conta, deposito na segunda-feira, pois onde ando esses dias não tem Unibanco, e também estou em cliente, e logicamente sem office-boy.

Se quiserem formar um fundo para adquirir os Direitos Federativos do Jobson eu contribuo.

Abaços

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por mamfogo Qui Nov 26 2009, 07:31

Estou com uma peninha do fluminense! KKKKKK Eles na realidade preferiam que fosse "de quatro", mas foi de 5. hahaha (2)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por vbm Qui Nov 26 2009, 07:37

Se se confirmar a contratação do Jobson pelo império do mal, vai ficar definitivamente comprovado que, com essa diretoria, o Botafogo virou uma filial do flamerda.
Só falta agora o Kleber Leite ser eleito presidente do Botafogo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por mamfogo Qui Nov 26 2009, 07:38

Bem VBM,
minha charge foi bem apropriada, né?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Emílio Qui Nov 26 2009, 07:40

Vandinha você tá errando na conta matemática...rs.. de 5 foi ótimo.. equivale a de 4 com complemento.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Sonic Qui Nov 26 2009, 07:47

LUTO!!!!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Nov 26 2009, 07:59

SONIC, tá de luto por causa do Dodo????!!!!!!O Dodo sempre deixa botafoguese na mão e agora não foi diferente.vai tomar vaia de novo.Q coma bastante bacalhau, tome bastante vinho e vaia também.O Botafogo precisa de renovação e não de velharias e volta a passado decepcionante recente.O q me deixa puto é o fato da diretoria, no tocante ao jobson, estar DESANIMADA com o interesse do flamengo no jogador.É muita falta de colhões dessa turma de barrigudo.Se eles tivessem de SACO, DE COLHÕES, o q tem tem de barriga, o Botafogo teria o departamento de futebol mais bem administrado do mundo....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Nov 26 2009, 08:00

VBM, acharia melhor o Mauricio se candidatar a presidencia do flamengo.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Cristina Aranha Qui Nov 26 2009, 08:02

Prezados,
Entendo perfeitamente o que o Sonic quis dizer a respeito do outro canal, e posso dizer que sou uma das pessoas que mal entraram lá e já desistiram de permanecer tendo em vista o "discurso" acalorado do fórum.
Entro em vários canais de comunicação que falam sobre o Botafogo com o objetivo único de divulgar o Basquete, que é minha paixão. Como amante do Esporte Amador e educadora de formação, considero que um Clube verdadeiramente grande precisa cumprir objetivos que vão além do futebol. Sou crítica ferrenha da máquina econômica e financeira que move o futebol neste país exatamente por colaborar incontestavelmente para a inviabilidade de uma série de atividades que muito enriquecem os clubes enquanto formadores de cidadãos quando agregam seus associados, fomentam a prática esportiva, nos ajudam a solidificar relações entre nossas crianças, etc.
Entendo muito pouco de futebol e da politica interna do BFR e evito sim envolver-me em determinadas situações por achar que não posso perder meu foco em defender os Esportes Olímpicos.
Peço minhas desculpas aos críticos, principalmente ao JIM, mas preciso externar minha poisção pedindo encarecidamente que vocês comprendam que há certas declarações que são feitas de acordo com as vivências de cada um.
Como frequentadora assídua de GS há cerca de cinco anos e absolutamente envolvida com as questões do esporte e sociais de nosso amado clube, não me sinto absolutamente tolhida em repetir a declaração quanto ao EXCELENTE ambiente que existe hoje em GS. Não sou babaca. Apenas uma amante do BFR que tem um foco que ultrapassa os limites do futebol. Quem, como eu, viu funcionários sem dinheiro para COMER, sabe do que eu estou falando.
O Botafogo PRECISA ser um clube GRANDE. E para tal, TODOS devemos fazer nossa parte. Encontrei no BFR um espaço onde acredito poder ser colaboradora em trazer-nos novamente o orgulho em estar caminhando junto ao GLORIOSO. Gostaria de lembrar-lhes de que o BFR tem nos Esportes Olímpicos grande destaque e que somos muito felizes em representar esse Clube.
Me desculpem novamente, mas não tenho nada de BABACA. Amo meu clube e torço por ele. Torço para que os cachorros ridículos dêem alegria às nossas crianças, e os incentivem a serem os dirigentes do futuro. Torço para que o ambiente social, dos funcionários, dos atletas olímpicos, seus técnicos e colaboradores seja o melhor possível. Trabalho por isso com afinco, na expectativa de que os responsáveis pelo Futebol façam o mesmo. Se infelizmente não é o caso, por favor, me incluam fora dessa. E tentem valorizar o trabalho das pessoas que não saem nos jornais, não vão a eventos lamentar-se de seus desagravos e sim, buscam construir algo mais, independente das "mazelas" do futebol.
Com respeito,
Cristina Aranha


Última edição por Cristina Aranha em Qui Nov 26 2009, 08:28, editado 3 vez(es)
Cristina Aranha
Cristina Aranha

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Vandafogo Qui Nov 26 2009, 08:04

Emilio.
Deve ser o tal do fio terra. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por mamfogo Qui Nov 26 2009, 08:08

Dodô para mim sempre foi um cracaço...
Mas passou, que seja feliz aonde quiser jogar. Eu também concordo que o Botafogo precisa olhar prá frente.
Esquecer o que passou.
Vamos então pelo menos tentar contratar o Jóbson, ver como fica uma possivel volta do Maiconsuel...isso sim, seria ser ousado, ter perspectivas de ter bom faturamento com dois jogadores que trariam a torcida de volta aos estádios.

E outra coisa, ano que vem, sem essa dupla de paquidermes na direção do Botafogo. Um preparador fisico competente e um técnico que desde já faça um planejamento para a próxima temporada.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por mamfogo Qui Nov 26 2009, 08:11

Não adianta...Continuam sem um titulo internacional.
tiram uma onda du cacete, mas tem uma torcida igual a nossa (em numeros) e sem prestigio algum no exterior. E se bobear nem fora do Rio,
passou de juz de fora ninguem conhece esse tal de Fluminense football club
"O tricolor mais sujo do Brasil"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Nov 26 2009, 08:21

MAMFOGO, em Vila velha essas pragas tem muitos torcedores, mas é como vc disse e acrescento mais:só tem prestigio, ou tinha , nos tribunais.Teve como seu maior jogador o JOSE CARLOS VILELA,advogado.É só lembrar dos campeonatos de 69, 71 entre outros, para ficarmos no passado recente.se pegarmos desde o inicio do seculo passado, as falcatruas de bastidores do tricolete, não teriamos espaço aqui no site.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Sonic Qui Nov 26 2009, 08:22

FLAVIO SILVEIRA escreveu:SONIC, tá de luto por causa do Dodo????

Sim Flavio... estou de LUTO!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por mamfogo Qui Nov 26 2009, 08:27

Flavio voce esqueceu os titulos de 1973 e 2005 e o mais escandaloso de todos o de 1985 quando houve aquele penalti inacreditavel emcima do Claudio Adão que o sr. José Roberto "rato" não deu...

Que padeçam na segundona...

Sim, estou torcedo para eles caírem mais uma vez !
Isso é praga de Botafoguense.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Emílio Qui Nov 26 2009, 08:29

[quote="Cristina Aranha"]

Não vi ninguém aqui, ou em qualquer outro site criticar os Esportes Olímpicos ou quem os pratica ou dirige. Ninguém quer que salários de funcionários se atrasem. Só que isso não resolve os problemas do BFR. 99% da arrecadação vem do futebol profissional, e sem ele forte, a arrecadação vai cair, e adeus esportes olímpicos, adeus pagamento em dia.

Inclusive acho que do orçamento do futebol, graças as benesses que a legislação permite aos clubes não pagarem Impostos, por serem entidades sem fins lucrativos, deveria ser obrigatório o investimento em formação de jovens, e quase todos os esportes olímpicos atendem a isso, com exceções do tipo arco e flexa, tiro ao alvo, e em menor escala natação que é esporte para ricos.

O que não pode nunca acontecer, é o que ex-presidente Ney Cidade Palmeiro, pai do execrado pelos torcedores e adorado pelos atuais mandatários, o Sr. Mauro Ney fez, brigou com os jogadores profissionais, geradores de receita, ao contratar um nadador José Sílvio Fiolo, remunerando muito melhor que os atletas do futebol. Perdemos Gerson e talvez outros mais por isso. É o típico matar a galinha dos ovos de ouro.

Quanto aos cachorros, permita-me discordar, nem engraçados eles são, e não atraem crianças alguma, é de péssimo gosto, quem os elaborou entendem pouco ou nada de crianças, e quem os mantém está no mundo da lua. Experimente levar, como eu fiz, réplicas daquelas coisas num orfanato de crianças especiais, que por tudo se sentem atraidas, nem brilho nos olhos proporcionam.

Desejo um sucesso enorme ao basquete, ao volley, ao atletismo, e a todos esportes não elitistas, e condizentes com a maioria da população desse país. Quanto aos esportes de ricos, esses podem manter o saudável hábito de práticos, sem precisar de ajuda, ou sem prejudicar onde realmente precisa.

Abraços, e obrigado por nos permitir ler sua opinião.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por sabbato Qui Nov 26 2009, 08:31

Sonic, estou feliz pelo dodo ir pro Vasco, mas de luto pela diretoria que nós temos. Uma perguntinha: como a mulambada vai contratar o Jobson, se não tem dinheiro prá pagar saláriso, empréstimos e etc. O senador é ladrão mas não é burro.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Nov 26 2009, 08:36

CRISTINA, nossas criticas são em relação ao departamento de futebol.O Botafogo, como já dizia o João Saldanha, tem como mola propulsora o futebol.Isso em nada desvaloriza o trabalho daqueles q colaboram, como vc,nos departamentos amadores.E ficamos satisfeitos q esses abnegados , assim como os funcionarios, os mais humildes e as maiores vitimas do caos financeiro q vive o clube , estejam recebendo em dia.Quantos aos chachorrinhos :au,au para eles....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Emílio Qui Nov 26 2009, 08:40

Sonic escreveu:
FLAVIO SILVEIRA escreveu:SONIC, tá de luto por causa do Dodo????

Sim Flavio... estou de LUTO!!!

Sonic, tá queimando vela com defundo ruim.

Pra Dodô começar a jogar bola, se começar, só lá pra maio ou junho. A contratação dele pelo Vasco foi o primeiro erro do Rodrigo Caetano, que é bom de serviço, não vai dar certo ele com Casalberto no mesmo time.

Casalberto se identificou por lá, corre como um desesperado, tá enquadrado, mas vai reagir rapidinho quando o Dodô exercer as funções típicas de morcego, com alguns lampejos de solista.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Nov 26 2009, 08:43

MAMFOGO, bem lembrado esses campeonatos.O de 1985, foi um escandalo....e o Rato correndo pelo gramado......
Honestamente, só estou preocupado com o Botafogo nessa reta final.E claro, torço, torço com todas minhas forças para o Flu cair, apesar de achar q o Coritiba irá salvar a eles e a nós.Vamos ver como os tricoletes vão voltar, fisicamente, de Quito.Eles estão correndo, como nunca vi, e isso tem um preço, uma hora a casa vai cair.Já caiu na Sulamericana, só falta o brasileiro.E espero ansiosamente por isso, para olhar na cara de um torcedor tricolete aqui na minha cidade, o qual nem conheço, mas fica me provocando nos bares da minha cidade, em jogos do Botafogo, puxando corinhos contra o Botafogo e olhando para mim:Ou tá querendo briga ou tá querendo outra coisa.Em se tratando de tricolor, acho q é outra coisa.Alias, já fui informado por um amigo meu,atleticano, com o qual ele teve atrito, q o dito cujo gosta da brachola.... Twisted Evil

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por vbm Qui Nov 26 2009, 08:48

Emílio escreveu:

Não vi ninguém aqui, ou em qualquer outro site criticar os Esportes Olímpicos ou quem os pratica ou dirige. Ninguém quer que salários de funcionários se atrasem. Só que isso não resolve os problemas do BFR. 99% da arrecadação vem do futebol profissional, e sem ele forte, a arrecadação vai cair, e adeus esportes olímpicos, adeus pagamento em dia.

Se me permite Emilio, faço minhas as suas palavras.
Eu estava me preparando para fazer esse comentário.
O "Social" do clube e os esportes Olímpicos são muito importantes, mas o BFR, sempre foi um clube, antes de mais nada, de futebol. Graças às conquistas no futebol, o Botafogo existe e é o futebol que traz os recursos para o financiamento dos esportes amadores e seus funcionários.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Nov 26 2009, 08:49

EMILIO, bota defunto ruim nisso.Esse rapaz nunca teve consideração com o Botafogo.Respeito quem goste dele, é questão de opinião, mas em se tratando de Dodo, q ele seja feliz em outro lugar.Ele e a mulher dele......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Cachorro Magro Qui Nov 26 2009, 08:49

O flunimed não foi a Quito,mas para os quintos dos infernos.E cinco graças a Deus,
já que aquele apagão era para ter sido no mínimo nove ou dez.
Domingo a nossa torcida é empate ou derrota tricolete e Cruzeiro ganhando do Coritiba,aí é só empatar na arena da baixada e comemorarmos como se fosse um título... santa
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Sonic Qui Nov 26 2009, 08:51

Sabbato e Emilio, continuo de LUTO!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Emílio Qui Nov 26 2009, 08:51

FLAVIO SILVEIRA escreveu:MAMFOGO, Em se tratando de tricolor, acho q é outra coisa.Alias, já fui informado por um amigo meu,atleticano, com o qual ele teve atrito, q o dito cujo gosta da brachola.... Twisted Evil

Flávio o cantor/manager botafoguense/torneiro mecânica/brigão deixou herança brava por aí..rs.. Se em Santos Dumond relógio anda de ré, em Caratinga, as tradicionais palmeiras vão se transformar em arbustos frondosos...rs..

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Ronau Qui Nov 26 2009, 08:51

FLAVIO SILVEIRA escreveu:SONIC, tá de luto por causa do Dodo????!!!!!!O Dodo sempre deixa botafoguese na mão e agora não foi diferente.vai tomar vaia de novo.Q coma bastante bacalhau, tome bastante vinho e vaia também.O Botafogo precisa de renovação e não de velharias e volta a passado decepcionante recente.O q me deixa puto é o fato da diretoria, no tocante ao jobson, estar DESANIMADA com o interesse do flamengo no jogador.É muita falta de colhões dessa turma de barrigudo.Se eles tivessem de SACO, DE COLHÕES, o q tem tem de barriga, o Botafogo teria o departamento de futebol mais bem administrado do mundo....

Isso aí, Flávio.

Quanto aquele time de machos, tadinho...kkkkkkk
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Nov 26 2009, 08:52

SONIC, VOU TE MANDAR UM VELA PRETA...RSSS

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Cristina Aranha Qui Nov 26 2009, 08:53

Emílio,

Talvez eu tenha me expressado mal, é óbvio que ninguém falou mal dos Esportes Olímpicos. O que me chateia um pouco é que existem pessoas maravilhosas dentro do BFR envolvidas com uma séire de questões que estão além do Futebol e que são desconhecidas por causa da importância do Futebol (que não discuto e compreendo ser vital ao clube). Só posso falar do que conheço, portanto, assim me comporto. Nos Esportes Olímpicos, há pessoas fortemente mobilizadas, no marketing, no social e nos recusros humanos também, o que faz com que eu reflita longamente sobre as críticas que ouço.
O fato de gostarmos ou não dos cachorros não faz do diretor de marketing competente ou não. Até porque não são criação dele.
Sinceramente, sou cri-cri mesmo. E sou defensora dessas pessoas, que precisam ser motivadas e reconhecidas.
Vejam bem, não estou aqui reclamando, novamente peço desculpas se não fui esclarecedora o bastante, mas eu só tento mostrar às pessoas que o Botafogo também tem coisas boas e pessoas que agem positivamente. E que o ambiente, dentro de nosso universo, está muito bom sim. E é esse ambiente que traz boas energias, pessoas torcendo por pessoas agregam e enriquecem. Apesar de apreensivos, não podemos parar!
Cristina Aranha
Cristina Aranha

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por mamfogo Qui Nov 26 2009, 08:53

Flavio se tratando de tricolor com certeza deve ser isso...rs
Aqui no Rio a sede "náutica" do Fluminense acordou de luto. Depois da piaba que eles levaram
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Emílio Qui Nov 26 2009, 08:57

[quote="Cristina Aranha"]Emílio,

Cristina, você está sendo hiper ética, pois eu poderia fundamentar tudo numa simples frase:
Apesar de Maurício Assunção, André Silva, Anderson Barros, o Miguel Ângelo da Luz vem fazendo um excelente trabalho.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por vbm Qui Nov 26 2009, 08:58

mamfogo escreveu:Flavio se tratando de tricolor com certeza deve ser isso...rs
Aqui no Rio a sede "náutica" do Fluminense acordou de luto. Depois da piaba que eles levaram

Que qué isso Mam?
Tricoletes adooooooram levar piaba.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Cristina Aranha Qui Nov 26 2009, 08:58

Em tempo:
Não vamos brigar por causa dos cachorrinhos!
Confesso que tentei até tirar foto com eles na Saraiva, mas fiquei presa na fila dos autógrafos! hahahhaahhaha
Cristina Aranha
Cristina Aranha

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Nov 26 2009, 09:01

CARO EMILIO, esse rapaz tricolete só pode ser.Não tem outra explicação.Tem um bar perto de minha casa num clube e um dia estava vendo Botafogo e santos, jogo q perdemos, no brasileiro de 2007.Esse viado chegou e perguntou quanto estava o jogo, até de maneira educada e disse q o Santos vencia.Ele saiu e começou a subir uma escada e de repente se virou para mim, sem nem me conhecer:esse Botafogo é timinho de segunda mesmo, time pequeno.Eu fiquei sem entender nada, fiquei puto, porém calado.Só reclamei com outro botafoguense q estava vendo jogo comigo e o dono do bar , flamenguista, ficou puto.Depois disso, no mesmo lugar, nos 4 a 0 em cima do vasco esse ano, ele chegou com uma turminha e ficava gritando q o Botafogo era time pequeno e olhava para mim , q nem dei bola.No dia em q vencemos o Galo, 3 a 1, fui levar um amigo meu , atleticano, em casa e falando sobre quem iria cair, contei isso a ele e ele me falou q tinha perguntado a uma outra pessoa se esse tricolete era viado.O tricolete ficou sabendo e começou virar a carinha para ele...coisa de viado...enfim , não sou de arrumar confusão, nunca briguei por causa de futebol, e não vai ser agora com 44 anos nas costas q vou faze-lo,mas q ainda estou puto com aquele viadinho , ainda estou.Não converso com quem não conheço e e muito menos provoco e vem essa bicha me encher o saco...


Última edição por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 26 2009, 09:05, editado 1 vez(es)

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Sonic Qui Nov 26 2009, 09:03

Flavio, dá a vela ao RONAU... Soube que na area dele tá tendo apagão direto!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Alejandro Qui Nov 26 2009, 09:07

Emílio,

anota aí meus dados:

UNIBANCO (409)
Ag: 0960
CC: 217031-9
CPF: 098.372.277-37

Obrigado por se dispor a ajudar!
Abraços!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Emílio Qui Nov 26 2009, 09:08

Cristina Aranha escreveu:Em tempo:
Não vamos brigar por causa dos cachorrinhos!
Confesso que tentei até tirar foto com eles na Saraiva, mas fiquei presa na fila dos autógrafos! hahahhaahhaha

Cristina, só frequento aqui, por aqui não brigamos contra nada, só a favor do Botafogo.

Mas, é de indignar determinadas atitudes dos atuais mandatários, pois de Diretoria eles não tem nada, não dirigem.

O BFR tá parecendo hospital filantrópico, que quando um grupo de abnegados resolve salvar por estar em estado pré-falimentar, paga as dívidas, adminstra, deixa caixa, resolve os problemas, e procura alguém para devolver, aí sempre, volta para os mesmos mandatários anteriores, e 3 ou 4 anos depois tudo na mesma situação.

Se hoje GS tá funcionando, se Caio Martins funciona, todos deveriam agradecer ao cidadão Bebeto de Freitas, que quando assumiu pós gestão Mauro Ney GS era um matagal, Caio Martins estava até com água cortada, e os mesmos pulhas que levaram ao estado anterior ainda criticam.

Não sou amigo do Bebeto, ele não é meu ídolo, mas, manchar o trabalho dele é ser anti-Botafogo, idolatrar Mauro Ney é simplesmente abusar da inteligência das pessoas, é chamar todo de míope intelectual, e essa sempre foi a ação mais contundente do dentista que vem extraindo a possibilidade de sorriso dos Botafoguenses, daqui a pouco somos um bando de banguelos.

Bebeto teve um erro que critiquei, e vou criticar sempre, foi centralizador, não montou estrutura administrativa, o Clube não andava sozinho, mas nunca foi omisso, e lutou contra tudo que era imoral.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Cristina Aranha Qui Nov 26 2009, 09:09

[quote="Emílio"]
Cristina Aranha escreveu:Emílio,

Cristina, você está sendo hiper ética, pois eu poderia fundamentar tudo numa simples frase:
Apesar de Maurício Assunção, André Silva, Anderson Barros, o Miguel Ângelo da Luz vem fazendo um excelente trabalho.

Estamos chegando a um acordo!!!!
O MIguel, o Márcio (marketing), o Thiago (colaborador do social), o Caio (vice de esportes), Ique (pólo), Juca (vôlei) e tantos outros tem trazido coisas bacanas que ficam abafadas por conta do futebol. Se tivessem recursos então...
Como eu costumo dizer: Tudo no Botafogo está correndo muito bem, com excessão do futebol. Infelizmente.
Em suma: Esses caras só atrapalham a gente!
hahahahhahahahah
Cristina Aranha
Cristina Aranha

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Nov 26 2009, 09:10

CRISTINA, vc faz muito bem em defender aqueles q trabalham sem ser reconhecidos.Q trabalham nos bastidores, sem os holofotes.Seria bom até vc trazer para nós os resultados dos esportes amadores, para q possamos acompanhar e saber mais sobre esse departamento.Quanto aos cachorrinhos , não existe briga.Apenas uma mordidinha ali, outra acolá...rss..., mas tem algo errado com eles, q não sei o q é..eles ainda não cairam no gosto da galera.Talvez estejam mais para baleias, mais para frangas do q cachorro.Talvez uma outra fantasia, seria uma boa.Não sei, mas q eles estão bem esquisitos , estão.....rsss


Última edição por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 26 2009, 09:12, editado 1 vez(es)

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por mamfogo Qui Nov 26 2009, 09:11

VBM
Poderei mudar a palavra...
"...Depois da lavada que eles levaram"
Ficou melhor? Mas a "sede náutica" deles continua de luto.
E Cristina os cachorrinhos foram patéticos e chatos prá meireles..mas enfim cada um com a sua opinião.

Bem vinda ao Botafogo em debate.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Cachorro Magro Qui Nov 26 2009, 09:11

O nosso Botafogo esá com muita sorte.O super muquirarana dodoping não vem nunca
mais.
Sonic,
quer dizer que o Ronau gosta de uma vela preta ? (Cruz credo!)
Very Happy
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por maurelio Qui Nov 26 2009, 09:13

FLAVIO SILVEIRA escreveu:CARO EMILIO, esse rapaz tricolete só pode ser.Não tem outra explicação.Tem um bar perto de minha casa num clube e um dia estava vendo Botafogo e santos, jogo q perdemos, no brasileiro de 2007.Esse viado chegou e perguntou quanto estava o jogo, até de maneira educada e disse q o Santos vencia.Ele saiu e começou a subir uma escada e de repente se virou para mim, sem nem me conhecer:esse Botafogo é timinho de segunda mesmo, time pequeno.Eu fiquei sem entender nada, fiquei puto, porém calado.Só reclamei com outro botafoguense q estava vendo jogo comigo e o dono do bar , flamenguista, ficou puto.Depois disso, no mesmo lugar, nos 4 a 0 em cima do vasco esse ano, ele chegou com uma turminha e ficava gritando q o Botafogo era time pequeno e olhava para mim , q nem dei bola.No dia em q vencemos o Galo, 3 a 1, fui levar um amigo meu , atleticano, em casa e falando sobre quem iria cair, contei isso a ele e ele me falou q tinha perguntado a uma outra pessoa se esse tricolete era viado.O tricolete ficou sabendo e começou virar a carinha para ele...coisa de viado...enfim , não sou de arrumar confusão, nunca briguei por causa de futebol, e não vai ser agora com 44 anos nas costas q vou faze-lo,mas q ainda estou puto com aquele viadinho , ainda estou.Não converso com quem não conheço e e muito menos provoco e vem essa bicha me encher o saco...

Sei não, tá rolando um clima que vai além das quatro linhas...
Sonic, qual seria a trilha sonora? Kkk...


Última edição por maurelio em Qui Nov 26 2009, 09:14, editado 1 vez(es)
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA... - Página 3 Empty Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos