Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


FALTA DE VERGONHA NA CARA...

+20
Alejandro
maurelio
Le Fou
FLAVIO SILVEIRA
vbm
Ronaldo
Miguel
Sonic
toc
André Lira
Raony
Ronau
Muga
andmarques
gbarata
Savio
LGermer
Vandafogo
Rodrigo Federman
JIM
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Set 28 2009, 10:27

O Michael ficou no clube de maio a agosto.Eu pergunto:Q jogador, qual de nós aceitariamos ser barrado no time para a entrada de um Eduardo?.Ele pode ter errado, ams mostrou ter colhões.O Botafogo está precisando de gente com colhões.E o Jonatas?Q jogador no atual elecno é melhor, ou menos pior q ele?.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Le Fou Seg Set 28 2009, 10:31

O Nei Franco devia sim levar umas boas porradas. Esse fdp trouxe emerson e fahel...
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Alejandro Seg Set 28 2009, 10:37

JIM,

Será o escroto do Ney franco ou o babaca do Estevam vão pedir desculpas pra gente pelas merdas que levaram pro Botafogo?

Será que os merdas do time (quase o time todo) vão pedir desculpas qdo formos rebaixados????

Duvido.
Então eu nao vou pedir PORRA NENHUMA de desculpas!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Vandafogo Seg Set 28 2009, 10:37

Jim.
Esse foi um modo dessa comunidade se expressar, e não que eu ache que se deva pedir desculpas ao Nei, apenas acho que para tê-lo mandado embora, deveria ter sido para substitui-lo por outro melhor, o que não foi feito. Quanto ao fato do Nei já estar empregado quando foi mandado embora, ele já sabia que sua cabeça estava a premio e sempre disse que não passaria um dia sequer desempregado, portanto não houve nenhuma desonestidade por parte dele.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Miguel Seg Set 28 2009, 10:38

No outro site estão dizendo que o grupo esta dividido e esses afastamentos de Jonatas e Michael seriam pq eles chutaram o balde vendo Juninho, Lucio Flavio jogando porra nenhuma e serem intocaveis. Será? O LF é amiguinho do Vice então deve ser o dono da bola e não podem tira do time.

Emil Pinheiro, João Saldanha, Garrincha, Didi, Heleno de Freitas devem estar quicando de raiva em seus tumulos por ver tanta vergonha, por ver jogadores tão ruins vestindo nossa camisa.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Vandafogo Seg Set 28 2009, 10:39

Alejandro e colegas.
Entrem nessa comunidade e digam tudo isso, quanto a mim, eu só acho que o Nei foi muito mal substituido.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por andmarques Seg Set 28 2009, 10:47

Pessoal, tava lembrando de outras oportunidades em que tivemos de lutar contra o rebaixamento e cheguei a uma triste conclusão: o time atual não tem nada e nem ninguém de onde possamos ter esperança de escapar. Vou explicar citando os outros anos em que isso aconteceu:

1997: chegamos a ficar na zona junto com o Fluminense. Mas o time de 97 tinha Djair, Ailton, Bentinho, Sinval... Se não eram craques, eram jogadores dos quais podíamos esperar algo de bom. Resultado: escapamos e terminamos em décimo eu acho.

1998: novamente o filme se repetiu. E olha que Paulo Autuori era o técnico que nos largou na zona. Mas na defesa tínhamos Gonçalves, no meio Sérgio Manoel e no ataque Bebeto e Túlio. Novamente conseguimos escapar.

1999: já era um time mais feio. Tanto é que só escapamos na última rodada. Mas no ataque tínhamos Valdir que era melhor que qualquer um dos atuais. No meio o Rodrigo que estava jogando muito, Sérgio Manoel e outros bons jogadores na defesa. Novamente escapamos.

2001: outro ano difícil, mas novamente tínhamos jogadores para fazer a diferença. Dodô já jogando muito bem no ataque, Léo Moura despontando na direita e outros.

2002: quem nós tínhamos? Lúcio Bala? Esquerdinha? Ademilson? Rodrigão? Galeano? Não teve jeito! Caímos!

2004: demos um azar danado com a contusão do nosso ataque formado por Luisão e Alex Alves. Mas este ainda voltou a 8 rodadas do fim e ajudou. A diretoria ainda trouxe no meio da disputa, Scheidt, Caio e Ricardinho. Torno a dizer, não eram craques, mas eram jogadores bons e muito úteis.

2009: novamente a pergunta de 2002: quem nós temos??? De quem podemos esperar algo para reverter a situação?
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Alejandro Seg Set 28 2009, 10:47

Pensando bem, eu peço desculpas sim:

Pedi desculpas ontem à minha esposa e filhos por ter levado eles pra esse programa de índio.
Quem tem filho pequeno sabe que a empolgação deles com o jogo dura uns 30 minutos no máximo.

Faze-los aturar 90 minutos de um jogo BIZARRO foi triste.
Ainda por cima saí do Engenhão e peguei o carro direto pra vir pra SP.
Ou seja: peguei a estrada tarde da noite, cheguei em casa de madrugada, arrisquei minha familia PRA VER AQUELA MERDA!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Alejandro Seg Set 28 2009, 10:47

Vanda,

Eu sei que vc so transcreveu o que leu em outro lugar.
bjs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Sonic Seg Set 28 2009, 10:47

Miguel, o grupo não está dividido, e se o motivo de Jonatas e Michel estarem brigados com Lucio Flavio e juninho, for a falta de vontade, eles estão sendo piadistas, pois, nenhum deles pode cobrar isso, pois, tambem não demostram vontade em tirar o time dessa situação!!!

Isso é palhaçada, é especulação. Até poderia existir um racha no grupo, mas não por este motivo. Talvez por falta de comprometimento de alguns, como foi o caso do Michael.
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Andre Neves Seg Set 28 2009, 10:49

Imagino o que o grande Nilton Santos deve sentir ao ver esse bando vestindo a mesma camisa que ele tanto honrou.
Mas a culpa é menos dos jogadores do que da diretoria, omissa e incompetente.
E não venham culpar a diretoria do Bebeto pela situação caótica do clube. Não foi ele quem contratou jogadores que não mereceriam nem engraxar as chuteiras de nossos craques de outrora. De que adianta pagar em dia, se estamos indo direto para o fundo do poço? Apenas temos um bando de perdedores recebendo em dia. Isso é motivo de orgulho?
O pior é que não nos livraremos dessa administração no próximo ano. Se a volta à Primeira Divisão depender deles, corremos o risco de o barco afundar mais ainda.

Andre Neves

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Alejandro Seg Set 28 2009, 10:49

Em tempo:

FANTÁSTICA a estátua do Nilton Santos.
Parabens ao Marcos pela iniciativa e parabens ao artista pela obra, que ficou muito bonita.

JIM,
Ontem, meu consolo era pensar: Enquanto existir um João Ignácio, vai nascer um novo Marcos. E enquanto isso acontecer, não vamos deixar o Botafogo acabar.
Parabens pelo teu filho que é um cara fora de série e por quem eu sinto grande empatia.

abração!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por André Lira Seg Set 28 2009, 10:50

Amigos,

Sobre o Jonatas, não foi impressão só minha, mas de todos os que estavam ao meu lado no engenhão, a má vontade estarrecedora dele no campo... Não fez questão nenhuma de esconder que não estava nem aí... Concordo que ele seja uma ilha naquele mar de mediocridade e que mesmo de má vontade ainda acertava alguma coisa. Visualizando mais à frente, vejamos: Por conta do jogo de 4ª feira, no Equador, a equipe viaja hoje e só retornará ao Rio, na 2ª feira, dia 05/10, pois no domingo tem o Goiás lá no Serra Dourada. Bem, pela postura absruda do jogador em campo ontem, leva a crer que ele não estivesse com a menor vontade de realizar essa maratona... Pode ser viagem minha, mas foi o que me passou... Arrumou uma situação e o alvo foi o Márcio Touson, coordenador do clube. Daí para o afastamento e exclusão da viagem, não foi nada... É gente, que zona é o Botafogo!!!
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Sonic Seg Set 28 2009, 10:52

André Lira, essa não é uma hipotese para se descartar. Com a falta de vontade dele ontem em campo, eu acho totalmente possivel que ele tenha forçado isso!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por mamfogo Seg Set 28 2009, 10:52

EU AINDA ACREDITO.
Primeira providencia, barrar o Juninho,
Segunda providencia barrar o Victor Simões

Concordo com tudo que foi dito aqui, todos, LITERALMENTE TODOS tem razão
Mas a situação é preocupante...

Na questão tão somente do Time, (por que a essa altura até aquele que não querer saber da situação politica do clube já sabe que o reflexo da camapanha pífiano brasileiro é resultado da administração calamitosa da gerência do Futebol, portanto os maiores culpados SÃO ELES)

Precisamos ter um time mais seguro na defesa, TEMOS QUE JOGAR NO ERRO DO ADVERSÁRIO.Mas não vejo outro jeito.
E meus amigos com Juninho, não dá.
E sem alguem no mínimo no ataque que saiba dominar uma bola também fica dificil.


Os dois lances que originaram os gols foram vexatórios. Lento, sem impulsão, mal colocado... enfim. To cansado de falar quanto esse cara é limitado.

Será que ninguem ver isso?
Será que vamos ter que cair para alguem com um mínimo de bom senso vir a televisão e dizer: "O Botafogo insistiu demais com um jogador lento na zaga"

Vejam o replay de todos os gols que sofremos nesse campeoanto?
Quase todos, diria que 80% foi emcima dele.
O Emeson é fraco? É. Mas sua falta de capacidade tecnica se duplica com o Juninho...tem que correr por dois. Não temos um meio de campo pegador, Não temos um meio de campo que prenda a bola e marque. Com isso um simples comtra atque pega a defesa com calça arriada...
Será que ninguem ve isso?
O Andersson Barros e o André Silva devem estar mais interessados nas guloseimas da chaika do que que gerir bem uma equipe de futebol

Rapaziada não entendo muito de futebol, nunca fiz um curso pra treinador... Mas de tanto ver futebol a gente apreende um pouquinho desse negócio...Por isso que o Ney Franco Jogava com o time todo atras.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Vandafogo Seg Set 28 2009, 10:53

Vcs podem até achar o Juninho e o LF ruins, mas dizer que eles não são comprometidos com o Botafogo é até sacanagem.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Sonic Seg Set 28 2009, 10:53

JIM, acompanhando o Alejandro em seu comentario, tambem quero parabenizar o Mazolinha pela belissima homenagem ao nosso Nilton Santos. Mazolinha assim como voce, nutre um sentimento muito especial por este clube, algo grandioso que certamente será reconhecido em algum momento.

Um grande abraço!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Sonic Seg Set 28 2009, 10:56

Tambem concordo Vanda.

Juninho, Lucio Flavio, Leandro Guerreiro, Alessandro, Castillo, Renan e Jeferson, são jogadores que sempre demostram vontade, mesmo com suas limitações.

Tentam respeitar as cores do clube, a camisa que vestem. Ao contrario de Michael, Jontas, Eduardo...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por JIM Seg Set 28 2009, 10:56

Alejandro

Assim vc me emociona demais...Obrigado pelas palavras e sobretudo, pelo Marcos.
Mas eu acrescento - Enquanto ainda existirem pessoas como vc, com o seu amor ao Botafogo, esse clube será eterno.
um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por mamfogo Seg Set 28 2009, 11:00

Alejandro, pelo amor de deus..
Quem tem que pedir desculpas é essa diretoria IMCOMPETENTE QUE NÃO SABE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL
Até quando voces vão ficar nessa ladainha que foi o tecnico que fez... Foi o fulano que não fez...Esse papo já esta batido.
Essa dupla de obessos: Andre Silva e Anderson Barros devem saber de glacê...de quitutes, de brigadeiros na confeitaria Colombo, de tortas na Chaika...De sanduiches na barraca do Pepê...mas de futebol?
Eles não sabem de quantos gomos se fazem uma bola.


Última edição por mamfogo em Seg Set 28 2009, 11:06, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por mamfogo Seg Set 28 2009, 11:03

Enquanto isso o Gottardo aí..dando sopa.
Um cara que daria jeito nessa bosta em dois tempos...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Vandafogo Seg Set 28 2009, 11:05

Mam.
Os frequentadores da barraca do Pepê são todos sarados. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Miguel Seg Set 28 2009, 11:06

O que me assusta é seguinte se essa diretoria conseguir livrar o Botafogo da degola eles vão vir a público e dizer que o trabalho estava sendo bem feito e novamente vão esconder suas falhas na desculpa de que chegaram no clube sem nenhum jogador e tiveram que montar as pressas um novo time.2010 vamos continuar aturando esses mulambos que serão exaltados pela diretoria como verdadeiros herois um deles é o Lucio Flavio exemplo de profissional. A outra seria o Botafogo sendo rebaixado imaginem o desespero desses merdas pra montar um time competitivo provavelmente vão querer renovar com algumas bombas do elenco atual e ai é que me aparova mais o Botafogo vai virar um parque de diversão pra empresarios empurrarem seus jogadores meia bomba a preço de liquidação. E a mulecada deve ter seus direitos vendidos a esses grupos pra poder pagar o salario de jogadores tido como estrelas igual Reinaldo.
Acho que estamos em algum pesadelo de Freddy Krugger
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por mamfogo Seg Set 28 2009, 11:06

Vanda é verdade..Mas o sanduíche é gostoso pacas...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por mamfogo Seg Set 28 2009, 11:08

Frase do Dia que escutei do motorista de onibus...
"Botafogo uma asilo de imcompetencia"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por andmarques Seg Set 28 2009, 11:18

Eita, agora vai: Eduardo, Michael e Jonatas dispensados....

http://espnbrasil.terra.com.br/botafogo/noticia/77180_BOTAFOGO+DISPENSA+TRES+JOGADORES+ESTEVAM+SOARES+E+MANTIDO

Ah meu Deus, tende piedade de nós alvinegros
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por mamfogo Seg Set 28 2009, 11:21

E...E vamos ficar com os bons moços que não jogam "paul newmann"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por andmarques Seg Set 28 2009, 11:23

Sonic

vou discordar do caro amigo.

Só no dia que eu vir Juninho e Lúcio Flávio irritados por terem perdido e não considerando derrota como algo normal é que vou acreditar que eles respeitam o Botafogo.

Respeito quem teve foi o zagueiro Sandro ao dizer: "não volto porque não tenho mais condições técnicas para defender o Botafogo".
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Vandafogo Seg Set 28 2009, 11:24

Esses 3 caras não acrescentaram nada, só vieram para tumultuar o grupo. Que o diabo os carregue!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por toc Seg Set 28 2009, 11:29

Miguel,

a unica forma do FOGO deichar de ser parque de diversões para os empresários é ter recursos(grana) para bancar seu time.E para que isso aconteça eu só vejo um caminho,SÓCIO TORCEDOR.O amigo enxerga mais alguma solução?

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por mamfogo Seg Set 28 2009, 11:31

Um plano sócio torcedor igual ao do Internacional.
Qualquer coisa diferente é demagogia e papo furado.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por toc Seg Set 28 2009, 11:34

30 reais por mês com direito a voto e frequentar a sede.Acho que o do inter é mais ou menos assim

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por mamfogo Seg Set 28 2009, 11:36

Com direito a entrada nos jogos tambem
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por toc Seg Set 28 2009, 11:39

50 mil botafoguenses(dizem que nossa torcida tem mais de 1 milhão) gerariam 1,5milhão por mês,dava pra trazer DODÔ,MAICOSSUEL,ANDRÉ LUÍS,E GOTARDO pra botar ordem

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por mamfogo Seg Set 28 2009, 11:41

Po...Quando eu vejo André Silva fazendo as "mierdas" dele e sei que o Gottardo esta por aí, dando mole...
O cara foi um grande jogador, sabe do riscado e foi idolo do clube.
tem indendificação com o Botafogo.
Sabe o peso que essa camisa tem.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por toc Seg Set 28 2009, 11:42

GOTTARDO é sinônimo de seriedade e comprometimento.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por mamfogo Seg Set 28 2009, 11:46

Toc
Talvez um dos poucos erros que o saudosso senhor Emil fez no comando do Botafogo foi não ter renovado o contrato dele no alvinegro
Com isso perdemos o Tri campeonato carioca mais facil da nossa historia e um Brasileiro.

Gottardo sempre será um dos meus idolos.
Quem viu ele jogar, junto com Gonçalves, Mauro Galvão, Luis Claudio, Sandro (que não era um craque, mas tinha uma raça e dedicação incrivel) e Osmar Guarnelli e ter que aturar Juninho e Emerson hoje em dia tem vontade de chorar.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Miguel Seg Set 28 2009, 11:52

TOC
verdade o sócio torcedor seria a salvação pra por fim a essa máfia mais um plano que tivesse realmente algo atrativo e não só desconto na compra de materiais do clube ou desconto na cadeira do engenhão, maraca onde o Botafogo jogasse. Um plano onde vc tivesse participação na vida do clube.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Sonic Seg Set 28 2009, 12:01

Tem coluna nova!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por toc Seg Set 28 2009, 12:03

MIGUEL
O plano sócio torcedor que já está no estatuto do clube,preve mensalidade de 30 reais com direito a voto ,frequentar o clube e ingressos para os jogos.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Muga Seg Set 28 2009, 12:42

Jim e amigos,
esse botafoGORDOS-2009 não é o nosso Botafogo. É um fogão de vexames. Perder
tres vezes para o framengu,perder nos penaltis para o Americano e entrando pelo
cano da Copa do Brasil é tarado em perder ou empatar. É um timeco de péssimos
empresários ou framenguistas infiltrados. Esses caras não gostam do nosso Botafogo,
aquele que deixou saudade. Não há a mínima competência para se comparar ao Baruerí
ou Avaí. Os dirigentes são muito medíocres e nem conhece futebol.O treinador é fraco.
Tiaguinho é um peladeiro e ontem ao pensar que participava de alguma pelada,perdeu a bola e gol,quando até estava melhor em campo.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Vandafogo Seg Set 28 2009, 12:47

Muga.
O técnico do Vitória descobriu logo qual era o mapa da mina, só quem não percebeu foi o Estevam.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por JIM Seg Set 28 2009, 12:53

Mandaram embora o Jônatas, o Michael e o Eduardo. Se esqueceram de mandar mais gente, inclusive alguns da turminha dos "intocáveis"...

É o que disse e repito - por mim mandava embora TODOS, à exceção do Leandro Guerreiro e do Jefferson. E iria disputar esse final com os juniores. Pelo menos iam perder com o coração na ponta da chuteira, e não passeando em campo, se omitindo ou fazendo merda, como esses idiotas vêm fazendo.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por JIM Seg Set 28 2009, 13:05

Eu não ouvi, mas um amigo botafoguense acaba de me dizer que escutou uma declaração do sr. André Silva a respeito da exclusão do jogador Jônatas do grupo.

Segundo essa pessoa, repito, segundo ela, o sr. André Silva teria dito que a "equipe não vai sentir falta do Jônatas porque o Fahek vai substuí-lo à altura"....

Se for VERÍDICA essa informação, está aí, mais do que explicado, porque o Botafogo está caminhando a passos largos para a Segunda Divisão.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por mamfogo Seg Set 28 2009, 13:30

Vanda...Te corrigindo, já que isso é muito raro de acontecer...
O tecnico do Vitória não descobriu, não. TODOS os tecnicos desse brasileiro já sabem que o mapa da mina é a nossa zaga.

Repito: Prá quem já viu Osmar Guarnelli, Luis Claudio, Sandro, Mauro Galvão, Gonçalves, E Gottardo ver Juninho e Emerson é de chorar.
Até o Grotto dava de dez nesses dois aí...Até o bravo Baldochii...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Vandafogo Seg Set 28 2009, 13:36

Querido Mam.
Me refiro ao jogo de ontem, que enquanto o assistia com o meu namorado, que não analisa nada com passionalidade por não ser botafoguense e por já ter jogado futebol, observavamos antes que saisse o gol, que seguramente sairia por aquela faixa do campo, pois o thiaguinho ia para a frente e não voltava.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por mamfogo Seg Set 28 2009, 13:37

Vanda,
Não muda muita coisa...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por mamfogo Seg Set 28 2009, 13:37

Essa é talvez a pior defesa da historia recente do Botafogo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Sonic Seg Set 28 2009, 13:46

Vanda é exatamente isso... Tiaguinho avança e não tem ninguem para fazer a cobertura... dai deu no que deu!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por JIM Seg Set 28 2009, 13:48

Mamfogo

Acho até que o drible desmoralizante que o Juninho levou no terceiro gol, é ainda pior que a "avenida Thiaguinho"... E quem vai embora é somente o Jônatas...
Eu vou um pouco mais adiante talvez...Esse é o pior time do Botafogo dos últimos 30 anos. Não me lembro de nada parecido.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA  DE  VERGONHA  NA  CARA... - Página 2 Empty Re: FALTA DE VERGONHA NA CARA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos