APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: APAGÃO, ROBERTO PORTO E O DESABAFO DE MANOEL RENHA...

Mensagem por JIM em Qui Nov 26 2009, 09:13

Sra. Cristina Aranha

Respeito seu ponto de vista e fico sinceramente feliz de constatar que aqui no nosso Debate existirá sempre o espaço para que pessoas do bem, como me parece ser o seu caso, venham conosco conversar.

No entanto, perdoe-me a discordância, mas não endosso seu ponto de vista a respeito do "excelente" ambiente que existe em GS.

Frequento o Botafogo seguramente há muito mais tempo que a sra. e já o vi passar por todo tipo de situações. Das mais felizes às mais tenebrosas.

Agora mesmo, há menos de dois meses, uma antiga funcionária do clube procurou-me, contando-me o seu descontentamento em relação à política salarial ali vigente.

Portanto, sra. Cristina, nem todos acham o "ambiente excelente"...

Nem posso me situar no rol daqueles que aplaudem a atual administração, vendo o futebol do Botafogo, que queiram ou não, é seu carro chefe, desmoralizado, ao nível que chegou.

João Saldanha, meu saudoso amigo, de quem com muita honra herdei a mania de defender o Botafogo, tinha uma frase lapidar em que dizia :

" O Botafogo não é clube de desfile de moda, não é clube de tênis, é CLUBE DE FUTEBOL E REMO". O que aliás está consubstanciado no seu próprio nome :

"BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS".

Sou dos maores entusiastas pelo esporte olímpico e parabenizo-a pela sua atividade nesse setor. Ainda mais por representar o nosso clube nesse aspecto.

No entanto, sra. Cristina Aranha, perdoe-me novamente a discordância,mas enquanto o Botafogo não se convencer que o futebol é seu motivo maior de sobrevivência, não conseguirá dar um passo adiante.

E convenhamos, a administração do sr. Maurício Assumpção em termos de futebol é um completo desastre. Só não enxerga essa assertiva, quem não conhece nada de futebol ou quem não quer enxergar propositalmente.

Quanto à sua frase relativa à presença de pessoas que vão a eventos "lamentar-se dos seus desagravos" ( sic ), posso lhe garantir que, se o endereço de tal afirmativa é o sr. Manoel Renha, posso lhe assegurar que a carapuça não lhe cabe.

Não sei se a sra. tem conhecimento, mas Manoel Renha deu ao Botafogo o seu CENTRO DE TREINAMENTO. E mais, em outubro de 2008 contribuiu do próprio bolso para quitar salários atrasados de jogadores e funcionários, além do que vive a avalisar contratos de atletas contratados pelo clube. Além de ser uma figura humana de primeiríssima qualidade e que não tem necessidade, como alguns outros, de aparecer ou se promover.

Não foi Presidente do Botafogo simplesmente porque não quis, ou melhor, porque colocou a posição de sua famíla à frente de qualquer outra coisa, o que bem demonstra o grande caráter que possui.

Quanto à minha parte, designada na sua mensagem ao relembrar que chamei de "cachorros ridículos" aquelas figuras que apareceram no lançamento do livro de Roberto Porto, devo lhe rememorar que essas duas caricaturas são reminiscentes do período em que o sr. Jefferson Mello dava as cartas no Depto. de Marketing do Botafogo.

Quanto a achá-las "ridículas", posso lhe garantir que não foi uma opinião isolada e sim da quase totalidade dos ali presentes. E para terminar, se o "incentivo às nossas crianças alvinegras se tornarem dirigentes no futuro" depender da presença e da atuação dos "cachorros" Biriba e Biruta, estaremos realmente muito mal de futuro...

De qualquer maneira, sra. Cristina, foi um prazer recebê-la em nosso espaço, garantindo-lhe que aqui sempre encontrará um ambiente polêmico sim, mas sobretudo leal e civilizado.

Atenciosamente

João Ignácio Müller - JIM

Última edição por JIM em Qui Nov 26 2009, 09:18, editado 1 vez(es)

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 26 2009, 09:16

SONIC, se mandar a vela preta para o Ronau, depois ele vai querer a galinha preta e a garrafa de cachaça.E depois a encruzilhada também......melhor deixar para lá....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 26 2009, 09:17

Seria aquela musica do gainsburg?
rsrs

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Nov 26 2009, 09:18

ENQUANTO ISSO O ATLETICO DE GARFO E FACA PRA JANTAR O FOGÃO!!!!!!!!!!!!!!

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 26 2009, 09:18

MAURELIO, sabia q não devia ter contado essa historia....rsss.. ainda mais com vc por perto.......

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emílio em Qui Nov 26 2009, 09:19

FLAVIO SILVEIRA escreveu:CARO EMILIO, esse rapaz tricolete só pode ser....

Flávio só deixo de ver jogo do Botafogo quando estou em alguma cidade sem possibilidade, mas futebol em bar, principalmente nas proximidades de BH, tem que ter saco de filó para aguentar, aí em Caratinga provavelmente é mais tranquilo.

Em BH, no Tapas, com o pessoal da FogoHorizonte é um clima super tranquilo, às vezes dá pra esquecer o trânsito, a lei seca, dar uma arriscada e ir assistir com eles.

Mas, quanto ao seguidor do AT dê a ele um estojo de maquiagem, e um analgésico para minimizar os problemas do "fio terra" (bye Vandinha)

Emílio

Número de Mensagens : 145

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Nov 26 2009, 09:22

Sonic escreveu:Sabbato e Emilio, continuo de LUTO!!!
Senhor perdoe o menininho, ele apesar de inteligente às vezes não sabe o que diz. Deduzo eu que seja devido a algum remédio que tome, fora do meu conhecimento. Apesar de tudo, ele é um bom cristão, e por deveras temedor ao Senhor.

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 26 2009, 09:25

Emilio, asssito normalmente na casa de um vizinho meu , q é botafoguense louco.As vezes ele me dá medo, de tão doido.Quando não vou na casa dele,vou numa pizzaria , q tá sempre vazia, a torcida do Botafogo aqui não é muito grande e quando os jogos não coincidem com os clubes mineiros e com os do Flamengo.parei de ir nessa pizzaria, pois lá o Botafogo sempre perde.Nunca vi um vitoria na tv daquela praga.Um outro botafoguense me falou a mesma coisa...mas, geralmente, vejo na casa do meu vizinho....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 26 2009, 09:27

Emilio, o Tapas fica aonde em BH?

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Nov 26 2009, 09:29

Desde a estreia do GARRINCHA na copa do mundo ,até o presente momento ,a máxima,nada supera o talento é valida pro futebol.Lá no parana nosso talento vai estar resumido a ,LUCIO FLAVIO,RENATO LORDE E REINALDO,nem de falta longe vamos ter chance.Os cara brigando pra não cair,vai ser uma f .
Não tenho duvida que no lugar do JOBSON tem que entrar um atacante,se vier com LEO SILVA,ou JONATAS ,vai pedir pra tomar.

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cristina Aranha em Qui Nov 26 2009, 09:30

Flávio,
No tópico " O que rola na base alvinegra" posto todas as informações!
Saudações alvinegras.

Cristina Aranha

Número de Mensagens : 122

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Nov 26 2009, 09:31

maurelio escreveu:
FLAVIO SILVEIRA escreveu:CARO EMILIO, esse rapaz tricolete só pode ser.Não tem outra explicação.Tem um bar perto de minha casa num clube e um dia estava vendo Botafogo e santos, jogo q perdemos, no brasileiro de 2007.Esse viado chegou e perguntou quanto estava o jogo, até de maneira educada e disse q o Santos vencia.Ele saiu e começou a subir uma escada e de repente se virou para mim, sem nem me conhecer:esse Botafogo é timinho de segunda mesmo, time pequeno.Eu fiquei sem entender nada, fiquei puto, porém calado.Só reclamei com outro botafoguense q estava vendo jogo comigo e o dono do bar , flamenguista, ficou puto.Depois disso, no mesmo lugar, nos 4 a 0 em cima do vasco esse ano, ele chegou com uma turminha e ficava gritando q o Botafogo era time pequeno e olhava para mim , q nem dei bola.No dia em q vencemos o Galo, 3 a 1, fui levar um amigo meu , atleticano, em casa e falando sobre quem iria cair, contei isso a ele e ele me falou q tinha perguntado a uma outra pessoa se esse tricolete era viado.O tricolete ficou sabendo e começou virar a carinha para ele...coisa de viado...enfim , não sou de arrumar confusão, nunca briguei por causa de futebol, e não vai ser agora com 44 anos nas costas q vou faze-lo,mas q ainda estou puto com aquele viadinho , ainda estou.Não converso com quem não conheço e e muito menos provoco e vem essa bicha me encher o saco...

Sei não, tá rolando um clima que vai além das quatro linhas...
Sonic, qual seria a trilha sonora? Kkk...

Maurelio, uma que cai bem é a musica da Adriana Calcanhoto... "Palpite"

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Nov 26 2009, 09:32

FLAVIO SILVEIRA escreveu:MAURELIO, sabia q não devia ter contado essa historia....rsss.. ainda mais com vc por perto.......

Kkkk... Bobeou caiu na net... kkk...
Flavio, ainda bem que sou eu que estou por perto, imagina se o Sobrinho Lê isso, Flavio. kkk...

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Nov 26 2009, 09:35

maurelio escreveu:
Sonic escreveu:Sabbato e Emilio, continuo de LUTO!!!
Senhor perdoe o menininho, ele apesar de inteligente às vezes não sabe o que diz. Deduzo eu que seja devido a algum remédio que tome, fora do meu conhecimento. Apesar de tudo, ele é um bom cristão, e por deveras temedor ao Senhor.

Maurelio, continuo de LUTO!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Nov 26 2009, 09:36

Queridos,JIM ,SONIC E MAURELIO,

Pelo visto os amigos estão tranquilos e confiantes pra domingo. affraid

Última edição por toc em Qui Nov 26 2009, 09:39, editado 2 vez(es)

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emílio em Qui Nov 26 2009, 09:39

FLAVIO SILVEIRA escreveu:Emilio, o Tapas fica aonde em BH?
Fica na Cidade Jardim, rua Irai, 255, num Shopping. É um bar/pizzaria muito bom, com todos os tira-gostos típicos dos botecos mineiros.
Os garçons são ótimos, o ambiente excelente, e os preços não são salgados, dentro do ponderável.
A área de jogos é na parte aberta, tem várias Tvs, 2 telões, e a preferência sempre e de jogos do Botafogo, é lá que reune-se a FogoHorizontes.
O Estacionamento do shopping é pago, mas, baratinho.
Dê depois uma olhada no site do FogoHorizontes, e tem até o mapa de como se chegar lá, vale a pena.
http://fogohorizonte.blogspot.com/

Emílio

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 26 2009, 09:40

MAURELIO, deixa aquele moleque fora disso...kkkkkkkkk

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 26 2009, 09:41

Boa, Emilio, quando vou a BH, fico na cidade jardim , em Lourdes ou no Castelo...uma hora apareço por lá....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Nov 26 2009, 09:44

Sonic

Continuei sem entender aquela sua mensgem, meu querido amigo. Qual foi afinal a "atitude" a que vc se referiu ? Por favor, me esclareça.

Um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Nov 26 2009, 09:46

Toc, querido amigo

De minha parte estou "confiante desconfiado"....é um estado de espírito neutro entre a euforia e a temeridade....eheh eh

Um abração

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Nov 26 2009, 09:46

JIM, prefiro deixar isso pra lá.

Abraço amigo!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cristina Aranha em Qui Nov 26 2009, 09:52

Jim,

Louvo várias atitudes do Renha quanto à sua colaboração ao BFR. Apesar de não ser totalmente conhecedora de tudo, sei o que ele fêz, faz e o que outras pessoas também o fazem. Mas não posso me furtar em dizer que não é de hoje que ouço pessoas falando sobre as reclamações do Renha, mesmo em outras gestões. Mas infelizmente, não posso julgá-lo por isso por não conhecê-lo o suficiente. Seria leviano de minha parte. Sendo assim, retiro o que disse à respeito de seu comportamento.
Quanto a funcionária, tenho a certeza que nesse país, na grande maioria dos clubes de futebol, ou mesmo em empresas de grande porte, há muitas tão insatisfeitas quanto ela no tocante às políticas salariais. E isso está longe de trasnformar as pessoas que elogiam GS em babacas ou coisa parecida.
Tenho muito respeito por seu tempo de Botafogo, com certeza muto mais do que eu, mas confesso que não vou ficar presa a Jefferson, e Mauro Ney e ou Bebeto, por quem tenho admiração, mas sei que também cometeu erros. Penso para a frente,
penso positivamente.
Torço pelo futebol, sou frequentadora dos estádios e tenho absoluta convicção da total importância dele. Como também sei que reza no estatuto o Remo como segundo esporte do clube. Mas devo ressaltar que, no mesmo estatuto há "fomentar outros esportes". Com todo o respeito ao João Saldanha, não concordo com ele.
Emfim, desculpo-me pela polêmica causada.

OBS: Eu gosto dos cachorros.
Laughing

Cristina Aranha

Número de Mensagens : 122

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Nov 26 2009, 09:52

toc escreveu:Queridos,JIM ,SONIC E MAURELIO,

Toc, meu parceiro de Engenhão, apesar de não ser favorável ao modo que o Botafogo está sendo administrado, sempre estive não tranquilo, mas confiante. Porque assim como você eu sou é Bo-ta-fo-go. E contra os porcos no dia 6 estaremos, mais uma vez reunidos na birosca do Sobrinho, para nos despedirmos de 2009, do jeito que gostamos cerveja gelada e primeirona assegurada.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 26 2009, 09:55

AU,AU,AU,AU,AU..... sunny

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Nov 26 2009, 10:05

Acredito que a camisa listrada em preto e branco,com a estrela solitária é bafejada pela sorte.Mas o destino precisa ser ajudado .E quem? quem será o herói alvinegro ou os muitos herois que buscarão a estrada de louros? Smile

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 26 2009, 10:10

Já pensou se a gente ganha com um gol do Fahel?
Em 2004 foi com o gol do posante Schuenck

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Qui Nov 26 2009, 10:11

Olá, amigos

Vi uma informação não confirmada de que o senador dono de clube pediu a bagatela de R$ 10 milhões ao Botafogo pela liberação do Jobson. Bem, nem o Maicosuel saiu por esse valors e se for verdade, o senador dono de clube deve estar querendo leiloar o Jobson, mas chegando alguém com R$ 4 milhões, por exemplo, leva. Essa dos mulambos entrarem na jogada, tá parecendo coisa de frapress, pois eles também estão na pindaíba em situação pior até do que a nossa, pois devem salários e prêmios. Como essa diretoriazinha sem vergonha não se pronuncia, a frapress deita e rola.

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Nov 26 2009, 10:14

FHAEL de cabeça é uma boa ,uma boa não uma ótima.

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Nov 26 2009, 10:16

quando o time joga ofensivamente o futebol do FHAEL ,LEANDRO GUERREIRO ,cresce muito ,porque podem mostrar todo seu potencial na marcação,assim como DIEGO E ALESSANDRO.

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 26 2009, 10:18

Toc,

Tem certeza que voce esta falando do Fahel?
Veja bem: Fahel
FAHEEEEELLL!

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emílio em Qui Nov 26 2009, 10:20

toc escreveu:quando o time joga ofensivamente o futebol do FHAEL ,LEANDRO GUERREIRO ,cresce muito ,porque podem mostrar todo seu potencial na marcação,assim como DIEGO E ALESSANDRO.
Será que entendi bem. Como pode crescer o que não existe.
Futebol em Fahel e Alessandro? então pratiquei foi outro esporte

Emílio

Ver perfil do usuário

Onde é a birosca???

Mensagem por Major Nelson em Qui Nov 26 2009, 10:21

maurelio escreveu:
toc escreveu:Queridos,JIM ,SONIC E MAURELIO,

Toc, meu parceiro de Engenhão, apesar de não ser favorável ao modo que o Botafogo está sendo administrado, sempre estive não tranquilo, mas confiante. Porque assim como você eu sou é Bo-ta-fo-go. E contra os porcos no dia 6 estaremos, mais uma vez reunidos na birosca do Sobrinho, para nos despedirmos de 2009, do jeito que gostamos cerveja gelada e primeirona assegurada.

Onde é essa famosa birosca? Quero tomar umas e outras com vcs!

Major Nelson

Número de Mensagens : 413

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Nov 26 2009, 10:25

Domingo, a zaga será Emerson e Welinton?.....não acho o Juninho desfalque.Só q essa zaga também.........cadê o Teco?..melhor deixar para lá.......

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Nov 26 2009, 10:34

MAM ,vou te falar.
Depois do ESTEVAM,que botou o time pra jogar ofensivamente,a escalação que comessou contra o sp,e que atropelou o atletico,dois jogos marcantes e decisivos.o FHAELtá jogando bem de primeiro homem de meio campo,ele faz o trabalho dele e deixa a armação mais pro GUERREIRO e laterais.Ninguem ganha do sp e do atletico na cagada,nessa reta final o BOTAFOGO tá jogando bola.Contra o barueri o ESTEVAM vacilou !Abriu mão do esquema que ele mesmo implantou,e adotou a tatica ney.Vamos esperar o gol de cabeça no domingo.

Última edição por toc em Qui Nov 26 2009, 10:37, editado 1 vez(es)

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 26 2009, 10:36

Juninho fora será um grande reforço para o Botafogo.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 26 2009, 10:38

Toc, meu amigo
Com todo respeito a sua opinião, mas eu me recuso a falar bem do Fahel...rsrs

Ele com certeza é o pior jogador que já vi com a nossa gloriosa camisa.
E olha que já vi muito pereba no nosso time, hein?

Mas respeito a sua opinão.

Abraços

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Nov 26 2009, 10:39

Confias no EMERSON ou prefere FHAEL na zaga e LEO SILVA no meio?

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 26 2009, 10:43

Não sei quem é pior nesse bololô que voce descreveu aí...
Mas o Fahel é simplesmente hororoso!
Os lances mais bizarros desse ano foram protagonizados pelo nosso bravo e destemido Fahel.

Lembra da pisada na bola na final da taça GB?
E do chute ou cruzamento na pequena area no primeiro jogo da final?

O cara é ruim demais,nos bons tempos do Neca ele nem passaria na porta de General Severiano, ele teria vergonha.

Mas enfim, é com ele que nós vamos...Não tem outro jeito.

Avante bravo Fahel!

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emílio em Qui Nov 26 2009, 10:46

Dentro da merda de elenco do Botafogo Emerson é nosso zagueiro menos ruim, pelo menos tem reação, levanta, cai, tenta de novo, e é rápido, ao menos tenta atrapalhar o adversário. De vez em quando manda contra, como no gol contra o Flamengo, mas, Lúcio Flávio já jogou vários penaltys fora, e Juninho também.
Teco seria o melhor de todos, seria.... mas vive machucado, ou por não mais ter chance de recuperação, ou pelo nosso Departamento Médico ser de péssima qualidade.
Pelas evidências acredito na segunda hipótese, pois para descobrirem que Reinaldo fraturou o tornozelo demoraram 3 meses, coisas que qualquer açougue, ops.. Pronto Socorro, descobre em 15 minutos.

Emílio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Nov 26 2009, 10:51

Hahahaha! Mam, concordo contigo! O Fahel é uma das coisas mais bizarras que eu já vi! Hj eu nem fico mais "p" da vida, pois sei, coitado, que ele não tem culpa de ser horrível e mesmo assim, titular absoluto independente de esquema tático ou treinador (vai entender...)!
Hj, acredite, eu até consigo me divertir (rir) qnd vejo um lance bizarro do Fahel, como os que vc citou e/ou qualquer outro passe que deveria ser chute ou vice versa...
Mas ae...seria sensacional: Botafogo 1 a 0, gol de Fahel!
Como certas coisas só acontecem com o Botafogo...nunca digamos nunca!rs!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 26 2009, 11:00

Federman o cara é bizarro....Mas também confesso que eu morro de rir com ele.
Lembra quando o Mago foi vendido?
Fizeram uma filmagem num treino no engenhão e filamaram uma roda de bobo e o bravo Fahel matou (literalmente) a bola no nariz e foi zuado por todo mundo...principalmente pelo Maiconsuel.

Morri de rir.

Abraços

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Nov 26 2009, 11:05

Hahahahaha! Putz, Mam...cara, estou que nem um panaca aqui no serviço rindo escondido!Hahaha!
É "meio masoquista", reconheço, mas o Fahel supera os limites da "normalidade"!heheheh!
Agora mesmo eu estava lembrando de quando o Fofômeno puxou o seu cabelo naquele Botafogo x Corinthians, além de um lance (não recordo o jogo) em que ele (Fahel, é claro) escorregou qnd tinha uma bola dominada e para evitar que o atacante adversário roubasse a redonda, começou a dar cabeçana na bola (e quase leva um chute na cara) se arrastando pelo chão feito uma minhoca, até que a bola saísse para lateral!
Putz... e pensar que ainda teremos mais 2 anos de Fahel...
Pelo menos garante algumas risadas!hehehe!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Mensagem por andmarques em Qui Nov 26 2009, 11:07

Quando o Fahel tinha o Maico para colocar a bola na cabeça dele até fez uns golzinhos.

Mas não passa de um jogador medíocre que infelizmente vamos aturar até 2014!

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 26 2009, 11:10

Lembro...ahauhauhauahuahuau
espetacular.
Sinceramente...tu lembra de alguem pior do que ele nos ultimos vinte anos?

Cara, juro que não consigo lembrar

Se fizer um "cata-cata" na minha rua com uns barrigudos, aposentados e com joelhos bichados, jogarão mais do que o Fahel.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Nov 26 2009, 11:11

Po, até 2014?
cacete...E prá vender ele não vai ser mole não...
quem vai ser o "otário" que vai comprar essa peça?

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qui Nov 26 2009, 11:14

Mamfogo

o Oziel também era abominável!

Uma dos fatos mais tragicômicos que presenciei assistindo a jogo do Botafogo foi em 2005, Botafogo x Santos na Arena da Ilha.

Pra começo de conversa, Oziel foi incumbido de marcar ninguém menos que Robinho. Desnecessário dizer que levou um baile com direito a "boa noite cinderela".

Mas o pior da história era quando ele ia ao ataque. Ele pegava a bola na lateral, avançava e nenhum dos defensores do Santos chegava perto para marcar! Pareciam ter certeza de que ele ia fazer merda! E o perna-de-pau realmente fazia. Toda bola na lateral ele levava até o bico da área e cruzava por cima do gol! Simplesmente patético!

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qui Nov 26 2009, 11:14

É, o papo que ouvi é que o contrato era de 5 longos anos....

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Nov 26 2009, 11:30

Mam, por mais ridículos que sejam Robstons, Atalibas, Alês e afins, eu acho que o Fahel tem vaga garantida como um dos piores volantes da história recente do GLORIOSO! Classíficá-lo de tosco é um elogio!
Andmarques, concordo tb! O Oziel era outro que de tão ruim, até me tirava umas boas risadas. Mas deixemos o Fahel titularíssimo no meio de campo e sei lá, comparemos o Oziel ao Neném ou Renatinho....outra "bela disputa", hein!? Qual desses foi o pior lateral alvinegro nos últimos anos!? ehehhe!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Nov 26 2009, 11:34

Só confirmando (tirado do BID da CBF):

106 153030 LEANDRO FAHEL MATOS - PRO. / LEANDRO 660967 05/01/2009 até 31/12/2011 (Emp.)

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Mensagem por andmarques em Qui Nov 26 2009, 11:35

Federman

melhor notícia do dia! Dos males o menor!

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:33

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: